5 de abril de 2014

Continuação da MARATONA pequena - Cap. Vinte e Cap. Vinte e Um


Clique Aqui para carregar

Um mês depois
_Anda Demi, vamos._ Henri gritava da sala.
_Calma._ Demi falou descendo as escadas com cuidado por culpa dos saltos, segurava o vestido pra não tropeçar._ Pronto.
_Uau._ Henri falou a olhando de cima a baixo._ Compensou a demora, você está linda._ Demi riu envergonhada.
_Bom, agora vamos por que não somos a noiva e não pretendo chegar depois dela.
_É, vamos.
                Eles saíram da casa e entraram no carro de Henri e seguiram pra cidade. Chegando á igreja, todos estavam lá, então resolverem sentar mais pro fundo. Quando Demi prestou mais atenção, percebeu que estavam sentados onde Joe costumava se sentar quando, raramente, ia a igreja, na mesma hora Demi se viu vagando os olhos pela igreja pra caçá-lo, o viu pelas costas, estava sentado na frente, Demi apenas suspirou e sentiu mãos quentes segurar a sua e então olhou pra Henri sorrindo.
                O casamento passou rapido e Demi sentiu seu coração apertado todo o tempo, fora naquela igreja que se casara e sempre tinha lembranças que faziam seu coração doer.
                Todos seguiram para a festa que era em um salão na entrada para a cidade. Estava tudo lindo, a noiva estava sendo tratada definitivamente como uma princesa, havia chegado de carroagem e seu marido num cavalo branco. Todos estavam a carater, as mulheres com vestidos lindos de pricesas e Demi não estava diferente e os homens como príncipes. Estava tudo completamente lindo.
Começou a passar músicas para as pessoas dançarem e muitas pessoas se animaram e pegaram seu par, parecia mesmo um baile com aquelas músicas e as pessoas. Demi estava sentada na mesa com sua mãe e Henri, sua mãe apenas olhava tudo com um brilho nos olhos e um sorriso nos lábios, sabia que sua mãe, aquela noite, não dançaria, Demi não conteve o sorriso triste enquanto olhava pra sua mãe. Demi olhou pra mesa que estava do outro lado do salão e viu Joseph a observando e percebeu o olhar de Selena também, só não sabia se era diretamente pra ela. Demi olhou pras mãos que estavam em seu colo disconfortável. Olhou pra Henri que se levantou e foi até a mesa deles, o coração de Demi disparou apressadamente, o que Henri iria aprontar? Ainda mais com o olhar que Joseph lhe lançou.
_DEEMII._ Olhou praquela pessoa assustada._ Que bom que te encontrei.
_Miley, não grita meu nome de novo por favor._ Demi pedir entre os dentes.
_ Desculpa._ falou se sentando onde Henri estava, o olhar de Demi foi para a mesa dos Jonas novamente e sentiu seu coração relaxar quando viu Henri levando Selly pro meio do salão._ Ei, o que tanto olha ali?_ My perguntou olhando pro mesmo lado.
_Nada._ Falou olhando pras mãos novamente.
_Hei._ My segurou seu queixo a fazendo olhá-la._ Animação amiga, hoje é um dia feliz.
_Eu sei, eu estou animada..
_Não parece.
_Miley._ as duas olharam Nick parado em frente a mesa com a mão estendida._ Me concede esta dança?_ My olhou pra Demi e depois olhou pra Nick rindo.
_Claro._ Falou segurando sua mão e indo pro meio do salão.
Demi sorriu olhando pra amiga. Depois de um tempo já estava ficando chato, Demi não estava fazendo nada e estava ficando cansativo ficar lá segurando seu sorriso pra quem a comprimentasse. Uma nova música começou e Demi olhou pra amiga My que já estava dançando com Drake, já havia dançado com os três, Demi apenas riu e alguém tampou sua visão.
_Quer dançar?_ Demi apenas olhou pro rosto de Joe com os olhos arregalados, não esperava isso.
_O... O que?
_Quer dançar?_ A mãe de Demi olhou pra filha esperando a resposta. Demi ficou olhando pra Joseph surpresa, depois olhou pros lados vendo algumas pessoas prestando atenção neles e depois pra sua mãe, voltando pra Joe.
_Érr... Claro._ Falou se levantando deixando sua mão no vacu._Por que não?
Demi então segurou a mão de Joe sentindo aquela sensação tão boa e conhecida, sentiu vontade de abraçá-lo, mas se conteve apenas o olhou nos olhos sentindo-o apertar sua mão. Eles foram pro meio do salão, a música leve apenas começou a guiá-los. Joe segurou a cintura de Demi com as mãos sentindo sua forma que já estava com tanta saudade, e a puxou pra mais perto colando seus corpos, demi soltou um suspiro um pouco alto e então colocou suas mãos no pescoço dele e seu rosto na curva do pescoço, não queria ficar olhando pra ele. Os dois começaram a se mover pelo salão vagarosamente. Demi viu My a olhando com os olhos cheios de duvidas que queriam respostas, Demi apenas fechou os olhos, não queria pensar nos outros naquele momento. Então Joe a empurrou de leve para rodá-la, ele a olhou como se ela estivesse em camera lenta, seu vestido, seu cabelo... E então a puxou novamente para seus braços fortes, assim ficando cara a cara, os dois dançavam pelo salão sem tirar os olhos um do outro, era como se só existissem eles ali. Era algo mágico, na verdade tudo que envolvia os dois ficava mágico. E do nada a música acaba, os dois para um olhando pro outro, era como se só tivesse passado um minuto no máximo, fora algo tão rapido.
Demi, pra quebrar o clima, se afastou e se virou de costas pra sair, mas sentiu mãos segurar seu pulso.
_Demi...
_O que?_ perguntou o olhando.
_Podemos conversar?_ Joe apontou com a cabeça para a porta. Demi apenas olhou e depois balançaou a cabeça positivamente.
Eles saíram juntos, Demi um pouco na frente. Foram para o meio das árvores, para um lugar que ainda era um pouco iluminado com as luzes da festa. Demi parou e se virou pra Joe que estava andando um pouco atrás lentamente com as mãos no bolso e com a cabeça baixa.
_E então...?_ Demi perguntou.
_O que aconteceu?
_Como assim?
_O que aconteceu com você? Por que está me tratando assim? É  como se nada tivesse acontecido e ao mesmo tempo tudo, eu... eu não consigo entender.
_ Eu só... Abri meus olhos.
_Como assim?_ Joe  já não conseguia discernir as coisas.
_Joseph, não posso ficar ligada as coisas do passado pra sempre, mesmo que esse passado seja a pouco tempo... Não posso ficar sofrendo pra sempre. As coisas tinham que mudar e a primeira mudança pra mim voltar a ser feliz tinha que ser em mim mesma._ Joe apenas respirou, mesmo assim se sentia muito culpado.
_Bom Demi._ Começou passando a mão nos cabelos, jogando alguns fios pra tras._ Na verdade te chamei pra conversarmos algumas decisões ue tomei e pra começar eu... Te peço perdão, sei que não mereço, mas não sei se consigo viver sem seu perdão._ Engoliu em seco._Você me perdoa?
Demi apenas o olhou nos olhos, Joe parecia tremer._ Eu já te perdoei Joseph. Por que acha que aceitei normalmente dançar e vir com você até aqui? Não devemos guardar rancor das pessoas, mesmo aquelas que te machucaram profundamente. Eu perdoei minha mãe por tudo e por que não te perdoaria?_ Joe sorriu, não conseguia acreditar, pensara que aquilo seria muito dificil, mas estava sendo... Bom de uma certa forma, mas a pior parte não havia chegado. Ele respirou fundo.
_Demi, mas não é apenas isso._ Respirou novamente olhando pro chão. Demi sentiu algo apertar seu coração._ Eu senti que devia fazer algo por você... Mas eu não sabia o que. Você não queria nem olhar na minha cara...Então me lembrei de um pedido que me fez e... Acho que é a única coisa que posso fazer por você, acho que isso pode te fazer feliz.
_Eu não estou entendendo.
_Estou indo embora..._ Joe jogou com tudo, não aguentava mais segurar. Demi não conseguiu sugar o ar.
_O que?
_Estou indo pra londres recomeçar minha faculdade de direito. Pretendo ficar lá por um bom tempo. Mas se não se importar, pretendo voltar aqui algumas vezes, gosto muito daqui._ Demi ficou sem palavras, sua garganta havia secado por completo e pra conseguir falar teve que pigarrear.
_Não faça isso por mim. Você gosta muito daqui. Falei aquilo numa hora de muita raiva e ...
_Eu tenho que fazer isso. Por mim também. Demi sei que no fundo quer ficar o mais longe possível de mim, e é isso que vou fazer. Pra mim vai ser difecil, por que agora que descobri que amo uma garota não poço ficar com ela._ Demi apenas fechou os olhos, se abraçando, não aguentaria falar, se abrisse a boca choraria na frente dele. Sentiu algo pousar em seus ombros e abriu os olhos e viu Joe bem perto colocando seu casaco em sua volta. Demi suspirou._ Meu pai não gostou muito, mas chegou a minha hora de enfrentá-lo. Sou maior de idade e ele não pode fazer nada.
“Coloquem a música” (A mesma letra da música vai estar escrito como fala ok)
_Joe...
_Demi... Essa segunda estou indo... E tenho que falar o que estou sentindo agora._ Ele respirou fundo e viu uma lágrima cair dos olhos de Demi, mas rapidamente ela limpou.
I'm not a perfect person
Eu não sou uma pessoa perfeita
There's many things I wish I didn't do
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
But I continue learning
Mas eu continuo aprendendo
I never meant to do those things to you
Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você
And so, I have to say before I go
E então eu tenho que dizer antes de ir
That I just want you to know
Que eu apenas quero que você saiba
_Eu não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mas eu continuo aprendendo, eu nunca quis fazer aquelas coisas com você... Eu apenas quero que você saiba, eu tenho que dizer antes de ir.... Eu encontrei uma razão para mim, pra mudar quem eu costumava ser e a razão é você... Uma razão para começar de novo.
I've found out a reason for me
Eu encontrei uma razão para mim
To change who I used to be
Para mudar quem eu costumava ser
A reason to start over new
Uma razão para começar de novo
And the reason is you
E a razão é você
_Eu sinto muito ter te magoado, é algo com que devo conviver todos os dias. E toda a dor que eu te fiz passar... É por isso que eu preciso que você escute... Quero ser aquele que apanha todas as sua lágrimas._ Demi deixou outra lágrima cair. Joe suspirou._ Eu gostaria de poder retirá-la completamente.
I'm sorry that I hurt you
Eu sinto muito ter te magoado
It's something I must live with everyday
É algo com que devo conviver todos os dias
And all the pain I put you through
E toda a dor que eu te fiz passar
I wish that I could take it all away
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
And be the one who catches all your tears
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
That's why I need you to hear
É por isso que eu preciso que você escute
Demi limpou suas lágrimas novamente, não podia acreditar que estava chorando de novo. Como consegui ser tão fraca?
Joe sentia seu coração apertado, mas ao mesmo tempo melhor por se abrir. Ele tinha que fazer isso.
I've found out a reason for me
Eu encontrei uma razão para mim
To change who I used to be
Para mudar quem eu costumava ser
A reason to start over new
Uma razão para começar de novo
And the reason is you
E a razão é você
And the reason is you
E a razão é você
And the reason is you
E a razão é você
And the reason is you
E a razão é você

_Você não sabe o quanto me arrependo de ter te causado tamanha dor. Eu te prometi que limparia suas lágrimas em vez de causá-las... Eu falei que cuidaria de você, que iria tirar a dor que o passado tinha lhe causado, mas tudo que fiz foi ao contrário. Me sinto uma pessoa horrível.
I'm not a perfect person
Eu não sou uma pessoa perfeita
There's many things I wish I didn't do
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
But I continue learning
Mas eu continuo aprendendo
I never meant to do those things to you
Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você
And so, I have to say before I go
E então eu tenho que dizer antes de ir
That I just want you to know
Que eu apenas quero que você saiba
_Eu sei que você me ama. Não sei se lembra, mas você mesma me falou isso e falou pra que eu nunca esquecer-se. Você falou que seja o que houvesse você sempre continuaria me amando... Bom e eu quero que você saiba que eu também te amo e vou continuar te amando sempre ok... Sempre._ Joe falou. Demi não conseguia falar nada... Sua garganta estava muito seca. Não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo.
I've found out a reason for me
Eu encontrei uma razão para mim
To change who I used to be
Para mudar quem eu costumava ser
A reason to start over new
Uma razão para começar de novo
And the reason is you
E a razão é você
_Eu encontrei uma razão para mostrar um lado meu que você não conhecia. Uma razão para tudo que faço e a razão é você.
I've found out a reason to show
Eu encontrei uma razão para mostrar
And the reason is you
Um lado meu que você não conhecia
A side of me you didn't know
Uma razão para tudo que faço
A reason for all that I do
E a razão é você
_Obrigada por aparecer na minha vida._ Joe terminou.
_Joe..._ Demi começou._ Eu também tenho algo pra te falar._ Joe a olhou curioso. Demi fungou... Tinha que falar._ Lembra quando foi a casa de Henri falar comigo?_ Joe balançou a cabeça afirmando._ Eu estava com muita raiva e queria me vingar, queria parar de ser tão santa... Não sabe quanto me arrependo._ Joe sentiu um calafrio subir por suas costas._ Eu dormi com Henri._ Joe soltou seu ar e olhou pro céu sugando o ar, Não sabia o que pensar._ Não sabia que vingança era algo tão ruim depois de um tempo._ Falou limpando suas lágrimas novamente. Joe a olhou e então chegou perto e lhe deu um beijo na testa e depois segurou seu queixo lhe dando um beijo no canto da boca fazendo Demi soluçar... Não conseguia mais segurar seu choro.
_Adeus Demi._ E lhe deu as costas.
_Joe._ Demi o chamou e ele se virou para olhá-la._ Seu casaco._ De lhe mostrou e Joe Sorriu. Demi pôde ver seus olhos brilharem, algumas lágrimas brotando ali.
_Pode ficar. Quero que fique com você._ E saiu.

Cont...




Clique Aqui para carregar

Cap. Vinte e Um
                Joe sempre olhava para o grande portão de grade da mansão, seu coração ficando cada vez mais apertado... Isso era tão ridículo. Ele não sabia por que ainda esperava que Demi aparecesse ali para lhe pedir para ficar ou pelo menos lhe dar um ultimo Adeus. Selly lhe abraçou e chorou deixando as lágrimas molharem seu pescoço.
_Joe, me desculpe por tudo... Sei que as vezes fui má com você... Me perdoa, você sabe que eu te amo e vou sentir muitas, muitas saudades.
_Eu sei Selly._ Falei a apertando, minha mãe limpava as lágrimas atrás de Selly._ Você má comigo quando precisou e eu agradeço e... Fique bem ok. Não segue os passos desse seu irmão idiota.
_Para, para com isso, você não é idiota, você é o melhor irmão do mundo._ Ela lhe deu um beijo estalado no rosto e cobriu o rosto com as mãos para chorar. Nunca havia ficado longe do irmão por muito tempo e não estava preparada para essa nova experiência.
A mãe de Joseph já o abraçara chorando.
_Oh Joseph! Os filhos crescem e tomam suas opiniões em que os pais não podem se opor. Então só posso lhe desejar boa sorte e que fique sempre com Deus, meu filho.
_Tudo bem mãe. Não precisa chorar.
_Vou sentir muita falta, muita saudade meu filho, você não faz ideia.
_Sim, eu faço, também vou sentir muita saudade. Mas eu virei visitá-los.
_E nós estaremos sempre com as portas abertas. Mesmo que você tenha errado muito nessa vida, somos sua família e você será sempre bem vindo.
_Obrigado mamãe._ Ela se afastou e Joe olhou para seu pai que o olhava carrancudo._Ei pai._ Joe abriu os braços. Paul o olhou novamente e então chegou perto e o abraçou batendo firme em suas costas.
_Filhão, você sabe que sempre estaremos aqui, e quando quiser voltar as portas estarão abertas. Vou te esperar.
_Eu sei pai.
_Queria que você ficasse, mas... Se é assim que você quer... Você já é maior de idade e..._ Paul não segurou e começou a chorar, Joe sentiu seu coração se apertar ainda mais._ Saiba que eu te amo e sempre trabalhei muito por causa de vocês, por que vocês são minha vida, e as vezes fui muito insensível, mas foi para o melhor de vocês.
_Eu odeio despedidas._ Joe falou tentando segurar suas lágrimas que caíam. Nunca vira seu pai chorar antes e aquilo havia lhe pegado de surpresa, totalmente desprevenido._ Ta bom, eu tenho que ir._ Na hora em que sei pai se desgrudou ele olhou pro portão novamente e teve uma surpresa. Sorriu._ Não acredito._ Sorriu limpando algumas lágrimas.
_Já está chorando Brow?_ Nick falou.
_Achou que nós íamos deixar você ir sem nos despedir?_Drake perguntou o abraçando e depois Nick e Kevin se juntaram.
_Não acredito que vai nos deixar, sempre fomos um quarteto cara._ Kevin falou começando a chorar e todos começaram a rir.
_Para né Kevin._ Joe zoou.
_Que é? Não é só você que é mariquinha não._ Todos riram e Joe mostrou a língua.

_Pronto mãe?_ Demi a olhava cautelosamente.
_Espera._ Dianna falou respirando fundo.
_Vamos mãe, seja forte._ Demi falou estendendo a mão. Dianna olhou pra Demi e depois estendeu a mão com um saco e colocou nas mãos de Demi. Demi sorriu, não estava acreditando. Não acreditava que aquele dia havia chegado.
_Faz o que quiser com eles, mas tire de perto de mim._ Sua mãe pediu.
_Claro._ Demi sorriu e saiu do quarto de Dianna e correu para fora da casa e jogou o saco de remédios na lixeira. Sorriu para si mesma. _ Graças a Deus._ Respirou mais aliviada.
Quando Demi ia entrar, sentiu uma coisa estranha então parou e olhou pra estrada. O que estava acontecendo? Sentiu algo apertar seu coração e então soube. Joseph estava indo embora naquele exato momento, Demi sentira isso desde o dia em que ele a avisara que iria embora, Demi tentou esquecer, mas não conseguiu, somente no momento em que sua mãe falou que iria se livrar dos remédios que Demi teve um pouco de paz, mas foi por muito pouco mesmo.
Demi olhou para o céu e apertou os lábios. Parecia mentira, Joe havia realizado seu pedido, mas foi o pedido em que ela menos queria que ele realizasse. Demi respirou fundo sentindo seu corpo inteiro tremer, sentiu as lágrimas invadirem seus olhos, mas não as deixou cair, ficou forte, talvez assim fosse melhor, talvez assim ela conseguisse reconstruir sua vida, conseguisse colocar a cabeça no lugar e ter ideias mais coerentes. Fechou os olhos com força e entrou em casa.

Joe olhou pela janela do trem, talvez Londres lhe fizesse bem. O trem andava devagar, ainda dando partida, Joe olhou pro céu, não estava muito bonito, estava cinzento, nublado, mas não caía nem uma gota d’água.
Joe encostou a cabeça no vidro e fechou os olhos, o trem já estava indo bem mais rápido, Joe pensou em Demi e desejou que ela estivesse pensando nele também. Ele nunca imaginara que isso aconteceria em sua vida, e sinceramente não queria, aquilo era doloroso demais, mas também não queria não ter passado tudo que passou com Demi... Ela era a luz que faltava em sua vida, então queria apenas não ter errado.
Coloquem a music O.O
Joe apertou os olhos e bateu sua cabeça uma vez no vidro, querendo de alguma forma se punir.
Olhos fechados
Prá te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...
Joe sabia que esquecer Demi seria impossível, então a única maneira que tinha para se sentir melhor era pensar nela, pensar que ela estava do seu lado, mesmo sem sentir seu cheiro, seu calor, se sentia melhor imaginando aquele sorriso maravilhoso, como ela era feliz ao seu lado.
Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...
                Joe sabia que eles eram de mundos diferentes, mas eles se ligavam, sabia que Demi também sentiria sua falta, eles agora eram um só... E agora estariam bem, bem longe um do outro, um coração partido dentro deles.
Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim
Larará! Lararára!...
Eu sempre vou te esperar
Vem pro meu mundo
                Joe abriu os olhos e focou apenas no futuro, era o que lhe esperava, tentaria reconstruir sua vida e não achar mais problemas, mas esquecer de Demi... Ah, isso era impossível.
Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...
Joe poderia rodar o mundo, nunca mais voltar pra pequena cidade natal, mas sempre levaria Demi no olhar... E no coração.
Lá! Larará! Larará!
Lá! Larará! Larará!
Aonde quer que eu vá
Lá! Larará! Larará!
Lá! Larará! Larará!
Lá! Larará! Larará!
Aonde quer que eu vá...

                Demi olhou pelo vidro do carro, já estava bem escuro e o céu nublado ajudava. Não tinha nenhuma estrela e aquilo fazia Demi sentir como se tudo estivesse bem frio, mais um dia de inverno.
                _Senhora, tem certeza que é por esse cominho?_ O motorista perguntou.
_Tenho, apenas vá._ Demi respondeu. Estava escuro e sua mãe não sabia que havia saído, depois receberia uma bronca, mas precisava fazer isso.
Demi começou a ver mulheres seminuas nas esquinas e percebeu que estavam chegando. Demi olhou para o rosto do motorista e começou a rir. Não era sempre que se via uma santa como ela frequentando lugares praquela área.
Depois de algumas voltas, pararam em um lugar em que Demi teve leves lembranças boas e ao mesmo tempo tensas.
_Se quiser pode entrar..._Demi falou._ Ou ficar aqui, você quem sabe.
_O que a senhora vai fazer aí?
_Érr... Apenas reencontrar um velho amigo._ Falou e saiu do carro e entrou no bar, tinham muitas pessoas como sempre, Demi correu o lugar com os olhos e encontrou o alvo. Foi andando até o homem sentado de costas pra ela conversando com uns caras. Ela tampou os olhos dele, não sabia se tinha essa intimidade, mas ele parecera gostar muito dela da ultima vez.
_Hum... Mãos macias._ Demi deu um risinho e então tirou as mãos. Jack se virou e seu sorrio sumiu._ Pequena?
_Oi... Que foi? Não gostou?
_Não... Não é nada disso, é só que... Não estava esperando..._ Ele deu um leve sorriso compreensivo._ Fiquei sabendo o que aconteceu com você e Joseph.
_Ah!_ Demi parecia meio desajeitada, sem saber o que fazer. Segurava suas mãos suadas._ Então você já sabe.
_Acho que a cidade inteira já sabe.
_É. _ Demi olhou para fora e viu seu motorista entrando e se sentando em uma mesa mais distante, mas sempre de olho.
_Então, o que veio fazer aqui? Pensei que não voltaria mais, achei que não tinha gostado.
_Gostei... E muito, mas gostei ainda mais de você._ Ele riu e ficou vermelho... Demi riu, nunca imaginara um cara como ele vermelho.
_Então veio cantar?
_Não..._ falou apressada._ Apenas queria conversar e a primeira pessoa que veio a minha cabeça foi o senhor._ Ele sorriu.
_Então sente-se aqui pequena.

Cont...

Galera Muito Obrigada por comentar..... !0 comentários em menos de um dia... Estou muito feliz.... Estou sem tempo para responder os coments.

Ah.. Acho que a história está na reta final... Estou terminando ela ok... Espero que estejam gostando.

10 comentários:

  1. Gostando???? Estou amando!!!! Lindo od dois n vejo a hora de ler o restante :)

    ResponderExcluir
  2. Amando não chega perto do que eu estou sentindo por essa história. Pooor favooor não demore. Cara chorei!! Quero mais xoxo
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  3. To aqui quase chorando, Poxa mais ja esta Acabando =(
    Demi e joe tem que Volta logo.
    Poste logo!! Beijão lindona

    ResponderExcluir
  4. Capitulo perfeito .. Falta quantos capitulos para o fim da fic . Posta logo..

    ResponderExcluir
  5. Eu to adorandooo...
    Posta logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  6. Estes capítulos da maratona foram o must =P mas fiquei triste com Joe indo embora. Curíossima para os próximos. =)

    ResponderExcluir
  7. Ai ele foi embora :'( to triste e curiosidade pra saber o que a Demi vai falar com esse cara. To com pena do Joe ele vai ficar tão só lá em Londres. POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  8. Mas gente! Não pensei que Joe iria embora. Posta!

    ResponderExcluir
  9. E os meus sentimentos, onde que eles ficam nessa história???
    Tadinha da Dems, tomara que eles voltem logo (quero hot em?! kkk) e que ela tenha uma demizinha ou um mini joe.
    Posta logo, se não vou ter um heart attack!!
    Criei uma conta para comentar seu blog, amei ele!!! :)
    Parabéns de novo...

    ResponderExcluir