5 de fevereiro de 2014

Cap. Um

 
Demetria corria apressada pela floresta se desviando das árvores, seu vestido branco sujando ao se arrastar no chão, ela o segurava, mas logo depois o soltava. Isso não importava muito. Rapidamente ela chegou a uma estufa, cheio de flores lindas como ela. Ela era aberta, antiga e poucas pessoas sabiam que aquele lugar existia.
                Demetria pegou uma rosa vermelha e levou ao nariz sentindo seu aroma com os olhos cheios de lágrimas e abriu um leve sorriso até se formar um imenso, demonstrando o mais feliz que pôde.
                Enfim seu sonho estava se realizando, hoje seria seu casamento...
Flashback 11 anos atrás
_ Vó por que a senhora gosta tanto desse lugar? _ Demetria perguntou.
_Você não sente?
_ O que?
_A magia, o segredo, a descoberta... Sinto-me intrigada com as flores, elas estão vivas, elas sentem, são belas, e sua única defesa são os espinhos, mais elas são mais forte do que imagina._ Demetria olhou para uma rosa e sorriu.
_Elas são lindas mesmo.
_ Sabia que aqui estão às flores mais lindas de toda a Inglaterra. _ Sua vó falou e Demetria a olhou surpresa e então começou a observar. Ela nunca havia saído de sua cidade e vendo aquelas flores era como se ela pudesse ver cada canto da Inglaterra, cada lugar que essas flores já estiveram.
_Acho melhor eu sair, isso é coisa de mulherzinha._ Henri falou.
_Calado Henri, e você fica aqui comigo. _ Demetria falou segurando sua mão o impedindo de ir embora. Sua vó apenas ria._ Henri não me acha parecida com essa flor?_ Lhe mostrou a rosa.
_Não... _ Demetria fechou a cara _ Demi, você é muito mais linda. _ Demetria sorriu e ficou na ponta dos pés para lhe dar um beijo na bochecha.
_ Demetria, posso lhe fazer um pedido? _ Sua vó a olhou profundamente, Demetria podia ser uma criança de cinco anos mais sentia muito bem aquele olhar. Demetria apenas confirmou com a cabeça. _ Te peço que não traga nenhuma pessoa aqui que você não tenha plena confiança, apenas amigas de verdade... E nada de namoradinho, tem que ser casada.
_Pode ficar tranquila que eu serei o marido de Demi, e eu já sei desse lugar._ Henri abraçou Demetria de lado pela cintura e Demetria riu confirmando fazendo sua vó também rir, mas sabendo que era coisa de criança.
Dias atuais
                Demetria arrancou uma flor, a mais linda que achou, guardou entre os seios e começou a correr de volta para casa, precisava se arrumar.
                Atravessou o jardim de sua casa e já avistara sua mãe na porta a olhando de cara feia, parou de correr e começou a andar normalmente respirando rapidamente pelo cansaço. Entrou sem falar com sua mãe que a agarrou pelo braço e começou a arrastá-la até o quarto.
_Onde estava?  Esqueceu-se que irá se casar hoje? E olha seu estado, garota você não é mais criança, você está suada, seu vestido está completamente sujo... _ Dianna a fez sentar de frente pro espelho e segurou seu rosto para que se olhasse _ Está fedida, imagina se um de nossos amigos a visse assim? Eu já falei pra parar de andar na floresta. Graças a Deus vai se mudar pra cidade. _ Demetria respirou fundo por ela sempre moraria ali, era ali seu lugar, junto com suas flores.
                Demetria escutou umas batidas na porta e Miley entrar, ela respirou fundo ao ver sua amiga.
_ Oi, posso saber que escândalos foram aqueles que acabei de escutar? _ Miley falou fechando a porta.
_ Demetria continua me desobedecendo e indo pra floresta, olha o estado dela, e hoje é seu casamento.
_É amiga, eu gosto de saber eu você gosta de andar na floresta, mais no dia do seu casamento?
_Eu precisava pegar algo. _ Demetria disse apenas.
_ Tudo bem tia, a mãe da noiva também tem que se arrumar, deixa que eu cuido da Demi.
_Tudo bem, mais Demi vai tomar seu banho agora e vê se limpa direito, por que seu estado não me deixa contente. _ Dianna falou e saiu em seguida nervosa.
                Miley olhou para a flor que estava entre os seios de Demetria e a pegou.
_Era isso que precisava buscar? _ falou a olhando.
_Sim. _ respondeu apenas.
_Hum.
_É pra colocar junto com o meu buquê.
_ E com toda certeza será a flor mais bonita. _ Miley falou.
