16 de setembro de 2014

I'm a fire starter – Parte 3 –> Dedicado á: Stephane Gabrielle e Mirely Bonfim por comentar desde o início dessa fic.

 

Estou muito contente pelas meninas que não me deixaram :D
E SEJAM BEM VINDOS NOVOS SEGUIDORES !!!
 
 
Em uma semana consegui virar “amiga” de Joe pra saber bastante dele e saber que ele não mudara quase nada. Era frustrante, a maioria das vezes queria chutar aquele traseiro, mas me segurava, a vontade de xingar era cada vez maior, mas ao mesmo tempo ele era fofo e diferente, me dava vontade de abraçá-lo e sentir seu corpo junto ao meu novamente.
                Os “amiguinhos’’ nos deixavam a sós vendo que Joseph havia ganhado, o que era melhor, não aguentaria viver com aquele grupinho. Taylor, me olhava toda vez com uma cara de mula.
                _Você sabe que vai ter o programa de arte né? Pra mostrar os talentos._ Perguntou Joe.
_Sim sei. Meu aniversário é um dia antes._ Ele franziu o cenho, parecia achar algo estranho._ O que foi? 18. Graças a Deus. Vou poder sair dessa cidade.
_Odeia tanto ela assim?_ Perguntou curioso.
_Não... É que, sou acostumada com cidade grande._ Falei.
_Ah! Também gostaria de sair daqui._ Falou olhando para o desenho que fiz na areia.
_E por que não sai?
_Estou esperando terminar o colegial.
_E pra onde pensa ir?
_Não sei. Fazer faculdade bem longe daqui. Mudar um pouco minha vida. Aqui sinto que não consigo mudar a pessoa que fui, todos me veem do mesmo jeito.
_Pelo que fez com a garota?
_É._ falou apenas. O olhei enquanto ele olhava para o mar que às vezes passava bem perto de nós. Estávamos na praia debaixo do sol que estava maravilhoso deitados de bruços na areia. O olhar dele brilhava e era esse um dos momentos que ele parecia outra pessoa.
_E você? Vai cantar no dia do programa de artes?_ Mudei de assunto.
_Como sabe?_ Me olhou.
_Érr... Apenas chutei._ Ri nervosa.
_É, eu vou cantar._ Abaixou a cabeça e começou a desenhar na areia com o dedo.
_Eu também canto._ falei.
_É? Você poderia cantar pra mim?_ Dei gargalhada.
_Não. Com certeza não, um dia me falaram que canto muito mal._ Joguei uma indireta pra ele, mas ele pareceu não prestar atenção no que eu falara. Ficou me olhando._ O que foi?
_Você tem um sorriso... Parece...
_O que?_ Fiquei curiosa.
_Esquece, apenas me lembrou uma pessoa. Eu adoro esse sorriso. Acho que é a primeira vez que sorri perto de mim._ Ah! Ele devia saber que é ele que causa meu mau humor, na verdade foi ele que acabou com vários sorrisos que eu costumava dar.
_É. Acho que é._ Se ele soubesse que já sorri várias vezes perto dele, sorrisos verdadeiros que deveria tê-los recolhido antes do arrependimento._ Bom, tenho que ir._ Me levantei.
_Mas, por quê? Ta tão legal.
_Meu querido, não vou ficar desperdiçando minha tarde com você._ Falei e Joe apenas riu. Ele parecia gostar quando eu dava tirada e ficava chata e marrenta.
_Ok, ok. Iria te levar em casa, mas você gosta de privacidade. Já entendi.
_Então Bye._ Ajeitei meu short extra curto, tirei a areia da minha camiseta preta e meu blusão preto de pano fino. Joe segurou minha mão, na hora o olhei.
_Não vai me dar um abraço?
_Não.
_Ah Denise, para de ser chata._ Revirei os olhos e fiquei parada, então ele me abraçou... Se afastou minimamente seu rosto de meu pescoço e beijou minha bochecha. Fechei meus olhos por instinto. Joe beijou o canto de meus lábios e os arrastou até meus lábios. Meus olhos se abriram e o empurrei o mais forte que eu pude.
_SAI JOE._ Gritei toda nervosa e pulei em cima dele louca pra espancá-lo, escutei Joe dando gargalhada e tentando segurar meus braços, fiquei ainda mais nervosa e comecei a dar socos._ SEU IDIOTA, EU JÁ TE FALEI. NUNCA MAIS FAÇA ISSO.
_calma Denise._ Apenas me virei e saí em passos largos escutando os risinhos de Joe. Queria matá-lo.
 
                Andei até a casa de Lisa, subi as escadas da varando e toquei a campainha.
_LISA._ gritei e ela abriu a porta.
_Entra._ Entramos e fomos direto pro quarto dela. Me joguei em cima de sua cama, coloquei as pernas pra cima e fiquei olhando meu tênis despojado._ A tarde foi boa com Joe?_ Brincou, mas na hora me deu um olhar de desculpa quando viu meu olhar de fúria.
_Nem brinca, não consigo me diverti com ele.
_Mesmo?_ A olhei e vi que era sério agora. Me sentei direto e a olhei.
_Olha na verdade, não me divirto quando ele é aquele Joe otário que todos conhecem, mas às vezes ele parece diferente, outra pessoa. Uma pessoa melhor, que se arrependeu das coisas horríveis que já fez.
_Acho que estou vendo perdão._ Lisa segurou minhas mãos.
_Isso não... Acho que nunca. Sabe..._ Senti a vontade de chorar me atingir novamente. Isso é tão horrível, odeio me sentir sensível. Respirei fundo. Meus olhos já lacrimejantes._ Toda hora que passo perto dele fico pensando formas de me vingar, fico querendo saber mais sobre a vida dele... Fico pensando formas de matá-lo. Mas sei que nunca seria capaz de acabar com a vida de uma pessoa como ele acabou com a minha, ele pode ter endurecido meu coração, ter me deixado mais rebelde, mas ainda assim sou a Demi de sempre.
_Eu sei. Aí dentro ela ainda existe, aquela menina de coração grande, feliz, nerd e linda._ Limpei uma lágrima que caiu.
_Só você via isso._ Me deitei novamente.
_ Tudo bem amiga, sei que é ruim relembrar esse tempo.
_ Mas não tem como, só de estar aqui é como se tudo de novo estivesse acontecendo. Só de ver a cara dele é como se eu estivesse voltando no tempo..._ Me sentei novamente e olhei para Lisa. _ Ele me beijou.
_O QUE? Quê que você falou?
_Foi de surpresa. Eu não queria. Eu até bati nele.
_Demi ele te beijou?
_É Lisa, ele me beijou._ falei nervosa.
_Não creio._ Ela estava com os olhos arregalados._ Foi bom?
_Não. Foi péssimo._ Na verdade eu não queria tirar aquela sensação dos meus lábios nunca mais, não foi um beijão, mais só aquele toque me fez reaquecer por completo. E eu me odiava por isso.
_ Ah Demi, não sei o que dizer. Espero que não esteja se apaixonando por ele novamente e ele brincando com você.
_Isso nunca.
 
_DENISE... DENISE. Ei Denise._ Joe segurou meu ombro, foi aí que percebi que ele estava falando comigo.
_Ah. Oi.
_Você está ocupada?
_Não. To indo pra casa._ Eu estava voltando do colégio. Joe parecia que também estava voltando do colégio, ainda estava com o uniforme e mochila._ Por quê?
_Tenho um convite pra te fazer.
_Então fala.
_Queria te convidar para ir lá em casa assistir um filme.
_Ah claro! Aí você fala coisinhas fofas, vai me cantando e acha que vai conseguir me levar pra cama. Você não consegue ver que comigo isso não vai acontecer?
_Calma Demi. Depois daquele beijo já vi que com você o máximo que vou conseguir é sua amizade e isso eu quero com certeza. Sério pode confiar, somos apenas amigos, a não ser se você quiser algo a mais._ Ele riu. Vendo que eu fiquei com a cara fechada se recompôs._ É sério, pra te provar, minha mãe está lá em casa._ Olhei bem pra ele, e pensei.
_Ok. Mas apenas um filme.
_ Ta. Só vou comprar um pote de sorvete... Ou você prefere pipoca?
_Pode ser sorvete._ Então Joe saiu correndo, me encostei-me a uma árvore.
_ Ei._ Me virei e vi uma coisa toda rosa. Era Ashley com uma roupa toda rosa e claro, seminua.
_O que é que você quer?
_Olha como fala comigo, ninguém fala assim comigo e não vou tolerar logo você...
_Aaaah, o que é que você quer?_ Fiquei sem paciência. Ela deu um leve sorriso e se ajeitou. Me olhou desafiadoramente, tudo bem que ela era mais alta que eu, mas com um simples tapa derreteria aquela pele de pêssego.
_Quero que se afaste do MEU homem._ Deu ênfase no “meu”. Apenas ri a desafiando também com o olhar._ Ele ta com você por que não tem nada de melhor nessa cidadezinha enquanto eu não estou com ele, mas é só eu estralar meus dedos e ele volta pra mim correndo.
_Então por que não faz isso agora?_ Ela me olhou e depois sorriu.
_Quero ver antes qual o joguinho dele, quero me divertir vendo mais uma cair na dele e depois sair com o coraçãozinho despedaçado._ Meu sorriso sumiu na hora. Ela havia tocado em uma coisa perigosa.
_Acho mais fácil eu brincar com ele do que ele comigo. Então... Não fique esperando um final feliz pra você que isso não vai acontecer. Te conheço melhor que suas próprias amiguinhas e sei seu tipinho._ Ela ficou me olhando intrigada.
_Quem é você? Com quem está e como conhece Lisa?_ Ficou me observando.
_Não te devo satisfações... Queridinha._ Falei com voz de nojo._ Agora saia da minha frente que estou indo pra casa do Joezinho assistir um filme._ Vi a fúria em seus olhos e isso me deu uma satisfação enorme. Senti suas mãos em mim então bati minhas costas na árvore. Me deu vontade de tossir com o baque, mas não daria esse gostinho a ela. Caralho, que mãos pesadas.
_Sai de perto dele, estou avisando, não terei controle de meus atos._ Minha cabeça ferveu de tanta raiva. Voei em seu pescoço e a rodei batendo suas costas na árvore e ela deu um gritinho assustada, ela podia ser mais alta, mas não continha à raiva que eu tinha.
_Não toque em mim piranha, tenho alergia de vadias...
_Ei ei... O que está acontecendo aqui?_ Joe chegou assustado.
_Joe fala pra ela tirar essas patas de animal de cima de mim._ Falou assustada, eu não tirava os olhos dela, apertei mais um pouco seu pescoço e em seguida a soltei.
_Vamos Joe, antes que eu faça algo errado._ Comecei a andar e Joe veio logo atrás, mas percebi que ele não tirava os olhos de Ashley e ela não se atreveu a abrir a boca.
Fomos andando até a casa de Joe, ele abriu a porta e eu entrei. Sua mãe não estava lá.
_Cadê sua mãe?_ Perguntei desconfiada. Ele apenas soltou uma risadinha.
_Calma. Acabamos de chegar, ela deve estar na cozinha. MÃE?_ Gritou.
_Oi._ Ela apareceu na cozinha e me olhou.
_Trouxe uma amiga pra assistir um filme ok.
_Uma amiga?_ Ela me olhou.
_Sim, apenas amigos._ Falei e ela sorriu.
_Ok. Sou Denise.
_Ah, quase me esqueci, ela é sua xará. Denise também._ Joe falou e eu me lembrei de que tinha inventado um nome.
_Muito prazer._ Denise estava mais velha, mais parecia ainda mais bela, a idade havia lhe feito bem.
_O prazer é meu._ Segurou minha mão e logo a soltou._ Fique a vontade.
_Vamos lá pro meu quarto._ Joe avisou. Eu o olhei desconfiada, mas preferi, não queria ficar muito perto de sua mãe.
Subimos as escadas e entramos em seu quarto. Estremeci inteira ao ver que aquele quarto estava do mesmo jeito da ultima vez em que estive ali. Senti uma coisa estranha na boca do estomago. Será que estava fazendo a coisa certa estando ali? Eu queria fugir das memórias, mas ao mesmo tempo eu estava as buscando.
_Pode ficar a vontade, se quiser pode escolher um filme aí. Vou por o sorvete nas taças e trago logo.
_Ok._ Falei olhando, como se não conhecesse nada. Ele saiu e fechou a porta. Olhei um monte de DVDs e me abaixei me sentando no chão e vendo os filmes que ele tinha. Ele tinha um monte, então demorei um pouco e poucos me interessavam, até achar um DVD com a capa toda preta, o peguei e abri, vi um CD, estava escrito: “Não toque, Joe Jonas!!”. Sorri, devia ser fotos dele vergonhosas de quando era pequeno, fotos de sunguinha e outras coisas. Coloquei o CD no aparelho DVD e liguei... Me exaltei ao me ver sentada em sua cama, envergonhada como eu sempre era naquela época... Me levantei do chão e fiquei olhando pra tela com os olhos arregalados, a respiração travada na garganta. O controle caiu da minha mão e passou umas partes do DVD pra frente parando em uma parte em que eu não gostaria de ver, eu dei um leve grito e levei minhas mãos à boca.
_Denise? O que...?_ Ouvi Joe na porta se calar ao olhar para tela da TV.
_Você ainda tem isso?_ Minha voz saiu como um sussurro enquanto eu assistia aquela sena repugnante.
_Érr... _ Joe pareceu acordar, deixou as taças em cima do criado mudo e pegou o controle do chão e pausou, me olhou. Eu não conseguia tirar meus olhos da tela._ Eu posso explicar.
_Por que você guarda esse vídeo?_ O olhei incrédula.
_Eu... Eu... Olha Denise... Eu... Não só apenas transei com aquela menina...
_Você filmou._ Completei._ E por que tem esse vídeo até hoje?_ Perguntei novamente. Senti suas mãos segurarem meu braço apertado, mas ainda sim delicado, me deixei ser levada até a cama e nos sentamos. O olhei direto nos olhos._ Não minta pra mim._ Falei com uma amargura na voz que nem eu conhecia.
_Ok!_ Falou com uma voz determinada e ao mesmo tempo rendida._ Vou te falar toda a verdade._ Senti as lágrimas encherem meus olhos e meu rosto começar a se contorcer, mas não deixei nenhuma lágrima cair. Parecia que o tempo havia voltado e eu senti todos os sentimentos me encherem como pancadas bem fortes._ Foi uma aposta pra eu dormir com a nerd... _ Balancei a cabeça confirmando freneticamente louca pra que ele continuasse, essa parte eu já sabia._ Bom, a filmagem fazia parte da aposta, ganhei uma grana preta, mas eu... Érr... O tempo em que passei com aquela desgraçada não saía da minha cabeça, não sai... Ela me conquistou com o jeitinho dela, o sorriso... Tudo... E o pior é que me sinto o pior cara do mundo por ser o culpado por ela ter ido embora. Eu fiz muitas pessoas sofrerem por causa da aposta._ Comecei a chorar não consegui segurar, na verdade as lágrimas rolavam pelo meu rosto, mas eu continuei como uma estátua, não conseguia acreditar naquilo.
_Por que não falou isso pra ela?_ Minha voz saiu meio esganiçada, mas o que importava era que minha voz tinha saído.
_ Por que eu tinha reputação, tudo que fiz foi pela reputação, meus amigos iriam me zoar pelo resto da vida...
_Ah claro! E o que você fez com a menina não foi nenhum pouco ruim... SUA REPUTAÇÃO ERA MAIS IMPORTANTE.
_EI, CALMA. Hoje eu sou a pessoa mais arrependida da face da terra, se eu pudesse voltar no tempo...
_ E você acha que isso pode trazê-la de volta? Pode trazer quem ela era?_ Já estava em pé olhando para outros lados._ Você é uma pessoa horrível. Ela foi embora sem saber o que você realmente sentia por ela sendo que você era tudo pra ela...
_Peraí... Eu também não era tudo pra ela..._ Ele respirou fundo andando de um lado pro outro completamente nervoso.
_E POR QUE VOCÊ GUARDA ESSA DESGRAMA DESSE VÍDEO? _ Gritei completamente enfurecida.
_POR QUE EU NÃO CONSEGUI._ Ele gritou. Seus olhos estavam vermelhos me olhando._ Essa é a única lembrança que tenho dela e a única noite que tive com ela._ Me virei de costas.
_Não me fala que você fica assistindo isso quando está sem alguma garota?
_Não... Claro que não. Até por que nunca fico sem garota.
_Claro. Você sempre volta pra Ashley...
_Ah Denise, qual é?_ Respirei fundo.
_Quando descobriu que gostava dela?_ Ele suspirou.
_Não sei... Fui sentindo com o tempo que passava com ela, a maioria das vezes que passávamos juntos eu era verdadeiro, mas só descobri de verdade quando senti a falta dela._ Funguei... Aquela era uma outra realidade._ Depois dela, nenhuma outra garota foi bom o suficiente. Foi por isso que desisti fácil em relação a você, cansei de decepções, ninguém conseguia tirar ela da minha cabeça... Mas... Você é especial, não é igual as outras, então não quero perder sua amizade.
_Está sendo verdadeiro?_ Não olhei em seus olhos, não tinha estômago pra isso.
_Completamente.
Pensei e pensei... Não conseguia perdoá-lo, só eu sei o que passei... O que senti e o que sofri. A vergonha entrando em meu corpo e se apossando. Foi uma época difícil e nunca consegui superar.
_Denise..._ Senti seus dedos triscarem em minha pele e me afastei.
_Não chega perto de mim.
_Denise...
_SAI._ Abri a porta de seu quarto e Denise se assustou atrás da porta. Passei por ela e desci as escadas correndo. Ouvi Joe me gritar algumas vezes, mas apenas corri até a casa de Lisa. Corri em plenos pulmões, pouco importando com as pessoas que me olhavam, minhas lágrimas continuavam caindo, não sei se elas iriam parar mais.
Bati na porta de Lisa freneticamente... Demorou, mas ela abriu assustada, nem esperei ela falar nada e me joguei em seus braços.
_Demi?
_Lisa... _ Solucei.
_O que foi? O que aconteceu?
_Joe..._ Foi à única coisa que consegui dizer.
_O que ele fez?_ Sua voz ficou mais desesperada e ela se afastou e segurou em meus ombros me olhando.
_Lisa, Joe não pode saber de nenhuma forma que Demi Lovato está na cidade.
_O que?_ Ouvi uma voz masculina. Olhei pra trás e vi Joe corado e com a respiração curta. Ele havia corrido atrás de mim.
Continua...
 
Está chegando o último capítulo há há há.
Espero que estejam gostando e comentem muito viiiu..
 
Beijos da BEKA!!!
 

7 comentários:

  1. Galera acho que vocês perceberam alguns erros... Troquei Demi com Denise e virou uma bagunça. Me descupem é por que não tive tempo de revisar

    ResponderExcluir
  2. Meu deus foi otimo o capitulo , sou uma das novas seguidoras e ameiiiiiiiiiii o capitulo
    posta mais pleaseeeee !!!!

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuuuuuuuito bom !!!! *---------*

    ResponderExcluir
  4. Omg!!! Joe descobriu!Preciso de mais, posta!

    ResponderExcluir
  5. ah obrigado por dedicar a mim... cap perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Eita agr o.bicho pega. Sera q o Joe vai descobrir o resto da hist? Sera q a Demi vai perdoar ele ? Eu ainda acho q ele assistia o filme . Isso é nojento , but ok. POSTA

    ResponderExcluir
  7. Posta posta posta����pftt

    ResponderExcluir