13 de janeiro de 2013

Estará em Mim para Sempre


O que era pra ser uma noite qualquer com os amigos se tornou na noite em que se conheci o verdadeiro amor.
_ Ele é incrível!
O que ela nunca imaginaria é que esse amor seria eternamente proibido.
_ O que há de errado nessa garota? Quem é Demi?
_ O que você tanto esconde?
Mesmo diante as circunstancias, as duvidas e os perigos, está à determinação.
_ Seja o que for vou descobrir.
_ Fique fora disso Demi!
Tudo parece ser errado, mas tudo os atrai, o que fazer? Como desvendar o que é tão obscuro e provavelmente impossível conhecer.
_ Não suporto mais isso! Estou ficando louca!
_ Calma amiga tudo vai dar certo!
Por mais que seu lado racional diga o que deve ser feito, seu próprio corpo o trai o levando ao desejo, o que era pra ser vilão aprende a descobrir o que é o amor.
_ Você é idiota ou algo do tipo? Quer matar todos nós? Já avisei pra você ficar longe dessa garota, o que está acontecendo com você?
_ Não sei. Só não tenho mais forças. Não consigo me afastar droga!
Toda vida sempre uma pessoa comum...
_ O que está acontecendo comigo?!
Mas parece que as coisas estão começando a ficar diferente...
_ Droga Demi! Pare de chamar isso de sonho! Está mais pra pesadelos!
_ O que isso significa? O que está acontecendo comigo?
_ Não se esqueça Demi sempre estarei ao seu lado, eu te amo!
_ Obrigada Ricardo.
Os alertas estão vivos, mas o coração não permite serem ouvidos.
_ Estou avisando, fique longe de Joe.
A batalha final está prestes. Por séculos tudo será desvendado, não haverá mais segredos!
_ Chegou a hora! Os múmiagipys precisam entrar em ação!
_ Não Demi não faça isso!
Discórdia, desavença, intrigas, mistérios, desejos, descobertas, escolhas, amizades, ciúmes, amor...
_ Não importa o que faça, faço por você.
_ Vai embora!
Mas no fim, por mais remoto que seja no momento em que suas decisões e atitudes te levaram só resta algo a dizer:
_ Estará em Mim para Sempre!
_________________________________________________________________________________

MONA!!!!

Essa é a nossa nova história pessoal! Ainda não terminei, mas estou prestes. Espero que gostem e comentem. Preciso muito da opinião de vocês.
Bjinsss!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Parece que Vai ser Maravilhosa.....


    Posta Logo Me Deixou Super Curiosa.....Kiss

    ResponderExcluir
  2. Tipo.... Loucaa pra ler!!! Curiosidade a mil!!!
    Bjokass

    ResponderExcluir