_ Minha mãe me odeia né, só quer saber do dinheiro.
_Nada disso, sua mãe só quer te ver feliz. Demi para de pensar isso.
_Eu tento só que ela acaba falando coisas que só comprovam o que penso.
_ Ah! Para né, ela é sua mãe e ela te ama muito, só quer te ver feliz.
_Espero. _ Demetria fez uma careta triste.
_ Oh! Da um sorriso hoje é seu casamento. Você tem que parar com isso, se importa com qualquer palavra _ olha pra flor e depois olhou pra Demetria. _ Agora chega de papo e vai tomar seu banho e lembre-se, se lave bem. _ Demetria lhe deu um tapa nas costas e Miley apenas ria. _ Vou deixar sua flor preciosa em cima da cama ok?
_Ok! _ falou indo pro banheiro.
                Tudo fazia Demetria pensar que sua mãe só queria ganhar dinheiro a usando. Bem, tudo começou quando Demetria fez 14 anos e seu pai, um medico famoso na cidade, ficou muito doente e com o passar do tempo não pôde mais trabalhar e assim sua família começou a falir, mais então sua mãe conversou com o Juiz e lhe propôs que Demetria se casasse com seu filho. A família Jonas era muito rica e o Juiz gostou da ideia por Demetria ser conhecida na cidade como uma garota muito sábia, uma garota que frequentava igreja e que sempre conversava e tricotava com os idosos na praça, todos falavam bem dela, já seu filho não tinha uma fama muito boa, sempre aprontava, saia escondido pra festas com seus amigos e beijava várias garotas em uma noite. E então desde esse dia Demetria está prometida a Joseph Jonas. Marcaram o casamento quando Demetria fizesse 16 anos e Joseph 18. Demi e Joe se viam às vezes na igreja quando Joe ia, mas nunca conversaram, o máximo trocaram olhares, apenas, nem sorrisos, então em um mês antes do casório, sua mãe a levou para casa do juiz para que eles dois pudessem se conhecer melhor, eles conversaram um pouco desconfortados e Demetria sempre achava Joseph longe, pensativo, talvez fosse o nervosismo de conhecer sua futura esposa. E Demetria se apaixonara só de vê-lo, ele sempre fora muito lindo, olhos castanhos meio esverdeados com os cabelos bem cortados pretos e pele de um moreno claro, e quando conversaram Demetria teve plena certeza de tal coisa... Estava apaixonada, e ele também sempre fora um cara com um charme fora do normal.
                Demetria saiu de seu banho e se sentou de frente para o espelho se olhando, há algumas horas seria casada, seria a Sra. Jonas.
Flashback 4 anos atrás
Demetria não parava de chorar, Henri apenas a abraçava forte.
_Por que você tem que ir?_ Demetria perguntava chorando.
_Demi, só vou pra estudar, quando terminar meus estudos eu te prometo que volto.
_ Pois eu não acredito, todos que se vão nunca voltam.
_Mais eu voltarei._ Henri afastou Demetria um pouco de seu corpo. _ Demi, quero que saiba que eu te amo e que você é a pessoa mais importante de minha vida. É a garota mais linda que já vi em toda minha vida. Você é a garota mais linda da Inglaterra.
_ Eu não sei o que vou ser sem você.
_Você já é tudo. _Os dois ficam se olhando._ Ah e não se esqueça de me esperar, nós vamos nos casar lembra?
_ Esquece, não vou te esperar. _ Henri solta uma risada.
_ Affs, menina marrenta, eu vou voltar, não se preocupe.
_ Eu ouvi seus pais falando que pretendem morar lá.
_ Você escutou? _ Demetria balançou a cabeça confirmando. _ Eles vão morar lá, não quer dizer que eu vou também.
_ cala boca, eu sabia, você não tem certeza.
_Henri, vamos. _ sua mãe o chamou.
_ Minha mãe, tenho que ir.
_ Não, por favor. _ Demetria o abraça o mais forte possível.
_ Demi, olha pra mim. _ ela o faz, ele fica a olhando e então encosta seus lábios nos dela, ela arregala os olhos, e então ele a beija, mas rapidamente se afasta. _ Pronto, pelo menos fui o primeiro a te beijar, o primeiro garoto a encostar em seus lábios . _ Demetria fica sem reação. _ Eu tenho que ir. _ Demetria continua calada, foi sua primeira experiência e ela não sabia o que fazer, o que dizer, e Henri foi vencido pela vontade, se aproximou novamente com cuidado a olhando e lhe deu um selinho rápido e se virou indo ao encontro de seus pais. Demetria apenas sentia suas lágrimas começarem a descer novamente.
Dias atuais
                Demetria se sentou em sua cama olhando aquele vestido branco enorme, lindo, como sempre sonhara, e a flor... A flor que escolhera para seu casamento.
Flashback 4 anos atrás
_Você tem que dormir.
_Mais vó eu não to com sono, fica aqui comigo até eu dormir? _ Demetria pediu.
_ Ok._ sua vó se sentou ao seu lado na cama.
_Vó, por que se casou com o vovô?
_ por que amava ele.
_Eu sei, mais o que ele fez para que se apaixonasse por ele? _ falou intrigada.
_Ele vendia flores na praça, até que um dia eu estava sentada no banco dessa praça e ele tava passando e uma rosa caiu nos meus pés e ele se agachou pra pegar mais parou a me ver e então me entregou a flor que estava no chão, me dizendo que eu era a garota mais linda que ele já havia visto, e que eu era a garota mais linda da Inglaterra. _ Deu uma risada. _ Talvez eu fosse mesmo, mais o tempo passou né e com certeza não sou mais.
_Mais o vovô não era rico? Por que ele tava vendendo flores?
_Por que ele gostava, na verdade ele não vendia, ele dava, mais falava pros pais que vendia, os pais dele não gostavam muito da ideia e falando que ganhava dinheiro eles até aceitavam.
_ Ah_ Demetria falava apaixonada pela história_ E como se sentiu quando o vovô morreu?
_Quer mesmo saber?
_Quero. _ falou com convicção e sua vó viu isso.
_ É como se tivesse perdido um pedaço de mim, se tivessem me roubado e eu nunca mais vou conseguir de volta, como se eu enfim encontrei algo que fizesse sentido na minha vida, mais me tiraram e agora eu apenas espero a vida passar até que alguém me roube também... Até que a morte venha me buscar.
_ Uau... Isso é triste.
_Sim... Mais o casamento é a melhor coisa do mundo quando se ama.
_ Eu quero me casar, todo mundo sabe que sempre fora meu sonho._ Demetria falou abrindo o melhor sorriso.
_ E tenho certeza que não irá se arrepender. Se houver amor vai ser uma magia diferente de todas que já provou. Vai ter as dificuldades como em todo casamento, mais os dois juntos sempre conseguirão quebrar as barreiras.
_Ah! _ Demetria olhou pro céu sonhando. _ Vai, me conte mais como foi seu casamento. _ Sua vó soltou uma gargalhada.
E então passaram a noite conversando, até que Demetria adormeceu e sua vó foi para seu quarto. Aquela foi uma das noites em que Demetria se sentia nas nuvens, bem.
Demetria acordou com gritos e choros de sua mãe. Desceu apressada de sua cama e seguiu o choro que vinha do quarto de sua vó, abriu a porta e encontrou sua mãe se desmanchando em lágrimas, seu pai triste, e estava com suas coisas de medico... E sua vó na cama... Deitada.... Gelada.... Morta.
_Vó?_ a chamou uma vez. _ Vó.
Então ficou apenas parada olhando sua Vó e sentiu uma dor enorme invadir seu corpo e litros de água se formar em seus olhos, estava com vontade de gritar mais não conseguia, ela apenas queria.... Desaparecer e tirar essa dor de seu corpo... Queria que sua vó acordasse e dissesse que tudo aquilo era uma piada, uma brincadeira de mau gosto... Mas não.
E Demetria nunca mais foi à mesma.
Cont...
 
Ta aí galera, pra vocês, agora é só comentar.. kkkk Feliz por estarem gostando :D
 
 
 

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Só esse por hoje... rsrsrs Que bom eu está gostando... Me deixa muito feliz.

      Excluir
  2. Amei o primeiro capítulo, posta o próximo. Please!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tadinha da demi. Adorei o Capitulo Poste logo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. sério ...foi a primeira história que eu li sobre fics ...que realmente me emocionou ...tô chorando até agora ....fiquei arrepiada com esse capitulo ...me lembrei da minha vó ...das conversas que eu tinha com ela ....sinto falta desses momentos ...de vó e neta ....
    foi lindo ...muito lindo ....do começo ao fim do capitulo ....você conseguiu me destruir com esse capitulo garota ....imagina com os outros então ......eu não vou aguentar ....emocionante ....maravilhoso ..
    só te peço uma coisa : NÃO DEMORE A POSTAR ....por favor ....
    de uma passadinha no meu blog ....
    http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ohhh nossa estou intacta
    esse cap foi perfect!!!!

    ResponderExcluir