29 de outubro de 2012

Capitulo 25_ Sentimentos



 Depois que terminei de cantar ele me olhou, e eu não consegui dizer nada, então olhei pra ele também e respirei fundo e ele deu um lindo sorriso apenas, fiquei olhando dentro daqueles profundos olhos, eles me ipnotizavam, então ele chegou perto de mim e eu apenas fechei meus olhos me sentindo inútil por não conseguir controlar, então o senti me abraçar, abri meus olhos de imediato e depois o abracei também.

_Sua música é linda._ falou com sua voz rouca em meu ouvido me fazendo arrepiar, eu apenas dei uns risinhos sem graça, logo ele me largou e foi se sentar em minha cama. Então me levantei e sentei ao seu lado.
_Posso te abraçar de novo?_ perguntei sem conseguir me conter.
_ É claro!_ Sem dizer nada levantei e sentei mais perto dele o abraçando, o abracei o mais forte que pude, achei que ele estivesse sufocado mais ele me abraçou da mesma forma, ficamos assim um bom tempo, até que ajoelhei na cama e o deitei na cama me deitando por cima sem desgrudar do abraço, e fiquei assim o abraçando enquanto as mãos dele ficavam repousadas na cama, até ele me abraçar novamente, minha respiração estava rápida e pesada, eu precisava daquilo, senti-lo, ver que é real. _ Voce está namorando com o Justin?_ Ele perguntou e eu arregalei os olhos, foi minha primeira reação, depois minha voz ficou entalada.
_Eu... Érr... Não vou mentir... Estou._ falei, mas não me soltava dele, não seria essa conversa que iria nos desgrudar.
_Há quanto tempo?_ Eu respirei fundo e sai de cima dele me deitando ao seu lado repousando minha cabeça em seu braço e ele me olhou curioso, eu também não tirava os olhos dele.
_Há um mês mais ou menos._ ele ficou me olhando e depois olhou pro teto.
_Voce gosta dele?_ Fiquei o olhando sem conseguir responder.
_ Érr... Gosto!
_ Se você gosta mesmo... Érr... O ama?_ ele me olhou, eu engule em seco.
_Ah, sei lá._ me virei de barriga pra cima e comecei a olhar o teto.
_ Responde_ respirei fundo.
_ A... Acho... Acho que sim _ respirei e ficamos um tempo em silencio, então o olhei e ele estava olhando pro teto também._ mas não como eu amei você._ Ele me olhou, estava com o rosto neutro, não conseguia saber qual sentimento se passava em seus olhos.
_ Amava?_ ele perguntou e eu não consegui dizer nada, apenas abria a boca pra falar algumas vezes, mais não queria sair nada, ele apenas deu um sorrisa carinhoso e sem graça eu não consegui sorrir fiquei com a mesma cara de anta como antes, então ele se levantou, mais eu segurei seu braço e ele me olhou sem entender
_Não vai._ falei
_ Eu só vou pra sala.
_Fica aqui comigo, dorme aqui comigo_ ele me olhou espantado.
_ Seu namorado não vai gostar.
_ Mais eu quero dormir, se você for... Eu não vou pregar os olhos à noite inteira._ ele me olhou, mas depois tirou seu braço de minhas mãos e se levantou, mas pra minha surpresa ele abriu o guarda-roupa e pegou um edredon e depois desligou a luz e se deitou ao meu lado nos embrulhando depois ele me abraçou e eu fiz o mesmo, não demorou muito pra que eu pegasse no sono.



Acordei com as gritarias que vinha do andar de baixo, abri meus olhos piscando algumas vezes, e vi aquele lindo rosto ainda dormindo, até achei que tinha sonhado, mas meu sonho agora era real, dei um leve sorriso até escutar um barulho de vidro se quebrando, respirei fundo e me levantei sem fazer barulho e desci, quando cheguei no ultimo degrau, vi Demi e My na cozinha limpando um monte de caco e os meninos no sofá com Taylor, Zack ainda dormia, não sei como, com tanta gritaria, e Joe estava deitado com cara de quem acabou de acordar.

_ O que aconteceu? Ouvi barulho de vidro quebrando_ Joe falou bocejando, se sentando e coçando os olhos.
_ Foram às meninas tantando fazer café da manhã_ Nick falou
_ Eu vou lá ajudar elas._ Taylor se levantou e me viu na escada._ Selena?_ falou.
_ Bom dia._ falei, minha cara tava dura, não conseguia nem rir direito.
_ Cade o David?_ ela perguntou.
_ Ta lá em cima dormindo_ avisei_ Voce vai ajudar as meninas?
_ Vou sim, acho que elas estão fazendo cagada na sua cozinha.
_ vamos então._ falei e entramos na cozinha, Demi e Miley se assustaram a me ver.
_ Sel?_ Demi perguntou, não sei por que, ela estava duvidando que fosse eu?_ Não foi por que agente quis, ele apenas escorregou da mão da My e...
_ Ah! A My... Entendi, só podia ser ela mesmo._ falei terminando de limpar o chão_ então o que fizeram?
_ Café, ainda tem um pouco de chocolate quente, e fiz algumas torradas só._ My falou.
_ Da pro gasto._ falei.
_ Então, o que rolou ontem à noite?_ My perguntou.
_ nada._ falei a olhando incrédula, já viu uma menina mais curiosa do que ela?
_ fala, por favor, sou sua amiga.
_ Nós só converssamos, eu soube o que aconteceu com ele todo esse tempo, por que ele voltou, e ele também me perguntou algumas coisas e acabamos dormindo._ falei simplesmente.
_ Sel, você sabe que tem namorado, e o Justin é um garoto muito bom e amigo do Justin, não faça igual à Demi_ My falou e Demi a olhou assustada.
_ O que eu fiz?_ perguntou.
_ Colocou o Zack e Joe, um contra o outro._ falou.
_ Eu não fiz isso_ Demi se defendeu, My apenas virou os olhos e me olhou, eu respirei fundo.
_Eu sei._ falei.
_ Mas eu não coloquei um contra o outro, ah fala sério!_ Demi continuou.

 Depois de terminar tudo, fomos pra sala lanchar, sentamos no colchão, todas com seu namorado, (entendeu né, isso inclui a Taylor) começamos a comer e ligamos a televisão em Bob esponja, mas depois de um tempo as meninas e eu começamos conversar até Joe e Zack reclamar que não estávamos os deixando escutarem, então começamos a a assistir, mesmo entediada. Depois de um tempo David desceu, eu me levantei rapidamente.


_ David, vem lanchar, nós...
_ Não._ falou._ tenho que ir.
_ Mas já?_ falei com uma voizinha que nem eu sabia que eu tinha.
_ É. Tchau galera._ Deu um tchau de longe e depois saiu, eu apenas fiquei olhando a porta então corri e abri a porta e ele parou e me olhou.
_ Érr... Eu... Me espera lá na sua casa, vou lá hoje visitar vocês, faz muito tempo que não vejo seu pai, to com saudade._ ele deu um leve sorriso e começou a andar de costas.
_ Tudo bem. _ e depois se virou e foi embora, eu apenas entrei na casa e Demi e My estava me olhando curiosas, My se levantou e segurou minha mão, eu apenas me deixei ser levada, rapidamente Demi se levantou e veio atrás.
_Vem Taylor_ escutei Demi falar então olhei pra trás e vi Taylor se levantando, então subimos as escadas e entramos no meu quarto.

 Tive que contar tudo pra elas, a conversa inteira o que tinha acontecido com ele, o quanto chorei, e enquanto eu contava, elas seguravam as lágrimas, depois de um tempo descemos e arrumamos tudo, enquanto os homens lavavam as louças, rapidamente minha mãe havia chegado, e todos foram embora, contei tudo pra minha mãe e.... Ela quase desmaiou, se ela estivesse aqui na hora teria feito pior que a Miley.

Demi narrando

 Eu e Joe estávamos indo pra minha casa com o carro do Nick, por que ele e a My iam pro Shopping assistir um filme, só que se ele estivesse de carro, sabia muito bem que ela iria envertar de fazer compras e ele iria ter que esperar a eternidade pra ela comprar o shopping inteiro então preferiu a moto. Eu e Joe estávamos escutando um som baixo e relaxante, foi quando passou um carro e vi o David lá dentro, parecia o carro do pai dele.

_David._ gritei apontando e Joe parou o carro rapidamente.
_ O que foi?_ perguntou assustado.
_ Aquele... Aquele era o David._ falei._ O que será que ele vai fazer?
_Ah fala sério Demi, penssei que era algo mais importante, deixa o menino viver a vida dele._ falou voltando a dirigir normalmente, estávamos com sorte que a rua hoje não estava muito movimentada
_ Pra onde será que ele foi?_ falei pra mim mesma.


 Ficamos calados até chegar a minha casa, quando chegamos o carro de minha mãe estava na garagem, quer dizer que ela estava em casa, entrei em casa segurando a mão de Joe e sentei no sofá, não sabia como falar o acontecimento pra minha mãe, então resolvi falar depois, essa não era a hora, quando Joe fosse eu contaria, então segurei sua mão novamente e subimos pro meu quarto.

_ O que foi? Por que não falou nada pra sua mãe?_ Perguntou sentado na cadeira do computador
_ Não sei, resolvi falar depois._ falei deitada na cama.
_ Voce quem sabe._ falou se levantando da cadeira e colocando uma perna de cada lado de mim e os braços na altura da minha cabeça, e eu ri.
_O que pensa que vai fazer?_ falei rido
_ Não sei._ falou se sentando nas minhas pernas, eu apenas ria. Então ele mexeu no meu cabelo, eu apenas ri fechando meus olhos._ O que sente?_ O olhei confusa.
_ Como assim?_ perguntei.
_ O que sente?_ falou
_ Hum... Carinho._ falei sorrindo de lado. Então ele começou a fezer cosquinhas na minha barriga e eu não aguentei e caí na gargalha.
_ O que sente agora?_ Perguntou
_ Cossegas._ falei rindo. Então ele parou e veio na minha direção e me deu Celinho.
_ E agora?
_Amor._ ficamos olhando um nos olhos do outro, então eu dei um pequeno sorriso e ele também, então voltou a me beijar, um beijo calmo, abracei seu pescoço, estava com o mesmo cheiro de sempre, então ele parou e me olhou novamente lançando aquele sorriso lindo de sempre, eu comecei a beijar a sua bochecha até o seu pescoço, ele se arrepiou todo eu comecei rir enquanto o beijava, mas rapidamente ele levantou ficando ajoelhado e me olhou respirando fundo e deu um sorriso duro. Levantei-me também ficando de joelhos e o beijei abraçando seu pescoço, ele não me abraçou, me beijou do mesmo jeito que estava então o puxei me deitando e ele por cima. Sempre quando tudo começava a esquentar ele parava, eu entendia, mas às vezes eu queria que ele continuasse. Comecei a subir sua camisa, ele parou de me beijar e abriu os olhos, eles mostravam dúvidas, medo, Amor, mas então ele mesmo terminou de tirar a camisa e começou a me beijar novamente, ele segurou uma de minhas coxas e eu apenas o abraçava, ele começou a beijar o meu pescoço e eu mesma comecei a tirar minha blusa, mas senti sua mão segurar a minha, o olhei e ele me olhou também.

_ Vamos ficar somente na base do beijo._ falou.
_ Mas você tirou sua camisa._ falei achando injusto.
_ Homen é diferente de mulher, eu tiro minha camisa pra jogar futebol na frente de todos agora você não._ falou e eu fiz bico de emburrada cruzando os braços._ Demi, você tem que entender.
_Ah! Por que só você teve que fazer esse juramento aí?_ perguntei emburrada
_Não foi só eu, Nick e Kevin também, só que Kevin já casou._ falou se levantando e ficando de costas pra mim caçando sua camisa.
_ Nossa, a Miley deve ta pirando._ falei e me levantei quando ele foi vestir sua camisa a segurando, tirando-a novamente._ Vamos ter que nos casar logo._ ele riu e eu me sentei em seu colo colocando uma perna de cada lado e voltamos a nos beijar

Selena narrando

 Depois de contar detalhes pra minha mãe, não aguentei esperar e fui pegar meu carro, e fui até a casa do pai de David, eu tinha que ve-lo novamente. Quando cheguei toquei o interfone.

_ Quem é?_ escutei a voz do pai dele.
_ Sou eu, a Sel._ falei anciosa.
_ Ah pode entrar Sel._ falou. Então abri o portão que estava destrancado e entrei, vi que o carro dele não estava alí. Quando entrei dentro da casa vi ele sentado na mesma poutrona de sempre, tomando um chá ou era café, sei lá.
_ Oi, quanto tempo né._ falei pegando em sua mão e lhe dando um beijo no rosto.
_ Poisé, sumiu.
_ Desculpa, não sei se conseguiria voltar aqui. Mas voce também não foi me ver.
_ Ao contrário de voce, eu não conseguia sair daqui._ falou, então me sentei e ficamos sem papo, até que não aguentei.
_ Cade o David?_ perguntei.
_ Deu uma saída, foi ver a cidade, disse que estava com saudade e ia aproveitar pra lanchar fora.
_ Ah... Eu... Eu falei pra ele que viria, ele nem pra me avisar._ dei um risinho sem graça.
_É, acho que ele quer ficar um tempo só, pensar na vida, como ela mudou._respirei fundo. Até que meu celular começou a tocar, quando olhei no visor estava “Justin”, atendi na hora.
_ Oi,_ falei olhando pro pai do David pedindo desculpas.
_ Sel, onde está?_ Perguntou._ Sua mãe falou que voce saiu, por que não me avisou?_ Oh droga, tinha esquecido que o Justin ia pra casa.
_ Desculpa amor, é que, estou aqui na casa do pai do David, vim visitar ele.
_ Queria te ver._ falou e fiquei com dó.
_ Tá bom, mais tarde agente se ve, tchau, beijo._ falei e desliguei. O pai do David só ficava olhando pela janela e tomando o café ou chá.
_ Quer saber mesmo o que o David foi fazer?_ falou.
_ O que? Não entendi.
_Ele foi comprar a passagem devolta pra Suíça, pretende ir amanhã sem que ninguém saiba._ falou ainda olhando pela janela, parecia triste.
_ O que?_ meu coração se espremeu.
_ Serlena, ele só voltou por voce, mas voce está com outro, o que ele vai continuar fazendo aqui?
_Ele...Ele tem que ficar, ele não pode ir, ele não pode me deixar._ falei quase chorando.
_Sinto muito, eu também tentei fazer com que ele ficasse, mas foi envão, ele já foi comprar a passagem, ele vai embora novamente.
_NÃO... Não pode._ respirei fundo e depois que percebi a minha situação, eu estava quase emplorando pro pai dele, isso tava errado. _ Ai meu Deus._ me levantei peguei minha bolsa, quando fui sair...
_ Ele só faz isso por que te ama, ele ainda a ama._ Respirei fundo e continuei andando, entrei no carro, peguei meu celular e mandei a seguinte mensagem para Demi e My...

Preciso ver vcs agora lá em casa
Sel.
************************************************************************

CONTINUA...

Um comentário:

  1. Incrível! Por favor Sel e David tem q ficar juntos... Foram feitos um pro outro o Justin é ótimo e tal mas... David é melhor! E posta logo!

    ResponderExcluir