27 de junho de 2014







CAP 02      

                   
Havia acabado de me vestir e estava atrasado dez minutos, uma coisa que aprendi foi que nunca se deve buscar uma mulher na hora marcada, ela nunca vai estar pronta. Já é a segunda noite que saio com Miley e como ela ainda não da o que preciso ontem tive que sair com uma garota da turma de pedagogia. Fui até a sala pegar a chave do carro que estava na mesa de centro e sai apagando as luzes e trancando a porta.
Quando fui buscar Miley ela estava do lado de fora esperando:
- Posso saber por que demorou tanto? – Batia o pé impaciente. - O combinado não era as oito em ponto?
- Err... Tive um probleminha com o carro, por isso demorei. – Disse meio nervoso, mas ela pareceu não perceber. Pelo visto preciso rever meus conceitos sobre mulheres. – Você esta linda. – Ela corou no momento, me aproximei peguei sua mão e disse perto de seu ouvido. – Desculpa isso não vai se repetir.
Pude sentir sua pele arrepiar com nossa aproximação, dei um beijo em seu ombro nu, pois estava com um vestido vermelho sem alça, deixando-a estática:
- Vamos?- Perguntei. Ela apenas acenou com a cabeça, como se não tivesse forças para responder. É esse o impacto que causo nas mulheres, são tão transparentes.
Paramos em frente ao restaurante em que o pessoal da faculdade costuma ir, ele é caro, animado, tem música ao vivo e reservei a melhor mesa para nós.
- Já esteve aqui? – Perguntei enquanto abria a porta do carro pra ela sair.
- Já, umas duas vezes na verdade. Um lugar muito bom. – Deu aquele belo sorriso.
Entramos e ele estava como sempre, lotado com pessoas dançando e falando alto. Fomos para a mesa ao lado da janela, estava uma noite estrelada ótimo para um jantar romântico.O momento em que passei com Miley foi ótimo, ela é uma garota alegre, divertida, bonita, inteligente, tudo o que não encontro nas garotas com quem costumo sair. Enquanto me contava alguns momentos engraçados de sua infância desviei meu olhar para o lado e vi meus irmãos, Selena, Dani e Demi que parecia se divertir muito dava cada gargalhada, que iluminava o ambiente, seria capaz de ficar horas e horas a vendo sorrir pra mim:
- Você quer ir pra lá?
- O que? – Estava um pouco perdido.
- Nos seus irmãos.
- Claro que não, saí com você, não com eles. – Ainda bem que para ela via apenas meus irmãos.
- Você é quem sabe. Não me importaria, minhas amigas estão lá. – Deu de ombros.
- Tudo bem então, acho que pode ser divertido. – Disse por fim.
Ao levantarmos vejo alguém tropeçar em Miley derramando algo que não consegui identificar.
- Ah, sua idiota presta atenção. – Miley gritou irritada, como o ambiente estava um pouco barulhento não chegamos a despertar olhares curiosos. Odeio chamar atenção.
- Oh nossa, me perdoe. – Era Jenh que parecia mais estar sorrindo do que realmente arrependida, chegou ainda a tentar ajudar a limpar o vestido.
- Me deixa em paz! – Miley olhou para mim - Vou ao banheiro, depois volto.
- Tudo bem. – Disse apenas. Quando Miley saiu pude ver o sorriso perverso da garota a minha frente. – O que significa isso? Você é louca?
- Já pedi desculpas, não se irrite e por que você não me ligou depois daquela noite? – Perguntou manhosa.
- Porque não me deu vontade. – Disse secamente. Odeio mulher que fica no pé e não se da o valor.
- Ah não fale assim, você não gostou? –Foi chegando perto de mim, só então percebi a pouca roupa que usava. Ela não podia fazer isso comigo, esse é meu ponto fraco. Começou a roçar o nariz em meu rosto indo para meu pescoço. – Senti tanto sua falta e ao te ver com outra garota não pude suportar.
- Foi só uma noite. Acabou.
Ela envolveu seus braços ao redor do meu pescoço me dando um beijo no canto da boca.
- Se você quiser podemos prolongar essa noite. Você não disse que eu era sexy, a garota mais linda e inteligente que já conheceu?
- Esquece Jehn... – Estava perdendo a noção do tempo, do espaço, ela realmente sabe envolver um homem, por mais que não quisesse como dizer não a uma garota em cima de você dessa forma disposta a tudo? – Estou com Miley agora.
- Você tem certeza que é isso que quer? – Deu uma mordida no canto da boca me olhando nos olhos e acabei não resistindo, como sou fraco. Agarrei-a naquele mesmo momento com um beijo intenso e violento. A sentei na mesa ficando entre suas pernas. Me pareceu o beijo mais longo que já tive com uma garota.
- Nossa assim você me deixa sem ar gatinho! – Disse totalmente ofegante. – Sabia que não tinha sido só uma noite. Você precisa de uma mulher de verdade, não de uma garotinha. – Me deu mais um beijo curto dessa vez, mas me peguei desabotoando seu vestido. – Ei calma aí. Aqui não. Quer ir pro meu quarto?
Lógico que ia dizer que sim, já estava muito.... Vocês sabem. Mas por um momento um pouco de sanidade surgiu.
- Não. – Me separei dela. – Como já disse estou com Miley.
- Tudo bem então. Quando cansarem de brincar de casinha, pode passar lá em casa, vou estar daquele jeito. – A ultima frase ela disse em meu ouvido me dando um beijo em meu pescoço e saindo em seguida.
Respirei fundo várias vezes tentando me controlar, mas estava difícil, então fui me juntar aos meus irmãos.
- Joe! O que faz aqui cara? – Nick foi o primeiro a perceber minha presença.
- Está tudo bem parece um pouco tenso. – Danny perguntou, a questão é que ouvir a voz de uma mulher não me ajudou muito.
- Senta aí. – Kevin disse. A única cadeira que estava vazia era a de frente pra Demi, pra piorar ao sentar me deparei com o decote que ela estava vestida, não era profundo, mas eu estava vulnerável a qualquer coisa.
- Você não ia sair com a Miley? – Sel perguntou.
- Sim. Ela está no banheiro. – Vagarosamente olhei para frente tentando me concentrar somente no rosto do anjo a minha frente, que parecia bem concentrada em espetar os legumes intocados de seu prato e se irritava quando não conseguia fincar no garfo alguns. Será que ela é normal?
A banda que tocava hoje começou a cantar uma música romântica fazendo muitos casais ir para pista de dança.
- Eu quero ir dançar meu amor! – Sel disse beijando Nick.
- Ótima maneira de fazer um pedido. – Nick estava com um sorriso meio que perverso no rosto. Ela acabou levando-o contra sua vontade, já que sempre consegue o que quer.
- E você minha princesa, vamos? – Kevin levantou e estendeu a mão pra Danny que logicamente aceitou seu pedido. Não consigo entender meus irmãos são muito pamonhas.
Ficou na mesa apenas Demi e eu, mas agia como se estivesse ficado sozinha. Dei um suspiro alto pra ver se chamava sua atenção mais nada. A olhava e via uma mulher tão sensual e ao mesmo tempo doce, levei minha mão vagarosamente para tocar a dela, mas Demi se esquivou com tamanha agilidade que me deixou zonzo. Olhava-me como se tivesse feito algo sobrenatural.
- Me desculpe. Não quis ser inconveniente.
Ela então pareceu se acalmar:
- Desculpa é que... Pensei estar sozinha.
Serio? Sério mesmo que ela nem notou minha presença?
- Sou Joe.
- Já me falaram sobre você. – Ela falava tão cuidadosamente, como se estivesse escolhendo as palavras corretas. – Sou Demi.
- Com certeza foi a Selena que falou de mim, não foi mesmo? Disse pra que ficasse longe de mim...
- Não. Pelo contrario, disse que você é um cara legal, mas que devemos tomar cuidado com seu lado sedutor. - Deu um sorriso.
Naquele momento o mundo pareceu parar:
- Quer dançar? – Me levantei.
- Eu não sei dançar. Melhor não. –disse olhando para os dedos.
- Eu te ensino. Vamos. – Negou com a cabeça. – Venha vai ser legal. – Peguei sua mão, mas foi uma péssima ideia, pois ela se soltou de mim ficando zangada:
- Já disse que não! Deixa de ser inerentemente.
- O que? Você quis dizer impertinente?
Ela ficou sem graça se levantou e saiu. Não estou entendendo absolutamente nada, sou tão desagradável assim? Só pode ter sido Selena. Nem olhar nos meus olhos ela olhou, em momento algum. Me joguei na cadeira frustrado.

- Cheguei! Vamos dançar? – Miley estendeu a mão. Não pude dizer não, mesmo querendo ir embora tive que ceder ao pedido da minha gata.




Respondendo aos comentários:


↳ Mrs. Mikaelson. - Seja Bem -Vinda flor... seu blog é um arraso, serio msm kk espero q cont acompanhando a mini, Bjoss





Mt obg a tds q comentaram era p eu ter postado antes maisum tio meu teve q ir p UTI, acabou sendo uma semana um poko difícil e ainda está sendo, mas n irei deixar vcs na mão... Entao comentem p eu saber se estao gostando ou n !!!




5 comentários:

  1. Eu amei o Capitulo *-*
    Adoraria que na hora que o joe estava beijando aquela la, A miley aparecesse e visse ele Beijando outra.
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Demi é a melhor kkkkkkkkkkkkkkk deixa Joe doidinho. sinceramente o Joe é um cafajeste e a Miley n viu esse beijo q raiva

    ResponderExcluir
  3. como disse : estou amando .....Joe é um canalha ... E Demi,quero já saber o q ela tem ....
    posta logo hein ...bjss

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaa o Joe não fez isso... O.o ... A DEmi tem que fugir mesmo dele kkkk
    Posta logo, louca pra saber a continuação. S2

    ResponderExcluir
  5. Amei esse capítulo. Ficou tipo prefeito <3
    Esse Joe nunca toma jeito mesmo...
    Continuaa
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir