13 de maio de 2014

Cap. Vinte e Cinco





Clique aqui Para carregar

2 anos depois
Demi se preparava segurando um monte de arroz nas mãos e esperando o casal sair. Quando Selly e Henri saíram da igreja todos os presentearam com uma chuva de arroz, todos gritavam e parabenizavam, Demi sorria e seu olhar brilhava. Aquilo era uma cena linda aos seus olhos.
Depois da igreja todos seguiram para o salão na entrada da cidade, o mesmo em que Joe lhe abandonara, mas Demi preferia não se lembrar do passado e sim seguir com sua vida.
Todos estavam cumprimentado a noiva, Demi foi até Selly e Henri e Selly deu um grito.
_Aaaaaaaa Demiiii._ Abraçou a amiga._ Ah to tão feliz, enfim esse dia chegou.
_Parabéns pra vocês, lhes desejo toda felicidade do mundo. Vocês merecem._ falou abraçando os dois ao mesmo tempo.
_Ah amiga você que precisa achar logo um pra você, já ta passando da hora._ Demi riu, ela apenas achava graça, não levava ao pé da letra. My apareceu logo em seguida abraçando todos eles e apertando.
_Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns._ My deu pulinhos de alegria._ Foi lindo Selly, to só vendo como vai ser o meu._ Henri só observava, aquilo era conversa de mulherzinha.
_Calma My._ Demi falou gargalhando e quando foi se retirar pra deixar as duas conversando histericamente viu um carro preto parando em frente ao salão e ela parou, não sabia por que, mas aquele carro havia lhe chamado atenção.
Coloquem a música
Joe olhou pela janela do carro e viu aquele tanto de gente e sentiu seu estomago dar voltas, há tantos anos não os via.
Know I’ve done wrong
Sei que eu errei
Left your heart torn
Deixei seu coração despedaçado
Is that what devils do?
É isso que os diabos fazem?
Took you so long
Você demorou tanto
Where only fools gone
Onde somente os tolos foram
I shook the angel in you
Eu abalei o anjo em você
Joe abriu a porta do carro e saiu fazendo todos da festa parar pra vê-lo. Demi arregalou os olhos, não esperava aquela reação, achava que já havia acabado tudo que sentia por ele, ela sabia que ele iria pra festa de Selly que era sua irmã, mas não sabia que iria se sentir assim...
Now I’m rising from the crowd
Agora eu estou ascendendo da multidão
Rising up to you
Ascendendo por você
Feel with all the strength I found
Sinta com toda a força que eu encontrei
There's nothing I can’t do
Não há nada que eu não possa fazer
Selly deu um largo sorriso ao ver o irmão entrar pela multidão, mas Demi não conseguiu se mexer, apenas ficar olhando, Joe estava diferente, estava completamente um homem. Joe também quando viu Demi, não acreditou, ela estava ainda mais linda, estava uma mulher, estava incrível com aquele vestido azul, os cabelos cortados no meio das costas e castanhos. Todos olharam pros dois.
I need to know now
Eu preciso saber agora
Know now
Saber agora
Can you love me again?
Você pode me amar de novo?
I need to know now
Eu preciso saber agora
Know now
Saber agora
Can you love me again?

Você pode me amar de novo?

I need to know now
Eu preciso saber agora
Know now
Saber agora
Can you love me again?
Você pode me amar de novo?
I need to know now
Eu preciso saber agora
Know now
Saber agora
Can you love me again?

Você pode me amar de novo?

Can you love me again?

Você pode me amar de novo?

Joe voltou enfim, e voltou convicto de que iria reconquistar Demi. Ele chegou perto dela, parecia tranquilo, mas por dentro estava estourando, já Demi não conseguia esconder nada, suas mãos estavam suando adoidado. Demi observou seu rosto agora com barba e bigode, ela sentira tanta falta daquela escultura divina.
_Demi._ Joe falou com a voz firme.
_Joe._ Demi sussurrou com a voz tremula.
It’s unforgivable,
É imperdoável
I stole and burnt your soul
Eu roubei e queimei sua alma
Is that what demons do?
(hey)
É isso o que os demônios fazem?
They rule the worst in me
Eles comandam o pior em mim
Destroy everything,
Destroem tudo
They blame on angels like you (hey)

Eles culpam os anjos como você
Todos não paravam de olhá-los, outros até tentou não olhar para deixá-los em paz e puxar conversa com outra pessoa.
_Como é bom te ver._ Joe falou e deu um sorriso torto, Demi desmoronou por dentro ao ver e resolveu falar o que sentia.
_Digo o mesmo._ falou já com os olhos brilhando, algumas lágrimas aparecendo.
Now I’m rising from the crowd
Agora eu estou ascendendo da multidão
Rising up to you
Ascendendo por você
Feel with all the strength I found
Sinta com toda a força que eu encontrei
There's nothing I can’t do
Não há nada que eu não possa fazer
_Gente podem vir comer._ Selly gritou e Joe agradeceu mentalmente. Todos pararam de olhar e foram pra fila. Demi não conseguia sair do lugar se desse um passo cairia, não sabia que iria ficar assim quando o visse. Joe apenas sorriu, ele adorava isso nela.
I need to know now
Eu preciso saber agora
Know now
Saber agora
Can you love me again?
Você pode me amar de novo?
I need to know now
Eu preciso saber agora
Know now
Saber agora
Can you love me again?

Você pode me amar de novo?

Can you love me again?
Você pode me amar de novo?

Uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh

Oh

Oh.

Joe segurou a mão de Demi que a apertou em seguida ao sentir o calor do toque e os dois se olharam. Joe deu um leve puxão passando seus braços pela cintura dela e Demi passou seus braços pelo pescoço e colocou sua cabeça no ombro de Joe e os dois se apertaram.
_Ah Joe. Eu estava com tanta saudade._ Demi falou deixando o sentimento falar mais alto.
_Eu também. Senti muito, muito sua falta.
Told you once again,
Te disse novamente
Do this again
Faça isso novamente
Do this again, oh
Faça isso novamente
I told you once again,
Te disse novamente
Do this again
Faça isso novamente
Do this again, oh, oh, oh

Faça isso novamente, oh, oh, oh


_ O que isso quer dizer?_ Joe perguntou.
_Am?_
_Isso é um perdão?
_Sim, claro, já te perdoei.
_Então..._ Ele gaguejou e Demi o olhou, ele pareceu sempre tão seguro e agora deu um leve deslize._ Você pode me amar de novo?
I need to know now
Eu preciso saber agora
Know now
Saber agora
Can you love me again?

I need to know now
Eu preciso saber agora
Know now
Saber agora
Can you love me again?
Você pode me amar de novo?
I need to know now
Eu preciso saber agora
Know now
Saber agora
Can you love me again?

Você pode me amar de novo?
_ Eu... Eu sempre te amei e nunca deixei de te amar Joe._ Demi falou limpando algumas lágrimas que caíam e sentiu os dedos de Joseph os limpando também e sorrindo. Demi olhou em volta e agradeceu por não ter mais ninguém ali perto, todos estavam nas comidas.
Can you love me again?
Você pode me amar de novo?
_Bom, acho melhor você  ir falar com o outros agora né, deve estar morrendo de saudades.
_Sim, mas eu queria mesmo era cuidar do meu futuro, da minha vida._ Demi apenas sorriu e então Joe saiu com passos firmes em direção a irmã que era a única que olhava e limpava as lágrimas.
Demi sentia seu coração acelerado e ao mesmo tempo tão feliz, mas tão feliz que tinha vontade de gritar, chorar muito, dançar, dar estrelinhas... Mas ela apenas deu aquele enorme sorriso que só ela tinha.

Depois de muitas horas, já de madrugada, Joe cumprimentava os últimos que faltava, Demi apenas observava da mesa. My e Selly havia cansado de sorrir e gritar pra ela que estavam muito felizes por ela e ido dançar, passava umas musicas agitadas, então estava cheio de jovens na pista. Joe também sempre olhava pra Demi sempre que podia. Quando terminou foi direto pra mesa onde Demi estava bebendo seu champanhe e observando os jovens. Joe pegou o champanhe de sua mão e deu um gole.
_Por que não vai dançar?_ Demi apenas balançou a cabeça negativamente sem o olhar._ Hum... Eu ainda não entendi._ Falou se sentando, Demi apenas olhou pra suas mãos que estavam em seu colo.
_Ainda estou com as pernas bambas._ Ouviu Joe gargalhar._ Por que você não vai dançar?_ perguntou um pouco zangada.
_Por que ainda sou casado e tem muitas mocinhas ali, não sei se minha mulher iria gostar muito._ Demi sorriu e o olhou._ Você parece bem mais madura._ Joe falou serio._ Está até bebendo champanhe._ Sorriu fazendo Demi sorrir também.
_Você também parece bem mais maduro.
_É... Estou quase podre._ Demi gargalhou.
_Você está com um belo humor hein.
_Faz tempo que não me sinto tão feliz assim._ Ele falou.
Demi ficou o olhando e colocou suas mãos macias no rosto de Joe que fechou os olhos sentindo aquela ternura. Demi não se segurou e chegou perto dele aproveitando que o salão estava escuro e todos prestavam atenção na pista. Joe ao perceber sua aproximidade abriu os olhos.
_Tenho que te mostrar algo._ Demi parou na hora e olhou pra ele. Joe puxou sua cadeira pra mais perto de Demi e pegou seu celular._ Uma amiga me mostrou a um tempo atrás. Falou que havia gostado tanto que tinha mandado pra todos os amigos sem saber que tinha muito haver comigo.
Demi segurou o celular e Joe ligou em um vídeo, Demi não havia entendido até ver um piano e uma menina tocando e cantando... Essa menina era Demi, com os cabelos curtos no ombro... Linda.
_Ai Meus Deus... Filmaram?_ Demi perguntou espantada.
_Minha amiga da faculdade estava no lugar esse dia. Quando vi me deu vontade de voltar na mesma hora, mas preferi dar um tempo e terminar a faculdade.
_Então voltou pra ficar?_ Demi perguntou e Joe assentiu.
_O que foi fazer em Londres?
_Fui atrás de você._ Joe apenas sorriu.
_Vem._ Joe puxou Demi que sentou em seu colo. - Agora sim._ E então se aproximaram e se beijaram... Os dois sentiram borboletas no estomago voando feito loucas, Demi apertou Joe que fez o mesmo, sentiam tanta falta disso, depois de anos... Enfim estavam juntos novamente.
Se separaram só quando faltou ar.
_Vem, vamos dançar._ Joe puxou Demi pra pista de dança e dançaram todos animadamente.
Cont.



ENFIIIIIIIIMMMMMMM neh galera kkkkkkkk

Bem vindos seguidores e os de casa continuem comentando viiiu....

Sem tempo pra responder os coments


Bye amores

Aaahhhhhh agora só tem o prologo. Beijos

BEKA!!!

6 comentários:

  1. Aí meu Deus eu não acredito que já tá acabando .. Não acaba não por favor! Eu amei o capítulo fofos lindosss eveeerrr... Já tem uma fic em mente! Por que já quero mais! Não demore por favor.
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  2. AaaaAa Sos n acaba n ;'( faz 2 temp. kkkkkk posta logo please

    ResponderExcluir
  3. Naaaaaao!!!!!
    Como assim já ta acabando???
    Jemi são um casal fofo!!
    Adorei o capítulo, realmente vc melhora a cada um que escreve.
    Qual vai ser sua próxima fic? Seja qual for estou super animada para ler ela.
    Beijos!!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!!!! Até q enfim, eu q estou c borboletas no estomago kkkk linduuu torcendo por eles, q pena q está acabando:(

    ResponderExcluir
  5. já ta acabando??? poxa :(((
    tenta fazer um epilogo bem enorme viu??
    Beijos <3

    ps. desculpe, eu fiquei um tempão sem aparecer por aqui para comentar :/

    ResponderExcluir
  6. O MEU CORAÇAO!! Ate que em fim Eles se Reecontraram
    Capitulo esta Maravilhoso. Poste logo!!!! Beijao

    ResponderExcluir