16 de setembro de 2012

Capitulo 20 _ A verdade (Dedicado a Adrielly)


 Eu estava no meu sofá almoçando e assistindo TV, My e Sel já haviam ido embora e minha mãe teve que ir ao trabalho, minha mãe e a mãe de Sel trabalhavam no mesmo lugar, mas somente a mãe de Sel viajava, mas a mãe de Sel teve  um atraso em um estado então minha mãe iria no lugar dela, mas voltaria amanhã, então estava sozinha só até amanhã.

 Fiquei a tarde inteira assistindo TV, e por incrível que pareça My e Sel não apareceram, então como não aguentava ficar quieta em casa, subi para meu quarto e coloquei um short, uma regata e uma camisa Xadrez grande e aberta por cima e então saí de casa indo pra pracinha que tinha na esquina, como era final de tarde a praça estava cheia, pessoas correndo, crianças brincando, pessoas descanssando, então fui pra debaixo de uma árvore onde não tinha ninguém e me sentei respirando fundo, e do nada meu celular começou a tocar, peguei-o no bolso, era uma messagem...

Demi, estou chegando na sua casa
Bjo!
Te Amo!
Zack ♥

_Ah! Que droga!_ falei me levantando, não estava com raiva do Zack, mas com raiva de ter de voltar pra casa.

 Fui saindo do parque e voltando pra casa, antes de chegar o carro de Zack parou do meu lado.

_ Oi amor!_ ele falou e nos demos um selinho.
_Oi_ falei
_Onde estava?
_ Na praça_ falei andando e ele de carro também no meu lado.
_Recebeu minha menssagem?_ ele perguntou parando o carro e descendo enquanto eu abria a porta.
_Recebi, por isso vim embora._ falei.
_Ah!
_Quer comer alguma coisa?_ perguntei.
_Não obrigado!_falou se sentando no safá, e eu me sentei ao seu lado._ Cade sua mãe?
_ Ta viajando no lugar da mãe da Sel._ falei.
_Ah!
_O que veio fazer aqui?_ perguntei me deitando em seu colo e ligando a televisão.
_ Vim ficar com voce, não posso?_falou com a voz ofendida.
_Claro que pode_ falei olhando pra cima e lhe mandando um beijinho.

 Nós ficamos asssistindo TV e jogando converssa fora, até ficamos nos pegando alguns minutos, foi aí que percebi que já era tarde, estava completamente escuro, então me levantei e ascendi a luz da sala que estava apenas com a luz da televisão.

_O que foi?_ ele perguntou.
_Que foi o que? Só estou ligando a luz._falei.
_Fica mais romantico com a luz apagada._ ele falou e se levantou desligando a luz novamente.
_Mas eu quero a luz ligada._ falei a ligando de novo.
_Pois eu não vou deixar_ ele falou desligando e segurando.
_Ah não! Tira a mão, anda._ mandei, então ele tirou a mão e me abraçou me carregando até o sofá me fazendo cair e se deitou em cima de mim e me deu um selinho.
_ Te falei que fica mais romantico._ ele falou brincando me dando outro selinho.
_Fala sério._ falei entre risos_ agora sai de cima de mim.
_ Ah! Agora que tava ficando bom._ falou.

 Ele me deu outro selinho e depois me olhou me fazendo rir, então ele me beijou, um beijo que me fez estremecer o corpo inteiro, sentindo um arrepio na espinha, então abracei seu pescoço, ele estava cheiroso, sempre com o mesmo cheiro que me fazia ficar louca, eu era louca nesse garoto e acho que nada mudou, o ar faltou então nos separamos e ficamos nos olhando ofegantes, então ele se ajoelhou no sofá e tirou sua camisa e voltou a se deitar em cima de mim com todo o cuidado me beijando com tudo que pode, eu abracei suas costas nua, sentindo o contato de sua pele contra a minha, ele apertou minha cintura e eu envolve sua cintura com minhas pernas, ele começou a beijar meu pescoço e eu comecei a soltar o ar mais pesado com os olhos fechados, então senti suas mãos adentrando minha blusa, massageando minha barriga, e logo indo pra minhas costas, abri os olhos repentinamente recuperando minha sanidade, o que eu estava fazendo? Eu não estava preparada!

_Zack... Zack para_ coxixei com a voz afetada, ele ainda beijava meu pescoço e estava descendo para meu colo, segurei em sua cabeça puxando um pouco seus cabelos e fechei os olhos, mas derrepente senti suas mãos encontrar o feixo do sutiã e dei um impulso pra frente me assustando._ Para, Zack  para.
_Por que?_ ele falou ainda tentando abrir meu sutiã, segurei firme seus pulsos, mas ele continuou beijando meu pescoço.
_ Zack, não por favor._falei com a voz chorosa.
_Demi é só se deixar levar._ ele falou.

 Do nada senti uma lágrima descer em meu rosto, ele continuou a me beijar, comecei a chorar, tentando não fazer barulho para não chamar a atenção dele, então ele subiu os beijos e chegou em meu rosto, mas ele se assustou a me ver, ele arregalou os olhos e se levantou num pulo ficando em pé.

_Demi.. Eu.... Eu te machuquei? Fiz alguma coisa que voce não queria._ Falou assustado, com medo de me tocar. Apenas comecei a soluçar e me sentei no sofá._ Demi... Me desculpa, eu... Eu não queria... Eu..._ ele parou e começou a respirar me fitando querendo entender.
_Não é isso._ falei sem ter coragem de olhar pra ele._ Não vai dar desse jeito.
_Desse jeito como?
_Com a culpa que eu sinto._ falei desabando em choro.
_Culpa?_ a voz dele saiu como um sussurro.
_ Zack... Eu espero que voce me perdoa._ falei e então o olhei.
_Demi o que houve?_ ele agachou a minha frente segurado meu rosto entre suas mãos.
_ Eu... Eu não sei como te falar, é uma coisa horrível_ falei o olhando.
_ Fala Demi._ ele tirou suas mão do meu rosto para que eu tivesse mais liberdade para falar.
_ Eu... Te traí._ falei e fechei meus olhos tentando fazer doer menos sem olhar pra ele.
_ Como?_ ele falou baixo tentando entender
_Eu te traí... Com o Joe._ Eu fiquei esperando alguma reação brusca, mas não ouvi nada, então abri meus olhos e o vi em pé segurando os cabelos tentando entender o que tinha acabado de escutar.
_O... O que?_ ele falou sem me olhar.
_Voce me perdoa, por favor, não vou conssegui viver desse jeito._ falei me levantando.
_Demi... Por que?_ falou me olhando com os olhos cheios de lágrimas, cheios de... Dor.
_ Eu... Eu não sei._ falei me virando, tentando entender o que tinha acabado de acontecer._ Eu não sei.... Só me sinto muito mal,eu sei como é passar por isso quando voce me traiu doeu muito e eu nunca queria fezer isso com alguém, principalmente com voce,  mas eu acho que é melhor um tempo pra pensar, nós estamos com a cabeça quente, eu só preciso que voce me perdoa.
_ Um tempo?_ ele falou segurando e me virando vagarozamente._ Voce quer um tempo?_ ele deu uma risada sem jeito._ Me desculpe, mas eu quero terminar.
_Como?_ falei surpresa.
_ Voce me traiu com o meu melhor amigo, eu te traí com uma pessoa que voce nem sabe quem é e eu me arrependi...
_Eu também estou arrependida.
_Mas isso não justifica voce ter me traído com um amigo_ deu um grito e parou pra me observar._ agora eu entendi o que voces faziam tanto juntos._ falou deixando uma lágrima cair.
_Não... Zack...
_E depois voltava pra mim como se não tivesse acontecido nada, o que voce pensa que eu sou?_ Eu apenas fiquei chorando sem consseguir falar, sem consseguir explicar._ beijava ele e depois me beijava, como... Como uma piranha... Como foi capaz?
_ Zack, não foi nada disso, aconteceu na noite em que fomos embora, eu não queria eu juro._ falei tentando explicar.
_Ah! então ele te beijou a força?
_Não, não foi assim...
_Demi! Essa foi baixa até pra voce._ falou então pegou sua camisa e saiu.
_Zack deixa eu explicar não foi assim, voce entendeu mal._ falei indo atráz dele,_ Zack por favou me perdoa, por favor_ ele entrou no carro batendo a porta e saiu me deixando chorando ali, depois de um bom tempo percebi que tinha alguns vizinhos olhando, então entrei e fui chorar no meu quarto.

Joe narrando

 Eu estava  deitado na espreguiçadeira perto da piscina olhando as estrelas, Kevin estava com Dani dentro da casa e Nick saiu, foi esclarecer alguma coisa com o teatro que não me interessava.

 Eu estava penssando na vida quando escutei uma freada brusca e cantada de pneu, e depois de um tempo começou a bater no portão, estranhei por que não havia tocado o interfone, me levantei assustado.

_JOE, APARECE_ Ouvi a voz de Zack gritar e bater no portão feito um maluco, então fui lá e abri o portão.
_ O que...._ Antes que eu terminasse de falar levei um soco no olho, cambaleei e cai no chão ficando um pouco tonto, aquilo ia ficar marcado, o que tinha na mão dele? Ferro?
_SEU DESGRAÇADO._ falou pegando na minha camisa e me levantando, o olhei piscando os olhos, meu olho estava um pouco cego, então quando ele ia me dar outro soco me desviei.
_VOCE TA LOUCO, O QUE TA FAZENDO?_  falei o empurrando de perto de mim.
_  DEMI ME CONTOU, VOCES DOIS SÃO DOIS TRAÍRAS..._ essa hora arregalei os olhos enchegando tudo a minha frente, ele estava sem camisa, com o rasto feito uma pimenta de tão vermelho e com lágrimas nos olhos._ Voce deve saber muito bem do que estou falando.
_ Olha, ela deve ter te falado que nos beijamos, mas... Mas... Eu não posso te falar que não foi nada de mais, por que eu gosto dela._falei.
_VOCE NÃO VAI FICAR COM ELA,_ falou me empurrando._SE EU NÃO POSSO, VOCE TAMBÉM NÃO.
_ QUEM VOCE PENSA QUE É? O DONO DELA? ELA FICA COM QUEM QUISER TA OUVINDO?_ ele veio pra cima de mim, mas eu dei um chute em sua barriga o parando e ele gemeu de dor
_Oh meu Deus!_ Me virei vi Kevin e Dani se aproximarem assustados, depois senti uma dor no estomago e cai no chão com Zack em cima de mim, então o virei pra baixo me sentando em cima e lhe dando um grando soco na boca.
_PAREM COM ISSO_  ouvi Kevin gritar, mas continuei batendo, então ele me acertou na testa me fazendo cair de costas no chão e subiu em cima de mim  e me deu um soco na  boca, mas também o acertei no nariz e do nada ele saiu de cima de mim, depois que percebi que era Kevin e Nick o segurando.
_ O QUE ESTÁ ACONTECENDO?_ Nick gritou assustado.
_ Voce era meu amigo._ Zack falou._  Mas voce me traiu, mas fique sabendo que vai ter troco.
_Voce tinha sua chance, talvez estivesse com a Demi hoje, se não tivesse a traído e talvez com esse tempo ela tenha gostado de outro, por que não? E pode ser de mim, não? Foi por sua própria culpa que a perdeu, não vem culpar os outros._ Zack me olhou nervoso, então se largou dos meninos e saiu pegando seu carro e cantando pneu passando em cima das caussadas sem se importar.
_ Joe, o que aconteceu?_ Dani falou com as mãos na boca. Kevin me olhava ofegante, e Nick olhava pro chão também ofegante, quando olhei pro chão percebi que estava cheio de sangue.
_Eu cuido disso amanhã._ falei e fui andando pra dentro da casa.
_ O que aconteceu? Eu não estou entendendo nada._ Ouvi Nick atrás de mim falar._ Eu cheguei do teatro e vi voces dois se pegando no chão, e tem haver com a Demi que eu sei.
_ Nick agora não._ falei pegando um pouco de água, quando coloquei o copo na boca senti uma dor inssuportável._ Ai, droga.
_ Joe, isso ta horrível, precisamos cuidar disso logo._ Dani falou me analisando._ Ai Deus._ falou assustada com o ocorrido._ Isso nunca aconteceu antes, o que deu na sua cabeça?
_ Na minha cabeça? Na cabeça dele, ele que veio aqui do nada me espancando, voce queria o que? Que eu apanhace?_falei tirando a mão dela da minha boca e cuspindo sangue na pia.
_Para Joe, essa é a pia da cozinha, vai pro banheiro._ falou.
_Ta bom mamãe.
_Não sei como ainda conssegui fazer piadinhas._ falou balançando a cabeça negativamente.

 Olhei pra Nick que me olhava assustado com os braços cruzados e Kevin sentado olhando pro chão e respirando fundo, então me virei e subi as escadas com dificuldade, sentindo dores no corpo, principalmente no estomago, mas conssegui chegar ao meu quarto e fui direto pro banheiro tomar um banho e tentar entender algumas coisas... Quer dizer que a Demi terminou com o Zack?
************************************************************************
CONTINUA...

Dedicado a Adrielly por sempre comentar os capítulos.
Os próximos estão prontos, só falta tempo pra postar, vem muitas emoções pela frente.

4 comentários:

  1. Ahahah brigada
    eu amo comenta aqui
    Essa historia è linda!
    Posta logo please

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh que incrível!!!! Estou louca!!!! trêmula arruma tempo pra postar isso que vou entrar todo dia agora!!!!

    ResponderExcluir
  3. gisely não tenta me copiar

    ResponderExcluir
  4. gente esse blog e tudo de bom odoro sua historia
    excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir