16 de setembro de 2012

Capitulo 19 – A chegada



 Acordei com My e Sel me chamando, My estava pulando na minha cama (como sempre) e Sel estava me balançando e bocejando ao mesmo tempo toda sonolenta, então me sentei na cama e olhei pela janela, estava completamente escuro se não fosse à lua, foi aí que olhei pro relógio e vi que era 4:30 já estávamos atrasados, me levantei cambaleando, troquei de roupa rapidamente, tropeçando em vários lugares até que escutamos um estrondo.

_Desculpe meninas._ Justin falou se levantando do chão, nós três tentávamos esconder risos, mesmo sem saber direito o que havia ocorrido._ eu to com tanto sono, só tava tentando chegar até o banheiro pra escovar os dentes, só que eu tava escorando na parede e a porta de vocês estava um pouco aberta...
_ O que aconteceu aqui?_ Dani apareceu com uma multidão atrás.
_Calma, eu só cai_ Justin falou.
_Mentira?_ Zack falou._ Queria tanto ter visto.
_Agora da pra dar licença._ My falou, ainda bem que estava escuro ela estava apenas de blusa e calcinha.

 Rapidamente todos saíram e nos deixaram em paz para terminar de arrumar as coisas.

 Depois que arrumamos as coisas fomos até os carros guardar as coisas, depois subi rapidamente e fui escovar os dentes, rapidamente? sim, por que Dani gritava da porta falando que queria trancar a porta, bem, eu não era única que estava lá dentro, ainda tinha Justin e Joe, mas rapidamente descemos.

 Quando foi pra ir nos carros eu pedi pra Sel ir comigo no carro de Zack, não queria ir sozinha com ele, não iria saber o que conversar, então todos nós entramos dentro dos carros.

_Sel pode ir na frente_ falei_ quero dormir um pouco aqui atrás.
_Não senhora._ ela falou_ também quero dormir aí atrás.
_ Sel!_ falei com carinha de cachorro sem dono.
_Não vem com essa cara Demi, também to com sono.
_Vai vocês duas aí atrás então._ Zack deu palpite.
_ Mas você vai ficar aí sozinho dirigindo?_ falei.
_Por que não?_ ele perguntou, então me rendi.

 Sel sentou no banco de trás colocou seu travesseiro e colocou suas pernas no banco da frente, ela estava com sua coberta, então coloquei meu travesseiro na perna dela e me deitei me embrulhando com meu cobertor. Quando olhei no meu celular eram 5:10, estava fazendo muito frio, então acabei adormecendo rápido.





 Quando acordei me assustei, pois Sel não estava ali, me levantei um pouco e vi Sel dirigindo e Zack dormindo ao lado, rapidamente o carro parou e quando olhei pela janela estávamos em frente a minha casa.

_Chegamos Demi!_ Sel falou. Do nada Zack acordou.
_Já chegamos?_ Zack falou sonolento.
_Já_ falei._ Obrigada aí galera._ saí do carro Sel e Zack também, depois que eu vi os outros carros ali também parados, vi apenas Kevin descer, ele estava com uma cara boa, não parecia estar com sono, como é que ele consegue? Eles me ajudaram a pegar as minhas coisas, quando olhei no meu celular eram 11:20, o sol estava alto.
_ Tchau gente._ falei._ obrigada.

 Eles entraram no carro e a pessoa que eu fiquei olhando partir mesmo foi Joe adormecido no banco de trás do carro, talvez ele não tivesse dormido muito bem nas noites anteriores como eu. Na hora que fui entrar em casa minha mãe abriu a porta.

_Aaaa DEMI_ falou me abraçando._ SABIA QUE ERA VOCE!
_Ta bom mãe, vamos entrar primeiro, depois matamos a saudade ok?_ falei.
_Tudo bem, vamos entra.

 Nós entramos e ela me ajudou a subir com as malas, só joguei no quarto e voltei pra sala me jogando no sofá, louca pra assistir um pouco de TV.

_ E aí?_ Minha mãe falou depois que resolvi ignorar seu olhar curioso_ Fala como foi lá, o ano novo...
_ Ta mãe.

 Comecei a contar tudo que havia acontecido, depois fomos fazer almoço e eu não parei nem um minuto, acabei contando o que tinha acontecido comigo e Joe, ela ficou tão pirada que parou de fazer a comida e se sentou em quanto eu fazia sozinha, depois comemos, ela não parava de fazer perguntas, depois de um tempo ela aquietou um pouco e eu fui pro meu quarto arrumar minhas coisas e acabei dormindo... Quando acordei já era noite, 19:30... Desci as escadas rapidamente e encontrei minha mãe dormindo no sofá, a TV tava ligada.  Apenas peguei o controle e a desliguei fui até o armário pra caçar algo pra comer e encontrei apenas um pequeno pacote de bolacha recheada, era pouco mais tava bom, sentei na bancada de mármore e comecei a comer até escutar a campainha tocar, desci da bancada, peguei a chave e fui abrir, quando abri a porta dei de cara com My e Sel, elas já foram entrando sem minha permissão.

_ E aí Demi, tudo nos conformes?_ My falou se sentando na poltrona.
_ O que?_ falei.
_ Ou é só o jeito de falar ta._ falou mostrando língua.
_ O que estão fazendo aqui?_ perguntei.
_ Nossa!_ Sel falou se levantando do sofá pequeno._ Se quiser que agente vá embora é só falar.
_ Não é nada disso, é só que não esperava vocês aqui.
_E precisa de hora?_ My falou me puxando pelo braço_ Vamos lá pro seu quarto._ Minha mãe deu uma mexida e My apenas agachou dando-lhe um beijo na bochecha._ Oi tia, estamos indo lá pro quarto da Demi._ Minha mãe apenas estranhou e eu não falei nada apenas deixei que me levassem.

 Quando chegamos ao quarto, My já chegou pulando na cama e jogando sua bolsa de lado, Sel também jogou sua bolsa de lado e sentou na cadeira do computador se virando pra nós e eu apenas sentei na cama esperando alguma explicação.

_Tudo bem,_ My começou a falar._ Eu e Sel viemos aqui pra dormir, fazer tipo uma festa do pijama, e conversarmos tudo que não conversamos lá, por que nós quase não nos falamos lá.
_ Quando ela apareceu lá em casa._ Sel começou a falar._ E falou isso aí eu achei legal precisamos conversar e desabafar um pouco.
_ Tudo bem._ eu falei._ mas só depois do jantar por que eu estou com fome...
_ Você não vai ficar com fome depois de comer isso tudo._ My falou pegando sua bolsa e começou a jogar um monte de coisa_ Esquine, muitas barras de chocolate, suco, balinha, chiclete, bolacha, refrigerante, tem tudo aqui.
 _ Como coube tudo isso aí?_ Perguntei pegando a bolsa e a revirando.
_ E eu trouxe as roupas que a My queria trazer mais não teve como._ Sel falou pegando sua bolsa e pegando três camisas de botão e... Três calcinhas?
_ O que é isso?_ Perguntei pegando-a._ calcinha?
_ É... Calcinha short... Ótimo pra dormir._ My falou
_Ai tudo bem_ falei._ Só por que to louca pra comer esse monte de bobeira.
_ Vamos vestir roupa_ My falou batendo palminhas de felicidade.

 Então nós três vestimos as roupas e invés de ficar na cama nós forramos meu cobertor fofinho no chão e pegamos um monte de travesseiros depois sentamos não chão e começamos a abrir algumas bobeiras.

_Então_ Sel falou._ Quem começa a falar é a My.
_Eu?
_É uai, você quem inventou tudo.
Do nada minha mãe abriu a porta.
_Que... Que roupas são essas?_ ela falou nos olhando._O que estão fazendo?
_É.... Tipo uma festa do pijama._ My falou.
_Que lindo._ minha mãe falou._ Espera aí me deixa ir lá buscar a máquina.
_Mãe!
_Rápidão._ ela saiu correndo.
_Ninguém merece._ falei cruzando os braços, e minha mãe apareceu e começou a tirar fotos.
_Faz uma pose querida._ falou pra mim que estava com cara de emburrada.
_ Vai Demi pra no futuro rirmos disso._ Sel falou, então a olhei e vi o quanto ela havia melhorado, ela não gostava de falar no futuro.
_Ta bom_ me dei por vencida até que minha mãe enfim saiu do quarto.
_Vai My agora você pode começar a falar._Sel falou novamente.
_ Ta bom, mais espera aí,_ ela foi lá ao meu som e ligou deixando baixo e tava passando uma música que eu adorava, fazia muito tempo que não escutava som e deve que esqueci o CD lá dentro, ela voltou e se sentou._ Só por precaução, pra sua mãe não nos escutar.
_Que isso, minha mãe sabe de tudo, eu conto tudo pra ela, ou pelo menos quase tudo.

We're like a melody with no words
Nós somos como uma melodia sem palavras
Until we figure it out
Até nós descobrirmos
We sing
Nós cantamos
La, la, la, la, la, la
La, la, la, la, la, la

_Tudo bem_ ela respirou_ Eu... Eu não fiz nada de mais lá nesse tempo, vocês sabem disso, agora é você Sel.
_Eu?
_Sim _My falou.
_Eu... Érr... Eu também não fiz nada de mais.
_Mesmo?_ My perguntou desconfiada.
_é sério._ Sel falou._ agora é você Demi.
_Ta bom._ respirei fundo_ eu nadei muito, passeei muito...
_Demi!_ My reclamou._ É serio.
_Ah ta bom, eu... Eu também não fiz nada de mais.
Então ficamos em silencio sem saber o que dizer direito.

I know it's simple, yeah
Sei que é simples, yeah
But it's worked right up until now
Mas ela funcionou direito até agora
'Cause up till now, yeah
Porque até agora, sim,
Every day's been like a dream world, oh
Cada dia tem sido como um mundo de sonho, oh
But now you're not just in my head, oh no
Mas agora você não está apenas na minha cabeça, oh não

_Ah! Tudo bem, eu vou começar_ My falou._ Aquela hora que eu fui à rocha atrás de você e do Nick eu estava tentando espionar vocês, pronto falei.
_Eu sabia, mas eu não fiquei com ele é serio._Sel falou,_ Tudo bem vou falar também o que aconteceu comigo lá... Eu não fiquei com o Nick, nós só conversamos, foi bem legal, ele me disse que eu devia seguir em frente e é o que eu fiz, ele tentou ficar comigo, mas eu não quis, por você My, por que eu sei que você gosta dele.
_Eu? Gostar do Nick?_ ela deu uma risada sem graça._ ta de brincadeira né?
_ My!_ falei._ Nós te conhecemos.
_ Ah ta bom, acho que ainda tenho uma caidinha por ele._ ela falou.

When we remember different summers
Quando nós lembramos de verões diferentes
It's like tossing your heart to see where it lands
É como jogar seu coração para ver onde ele vai cair
Heads is easy
O início é fácil
Tails is harder to plan
O fim é mais difícil de planejar
If we're starting all over again and again and again, oh
Se nós estamos começando tudo de novo e de novo e de novo, oh

_E ainda não terminei._ Sel falou._ Eu... Eu... Érrr... Eu fiquei com o Justin, eu sei que ele é mais novo, mais sabe, foi legal, acho que gostei dele e...
_Ta bom,_ falei._ calma ta tudo bem, não tem nada de mais ficar com o Justin, estou até feliz por você.
_O QUE?_ My deu um grito._ Não, espera aí, me deixa raciocinar direito, você ficou com O JUSTIN?
_Foi_ Sel falou vermelha.
_OH MY GOOD! _My Falou colocando a mão na boca._ Isso.... É legal, você... Você ta indo pra frente, seguindo sua vida, isso é legal.
_Obrigada_ Sel falou._ Mas não temos nada demais só ficamos uma vez.
_ Mas é aí que começa._ My falou batendo palminhas.
_My!_ Sel falou a olhando furiosa_ É só isso._ Então todas nós nos calamos, e elas me olharam.
_ Que é?_ falei.
_É sua vez oh tapada._ My falou batendo na minha testa
_Ai, ta bom_ falei massageando minha testa._ Eu... Eu... Não fiz nada de mais.
_ Fala sério Demi,_My falou_ você ficou saindo, sumindo e aparecendo, o que estava fazendo hein?
_ Érr... Eu... Eu... Eu fiquei duas vezes com o Joe._ falei correndo e elas duas ficaram estátuas com os olhos arregalados e Sel deixou o chocolate que estava em sua boca cair.

You know that I can't help but wonder
Você sabe que eu não posso evitar de pensar
What's gonna happen next
O que vai acontecer
I'm a little curious, oh yeah
Estou um pouco curiosa, oh yeah
Every star that I stood under
Cada estrela que eu estava sob
When you were under it too
Quando você estava debaixo delas também
Did you ever think about us?
Alguma vez você pensa sobre nós?

_ Meninas, falam alguma coisa_ falei com a voz chorosa.
_ Como... Como disse?_ Sel falou.
_ Olha, foi tudo um engano, não foi por que eu quiz, sabe, eu não queria trair o Zack...
_Demi!_ My falou colocando uma mão na frente do meu rosto,_ fala tudo desde o começo, desde quando chegamos lá.
_Érr... Quando chegamos foi tudo normal, nós só saíamos pra ele me mostrar o lugar, como grandes amigos, mas o tempo foi passando e eu... eu fiquei com ciúmes dele com a loira.
_Loira?_ Sel perguntou.
_é a Taylor, da pra deixar eu continuar? Aí, eu fiquei com raiva de mim mesma por estar com raiva dele e não do Zack que é meu namorado, então no dia da festa eu peguei o carro do Zack e fui embora...
_Voce o que?_ falaram em coro.
_Calma, só que o Joe foi atrás de mim e eu acabei voltando.
_Ah! então foi por isso que voce ficou mais tempo com o Zack, até dormiu com ele._ Sel falou pensando.
_Da pra deixar ela continuar_ My brigou.

I hope you did, 'cause I can tell you
Espero que você pense, porque eu posso te dizer
That's something I'll never forget
Isso é algo que eu nunca vou esquecer
I won't forget
Eu não vou esquecer

_ Então rolou a festa, foi tudo bem legal, mas aí no outro dia a noite, ele foi falar comigo e acabamos nos beijando, eu até tentei, mas não deu, foi muito bom, mas me senti tão culpada que acabamos brigando, e eu fui embora pra casa, mas de madrugada eu estava precisando beijá-lo de novo então fui no quarto dele e acabamos nos beijando de novo, mais eu me sinto mal, por ter deixado ele me usar, como usa as outras e por ter traído o Zack, eu nunca fui esse tipo de pessoa._ parei pra penssar, e elas duas só ficaram me olhando._ Foi isso!
_Voce foi pro quarto dele?_ Sel perguntou.
_Voce gosta dele._ My falou enfim depois de pensar muito,_ mas não cai na dele Demi, talvez ele só quer te usar mesmo.
_Ele só quer me usar, como todos os homens são acostumados._ falei.
_Voces só se beijaram dentro do quarto né?_ Sel perguntou e eu e My a olhou.
_Claro que sim._ falei assustada_ Mas, eu gosto de ser amiga dele, mas eu não gosto dele como amiga, gosto mais.
_Como?_ as duas falaram. Eu apenas revirei os olhos.

Only friends
Apenas amigos
Just beginning
Apenas o começo
But I hope that we find it again
Mas eu espero que nós encontrá-lo novamente
So we can go from here, oh
Assim, podemos ir a partir daqui, oh

_Eu gosto dele_ falei.
_Ai amiga._ My falou me abraçando.
_ A vida é injusta mesmo_ Sel falou, então bati do meu lado pra que ela viesse sentar, então ela veio e me abraçou também.
_Tudo bem, vamos nos arrumar pra dormir né._ My falou.

When we remember different summers
Quando nós lembramos de verões diferentes
It's like tossing your heart to see where it lands
É como jogar seu coração para ver onde ele vai cair
Heads is easy
O início é fácil
Tails is harder to plan
O fim é mais difícil de planejar
If we're starting all over again
Se nós estamos começando tudo de novo
Again and again and again and again
E de novo e de novo e de novo e de novo
Again and again and again
E de novo e de novo e de novo e de novo
When we remember different summers
Quando nos lembramos de verões diferentes

_É, hoje teve só os babados_ My falou.
************************************************************************
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário