18 de janeiro de 2013

Cap.02 Estarei te Conduzindo.



Só vi tudo girar e acordei de meus pensamentos, com meu enorme grito, já estava em cima de meus amigos, meu  grito foi mais de pânico, nem senti dor. Suspirei tão aliviada, que nem  sentia minhas pernas, melhor dizendo, minha bunda. Nunca passei tanto sufoco na minha vida. Nós estávamos em um banheiro feminino e tínhamos que sair Dalí com presa com certeza os policiais ouviram o escândalo . Quando abrimos a porta para ter acesso ao lavatório do banheiro, encontramos uma velhinha da limpeza parada como uma estátua nos olhando assustada, indignada, ela não precisou dar nenhuma palavra para poder ler seus pensamentos, principalmente com aqueles gritos e gemidos. Nós estávamos parados até Selena reagir:
- Ele é ela. Sabe como é né, tempos modernos.- E saiu na frente. Fomos atrás lógico, mas se a ideia da Selena era amenizar as coisas não deu certo, a vovó estatelou os olhos horrorizada com a cena, eu e Selena descabeladas e ajeitando meu vestido e a roupa de Ricardo rasgada, e ela ainda diz que ele é ela. Com certeza depois disso a imaginação dessa mulher ficou muito mais fértil. 
Saímos do banheiro, dando os últimos retoques Ricardo ficou constrangido de ser visto saindo do banheiro feminino:
- Que vergonha. E essa minha roupa rasgada?!
- pode ter certeza que está bem melhor agora. - Selena ama implicá-lo.
-Nem precisava passar por isso. Já tenho dezoito anos.
 Então o interrompi:
- Bem nós vamos agora com classe, como se estivéssemos desfilando na passarela. Ok. Não esquecem. Somos adultos.
-Ok amiga! Isso não será difícil pra mim. Agora pro nenenzão aqui...
- Não sou nenenzão.
Joe Narrando
- Que raiva! Nesse lugar só tem menina oferecida três já deu em cima de mim, será que elas não entendem que é o homem que deve chegar? - Nick questionou incrédulo.
- Kevin é que se deu bem, está conversando com aquela garota já faz uma hora. Mas realmente não encontrei ninguém especial. - disse cabisbaixo.
- Meninos, que falta de animação é essa? quer dançar Joe?- Camilla se virou pra mim.
- não, não, sabe que não gosto de dançar.
- Olha só, não viemos aqui pra ficarmos assim, e alem do mais...
Neste momento meus olhos se viraram para outra direção se congelando, eu estava vendo um anjo, a mulher mais linda que eu já vi durante meus  vinte e três anos de existência, mal senti meu coração ao vê-la, andando para perto de mim, parecia estar desfilando em uma passarela, (apesar de ser pequenina), mas seus olhos sedutores encontraram os meus e senti todo o meu corpo se reativar, ela deu um sorriso de lado senti um fogo arder em mim e se sentou à mesa na frente da nossa. Seus movimentos eram suáveis e hipnotizante. O que estava acontecendo comigo? Estava sem ar precisava beber alguma coisa. A forma como ela ria me fazia fascinado, estava parecendo um tolo, mas nunca senti essa sensação que tive ao vê-la por mulher alguma
- Joe você está me ouvindo?
- O que? Me..
- Não. Você não ouviu. Joe estou falando com você! De uma hora pra outra você ficou com cara de idiota, e você Nick?
- Eu sei muito bem pra onde Joe está olhando, só não sei pra qual das duas. Por isso eu vou logo pegar a minha escolhida, vai que é a mesma do Joe. - Então saiu.
Só naquela hora percebi que ela estava acompanhada. Eu de primeira percebi apenas a beleza de sua face, aquele rosto angelical e um sorriso estonteante, que é o que eu mais aprecio em uma mulher. Agora sentada vi suas belas curvas, ela estava com um belo vestido preto acima do joelho, meus olhos percorreram todo seu corpo, a minha vontade era de agarrá-la. Nossa! O que estou pensando?! Eu nem a conheço e se aquele for seu namorado? Só de pensar nisso tive muita raiva daquele cara. Mas eu tenho que me controlar. Que coisa estranha, o que essa garota tem pra me enfeitiçar dessa forma? Mas na verdade eu sei a resposta.
 - Joe você está de olho em uma daquelas garotas?
- Não Camilla. Não fazem meu tipo.
- Não é isso que parece.
Na verdade eu estava louco pra ir lá falar com ela, conhecê-la. Mas não podia fazer isso com Camilla ela estava ali comigo porque eu estava sozinho, com certeza vários rapazes estavam em cima dela.

Camilla Narrando
Eu tive tanto ódio ao ver Joe olhando para aquela mesa principalmente depois que ele se sentiu aliviado por Nick ter ido na garota de shortinho. Será que ele não percebe que eu o amo? Isso está escrito na minha testa porque só ele não vê? Me doía tanto vê-lo olhando para outra sendo que eu estava ali do lado dele sempre em todos os momentos que precisasse, isso me desvaloriza como mulher, ele lá olhando para aquela piriguete quase a atacando só não via quem não queria e eu feito uma palhaça do lado dele, o pior é que Joe não sabe nem disfarçar, uhh... como ele me tira do sério!
-Mas se Joseph Jonas quer guerra é isso que ele terá. - disse baixo.
- Você disse algo?
Ah, pelo menos ele me ouviu.
- Não, não é nada eu só vou conversar com aquele gatinho ali, que esta me olhando faz tempo...
- Você vai o que?!
Ótimo, parece que meu plano esta funcionando.
-Vou conversar com um cara Joe. O que tem de errado nisso?
- Eu não quero que você vá! Bem é .. quero dizer.. eu não quero que você se machuque você nem o conhece...
- Mas eu vou La pra isso.
- Mas mesmo assim, e se ele for um tarado, e só quiser...
-Joe eu sei me defender. Eu já te chamei pra dançar você não quis, se quer ficar aí sozinho fica. Eu quero aproveitar.
E sai me sentindo muito bem. Eu queria é que ele morresse de ciúmes e ódio de si mesmo por ter me dispensado na hora que o chamei pra dançar.
Demi Narrando
Estávamos conversando quando um lindo homem apareceu. Ele veio sem medo, seguro e para meu desapontar percebi que não estava a fim de mim, ele faltava ajoelhar aos pés de Selena. Mas não faz mal eu sempre a achei mais bonita que eu mesmo.
- Boa noite, sou Nick.
- Boa noite Nick, Selena.- Ela não perdia tempo mesmo.
- Sou Demi, sente-se.
- Obrigado.
- Olá Nick sou Ricardo. - Ricardo tentou ser simpático, mas o conheço muito bem, a vontade dele era de chutá-lo Dalí.
- Costuma vir aqui Nick?- Selena perguntou com indiferença.
- Na verdade não. É a primeira vez que venho a Goiânia. Sou do Rio.
- Jura! Sou louca para conhecer Rio de Janeiro. Parece ser um  lugar fascinante. - disse totalmente entusiasmada, não consigo esconder minhas fortes emoções.
- E é.
- Na verdade nunca me interessei. Mas parece que mudei de opinião. - Selena não disfarça quando quer dar o bote.
- Se você quiser nós podemos te apresentar Goiânia. Tem lugares maravilhosos...
- Ei Demi! Me ajuda né. - Selena diz perplexa.
- Será um prazer sair com vocês. E seu amiguinho aí, é sempre caladão?
- Paradão isso sim. Ricardo o que acha de ir buscar uma bebida pra gente?.
-Eu na verdade...
- Ótimo então tchau. - Sel diz o empurrando. -  E você Nick o que faz da vida?
- Faço faculdade de engenharia civil.
- Eu detesto tudo que envolva matemática.
- Eu fiz mais mesmo por falta de opção, talvez para dar continuidade aos negócios da família. É um curso legal, particularmente gosto.
- Mas oque gostaria de ter feito?- Selena realmente mostrou interesse. Depois de uma longa pausa ele respondeu.
- Um sonho que tenho desde a infância, junto com meus dois amigos. Mas não costumo falar sobre isso. Não sou de me abrir.
- Deveria tentar. Quem sabe não posso te ajudar.        
- Não preciso de ajuda.
- Não é o que parece.- Ela nunca se dava por vencida. Pelo, menos descobri que ele é bem diferente de mim, é calado, na dele. Eu sou tagarela e chamo atenção. Mas naquela hora não sei o que me deu, não tinha nada o que dizer MILAGRE, acontecimento histórico, isso nunca aconteceu. Na verdade os dois estavam tão fechados entre eles que decidi não interromper, mas estava parecendo que estava segurando vela, e detesto isso, é muito inconveniente, e o Ricardo não chega logo! Fui interrompida de meus pensamentos com uma linda e doce voz que nunca ouvira.
- Sou Joseph. Mas podem me chamar de Joe.
- Uau. Preciso passar a frequentar esse lugar. - Selena fica boquiaberta. Dessa vez Selena me perdoe mas pode tirar os olhos, esse é meu.
- Joe amigão decidiu vir. - Nick disse todo contente.
- Percebi que você está cercado de companhias agradáveis e tem uma mocinha incomodada por ficar só.
Que vergonha! Ele percebeu. Ou seja, todos perceberam, não sei se fiquei vermelha, azul, amarela. Agora sim queria sumir Dalí. Mocinha?! Só aí então percebi que estava de braços cruzados batendo o pé impaciente na mesa olhando para o vazio, que king Kong.
- Posso me sentar?
- Claro que sim. Sou Selena para os íntimos Sel.
Ele também parecia tão seguro. Eu estava congelada, ele é maravilhoso, sonho de qualquer garota, e pelo visto super educado. Perfeito pra mim. Pena que nossa diferença na idade com certeza é grande. Eu então percebi que ele esperava que eu dissesse algo, mas não sabia oque dizer, ( mas uma vez, MILAGRE!) Então com muito custo descongelei minha língua e me apresentei.
- Sou Demétria, mas pode me chamar de Demi.-  Droga! Eu não acredito que revelei meu único segredo, não faço isso, até Selena se impressionou. Mas ele me deixa nervosa nem sei o que dizer. Além disso minha voz soou muito mais alta do que esperava.
- Legal, diferente seu nome.
- Não pode dizer nada o seu também não é um dos melhores, Joseph.
Nick então nos interrompe:
- É pelo visto vocês estão se dando muito bem. Então eu e Selena não queremos atrapalhar, vamos estar por ali se precisarem. Espero que não precisem. Vamos tomar um drink.
- Selena, você não pode beber álcool. - A alertei.
- Porque? - Nick não entendeu.
- Selena está fazendo um tratamento. Ela era alcoólatra sabe.
- O que?!-  Selena exclamou furiosa.
Nick e Joe ficaram sem reação, e um silêncio revestiu em nosso meio. Então minha amiguinha fez questão de como sempre quebrá-lo.
- E Joe cuidado. Ela está fazendo tratamento. Sabe como é né AIDS.- Eu não acredito que Selena disse isso! Eu ia matá-la, ela exagerou, nem fui tão fundo assim. Joe sem graça confirmou:
- Pode deixar.
Então Nick e Sel saíram. Nós ficamos olhando enquanto eles se afastavam, Joe então, se virou pra mim me olhando profundamente. Será que tinha algo de errado comigo? Ele não gostou de ficarmos a sós? Claro quem gostaria?
- Esse negócio de AIDS é...
- Não, não. Claro que é mentira. - Que mico, miguxa você me paga.
- Então Demétria...
-Demi por favor. Nem sei o que me deu de ter te revelado isso.
-Ok Demi. Mas não acha que você é meio grandinha pra se envergonhar disso? Nem uma garota de dezoito anos se importa.
Ok. Mas eu nem cheguei aos dezoito!
- Sou diferente Joseph.
- Claro que é. E o que você faz?
- Ah, eu.... estudo. E vc? - ele pareceu confuso com minha resposta, não sei se essa era a resposta que ele pretendia escutar mas saiu.
-Também estudo. Em uma faculdade do Rio. E você?
- Eu moro aqui mesmo então, estudo aqui.
Ótimo ele esta perguntando de mais. Preciso me desembaraçar.
- E faz oque?
- Bem muitas coisas. Entre elas... curso de musica.
- Realmente é muito bom ter um passa tempo. Mas e na faculd....
- o que você acha de falarmos sobre você?
- Ok. O que você quer saber? Se eu trabalho, o que estudo na faculdade...
- Não, não esse papo é muito careta. - Mentira eu queria saber tudo sobre ele, mas não podia me entregar.
-Sério! Que bom que você acha. Porque eu estou detestando isso.
Ele se sentiu muito mais relaxado e a vontade. No inicio estava muito nervoso.
- Então você costuma ser o que não é só pra agradar alguém?
Ele ficou um tempo pensativo pelo visto o peguei de jeito mas não tenho dó e vou bem profundo, ele pareceu confessar algo.
- Infelizmente parece que sim.
Senti que estava mexendo em uma grande ferida.  Mas queria conhecê-lo mais, uma parte de mim precisava disso.
- você parece ser daqueles que não conhece o verdadeiro sabor da vida.
- Eu viajo muito pra vários países. Se isso contar.
-Então você vive boas aventuras?
- Sim.
- Então deve viver as minhas.
Ele sorriu com minhas palavras, mas não foi um sorriso comum, é como se ele soubesse de algo a mais e não iria me contar.
- Você gosta de enfrentar o perigo de cara?
- Meu robby preferido. Costumam dizer que sou louca, que vivo as maiores das adrenalinas, principalmente quando Selena e eu estamos juntas, passamos por várias situações.... você nem imagina. A nossa sorte é que Ricardo está sempre com a gente. E nos livra de nossas enrascadas....
Quando me dei conta eu havia falado de mais e principalmente rápido de mais. Eu tenho que aprender a me controlar. Que vergonha, ele ria muito parecia se divertir com isso, fiquei péssima. Mas vi seu sorriso aos poucos se desmanchar quando citei Ricardo.
- Então, esse Ricardo. É aquele que estava aqui?
- É sim. Vai amar conhecê-lo. Ele é uma ótima pessoa.
- É não vejo a hora. - senti o menor do entusiasmo em sua fala. Então ele completou com uma pergunta que não tive o menor problema em responder. - Ele é seu namorado?
- Não. É meu primo.
- Ah, seu primo. Que alívio.-  Nessa hora nós dois paramos e ficamos sem graça, ele gaguejando tentou se explicar. - Não, assim, não alívio assim, é... que ... eu não quis dizer..
- Tudo bem relaxa eu entendi.
- Entendeu é? - ele perguntou em meio a duvidas.
- Entendi você está a fim de mim.
- É - Ele ficou sem expressão. - você é bem esperta.
Eu já sabia qual era a intenção dele desde o início, com certeza já é acostumado a pegar todas e eu só seria mais uma na vida dele. Nem sei se chagaria a ser essa uma. O clima ficou meio estranho depois disso, graças a minha grande boca. Então fiz o papel da Selena, quebrar o constrangimento.
- Quer dançar.? - Nesta hora começou a passar uma música lenta. Lifehouse, You And Me
- É.. eu não danço. Não sei dançar.

Que dia é hoje
E de que mês?
Esse relógio nunca pareceu tão vivo
Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar
Tenho perdido tempo demais

- Então vai ter que aprender, amo essa música. E... Modéstia parte sou uma ótima condutora. Quando você não souber o que fazer estarei te conduzindo.
Ele ficou sem cor e ao mesmo tempo receoso pelo convite que havia recusado a pouco tempo. Então se levantou virando- se para mim, estendendo sua mão  para a dança. E eu claro não sou idiota deixei-me ser guiada por ele até o meio do salão seguida pelas luzes azuis e rosas. Então nos paramos e nos olhamos fixamente, nada seria capaz de desviar minha atenção dele.

Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a perder
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

- Eu não sei nem como começar.
- Simples. Colocando sua mão em minha cintura.- ele me obedeceu, fazendo-me estremecer com seu toque suave e tímido, me arrepiava toda só de senti-lo tão próximo de mim.

Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando
Eu não sei onde ir a partir daqui

-Música lenta na balada? Novidade.
-  Agora me acompanhe. - E começamos a dar os primeiros passos.
Cheguei a pensar que tivesse mentido para mim, estávamos em sincronia perfeita. Não conseguia tirar os olhos dele e ele retribuía com uma expressão serena, me olhava de uma forma tão diferente como nunca me olharam, eu estava encantada em meio ao seu sorriso, o sentia entrelaçar seus dedos nos meus tão suave em forma de carinho enquanto conversávamos.

Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a provar
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

E quando ele me levava para seu peitoral me sentia tão segura, o abraçava forte esperando que aquele momento durasse eternamente, sentia sua respiração e seu calor.

Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo

- Você dança muito bem. Será que fui enganada?
- Você me conduz muito bem. Então... podíamos marcar de nos encontrar amanhã, ou depois.
- Claro. Se for pra ter momentos como esse.
Nesta hora ele me abaixou juntando seu corpo ao meu caminhando seu rosto pelo meu pescoço até chegar em meu ouvido.
- Será muito melhor. Garanto.
Ele me deixou louca. Perdi o chão, me atrapalhei nos passos.
- Você está bem Demi?
- Estou, estou sim.- Nem sabia o que dizer, ele me fazia esquecer de todas as palavras que poderia usar em minha defesa.
- Então você gosta de dançar?
- Gosto muito.
- Tenho que aprender então pra te impressionar.
Será que é possível ele me impressionar  mais ainda?.
- Então vai ter que dar mais que seu máximo, pois não sou seduzível.
- Assim é melhor. Mas e se eu fizer um carinho... - Nessa hora nós paramos de dançar e ele começou a acariciar meu rosto - E se te disser coisas bonitas do tipo, não existe mulher mais bela que você.
- Cantada barata. Não serve.
- Bem exigente você.
Ele é que não sabe o quanto eu lutava comigo mesma pra não ser presa fácil. Ele então me olhou fixamente, nos aproximamos um do outro com lentidão, aproveitando cada segundo, como se não existisse mais ninguém, ele passou a mão em meu cabelo, e me aproximou de seu rosto, nossos lábios encostaram...

Que dia é
e em que mês?
Este relógio nunca pareceu tão vivo...

...então ouço a voz de Ricardo ao meu lado desesperado:
- Precisamos ir embora agora!
Não tinha uma hora melhor pra ele aparecer?!
- O que foi?! - perguntei zangada.
-Ele é o Ricardo?
-É sim. O que aconteceu Ricardo? - Já estava menos nervosa.
- Lembra dos seguranças... no banheiro...
- Ah não.
- ah, sim.
- Suas adrenalinas envolve até seguranças? - Joe perguntou com diversão.
- Viu só as suas “adrenalinas” não são nada perto das minhas.
- Só que eu não preciso ser interrompido no melhor momento da noite pra fugir de “seguranças”. - Eu o olhei de forma desapontada, concordo com ele mas sem minhas adrenalinas nem teria o conhecido.
- Tchau. Desculpe mais eu preciso ir.
- Quando nos veremos de novo?
- Olha só desculpe interromper. Mas Demi precisamos ir.
- Quem sabe por aí. Tchau. - fui praticamente arrastada por Ricardo, queria tanto poder ficar. Que ódio.
- Espero te ver logo. - Foi as últimas palavras que ouvi de Joe.
Encontrei Selena na saída dos fundos. Selena perguntou:
- O que realmente aconteceu?
Ricardo nervoso respondeu:
- Eles com certeza ouviram o grito da Demi. E estão procurando os “invasores”, precisamos ir embora agora.
- Que péssima hora pra isso acontecer. - Sel estava irritadíssima.
- É eu sei! - Disse nervosa.
- A festa pode estar maravilhosa pra vocês mais precisamos ir. - Ricardo parecia estar desapontado com algo.
- Se todas as meninas que estão aqui tem bom gosto e não querem saber de você, não é minha culpa, agora tinha que estragar o meu momento?
Ricardo perdeu a paciência e exclamou:
- Selena, para de idiotices e vamos!
Então saímos. Não sei se verei Joe novamente, mas ele ficará pra sempre em minha memória.


Me pergunto: O que houve comigo?. Não consigo entender, como fiquei ridículo, sempre sou seguro, determinado, mesmo sem querer é sempre igual, eu digo cinco palavras e consigo a garota que quero. Com ela foi quase isso, mas porque fiquei tão nervoso e sem o que dizer? quem é ela?


CONTINUA................

MONA: O segundo capitulo!!!! Espero que tenham gostado... Não esqueçam d comentar Bjokinhas




3 comentários:

  1. Cap Maravilhoso....;Peeerfeito...sem Palavras...

    POsta Logo Please Please....Kiss

    ResponderExcluir
  2. que linndo, amei, vc escreve muito bem!!
    Posta logo.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Estou amando vc n tem ideia
    Preciso q poste o mais rapido possivel!!!
    Bjinss pra ti

    ResponderExcluir