25 de dezembro de 2012

Capitulo 26_ Dúvidas








Estava tudo tão difícil, nada na minha vida estava fácil mais, eu estava enlouquecendo. Quando cheguei na porta de casa, Justin estava saindo, eu saí do carro correndo,ele apenas me deu uma olhada e riu.

_ Voce demorou muito, estou indo embora._ falou.
_ Desculpa, não queria fazer isso_ falei, minha voz estava um pouco rouca e eu estava atordoada.
_Não tem problema, sei o que está passando._ ele me abraçou e me deu um beijo na testa._ te amo viu._ eu apenas respirei fundo e afirmei.
_Eu também,_ falei e ele me soltou.
_ Não esqueça viu, sempre vou estar do seu lado, te amo._ Eu apenas dei um sorriso sem humor algum e lhe dei um selinho e então ele entrou no carro e se foi e logo em seguida, Demi e My apareceram passando por Justin.Elas desceram do carro e vieram ao meu encontro.
_ O que foi Sel?_ My perguntou parecendo já saber o que tinha acontecido.
_ Podemos entrar antes?_ falei e entramos diretamente pro meu quarto.

_ Fui a casa de David!_ falei, Meus olhos estavam cheios de lágrimas só esperando o momento certo pra cair.
_ E por que está assim? Aconteceu alguma coisa?_ Demi perguntou preocupada apertando minhas mãos, elas me olhavam com atenção enquanto eu apenas olhava pra nossas mãos.
_ Ele vai embora amanhã.
_Que?_ gritaram em coro.
_ Ele vai me deixar._ confessei, minha voz estava sem vida, mas não era o momento pra tentar ser melhor enquanto não sou.
_ Mas por que?_ Demi me olhava preocupada, enquanto Miley olhava pra janela parecendo distante, tentando raciocinar.
_ O pai dele falou que ele me ama, mas não estou com ele, na verdade ele só voltou por minha causa, e como não posso ficar com ele, não tem mais nada o que fazer aqui._ nós todas ficamos caladas, sem reação.
_ E... E o Justin?_ My se atreveu a falar.
_ Não sei, não sei mais de nada_ falei levantando minha cabeça e respirando fundo.
_ O Justin não merece isso, ele é uma boa pessoa._ My voltou a falar.
_ Eu sei, é dificil_ falei nervosa_ voces não sabem disso, por que não estão passando o que eu estou e nunca passaram...
_Calma aí Sel._ Demi me repreendeu._ nós também já passamos por muitas coisas assim, voce sabe por tudo que eu já sofri pelo Joe, pelo Zack, é só uma questão de escolha certa.
_ E voce não se lembra o quanto eu já chorei pelo Nick? E mesmo assim nunca neguei ajuda de amigas._ Miley falou e me lembrei de quando David foi embora e o quanto negava a ajuda delas.
_Ta voces estão certa, mas... Mas é difícil o que estou passando, não sei qual é a escolha certa, e se eu fazer a errada? Não sei se terei outra chance._ olhei pra elas e elas me olharam como se estivessem no mesmo estado que eu, apenas dei um sorriso de lado tremido.
_É só... _ My começou a falar também segurando minha mão e a de Demi._ É só escutar seu coração... Antes que seja tarde.

 Essa frase me tocou e nós ficamos caladas, olhei de novo pras nossas mãos. Bem, eu sempre amei o David, nós passamos horas maravilhosas juntos, eu tipo, construí o meu mundo em volta dele, mas quando ele se foi, meu mundo desmoronou, achei que nunca mais me apaixonaria, achei que nunca mais teria coragem de me apaixonar, que nunca mais conseguiria reerguer meu mundo, mas aí apareceu Justin com seu jeitinho foi me conquistando pouco a pouco, me ajudou a colar cada pedacinho do meu coração, fazendo com que me encantasse com ele, mas aí David voltou, sempre fora meu maior sonho, mas não foi bem do jeito que eu queria. Mas eu estou com Justin agora, não poderia largá-lo pra ficar com outro, aí quem estaria quebrando um coração seria eu, e eu nunca faria isso.

_ Eu já sei a resposta._ elas me olharam apreensivas, abaixei a cabeça pra não olhar o olhar delas, mas mesmo assim os sentia._ Vou ficar com o Justin!_ Elas apertaram minha mão e deixei uma lágrima rolar por meu rosto, depois apertei meus olhos deixando que as outras rolassem livremente._ Depois ligo pro David pra saber que horas ele vai amanhã._ levantei me largando delas.
_Sel...
_Será que voces podem ir agora?_ não deixei que My terminasse a frase. Eu estava de costas pra elas, não era capaz de encará-las, qualquer reação delas poderia me fazer mudar de idéia. Demi me deu um beijo no rosto e saiu e My parou atrás de mim...
_ Tchau Sel, pensa bem._ e então ela saiu.

