22 de junho de 2013

Cap. 27 Não posso ser quem você é


Meus amores acabei de escrever esse capitulo e estou chorando.... 
Na verdade esse cap. eu já sabia que aconteceria desde quando escrevi o primeiro, então é muito emocionante pra mim saber que cheguei ate aqui.
Como eu espero que todos vocês gostem, e usufruem das diversas emoções que ele trás. 
Que possam, rir, chorar, se emocionar, sentir na pele o que se passa.
E para deixar o clima ainda mais emocionante deixo para vocês ouvirem a musica incrível de Linkin Park   Leave out all the rest 
Quando vi essa música fiquei mt feliz porque dá mais do que certo para o que está acontecendo, então quando mandar vocês soltem e comecem a ouvir:

https://www.youtube.com/watch?v=LBTXNPZPfbE



Cap. 27
Não posso ser quem você é







Já eram três da manha, não conseguia dormir principalmente porque as quatro partiríamos para sempre.  Não sei como mas minha mãe conseguiu convencer os pais de Sel, Miley e Ricardo, fiquei tão feliz com a noticia que nem dei importância em como isso aconteceu. É sempre nessas horas que descobrimos quem são nossos amigos de verdade. Agradeço sempre a Deus por ter me presenteado com eles, já que também não é fácil para eles ter de passar por tudo isso. Principalmente porque todos terão que deixar pra trás famílias e amigos. Vi como Miley estava quando se despediu de Emily, tentou mostrar que estava bem, mas a vi chorar.  Além disso tentei levar meus pais, mas como minha mãe nasceu lá, ela espera ter apenas as boas recordações de sua juventude, voltar ao lar não lhe faria bem.

A questão é que eu não tenho direito a escolha, é meu dever ir, por mais que eu não queira, não posso dizer não. A espada que perfurou meu coração continua fincada dentro do peito.

Eu sei que é a coisa certa a ser feita, mas não posso, não consigo. Mas então o que fazer? Preciso de Joe ao meu lado e sei que ele precisa de mim. Fomos feitos um para o outro. Seria incrível se ele aparecesse por essa janela, me tomasse em seus braços e matasse a louca saudade que sinto de tê-lo comigo, mas é claro que ele não viria a idiota aqui mandou ele ir pastar. Eu vi em seus olhos que não era isso que queria, é só eu mostrar que estou arrependida e dizer o quanto o amo. Tenho certeza que vai voltar pra mim. E é isso mesmo que vou fazer.

Levantei de minha cama, troquei de roupa o mais rápido possível. Sim! Havia uma saída e á descobri, vou pedir para Joe fugir comigo. Fugir de tudo isso, ele e eu vamos deixar nossos problemas, as pessoas e tudo o que nos separa, quando a poeira abaixar se ele quiser voltar, voltaremos, mas o que não posso é ficar longe dele, não suporto mais. Só de imaginar sua pele contra a minha, seus lábios quentes com desejo me deixou atordoada, preciso sentir seu calor de novo.

Para não acordar ninguém resolvi descer pela janela. Ao passar pelo portão de casa, não acreditei no que estava fazendo, minhas pernas estão bambas e o fogo da adrenalina me invadiu. No meio do frio da madrugada, carregando apenas uma bolsa com algumas roupas, mirei-a, como se fosse a última vez, vi o semblante dos meus amigos que lá adormeciam, do meu irmão e de meus pais que teriam um surto ao ler a carta que deixei em cima da cama. Por mais que me partia deixar tudo isso, minha verdadeira felicidade só seria encontrada com ele, ao lado dele. Dei um forte suspiro.... jogando pra fora todo o medo e indecisão que me assombrou por um instante, dando em seguida meu primeiro passo a liberdade.

Enquanto andava sentia como se algo de todas as formas possíveis tentava me levar de volta pra casa, me sentia desconfortável, ate logo ali a minha frente aparecer como uma névoa a mulher que me salvou no acidente. Levei um enorme susto, que me fez recuar o próximo passo que daria, deveria ter dado um grande grito, mas ele ficou entalado. Da mesma forma que ela apareceu, ela desapareceu. Me deixando lá no escuro, com os olhos esbugalhados. Me lembrava dela em outra ocasião... na lua. Era a mesma mulher, mas agora ela estava diferente. Estava triste, preocupada. Vi lágrimas formarem em seus olhos, era como se estivesse a decepcionando. Como se estivesse confiado em mim e eu tivesse quebrado isso. Lógico que me senti péssima. MAS ERA POR MIM. Todos tem o direito de ser feliz, de ir atrás, fazer minhas escolhas e tenho certeza que estou fazendo a escolha certa.

Cheguei do lado de fora da casa de Joe, o porteiro estava lá e não me deixaria entrar a essa hora, sem comunicar os donos da casa e lógico que não me receberiam. Comecei a andar de um lado para o outro, ate um dos vizinhos aparecer e abrir o portão. Foi a oportunidade que tive para entrar. Esperei eles subirem e então entrei no elevador. Lá dentro me olhei no espelho, estava ótima, nervosa, porem ótima. Me arrumei genuinamente bem para ele. Pelo visto tudo conspirava a meu favor.

Ao chegar no corredor comprido dei de cara com a porta. Precisava entrar e ir a seu quarto sem fazer barulho. No fundo do corredor há uma janela. A abri e a solução espantosamente passou por minha mente, chegar ate sua janela, pelo lado de fora, apesar do curto espaço que tem que dá para por os pés, acredito que de. Então depois eu bato na janela e ele abre. Pronto, plano feito. Subi na janela e senti um vento frio passar por mim, me fazendo arrepiar mesmo estando com minha blusa de frio. Olhei para baixo e tive de recuar, problema: Medo de altura. Fico com labirintite. Mas não podia desistir, olhei para frente e novamente vi a mulher, mas ela desapareceu rapidamente, é como se ela quisesse me alertar de algo, mas como estou tão focada não dei importância e subi. Já colocada na parede do lado de fora percebi que não foi uma boa ideia, não dava pra segurar direito e estava na ponta dos pés, parece que cada mínimo ruído que fazia era um estrondo aos meus ouvidos e o medo de alguém aparecer e me ver era avassalador . Minha respiração estava pesada, meu coração dava pulos e tentava não olhar para baixo, não conseguia ir rápido e isso me matava, a vontade de chegar a sua janela era imensa. Ao chegar a Janela de Nick, tentei segurar de uma forma mais confortável, porem.... levei um grande escorregão, me fazendo soltar um enorme grito, caí de forma assustadora, mas consegui segurar com uma mão uma parte da janela enquanto a outra balançava descontroladamente, pela gravidade e o forte vento. O tempo que estava parado, se revoltou a partir do momento em que caí. Tentei levantar mas foi pior, não estava mais aguentando segurar, meus dedos aos poucos iam se soltando e o desespero ia me transformando. Se eu morresse pelo menos seria por amor, seria tentando.

Uma força me invadiu, como se a derrota fosse algo que desprezasse com toda minha alma e então com toda força lancei minha outra mão, jogando toda a força que não sei de onde apareceu pra me reerguer, e por incrível que pareça consegui, me pus de joelho e lentamente fui ficando de pé. Nick continuava da mesma forma, parece que meu grito não o incomodou. Ainda bem.

Continuando com meus passos lentos, o que pareceu uma eternidade, finalmente vejo a janela de Joe e melhor estava aberta. Entrei em seu quarto e o observei tão lindo dormindo, com sono leve. E como sou fraca não resisti. Deitei sobre ele o abraçando:

- Joe! Joe!- Como um sussurro.- Sou eu acorde!
- Demi?! Estou sonhando? – Ri dele.
- Não seu bobo. – Então ele me olhou assustado.
- O que faz aqui Demi? – Tentava me afastar dele pra entender o que estava acontecendo.
- Não diz nada. – Fui me aproximando cada vez mais dele, ate selar nossos lábios, de forma suave e lenta. 

Eu sabia muito bem o que fazia ele ainda estava perdido ate sentir meu gosto e  aprofundar nosso beijo.
Me jogou pra debaixo de si e pude sentir seus braços fortes já que estava sem camisa. Naquele momento eu o amava de mais pra tentar escapar, eu sabia muito bem o que queria, queria ele, só ele, mesmo que tenha que deixar meus princípios de lado. E foi o que fiz. Me levantei ficando de joelhos, sem nos separar, começando a tirar minha blusa de frio, ate porque no momento um fogo me consumia por dentro. Joe começou a beijar meu pescoço, me enlouquecendo. Meu coração revirava dentro do peito e então percebi que fiz a escolha certa. Joe me ajudou a livrar de uma blusa que tinha me deixando com uma regata colada, branca, que deixava bem claro a cor de meu sutiã preto por baixo. Ele riu entre o beijo pela quantidade de roupa que eu estava, mas me deem um credito, estava muito frio. Ele então se livrou de uma vez por todas de minha blusa, me apertando mais contra si e intensificando mais nosso beijo fervoroso de amor, sentia suas mãos segurarem com força minha cintura me deixando cada vez mais vulnerável. Necessitávamos disso, um do outro. E estamos provando um ao outro e a nós mesmos o quando sentimos saudades. Me arrepiei por completo quando me deitou na cama lentamente ficando de frente pra mim, desabotoando em seguida minha calça jeans. Sem a descer ele olhou em meus olhos, foi um olhar tão profundo de amor, desejo, satisfação, que fiquei imóvel. Seus olhos tão lindos, tão penetrantes, tão meus. Senti um calafrio percorrer por dentro fazendo meu coração estar a mil. Este é meu homem. Sabia muito bem que não estava me enfeitiçando pois sou imune a ele, bem pelo visto quase. Ele então começou a deslizar sua mão do meu pescoço ate o zíper da calça, sem tirar os olhos do meu, ele estava me torturando, isso pra mim era pouco, precisava de mais, precisa dele. Então aos poucos foi descendo a calça, não consegui conter um desejo que me invadiu ao sentir sua perna sobre a minha pela primeira vez (já que ele estava com um short curto e folgado), e pude ver que ele também estava como eu. Me olhando de cima em baixo com o desejo ardendo em seus olhos, me fazendo corar de vergonha, foi se aproximando e dentando sobre mim, me beijando loucamente. Ele então se livrou do short ficando apenas de boxe. Já sem folego nos separamos, ele começou a acariciar meus cabelos e a me olhar com amor, dei o sorriso mais fofo e sincero que tenho. Ele então riu de minha ingenuidade. Então em sussurro disse-lhe:

- Joe fuja comigo. – O peguei de surpresa. Ele ficou me olhando sério e foi como se tivesse caído na real.  Aos poucos e com cuidado ele foi se afastando ate sentar na cama. – O que foi? Eu sei que deve estar surpreso, mais eu te amo Joe! Imagina nós dois velhinhos juntos – Ri de mim mesma. – Com nossos her... quatro filhos – Ri mais ainda.- Ok quatro é muito, mais isso resolvemos depois.

Ele percorreu todo meu corpo, tentando se controlar, principalmente porque a esse altura já estava ajoelhada ao seu lado.

- Não posso Demi.... - Ok agora quem ficou surpresa foi eu. Sua expressão foi de tristeza ao dizer isso. Ele levou seu olhar ao chão. – Não posso fazer isso com você.
- Comigo? Joe eu escolhi viver com você. Por isso quero fugir. Você não?
- Adoraria poder fugir com você. – Se virou pra mim acariciando meu rosto. – Mas tem muito mais coisa do que você imagina nesse jogo.
- Então chega desse jogo! – Fui me aproximando, tocando seu rosto tão macio, ficando mais alta que ele, bem próxima o encarando. – Estou farta disso, por isso quero ir embora. Pra poder viver em paz com você.
- Mas e se o problema estiver em mim... – Senti seu hálito bater em mim de forma suave e dolorosa.
- Você nunca foi o problema.- Dei-lhe um beijo, que aos poucos foi sendo cortado por ele.
Joe se levantou ficando de costas pra mim. Me sentei de frente pra ele, observando sua  estranha reação.
- Pensei que gostasse de mim.
- E gosto Demi. Te amo. – Ao ouvi-lo dizer isso não consegui segurar o sorriso que se formou em meus lábios. Logo ele dizendo que ama uma mulher, ele que ate pouco tempo atrás não acreditava no amor. – 
Nunca me senti assim, você é a primeira e sei que será a única. 

Me levantei e fui ate ele o abraçando por trás, sentindo seu corpo quase nu no meu quase também.

- Então! O que nos impede?

Ele deu dois passos a frente em silencio, se virou pra mim me olhando:

- Demi vista isso. – Me entregou uma camiseta sua.- Não consigo me concentrar com você assim!

Espero não estar virando uma pervertida mais amei saber que mexia tanto assim com ele, sendo que fiquei com uma louca vontade de me entregar a ele, pra ver se assim ele ficasse comigo. Mas vesti, a questão é que quando ele me viu com sua roupa engoliu em seco.

- Joe estávamos tão bem. Vim aqui preparada, você não quer mais? – Ele  riu sarcasticamente.
- Demi, a mulher que amo é incrivelmente sexy vestida, agora ela está só de lingerie no meu quarto, o que você acha? Não sou tão forte quanto pareço. – Ele se aproximou acariciando novamente meu rosto, olhando em meus olhos. – Mas é por te amar tanto, que não posso.
- Não entendo. – Bati em sua mão nervosa. – Que tipo de amor é esse? Joe eu vou embora amanha. Pra sempre. Só depende de você. – Ele se afastou sentando na cama e sem olhar pra mim disse:
- Boa viagem Demi.
- O que?! Boa viagem Demi!- Saí recolhendo minha roupa jogada.- Como sou uma idiota. – Tirei sua camiseta de mim em sua frente fazendo de tudo pra que ele me vise e se arrependesse de ter me deixado ali naquele estado e coloquei minha calça e minha regata. – Estava desposta a deixar tudo por você.
- Sinto muito. – O olhei indignada e ele sem se mover olhando para o chão. Então com o restante das roupas em minha mão peguei a chave da casa que estava em cima da escrivaninha, já que logicamente não iria sair por onde entrei. Quando cheguei próxima a maçaneta, senti uma força me virar de repente. Era Joe me dando um louco beijo, me deixando tão perdida que deixei minhas coisas caírem no chão. Sem ar nos separamos, mas ainda ofegantes e bem colados um no outro, Joe me disse:
- Por favor me entenda. – O empurrei pra longe
- Não. Me desculpe mas não consigo. – Abri a porta e saí, escutando seus passos apressados atrás de mim. Quando chegamos na sala ele me puxa pra si novamente.
- Demi! Eu tenho meus motivos.
- Porque você não tenta?! – Minha voz já estava alterada.
- Eu não fui feito pra amar Demi!
- Porque você? Kevin e Dani estão tão bem!
- Não sei aonde ele pretende chegar com isso, mas não posso fazer isso com você.
- Oh Joe! Você não está fazendo isso por mim e sim por você.

Kevin e Nick aparecem com seus poucos trajes de dormir.


Coloquem a Musica!!!!


Eu sonhei que estava desaparecido
Você estava tão assustada
Mas ninguém podia ouvir
Pois ninguém mais se importava


- O que está acontecendo aqui? – Nick pergunta
- Demi o que faz aqui? – Kevin pergunta.
- Não posso te dizer. – Joe me diz por fim. O olho totalmente decepcionada.
- Tchau Joe!
- Não Demi! Ok! É a verdade que você quer? Então é ela que você terá.
Kevin e Nick olharam assustados e eu fiquei pronta esperando pela bomba.


Depois do meu sonho
Acordei com esse medo
O que eu estarei deixando
Quando eu acabar aqui?
Então se você está me perguntando,
Eu quero que você saiba:


- A verdade Demi, é que acontece algo com os mumiagyps..... Nós nascemos como seres humanos normais, vivemos neste mundo porque por enquanto pertencemos a ele. E como qualquer ser nós morremos, mas a diferença é que pra vocês cem anos é como para nós os trinta. Nunca passamos dos trinta anos.


Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que cometi,
Ajude-me deixar para trás algumas
Razões para ser lembrado.
E não fique ressentida comigo
Quando sentir-se vazia
Mantenha-me em sua memória,
Esqueça todo o resto
Esqueça todo o resto......


Fiquei zonza, perdida, sem acreditar no que havia acabado de escutar. Não poderia ter entendido certo, com certeza não, mas mesmo assim não deixei de receber um baque.
- O que você disse?
- Tenho 23 Demi. Minha hora está chegando. E não quer dizer que morrerei com 30 anos, poderei morrer ate antes, só não passo disso.
Fiquei sem ar, novamente a faca que havia sido tirada a pouco tempo, foi lançada com mais força, fazendo o buraco ressurgir com mais intensidade. Não podia ser verdade.
- Não! Não! Joe tem que haver uma saída!
- Não há! Eu sou assim.
- Você não pode fazer isso comigo! – Comecei a chorar a entrar em desespero.
- Pior seria se tivesse levado isso a diante.
- Não posso viver sem você! – Gritei desorientada. O abraçando. Joe não suportou deixando algumas lágrimas descerem.


Não tenha medo
De levar minha derrota
Eu compartilhei o que fiz
Eu sou forte na superfície,
Não por completo.
Eu nunca fui perfeito,
Mas nem você foi.


- Você está com medo? – Perguntei o abraçando mas olhando em seus olhos.
- Meu medo é perder você. Mas isso já é tão certo.
- O que vai acontecer?


Então se você está me perguntando,
Quero que saiba:


- Quando eu morrer, meu corpo será enrolado. Mas estarei vivendo no país dos mumiagipys, além de tudo isso, Por isso o lema “ Passe para a nova Morte”. Mas não terei contato com esse mundo e nem me lembrarei do que aconteceu aqui.
- Você não vai se lembrar de mim? – Perguntei praticamente sem voz.
- Não, Demi!

Esquecendo
Toda a mágoa
Que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Que alguém pode chegar
E me salvar de mim mesmo,
Eu Não posso ser quem você é.


- Tem que haver uma solução! Vamos dar um jeito, juntos... nós conseguimos....
- Não Demi não se iluda, por favor. Já tentei, nunca quis ser isso! Nunca! Que droga! Principalmente quando te conheci! Mas nada, tem solução.
- Eu não vou desistir de você, de nós.
- Não lute será em vão. É melhor você partir agora e não me ver....
- Morto? Antes mesmo de completar trinta anos?!  - Tentei falar mais, o problema é que não consegui, não suportei sequer imaginar Joe morto e caí em lágrimas, ele me abraçou forte, compartilhando do mesmo sofrimento que eu.


Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que cometi,
Ajude-me deixar para trás algumas
Razões para ser lembrado.
E não fique ressentida comigo
Quando sentir-se vazia
Mantenha-me em sua memória,
Esqueça todo o resto
Esqueça todo o resto......
Eu Não posso ser quem você é.


- Me perdoa Demi! Por favor me perdoa.
- Te amo Joe!
- Te amo minha Demi!
E demos um beijo de amor, sem se importar com quem estava em volta, com o tempo ou com que ainda viria. Era só nós, por nós.
Nos distanciamos, ele me acariciou pela ultima vez, me deu um selinho...
- Nunca vou te esquecer Demi... – Ri da ironia do destino, ate mesmo Joe se arrependeu do que disse. Ele mesmo sabia que não demoraria para aquela dor que o invadia acabar, já eu continuaria com aquilo o resto de minha vida.
Abri a porta, o olhei pela última vez. Tão lindo. Mais uma lágrima desceu então me virei e parti, a tempo de ainda ouvir Nick:
- Vá se vestir Joe. Que nojo!

Não aguentei e tive que rir, como sentiria falta daquilo, deles, então comecei a chorar como uma criança. Peguei minha mala no final do corredor e desci o elevador.




CONTINUA....................




4 comentários:

  1. Ahhh não acredito!!!!
    Quem está chorando sou eu!
    Lindo perfect, cheio de amor, triste é tudo!!!
    Amei e loukissima pr o proximo cap.

    ResponderExcluir

  2. Estou quase chorando aqui.....Cap Perfeito..
    Posta Logo...Beeijos!!!

    ResponderExcluir
  3. JFSDKAFSDKLFHSDLFÇSDFKSDJAFS NÃO ACREDITO DFNASDKFSKDJFASLDFASD
    eu fui lendo e sabendo que não era uma boa ela ir la chamar ele pra fugir, mdsssssss
    posta logo pra eu ver se oq eu to imaginando pra continuação ta certo uaheuah
    xx

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus estou chorando como se alguém tivesse morrido... :'( Minha mão deve ta me achando uma louca.
    Tudo começou com tanta esperança... Caliente e.... Ah DEus... Não consigo nem falar.....
    NÃO CONSIGO PAARAR DE CHRAR... CREDOO... mONA VC É MAL....
    Que triste... Mais agora imagino um milhão de coisas p ver eles dois juntos... E serio ... To SUPER curiosa....


    QUE TRISTE :'(

    ResponderExcluir