13 de junho de 2013

Cap. 26 As Escolhas



Cap. 26

As Escolhas




Joe Narrando

Saí do carro em disparada correndo para os destroços consumidos pelo fogo. Pelo que pude ver, não encontrei nenhuma das duas. Mas a frente estava a cadeira de rodas de Demi. Miley e Selena ao vê-la choraram muito.
- Calma meninas! – Liam estava perdido. – Quem sabe elas voaram pra longe do carro. Vamos nos separar e procurar.
Corri por todos os lados, com a angustia gritando em meu peito. Novamente corria o risco de perde-la pra sempre, se já não há tivesse perdido. Mas precisava salva-la, pelo menos dessa vez, em compensação a tudo que à fiz.
A uns dez metros do carro, vejo algo estranho perto de uma árvore, ao chegar por trásvejo Demi deitada, desacordada, a abraço com toda minha força sem machuca-la. Minha vida estava ali em meus braços. A pego no colo e a levo para o meio onde estão todos.
- Achei! Demi está aqui! – Todos vieram o mais rápido possível.
- Me entregue ela! – Ricardo simplesmente a tomou de mim. Mas não podia fazer nada, ela não me queria mais por perto. – Demi, meu amor está bem?
- Amiga, miguxa! Fala comigo. – Sel aos prantos.
- Precisamos chamar o socorro, agora! – Miley gritava.
- Calma Miley! – David a fez calar.
- Ela não parece estar mal. Apesar da sujeira. – Liam notou.
- Ela respira bem. – Ricardo mencionou.
Aos poucos Demi foi acordando, estava meio confusa.
- Ricardo? O que aconteceu?... – De acordo com suas feições as lembranças foram surgindo como fleches.
- Fique calma amiga esta tudo bem. – Selena se sentou ao lado de Ricardo para ficar mais perto dela.
- Como você está? – Miley pergunta. Nick observava ao longe sem dizer uma palavra, mas no fundo sabia que estava feliz por Demi estar bem. Ele gosta de Demi e de Selena, só não gosta de admitir.
- Estou bem. Onde ela está?
- Ela quem? – David perguntou.
- A moça que me ajudou a sair do carro, antes dele explodir.
- Não tem ninguém além de nós Demi! – Liam chegou mais aperto, agachando.
- Mas ela estava aqui. Eu vi. Falou comigo, só não consegui responder.
Liam pergunta:
- Como ela era?
- Linda. Tinha uma voz tão suave. Mas não me lembro bem de suas feições...
Estávamos todos sérios, pois poderia sim, ser quem pensávamos que fosse: A verdadeira mãe de Demi. Será que isso é real.? Nick só observava, com certeza para conseguir mais informações. Liam olhou para nós como se fossemos intrusos.
- Ok. É melhor irmos embora. – Liam disse por fim.
Ao longe vemos Kevin se aproximando, cabisbaixo. Ele estava diferente, dava para notar.
- O que aconteceu? – Perguntei assustado com sua expressão.
- Camilla, Joe. – Me arrepiei todo, depois tive tanto medo de saber o significado desse arrepio.
- Onde ela está? A encontrou?
- Sim.
- Como ela está? – Perguntei com medo da resposta.
- Morta Joe! Camilla está morta!
Foi um baque. No momento me esqueci que precisa de ar, não sentia mais minhas pernas. Minha Camilla.... Eu sei que suas atitudes não foram as melhores ultimamente mas, eu a conheço desde criança, sei que não é má. Eu a amava. Um buraco negro se formou em meu coração. Não conseguia falar, nem pensar direito, só visualizava seu lindo sorriso acolhedor, suas brincadeiras.... quando chegamos no aeroporto ela era a mais empolgada com nossa viajem, ria por qualquer coisa.... O que seria de mim sem ela? Um silencio pairou.... Depois olhei para Demi, que com os olhos marejados me observava, sabia da dor que estava sentindo, conseguíamos compartilhar nossas emoções.
- Como assim, morta Kevin? – Ate Nick, não conseguiu segurar as lágrimas, as minhas desciam lentamente e silenciosas.
- Vi seu corpo sendo consumido pelo fogo.... Não fazem ideia de como foi pra mim.... – Não disse mais nada. Claro que não, como e o que dizer.
- Não pode ser... – Foi o que saiu de minha boca entreaberta, como um sussurro, mas todos ali ouviram.
Selena se comoveu e abraçou Nick, que não mediu esforços e recebeu seu abraço com força. Miley também totalmente comovida me abraçou.
- Sinto muito. – Apenas fechei os olhos, fazendo o máximo para que não fosse real, só o que me faria bem, era vê-la, precisava ouvir suas risadas contagiantes novamente.
Me separei de Miley, e vi Nick fazer o mesmo com Selena. Ele passou a mão delicadamente pela pele de Sel, secando uma lágrima que acabara de cair. Eles compreendiam os olhares trocados.
- Obrigada. – Disse a Miley, que forçou um sorriso.
- É melhor irmos. – David disse pegando Demi no colo.
- Ahh!!! David! Cuidado com minha perna.
- Você sente dor na perna? – Ricardo perguntou.
- Não. É só que ele a bateu na árvore.
Liam apareceu com ar desconfiado:
- Demi você já estava começando a andar de muletas então fique em pé e apoie no David.
Neste momento percebi o que queria dizer. Será possível minha Demi ter recuperado completamente?
Ela fez o que pediu e se assustou ao notar que sentiu o chão, e nada de dor. Seus olhos se encheram de lágrimas de alegria. Ela se soltou do irmão e deu o primeiro passo sozinha.
- Oh meu Deus! Estou curada! – Então ela começou a andar de um lado para o outro sem auxilio algum. Senti tanta falta em vê-la assim andando, correndo sorridente para todos os lados, só faltou ser para os meus braços. Por mais que estava feliz por ela, não conseguia esconder a falta que Camilla me fazia, via Demi contente, mas pensando na amiga que perdi.
Todos estavam muito felizes. Só não demonstraram suas fortes emoções por nós que ali estávamos em luto.
- Ok. Agora vamos embora. – David se pôs decidido.
Demi chegou ate mim, me deu um beijo lento na bochecha, ela saiu tão lentamente que pensei que nossos instintos falariam mais altos e nos beijaríamos ali mesmo.
- Obrigada. – Foi o que disse, apenas fiz um aceno com a cabeça. – Sinto muito por Camilla.
Uma profunda dor bateu de repente.No fundo de seus olhos negros pude ver o brilho de entendimento da dor que me consumia.
Se afastou de mim assim. Me deixando no meio daquele buraco, perto do fogo que a essa hora já havia tirado Camilla definitivamente de mim. Ficamos lá Kevin, Nick e eu, olhando para o nada. Só esperando talvez um milagre acontecer e trazer Camilla de volta.

Demi Narrando

Deixei Joe totalmente sem chão pelo o ocorrido. O conhecia bem e sabia que nada no mundo seria capaz de acobertar aquela dor. Queria tanto poder ficar com ele, que precisava tanto de mim. Mas entramos no carro de David e voltamos para casa. O caminho era longo e foi percorrido completamente em total silencio. Nenhuma palavra fora trocada, mas cada qual com certeza estava com a mente a mil. Já que é assim que está ultimamente, a cada segundo penso que podem mudar minha vida por completo e fazerem decisões por mim, e eu como sempre terei que ceder, porque não posso fugir.
Deixamos Selena em casa, descemos todos, conversamos pouco, e fomos deixar Miley em sua casa. Liam a acompanhou comigo ate o portão.
- Descanse amiga! – Me deu um abraço.
- Você também. Fique bem.
Liam se despediu comum aperto de mão:
- Ate mais Miley. – Deu um beijo em sua mão. Ok eu perdi algo ou os especial-homo são tão cavalheiros assim?
- Ate amanha Liam. – Deu um sorriso disfarçado e entrou. O olhei bem, ele percebeu e ficou super sem graça.
– Vamos Demi?
- É né. Vamos.
Entramos e em seguida deixamos Ricardo que insistiu que queria ir pra casa ficar comigo, e tals... Mas conseguiram convence-lo de que eu precisava de um tempo. Então ele me deu um beijo na bochecha e disse que me amava. Liam olhou para mim com o mesmo olhar que olhei pra ele e Miley, como se fosse por vingança por deixa-lo constrangido, mas tipo nada a ver, de onde ele tirou tamanha loucura? Ricardo e eu não se comparava a eles.
Entramos em casa. Minha mãe que estava com a loira esquisita, levantou e veio mais chorando do que falando e rindo.
- Demi! Mas o que aconteceu? Estava morrendo de preocupação e você chega andando?
Meu pai aparece da cozinha, com os olhos enormes, com certeza por essa não esperava:
- Demi? Mas... Minha filha! – Veio me abraçar. Que bom que está bem. Não imagina o pânico que estava nesta casa. Não faça mais isso mocinha. Vai nos matar a qualquer hora.
- Ah não, porfavor. Excluem  a palavra “morte”, do vocabulário de vocês. – A essa altura e com grandes razões, estava em pânico, nem brincando queria mais ouvi-la.
- Ok minha menina! – Minha mãe me apertava contra ela. Deu um suspiro. –Agora posso dormir em paz...
Meu pai veio me confortar:
- Tudo bem, mas agora é melhor Demi ir tomar um banho e dormir, porque amanha é um novo dia.
- Realmente. Terei aula. – Disse fungando. Estava tão cansada só queria saber de dormir.
- De forma alguma você vai voltar pra escola! – Todos olharam pra Liam assustados. – Quero dizer.... É melhor não ir por um tempo ate decidirmos o que fazer com você.
- Como assim ate decidirem o que fazer comigo? O que pensa que sou? Você mal chegou nesta casa e já quer me fazer de fantoche? Faça-me um favor e pode sair por onde entrou, não é bem vindo aqui.
- Desculpe Demi... Não é isso que quis dizer...
- Mas foi o que disse, por isso ate nunca mais!
 Fui subir a rampa para ir ao meu quarto. Vi minha mãe vindo atrás de mim, mas meu pai a impediu dizendo que eu precisava de um tempo. Realmente é disso que eu preciso, que o tempo pare para que eu posso assimilar tudo o que está acontecendo, porque acho que vou enlouquecer. Mas pelo contrario, ele não atende minhas súplicas, e tudo acontece desesperadamente.
Tomei um banho quente e relaxante, bem demorado. Lavei o cabelo e escovei os dentes, sai preparada para dormir, pude sentir um peso enorme sobre minhas costas e os olhos pesarem, só o sono poderia me trazer a paz se é que eu não tivesse mais um dos pesadelos. Ainda de roupão e com o cabelo enrolado na toalha ouço bater na porta.
- Entra!
Não acreditei quando vi a loira entrar pela porta. O que ela, logo ela, queria comigo? Entrou no quarto e fechou a porta:
- Está melhor Demi? – Pela primeira vez ouço sua voz, que lógico foi um baque pra mim. Sua voz era suave, Como de uma mulher meiga, mas decidida. Esperava algo do tipo Huck.
- Estou. Já... já estou melhor. Na verdade gosto de pensar que estou.
- Posso falar com você?
- Bem já que você sabe fazer isso, fique a vontade.
Ela silenciosamente se sentou na cama ao meu lado.
- Prefiro ser assim. Gosto de observar. E quanto menos falo, menos as pessoas sabem sobre mim. Fui treinada para isso Demi. – Ela respirou fundo e continuou. – Eu imagino o quanto é difícil pra você aceitar tudo isso, mas está sendopara todos. Não foi só sua vida que mudou de uma hora pra outra. Você tem noção?, nós nascemos acreditando em algo que foi passado de geração em geração durante séculos e depois descobrimos que não é como pensávamos. Liam e  eu somos responsáveis pela verdade. E nós falhamos. Ainda não sabemos como diremos pra toda aquela gente...
- Como é esse lugar?
- Também é uma civilização. Só que há mais tecnologia. Mas não é nada comparado aos filmes ou sei lá mais o que vocês veem por aqui.É muito maior. Temos dons muito especiais. Todos nós. São muitas famílias Demi, uma população numerosa, que agora conta com seu apoio. Você nunca vai saber o que estou dizendo se não for viver a realidade do lugar.
- O que quer dizer com isso?
- É melhor e mais seguro que você vá. Da mesma forma que Camilla tentou acabar com você qualquer um deles podem fazer o mesmo.
- O que? Nick, Kevin e Joe, não seriam capazes.
- Eles também são numerosos.
Silêncio. Minha cabeça girava, o que mais faltava pra acontecer?
- Mas.. e meus amigos, minha escola.... meus pais?
- Você é rainha agora. Suas responsabilidades sempre estarão em primeiro lugar. Pode terminar seus estudos lá.
- E... Joe?
- O que? Demi! Você acha que tem uma possível chance de vocês ficarem juntos? Esquece. Isso nunca vai acontecer, vocês são lua e sol, nunca se encontram.
- Mas ainda existe o eclipse.
- Que será na batalha. Só lá vocês se encontrarão. Entenda que é o melhor. Lá você estará mais protegida. Pense bem Demi. Não vamos te forçar a fazer nada. Mas se decidir, partiremos amanha!
Ela se levantou e foi rumo a porta, mas a impedi a tempo:
- Espere! Posso levar meus amigos comigo?
Ela se virou pra mim, totalmente espantada com minha pergunta.
- O que? E você acha que os pais deles vão permitir?
Pensei bem. Realmente talvez não. Mas se minha mãe ajudasse poderia sim conseguir. Já que era preciso ir, iria, só não sozinha.
Me vesti com um pijama bem leve e me envolvi no edredom, acabei adormecendo tentando imaginar como seria “meu” reino e em como seria daqui pra frente.




CONTINUA...........


Aqui está meus amores mais um capitulo !!!  Ate que em fim rsrsrsrrs
Mas espero q estejam gostando e não esqueçam d comentar...
Podem opinar tb sobre o que querem q aconteça ou não.
Bjinsss

3 comentários:

  1. Perfeitoo! Selinho: http://jjemiforevers2.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. demi e joe separados e agora vão pra longe :((((((
    Não sei não, mas to achando q por culpa deles, não vai ter guerra nenhuma
    posta logo!!
    xx

    ResponderExcluir
  3. Concordo c a Lali!!!!
    Não pode ter eles foram feitos um pro outro ta na cara!!!!
    Lokíssima para o proximo cap.....

    ResponderExcluir