29 de junho de 2013

Oieee !!!!!   Estou tão feliz com os comentários :)
É mt bom saber q estão acompanhando e principalmente gostando!!!
Este capitulo tb tem musica, mas como é brasileira não vou colocar a letra só escutem enquanto lê, quando eu mandar.
Espero sinceramente como sempre rsrsr que gostem e não esqueçam de comentar!!!
Bjinsssss

Detonautas - O dia que não terminou

http://www.youtube.com/watch?v=rQPdRxHQUWg
 

Cap 28
Unbroken





Despedida como sempre é dolorosa, esta não foi diferente. Ter deixado meus pais, foi a decisão mais difícil que já fiz na minha vida. Minha mãe chorou feito criança, já meu pai tentou ser forte, mas sei como se sentiu, sempre fui sua menina, aquela a quem deu todo amor. Digo com convicção que não existe pai no mundo melhor que ele. Eu o amo com toda minha força. Meu coração está totalmente destruído, se é que ele ainda esta aqui. Tudo em minha vida foi desfeito. As coisas que construí em tantos anos, perdi em segundos. Deixar tudo não me pareceu a melhor saída, mas era a única.

Estávamos há caminho de Linston, para quem não sabe é o “reino” que irei tentar governar a partir de agora.

Por incrível que pareça, há uma parte boa em tudo isso, não sei como mas minha mãe conseguiu convencer os pais de Sel, Miley e Ricardo, e eles vão comigo. Também estou tão arrasada, confusa, com medo. Tenho medo do que posso encontrar, do que pode acontecer. O obscuro sempre me assusta. Estou perdida, como se acabasse de vir ao mundo e já me jogaram nesta situação.

Esta madrugada ao voltar para casa encontrei Miley e Sel loucas da vida em consequência da carta que deixei. Mas elas não disseram a ninguém e me receberam bem quando me viram naquele estado. Contei tudo a elas que também choraram por mim, mas como não chorar com Romeu e Julieta, o amor impossível.

Estava dormindo no banco traseiro encostada no vidro e Miley encostada em mim, quando sinto Liam nos acordando. Foram oito horas de viagem, saímos de casa as quatro e meia da manhã. Não pude ver como entramos aqui porque meus amigos estavam juntos, já que eles não são especial homo.

- Chegamos meninas! – Liam nos deu um sorriso acolhedor. E realmente, nunca percebi o quanto ele é lindo.

Desci do carro e dei de cara com um enorme casarão, não é do tipo das antigas, muito pelo contrário, é super moderno. Ao redor há tantas árvores que não conseguia ver o fim. E um incrível jardim que levava ate a entrada com longos cinco degraus. Ao passar pela passarela que levava ate a casa realmente me senti uma princesa.

A mansão é toda branca, com sacada de fora a fora, cheia de janelas. Na porta da frente, havia um incrível espaço com mesinha e cadeiras de balanço. Tudo de madeira vernizada.

- Esta é nossa casa. Seja bem-vinda! – David disse abrindo a porta.

Se por dentro à achei grande é porque ainda não tinha visto por dentro. Um corredor imenso que levava pra vários cômodos da casa, que parecia mais um labirinto. Mas a decoração era linda, super alegre.

- Nossa mãe a decorou! Ótimo gosto não é mesmo?

Concordava com David. Um bom gosto ela tinha. Subimos a imensa escadaria e demos de cara com outro imenso corredor.

- Aqui estão os quartos! – Liam nos apresentou.

- Uau! Ate eu quero ser rainha agora. Se quiser passar o trono viu Demi! – Claro que tivemos que rir. Só Sel mesmo pra fazer piadas em um momento como esse.

- Ser rainha é muito mais que um “palácio” pra morar. Com o tempo vai notar. – Amanda que estava atrás de nós disse séria.

- Então tá né. Se você diz. – Selena fez careta. Miley a abraçou de lado tentando conter o riso.

Liam desperta nossa atenção:

- Este é o quarto de Ricardo. – E abriu a porta. – Neste na frente é o quarto de Selena.

- Puxa vida com tantos quartos o meu tem que ser logo o da frente do quarto do Ricardo?

- Do lado do quarto do Ricardo é o Da Miley! Do lado do da Miley é o meu, na frente do meu é o da Amanda. O do lado é o do David e aquele em destaque é o da nossa rainha!

Todos super empolgados entraram em seus quartos. Ao entrar no meu, fiquei completamente imóvel, simplesmente é gigante. Com uma cama de casal no centro, há quatro janelas, com cortinas, tapete aveludado, prateleiras cheia de livros e escrivaninha. Há também duas portas, uma ao abrir vi um enorme banheiro, todo de mármore e vidro. Atrás da outra porta, há um incrível closet, onde minhas roupas não ocuparão nem a metade.

Me joguei na cama. Agora está feito, estou aqui. Deixei tudo pra trás e terei que recomeçar, como não sei, mas pelo menos vou tentar. Ao desfazer as malas encontrei uma foto de Joe, que ganhei enquanto namorávamos.
 

Não sei como mas ele conseguiu me ter por inteira para ele. Não consigo tira-lo da cabeça, tenho sua imagem perfeitamente em minha mente, tão lindo, sedutor, tão.... tão perfeito, tão meu. Eu o amo com toda a minha força, com tudo o que tenho e tudo o que sou, não posso viver sem ele, não consigo nem pensar nessa hipótese. Mas então o que estou fazendo aqui?

Terminando de desfazer as malas vejo mais uma fotografia, desta vez minha e do Joe:



Essa nós tiramos no restaurante que faz sentirmos estar em Pernambuco. São momentos que pra sempre ficarão guardados em mim. Jamais poderei esquece-lo e nem lutar contra ele. Primeiramente porque ficaria enfeitiçada demais com seu olhar e ficaria o observando como uma idiota ou o beijando.  Só eu mesmo pra pensar em algo assim.

- Demi! Já terminou? – Virei para a porta e vi Miley.

- Ainda não. Entra! – E assim o fez fechando a porta atrás de si.

- Uau! Pensei que meu quarto era incrível! – Ri de seu comentário. Se sentou ao meu lado na cama e começou a me ajudar com as roupas. – E aí como você está?

- Tentando entender.

- Nem me diga. Ate agora não consigo acreditar.

- Eu sei. E Sel?

- Está conversando com David na varanda do corredor. – Se levantou e foi para varanda do meu quarto. – Uau! Sua vista também é linda.

Me levantei e fui ate onde ela estava.

- Ainda não tinha vindo aqui.

- Não acredito! Foi o primeiro lugar que fui quando entrei no meu quarto.

- E aquelas casas lá longe?

- E... não me pergunta nada não. A melhor pessoa é o Liam.

- Porque o Liam? Não pode ser a Amanda ou o David?

- Não... Demi. Você entendeu o que eu quis dizer.

- Eu sei é que você fica toda derretida quando está perto dele.

- O que? Eu dou tanta bola assim?

- Dá sim amiga!

- Ai que mico! Não acredito!- Entrou morrendo de vergonha se jogando na cama, com a cara no travesseiro.

- Miley! – Sentei ao seu lado. – Não é pra tanto! Só eu percebi, e acredito que a Sel também. Mas o que eu também notei foi que ele está caidinho por você!

- O que? – Ela se sentou em um pulo, abraçando um travesseiro balançando inquieta de um lado para o outro, me fazendo rir.

- Ah para né! Você não percebeu? Não acredito. Você parece ser tão esperta.

- Ah.... Demi! Fala sério comigo!

- Mas estou falando! – Então ouvimos alguém bater na porta.

- Entra! – Gritei.

- Demi! Éh... Oi Miley! –Liam apareceu.

- Oi.

- Bem é... Preciso que vocês me acompanhem. – Saiu deixando a porta meio aberta.

Olhei para Miley dando um sorriso meio malicioso e ao invés dela ficar sem graça como ele ficou, não, ela fez o mesmo.

- Sua pervertida!

- Eu em! Não sei porque? – Saímos rindo.

- Posso saber qual é a graça. – Sel perguntou do lado de fora.

- Fique tranquila amiga, vou te deixar a par de tudo. – Disse puxando as duas pelo braço para seguirmos Liam.

Praticamente em baixo da escada havia uma porta. Liam apertou um botão e apareceu uma placa não sei da onde. Ele colocou sua mão sobre ela, e passou um laser verde abrindo-a.

- Como assim? – Perguntei indignada.

- Vamos gravar as digitais de vocês hoje para que possam andar livremente pela casa.

Quando passei pela porta percebi que na verdade era um elevador.

- Boa tarde.

Eu e as meninas soltamos um grande grito.

- Calma. – Meu irmão riu. Esta é Gleidy.

- Desculpe, minha intenção não foi assustar minha rainha.

- O elevador fala?! – Perguntei perplexa.

- Parece que sim. – Amanda  disse já saindo de dentro dele.

Saí do elevador, ou melhor, da Gleidy, de queixo caído. O lugar era imenso, com tecnologia e pessoas pra todos os lados. Quando todos nos viram começaram a se curvar.

- Não.  Não. É melhor deixarem ela se acostumar com a ideia primeiro. – Liam os impediu a tempo.

- Concordo. – completamente assustada foi o que saiu.

- Estamos no subterrâneo! – David disse.

- Que incrível! Sempre quis estar em um lugar assim!- Ricardo disse com os olhos brilhando!

- Claro, aqui é excelente lugar para nerds. – Nem preciso dizer quem foi que disse isso. Mas Miley a repreendeu, mas claro que nada adiantou.

- Então me considera nerd Sel, porque amo esse lugar. – David disse sorrindo.

Selena ficou super sem graça e perdeu o olhar pelo chão. Calma aí! Estou tão por fora assim?!

- Aqui é o cérebro de Linston. Daqui sabemos tudo o que acontece. Em nosso território ou não. – Amanda foi aos poucos nos apresentando o imenso lugar. Havia muitos trabalhadores.- Foi aqui que descobrimos você. Está vendo aquele imenso telão? – Coloca imenso nisso. Nele havia o mapa mundial, com várias ondulações, pontos de várias cores espalhados pelos países. – Quando aconteceu a segunda lua apareceu uma imensa onda por cima do estado em que você morava. Então mandamos David ir checar pra gente.

-E o resto da história você já sabe. – David disse.

Tiramos nossas digitais, como previsto e fomos almoçar. A copa obviamente como o resto da casa é gigante, não sei pra que uma mesa desse tamanho com tantas cadeiras se não são de receber visitas. Havia uma janela imensa com cortinas imensas e um tapete um pouco maior que a mesa em baixo da mesma. Estava um clima esquisito, todos em total silêncio, viajando cada qual em sua imaginação. Selena as vezes tentava acabar com o cenário de enterro, mas quando notou que seria em vão desistiu. Confesso que ate eu não estava afim de papo, só queria comer em silencio, para poder pensar melhor.

Depois do almoço Liam disse que nos levaria para conhecer a cidade, que são as casas que vi do meu quarto. Sem algum mísero ânimo, cedi ao proposto. Fomos de carro, chegando na entrada descemos. Liam como sempre nos guiava, enquanto Ricardo não saia do meu lado por nada.

As casas eram grandes e luxuosas pode-se dizer. Com muito comercio. Sinceramente ver aquilo me fez mal, então pedi para irmos embora.

- Mas Demi, nós acabamos de descer do carro. Você ainda não viu nada.

- E não quero ver David! Chega disso, espere mais um tempo, depois eu venho.

- O que aconteceu? Você não gosta daqui é isso?

David me perguntou com um brilho no olhar tão intenso, que não consegui responder, dizer que sim, ele estava certo, detestava aquele lugar, com toda a pouca força que me restava. Eu só queria me livrar de tudo isso.

- Pode dizer a verdade Demi! Seu irmão sabe, da pra notar só de olhar pra você. – Amanda se aproximou. Incrível que ela estava tão distante não sei como ouviu.

- Amanda tem sensor a qualquer ruído. Uma conversa pra ela não é nada. – Liam disse sorrindo, com certeza com o imenso ponto de interrogação que se formou em mim.

-Como é que é? – Miley Perguntou. – Quer dizer que ela pode escutar tudo o que dissermos?

- Se quiser sim. – Amanda disse dando uns passos a frente.

- Viu é isso! – Disse em fim. – Isso não é normal tudo aqui não é normal. Não suporto conviver com isso!

No momento em que dava meu chilique, vi duas crianças brincando e uma cuspiu fogo na outra a sorte é que ela se defendeu com uma tábua de madeira. Agora imagina como fiquei.

- O que? Vocês viram isso? – Todos começaram a olhar em volta. – Não... não... não... Aquele menino cuspiu fogo? Aquele menino cuspiu fogo! Isso por acaso existe? Estou ficando louca! Esse lugar é maluco. Elevador fala.... Coisas a laser pra todos os lados.... televisão gigantes com ondas.... menino que cospe fogo, o que mais falta pra eu ver?

- Demi calma. – Liam se aproximou lentamente.

- Calma uma ova! Que desgrama de lugar é esse? Olha eu não entendo mais nada. Vou acreditar que aqui voa unicórnios.

- Acertou! – Amanda nos revelou. Todos olhamos chocados. Comecei a andar impaciente.

- Demi escuta o Liam.... – Miley tentou me acalmar.

- Me deixa! Eu quero ficar sozinha! Sem nenhum de vocês em cima de mim. Me deixa!– Saí batendo o pé. Não sei pra que rumo ia, só sei que andava sem olhar para trás. Nem chorar conseguia, do tanto que a raiva me consumia.

Quando finalmente cansei e fiquei um pouco mais calma me joguei no chão. Senti algo úmido embaixo de mim, era a grama molhada, então olhei ao redor e notei que estava sozinha em uma floresta, o pior é que já estava para escurecer. Havia uma rocha ao meu lado, então sentei-me nela.

Agora mais tranquila, olhando para o nada, ou melhor, para o verde em baixo, nos lados e o azul meio rosado em cima, notei o tamanho da loucura que cometi. Sair correndo sozinha em um lugar que não conheço, não me parece muito inteligente. Respirei fundo me levantei e comecei a andar tentando achar um caminho de volta para a mansão ou para minha verdadeira casa.

Podem colocar a música!!!!!!!!!!!!

Já deveria ter passado das seis da noite, o céu ganhava sua forma negra, os animais já se escondiam e as corujas apareciam pra me assombrar, estava com os olhos totalmente arregalados, atenta a qualquer movimento, ate peguei um pau imenso pra me defender se por ventura fosse preciso, nunca se sabe né. Olhava de um lado para o outro, tentando ignorar alguns ruídos que escutava, sempre dando um porque dele ter acontecido e repetindo inúmeras vezes como queria que nada disso estivesse acontecendo, como gostaria de estar em casa com meus pais, com Joe. Aqui não é meu lugar, nada aqui me faz bem, não me encaixo, me sinto presa em uma caixa de sapato, sem oxigênio, como uma miniatura, sem poder gritar, ousar pensar em uma fuga, totalmente sozinha. Está tudo tão confuso, tão surreal, diferente do que planejava pra mim. E meus amigos... eu os trouxe para esse lugar.... estão aqui por mim. E ainda fiz aquele showzinho lá. Pelo visto quero terminar minha história sozinha, solitária, já que só afasto as pessoas de mim, agora sim estou conseguindo tudo o que queria. Que droga de vida! O destino aprontou feio comigo dessa vez. Ou será eu!

Já totalmente no escuro, sem lua no céu, apenas estrelas,  me encontrava em estado de choque, em pura loucura, estava com muito medo. Não posso confiar estando onde estou. Me sinto tão diferente, não consigo mais decifrar quem sou, não conheço essa Demi que em mim se formou. Aquela garota animada, brincalhona, que só sabe falar e separar a briga dos amigos não conheço mais.

 Meu irmão se sente bem aqui, este lugar é pra ele, não pra mim, mas pelo visto não tem como fugir, nós temos os mesmos caminhos, David, Joe e eu, estamos laçados por esse enigma, só preciso entender, me entender, saber o que quero, do que preciso. Mas que droga eu não consigo!

Me joguei no chão com lágrimas, chorava tanto que soluçava, gritava, era necessário tentar jogar pra fora essa agonia, essa imensidão de vazio dentro do peito, dentro de mim era como um eco, não se encontra nada, a vida não me faz mais sentido. Não tem para onde fugir, perdi tudo. Não tem como me acostumar com isso, com essa loucura.

– Oh, mas que merda!

Me encolhi abraçando as pernas, chorando o mais forte que podia, o céu começou a carregar com nuvens escuras, o vento veio forte levando meus cabelos, as folhas secas começaram a voar dançando conforme a musica dada, relâmpagos e trovões começaram a assombrar o Céu. Não me assustei, não me movi, esse era o menor dos meus problemas.

Olhando para cima vejo o rosto daquela mulher! Da minha mãe, me levanto:

- O que você quer comigo?! Me torturar ainda mais?! Porque?! Porque fez isso comigo?! Está satisfeita agora?! É isso que queria?! Estou chorando sozinha! Porque estou sozinha! Você nunca esteve presente! Porque me tortura agora? Estava bem sem você! Mas e agora? Está tudo uma droga! Me deixe em paz! Faz tudo voltar a ser como era antes. Quando eu era feliz. Sou tão jovem, tenho tanta coisa pra viver. Esse não pode ser meu destino.

Sua expressão era de tristeza, ultimamente só a vejo assim. Mas ela só me prova que estou pressa a isso, não tem como e para onde fugir.

- Não entendo! Não consigo entender, ou talvez não queira! Só tente estar em meu lugar. Uma vez, uma única vez! Você acha fácil? Porque não me responde? Cumpra com seu papel de mãe pelo menos uma vez!

Sentei novamente  no chão, chorando desolada. Toda molhada pelo choro e pela grama, jogada no chão escuto passos apressados em minha direção. Ricardo me abraça me dando um beijo no topo da cabeça.

- Ainda bem que te encontrei Demi!

- Ricardo! – Correspondi seu abraço ainda chorando. – Me perdoa! Me perdoa! Eu não mereço você!

- Pare de falar bobagens Demi! Eu te amo! – Ele segurou meu rosto me fazendo olhar no fundo de seus olhos. – Jamais se esqueça que eu te amo, para sempre! – Me abraçou forte novamente.

Logo depois veio David correndo, me examinado pra ver se estava tudo bem. Me pegou no colo me levando de volta para casa.

Lá tomei um banho na banheira com alguns sais que nem sei falar o que são, é frescura demais pra mim, mas que é relaxante é sim. Tanto que acabei dormindo, acordei com o celular que estava perto do ouvido tocando. Quando vejo meu coração salta pela boca.

- Oh não droga! droga! Droga! Não acredito, só me faltava essa! – Atendi – Oi Sterling!

- Demi! Você está bem? Fui a sua casa sua mãe disse que tinha se mudado. Fui a casa de Joe e ele também se mudou.

O que? Joe foi embora?

- Se quer saber se estamos juntos, não, não estamos. Agora vê se me deixa em paz!

- Calma Demi! Não desliga.... pensei que fossemos amigos!

- Não somos ok! Isso não vai dar certo, não deu certo! Olha só estou passando por uma fase difícil e a ultima coisa que eu quero é ex namorado no meu pé! Então cai fora! – Desliguei meu celular super estressada, dando um enorme grito de ódio.

Levantei, me vesti e sai indo a sala onde todos meus amigos estavam reunidos. Fui me sentar ao lado de Ricardo, ou melhor, me sentei entre suas pernas encostando a cabeça em seu ombro ficando de frente pra todos os outros.

- E aí Demi? Está melhor? – Selena perguntou.

- Me desculpem. Não devia ter falado daquela forma com vocês...

- Ei! Não se preocupe! Sabemos que você está passando por uma barra.- Miley tentou me fazer sentir melhor.

- Nós estamos. Eu envolvi vocês nisso, não tenho nenhum direito de fazer o que fiz. Não vai se repetir.

- Sabemos que não. – Ricardo diz me abraçando, passando todo seu calor. Só aí percebi como havia me afastado dele com toda essa bagunça.

- Ricardo! Quer dizer que não somos primos?

Os três me olharam pensativos.

- Uau! Vocês não são primos! – Selena se exaltou- Então agora não tem desculpas. Pode haver uma chance!

- Selena! –Ricardo a olhou em discordância.

- Larga de ser melão seu idiota! Você é que deveria estar pulando de alegria!

- Ok! Eu perdi alguma coisa? – Perguntei totalmente loading....

Eles me olharam como se o que eu dissesse fosse algo do tipo absurdo. Liam vem em passos apressados sendo seguido da mesma forma por Amanda e David! Mas o primeiro a dizer foi Liam:

- Precisamos entrar em ação! – Meus amigos e eu olhamos sem entender nada. David estava um pouco mais atrás, com olhos cheios de fúria e Amanda sem nenhuma expressão. – Venham!

Nos levantamos e fomos para o subsolo. Amanda veio ate mim:

- A história do unicórnios é mentira!
E saiu. Fiquei com cara de tacho. Mais na frente ainda disse:
- E o menino não cuspiu fogo. Infelizmente não fazemos isso. Era só uma bolinha.
Liam foi até o telão:

- Estão vendo? – Liam perguntou nos mostrando uma região com imensos pontos vermelhos, lógico que olhamos sem entender nada. – Esses pontos são eles os mumiagys, estão se reunindo no Egito um número imenso.

- Demi precisamos que você de a chamada! – Amanda disse séria.

- O que? Eu? Me desculpe mas não vou fazer nada! Não posso fazer nada.

David me puxa com força, me virando para ele apertando meu braço com força:

- Esqueça Joe! Você acha o que? Que ele vem aqui montado em um cavalo branco te salvar da realidade? Sabe onde ele esta agora? No Egito! Fazendo o que? Arrumando uma estratégia para acabar com você!

Fiquei tão assustada, ele nunca havia falado comigo dessa forma. Liam que o fez me soltar, mas não pude desviar meus olhos de pavor diante sua reação.

- Demi precisamos de você! – Liam disse com um fio na voz. – Há pessoas lá fora precisando de você.

- Pessoas? Que pessoas são essas que nunca vi! E que por isso não significam nada pra mim. – Disse sem alterar a voz, mas o que saiu de minha boca pareceu um choque pra todos eles, ate mesmo meus amigos. Sem pressa me virei e saí, indo para o meu quarto, onde chorei a noite toda.

 

 

 

 

3 comentários:

  1. UAU!!!!!!!!! tadinha da Demi que situação difícil.
    olha Mona tem que ter um final feliz!!!!!!!!
    BEIJOO!!!!!!
    POSTA LOGOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito q isso aconteceu....
    A Demi foi embora mesmo?
    Eu quero Demi e Joe... JEMI...
    Nem que seja lutando um contra o outro...
    (Mas claro... Se beijando no fim né rsrsrsrs)
    POSTA LOGO POW...
    Super curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Um breve resumo...
    Não gosto do Ricardo(ele é muito fofo!), Miley e Liam (S2) e Demi tem que achar uma solução para que exista Jemi.
    Então estou amando essa historia, tudo de bom

    ResponderExcluir