 Deitei na minha cama e desliguei meu celular, não queria falar com ninguém, mas depois de um tempo a única coisa que fiz foi chorar, o máximo que pude, até gritei no travesseiro, estava sentindo uma dor insuportável, como se uma mão forte estivesse torcendo meu coração. Eu queria os dois mais não seria justo nem pra mim.

Demi narrando

 Quando anoiteceu Joe passou em casa pra gente ir pra faculdade, não encontrei a Sel lá, todos conversavam animadamente, menos My e eu que sempre trocávamos olhares, Nick e Joe perceberam, mas não peguntaram nada, tinha certeza que Joe iria perguntar mais tarde é claro. Tentei ligar pra Sel mais seu celular estava desligado, então apenas tentei assistir as últimas aulas com atenção.

_ To com fome! Vamos comer alguma coisa Miley?_ Nick falou quando estávamos saindo da facu.
_ não to com fome._ ela falou.
_Miley!_ Nick a olhou.
_Ta, já entendi._ e eu também tinha entendido, Nick queria conversar com ela, até estava estranhando por que Joe não perguntou nada ainda._ Então tchau gente, vamos Nick._ ela falou e eles saíram.

 Joe e eu entramos no carro e saímos da faculdade, no caminho Joe ligou o rádio em uma música calma e baixa e ficamos em silencio por um bom tempo, eu peguei meu celular e disquei o número da Sel novamente, mas o celular dela continuava desligado, isso me deixava completamente furiosa.

_ Quer me contar alguma coisa?_ Joe falou. O olhei, ele continuava olhando pra frente, então voltei minha atenção ao celular.
_Talvez.
_Isso quer dizer sim ou não?_ De repente vi ele parar o carro na frente da casa dele, apertando o controle para que o portão abrisse.
_O que estamos fazendo aqui?
_Pensei que iria dormir aqui?_ falou.
_Tanto faz_ falei enquanto ele estacionava o carro, me sentiria melhor perto dele mesmo.
_E então?_ perguntou enquanto saíamos do carro.
_É sobre a Sel._ falei entrando na casa e dando de cara com Kevin, Dani e Justin._ Oi._ falei com a respiração falha. Joe me olhou estranhando e eu o olhei desconfortável.
_ Escutei voce falando sobre a Selena._ Justin falou sorridente.
_Não era bem sobre ela._ falei me sentando na sala com eles.
_Falando em Selena, Justin nos contou que David voltou curado._ Dani falou sorridente também.
_Poisé._ foi a única coisa que consegui dizer._ Mas... Ele vai embora... Amanhã._ Todos me olharam e ficamos em silencio com todos os olhares em cima de mim. E pra minha sorte o celular de Joe tocou.
_Nick vai dormir fora._ falou. E todos voltaram a conversar tranquilamente como estavam antes. Joe me olhou.
_Quer ir lá pra cima?_ falou.
_Quero!_ segurei sua mão e subimos pro seu quarto.
_Deve ter alguma roupa de dormir sua aí_ falou apontando pro gurda-roupa. Apenas assenti e fiquei sentada na cama._ Era isso que queria me dizer?_ perguntou enquanto vestia uma camisa cavada e um short de dormir.
_ É._ falei olhando pro meu celular_ Ela ta muito triste, está com muita dúvida, sei como ela se sente e não é legal._ Joe me olhou e se sentou do meu lado.
_Eu sinto muito._ ficamos em silencio, até Joe perguntar novamente._ Voce sabe como ela se sente, está falando sobre eu e o Zack?_ Balancei a cabeça afirmando.
_ Aquela época foi muito difícil saber de quem eu gostava de verdade, mas eu consegui fazer a escolha certa,_ me virei pra ele tocando seu rosto._ Já eu não sei se a Sel vai ter essa sorte.
_ Mas essa escolha é dela, não acho que voce e a My deva ficar se metendo, deixe que ela ecolha, ela vai saber, na hora certa, _ Tocou meu rosto com a ponta dos dedos_como eu soube que gostava de voce, como Nick soube que gostava da Miley, como voces também, a vida é assim, voce tem que saber jogar, por que se não perde._ Dei um pequeno sorriso e nos beijamos.

 Depois fui me trocar e fomos pra cama, sem comer, eu não estava com fome e Joe não quis me deixar só, e adormeci rapidamente nos braços de Joe, se não fosse ele, acho que essa noite passaria acordada preocupada com Sel, mas Joe tinha razão, e acho que Nick também ajudou My. Que irmãos hein!
________________________________________________________________________

CONTINUA...
Desculpa a demora, mas está aí, ah e a história ta acabando ok, aproveitem. Vou tentar postar mais rápido, então vou postar muitos pra compensar :)

BEKA!!!!!!!!!!

Um comentário: