18 de maio de 2012

Capitulo 8– O teatro (Parte 2)


 
Rápidamente me vesti, e Ok... O vestido caiu bem em mim. Eu estava linda, estava me sentindo linda, 
mas não era só eu, quando olhei pra Sel, estava completamente deslumbrante, estava com um vestido
 preto com detalhes rosa, ele era apertado até a cintura, o restante era solto e super curto sem alça, e 
em cima tinha umas pedras lindas rosa, os cabelos soltos com um arco de lacinho rosa e o que deixava 
mais bonita era a bota preta que ela estava usando um pouco acima do joelho. Miley não ficava atras,
 também estava de vestido, era branco com detalhes prata, sem alça também, era apertado apenas nos 
ceios e o restante era solto; o vestido era longo até o pé, tampando um pouco o salto que ela usava,
 com os cabelos soltos e uma carteira branca. Elas estavam completamente lindas (Isso por que não
 falei na maquiagem, estavam belas).
 
 Então me maquiei rapidamente com a ajuda delas, calçei um scarpan branco que eu tinha, peguei 
uma bolsinha também branca pra guardar o celular e o brilho, soltei meus cabelos longos caído pelas 
minhas costas e estava pronta.
 
_ Tudo bem, agora é só nós descermos essa escada da sua sacada._ My me explicou.
_ O que? Não vamos pela porta?
_ Lógico que não, sua mãe com certeza vai escutar, e se ela pegar a gente tentando fugir, ela vai te
 deixar de castigo pelo resta de sua vida, e nem vai querer que nós chegamos perto de você.
_ Credo Selena, nem brinca._ falei ficando tensa.
_ Então Sel você vai primeiro, por que está de vestido escuro._ My informou.
_ E o que tem isso?
_ Você não tem muito perigo de sujar o vestido, e quando eu e Demi formos descer você vai estar lá
 pra ajudar.
_ Tudo bem, mas só por que sou uma boa amiga.
 
 A minha sacada tinha uma escada pendurada, só que ela não ia até o chão, de lá nós teríamos que 
pular, seria um pouco dificil até por que estávamos de salto e por conta bem alto.
 
 Então Sel começou a descer bem vagarosa e atenta, mas do nada ouvimos ela dar um grito super 
espantador e quando olhamos ela estava caída no chão, até parecia estar desmaiada, a não ser pela
 mão massageando a bunda.
 
_Selena?_ My a chamou assustada.
_ Demi?_ Ouvi minha mão gritar do seu quarto.
_ Droga._ Resmunguei assustada._ Sel não fala nada, fica calada.
_ O que a gente vai fazer?_ My perguntou também assustada, derrepante ouvi a porta do querto da 
minha mãe bater._ Ai meu Deus.
_ Deita na cama.
_Deitar na cama?
_ Deita na cama e finge que ta dormindo, eu vou desligar a luz. Rápido, o que você ta esperando?_
 estava completamente maluca.
_ E a Sel?
_ Deita logo e embrulha a cabeça.
 
 Rápidamente ela se deitou e eu corri pra desligar a luz e pulei na cama ao ver minha mãe abrir a
 porta, então me embrulhei por completa e minha mãe ligou a luz.
 
_ Demi? Ta tudo bem?_ minha mãe perguntou.
_ Tudo._ respondi simplesmente.
_ É que eu escutei um barulho muito estranho, acho que era um grito, ou sei lá, só fiquei preocupada.
_ derrepente um silencio imcomodo tomou conta do lugar._ Cade a Sel?
_ A-a S-Sel?_ My falou gaguejando.
_ Ela t-ta no banheiro!_ Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.
_ Uhum! Com a luz desligada!_ Falou desconfiada.
_ E-ela fala que assim fica mais facil dela trabalhar!_ My mentiu, e muito mal._ E ela ta trabalhando 
muito, foi ela quem gritou, NÃO É SEL?_ My fingiu converssar com Sel, e falando sério, fiquei com
 medo dela responder.
_Ah tá!_ ela ficou calada._ Da pra olhar pra mim?_ minha mãe falou impaciente.
_ Mãe eu to com sono._ Já não tinha mais desculpas._ Da pra deixar a gente dormir.
_ É  a Sel fica constrangida quando as pessoas escuta ela trabalhando, então ela não poe pra fora.
_ My!
_ O que? Tem que ser cincera com a sua mãe._ A My parecia ter entrado mesmo no jogo.
_ Tudo bem. Mas não sei se caio nessa da Sel.Vou deixar vocês dormirem, boa noite. Amanha quero 
respostas.
_ Tudo bem, boa noite mãe.
 
 
 Então ouvi a porta bater e me desembrulhei me sentando na cama, e My fez o mesmo, ficamos ali 
olhando pras paredes e respirando até escutar Sel gritar lá de baixo...
 
 
_ GENTE, da pra andar rapido, eu to com a bunda doendo._ rapidamente corri pra sacada.
_ Shhhh! Cala boca Sel, minha mãe vai escutar._ cochixei.
_ Ah! Voces acham que eu não escutei o que voces disseram pra ela, vocês vão me pagar, vocês vão
 ver.
_ Tudo bem, vamos descer Demi._ My falou.
_ Espera aí..._ corri e tranquei a porta_ Só por previnição.
 
 Então começamos descer. Primeiro fui eu, My estava de vestido longo então seria mais difícil; até que
 foi facil, só um pouco dificil na hora de pular, mais Sel me ajudou. Depois foi My, foi a mais dificil, ela
 estava com muito medo de cair, e ficava brigando com a gente pra não olhar pra calcinha dela, como
 se nós duas fossemos dois homens tarados.
 
 Enfim saímos de lá e encontramos Zack na esquina, entramos no carro e eu fiz questão de deixar My
 ir na frente, com certeza Zack estava odiando aquilo, mais e daí, quem estava ligando, eu não.
 Rapidamente chegamos no teatro, estavam todos lá, só faltava nós e Nick, mas com certeza ele
 estava no camarim, estava até a loira de ontem a Taylor eu acho.
 
 My, Sel e Zack foram na frente comprimentá-los, eu fui atras, estava com um pouco de vergonha
 como sempre. Sel fez o maior escandolo pulando no colo de David. Rapidamente vi Joe e... Uau, ele 
estava muito lindo, usava uma calça Jeans preta, com All Star preto também, uma camisa branca de
 manga longa e um pouco aberto no pescoço. Sim... Ele estava no maior estilo. Percebi que quando
 ele me viu, me olhou com o mesmo olhar que eu olhei pra ele, não sei se gostei ou se fiquei 
constrangida, eu sou meio louca mesmo.
 
_ Nossa, você ta linda._ Joe falou meio abobalhado, parecido comigo.
_ Obrigada... É... Você também.
_ Uhum._ E ficamos assim sem papo. Então saí de perto dele e fui falar com os outros.
 
 Depois de um tempo converssando, e nos divertindo, fomos sentar, sentamos na fila da frente onde
 era melhor de se ver, My sentou do meu lado, Sel do outro e David do lado dela, não vi mais ninguém
 a não ser que Joe estava sentado do lado da loira, mas tentei não dar bola.  
 
Finalmente a apresentação começou, Nick e uma garota eram os protagonista da peça, era uma peça
 romantica, muito legal. Depois de um bom tempo quase no fim da peça Nick apareceu com um piano
 e começou a cantar para a garota, uma musica linda, a voz dele era linda, o jeito que ele cantava era 
encantador.
 
There's a storm coming up
Há uma tempestade chegando
and I gotta prepare myself
E eu tenho que me preparar
'Cause this feeling's getting
Porque este sentimento está ficando
stronger everyday
Mais forte a cada dia

 My segurou meu braço e começou a apertar, eu deixei por que talvez ela estivesse com raiva daquela cena, mas com o passar do tempo começou a doer, ela estava atrapalhando meu sangue circular.
 
Something's creeping inside
Algo está rastejando dentro
And this feeling's about to change
E esse sentimento é de mudança
Gotta face the fact that
Tenho que encarar o fato de que
I can't walk away
Eu não posso ir embora
 
_ My!_ a chamei.
_O que?_ ela fingiu descaso.
_ Meu braço está roxo de tanto que você apertou_ falei e imediatamente ela soltou, como se não
 soubesse o que estava fazendo.
_ Nossa, desculpa Demi.
_Não, tudo bem.
_ Shhh. Cala a boca aí, que eu quero ouvir._ Sel falou.
 
This is critical, I'm feeling helpless
Isto é crítico, estou me sentindo impotente
So hysterical, this can't be healthy
Tão histérico, isto não pode ser saudável
I can't eat or sleep when you're not with me
Não consigo comer nem dormir quando você não está comigo

Baby, you're the air I breathe
Baby, você é o ar que eu respiro
 
This is critical, yeah

Isto é crítico, sim

So stuck on you

Estou tão preso em você.
 
Quando ele terminou a menina deu um pequeno celinho nele, eu olhei pra My e ela fez careta de nojo 
colocando o dedo, como se fosse vomitar, e eu ri. Rapidamente acabou a peça e nós saímos pra
 encontrar Nick lá fora, não demorou muito pra ele aparecer, todos nós demos parabens pra ele, até 
My, e falando sério, ele foi muito bem.
************************************************************************
 
CONTINUA...
 
Desculpa  pela demora, estou  tendo muitos imprevistos, e  fica dificil postar, mas vou fazer o possivel
para não demorar tanto novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário