10 de março de 2013

desculpas + capitulos


Desculpas

A principio peço mil desculpas pelo enorme atraso, tive muitos problemas pessoais, total sem internet e inicio de provas. Mas não esqueci de voces, continuo escrevendo e espero que me perdoem. Tentando compensar, aí vai dois capitulos, espero que leem e comentem por favor! Preciso de motivação e não tenho previsão de postar novamente, mas farei o possivel para não demorar, fiquem atentos!

Agora quero agradecer todos os seguidores e aos novos "Sejam Bem Vindos!"





Cap. 14

Me desculpe!







Acordei um pouco atordoada e espremida, levantei-me tomando cuidado para não acordar Sel e Ri. Olhei pela janela do quarto e vi o fraco movimento da rua, deveria ser cedo ainda. Escovei meus dentes e fui para a cozinha, tomei um copo de água e me lembrei da noite anterior.
- Tem algo muito estranho comigo. – Disse a mim mesma, me sentando. A experiência que tive não foi nada agradável, foi assustador isso sim. Mas isso não é normal, será que estou ficando louca? Devo pedir ajuda a um psiquiatra? Não, não. Não preciso da ajuda de ninguém, tratei de afastar esses pensamentos da cabeça, claro que estou bem, é só eu descobrir oque está acontecendo.
- Demi? – Levei o maior susto.
- Ah, Ricardo! Para de me assustar.
- Então para de viajar! Você está melhor?
- Estou sim. – Me levantei levando o copo até a pia.
- Demi, precisamos ir ao medico.
- Não. Já disse que estou bem.
- Não seja teimosa Demi. Isso não é normal.
- Para Ricardo! Eu já disse que não vou. Chega assunto encerrado!
- Demi deixa de ser mimada!- Me assuntei pois não imaginei que ele teria essa reação que gritaria comigo dessa forma. – Você... não tem ideia de como foi... vê-la daquela forma... Tão.... Tão... Demi pensei que ia te perder! Foi horrível! Você não tem noção de como me senti principalmente porque não sabia o que fazer. – Ele então se acalmou. – Eu não consegui dormir direito só tentando entender o que foi aquilo. Durante a noite a observei dormir tão serena ouvindo sua respiração...- Então segurou minha mão. – E nem consegui imaginar como seria nunca mais senti-la tão perto de mim.
Fiquei sem reação, e pela primeira vez espantada com a nossa aproximação, seu corpo estava quase colado ao meu e nossas respirações estavam pesadas se misturando uma na outra o ambiente estava quieto calado, meu coração acelerou era o único ruído que conseguia ouvir .
- Vou  marcar uma consulta. – Pareceu que ele havia gritado, pela cozinha estar em silencio e nossa extrema aproximação.
- Não vou. Me dá um tempo Ricardo. Por favor. Estou tão assustada quanto você. Mas... preciso pensar, refletir, não me tire esse direito. – Ele soltou um suspiro pesado.
- Tudo bem. Já percebi que não vai mudar de ideia. Detesto sua teimosia.
- Tem outra coisa, que está me atormentando.
- O que é?
- Miley.
- Miley? O que ela tem haver com isso?
- Decidi que vou a casa dela hoje.
- Demi você está louca? Vocês vão sair no tapa, e por ela estar na própria casa acho que tem vantagens.
- Não. Não vou lá pra isso. Quero resolver de uma vez por toda essa situação.
- Mas Demi...
- Ricardo, essa fase de colegial está acabando o ano que vem estarei no 3° ano, não quero deixar nada pra depois, prefiro me arrepender por ter feito algo do que por não ter feito.
- Quer saber Demi vai, se acha que é o melhor.
- Tenho certeza. Só não diz nada pra Sel, ela não concordaria.
- Ficaria louca.
- É eu sei. Posso contar com você?
- Sempre, sabe disso.
- Você é incrível. – O abracei forte. Gosto tanto de seu abraço que poderia ficar horas assim com ele sem ninguém pra atrapalhar. – Já vou. Antes que ela acorde.
- E o que eu digo?
- Sei lá inventa alguma coisa. Beijo, tchau.
Sai sem mais enrola, preciso descobrir o que realmente esta acontecendo. É a rua está vazia isso me ajudou a pensar melhor, o sol estava fraco e uma brisa passava por mim me deixando mais leve. Quando cheguei no portão da Miley respirei fundo, e levei meu dedo para tocar a campainha.
- Mas e se ela estiver dormindo? É melhor voltar depois.-  Dei meia volta. – Não Demi. Não vai amarelar agora. – Dei um passo a frente. – Mas e se não for a melhor coisa a fazer?. – Pensei um pouco. – Quer saber que se dane!- Meti o dedo na campainha, agora já está feito. Não demorou ouvi uns passos.
- Demi! – Exclamou assustada.
- Oi Miley. – Falei tímida.
-O que faz aqui?
- Vim falar com você posso entrar?
- Qual é Demi! Se você veio curtir da minha cara ou algo do tipo da meia volta que hoje não estou legal.
- Não, só preciso falar com você.
- Você nunca veio na minha casa antes. Já sei a Selena está aí e vocês planejaram alguma coisa...
- Para Miley! Estou aqui sozinha a Sel nem sabe que estou aqui.
- Saindo sem a permissão da amiguinha?! Ou nossa.
- Olha só eu vim aqui numa boa e não vou sair daqui sem falar com você.
Ela me olhou de cima em baixo, respirou fundo e me deu passagem. Entrei ficando de boca aberta já que a casa dela é incrível, o jardim é incrível e a casa enorme. Porque ela estudava naquele colégio?
- Você não vai entrar? – Só aí me toquei que ela estava me esperando, ao entrar levei um choque, é incrível cada móvel, e a casa é super espaçosa.
- Fala logo Demi, o que você quer?
- Quero saber o que eu te fiz pra me tratar assim.
- De novo não Demi, vai embora.
- Não até me explicar direito essa história. Não tem mais porque ficarmos nessa guerra.
- Você quer mesmo saber, ok vou falar. Você acabou com a minha vida Demi. Pronto falei agora vai embora.
-Mas o que eu fiz que droga! Você que nunca falou comigo, só me tratou mal.
- O que você queria que eu fizesse, aplaudisse a pessoa que tirou o que de mais precioso eu tinha?
- O que? do que você está falando?
- Para Demi, não quero falar sobre isso! – Então a vi chorar, ela sentou no sofá colocando o rosto entre as mãos.
- Por favor Miley eu preciso saber, tira essa angustia, vai ser melhor pra nós duas.
- Serio que você não faz ideia do que estou falando?
- Claro que não.
Ela então se recompôs e começou a falar:
- No inicio antes de você entrar no colégio eu tinha dois melhores amigos a Sel e o Ricardo.
- O que? O Ri já é difícil de acreditar mas a Sel... É algo impossível.
- Pra você ver erámos melhores amigas, um grude, como vocês são hoje. Na verdade exatamente igual como vocês três erámos nós três, a Tiffany, Doug, Brandon e todos os outros, todos Demi, eram meus amigos. Aí você apareceu, a novata que não conhecia nada nem ninguém além do Ricardo, com carinha de anjo precisava da atenção de todos, eu até tentei falar com você, mas todos ficavam no seu pé, era Demi pra cá, Demi pra lá. – Sem me dar conta já estava chorando. Então era por isso, tudo culpa minha. – Era apenas uma criança, fiquei tão mal que fiquei duas semanas sem ir ao colégio, ninguém sentiu minha falta, não recebi telefonemas, nem visitas. Quando voltei ninguém nem me enxergou, só ouvia “Demi olha isso... Como seu cabelo é lindo... Seu sorriso é tão contagiante” e blá, blá, blá.  A Emily também era novata mas ninguém a tratou como trataram você, então começamos a ser amigas, ela é incrível.
Quase não aguentei ficar em pé, estava me sentindo tão culpada que a única coisa que consegui fazer era pedir desculpas:
- Me desculpe Miley. Nunca foi minha intensão, fazer isso.
- Não se preocupe. – Ela levantou enxugando as lágrimas.- Já superei.
Aquelas lágrimas que caiam de seus olhos provavam que era mentira, que ainda estava muito magoada.
- Agora pode ir Demi, já sabe da verdade.
Eu me aproximei dela e segurei sua mão.
- Me desculpe. – Não pude conter as lágrimas, mas era um choro silencioso. – Por favor preciso que me perdoe, nada justifica o que eu fiz, eu deveria ter notado, prestado atenção nas coisas ao meu redor. Me desculpe. – Ficamos nos olhando por um tempo, as duas chorando.
- Como você é capaz de se humilhar na minha frente dessa forma?
- Não somos mais inimigas Miley. E um pedido de desculpas é o sentimento mais sincero que pode vir de uma pessoa.
Nesse momento ela apertou minha mão e começou a chorar mais ainda, não entendi porque mas parecesse que aquelas palavras significavam muito para ela. Então a abracei, sem pensar, sem ódio, só para aliviar aquele rancor que carregamos por tantos anos.
- Miley está tudo bem?
- Te desculpo Demi. Não odeio você, na verdade nunca odiei, sempre te achei uma pessoa divertida e pra ser sincera acho que até tinha vontade de conversar com você as vezes, pra saber se era verdade o que todos falavam. – Então começamos a rir.
- Obrigada. Você é incrível.
- Me desculpe por ter dificultado as coisas entre nós.
- Não se preocupe, desde que ficamos de boa agora.
- Claro. Estou me sentindo tão aliviada. – Falou secando as novas lágrimas que desceram. – Nunca imaginei que esse dia fosse acontecer.
- Nem eu. Mas também me sinto bem melhor. – Então demos mas um abraço.
- Você tomou café da manhã? – Se levantou pondo de pé.
- Na verdade não. Só pensei em vir pra cá.
- ótimo, então vou ter companhia pra comer. Venha!
Então fizemos um ótimo café da manhã, com suco e sanduiche incrivelmente enormes. Nos sentamos no sofá e fomos assistir desenho “Baby Lone Toones”, na verdade conversamos mais do que assistimos. Foi bem legal. Depois ela foi em mostrar a casa, que é incrível, seu quarto é um sonho, tem um violão e um violino e notas musicais pra todo lado nas paredes e fotos espalhadas pelo quarto dela tocando instrumentos e uma dela com a Emily.
- Uau! Seu quarto é lindo!
- Obrigada.
- Pensei que era a única exagerada em relação a música.
- Você gosta de música?
- Nem imagina o quanto, desde criança tenho aulas.
- Então já sei do que você vai gostar. – E  me puxou pela mão pra fora da casa me levando para o fundo onde tinha uma piscina.
- Uau!
- Quando quiser vir, vamos tomar sol.
- Ah, pode ter certeza que venho.
- Vem logo Demi, o que quero te mostrar não é isso.
- Mas que tamanho de casa, isso não acaba mais não? – Ela só riu de mim.
Então atrás de umas árvores um ambiente incrível com flores pra todo lado e no meio uma sala de vidro com um belo piano de calda dentro.
- Uau! Que lindo! Amei. – Entramos.
- Passo boa parte do tempo aqui.
- Lindo! – Falei apertando algumas teclas, sentindo o som.
- A música tem um grande significado pra mim, faz parte do meu ser.
- Sei bem como é isso. Pode me fazer uma demonstração?- Ela então se sentou e começou a tocar, me impressionei, ela sentia a musica, balançava o corpo junto com o ritmo, tocava de coração, consegui sentir o que tentou passar naquelas teclas.
- Incrível Miley.
- Obrigada. Uau, já é Meio dia e meia! Você deve estar morrendo de fome.
- Não, nem tanto.
- Vamos fazer alguma coisa pra comer.
- Ok então.
Voltamos pra cozinha e preparamos um lanche, bem mais prático e passamos a tarde toda conversando, rindo, nos divertindo. Nunca imaginei chegar a esse ponto com a Miley, mas ela é uma ótima pessoa.



Foi uma péssima ideia ter ido à aquela maldita festa. Que ódio, só fico metendo a cara na porta toda vez e nunca aprendo. Tenho que deixar de ser idiota e achar que algo ainda pode acontecer entre mim e Joe, somos completamente diferentes e sempre seremos.






Cap. 15
A Festa





- Posso saber aonde a senhorita estava? Demétria! – Levai o maior susto.
- Selena você quer me matar?
- Onde você estava?
- Fui resolver uns negócios pra minha mãe, na loja.
- Ah é? O Ricardo falou que você tinha ido fazer umas comprinhas.
Nessa hora fiquei em silencio, tentando encontrar uma desculpa e vi Ricardo com a mão esfregando o rosto.
- Então, isso foi antes.
- E cadê suas comprinhas?
- E... Ficou na loja. E chega de perguntas. Estou super cansada.
- Demi porque está mentindo pra mim? E não adianta dizer que não está porque te conheço muito bem.
- Sel, eu já falei a verdade e você está ficando paranoica. Vou tomar um banho.
Subi sem dizer mais nada, e entrei no banheiro. Quando saí Sel e Ri estavam no quarto.
- Amiga esse creme é incrível. Você nunca me falou sobre ele.
Então meu celular começou a chamar.
- Uma mensagem.
- E o que diz?
- Deixa de ser curiosa Selena.
- Deixa de ser chato Ricardo!
- Demi convidamos você, Sel e Ricardo para vir em casa hoje, pensamos em fazer uma festa. Desculpe avisar em cima da hora. Joe
-ah!!!! – Sel começou a pular em cima da cama.
- Não vamos!
- Se você não vai querido, problema seu, eu e a Demi não vamos perder.
- Vamos Ricardo vai ser legal. Da tempo de nos arrumar. Rápido vai, vai.- Tratei de apressar os dois que foram pra suas casas.
Mais tarde Ricardo aparece em casa com seu novo carro.
- Fiquem sabendo que só vou porque preciso cuidar das duas.
- É isso aí Ricardo! Por isso confio em você. – Minha mãe apareceu.- Que horas vocês vão voltar?
- Não sei mãe. Qualquer coisa estou com o celular, beijo.
Entramos no carro e fomos, Sel quis porque quis ir  na frente, ligou o som no ultimo volume e começou a cantar, acabei entrando na festa também, Ricardo também se deu por vencido. Quando chegamos Sel desceu estava com um belo vestido vermelho.
- Uau! É incrível! O que será que os vizinhos vão achar disso?
- Só são dois Sel. Vai ver nem estão aí.
- Vou nos identificar pro porteiro, esperem aí. – E saiu toda apressada.
- Você está linda Demi.
- Obrigada você também está lindo. – Eu estava com um mini vestido dourado e sandália de salto preto, não era pra tanto, ele sim estava lindo, com uma camisa verde incrível. Então ele pegou minha mão, chegou perto de mim tirando meu cabelo do rosto me olhando nos olhos.
- Você é linda. – Me estremeci toda ao ouvi-lo tão perto.
Ele colocou as mãos em minha nuca e foi se aproximando, eu fiquei zonza sem saber o que fazer, mas quando me dei conta estava chegando mais perto dele.
- Vocês dois andam logo! – Sel gritou ao longe.
Nos separamos rapidamente, Ricardo entrou no carro e foi estaciona-lo lá dentro eu fiquei imóvel sem acreditar no que quase aconteceu, por centímetros não beijei meu primo. Eu sou louca ou algo do tipo? Como deixei isso acontecer?
- Rápido Demi! – Só sinto o forte puxão em meu braço e já estávamos lá dentro.- O que deu em vocês dois em? Estão estranhos.
- Nada Sel! Estou normal.  – Apenas disse, da garagem já se ouvia o som que provavelmente vinha da casa dele. Tocamos campainha e Joe aparece.
- Demi!- Disse meu nome com tanta alegria me abraçando, que perdi o chão. Ele é tão fofo!
- Sel! – A abraçou também.
- Com uma recepção dessa digo que volto mais vezes.
- Será sempre bem vinda. Oi Ricardo! – Eles apertaram a mão. – Entrem e fiquem a vontade.
- Pode deixar.- Sel entrou super empolgada, ficando de boca aberta com o incrível apartamento.
- Vou continuar recebendo umas pessoas e já volto. – Joe saiu indo se encontrar com um pessoal.
- Ele fez amizade muito rápido pelo meu gosto.
- Ai Ricardo dá um tempo! E curte! Vou pegar algo pra bebermos.- Sel saiu nos deixando a sós. Ficou um clima tenso já que não dava pra negar que algo estranho quase aconteceu lá fora.
- Oi Ricardo! – Uma voz muito conhecida. Taylor. Porque ela tinha que está aqui. – Oi Demi!- Veio me abraçar.
- Oi Taylor. – A cumprimentei sem o menor entusiasmo.
- Uau que legal vocês aqui.
- E que surpresa você aqui! – Disse sendo em seguida repreendida pelo olhar de Ricardo, não conseguia fingir que estava feliz em vê-la.
- Mas em Taylor e o Justin?
- Está aí em algum lugar. Como você está estiloso! – Ricardo corou na hora E eu fiquei com ânsia.
- Obrigado, mas você também está linda. – Fechei a cara neste exato momento. Não era eu que a pouco tempo atrás estava linda?
- Você sempre tão cavalheiro Ricardo. – Ai que nojo dessa voz irritante. Ahr!!!!
- Pois é eu vou deixar vocês a sós e vou até a Sel. – Sai de lá cuspindo fogo, não aguentava ver os dois derramando amores um pelo outro. Que nojo! – Miley!
- Oi Demi! A quanto tempo?
- Pois é. Por onde você andou. – Não aguentamos e tivemos que rir da nossa total falta de noção.
- Chegou faz muito tempo?
- Na verdade não. Mas e aí me diz já terminou de compor aquela musica?
- Não ainda não, me falta inspiração. Rsrsr
- Sei como é.
-Ah, alí está a Emily, deve esta me procurando, vamos lá? Quero contar a novidade pra ela.
-Será que é uma boa ideia? Acho melhor não.
- Porque?
- Ainda não falei pra Sel, sabe.
- A tá , ok então. Mas eu preciso ir lá. Depois conversamos. – Ela me deu um tchau e foi.
- O que foi isso?
Que susto! Congelei na hora.
- Pode me explicar direitinho. O que eu perdi?
- Tiffany? Oi. O que faz aqui?
- Também sou amiga do Jonas. Mas não mude de assunto. – Ela ficou me olhando esperando uma explicação.
- Ok. Eu resolvi ir na casa da Miley tirar de uma vez essa história a limpo, saber porque ela me detestava tanto no inicio fiquei com medo mas acabamos nos resolvendo e passamos a tarde conversando descobri que ela é uma pessoa legal e agora somos “amigas” mas a Sel não sabe e nem pode saber de nada disso...
- Calma Demi! Rsrs Fala devagar... Respira.- Então me acalmei.- Uau! Nunca imaginei que pudesse ver vocês duas se abraçando a não ser no tapa.
- Não tem graça. Mas não conte pra Sel, quero que ela saiba por mim.
- Tudo bem pode confiar. E o Ricardo sabe? – Apenas confirmei com a cabeça.
- Como você conheceu o Joe?
- Na verdade foi através do Doug e do Brandon eles estão aí se divertindo.
- Vou procurar eles então.
- Ok, eu vou falar com o Kevin e a Dani.
Uau! Havia me esquecido desse detalhe, devo tomar cuidado pra que ele não me veja.
- Oi Demi!
-Oi Nick!
- Ta curtindo a festa?
- Muito. A maioria dos meus amigos estão aqui!
- Pois é tivemos muita sorte em conhecer tantas pessoas. – Então vi Kevin vindo em nossa direção.
- Ou nossa, preciso ir no banheiro. Emergência!
- Suba a escada, no final do corredor a direita.
- Obrigada. - E sai desesperada. Quando cheguei lá em cima longe de todos os olhares respirei fundo e percebi que ir ao banheiro não seria uma má ideia. Seguindo o corredor vejo uma porta meio aberta, era o quarto de Joe, não contive e tive que entrar, era tudo tão lindo, havia um par de meia jogado no canto do quarto, um óculos preto em cima da cama, e aquela foto com aquela mensagem horrível. Em cima da escrivania dois livros, me sentei e abri um deles e comecei a ler alguns fragmentos:
“Os múmiagipys denominados como seres viventes após a morte carnal...”
Mitologia! Esse é o tipo de leitura do Joe?! Passei algumas páginas.
“Todos possuem dons diferentes que os fazem ser especiais, antes mesmo de se tornarem mortos-vivos...”
Ai credo coisa estranha! Me arrepiei toda.
“... mas todos possuem a velocidade em seu sangue e podem correr quilômetros de distancia em apenas poucos segundos...”
- Uhm legal!- Estava falando sozinha, algo normal.
Passando mais algumas páginas via imagens de tumbas, deserto, corpos enrolados em panos, coisas horrivelmente assustadoras.
Fechando esse livro abri o outro, onde a capa era preta com umas manchas amarelas- avermelhadas em forma de aspiral e uma borboleta no centro. Fiquei super curiosa pra descobrir o que significava esse desenho.
Chapter 1. Especial-homo
Espécie mais secreta que existe, seres humanos normais mas com incríveis dons. Em uma guerra contra os mumiagipys perde a rainha, a mãe de toda a população pois sua missão é proteger sua nação. Mesmo com muita bravura, esforço e coragem jamais vista em qualquer cavalheiro morreu tentando salvar seu povo...
-Nossa isso foi tocante. – Me interessei por incrível que pareça e continuei a folhear.
Após a grande guerra, revoltados por perderem a grande rainha invadiram o Egito para matarem o grande Rei, que foi obrigado a fugir e até hoje ninguém sabe seu paradeiro...
... anos depois encontraram uma carta que deu esperança ao povo, um descendente a rainha deixou um filho que nasceria séculos depois, mas que todos surpreenderiam com sua chegada. Até hoje todos esperam por seu novo rei, para dar a vitória aos Especial-homo...
- Demi! – Me congelei virando devagar, e lá estava ele me olhando com a fúria em seus olhos.


Post: ♥ MONA ♥

2 comentários:

  1. Saudadess!!!!
    Q bom q voltou e cm sempre está incrível!!!
    Vc é incrível
    E logico estou louca pra desvendar esse misterio estou perdida rsrsr mas é disso q eu gosto

    ResponderExcluir
  2. Uau posta +, ta muito filé adorei

    ResponderExcluir