2 de agosto de 2013

Cap 32 Não vou desistir de nós


Oiii!!!! últimos capitulos!!!!
Leiam esse capitulo sozinhos, com tamanha concentração. Sinta todas as emoções. Sejam os personagens.
E comentem....
Bjinss
Dessa vez a musica é : 




Cap 32

Não vou desistir de nós






Olhava para o espelho onde havia uma foto minha com dezessete anos. Como havia mudado. Literalmente não era mais a mesma. Aquele sorriso onde qualquer um dizia que tinha uns quarenta dentes dentro da boca, não existe mais, meu olhar é mais sério. Meu corpo já não é mais o mesmo, continuo magra já que não paro quieta, mas minhas pernas, bunda e ceio já estão bem torneados, minhas curvas eram suaves, hoje estão firmes. Minhas bochechas eram rosadinhas, meus olhos carregavam em si sonhos, esperanças, que hoje não existem mais, usei ate franjinha (rsrsrs). Hoje estou loira, com cabelo curto, uso maquiagem mais carregada, não tenho mais essa leveza apresentada na foto. E nem quero ter, afinal um dia temos que crescer. Não falo mais rápido como antigamente e nem alto.
A vida me ensinou a fazer minhas próprias regras e aqui estou eu, realmente não sou a mesma Demi de antes e nunca voltarei a ser, espero não ser julgada por isso, acredito que todos mudam e eu também tenho esse direito, não sou melhor mas também não me considero a pior pessoa do mundo.
Ainda me olhando no longo espelho olho dentro de meus olhos, percebendo que não mudei só por fora, mas principalmente por dentro, meus sentimentos e emoções não são mais os mesmos. Há anos não sei o que é uma lágrima. Não sou tão frágil e nem sei dizer se isso é benéfico. Vejo meus pulsos “Stay Strong”, podem me chamar de louca, mas me sinto melhor assim, pelo menos gosto de pensar que sim.
Ainda me olhando pego um brinco de esmeralda e coloco. Dou uma ajeitada na roupa, que sinceramente não tem nada a ver com as floridas e extravagantes de antigamente. Deus como tinha coragem de usar aquilo! Coloquei a bota de salto alto. Costumo usar batom vermelho, mas se colocar minha ideia em pratica não vai ser legal, então coloquei-o de volta no lugar. Acho que estou preparada e que tomei a decisão certa. Nem acredito que já tenho vinte e dois anos, e como o tempo não para tenho que fazer o certo. E sim estou preparada e o que pode haver de errado nisso? Meio nervosa pela decisão finalmente tomada depois de muito tempo vou até o closet, guardar minha roupa de dormir e vejo o grande problema, nunca fui tão desorganizada assim na minha vida. Quando mudei pra cá, me lembro bem do tamanho do espaço vago, agora não há espaço para uma mosca. Peguei as roupas que haviam caído e notei um brilho estranho atrás de uma cômoda, sabia bem o que era. Não senti nada, ando tão seca ultimamente que meu coração continuou estático, mas a curiosidade conseguiu falar mais alto. Então peguei e levei ate o quarto.
Sentei em cima do tapete que ocupa quase todo o chão. O baú estava em minha frente, sem hesitar ou respirar fundo e blá, blá, blá abri. Minhas músicas estavam lá, Believe in Me,  Catch Me, Don't Forget, Get Back, My Love Is Like A Star, Remember December, Shut Up and Love Me, Mistake e tantas outras. Lembrei-me de minha mãe sempre dizer que iria compor quando algo acontecia comigo. Essas músicas retratavam minha vida, por mais que seja passado foi bom. Olhei para o canto do quarto e vi meu violão, a quanto tempo não o tocava, nem o percebia. Encontrei um monte de papeis que na verdade eram cartas dos meus amigos, de quando saí do hospital, estão os restos de papeis dos diversos bombons que comi, foto do Sterling tinha cinco, ri de mim mesma com a situação, como amei aquele rapaz. Encontrei ainda as falas das diversas peças que atuei na igreja, minha bíblia preferida e a carta de Joe pedindo desculpa por não ter ficado no hospital comigo, logo depois suas fotos. Sinceramente hoje não sinto nada, não o amei de tal forma como imaginava que o amava. Agora concordo com ele, esse tipo de amor não existe, por isso estou solteira ate hoje. Ate as fitas que pregaram no teto do meu quarto, eu havia guardado.
Olhando pra tudo aquilo, relembrando todas as lembranças, nunca imaginei que chegaria onde cheguei. Que meu coração endureceria tanto. Guardei tudo onde estava e me olhei pela ultima vez no espelho.


The mirror can lie
O espelho pode mentir

Doesn´t show you what´s inside
Não mostra como você é por dentro

And it, it can tell you you´re full of life
E ele, pode dizer que você está cheia de vida

It´s amazing what you can hide
É impressionante o que você pode esconder

Just by putting on a smile.
Só através de um sorriso


Apareceu como um vulto em minha mente. A questão é que estou bem. E que tomei a decisão que irá mudar não só minha vida, mas a de todos os envolvidos.
Descendo as escadas já ouvia as vozes vindas da sala de TV, era um milagre vê-la ligada, pois bem, hoje é um milagre, pelo visto discutiam algo que passava nela. Selena Miley e David estavam sentados no carpete perto da mesa de centro. Eu mudei, eles não foram diferentes. Sel está de cabelos longos com ondas nas pontas meio douradas. Miley está com o cabelo completamente liso ate o pescoço, na cor amarelo quase branco. David não deixa mais o cabelo grande como antes, é quase que na maquina zero agora. Eram eles que discutiam principalmente. Liam estava na poltrona tentando ouvir algo, a tempo não sentava para assistir TV. Ele encorpou mais, deixou o cabelo crescer um pouco e está começando a deixar a barba a mostra. Amanda estava com o controle na mão ameaçando mudar se não se calassem, mas era em vão e ela acabava discutindo de onde estava (Uma cadeira de balanço), seu cabelo esta cumprido, agora é ruivo e sempre está em transa ate o quadril, deixando apenas a franja solta. Ricardo estava deitado no sofá em silencio, vez por outra discutia com Sel, como sempre. Ele agora era um homem, seus braços estão bem definidos, seu cabelo também está maior e algo que antigamente não fazia e que agora faz é deixar a barba grande.
Ao lado de Miley estavam algumas pastas, cheias de papeis, desde o ocorrido sobre aquela “guerra”, pedi a Miley que fosse responsável pelo ensino dos jovens e das crianças, claro que ela está se dando muito bem. Desde que tomei posse de meu lugar, fiz muitas mudanças por aqui.
Cheguei a sala sem despertar a atenção de alguém, pelo visto estavam bem ocupados discutindo. Deitei entre as pernas de Ricardo encostando minha cabeça em seu peitoral, dava para notar como estava mais forte. Como sempre foi de costume me agarrar ao Ricardo, ninguém se importou. Mas eu estou decidida. Então me virei para ele ainda deitada em cima de si.
- O que foi Demi? Está tudo bem? – Não consegui dizer nada.
Só o olhava me lembrando de quando ele disse que me amava, mas eu acabei dizendo que não estava preparada pra outra relação e que ainda amava Joe. Fui tão idiota, mas pra tudo tem seu tempo. E Joe nem vivo está mais mesmo e a essa hora deve estar engolindo a Camilla. Então cheguei um pouco mais perto puxando sua camisa pra mim, ele também se aproximou e demos nosso primeiro beijo.
Nunca imaginei que fosse assim. Ele beijava muito melhor do que eu imaginava. Seu beijo era doce, de amor, calor. Só caio em mim quando ouço uma gritaria atrás de nós, rimos entre o beijo.
- Aleluia! Ate que enfim! – Selena gritava.
- Pensei que tinha perdido essa Ri, mas não duvido mais do seu taco! – Miley disse gritando e rindo, já que ela não consegui falar.
Virei para eles mostrando a língua. Sei que se fosse antes esconderia minha cara de vergonha, mas hoje....
- Cuide bem da minha irmã rapaz! – David disse em pé ao nosso lado.
- Ah gente para com isso! Que exagero! – Disse rindo. Olhei para Liam, dando o sinal.
Ele levantou e sentou entre Sel e Miley, percebi o quanto estava nervoso. Virou para Miley e a beijou. Outro momento de pura euforia. O  olhei incrédula, nosso combinado era que ele pedisse desculpas, dissesse que a ama, mas ele chegou chegando. Miley não discutiu, nem fez forças, simplesmente aceitou.
- Mais um casal! – Amanda diz. Não sabia se ela estava feliz ou não, ainda não me acostumei com seu jeito de ser.
- Ah não! Vocês sabem quanto tempo tem que eu beijo alguém? Muito, muito tempo. Estou morrendo aqui, parece que a sala ficou quente né! Preciso de um namorado!
- Cala a boca Sel! – gritamos juntos.
Ela olhou indignada.
- Ok. Só sou uma mulher carente tá. Estou com fome vou comer!
Rimos e claro que fomos atrás, todos estavam com a barriga roncando e logo depois iriamos voltar com nossos compromissos diários.


Joe Narrando


Olho para esta imensidão de areia. Como detesto isso. Nada muda, não vejo alegria, nem tristeza é tudo igual. Começo a tossir. Como doe o peito. Minha saúde não é mais a mesma, afinal já estou com vinte e oito anos, a qualquer momento irei partir. Escuto passos se aproximando:
- Está piorando Joe? – Nick me pergunta
- Estou. Meu momento realmente está chegando.
- Nunca pensei como você, em relação a tudo. Mas agora que meu tempo também está chegando, confesso que estou com medo. Me acostumei a esse lugar.
- Sei como se sente. Kevin também nunca mais foi o mesmo desde quando teve que deixar a Danielly. Mas já tem vinte e nove anos e está com uma saúde de ferro.
Rimos. Quem ri aqui é só nós mesmo que ainda damos um pingo de sentimento neste lugar vazio.
- Chega vamos entrar. Não aguento mais ficar aqui. – Fui entrando.
Estamos no Egito pra quem não sabe. Está um corre- corre a anos, na verdade desde quando aconteceu aquele incidente de muitas mortes do nosso povo. Não pude ir já que estava de cama, mas ate que me recuperei, porem me sinto um velhinho de oitenta anos.
- Tenho uma surpresa pra você! – Nick me leva ate a sala.
- Pai? Mas o que faz aqui? – Como meu pai já virou um mumiagipys, não era para estar nesse mundo. Sei que tem como passarmos de um mundo para o outro, mas fiquei surpreso em vê-lo.
- Não está feliz em me ver?
- Veio sozinho?
- Não. Praticamente toda nossa população está aqui.
- Não estou entendendo.
- Vamos acabar com eles. Os especial homo não sabem o que lhes aguardam.  Vingança. Estamos com sede de vingança. Aquela piruazinha nojenta, matou meu irmão, seu tio. Eu irei mata-la com minhas próprias mãos.
Sabia muito bem quem era essa piruazinha. Demi, aquela Demi que conheci e amei e que não existe mais. Reconheci meu lugar, sei que não temos nada a ver, as coisas mudaram, eu mudei.
- Esqueci isso pai!
- De forma alguma! Ele é seu tio, tem que fazer justiça!
- Eu já falei pra ele, mas como sempre não me escuta. – Ela chegava novamente com o mesmo assunto, com seus passos lentos mas ao mesmo tempo largo.
- Minha flor! – Meu pai deu um beijo em sua testa. – Que saudade estava de você. Não está pensando em morrer não? Vocês estão demorando tanto. Eu fui aos vinte e cinco anos.
- Ainda não chegou minha hora. Mas espero que não demore! – Ela dizia entre o sorriso.
- Mas é bom você esperar a nossa batalha triunfal, já que se você morrer sabe muito bem que não pode ter contato com a Terra durante dez anos e precisamos de você. – Meu pai estava meio paranoico com isso.
- Eu sei. E espero causar grande surpresa quando voltar! – Ela dizia maliciosa.
- E vai com certeza! – Nick afirmou. – Eu quase caí duro!
- Mas é assim que deve ser. Essa é nossa virtude. Somos imprevisíveis e isso nos faz mais fortes que nossos inimigos. – Paul meu pai, se sentou em uma poltrona que estava no centro da sala.
O ambiente era de esbanjar riqueza, todos os móveis eram feito de ouro, era uma sala grande, com bastante espaço como o restante da casa.
- E mamãe está aqui?
- Está sim. A qualquer momento ela chega. – Meu pai mal terminou de falar ela chega, como todas as mães normais.
- Meu menino! – Começou a me abraçar e me encher de beijos.- Que saudade que estava de você! Estou ate chorando olha. – Fez questão de mostrar as lagrimas que desciam. – meu amor! Como você está? Fiquei sabendo que já está morrendo! Ate que enfim! Assim não vou ter que ficar longe de você. – continuava a me abraçar.
- Ok mãe! Também estava com saudade!
- Ainda bem que encontrei vocês! – Kevin chegou ofegante. – O supremo marcou uma reunião de emergência agora! Vamos!
Seguimos ate o galpão, gigantesco, onde coube todas as pessoas que ali estavam.
- Precisam se preparar que o mais rápido possível darei o alarme final e então iremos atacar com todas as forças e a ordem é essa: Mate todos! Sem piedade! Pique, destroce, descarregam todo o ódio. Eles irão pagar por terem matado mais da metade de nossos homens. Amigos, parentes. E aquela Demetria, deixem por conta de nosso amiguinho ali. – Meu pai ergueu a mão.
- Eu vou dar o que merece!
- Sede de vingança, é isso que quero ver em vocês. E não se desconcentrem.
Ele é tipo o filho do chefão que teve que fugir, quando aconteceu aquela guerra em que a mãe de Demi estava envolvida. Ele sabe onde o pai está, mas só ele. Agora está ocupando o lugar superior, mas ainda recebi conselho de seu pai, que com certeza tem ódio de Demi e David! Ele tem poder pra tudo, manda e desmanda, tem mais poder que qualquer um de nós juntos.
- Joseph que teve oportunidade de conhece-la sabe como é perigosa. Aquela carinha de anjo é só joguinho e não podemos nos deixar levar. Joseph foi fraco e caiu onde caiu. Mas dessa vez será diferente.
Todos gritaram o aplaudindo. Kevin, Nick e eu ficamos só observando:
- Ele me da medo cara, que isso!- Kevin disse ainda com os olhos colados nele.
- Chega vou sair daqui! – Fui para fora, dando de cara com aquele sol fervoroso, penetrando minha pele, como se fosse o fogo puro.

Coloque agora!

Por mais que tentava esconder não tem como, mas que droga! Não sei porque ela invade tanto assim minha mente. Não consigo imaginar alguém a ferindo, principalmente meu pai. Sou um idiota mesmo, enquanto ela está lá quase se casando com um, estou aqui derramando um amor falso, que não existe. Pelo menos devo confessar que está com o cara certo. Ele sempre a amou e protegeu, conseguiu o que queria, mas também pelas circunstancias apresentadas, caso contrario estaríamos juntos hoje. Pois ela sempre preferiu a mim.


Ainda estou vivo, mas quase não consigo respirar
Acabei de rezar para um Deus no qual não acredito
Porque eu tenho tempo enquanto ela tem liberdade
Porque quando um coração se parte, não se parte de verdade.
Os melhores dias dela vão ser meus piores
Ela finalmente encontrou um homem que vai valoriza-la
Enquanto estou com insônia ela não tem problemas para dormir
Porque quando um coração se parte, não se parte de verdade.
Não mesmo...


Gostaria de poder esquecer, apagar, mas é tão forte a presença dela em mim, que parece ser impossível esquece-la, ate mesmo depois de morrer. Nunca foi meu forte chorar, por isso não derramo lágrimas, mas os pedaços se desloca destroçados no peito.


O que eu deveria fazer se a melhor parte de mim sempre foi você?
E o que devo dizer quando estiver engasgado e você estiver bem?
Estou caindo aos pedaços (2X)


Andava pela areia quente sentindo o vapor subir pelo meu corpo, como que queimando os cortes empreguinados em minha pele, tentando entender o porque da vida ter me pregado essa peça. Ela não é mais minha, agora está em outros braços.


Dizem que as coisas ruins acontecem por um motivo
Bem, nenhuma palavra sabia irá me fazer parar de sangrar
Porque ela partiu para outra enquanto eu estou lamentando
Porque quando um coração se parte, não se parte de verdade, de verdade .
Não mesmo...
O que eu deveria fazer se a melhor parte de mim sempre foi você?
E o que devo dizer quando estiver engasgado e você estiver bem?
Estou caindo aos pedaços (3X)
(Um continua apaixonado enquanto o outro não mais)
(Porque quando um coração se parte, não se parte de verdade, de verdade)


Ela o tem e mesmo que indiretamente me tem. Ainda vejo seu sorriso, como o amava, aquelas gargalhadas. Mas o problema sempre esteve em mim, nunca pude oferecer o que ele pode. Não tem como competir. Como essa vida é injusta!


Você conseguiu o meu coração e o dele, e nenhuma dor
Você pegou sua mala eu fiquei com a culpa
Agora estou tentando entender o pouco que restou
Porque você deixou sem amor
Sem amor nenhum para com meu nome
Ainda estou vivo, mas quase não respiro
Acabei de rezar para um Deus no qual não acredito
Porque eu tenho tempo enquanto ela tem liberdade
Porque quando um coração se parte, não se parte de verdade.


Mas quer saber a verdade estou pouco me lixando pra tudo isso que está acontecendo! A Demi é minha! Não vou desistir dela, não desse jeito! Não importa o que vai acontecer é nela que vou achar a força que preciso pra vencer. Não vou desistir de nós. Só vou embora se ela dizer em meus olhos que não me ama mais, que prefere ficar com ele. Caso contrario ela é minha e sempre será! Nós vamos dar um jeito juntos! Pelo nosso amor, pela minha Demi!


O que eu deveria fazer se a melhor parte de mim sempre foi você?
E o que devo dizer quando estiver engasgado e você estiver bem?
Estou caindo aos pedaços (3X)
(Um continua apaixonado enquanto o outro não mais)
(Porque quando um coração se parte, não se parte de verdade, de verdade)



Demi Narrando


- Olha esse aqui! – Me mostrou o peixe dourado no lago.
- Lindo.
Estávamos andando de mãos dadas, algo casual, mas dentro de nós sabíamos que era diferente. Havia se tornado. Nossos olhares cumplices nos entregavam. Estava passando essa tarde com meu novo namorado. Era um pouco estranho, mas é a verdade.
- Estou tão feliz.
- É mesmo. – Me deu um selinho.
- Você é minha felicidade.
Não me sentia muito bem ouvir Ricardo dizer isso. Me sentia como o cara que usa a menininha, sendo que ele é essa menininha apaixonada. Não consigo amar como antigamente. Não é culpa dele eu sei, mas é algo impossível. Joe ficou travado em mim. Mas não vai ser ele a nos impedir.
- Demi!
- Oi! – Estava alguns passos a frente dele.
- Resolveu viajar? – Acabei rindo de sua piada. – Em que esta pensando.
- Em nada de especial.
Ele olhou no fundo de meus olhos.
- Gostaria de acreditar. Você pode ter mudado Demi, mas ainda te conheço melhor que ninguém. Quando você vai esquece-lo.
- Eu? Você é que não o esquece. Viu só acabou o clima.
- Você ate pode tentar mentir pra mim, apesar de saber que nunca foi boa nisso. Mas não pode mentir pra você. Como o espelho lembra?
- Claro que lembro. Mas esquece ok. Estou com você, amo você. – Segurei seu rosto, com força estando próxima de seu corpo.
- Mas também ama ele.
- Mas eu quero você. Ele nem esta mais aqui. Ele se foi! Esqueci isso. Olha bem nos meus olhos. Essa é a nova Demi. Sou sua! – E o beijei entregando o que posso dizer “meu amor”.



9 comentários:

  1. amei!A Demi com o Ricardo!!! Mas com o Joe é melhor!pode ter certeza!!!
    eu estou que nem uma maluca aqui em casa!!
    aaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    posta logoooo!!!!
    beiju!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito q tds se revoltaram com Demi e Ricardo!
      Mas ele é uma boa pessoa e sempre a amou!!!

      Excluir
  2. oi, desculpa me intrometer mas....
    você poderia divulgar pra mim:
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    agradeço desde já :D
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh n acredito que Joe resolveu reagir!!!!!
    Milagres acontecem, mas n tem como eles ficarem juntos... :(
    O q vai acontecer?????
    Super curiosa#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Joe parece que se resolveu
      Mas será q ainda a tempo?
      E o que ele vai fazer em relação a ele (a morte e tal) pra ficar c a Demi?
      Perguntas q n querem calar..
      Continue acompanhando

      Excluir
  4. Então... Parabéns Ricardo, afinal você merecia uma chance. Mas isso não vai durar muito, (espero), afinal Demi gosta do Joe e ele dela. Espero que dê tudo certo entre eles. AGORA... POSTA LOGO PLEASE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Concordo c vc!!!
      Nada melhor q uma oportunidade pr esclarecer as coisas rsrsr

      Excluir
  5. ridiculo
    esse cap.... a Demi ta uma chata.... O joe continua um fofo... E o
    ricardo q se dane.... Posta logo o proximo.... E nao sei mais se Jemi
    vai existir... Fiquei com mt raiva... Entao q se dane... PÔ QUERO JEMI
    AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma garota rsrsrrs seja feliz
      aproveite cada tempo....
      Se for pra Demi e pro Joe ficarem juntos ficaram, mas se for melhor deixar td cm estar...
      o importante é q estejam bem!!!!

      Excluir