30 de junho de 2014









CAP 03



Havia acabado de sair da sala de aula, fiz mais uma prova. Não vejo a hora do fim dessa tortura. Desci as escadas, já que não tive paciência de esperar na fila do elevador e estava indo em direção a Melissa quando me distraí com o anjo sentado no mesmo banco que a vi da outra vez, então me vi obrigado a mudar a rota.
- Oi Demi.
Olhou para cima, mas dessa vez não saiu correndo, pelo contrario deu um sorriso acolhedor, e que sorriso.
- Oi Joe. – Fechou o livro. Sentei-me ao seu lado.
- O que tem de tão interessante nesse livro? – Pareceu pensar antes de responder e falou vagarosamente.
- O professor recomendou, é muito bom.
Levei a mão como que pedindo o livro para dar uma olhada. Quando o abri percebi ser matéria da turma de nutrição. – Deixa eu adivinhar.... Você faz nutrição. – Ela pareceu surpresa.
- Como você sabe?
- Já vi esse livro. Fiquei com uma garo... É uma amiga minha faz nutrição. - Caramba quase que me entrego. Ela só começou a rir. – Você tem um sorriso muito bonito sabia.
- É melhor eu ir.
- Por quê? Fui impertinente de novo?
- Não.
- Então. Não quer ir comer comigo? – Ela ficou um pouco sem graça e olhando para o chão acenou que sim com a cabeça.
Estendi minha mão para podermos ir, mas seguiu me ignorando, pelo visto essa vai ser difícil. Ao chegar à lanchonete puxei a cadeira para que sentasse, ela apenas deu um sorriso meigo agradecida, não estou mais aguentando ver essa boquinha e não poder beijá-la intensamente, ela me deixa excitado com muita facilidade. Melissa veio até nós perguntando o que queríamos Demi pediu um iorgute de coco e eu meu café de todas as manhãs, em um instante chegou nossos pedidos.
- Obrigado Melissa. – Mandei um beijinho discreto seguido de uma piscada, a deixando corada e saindo com um sorriso no rosto.
Essas mulheres são tão fáceis, é simples saber o que querem e como conseguir o que queremos.
- Você só bebe café?
- Por quê? Andou me observando?
- Claro que não. – Riu sem graça. Mas elas amam negar tudo.
- Então quer dizer que é amiga da Sel e da Miley. – Acenou com a cabeça. – Conheço Selena há tanto tempo e nunca me falou sobre você.
- Conheço seus irmãos a tempo e nunca o vi.
- Cometeram esse pecado com a gente, mas agora podemos aproveitar o tempo perdido. – Riu sem graça, pelo visto com ela tenho que ir devagar. – Sabia que me chamou a atenção desde a primeira vez em que te vi? Você é tão linda. – Ela apenas riu envergonhada. As outras garotas sempre falam pra eu parar porque estão sem graça, mas ela não. – Só digo a verdade. – E sinceramente pela primeira vez me senti tão sincero.
- Já terminei. – Se levantou.
- Está com pressa? Tem algo pra agora?
- Não, mas...
- Então fica. Podemos passar um tempo juntos e nos conhecermos melhor. – A olhei de cima em baixo, que corpão. – Melissa! – A chamei para poder pagar a conta. – Obrigado! – Beijei sua mão, ela deu uma mordida no canto da boca, me olhando nos olhos. Apenas sorri, aquela já estava no papo, quando estiver sem opção já sei onde encontrar. Olhei para Demi que estava sorrindo – Sabe como é tenho que ser cavalheiro com todas as mulheres. Meus pais me educaram muito bem.
Dei espaço para que passasse na frente. Conversamos ate chegarmos ao jardim principal.
- Então são seus pais que pagam sua faculdade? – Me perguntou olhando para o céu.
Estávamos sentados no gramado em baixo de uma sombra no meio de um canteiro de flores, onde pouquíssimos olhos poderiam nos ver, se ainda fizessem esforços. Peguei uma rosa vermelha tirando os espinhos e me deitando de lado ficando de frente pra ela, usando o braço como apoio.
- Eles pagam a minha e de meus irmãos. E antes que pergunte sim nosso carro também foi presente deles.
- Você já trabalhou alguma vez na sua vida?
- Não. Estou estudando pra trabalhar no meu ramo.
- E acha que será um bom médico?
- Por que não seria?
- Não sei me responde você.
- Assim... eu dou duro, fazer medicina não é fácil.
- Isso é verdade. Com certeza tem aquela vontade pulsando dentro de você de curar vidas, por isso estuda tanto. – Apenas tentei acenar com a cabeça.
Na verdade só pensei em fazer medicina pra poder trabalhar em um hospital público receber um bom salário, trabalhar cinco vezes na semana meio período e receber a minha parte na herança de meus pais.
- Mas e você? – Disse colocando a rosa atrás de sua orelha. – Já trabalhou alguma vez?
- Meus pais acharam melhor não trabalhar quando mais nova e agora dedico todo o tempo a faculdade.
- Então eles pagam sua facu.
- Sim. Mas não são tão ricos quanto seus pais. É com muito suor que conseguem me manter aqui, sem falar com as grandes despesas que causo a eles. Às vezes acho que só atrapalho.
- Mas como alguém como você, pode atrapalhar? Com certeza é a filha que seus pais tanto sonharam. É esforçada, dedicada, saudável, linda, já eu...
Ela estava de cabeça baixa, como se Algo que disse fosse errado.
- Você é muito gentil.
- Você está linda. Tão linda quanto à rosa. – Ela sorriu e nem preciso dizer que fiquei com cara de tacho, a verdade é que precisava beijá-la, fui me aproximando de seu rosto querendo acabar de uma vez com a aquela sede que me consumia.
- Preciso ir. – Disse após olhar o relógio.
- Compromisso?
- Sim. – Levantou apresada. – Tchau. – Se despediu sem nem olhar na minha cara.
Me levantei pra tentar alcançá-la, mas alguém me grita.
- Miley meu amor. – Fui para beijá-la. Mas ao invés de sentir uma boca, sinto uma dor insuportável. – Você me bateu?
- Então quer dizer que foi só eu sair pra limpar o vestido ontem que você pegou a primeira piriguete que apareceu?
- De onde você tirou isso? Não acredite em fofocas, por favor! – Fui abraçá-la. Mas me entregou seu tablet, sem entender peguei e vi estar aberto no site da faculdade era um vídeo com oitenta e sete mil acessos. Era eu no maior amasso com a Jhen ontem. Que micasso!
- E pra piorar depois que me deixou em casa foi transar com aquela cadela?
Realmente não tinha pra onde correr.
- Foi mal Miley, mas não estava muito legal ontem e ela disse que ia me esperar daquele jeitinho. Sou homem e tenho minhas necessidades e ela... Você sabe.
Ela me olhou incrédula.
- Você é um idiota.- Pude ver lágrimas surgir em seus olhos. A olhando agora pareceu ate maldade ter sido franco com ela, já que parecia tão vulnerável agora. - Fique longe de mim e de Demi também. – Saiu dando as costas, nem se lembrou de pegar seu tablet de volta.
- Joe, meu amor. – Era Jhen . – Viu como estamos famosos? E obrigada pela noite de ontem. Não podia ter sido melhor.
- Me deixa em paz. –Saí a deixando só. Ela é um saco. Pra mim só tem uma utilidade.
Já estava de cabeça quente. A mão de Miley ardia em minha bochecha esquerda. Quem diria que uma baixinha tenha tamanha força. Mas é assim que gosto de atitude. Mas lembrando de seus olhinhos tristes me olhando decepcionados senti meu coração estremecer, nunca a vi assim, estava sempre sorridente, linda e agora parece que estraguei tudo. Entrei em casa com os olhos sombrios de Sel, Dani e meus irmãos em cima de mim.
- Você é um idiota! – Mais uma. Sel estava uma arara. – Precisava Joe mostrar o quão idiota é? Eu tenho nojo de você. Você é ridículo, grotesco E TENHO VONTADE DE MATAR VOCÊ e expor seu coração em praça pública junto com seu pe.....
- Ei Selena já entendemos. – Nick a abraçou por trás a afastando de mim.
- Não acredito Joe que foi capaz de tamanha crueldade. – Ate Dani estava contra mim?
- Eu acredito. – Kevin diz dando para perceber o desapontamento em sua voz.- Quer saber Joe? Cansei. Tenho vergonha de ser seu irmão. Nunca imaginei que eu chegaria a esse ponto, mas essa é a verdade. Presta atenção enquanto parece haver chance, antes que fique sozinho.
Todos saíram de casa me deixando sozinho parece que só estavam me esperando chegar para dar lição de moral. Quer saber? Que se danem todos! Esse sou eu, se meus irmãos conseguem ser fieis bom pra eles, não possuo esse dom.
Essa noite quase não dormi, acredito que a consciência pesou em relação a Miley, não me arrependo do que fiz mas sim de não ter feito algo para que não descobrissem.
Logo de manha antes de meus irmãos levantarem, tomei meu banho e entrei no site pra ver se encontraria informações, mas o que vi foi pior.... por essa realmente não esperava. Uma foto de Miley logo na pagina inicial com chifres e logo acima escrito: “A nova vaca da faculdade!”
Meu sangue ferveu, precisava descobrir quem era o dono dessa página o quanto antes. Peguei minhas chaves e sai apressado. Fui ate o alojamento de Miley e bati na porta de seu quarto. Não demorou muito uma figura feminina aparece. Era Demi com sua camisola de seda, com os cabelos um pouco bagunçado:
- Joe! – Falou meu nome com a voz meio rouca. Engoli seco. – O que faz aqui?
- Desculpe por te acordar. Mas.... – Não conseguia parar de olhar pra suas pernas. – Preciso esclarecer algumas coisas.... – Balançava impaciente olhando para todos os lados pra ver se conseguia me controlar. – com a Miley. Sei que não mereço mas preciso.
- Não sei se vai querer falar com você.
- Por favor!
Demi me deu as costas deixando a porta aberta e me dando a possibilidade de respirar. Passou bastante tempo e ninguém aparecia, quando pensei em voltar Miley me encontra na porta, com o rosto todo inchado. Parece que não fui o único a não conseguir dormir.
- Fala logo o que você quer. Não sei se tem muito a dizer mas tente, vai ser divertido.
- Miley por favor, preciso que me perdoe, sei que agi errado e que sou um idiota...
- Isso é verdade.
- Mas eu... – Não sabia bem como fazer isso, nunca passei por uma situação igual a essa. – não sou muito bom com palavras mas estou aqui parado em frente sua porta te pedindo perdão de coração. – Levei minhas mãos que estavam escondidas para frente com um girassol escondendo meu rosto e aos poucos fui me deixando aparecer para ela, juro que tentei fazer a cara mais fofa do mundo, se consegui não sei. Lhe entreguei a flor.

- Te perdoou Joe mesmo sabendo que não se arrepende do que fez. Agora peço uma coisa... que esqueça que existo, me deixa em paz, vamos fingir que nada aconteceu entre a gente e que nunca tive o enorme desprazer de te conhecer. – Pegou a flor de minha mão. – adeus Joe. – e fechou a porta na minha cara. Caramba ela é muito direta, nunca recebi um fora de uma garota e quer saber não é legal.
Olho para o relógio verde em meu pulso e percebo o quanto estou atrasado pra prova de hoje.


Respondendo aos Comentários


diana - No cap anterior Miley n viu, mas acabou descobrindo, o q vc achou?? kk
Mirely Bonfim - kkk Só a Demi p deixar Joe perdido desse jeito né kk concordo c vc ela é o maximo ;)
Tatiane Luiza - Calma q já já td será revelado, continue acompanhando ^.^
Natty S2 - Vdd Joe é problema né kk
Fabíola Barboza - Obg q bom q gostou, o jeito é torcer p q ele mude, será? kk



Agradeço d SZ a tds q estão comentando e cm é uma mini fic são poucos cap por isso fiquem por dentro d td, espero q gostem e continuem comentando mtooo Bjinss




3 comentários:

  1. Adorei como sempre :) Joe é muito idiota ...tadinha da Miley :(
    Demi misteriosa !
    posta logo hein ...bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei que a Miley descobriu, Mais tadinha da miley .
    Amei o capitulo. Poste logo!! Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  3. oii , desculpa não comentar estive ocupada esses dias, to amando a mini fica , posta logo!

    ResponderExcluir