14 de setembro de 2014

I'm a fire starter – Parte 2

 




Acordei no outro dia assustada, nem vi a hora que apaguei, estava embrulhada e estava com a mesma roupa em que eu estava na praça. Olhei de um lado pro outro olhando meu quarto, eu não me acostumava com aquele tanto de rosa, senti meu estomago roncar, apenas levantei e troquei de roupa, coloquei uma camisa bem grande e fiquei com a meia-calça furada. Desci as escadas e fui direto pra cozinha, encontrei minha mãe nas panelas.

_O que está fazendo?_ Perguntei a olhando mexer no arroz. Mas já?

_O almoço.

_Já?

_Filha sabe quantas horas são?

_Não.

_Pois é, hora de almoçar._ Apenas bufei e abri a geladeira pegando um iogurte.

_Cadê a tia e o papai?

_Seu pai está trabalhando e sua tia saiu.

_Ah!_ Falei me sentando no balcão de mármore e lambi a tampinha.

_Filha. Você já pode ir pra escola amanhã, já te matriculei._ Arregalei os olhos e a olhei incrédula.

_Mãe... O que?

_Calma, te matriculei no novo colégio, poucas pessoas estudam lá, ou melhor, eles não estudam lá._ Deixei todo meu ar sair, minha mãe percebeu meu alívio e deu uma risadinha.

_Tudo bem, só que não comprei nada ainda.

_Eu já comprei pode ficar despreocupada._ Falou sorrindo.

                Apenas pulei da bancada e subi as escadas indo direto pro meu quarto. Deitei na minha cama e olhei pro teto. Joe deu em cima de mim, isso era estranho e Taylor me olhou como se eu fosse um alvo difícil, coisa que nunca fui pra ela... Eles não lembram de mim, essa é a única razão. Todos os lápis, maquiagem e roupas diferentes fizeram com que eles não se lembrassem de mim.

                Sorri. Isso seria interessante!

 

                Depois de umas horas a campainha tocou, minha mãe quem abriu a porta e se assustou ao ver Lisa.

_Lisa?

_Érr... Demi está.

_Estou aqui._ Falei levantando o braço. Eu estava deitada no sofá com a cabeça pra baixo e as pernas pra cima, ela me olhou incrédula, mas depois riu. Me levantei num pulo e peguei seu braço a tirando da porta e a puxando._ Vem comigo._ A levei até meu quarto. Estremeci ao ver aquele tanto de rosa. Nos jogamos na cama.

_Falei que viria depois._ falou.

_É eu sabia. Mas tem uma coisa que quero te falar. O Joe ontem, meio que jogou charminho pra cima de mim...

_Ah não Demi... Você ainda ta interessada nele... Por...

_TA LOUCA._ Gritei espantada._ Claro que não._ falei mais baixo me recompondo._Tipo, eu só quero saber se ele me reconheceu, por que Joe Jonas nunca daria em cima de Demi Lovato sem alguma apostinha ou coisa pior._ Ela pareceu pensar.

_Pra falar a verdade se você não tivesse me falado eu também não teria te reconhecido, e claro seu sorriso é inconfundível._ Sorri ficando vermelha. Que ridículo._ Acho que ele não te reconheceu. Por quê?

_Acho que isso pode ser interessante. Não acha?_ A olhei com um olhar pensativo. Ela deu um leve sorriso.

_O que ta pensando em fazer?

_Não, por enquanto não faço a mínima ideia._ falei colocando a mão no queixo pensativa. Depois a olhei eufórica._ Mas você não pode falar pra ninguém quem sou eu ok.

_Ok._ Ela riu do meu estado e depois eu comecei a rir também.

 

                Já fazia uma semana em que estava estudando. Lisa queria passar pro mesmo colégio que eu, mas não deixei. Bom, o ano estava acabando, ela só perderia tempo. Bem, ela também acabava me contando o que os garotos aprontavam, apesar de na verdade ser o mesmo de sempre. Estúpidos. Às vezes, quando saía à noite encontrava eles na praça, eles tentaram falar comigo, mas não deixei. Lisa me falou também que todos perguntavam pra ela de onde ela me conhecia. Até mesmo Ashley. Bom, fiquei bem surpresa por que Ashley não abria a boca pra falar com ela, nem mesmo com insultos ela perdia tempo... Eu gostei muito de saber, Ashley me via como ameaça. Rá, como se eu quisesse alguma coisa com Joseph.

 

                Eu e Lisa saímos de casa, já estava à noite, tava fazendo um pouco de frio, mas minhas roupas não mudaram. Vesti um vestido curto e solto preto, pontudo nas laterais e escrito na frente:”I’m not normal”, com um decote um pouco discreto, vesti um blusão que tampava meu vestido atrás e um all-star preto. Meu cabelo ficou solto caindo pelas costas e a franja tampando a metade do rosto, a maquiagem bem escura só com os lábios claros.

_À noite hoje ta linda._ Lisa comentou apertando o casaco no corpo.

_ Aham._ Falei apenas. Não sei por que, mas senti uma vontade imensa de estar acompanhada, não com uma garota, mas um garoto, Joseph. O Joseph que fingiu que gostava de mim. Na hora estremeci, balancei a cabeça e foquei somente em Lisa._ Sim, a noite está linda mesmo._ Falei e olhei pra frente vendo os meninos na praça. Eles nunca saíam dalí? Ou será que eram apenas coincidências? Olhei pra Lisa que também me olhou.

                Nos sentamos debaixo de uma árvore onde a luz pegava menos.

_Você lembra quando estudávamos aqui?_ Perguntei olhando nossas iniciais na árvore._ Cara, só agora vejo como é patético colocar as iniciais na árvore.

_Ah! Fala serio, estávamos marcando nossa amizade. E olha, agora estamos aqui relembrando, isso é bom._ Ri, mas meu sorriso sumiu quando vi minha inicial com a do Joe, no dia em que nos beijamos fizemos isso. Meu coração se apertou. Não entendo por que ele não apagou. Talvez por que nem vem mais aqui, com medo de ter lembranças tão horríveis. Peguei uma pedra e rabisquei até não mostrar mais nada. Lisa apenas me olhou com a boca pro lado franzida._ É, talvez coisa desse tipo seja patético mesmo._ Falou e eu ri.

                Do nada os meninos olharam pra nós, chamando nossa atenção. Por que eles olharam assim de repente? Nos entreolhamos. Eles começaram a vir em nossa direção. Olhei pro lado e cochichei.

_Merda!

                Do nada eles se sentaram a nossa frente, fazendo uma roda.

_O que estão fazendo aqui?_ Perguntei com uma voz ameaçadora.

_Ei, calma tigresa._ Kevin falou e eu o olhei como se ele fosse um tapado. Bom, ele era.

_O que querem aqui?_ Pergunto.

_Bom, queremos passar um tempo com vocês._ Zack falou e eu o olhei com uma sobrancelha levantada desconfiando._ Tudo bem, queremos fazer um jogo, e seria legal se você part... _ Olha pra Lisa..._ Vocês participassem.

_Ah!_ Dou risada irônica._ To fora. Não quero perder meu tempo com vocês._ Quando fui me levantar Nick fala...

_Você fala como se já nos conhecesse._ Paro e o olho._ Sempre nos olhando feio, nos maltratando quando tentamos ser legal...

_Só conheço o tipo de vocês._ falei um pouco nervosa.

_Por que não nos deixa mostrar como somos de verdade?_ Nick continuou. Nunca me importei por Nick ser bem esperto, mas agora isso estava me deixando louca._ Nos deixa mostrar como somos._ Como não falo nada ele vê como uma concordância._ Vamos jogar o jogo verdade ou consequência._ Meu corpo tremeu quando escutei.

_Fala serio... Essa brincadeira é um pé no saco.

_Mas é interessante..._ Joe falou._ Quando tem pessoas interessantes.

_Ah! Tudo bem façam ficar interessante._ Falei com cara emburrada. Zack apenas riu, terminou de beber sua cerveja e colocou a garrafa no meio. Lisa me olhou com um olhar desesperado, eu apenas lhe dei um sorriso lhe avisando que sabia o que estava fazendo.

_Kevin Pergunta pro Fred._ Zack avisou.

_Bom,_ Kevin pensou._É verdade que você pegou a novatinha do colégio?_ Rolei os olhos. Idiotas.

_Kevin, ela já ta no colégio há um ano._ Joe falou olhando incrédulo pra Kevin.

_Ah, pra mim ela vai ser sempre novata.

_É, é verdade, a peguei de todas as formas possíveis._ Fred falou orgulhoso, o olhei com cara de nojo e ele mudou sua feição ficando sem graça.

_Roda logo essa merda._ Falei e Nick pegou a garrafa também não gostando muito pro lado em que o jogo estava indo. Mas foi ainda pior.

_Eu pergunto pra você_ Nick falou com um sorrisinho vitorioso nos lábios. MERDA._ Bom, vou começar com uma pergunta simples. Qual é o seu nome?_ A respiração de Lisa começou a ficar desesperada e todos olharam pra ela. A pergunta não era tão simples assim pra mim.

_Espera aí, é pra responder só verdade ou mentira._ reclamei.

_Vamos deixar o jogo mais interessante.

_Érr..._ Quando não sabia o que fazer Lisa ficou desesperada e todos franziram a testa olhando pra ela._ Meu nome é Denise._ Falei o primeiro nome que vinha na minha cabeça, todos voltaram a me olhar.

_Você tem o mesmo nome que minha mãe._Joe falou. Foi aí que me lembrei que o nome da mãe de Joe era Denise. Ah! Zack voltou a rodar a garrafa.

_Joe pergunta para Lisa._ Zack falou.

_Hum..._ Joe pensou._ De onde conhece Denise?_ A olhei na hora.

_Érr... De uma viagem que fiz... Érr... Fui pra casa do meu tio nas férias e ela morava na mesma rua._ Todos pareceram pensar, então peguei a garrafa e rodei.

_Eu pergunto pra você Joe._ Falei com um olhar desafiador.

_Como sabe meu nome?_ Olhei pra Lisa.

_Lisa me falou o nome de vocês e eu sou boa pra gravar... E sou eu quem vai fazer a pergunta.

_Tudo bem._ Falou

_Você já se apaixonou?_ Joe me olhou por um tempo antes de responder, olhou pros amigos.

_Não, não mesmo._ Respirei fundo, ele ainda respondia zoando. Ele não mudara nada. O imbecil de sempre. Rodei a garrafa e Sterling perguntava pra Lisa.

_Com quem Denise está vivendo aqui?_ Olhei pra ele incrédula.

_Ei, a pergunta era pra ser sobre ela e não sobre mim._ Falei nervosa.

_Érr... _ Sterling tentou falar alguma coisa, mas eu fiquei com tanta raiva que o cortei.

_Não responda Lisa. E você é um otário._ Peguei a garrafa e rodei vendo todos me olhando um pouco assustados com minha agressividade. Eu perguntava pra Joe novamente.

_Bom,_ respirei fundo e o olhei, bem no fundo dos olhos._ Você já se arrependeu de alguma coisa que já fez pra outra pessoa?_ Ele ficou me encarando e eu não me atrevi a desviar o olhar. Vi algo brilhar no olhar dele, então ele olhou pra baixo.

_Já._ Falou apenas. Fiquei tão intrigada que queria saber mais.

_O que?_ Perguntei e ele apenas me olhou novamente e rodou a garrafa e enquanto a garrafa rodava, nós não tiramos os olhos um do outro.

_Uma pergunta de cada vez._ Falou e olhou pra garrafa que havia parado, já eu não consegui parar de olhá-lo._ Kevin pergunta pra você._ Saí do transe assim que escutei. Olhei pro Kevin com cara de tacho. Ele era um doente mental, idiota.

_Érr... Você ainda é virgem?_ Perguntou e depois deu um sorrisinho malicioso. Todos me encararam.

_ Cara, que pergunta mais idiota._ Falei com toda a minha raiva. Todos ficaram esperando a resposta._ Sabe o que eu acho? Que vocês estão aqui vendo quem consegue me pegar primeiro._ Todos se entreolharam como se eu tivesse acertado na mosca. Rolei os olhos incrédula._ Vamos embora Lisa._ Me levantei puxando Lisa pelo braço e comecei a sair dali a paços largos.

_Kevin seu idiota._ Escutei Zack reclamando.

 

                Quando comecei a estudar agradeci a Deus por ninguém me conhecer, mesmo sabendo que meu pai tinha entrado na justiça e tirado o vídeo da internet e quem colocasse novamente iria ser preso, sabia que as pessoas não haviam esquecido e aquilo... Eu não queria passar novamente.

                Tomei muito cuidado para que o grupinho ridículo não me visse indo pra casa de meus pais, todos sabiam que aquela casa era a casa dos Lovatos, sempre quando os via perto de minha casa ia para casa de Lisa.

                Todos da cidade tinham curiosidades ao meu respeito, mas eu tentei ser o mais reservada possível e meus pais me apoiaram, como sempre.

                Me sentei na mesa em uma sorveteria quando estava voltando do colégio e pedi um picolé de fruta. Estava tranquila até ver Joseph voltando do colégio, ele me viu e fez questão de se sentar em uma mesa a minha frente e pedir sorvete. Fiquei o olhando com cara de tacho, até ele me olhar e curvar seus lábios num sorriso presunçoso. Me levantei e comecei a andar. Ele era tão idiota, não iria aguentar ficar com ele no mesmo lugar. Senti mãos segurar meu braço e me virar bruscamente, puxei meu braço tão forte que quase caí.

_Ei_ Joe me olhou surpreso._ Só saiu por que eu estava ali?

_E se for?_ falei me virando pra sair mas ele me segurou novamente.

_Ei, dá pra parar de ser tão marrenta? Por que vive fugindo? Você nem me conhece direito. Por que não conversamos pra você me conhecer direito? Tenho certeza que não irá mais querer se afastar._ Sorriu convencido, eu apenas revirei meus olhos e tirei meu braço de sua mão.

_É por isso._ Me virei, mas não andei, sabia que ele não iria desistir e não queria mais que me tocasse.

_Eu não sou assim como você ta pensando... Eu... Eu já fui assim, mas eu mudei, sabe as pessoas mudam e pode ter certeza que não sou mais o cara que você acha._ Não fazia muito sentido, mas me interessou. Apenas me virei pra ele que sorriu vitorioso._Vamos sentar e tomar um sorvete.

_Ok, mas quero saber mais sobre você então.

_Suave._ falou e puxou uma cadeira pra mim que nem liguei e me sentei em outra. Não o olhei, mas sabia que ele estava dando aquele sorrisinho desafiador. Ele se sentou a minha frente e começou a tomar o sorvete me olhando._ Pode começar a perguntar o que quiser.

_Ok._ O olhei com o olhar mais desafiador que eu tinha, mas parece que não havia surtido o efeito que eu queria, ele nem tremera._ Bom, parece que você está dando em cima de mim, não é mesmo?

_Quem te falou isso?

_Bom, até um cego vê isso, na primeira vez que me viu, pra mim aquilo foi meio que uma cantada, cafona, mas foi.

_O que tem?

_E antes disso vi você beijando uma puta que mostrava a metade da bunda com aquele sinto._ Joe sorriu um pouco assustado com minhas palavras, apenas continuei o fitando enquanto chupava meu picolé.

_Ah!_ Ele abriu a boca mas não saiu nada.

_Então?

_É complicado, não temos nada serio, sempre ficamos com outras pessoas, mas depois acabamos voltando um pro outro e pior, ela acha que é dona de mim e fica com ciúmes de toda menina que fico.

_Então por que sempre volta pra ela?

_Não sei, acho que não tenho nada melhor pra achar por aqui.

_Caramba, esse lugar está terrível então hein._ Ele apenas riu.

_Você parece não gostar dela. Por quê?

_Primeiro: Pelo jeito que ela me olhou. Segundo: Conheço aquele tipinho. E terceiro: Ouvi falar sobre ela._ Dei mais uma chupada._ Outra pergunta, O que você se arrependeu?

_Como assim?_ Ele pareceu não entender.

_O jogo, você falou que havia se arrependido de uma coisa, o que?

_Ah!_ Ele abaixou a cabeça._ Você já foi pra um lado um pouco pessoal.

_Foi algo com sua família?

_Não, foi uma garota, fiz uma coisa muito ruim que nem a cidade gosta de comentar.

_A cidade inteira sabe?_ Cheguei onde queria. Ele só podia estar falando de mim. Estava com tanta atenção Nele que nem quis mais saber do picolé.

_Sabe, mas acho melhor mudarmos de assunto.

_Não, me conta só mais um pouco. Como ela era? Você gostava dela?

_Érr.. _Ele pareceu um pouco desconfortável, meu Deus, eu estava adorando vê-lo daquele jeito falando sobre mim, não sabia que esse dia chegaria._ Ela era... Uma nerd, sabe? Daquelas que é feia e sem amigos?_ Senti meu coração se apertar, não podia recair novamente. Apenas balancei a cabeça confirmando._ E eu não gostava dela.

_E o que fez de tão terrível pra se arrepender?_ perguntei com a voz dura.

_Não gostaria de falar sobre isso._ Voltou a comer o sorvete, meu picolé já havia derretido, apenas o joguei em uma lata de lixo.

_Ela gostava de você?_ Ele deu umas risadinhas.

_Ela me amava. Só depois que descobri, ficou mais fácil pra fazer o que queria.

_Você a levou pra cama?_ Perguntei, não aguentava mais esperar.

_Érr... Foi, foi isso.

_Mas por quê? Você falou que não gostava dela.

_Bom, é difícil sabe, mas quando a conheci melhor até a achei bonita.

_Você se apaixonou por ela._ falei e ele me olhou assustado.

_Não, claro que não.

_Olha, pode falar, nós nunca vamos ter nada, vamos apenas tentar ser amigos ok, pode me falar se já se apaixonou._ Ele me olhou bem no fundo dos olhos.

_Nunca me apaixonei e mesmo que eu me apaixonasse um dia com toda certeza não seria por ela, na verdade não sei por onde anda. É por isso que me sinto mal, não esperava que ela fosse fugir.

_Talvez assim fosse mais fácil passar por uma desilusão não acha? Ficando longe de você?

_Talvez, mas os pais dela ficaram e estão bem preocupados. Mas não me importa._ falou balançando a cabeça e me olhando novamente.

_Bom, eu tenho que ir._ falei me levantando.

_Eu te levo...

_NÃO._ Ele me olhou assustado._ Quero ir sozinha, preciso pensar um pouco.

_O que eu disse te assustou?

_Não. Na verdade ficamos mais íntimos, depois conversaremos novamente pode ser?_ Ele apenas sorriu largamente._ Tchau, até depois._ Lhe dei as costas e meu sorriso sumiu e senti as lágrimas invadirem como ondas na costa.

                Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, andei de um lado pro outro, estava tão nervosa que poderia quebrar a janela, mas apenas fiquei andando tentando tirar aquela frustração. Joseph Jonas iria me pagar. Teria que ser forte. Fui ao banheiro e me olhei no espelho. Dei um grito e o soquei fazendo-o quebrar cortando minha mão. Apenas comecei a chorar, era isso que eu fazia quando estava naquele lugar.

Continua...


Galera obrigada pelos coments... E que bom que gostaram do design e da história.


Respondendo aos comentários:
Tatiane Luiza que bom que gostou do design ficou super a cara da fic neh... e estou muito feliz por ter gostado da história...
Mirely Bonfim Ficou baaaaaafoooo neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Olha acho que a MONA acabou a outra história, como el parou estou postando esta, mas acho que já acabou. E continue lendo que vc vai descobrir o que quer.
Stephane Gabrielle Continue viciada kkkkkkkkkkkkkkk
 
Obrigada galera, continuem conectados com o blog
 
BEKAAAAA !!!!
 

4 comentários:

  1. Omg! Eu quero mais.
    Acho que o Joe está mentindo sobre não se apaixonar...

    ResponderExcluir
  2. Amei! Amei! Amei!
    Agora a Demi tem que fazer algo com ele, para que ele sinta na pele o que ela sentiu.
    To amando essa fic e a Demi está incrível.

    ResponderExcluir
  3. Nossa a Demi ficou tao irreconhecivel assim? Eles sao mt lerdos. POSTA

    ResponderExcluir
  4. To pirando aqui...essa fic é muito boato adorando tudo,o jeito da Demi.....Tomara que ela dê o troco que o Joe merece.....
    posta logo bjss

    ResponderExcluir