25 de junho de 2012

Capitulo 12 – O Natal



 Minha mãe estacionou o carro na frente da casa dos Jonas, então eu desci do carro e toquei o interfone.

_Quem é?_ Ouvi a voz de Kevin
_Sou eu Demi._ Então o portão se abriu.

 Eu fiquei boquiaberta, a casa estava toda decorada, com muitas luzes, e quando olhei pra minha mãe, ela estava ainda mais impressionada que eu. Foi fácil trazer minha mãe, ela falou que queria mesmo conhecer meus novos amigos. Quando entramos estavam todos lá, acho que eu fui à última a chegar, até Sel estava com sua mãe, Sel resolveu passar pelo menos o natal com a gente, ela falou que seria tristeza demais passar o natal sozinha, apesar de tudo, ela ainda tinha uma vida pra tocar.

_Ai Demi até que enfim chegou._ My falou me puxado pra ficar junto com ela, os pais ficavam conversando em um lado e do outro os jovens.
_Enfim chegou Dems_ Kevin disse me cumprimentando. Então todos vieram me cumprimentar. Todos estavam muito lindos, bem vestidos, estava tudo perfeito.
_Então, vamos comer._ A mãe dos Jonas chamou, mas quando olhei pra mesa, não consegui me mexer, a mesa estava repleta de comida.
_Uau!_ Deixei escapar.
_Isso é só o começo._ Joe disse me abraçando de lado e me puxando pra junto da mesa.

 Então sentamos, mas antes de comer a mãe de Joe tinha que fazer um discurso antes.

_ Bom gente, eu só posso agradecer pela minha família unida, pelos amigos dos meus filhos fazerem parte desse natal, até por que natal significa família unida e todos nós somos uma família, e daqui a duas horas, eu estou contando, vai ser o nosso natal, o aniversário de Jesus.

 Todos nós batemos palmas pelas lindas palavras dela, que fez quase todo mundo chorar, (ou pelo menos a Miley) depois comemos muito, muito mesmo, depois bebemos um pouco de vinho e batemos um maior papo, conhecendo todos.

_ E aí gente falta uma hora pra chegar o natal, então vamos começar o nosso amigo secreto?_ Dani perguntou.
_ Vamos._ Kevin falou._ não vamos mais perder tempo.

 Então nós fomos pra fora perto da piscina e fizemos uma roda bem grande, lá estava tudo lindo.

_ Então quem começa?_ Dani perguntou. Ninguém respondeu. _Então eu vou escolher...
_Eu começo._Sel falou se levantando e indo pro meio da roda. _ Essa meu amigo secreta..._ todos riram de como ela falou._ É uma pessoa especial, que sempre me ajudou e que queria continuar me ajudando mais eu me revoltei e estou muito arrependida de ter brigado com essa pessoa..._ Eu olhei pra My e ela estava com os olhos cheio de lágrimas. _ Essa pessoa é você Miley._ Miley continuou sentada só observando o que estava acontecendo, e depois em um pulo ela levantou e correu pra abraçar a amiga, as duas ficaram ali abraçadas e chorando por um bom tempo, até Kevin pigarrear e elas lembrarem que estava cheio de gente ao redor.
_ Bom gente, só pode ser o destino, por que minha amiga secreta é a Sel_ My falou e correu pra abraçar Sel de novo.
_É marmelada, é marmelada, é marmelada..._ todos começaram a gritar.
_T a bom, eu começo agora._ Dani falou_ Essa pessoa é um saco, muito certinha, ou certinho, mas que tem um dom pra lá de especial... Que é atuar... É você Nick._ Ele se levantou e abraçou Dani, todos começaram a gritar.
_Abre, abre, abre._ falamos pra ele abrir o presente. Então ele abriu e era uma estátua de uma peça, Romeu e Julieta, um homenzinho ajoelhado e uma garota em cima de uma torre olhando ele, e ainda estava escrito em baixo o melhor ator da família.
_Nossa Dani, obrigado, gostei muito,_ ele falou emocionado._ Bom a pessoa que eu saí, é uma pessoa muito especial, que sempre esteve comigo e que eu amo muito... Meu pai, o senhor Paul._ O pai se levantou e abraçou o filho com todo o carinho.
_É marmelada..._ começamos a gritar.
 Ele abriu o presente e era uma bermuda, muito bonita._ Oh! Filho obrigado. Bom, o meu amigo secreto é um velho amigo... De meus filhos, vocês já devem saber, é o Justin._ Ele entregou o presente pra ele e lhe deu um grande abraço, Justin abriu e era uma jaqueta de couro preta, muito bonita.
_ Nossa, tio Paul, adorei..._ Justin falou._ O meu amigo secreto é uma criança em forma de homem._ todos começaram a rir e olharam pra Kevin que nem percebeu os olhares e continuou esperando a revelação._ É você mesmo ou lesado._ Foi aí que Kevin percebeu os olhares.
_RÁ, rá, rá._ Então eles dois se abraçaram._ Cadê meu presente?_ Kevin perguntou vendo que Justin não estava com nada.
_Calma, cara._ Então ele correu pra dentro da casa e depois voltou com uma caixa quase do tamanho dele.
_Uau._ deixei escapar novamente.
Kevin correu até a caixa e abriu ali mesmo,_ Cara, um Mini golf completo._ Ele correu e abraçou o amigo novamente._ É por isso que eu te amo.
Todos nós rimos enquanto Kevin namorava o presente._ ta bom, Kevin, vem revelar quem o seu amigo._ Dani falou.
_ Bom, meu amigo é uma pessoa que eu vivo dês de quando ele nasceu... É o Joe._ Ele abraçou o irmão, deu um cartão e depois correu pro presente dele, Joe não entendeu bem, o que seria aquele cartão? De repente, ao abrir, Joe arregalou os olhos.
_Oh meu Deus!_ Foi a única coisa que conseguiu dizer.
_ O que foi filho?_ A mãe dele perguntou.
_ Duas passagens para passar as férias de Julho no Havaí._ Todos nós começamos a gritar._ Cara, muito obrigada.
_Comprei duas, pra você não ir sozinho, é bem melhor acompanhado._ Kevin gritou sem prestar atenção. Joe ainda parecia assustado.
_Tudo bem..._ Ele pegou uma caixa um pouco grande_ O meu amigo secreto é uma pessoa muito, muito especial na minha vida, essa pessoa é divertida, meiga, muita linda, que você fica feliz só de olhar pra ela, e eu agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado essa pessoa pela segunda vez e arrumar a bagunça do passado,_ aquelas palavras me tocaram de uma forma que nem vi quando uma lágrima caiu._ Vem Demi, é você.
Eu levantei um pouco zonza e me deixei cair nos braços fortes de Joe que sempre me fazia sentir segura, o abracei bem forte.
_ Muito obrigada._ murmurei.
_Ta tudo bem, ainda nem entreguei o presente._ ele falou.
_ Pelas palavras..._ apenas ouvi uns risos divertido no meu ouvido, então me separei dele e ele me entregou a caixa.
_ Cuidado, não balança._ A caixa era cheia de furos, e tinha um laço rosa bem grande, então ele segurou e eu tirei o laço olhando pra ele desconfiada, quando abri meus olhos se arregalaram surpresa, tinha tipo uma caminha rosa, e deitado tinha um lindo cachorrinho filhote, que nem abriu os olhos ainda, peludinho, a coisa mais fofa do mundo, quando olhei a coleira estava escrito Jemi..._ É o meu nome com o seu, pra você nunca mais se esquecer de mim._ Eu apenas o abracei de novo, o mais forte que pude.
