29 de dezembro de 2012

Epílogo ♫








 Senti que minha vida era um livro, que não podia me esquecer dos melhores e ao mesmo tempo tristes momentos dela, que não me arrempendo do que fiz, por que foi graças a eles que estou aqui hoje, escrevendo um livro sobre minha vida.

Hoje já estou com a família feita, tenho dois filhos lindos, minha mãe se casou novamente e está tudo ótimo, My e Sel também estão muito bem casadas, tbm já são mamães, ah e o filho mais velho de Kevin e Dani está namorando minha filha mais velha.

 Joe e eu nos casamos no mesmo ano em que tudo aconteceu, nos casamos junto com My e Nick, Sel quis ir mais devagar com David, ela havia sofrido muito aquele ano, bem minha lua de mel foi no Havaí, Joe havia ganhado duas passagens pro Havaí no Natal, alguém se lembra? Poisé foi uma das melhores férias que eu já passei. Ah, e se lembram da Jemi, o cachorrinho que Joe me dera no Natal também, ela até hoje vivi com a gente, está velhinha, mas ainda irá viver muito com toda certeza.

Uns meses atrás eu estava recordando essa época da minha vida, e então resolvi escrever um livro para que todos soubessem a sorte que eu tive de encontrar um amor tão perfeiro assim e por tudo que tive que passar, todos me apoiaram e até me ajudaram, My, Sel e Joe até narraram um pouco, contando também o que aconteceu nas suas vidas, tão interessante quanto a minha, e tenho orgulho do que sou hoje por ter aprendido tudo antes, e meus filhos também acham uma história de amor exemplar, um filme, um aprendizado, e o mais importante é que descobrimos que nós não gostávamos, não apaixonamos.... Nós simplesmente amávamos.


 Então só tenho uma simples frase a dizer: Amo, simples assim ♥


♥FIM♥



Acabou galera, espero que tenham gostado!!!!!!!!!!! ♥♥♥ COMENTEM.

BEKA!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Simplesmente, Simplesmente Incrível!!!!!
    Amei, sem palavras!!! bjoss
    Vou sentir saudades!!!!

    ResponderExcluir