16 de março de 2014

Cap. Quinze


Só três comentários? Iria postar uma maratona, mas fiquei triste.... Comentem galera, parece que não estão gostando... E obrigada pelos que estão comentando e sempre estão comigo seguindo a história.

Joe chegou à mansão já era noite, estava esgotado, muito cansado, quando entrou na sala Selena e Miley levantaram ansiosas e assustadas.
_E aí?_ Selly perguntou
_Nada._ Joe falou de cabeça baixa, seus olhos estavam vermelhos e ele se sentia o pior homem da face da terra, com nenhum pingo de esperança mais.
_Ai meu Deus, onde essa garota foi se meter?_ My perguntou nervosa, estava com o coração nas mãos.
_Calma, ainda falta o Henri._ Nick falou.
_Estou aqui._ Henri falou entrando.
_E aí?_ Joe perguntou curioso._ Nada?_ Perguntou ao ver a cara de Henri já ficando desanimado.
_Não._ Henri falou o olhando de cara feia.
_Tem certeza que vocês cassaram em todos os lugares possíveis?_ Drake perguntou.
_Espera._ My falou._ Alguém procurou na estufa?
_Não._ Joe falou esperançoso.
_Já._ Henri falou._ Já fui lá e... Nada._ Joe o olhou nervoso. Quer dizer que ele sabia onde esse lugar ficava._ Sempre nada, nós todos já procuramos em todos os lugares e nada. Tudo por sua culpa, se não gostava dela, então por que se casou?
_Eu amo ela ok.
_Quem ama não trai.
_Olha aqui..._ Joe respirou fundo, virando e ficando de costas pra Henri passando a mão nos cabelos nervoso.
_Gente, por favor, De novo não._ Selena pediu apavorada, todos estavam apavorados.
_Demi._ Joe falou já chorando novamente. Sentou no sofá e escorou os cotovelos na perna._ Ela tem que está em algum lugar, eu preciso saber onde ela está, precisamos conversar, não pode ficar assim.
_Quer saber... Eu vou embora._ Henri falou._ Vem comigo My?_ Miley olhou pra Selena que olhou apreensiva pra ele. My o olhou novamente balançando a cabeça confirmando.
                Os dois saíram da casa sem nem falar nada, Selly até pensou em falar alguma coisa, mas resolveu ficar quieta, precisava ficar do lado do irmão, mesmo estando errado. Seus pais já estavam na cama e nem fazia a mínima ideia do que estava acontecendo.
_Joe se você quiser podemos passar essa noite aqui com você e amanhã continuar procurando._ Kevin falou.
_Seria ótimo._ Joe falou passando a mão no rosto para limpar as lágrimas que escapavam. Joe nunca havia se sentido assim, nem mesmo quando Sabrine fora embora e o deixara. Ele estava sem chão, nunca sentira algo nem parecido. Isso era o amor, ou melhor, a parte ruim do amor. Kevin, Nick e Drake apenas olharam o estado do amigo, ele estava acabado. Selly se sentou ao lado de Joe e o abraçou.

                Henri parou o carro, já havia deixado My em sua casa que era ali perto. Ele saiu do carro vagarosamente, estava nervoso, frustrado, sem esperança... Não estava com vontade de fazer nada muito rápido, só queria chegar em casa e descansar fisicamente, por que sabia que sua mente não iria parar de pensar em Demi, onde ela poderia estar. Quando olhou pra varando, viu uma garota sentada na escada, e ele sabia muito bem quem era, seu coração pulsou forte e rápido se enchendo de esperança.
_Demi._ sussurrou pra si mesmo quase chorando deixando seus ombros caírem, o nervosismo passando. Ele correu até a garota que o olhava triste com os olhos avermelhados e inchados. Ela sim estava acabada, com toda certeza pior que Joe. Ele correu até ela e se ajoelhou a abraçando forte. Ela nem tinha mais força, apenas deixou que ele a aconchegasse, lhe desse colo, conforto, esperança de que um dia tudo melhorasse._ Demi... Você não sabe o quanto nós te procuramos._ Demi tentou rir, tentando fazer com que fosse uma piada, mas não conseguiu.
_Ele também?_ Perguntou com a voz chorosa, manhosa, num sussurro. Henri apenas balançou a cabeça confirmando.
_Como não pensei em vir te procurar aqui._ Henri falou saltando uma risada sem ânimo._ Demi, vamos entrar, precisamos conversar.
_Não, por favor... Nada de perguntas por hoje._ Demi falou o empurrando de leve.
_Não é nada de perguntas... Na verdade quero te falar umas coisas._ Demi franziu o cenho.
_Ok então._ Falou se levantando com dificuldade, estava sentada ali por muitas horas e estava um frio muito forte, então ela havia ficado encolhida por muito tempo.
                Os dois entraram na enorme casa que ficara muito tempo sem que ninguém entrasse ali. Fazia muito tempo em que Demi não entrava ali, na verdade anos.
_Nossa que saudade que eu estava dessa casa._ Demi falou a olhando de cima a baixo. Henri apenas riu._ Ela ficou tanto tempo sem ninguém, como conseguiu limpar ela tão rápido? É tão grande.
_Avisei uns amigos meus que estava voltando, uns amigos que continuei tendo contato do colegial, então quando cheguei, eles me ajudaram a limpar a casa e arrumar diretinho, demorou, mas está aí. Não te chamei por que queria fazer surpresa já que ia se.... Você sabe._ Falou se virando e ficando de costas pra Demi.
_Você pretende ficar morando aqui, por que essa casa é tão grande pra você.
_Bom... Quero ficar com essa casa, tenho muitas memórias aqui boas, e quando meus pais quiserem vir me visitar, o quarto deles está aqui._ Ele falou.
_Eu também gosto muito desse lugar, quero morar aqui pra sempre._ Demi falou olhando pra ele e rindo em fim._Então... O que queria falar?
_Érr... Demi, eu queria te dizer que sempre vou estar do seu lado ok. Eu... Eu te amo muito.
_Eu sei. Você  até tentou abrir meus olhos, falando pra não confiar muito em Joseph, mas como sou tão inocente achei que o conhecia melhor que ninguém e ainda por cima te ofendi achando que era ciúmes de sua parte... Perdoa-me.
_Para Demi. Você não deve me pedir perdão. Quero te dizer que aquele dia fui falar com você por que... Por que eu vi Joseph com a garota, vi os dois se beijando.
_O que?_ Demi perguntou com os olhos vermelhos arregalados.
_Demi eu vi eles dois, por isso fiquei tão nervoso e queria fazer de tudo pra você enxergar que ele não era o cara certo...
_Por que não me falou?_ Sua voz saiu baixa, como um sopro, como se fosse difícil sua voz sair naquele exato momento. O olhava com um olhar triste.
_Já era tarde, você estava apaixonada por ele...
_E você só me deixoueu levar as coisas muito mais a serio...
_Eu não queria ser o causador de seu sofrimento, sabia que um dia iria descobrir...
_Assim, só fez com que eu sofresse mais, não entende?
_Demi, por favor. A culpa não é minha._ Henri chegou perto dela e Demi desviou se sentando no sofá perplexa.
_E preciso de um tempo._ Ela falou sem conseguir olhá-lo.
                Talvez ele não tivesse culpa. Na verdade o único culpado de tudo era Joseph, mas Henri ficou sabendo de tudo e mesmo assim, deixou que eles consumassem o casamento. Demi não sabia mais o que fazer, estava com a cabeça doendo muito, o coração estava partido em mil pedaços. Não aguentava mais. Ela não precisaria de mais um inimigo e sim de amigos em uma hora dessas.
_ Me desculpe._ Henri falou novamente vendo lágrimas escorrerem pelo rosto da garota.
_Ta tudo bem. Eu te entendo, faria o mesmo se estivesse em seu lugar._ Demi falou com o coração doendo, menos que antes, mas ainda doía.
                Os dois ficaram calados, Demi respirava fundo, Henri a observou e percebeu seu estado. Sim, ela estava cansada.
_Demi. Você pode dormir aqui. A casa é grande, tem muitos quartos, posso arrumar um deles pra você.
_Obrigada._ Foi tudo que Demi conseguiu dizer.
_Vou pegar uma camisa e uma calça minha pra você, Ok._ Demi apenas o olhou com um sorriso grato.
_Você é um anjo!

                Demi apareceu no quarto de Henri com suas roupas e com um sorrisinho vergonhoso, segurando suas mãos nervosamente e Henri riu, ela ficava linda assim, se lembrava dela desse mesmo modo a anos atrás... Ah! Ela não mudou muito, mais essas mudanças percebe-se de longe. Suas curvas, seu rosto, o cabelo... Tudo. Tudo dela o atraía mais.
_Bom saber que minhas roupas ficam melhor em você do que em mim._ Demi riu sem graça.
_Nada a ver. Obrigada, estou muito confortável.
_E seu quarto? Quer ficar com aquele que lhe mostrei?
_ na verdade, tem um mais perto?_ Demi perguntou o olhando sem graça ficando levemente vermelha.
_Tem um aqui do lado, mas achei que queria ficar com um grande e confortável.
_Não me importo com o tamanho, na verdade quanto menor melhor, não gosto de ficar sozinha em um quarto muito grande.
_Ok!_ Henri falou._ Então vou lá arrumar.
_É só me dar às coisas que eu arrumo.
_Não, nem pensar.
_Então vamos os dois.

                Demi estava em seu quarto deitada, mas não conseguia dormir, o dia que havia passado não saía de sua cabeça a deixando completamente atordoada a noite inteira. Se sentia cansada, mas quando seus olhos se fechavam não conseguia cair em sono profundo, apenas pensava em coisa que não queria que a fazia abrir os olhos rapidamente, lágrimas de vez em quando caía... Demi não podia acreditar que aquilo estava acontecendo com ela, era como se nunca tivesse acontecido, tivesse sido apenas um sonho que ela acordou logo em seguida percebendo que nada havia mudado, mas na verdade havia sido pior, não era um sonho, tudo aconteceu e desmoronou na sua frente.
                Demi ficou assim até ver que o sol ameaçava sair, então sentiu que sua mente estava cansada de se torturar e acabou dormindo,dormindo como uma pedra, seu coração não doía e ela não sentia nada, a melhor parte de seu dia terrível.
                Henri acordou cedo, fez sua higiene matinal e se trocou, depois passou no quarto de Demi para vê-la e ficou feliz quando viu que ela dormia feito um anjo, resolveu deixá-la descansar e então desceu as escadas e foi para cozinha arrumar algumas coisas para que eles pudessem lanchar... Quando arrumou uma mesa descente ouviu batidas na porta da frente, franziu o cenho, Quem poderia ser? Será que haviam descoberto que Demi estava ali? Não, só ele sabia, talvez fosse Miley. Ele correu até a sala e abriu a porta encontrando uma Selena sem jeito do outro lado.
_Selly?_ Perguntou surpreso.
_Érr... Oi._ Ela sorriu pra ele sem jeito._ Érr... Perguntei para algumas pessoas onde ficava sua casa e não foi difícil descobrir.
_Ah! Entra._ Ele falou e ela entrou._ Bom, eu estava indo lanchar, quer me acompanhar?
_Claro. Não sou acostumada a acordar cedo, então quando acordei meu lanche não estava na mesa._ Selly falou indo pra cozinha com ele e Henri apenas riu._ Nossa que mesa recheada._ Selly falou ao ver a mesa que Henri havia preparado.
_É. Então vamos aproveitar._ Ele falou puxando uma cadeira para que ela pudesse se sentar e Selly o fez sorridente.
_Bom, primeiramente quero dizer que estou aqui por que fiquei muito preocupada com você._ Henri a olhou com o cenho franzido_ É que você saiu ontem de casa tão nervoso, você e meu irmão... Bem, quero também te dizer que Joe foi errado sim, mas ele ama Demi...
_Não, ele não ama, quem ama não é capaz de fazer aquilo que ele fez.
_Sabrine é uma coisa seria na vida de Joe, eles dois se gostaram muito no passado, mas Joe percebeu que quem ele gosta mesmo é Demi, só que Sabrine também é uma amiga e... A coisa é seria Henri, não tem como explicar só com simples palavras.
_Você pode falar o que quiser, nada vai mudar minha opinião sobre seu irmão.
_Ok!_ Selly falou respirando fundo._ Mas e você? Está bem?
_Estou._ falou apenas e Selly levantou uma das sobrancelhas estranhando, ontem ele estava tão mal, com tanta raiva, por que ele estava parecendo mais tranquilo? Talvez teve uma boa noite de sono. Não isso era impossível. Ele estava mal de verdade.
_ Ai que dor de cabeça._ Selly virou a cabeça rapidamente ao ouvir aquela voz e seus olhos viram sua resposta. Seus olhos se arregalaram acompanhado de Henri e Demi._Se... Selly?
_Ai meu Deus!_ Selly levantou da cadeira assustada._ Então é isso. Você fingiu que não havia a encontrado, você escondeu ela.
_Não... Não é nada disso._ Henri se levantou rapidamente também._ Quando vim embora a encontrei aqui. Não sabia.
_Como se não tivesse imaginado né._ Falava com raiva.
_Por incrível que pareça eu não pensei em procurá-la aqui._ Eles ficaram calados vendo a reação de Selly enquanto pensava
_Acho melhor eu ir embora._ Selly falou pegando sua bolsa e saindo.
_Não... Selly, por favor._ Demi correu até ela segurando sua mão._ Por favor, não conta pra ninguém, principalmente pro Joseph._ Selly a olhou com um olhar triste e Demi percebera.
_Ele é seu marido, devia saber._ Demi abaixou o olhar, Selly não sabia o quanto aquilo a machucava.
_Não Selena, não o considero mais como meu marido.
_Mas você queira ou não, ele ainda é._ Selly se soltou de Demi e saiu da casa. Demi olhou pra Henri com cara de choro novamente e Henri apenas se aproximou a abraçando.

                Selly chegou em casa com o rosto completamente molhado, ela não podia acreditar que aquilo estava acontecendo com ela. Entrou dentro da casa e subiu as escadas as pressas. Joe estava em seu ex-quarto, não conseguia dormir no quarto onde dormia com Demi, era dor de mais. Agora estava deitado encarando o teto com grandes bolsas embaixo dos olhos por falta de sono, levou um susto ao escutar a porta se abrir com toda a força e uma Selena aparecer chorando, parecia desesperada. Sentou-as na cama apressado e assustado.
_Por que você existe? Você só nasceu pra estragar a vida dos outros. Já não basta estragar a vida de Demi e Sabrine ainda tem que estragar a minha.
_Do que está falando?...
_Quando descobri que amo alguém de verdade, você faz isso...
_Isso o que Selly?
_MAS QUE DROGA JOE... Demi está na casa de Henri, os dois estão juntos, eu estava lá e a vi aparecer na cozinha com roupas dele... _ Ela respirou fundo abaixando a cabeça e sussurrando_ Eu gosto dele._ Joe ficou com os olhos arregalados tentando absorver tudo. Não podia ser... Tudo tinha que acontecer de repente.
Cont...




Respondendo os coments: Stephane Gabrielle poisé Demi agora q se apaixona acontece isso... Posteiii
diana Ele tava dando o pé na bunda néh... A Demi tinha que ver kkkkk "Lindona" kkkkkkk
Gisely Ta pior que novela neh.... rsrsrs fica triste n. Espera o final... Ninguem sabe o q vai dar neh




BEKA!!!!

15 de março de 2014

Selinho for me :D



COMO DIZ O BLOG ....VOU COLOCAR 10 BLOGS DE FICS QUE SEMPRE VÃO ESTÁ EM MINHA MEMORIA E EM MEU CORAÇÃO ....
PERGUNTA DO SELINHO :
QUAL SUA FIC QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE SUA AUTORIA ?
QUAL A FIC DE MINHA AUTORIA QUE VOCÊ MAIS GOSTA ?


Respostas: BEKA: Acho que Girl Glass, estou escrevendo outras muito boas, mas ainda não postei, então acho que é essa. (Só pra avisar, ainda não terminei de escrever Girl Glass, mas não se preoucupem, ela não é muito grande, já estou terminando)

Jemi- O ultimo beijo


Esses são os blogs: fallen
- Locked out of Heaven'
 Paradise Fic's .
Together Again
Jemi Lovely - Sociedade Secreta
Fanfics
Ex - Women
- Mirrors.
Sweet Disaster
Simplesmente Demi


Está aí...

BEKA!!!

Cap. Quatorze


Clique Aqui para carregar e quando começar a música apertem o play ...

Divulgação: Together Again

Demi abriu os olhos, o sol já havia nascido ela começou a se espreguiçar, mas quando passou o braço do outro lado da cama percebeu que estava sozinha, sentou na cama olhando pro quarto com cara de sono, vagou os olhos pelo quarto, mas nada. Pegou o edredom se embrulhando e se levantando, foi até a janela olhando pra fora, estava vazio, não tinha ninguém. Demi suspirou, olhou pra cama novamente, sentiu seu coração se apertar mais não sabia se era ruim ou bom... Bem, não era pecado, ele era seu marido, não? Eles dois haviam se casado na igreja com a benção de Deus. Ela não havia pecado em nada. Só que Demi não sabia o que estava sentindo, mas quando a porta do banheiro se abriu e Joe saiu todo descabelado, descalço, sem camisa e com uma calça folgada que ele costumasse dormir  Demi viu que não tinha como ser melhor, que aquilo era coisa dela, ela era tão previsível, ela sabia que no outro dia acordaria se perguntando se o que fizera havia sido o certo, mas não tinha como ser errado.
_Bom dia._ Joe falou passando a mãos na nuca meio sem graça.
_Bom dia._ Demi sorriu olhando pra ele. Joe olhou pelo quarto, estava meio sem graça, seus sentimentos estava o constrangendo. Nunca havia sentido aquilo e estava meio esquisito aquilo tudo, ele nem conseguia olhar pra Demi direito.
_Érr... Boa tarde né._ Demi riu dele, ele estava engraçada.
_Acho que já estou me acostumando a acordar essa hora._ Demi falou toda sorridente. Joe sorriu dela, ela parecia bem feliz ele se alegrava com isso. Demi se aproximou dele e abraçou suas costas nuas com uma mão a outra segurava o edredom, e o olhou, Joe sorriu.
_Dormiu bem?_ Joe perguntou a abraçando pela cintura.
_Melhor impossível._ Demi sorriu ficando na ponta dos pés e lhe ando um selinho._E você?
_Nem consegui dormir..._ Demi o olhou com uma sobrancelha levantada.
_Por quê?
_Por que... Eu não consigo explicar... Eu..._ Joe olhou pra Demi pensando no que falar, ou melhor, tentando encontrar as palavras certas._ Eu fiquei olhando você dormir._ Demi franziu o cenho._Não tinha nada melhor naquela hora do que olhar você dormir, seu rosto... As caras e bocas que você faz._ Demi sorriu o estranhando.
_Você é bem louco._ Joe gargalhou lhe dando outro selinho._ Mas você não dormiu mesmo?
_Dormi, mas bem depois da hora em que você acordou de madrugada.
_Nossa._ Demi lhe deu um selinho, mas quando foi se separar ele a segurou a beijando. Os dois ficaram se beijando, Joe a tirou do chão indo pra cama, mas Demi o afastou, apenas alguns milímetros._ Não Joe. Tenho que tomar banho._ Ele a colocou no chão e sorriu pra ela._ não Joe é serio, _ lhe deu outro selinho._ Agora tchau._ Ele fez uma carinha triste fazendo Demi rir._ não faz cara de criança perdida, Joe ontem foi ótimo, mas à hora não para, temos que sair do quarto, vai que seu pai ta querendo ter umas daquelas reuniões com você?
_Não duvido nada._ ele falou rolando os olhos
_Viu_ Demi falou afastando dele e indo em direção do banheiro, Joe sentou na cama a olhando, Demi se virou e mandou beijinho correndo pro banheiro. Joe olhou pro quarto vendo o que seria mais interessando que Demi no momento, bem... Nada. Olhou pro banheiro novamente e um sorrisinho surgiu em seu rosto. Joe correu até a porta do banheiro e fechando em seguida...
_JOE!

                Os dois desceram as escadas sorrindo e brincando feitas duas crianças alegres, quando entraram na copa viram Selena os olhando.
_Só podia ser a Selly._ Joe falou lhe dando um beijo estalado na bochecha.
_Até estranhei vocês acordando mais tarde que eu._ Selly riu quando os dois se sentaram a mesa para almoçar com ela._ Por que estão tão alegres assim?
_Hoje amanheceu um dia lindo, dias assim me deixa alegre... Faz tempo que não me sinto assim._ Demi falou alegremente._ Hum, que comida cheirosa._ Demi sorriu olhando as coisas em cima da mesa.
_ É mesmo!_ Joe concordou. Selly apenas riu dos dois.

                Depois do almoço Demi e Joe foram para o jardim, ficaram conversando, rindo, brincando e falando coisas sobre a noite. Depois de um tempo eles forraram um pano debaixo de uma árvore e sentaram. Bom, não era um piquenique por que não tinha comida, apenas eles. Demi estava sentada e Joe estava deitado com a cabeça no colo de Demi enquanto a garota fazia um cafuné.
_Isso é tão bom._ Joe falou com os olhos fechados.
_Que bom, por que eu também adoro ficar pegando no seu cabelo._ ela deu uma puxadinha o fazendo gritar._ puxar também_ Demi riu. Quando olhou pro lado viu Miley e Henri se aproximarem._ Ei. É o Henri e a My._ Joe abriu os olhos com preguiça.
_E aí Demi._ My falou. _ Me esqueceu total né. Só que como sou uma bela amiga, vim te ver já que você não vai me ver.
_Ah! Que isso My._ Falou se levantando e correndo pra abraçar a amiga._ Nunca vou te esquecer. E que bom que veio.
_Eu te entendo amiga, seu tempo agora é pra outras coisas._ My falou olhando pra Joe que deu uma risadinha engraçada um pouco com vergonha, Demi riu, nunca vira Joe com vergonha assim, era pra ela ficar com vergonha, mas Demi conhecia My muito bem e não ficava mais com vergonha das coisas que ela falava. Demi olhou pra Henri que olhava pra Joe com cara feia, Demi se lembrou do ultimo dia em que se viram.
_Oi Henri._Demi segurou a mão dele que a olhou e deu um leve sorriso chamando a atenção de Joe. Joe estava sentindo ciúmes, sim, ele sabia, e ele não havia gostado da ultima vez em que se viram, no seu quarto com Demi. E o jeito em que ele lhe encarara._ Ta tudo bem?
_Claro._respondeu._ e você? _ Demi franziu o cenho.
_Aham._ My olhou pra eles dois estranhando o comportamento dos dois. Bem, ela sabia de tudo que os dois já haviam passado, Demi contara tudo, mas tinha algo a mais aí.
_Oi gente._ Selly apareceu sorridente.
_Oi._ respondemos.
_Joe, Sabrine ta aí, acho que ela quer falar com você._ Selly falou e Joe se levantou num pulo. O dia tava bom de mais pra ser verdade. Joe não queria que Sabrine fosse onde todos estavam, era melhor conversarem em particular.
_Érr... Vou lá falar com ela._ Joe falou e Demi o olhou.
_Aproveita e chama ela pra ficar conosco._ Demi falou gentilmente.
_Vou... Vou ver se ela vai querer._ Joe olhou pra todos eles e não gostou do olhar de Henri que o comia com olhos... Parecia um ódio imortal. Joe apenas se virou e saiu.
_Então..._ Demi falou se sentando e olhando pra todos pra que eles pudessem se sentar também.
_Você e meu irmão estavam fazendo um piquenique?_ Selly perguntou se sentando.
_Tipo isso, só que sem comidas, apenas com a presença um do outro._ Demi riu.
_Hum... Vocês estão cada vez mais fofos._ Todos perceberam o desconforto de Henri quando Selly falou, ele ficou olhando pros lados e se ajeitando no lugar. Demi se sentia mal, ela sentia que ele gostava dela, mas não do jeito que ela esperava.
_Érr... _ Demi começou a falar._ Henri e My. Que bom ver meus melhores amigos juntos._ Demi falou sorrindo.
_Ah! Depois que você foi embora tudo ficou muito chato por lá._ My falou._ Então me sobrou só o Henri._ Ele fez uma careta pra ela._ Bem, começamos a conversar, eu contei tudo que passamos juntas e tudo que você me contou sobre vocês, aí ele foi lá e me contou também sobre vocês e assim... Ficamos mais íntimos, digamos assim.
_Não nos separamos mais._ Henri falou entrelaçando sua mão na dela e levando até sua boca lhe dando um beijo. Demi levantou as sobrancelhas e Selena se remexeu meio desconfortada.
_Agora ele vai me levar todos os dias pro colégio quando as aulas voltarem._ My falou sorrindo.
_Ei, eu ainda não respondi.
_Quem cala consente querido._ Os dois se olharam.
_Hum, pelo que estou vendo vocês estão mais amigos do que eu né, se esqueceram de mim._ Demi zoou.
_Que isso. Você não é tão chata quanto ela._ Henri falou rindo e My deu um peteleco na cabeça do garoto. Henri fez careta, mas depois olhou pra Selly que estava parado apenas prestando atenção na conversa._ O que foi Selly?
_Am?_ Selly pareceu acordar._ Nada... Nada. Estava só olhando vocês dois, parecem um casal._ My e Henri arregalaram os olhos.
_Você ta doida?_ My quase gritou.
_ Nunca que eu ficaria com essa louca._ Henri falou empurrando My. Selly gargalhou da reação deles._ Até por que ela ta cheio de pretendentes.
_Ah é?_ Demi falou curiosa.
_É. Aqueles amiguinhos de Joseph foram lá um dia desses, visitar ela.
_Os três?_ Selly perguntou.
_Os três._ Henri respondeu e My rolou os olhos.
_Cara... Eles são patetas._ Selly falou._ Só querem te pegar, depois... Da um pé na bunda.
_A Selly sabe muito bem né._ Demi a olhou.
_O que? Eles já fizeram isso com você?_ My perguntou assustada.
_Na verdade..._ Selly começou a falar._ Como conheço eles desde novinha, sabia bem o tipinho deles, então.... Eu que quis pegá-los.
_Você já ficou com todos eles?_ Henri perguntou espantado.
_Já._ Selly falou ficando vermelha.
_Bom... Mais do que ficar né._ Demi falou.
_Demi!_ Selly a olhou reprovando-a.
_O que?_ Henri perguntou e My franziu o cenho.
_Selly pode ficar tranquila, somos todos amigos._ Demi falou.
_Não creio._ My falou surpresa, _ Se for o que estou pensando._ Henri ficou a olhando de olhos arregalados._ É Demi, as aparências enganam._ Demi gargalhou e Selly sentiu seu rosto queimar._ É Demi, acho que somos as únicas da moda antiga, que segue os pais.
_A Demi?_ Selly a olhou._ Acho que é só você My.
_N Ã O._ My falou pausadamente._ A Demi?
_Selena... _ Demi a olhou.
_Que é? Estamos entre amigos._ Selly falou fazendo todos gargalharem, menos Henri que fechou a cara no exato momento.
_Mas não te contei nada._ Demi falou.
_Mas já da pra saber o que aconteceu depois que você saiu do meu quarto né, e também do jeito que os dois acordaram, meu irmão parecia ter descoberto o paraíso e você... Não vou nem comentar.
_Apesar de que vocês já são casados. Não posso falar nada._ My falou._ Só estranhei por que você sempre falou que só faria isso com um homem que você amasse e você não me falou nada... Que se apaixonou por Joe Jonas.
_Eu sei... Foi tudo do nada._ Demi falou sorrindo e Henri respirou fundo, não sabia por quanto tempo aguentaria ali ouvindo elas comentarem sobre Demi e Joe. Aquilo o tirava do serio, ele só queria protegê-la do sofrimento.

_Iiiii... Olha quem ta vindo._ Selly falou depois de um tempo e todos olharam pro lado. Kevin, Nick e Drake sorriram olhando pra My.
_Ai Miley, ta podendo hein._ Henri falou fazendo My rolar os olhos. Nick segurava as rédeas de um cavalo branco.
_Não acredito._ Demi falou se levantando quando eles chegaram mais perto.
_Trouxe pra você._ Nick falou._ Vi que você gostou de andar nele, então trouxe pra você não esquecer como se monta.
_Nossa obrigada._ Demi falou passando a mão na cara do cavalo olhando em seus olhos.


__... Joe da pra você parar de me enrolar. Você já falou com ela?_ Sabrine perguntou pela milésima vez, já estava nervosa. Eles estavam do outro lado do jardim, no canto mais escondido.
_Érr... Tudo bem._ Joe respirou, odiava tocar nesse assunto, era escolha em que ele nunca pensou que teria na vida._Não, não falei.
_Mas... Mas por quê? Joe... Eu não aguento mais esperar, Joe eu quero você, não quero te dividir...
_Olha... Está na hora de termos uma conversa seria._ Joe falou serio e Sabrine não gostou nada.
_Joe, por favor...
_ Eu me casei com Demi e não a conhecia direito só sabia que tinha raiva de você...
_Mas Joe...
_Sim, eu sei, eu gostava tanto de você que te perdoei.
_Gostava?_ Sabrine perguntou com lágrimas nos olhos._ Por favor, não faça o que não tem certeza, que vai se arrepender.
_Eu tenho certeza, agora eu sei. Demi me mostrou isso._ Ele olhou pra Sabrine._ Eu não queria me casar com ela, sabia que ela era inocente, novinha, de igreja, mas ela me mostrou que é muito mais, me mostrou seus sentimentos e ao invés de achar patético achei fofo...
_PARA JOE. ELA É UMA RIDÍCULA... QUE NÃO SABE DE NADA..._ Sabrine respirou fundo, seus olhou estavam vermelhos, derramavam lágrimas. Ela passou as mãos no cabelo nervosa, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo._ Ela não sabe de nada, ela não sabe de nada, dos prazeres da vida... Ela...
_Sabe..._ Joe falou e Sabrine o olhou com os olhos avermelhados, irados._ Eu pensei que te amava, mas ontem descobri que, o que sentia por você não passava de paixãozinha, que quem eu amo na real é a Demi. E não é só sexo que da prazer a vida...
_O que ela fez? Rezou pra santo Antonio, ou sei lá não sei sobre essas coisas de santo, mais ela fez alguma coisa...
_Fez..Ela abriu meus olhos.
_Joe...
_Eu sinto muito. Mas acho que a melhor coisa que fizemos foi nos separarmos.
_NÃO.
_ Sabrine._ Joe segurou seu rosto_ Nos amamos ontem._ Sabrine abriu a boca pra falar alguma coisa mais não saiu nada._ Eu a amo.
_Só assim pra segurar um homem.
_Não. Se eu quisesse já teria terminado com ela. Era assim que “você” me segurava. Agora eu vejo. Eu tenho que escolher uma e eu... Eu a escolho._ Sabrine começou a chorar descontroladamente.
_Joe..._ Joe a abraçou.
_Eu sinto muito.
_Não... Por favor..._ Ela implorou o apertando. Joe apenas a abraçou sabia que Sabrine iria sofrer e ele não queria isso, ela era uma boa pessoa, não merecia isso, mas talvez isso fosse o preço por ter o largado. Mas Joe sabia que não, sabia que isso um dia aconteceria que estava escrito nas estrelas ou prescrito, sei lá... Ele só sabia que amaria Demi nem que ele tivesse 90 anos._ Joe..._ Ela separou o abraço e o olhou._ Por favor, estou te implorando, sabe que não vou conseguir viver sem você.
_Você é jovem, bonita...
_Não continua, você sabe que amo você, eu só quero você, esquece ela... Você sempre me falou que não iria se casar com ela e sim comigo._ Ela parou e o olhou, Joe tinha um olhar triste, ela estava com o rosto todo molhado.
Ela se aproximou, Joe apenas a olhou nos olhos, ela então se aproximou triscando seus lábios nos dele. De inicio Joe se assustou, mais não a afastou, deixou ela o beijar, comprovando assim que ele tinha a plena certeza, ele não a amava, ele amava outra, Demi. Demetria Devonne Lovato Jonas. A sua mulher. Joe segurou o rosto da garota a afastando devagar e olhou nos olhos dela que se abria vagarosamente derramando algumas lágrimas. Sabrine percebeu no beijo a indiferença de Joe. Joe se sentia mal, não queria vê-la assim. Joe estranhou ao escutar um soluço logo atrás, se virou e encontrou uma Demi em choque, estava em cima do cavalo branco de Nick e chorava.
_De... Demi?
Seems like just yesterday, you were a part of me
Parece que foi ontem, você era uma parte de mim
I used to stand so tall, I used to be so strong
Eu era tão imponente, eu costumava ser tão forte
Your arms around me tight, everything it felt so right
Os seus braços firmes em volta de mim, tudo parecia tão bem
Unbreakable, like nothing could go wrong
Inquebrável, como se nada pudesse dar errado
                Demi não havia percebido que estava chorando até soluçar, seu coração estava apertado, não acreditava no que estava vendo. Não podia ser real. Ela estava quebrada, agora que descobrira que o amava ela descobre que ele tem outra... E essa outra estava mais perto dela do que ela imaginava.
Now I can´t breathe, no I can´t sleep
Agora eu não consigo respirar, não consigo dormir
I'm barely hanging on
Eu mal suporto
_Não acredito._ Foi à única coisa que Demi conseguiu dizer. Ela desceu do cavalo quase caindo.
_Demi, você entendeu tudo errado.
_Eu não entendi, eu vi. Por que... Por que Joe? Eu falei que te amava. Eu... Nós..._ Demi não conseguiu dizer apenas passou as mãos no rosto tentando limpar as lágrimas que caía, conseguindo apenas chorar mais._ Por que me fez chorar novamente?
Here I am, once again
Aqui estou, novamente
I'm torn into pieces, can´t deny it, can´t pretend
Estou em pedaços, não posso negar, nem fingir
Just thought you were the one
Eu pensei que você fosse o cara
Broken up, deep inside
Quebrada, por dentro
But you won´t get to see the tears I cry
mas você não verá as lágrimas que eu choro
Behind these hazel eyes
Por detrás destes olhos castanhos
_ Demi, eu... Eu ...
_... Eu te contei tudo, você sabe tudo sobre mim. Eu sofri, mas essa não tem perdão, nunca senti tamanha dor, e essa foi a ultima....
                Demi se virou subindo no cavalo novamente, Joe correu segurando sua mão.
_NÃO DEMI...
I told you everything, opened up and let you in
Eu te disse tudo, me abri para você e deixei você entrar
You made me feel alright, for once in my life
Você me fez sentir bem, ao menos uma vez na vida
So together, but so broken up inside
Agora tudo que me resta, é o que eu finjo ser
Now all that's left of me, is what I pretend to be
Tão junta, mas tão quebrada por dentro
_ME SOLTA... Me esquece, quero distancia de pessoas como você. Você me falou que iria me fazer bem, me abri por inteira pra você... Confiei em você... Acreditei que fosse a única coisa certa que minha mãe havia feito pra mim.
_E foi... Demi eu prometi por que vou cumpri.
_Não, não tem mais concerto, a única parte inteira que tinha dentro de mim você conseguiu despedaçar por completo. _ Demi ia sair, mas parou e fechou os olhos com força._ Não sei se consigo perdoar uma traição, ainda mais como essa. Nunca vou te perdoar.
Now I can´t breathe, no I can´t sleep
Agora eu não consigo respirar, não consigo dormir
I'm barely hanging on
Eu mal suporto
                Demi saiu correndo com o cavalo, encontrou Henri um pouco a frente, mas não conseguiu parar.
_Demi?_ Henri perguntou ao ver o estado da garota, mas ela não parou._ DEMI.
                Demi não conseguiu olhar pra ninguém, apenas chorar enquanto corria sua vista embaçada, o dia estava meio nublado e estava fazendo frio, mas nada poderia fazer Demi parar, ela só queria ficar longe dele.
Here I am, once again
Aqui estou, novamente
I'm torn into pieces, can´t deny it, can´t pretend
Estou em pedaços, não posso negar, nem fingir
Just thought you were the one
Eu pensei que você fosse o cara
Broken up, deep inside
Quebrada, por dentro
But you won´t get to see the tears I cry
mas você não verá as lágrimas que eu choro
Behind these hazel eyes
Por detrás destes olhos castanhos
                Depois de um bom tempo, Demi parou de correr, o cavalo já estava cansado, ela começou apenas a andar devagar. Ao menos isso Joe fizera de bom por ela, ensinara a cavalgar, mas ela não podia acreditar que estava sentindo aquela dor novamente, mas triplicada. Ela queria morrer. Demi começou a chorar alto, não conseguia segurar, e sabia que ali ninguém poderia escutar, estava no meio das árvores.
Swallow me, then spit me out
Me sugou, depois me cuspiu
For hating you, I blame myself
Por te odiar, eu culpo a mim mesma
Seeing you, it kills me now
Ver você, isso me mata agora
No, I don't cry on the outside anymore
Não, eu não choro mais por fora, não mais
Anymore
Não mais
                Ao pensar que Demi havia mostrado a estufa de sua avó pra ele, que havia trocado beijos e caricias... Demi estava se sentindo suja, queria se matar, ela já não conseguia ver o lado bom da vida. Ele havia destruído.
Here I am, once again
Aqui estou, novamente
I'm torn into pieces, can´t deny it, can´t pretend
Estou em pedaços, não posso negar, nem fingir
Just thought you were the one
Eu pensei que você fosse o cara
Broken up, deep inside
Quebrada, por dentro
But you won´t get to see the tears I cry
mas você não verá as lágrimas que eu choro
Behind these hazel eyes
Por detrás destes olhos castanhos
                Não havia motivo de Demi viver mais, as pessoas que ela mais amava haviam morrido até mesmo Joe, ele havia morrido pra ela. Por que Deus havia preparado tantas barreiras pra vida daquela garota? Demi não conseguia entender, o que Deus queria? Que ela se apaixonasse para depois sofrer mais? Por que era isso que havia acontecido.
Here I am, once again
Aqui estou, novamente
I'm torn into pieces, can´t deny it, can´t pretend
Estou em pedaços, não posso negar, nem fingir
Just thought you were the one
Eu pensei que você fosse o cara
Broken up, deep inside
Quebrada, por dentro
But you won´t get to see the tears I cry
mas você não verá as lágrimas que eu choro
Behind these hazel eyes
Por detrás destes olhos castanhos
                Demi limpou as lágrimas, ela não queria mais chorar. Ela iria recomeçar, ela tentaria colar cada pedaço, esquecer de tudo, só assim ela conseguiria viver... Sim, ela era forte, mas foi demais pra ela... Então, se não conseguia ser tão forte... Fingiria. Talvez assim seu coração acreditasse.

Cont...


Respondendo os comentários: Stephane Gabrielle enfim né, mas olha o que acontece em seguida rsrsrsrs
Natty S2 é isso que acontece rsrsrs triste néh.
Mirely Bonfim é o que todos querem kkkkk que Joe chute a Sabrine pra longe kkkkkk
Fabíola Barboza que bom que vc gostou mesmo sem ter aquele hot... Eu queria opiniões e vc deu muito obrigada... e a Demi precisa msm da um jeito na Sabrine kkk. 
diana É foi lindo enquanto durou, mas Joe demorou d+ pra da um pé na bunda da Sabrine kkk
Anônimo Posteiiii
Anônimo Desculpa pela demora
Stephane Gabrielle já divulguei seu blog divo, ta lá em cima.
Gisely Foi lindo néh... Desculpa pela demoraaa




Agora comentem pleaseee

BEKA!!!