_ Ei qual é o presente? O que é?_ Ouvi os outros falarem, quando me soltei do Joe e me virei, vi que até o Kevin tinha parado pra ver aquela cena. Então eu só ri e peguei o cachorrinho com todo o meu cuidado, e todas as meninas ficaram derretidas pela beleza do meu cachorrinho._ Ta bom, agora Demi revela o seu._ Coloquei-o de volta dentro da caixa na caminha rosa e coloquei na minha cadeira, pegando o outro presente.
_Bem, vamos lá._ Falei procurando palavras certas pra falar._ Essa pessoa, foi uma pessoa muito importante na minha vida, por causa de brigas o destino nos separou e agora essa pessoa volta e continua sendo importante na minha vida, uma pessoa muito especial, Zack._ Ele se levantou com um meio sorriso muito lindo, com os olhos azuis brilhando me fitando, e então me abraçou.
_Belas palavras._falou.
_Peraí, peraí,_ Kevin falou e me separei dele pra olhar Kevin._ Como assim o destino separou vocês? Vocês já namoraram?!
_Já_ Falei apenas._ Aqui está seu presente._ o entreguei, então ele abriu e encontrou uma máquina fotográfica, uma especializada para fotografo.
_Uau._ falou.
_Você sempre gostou de tirar fotos, então achei a sua cara, uma máquina foto...
_Demi... É simplesmente perfeito._ Ele me abraçou novamente, e depois de um tempo me larguei de seu abraço e me sentei._ Bom, agora é minha vez... Essa pessoa é um grande amigo, que ajudou sempre que eu precisei quase um pai... É o senhor sim Billy Ray._ O pai da My se levantou e o abraçou.
_Me sinto lisonjeado._ falou
_ Vou pegar seu presente._ ele correu e pegou um violão atrás de sua cadeira, estava com um laço azul, o violão era completamente perfeito, ele era preto com branco, simplesmente perfeito._ Fiquei sabendo que alguém aqui gosta de tocar.
_ Nossa cara, um violão._ Ele pegou o violão e Zack foi se sentar_ Bom, parece que só ficou mulheres né! Então, essa pessoa nós nos conhecemos dês que nossas filhas eram pequeninas, foi uma grande amiga, e essa pessoa é a Diana._ Minha mãe se levantou toda sorridente e o abraçou então ele lhe deu o presente._ Foi difícil escolher, confesso, por que um homem não sabe escolher presente para uma mulher._ Quando ela abriu, era uma coleção de cremes, de pele, pras mãos, pro rosto..._ Bom, pensei, uma mulher que tem uma pele impecável dessa, deve ser cheia de cremes né, então comprei.
_Nossa, adorei._ O abraçou de volta._ Agora é minha vez, essa pessoa é uma grande amiga minha..._ Todos nós começamos a rir, e olhamos pra mãe da Sel._ Também nos conhecemos dês que nossas filhas eram pequenas... É você mesma Mandy._ Ela se levantou dando pulos de alegria e abraçou minha mãe. Ela entregou o presente e tia Mandy abriu e era um vestido, muitíssimo lindo, minha mãe a conhecia bem, o vestido era o corpo dela.
_Nossa , que lindo amiga, adorei._ Ela guardou o vestido e pegou o outro presente._ Essa pessoa eu não conheço muito bem, mas eu acho que ela vai gostar do presente, e vamos ser grandes amigas... É a Denise._ Ela se levantou toda sorridente e a abraçou.
_ Também acho que vamos ser grandes amigas.
_Aqui está o presente._ A entregou, quando ela abriu, era um estojo de maquiagem completo, com tudo.
_ Nossa, que lindo, vou usar muito._ elas derem mais um breve abraço e tia Mandy foi se sentar._ Essa pessoa é muito importante pra mim, amo ela de coração.. E fiquei muito triste quando ela se separou do meu filho._ Essa hora meu sorriso se desfez e Taylor se levantou dando pulinhos de alegria.
_Aaaaah Tia te adoro._ A abraçou. Ela entregou o presente e Taylor rapidamente começou a abrir o embrulho, então de dentro do embrulho ela tirou dois óculos de sol, lindíssimos, de marca muito conhecido._ Ah! Não acredito!
_ Você falou que faltava só os óculos pra você aproveitar melhor o Brasil, então eu fiz questão de te dar._ falou.
_Nossa, nossa mesmo, não precisava._ elas deram mais um abraço demoradooo, então a Denise se sentou e Taylor pegou seu presente e se levantou pra falar._ Só temos mais uma, então...
_ Já sei que sou eu, não precisa ficar enrolando...
_Calma! Eu só quero dizer que você é uma grande amiga e que eu..._ Do nada Dani e foi correndo e a abraçou bem apertado._ Te adoro._ Depois elas se soltaram e Dani pegou o presente, ela se apressou em abrir e quando abriu era um colar, pulseira, brincos e anel da prata, incríveis.
_São belos, perfeitos, meu marido não me dá, você me dá, que sorte é a minha, Caramba, muito lindo._ falou enrolando a língua, quase babando pelo presente.
_Calma aí..._Kevin gritou._ Todos nós abrimos os presentes menos My e Sel...
_Abre... Abre...Abre..._Começamos gritar.

Elas duas se levantaram My abriu seu presente e era um quadro bem grande com uma foto delas duas. (humm, me esqueceram... *o*) E Sel era um colar e uma tornozeleira de ouro e tinha a metade de um coração nos dois, e quando olhei pra My ela tinha um igualzinho.

_ Muito bem pessoal, _Nick gritou, _cinco minutos para o Natal._ Nós nos levantamos e tiramos as cadeiras de lá e depois Joe e Kevin passou dando uns palitinhos foi só depois que eu percebi que eram aqueles de colocar em bolos, depois eles colocaram fogo e os palitinhos começaram a brilhar. Incrível.
_Cinco..._ Nick deu um grito, e nós o acompanhamos._ quatro, três, dois, um e......................... Feliz Natal..._ E ficamos vendo os fogos de artifícios iluminarem o céu, era tudo tão perfeito, até Taylor se virar pra Joe...
_ Obrigada Joe, é meu melhor natal!_ E o abraçou e ele devolveu com um sorriso enorme no rosto, aquela cena tirou todo meu ânimo.

 Então peguei uma taça qualquer em cima de uma mesa e entrei dentro da casa e coloquei vinho e bebi num gole, então coloquei mais e quando fui sair olhei pra escada de vidro guiada a um escuro intenso, não me segurei, apenas subi me deixei ser guiada, quando cheguei à sala, estava tudo escuro só vinha luz de fora. Fiquei olhando o lugar amplo e depois aquela porta de vidro aberta e os fogos lá fora brilhando, e aquela sacada enorme, então fui até lá e comecei a olhar as pessoas lá em baixo se divertindo, e de repente Joe pulou na piscina e os meninos fizeram igual, e do nada ele olhou pra cima e deu sorriso lindo, como se ele estivesse me vendo, e talvez estivesse mesmo, dei mais um gole em minha bebida, e pensei em jogar a taça lá de cima pra cair na cabeça dele, Por que ele tem que ser tão bonito?

_ Ta tudo bem?_ Eu dei grito e quase caí lá de cima, ainda deixei um pouco de minha bebida cair lá em baixo, quando me virei era a porcaria do Zack Efron.
_ Mais que droga... Quer me matar?_ Dei um soco em seu ombro.
_Claro que não,_ então ele se escorou ao meu lado ainda rindo e começou a encarar o céu._ Que lindo.
_É mesmo.
_ Como seus olhos..._ falou me olhando.
_Não começa.
_Eu te amo._ Eu fiquei sem palavras, ele estava se declarando pra mim logo naquela hora linda, e naquele lugar, então ele se aproximou de mim e triscou seus lábios nos meus, mais me afastei rapidamente.
_Para, por favor.
_Acho que deveríamos tentar de novo, eu nunca te magoaria novamente.
_Para Zack, agora não, por favor, eu já estou grilada com muitas coisas, não deixa ficar com raiva de você.
_Como assim? Hoje é natal, está tudo perfeito e você está com raiva de alguém?_ rapidamente me lembrei de Joe e Taylor juntos, namorando._ Demi..._ Me virei pra ele.
_Será?
_Você não vai se arrepender._ falou convicto.
_ E não quero.
_ Então você aceita namorar comigo?

Apenas cheguei perto dele hesitando um pouco e o beijei, estava na noite perfeita, Joe não perdeu tempo, por que eu iria?Não poderia perder minha vida só por ele, e eu devia dar mais uma chance ao Zack, talvez desse certo, era o que eu mais queria, e ele me beijou tão seguro que me deixei levar, só nos separamos quando faltou ar.


_ Isso quer dizer...
_Que sim._ Completei._ Vamos tentar mais uma vez.

Ele apenas deu um sorriso lindo, eu olhei naqueles olhos azuis que eu sentia tanta falta, e era como se o tempo estivesse voltando, eu voltava a ser uma garota mais inocente, com o cabelo castanho e de franginha, e o cabelo dele maior, caindo sobre os olhos, meus olhos se encheram de lágrimas, como se estivesse voltando no único natal que passara com ele, eu achava que ele era o cara da minha vida, que sem ele não sobreviveria, mas estamos aqui de novo, e em um novo natal, mas agora mais velhos e experientes, o mundo da muitas voltas. Então ele me beijou novamente com toda paixão e vontade, e retribuí, também estava sentindo falta, senti uma lágrima quente escorrer pelo meu rosto, essa seria minha nova vida daqui pra frente.
************************************************************************

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Seu blog está super fofo, cheio de novidades. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Mei seu blog, principalmente sua história.
    Continua logo;;; Beijoess.

    ResponderExcluir