14 de outubro de 2013

Sinopse - Mundos diferentes colidem

            Demi, Selena, Miley, Justin e Sterling foram convidados a ir ao acampamento com os Jonas e suas namoradas. Neste acampamento se tornaram amigos, apesar de terem alguns desentendimentos. Como qualquer grupo de jovens, vivendo suas vidas, sem nada extraordinário.

Como pessoas comuns começam a ter conflitos, amizades, inimizades, romances, mentiras...

 

_ Demi _ Fui me aproximando dela _ Preciso te confessar algo... Acho que me apaixonei por você.

 

_ Miley, quando ti vi, meu coração acelerou, fiquei sem ar, senti algo que nunca havia sentido, acho que estou apaixonado _ Me aproximei do rosto dela.

 

Verdades...

 

_ Mas fui eu que alertei, contei como o Joe é _ Vanessa confessou.

 

Brincadeiras...

 

Não faça mais isso, pois me lembra quando eu era solteiro” _ Eu li e fiquei pensativa.  Eu vou responder como quem não quer saber de nada.

 

Desculpa, não foi minha intenção

 

Discussões...

 

_ Justin! Não vamos brigar por isso de novo _ Ia me levantar, mas ele me segurou.

 

_ Desculpa amor _ Ele falou _ Não quero brigar por nada, quase não nos vemos e agora estamos juntos quero só curtir.

 

Com toda essa amizade e inimizade, todos são convidados a comemorar na casa dos Jonas o aniversário de casamento de seus pais. Passam um simples final de semana. Onde acontecem coisas que aflorará muitas emoções. Voltando pra casa, muitas coisas terão mudado.

 

 

 

 “As pessoas mudam? Será que podemos mudar alguém ou até influenciar nessa mudança? Ou elas mudam sozinhas? Tenho lá minhas dúvidas!”

 
Aí vai a sinopse pra vocês!
Sou a Lola, escrevo diferente da Beka e da Mona, mas espero que gostem dessa fic.
Espero que não fiquem chateadas, mas usei algumas de vocês como personagens. E... nessa fic o "romance" da Miley, só isso, foi meio que "inspirado" na minha vida amorosa. Então espero mesmo que gostem e por favor comentem, afinal, só assim vou saber o que estão achando. Mesmo que seja um comentário bom ou ruim tá bom? Bjokas.

Um comentário:

  1. Aii q incrível!!!
    Tomara q eu esteja nessa rsrsr ( só se for pra ficar c o Joe kkkkk)
    quero só ver cm é sua vida amorosa e super curiosa
    Dá um jeito de divulgar seu blog, ele é perfeito e as pessoas estão se desligando
    só eu sou fiel ate o fim, msm sem blog estou aki
    bjokinhas

    ResponderExcluir