12 de julho de 2013

Cap. 29 Todo mundo se machuca em alguns dias

Oiiiiiiii
Novo cap espero q gostem e comentem!!!!

Quando mandar acompanhem com a música da  Avril Lavigne  Everybody Hurts




Cap. 29     


    

Todo mundo se machuca em alguns dias 










Depois daquele ocorrido se passaram meses, não entrei mais naquela sala e ninguém tocou no assunto comigo, porem eles estavam muito misteriosos, mas tentei ignorar.
David foi a cidade comprar roupas mais adequadas pra mim, aquelas do tipo sem cor, sem vida, me fazendo lembrar do filme “Branca de Neve e o Caçador”, botas sem salto ele trouxe seis, ok eu sei exagero. Logicamente não usei nenhuma, prefiro roupas coloridas, que trás animação.
Estava dando um passeio pelo jardim, lindo, imenso com todos os tipos de flores que imaginar, quando vi Liam em pé observando o lago. Fiquei em pé sem dizer nada, vendo nossos reflexos e notando que um olhava para o outro, podendo notar que realmente minha amiga tem um bom gosto.
- Estou pensando em ir a cidade hoje Demi. Não quer ir?
Desta vez não dei má resposta nem nada do tipo, já tem dias que reparo no meu mal comportamento, já que eles tem tanta paciência comigo.
- Tudo bem. – Ele me olhou surpreso. – Acho uma boa ideia, não sou eu que digo não conhecer ninguém? Então é uma boa oportunidade. E para de olhar pra mim assim.- Ele soltou um belo sorriso me deixando estática.
- Oi Miley!
Só aí percebi sua presença.
- Oi! Tudo bem Demi? Parece estranha. – Ela me perguntou talvez só pra entrar na conversa.
-Nada. Nós vamos para a cidade hoje. Você também não é mesmo?
- O que? Você vai? Realmente milagres acontecem!
- Ei você também? – Dei um empurrão com o quadril de leve, que mal a fez sair do lugar. – Sei lá, talvez seja divertido. Conhecer pessoas novas, lugares diferentes.
- Aleluia! A Demi que eu conheço voltou! – Miley disse isso de um jeito muito engraçado, nos fazendo rir, mas ela achou mais graça do que nós. – Então que horas vamos?
- Agora mesmo se quiserem! – Liam disse animado.
- É bom ser agora mesmo, a Demi está passando por uma fase de bipolaridade.
- Muito engraçadinha você. – Fomos para dentro.
- Sel, Ricardo! Vamos para a cidade! Beijo e tchau. – Disse gritando logo da entrada.
Os dois apareceram super espantados.
- Oque? – Sel  perguntou – Entendi direito?
- Se quiserem ir é agora.
- Demi você está bem? – Ela chegou ate mim colocando a mão em minha testa.
- Ai Selena! Vamos ou não?!
- Ok, ok deixa eu aproveitar que a minha amiga voltou. Sei lá quando a outra pode incorporar de novo.
Ah! Só minha amiga mesmo pra falar uma coisa dessas! Ricardo também estava assustado mas amou me ver um pouco mais animada e me carregou nas costas ate chegar no carro.
Já tem dias que não vejo meu irmão, dizem que ele está muito ocupado, não sei com o que, e nem quero saber, estou animada de mais pra algo me abalar agora.
Dessa vez adentramos mais a cidade, descemos do carro e começamos a andar, hoje é dia de feira, da para notar pela quantidade de barracas.
- Aceitam um caldo meninas e Ricardo? – Liam perguntou
- Amo caldo de cana. – Miley se agarrou no braço forte de Liam.
-Eu também. – Sel agarrou o outro braço e logo soltou ao ver o olhar de Miley, lógico que Ricardo e eu rimos muito, mas Liam ficou sem entender.
- Eu não quero podem ir que eu fico dando uma olhada por aqui.
- Eu fico com a Demi. – Ricardo diz. Sel faz uma cara que sinceramente não gostei nem um pouco.
- Deixem os dois então. Vamos? – Olho para Sel com os olhos semicerrados.
Começo a andar pelo lado contrário ao que eles foram e Ricardo veio atrás. Fomos conversando e andando lentamente aproveitando a companhia um do outro. Ele sempre me fez bem, é muito importante para mim. Passamos em frente uma banca cheia de flores. Lógico que tivemos que parar.
- Demi! Nossa rainha? O que faz por aqui? – O dono da barraca me reconheceu.
- Só descontraindo. – Uma criança veio por trás dele e abraçou minhas pernas. – Oh, menino lindo! Como você se chama?
- Rick.
- Muito prazer Rick. – Disse rindo para o menino. – Ele é seu filho? – Perguntei ao vendedor.
- Não. Ele é filho da minha irmã e tem mais dois irmão, quase da mesma idade, o mais velho tem sete. Meus filhos já são grandes e estão servindo ao país junto com o pai desse aí.
- Como assim? –Perguntei. Ricardo pareceu impaciente. Pelo visto ele sabia de algo que eu não.
- Todos os homens foram convocados, para a grande guerra. Seu irmão estão treinando todos. Mesmo o tempo ter sido muito curto e por ter pego todos de surpresa, estamos sempre prontos para honrar nosso país, nossa rainha. E acima de tudo confiamos em você. Venha vou te dar algo.- O seguimos. – Está vendo está flor? – Ela era linda, nas bordas era amarela depois ficava branca, mais abaixo rosa e por dentro aquele vermelho estonteante. Essa flor só nasce a cada trinta anos, é muito difícil consegui-la, porque fica muito longe daqui, cheguei de viagem ontem. Essa é a flor da esperança, é isso que esse povo tem, esperança, de que tudo volte a ser como era antes.
- E como era antes?
- Todos eram felizes, não existia miséria, todos eram amigos. Mas tudo mudou desde quando nossa rainha morreu, a senhorita é a nossa esperança e chegou para nós como essa flor. Tome é sua. – Me entregou com um brilho nos olhos. Atrás dele estava uma mulher sentada no chão, com um neném nos braços, imaginei ser sua irmã.
Olhava aquela flor sem hesitar, era tão bela, quando fui falar com o vendedor já não estava mais ali, estava longe atendendo uma cliente, mas deu tempo o suficiente de ver um homem olhando para mim e poderia jurar ser.... Joe. Saí o mais rápido que pude atrás dele. Esbarrei em muitos, mas mal me importei, escutava Ricardo me chamar, mas não dei ouvidos se realmente fosse Joe, iria falar com ele. Quando virei a próxima esquina ainda dentro da feira o vejo parado conversando com alguém. Então o viro para mim. Porem era um outro rapaz, esfreguei minha mão em seu rosto para me certificar, eu sei que parecia uma louca mas não dei a mínima. Seu cabelo era muito parecido, ate seu nariz, mas a boca que eu bem conhecia não. Ele me olhava espantado sem nada entender, então me afastei dei meia volta e comecei a andar lentamente.
- O que foi aquilo? – Ricardo perguntou.
- Nada eu só queria me certificar de algo.
- Você anda muito esquisita Demi.
- Me desculpe Ricardo- virei para ficar de frente para ele. – Eu estou tentando, me entenda por favor. – O abracei de olhos fechados sentindo seu perfume.
Quando abri os olhos vi logo a minha frente uma mulher pedindo esmola, ela estava amamentando seu filho, e o outro estava deitado em seu colo. Quando me soltei de Ricardo percebi que o lugar que estávamos era diferente, todas as pessoas estavam vestidas com trapos velhos e a maioria eram mulheres, com certeza seus maridos estavam se preparando para servir na guerra.
Peguei algumas moedas que tinha no bolso e entreguei. Eu sei que era pouco, mas se todos descem esse pouco ela teria muito mais.
- Obrigada senhora! – Me agradeceu, mostrando um sorriso com alguns dentes.
- Me desculpe ser indiscreta mais como você chegou nesta situação?
- Minha aparência lhe espanta não é mesmo? Eu já fui bonita assim como você. Não vestia esse tipo de roupa que da pra notar que não é daqui. Vários homens queriam casar comigo, mas eu só tinha olhos para o meu marido. Fomos uma família feliz, mas houve uma chamada de emergência da realeza e foi preciso ele ir. O problema é que a fonte de renda de nossa casa era ele. Então estamos aqui, passando por essa humilhação, esperando que algo aconteça, colocando a confiança em um homem que nem rei é e a rainha nem liga para nós.
- Mas David faz o possível.
- Nós estamos é perdidos isso sim. Ninguém poderá ser como nossa ultima rainha, essa sim deu tudo por nós. Olhe para os lados, já estamos na miséria sem  nem termos entrado na guerra. – Seu neném começou a chorar tanto que nem teve como continuarmos a conversa. – Me desculpe, mas vou ver se com um passeio ele para de chorar.
Levantou e saiu. Ela estava super magra, mal aguentava seu próprio corpo. Diante disso me senti mal. Muitos ali estavam embaixo de papelão abraçados a cachorros envolvidos de mosquitos pelas feridas em seus corpos. Alguns dormiam sob o sol quente com aquela aglomeração de pessoas falando alto. No meio desse transe sinto uma mão pesar sobre meu ombro.
- Não queria que visse isso. – Liam disse de cabeça baixa. Me virei pra ele e meus amigos.
- Tudo bem.
- Nossa, mas como? Como pode haver um lugar assim? – Sel perguntou.
- Onde morávamos havia Sel! – Ricardo diz.
- Como é triste. – Miley disse com os olhos cheios de lágrimas, Liam a abraçou.
- Calma, tudo vai terminar bem. Temos que ter fé. Tudo isso vai acabar. Vamos embora.
No caminho de volta todos conversavam, as vezes ainda falava alguma coisa só para não preocupar meus amigos, mas a verdade é que meus pensamentos estava naquela mulher e no homem das flores, naquelas crianças sem pai.
Entramos todos completamente exaustos, loucos por um chuveiro. Depois de um belo banho desci indo para a cozinha, encontrando Ricardo cozinhando.
- Uhmmmm que cheiro incrível é esse?
- Não reconhece mais uma pizza?
- Ah não acredito que humilhação. – Ri de mim mesma. – Eu vou montar a minha.
- Eu sei que vai. Você sempre monta, mas desta vez todos nós iremos montar. Vamos fazer tipo rodízio.
- Eba! Escutei a palavra rodízio?! – Sel chegou fazendo a festa.
- Isso mesmo amiga! Vamos montar nossas próprias pizzas.
- Ai que legal! A minha vai ser com bastante queijo. – Miley se jogou no balcão.
 Depois das massas prontas, começamos a festa. Ricardo, Amanda e Liam se juntou a nós, foi bem divertido. Depois de prontas, logicamente atacamos. Relembramos momentos, inventamos nossos futuros, ainda contamos no karaokê, e vai por mim, nunca peçam para o Liam cantar, ele é péssimo! Depois Sel e eu fomos deitar, Liam e Miley foram pra não sei aonde já Amanda e David foram ajudar Ricardo arrumar a cozinha.


David Narrando

Terminamos de arrumar a cozinha e Amanda subiu para dormir.
- Eles são muito folgados! Nos deixaram na cozinha sozinhos. – Disse pasmo.
- Elas nunca ajudam, por isso nem é novidade assim.
- Quer dizer que você cozinha e limpa?
- A vida é difícil. Mas elas sempre conseguem me driblar, Sel consegui ser tão pirracenta que prefiro ela longe de mim, Miley sai de fininho para o banheiro e Demi da aquele sorriso encantador e pronto.
- Cara você é muito fácil. E caidinho pela minha irmã. – Comecei a pegar no pé dele.
- Não adianta nada. Ela não gosta de mim.
- E como sabe?
- Ela gosta dele. Por mais que tente nunca vai conseguir tirar ele da cabeça.
- Eu tenho um ódio dele. Só aproveitou dela, tenho certeza que você não a faria sofrer.
- Eu a amo, com tudo o que tenho e sou. Nunca seria capaz. Mas ela é tão ingênua e não percebi. É como se tudo o que fizesse não fosse o suficiente.
- Sei bem como é isso. Com essa história de guerra e tals, estou perdido como cego em tiroteio, me sinto sozinho nessa entende, sem escolha, porque se eu não fizer mais ninguém fará, mas tenho medo de estar fracassando. Me doou a essas pessoas por amor a elas, ninguém as conhece melhor que eu, cresci aqui e não posso desaponta-las. Sei o que estão pensando, que um rapaz que nem é rei está tentando governar e que foram abandonados pela rainha. Mas entendo Demi, não a culpo por nada. Mas as vezes é difícil sempre tentar ser forte e não ligar pra nada que possa te machucar.
- Sinto muito.
- Vamos jogar o lixo fora.


Miley Narrando

Eu sei que algo estava rolando entre Liam e eu, só que ainda nenhum dos dois demos o primeiro e fatal passo. Estávamos caminhando lá fora, a noite estava linda e o jardim bem iluminado. Queria ficar o tempo todo conversando com ele, sobre ele, pareço uma idiota ao seu lado eu sei, mas não posso evitar. Começo a tremer, falo coisa com coisas e sempre me da uma dor de barriga lascada. Muitas vezes tive que deixar ele só para ir ao banheiro, que mico!
Mas esse noite não seria assim, estava sentindo que não. Tem que ser perfeito, como ele é aos meus olhos.
- O que foi Miley? Ficou calada de repente.
- Nada, só estou pensando em como esse noite foi maravilhosa. Demi esta se acostumando, todos nos divertimos, pela primeira vez em treze meses vi a Amanda sorrir.
- Você está contando? – Ele me pegou de surpresa. – Por quê? – Lógico que não ia dizer que era por ele, que contava cada dia que se passava desde quando o conheci.
- Porque já faz um ano que estamos aqui! Por isso eu sei. – Ri meio sem graça, fazendo ele rir de mim, então ri ainda mais alto. O problema é que eu sou assim, qualquer coisa estou rindo, mas o pior é que eu dou aquela verdadeira gargalhada.
Ele parou e ficou olhando para mim, me fazendo avermelhar toda, estava sentindo minhas bochechas queimarem. Ele então as tocou fazendo um leve carinho.
- Você tem um belo sorriso.
Não sabia o que dizer, minha garganta estava seca, parecia que o ar estava desaparecendo, principalmente quando ele chegou perto de mim, se aproximando lentamente e eu burra, idiota estática. Meu coração acelerava de acordo com sua aproximação, só conseguia ver seus lábios entreabertos. Porem senti o sangue subir, o coração parar, quando seus lábios tocaram o meu de forma suave, lenta, me passando diversas sensações, colei meu corpo no dele, sem aprofundar muito nosso beijo, foi algo calmo, incrível, sedutor, e aos poucos fomos nos separando. Eu só o olhava, não tinha forças pra dizer uma palavra se quer. Ele foi ficando constrangido com a situação e acabou quebrando meu coração.
- Me desculpe! Me desculpe Miley, não deveria ter feito isso. Sei que não. Isso não voltará a se repetir.
E saiu, eu continuei imóvel o vendo partir, só quando não o via mais foi que conseguir me mover e comecei a dar meu pití, tinha ódio de mim mesma por não ter feito nada. Agora não adianta chorar(mas já estava chorando), não adiantava gritar (porem estava gritando), não adiantava me punir me batendo ou me xingando, mas lógico que era isso que estava fazendo. Depois do meu showzinho assistido por uma incrível plateia ( Ricardo e David), me recompus e fui para o quarto.


Demi Narrando

Lá estava ela, vestida em uma daquelas roupas que David comprou para mim, com uma espada na mão, logo atrás sua irmã. Eu sei o que me dizia, eu deveria atravessar a ponte que estava a minha frente, ela é minha mãe devo dar uma chance a ela, afinal sempre esteve comigo. Mas em baixo da ponte havia tanta coisa que temia, meu medo de cair era absurdo. Sabia que não seria uma boa fugir durante a noite, pra dar uma volta. Mas acabei chegando aqui, ficando cara a cara com minha mãe, só uma ponte nos separava. Estava prestes a atravessa-la. Mas quando olho para seu rosto de anjo vejo seus olhos assustados olhando para algo que está atrás de mim, escuto passos se aproximando, um pisar lento, porem forte sobre as folhas secas.
Seguindo o olhar de minha mãe, vejo o homem que roubou meu coração. O que ele está fazendo aqui? Como conseguiu entrar? Sabia que tinha o visto na feira hoje mais cedo.
- Venha Demi! – Me estendeu a mão. – Não consigo viver sem você. Eu morro Demi!
O vendo com as mãos estendidas para mim, esperando algum sinal, depois de tanto tempo sem senti-lo, sem ao menos ouvir sua voz. Fui dando passos lentos para chegar ate ele, mas algo incomodou meu coração. Minha mãe! Havia me esquecido que ela estava ali. Seu olhar me reprovava. Teria que fazer uma escolha ou ela ou ele. Ela estava lá me esperando e ele com a mão estendida. Entrei em desespero começando a chorar. Queria ele de volta para mim, mas também queria minha mãe. Então ela me fez lembrar de tudo o que vi nesta tarde, das pessoas que precisam de mim e com a dor em meu coração fui me afastando de Joe, seus olhos me mostravam confusão, por não ter escolhido ele, se por dentro tudo o que queria era poder estar com ele.
Quando cheguei no meio da ponte escuto alguns gemidos, me viro apresado e vejo Joe acorrentado pelo pescoço por meu irmão e Liam.
- Não! Não! – Tento correr para ajuda-lo, mas a ponte balança de mais e ameaça arrebentar. Ele correu risco vindo ate aqui por nós e eu simplesmente o ignorei. Sabia o que aconteceria com ele agora, e meu coração doía por isso. Eles não o deixariam vivos de forma alguma. Então ouço Joe sussurrar:
- Te amo....
E ele é arrastado para dentro da floresta por entre as arvores.
Eu acordo com o coração na boca, toda suada. Mais um pesadelo. Comecei a chorar. O que estava acontecendo? Porque agora esse sonho horrível?


Coloque agora!!!!


Sem minha mãe e sem Joe, não posso conseguir. Os dois saíram de minha vida e agora me sinto sozinha.


Não sei
Não sei se eu posso fazer isso sozinha
Porque você tem que me deixar?
Parece que estou perdendo algo dentro de mim
Segure-se em mim
Agora eu vejo.....


Neste sonho tive comigo tudo o que mais amo, minha mãe, Joe e aquelas pessoas. Sim! Aprendi a ama-las, de todo coração, sinto que devo protege-las. Mesmo tendo medo, preciso enfrentar, tudo isso só está me ajudando a crescer e a ser mais forte, inabalável.


Todo mundo se machuca em alguns dias
Não há problema em ter medo
Todo mundo se machuca
Todo mundo grita
Todo mundo se senti assim
E não tem problema (2X)


Queria tanto minha mãe aqui, a verdadeira pra me ajudar a enfrentar tudo isso, minha mãe de criação sempre esteve comigo e  a amo, mas neste momento ela não poderia fazer nada por mim. Me sinto sufocada, minha mãe sempre quis meu bem e sei que Joe também. Mas é assim que me sinto.


Parece que nada realmente importa mais
Quando você vai embora
Eu não consigo respirar
Eu sei que você nunca quis me fazer sentir desse jeito
Isso não pode estar acontecendo
Agora eu vejo.... (2X)


Mas agora irei lutar por eles, por esse povo que conta comigo, que precisa de mim. Eles já estão na batalha, mas parecem que não estão preparados pra batalha deste tamanho. Preciso fazer alguma coisa.  A imagem deles sempre me vem a mente, vou ter que aprender a deixar minhas vontades e meus sonhos de lado. É por eles agora. Deve ser.


Todo mundo se machuca em alguns dias
Não há problema em ter medo
Todo mundo se machuca
Todo mundo grita
Todo mundo se senti assim
E não tem problema (2X)


Estava andando pelo quarto inquieta, morrendo de calor pela quantidade de suor que escorria por meu pescoço. Tinha que agir, tanta coisa pra descobrir, pra entender e me tornar em quem devo ser, mas quem devo ser? Já deveria ter feito isso a mais tempo, mais dormi no ponto enquanto eles dormiam com fome. Fome de esperança.


Tantas perguntas
Tanto na minha cabeça
Tantas respostas que eu não consigo encontrar
Eu gostaria de poder voltar no tempo
Eu me pergunto por que.....
Todo mundo se machuca em alguns dias (3X)
Não há problema em ter medo
Todo mundo se machuca
Todo mundo grita
Todo mundo se senti assim
E não tem problema
Está tudo bem!


- Mãe se você está me escutando, me ajude. Não sei o que fazer. Estou aos pedaços, não sinto mais esperança, nada. – Sentei no chão aos prantos e ao sussurro: - Me ajude!


Todo mundo se machuca em alguns dias
Não há problema em ter medo
Todo mundo sofre algum dia
Sim, todos nós sentimos a dor
Todo mundo se sente assim
Mas vai ficar tudo bem
Alguém pode me levar para algum lugar melhor?
Todo mundo se senti assim
Não tem problema (5X)


E é isso que farei! Estou decidida! Vou mudar minha vida, nossas vidas de uma vez por todas.


Narradora

E lá estava Demi chorando em seu quarto, Miley e Liam se sentindo mal do outro lado, David também acordado pensando em tudo o que está acontecendo, Ricardo pensando em Demi, Amanda sempre durona, mas preocupada com as pessoas que contavam com eles, mas tudo está dando errado e Sel olhando uma foto de seus pais que a essa altura já haviam feito as passes, as fotos de seus amigos, de momentos em que passaram juntos as maiores aventuras, gostaria tanto que nada disso estivesse acontecendo, mas estava ali por Demi, não a deixaria nunca, jamais, é pra isso que servem os amigos.
Todos sobre o mesmo teto, presos em quatro paredes compartilhando de seus próprios sofrimentos já que todo mundo se machuca em alguns dias.







4 comentários:

  1. Ai to triste...
    q aconteça logo essa guerra... E caralho cadê Jemi.
    Quero ver eles nem que seja lutando um com o outro, (mas depois se agarrando kkk)
    To com dó de todos, estão todos infelizes, e já PASSOU UM ANO CARAMBA.

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ver o que vai acontecer não aguento ver eles tristes. :(
    Posta, posta, please.

    ResponderExcluir
  3. Ah........ Não acredito cm está triste
    não vejo a hora d td da certo logo!

    ResponderExcluir
  4. não acredito vc me fez chorar
    então tchau porque estou morrendo
    de curiosidade para ler o restante
    beijus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir