27 de julho de 2013

Cap. 31 Recuar


O novo capitulo pra vocês leitoras de coração que não nos abandonaram.... S2
Por favor n achem mt depressivo essa fase vai passar. Continuem acompanhando.
E não esqueçam de comentar...
Bjinsss pra vcs
Essa musica vai deixar o clima mais emocionante, espero que gostem. Sinceramente amo

Fix you  - Coldplay



Cap. 31



Recuar



Muitos homens chegavam do outro lado e isso me amedrontava. Ouvíamos o imenso barulho que faziam, por ser uma enorme multidão.
- David eles estão em numero muito maior que o nosso! – Liam disse preocupado. David só observava. Daria tudo pra saber o que ele pensava no momento. Amanda estava séria, como sempre sem demonstrar um único sentimento.
O medo ardia em nossos olhos e arrepiava em nossa pele. Ao longe pude ver Nick e Kevin lado a lado cada um em seu cavalo. Mas Joseph não estava lá. Pensei que o veria, mas que estranho ele deveria estar. Tem algo errado nisso.
- Se preparem! – David disse. Fez-se um silencio de ambas as partes. Nem um ruído de mosquito. Nossa mãe não havia aparecido, acho que nos abandonou quando viu que não tínhamos mais salvação.
- Vai! – Meu irmão e o líder deles deram o sinal. Então do alto vi tudo, era como se uma enxurrada se batesse uma contra a outra e se encontrasse violentamente.
Me assustei com a cena, vi muitas pessoas perdendo a cabeça, outras gritando pelos ferimentos das balas e muitos corpos se transformavam em mil pedaços graças as metralhadoras e outras armas horrendas.
Muitos de nossos homens morriam e isso me cortava por dentro, minhas lágrimas desceram silenciosamente dolorosas. Fechei os olhos e veio em minha mente os rostos das pessoas que ficaram esperando por boas noticias, mulheres esperando seus maridos e filhos seus pais. Comecei a pensar em como ficaria a família de cada homem morto naquele momento.
- Droga David. Eles estão avançando rápido demais! – Liam disse exaltado.
- Canhões! – Agora ouvia-se estrondos, explosões e corpos e mais copos voando. Uma cena horrível. Triste, de pura angustia.
As meninas olhavam aquilo aterrorizadas e choravam silenciosamente. Naquele momento senti tanto ódio que perdi a cabeça:
- Esta vendo David! Disse que não estávamos preparados! E agora o que vai fazer? Reencarnar as pessoas que estão morrendo?, elas tem famílias esperando em casa. Que merda!
Ele olhou para mim tão profundo que senti uma pontada no peito, olhou para frente e disse:
- Preparem-se. Quando eu disser vamos ter que descer. – Me encarou dizendo. – Não esquece do que te disse. Pedi para que me prometesse.
Apenas fiquei o encarando sem dizer nada. Parece que todos estavam se preparando para o inevitável, a morte.
- Agora! – Ele gritou e saiu cavalgando na frente, todos foram atrás.
- Demi vá embora. Eu suplico que vá. Corra! Leve as meninas! E não esqueça que eu te amo e sempre te amei! – Ricardo Me deu um abraço forte. – Minha pequena! Agora vá!
- Mas e você?
- Peguei alguns treinamentos, acho que da pro gasto.
- Não! É perigoso de mais! Não vou deixar que vá!
- Está vendo essas pessoas? Elas precisam de ajuda!
- E eu preciso de você. – O agarrei a mim. – Não quero que vá, fique comigo. Se você morrer nunca vou me perdoar. E o que vai ser de mim sem você? – Comecei a chorar. Ate sermos alvo de um grupo que começou a atirar pro nosso lado. Saímos correndo e nos escondemos atrás de uma rocha. – Por favor Ricardo......
- Ri você sabe que não é uma boa ir lá. Vamos embora pra casa, esquecer esse lugar, tudo isso. – Sel disse aos prantos. – Lembra como era antes de virmos ate aqui? Não sente saudades? – Foi aí que chorei mais ainda.
- Se vocês quiserem ir embora agora, eu aceito. Renuncio ate mesmo o Liam.  – Miley disse desesperada.
- Ate que enfim confessou seus sentimentos. – Ricardo disse tentando se animar. O problema é que enquanto conversávamos,  escutávamos tiros, gritos, gemidos. – Prometo que vou ficar bem.
- Não prometa algo que não depende de você. – Cheguei tão perto de seu rosto que nem eu sabia o que estava fazendo. Ele ficou imóvel, mas pude perceber que seus olhos estavam em meus lábios.
- Saem logo daqui. Tudo saiu de nosso controle! – Amanda apareceu nos assustando. – Vai! – Então com a adrenalina pulsando nós três saímos correndo com nossos cavalos deixando Ricardo que bravamente se meteu no meio da confusão.
Estávamos no meio da floresta em um lugar mais distante, mas ainda ouvíamos o som de alguns estrondos. Descemos do cavalo estávamos muito cansadas.
- Ai não aguento mais isso. Já passei da idade. – Sel disse se jogando em uma pedra.
- Chega pra lá que eu quero sentar. – Miley disse ofegante.
- Eu não acredito que deixei eles lá. Que tipo de rainha eu sou?
- Bora combinar amiga.... você nunca nasceu pra ser rainha. –Sel diz.
- Você tem razão. – sentei no chão abraçando os braços. – Todos tem razão. Isso é demais pra mim, David disse que eu não estou preparada e ele sempre esteve certo. Durante séculos todos esperaram a grande rainha, só que na verdade apareceu uma palhaçada. – Uma lágrima rolou. – Não posso ser o que nunca fui.
- Amiga olha pra você. – Miley se levantou me estendendo a mão, me fazendo levantar. – Você se preocupa com eles, veio ate aqui, esqueceu seus medos, sentimentos, pra estar aqui. Você é a rainha que eles sempre esperaram só você não vê.
Gostaria que Miley tivesse razão, mas a questão é que....
- Sou fraca. Não sou o que eles precisam.
- Quanto a isso devo discordar. – Selena veio pra perto. – Nunca vi ninguém tão forte quanto você.
Então como um fleche momentos veio ate minha mente, quando fomos para a boate(a coragem que tive pra estar lá), como enfrentava Miley e Emily de frente, quando quase morri, dos terrores que passei com Joe e Camilla, do momento em que estava na cadeira de rodas, e minha mãe apareceu no fundo de minha psique:
- Estou com você!
Arregalei os olhos na hora.
- O que foi? Parece que viu um fantasma. – Sel curtiu com minha cara.
- Eu vou voltar lá.
-O que? – Perguntaram em coro.
- Você está louca? – Sel se exaltou.
- Aqui é o meu lugar.
- Como assim? Você é o alvo. Eles querem matar você! – Sel gritava.
- Ela está certa. Você vai Dem e nós vamos com você. – Olhamos pra Sel.
- Melhor não. Amo vocês por isso vou sozinha.
- Eu quero ir. Eu vou! – Sel disse nos surpreendendo e subindo no cavalo. – E aí vão ficar paradas?
Então Miley e eu subimos apressadamente.
- Vocês são as melhores amigas do mundo.  – Ainda tentamos nos abraçar, mas foi terrível e só rimos.
-Me sinto uma das Barbie e as três mosqueteiras. – Miley estava limpando uma das lágrimas que estava descendo. – Então vamos e mostre para o mundo que a rainha despertou!
Voltamos cavalgando com mais rapidez, Sel quis ser a bonitona e passou na frente, virando parta trás e nos mostrando a língua, quando virou para frente bateu de cheio em um braço de árvore caindo enquanto o cavalo continuava a correr.
- Selena você está bem. – Miley chegou primeiro que eu.
- Amiga fale comigo. – Estava tremendo.
- Ganhei de vocês.
- Sua boba. – Disse um pouco mais aliviada. Havia um corte em sua bochecha que pelo visto ardia muito e sangrava um pouco.
Á ajudamos a levantar.
- Sou dura na queda acha o que? – Então começamos a ouvir os tiros e tudo mais, mais próximo de nós.
- Vamos logo. - Disse subindo no cavalo. A essa altura o cavalo de Sel havia voltado.
Quando chegamos no meio da multidão, nos espalhamos, continuei no cavalo pois havia muitos corpo no chão. Um homem me pegou de cheio, com uma faca no pescoço:
- Então você é a mocinha do Joe? A grande rainha?! Me desculpe mas de rainha você não tem nada.
Levei um baita susto, não é todo dia que você é surpreendida com um cara ameaçando te matar com uma faca.
- Me deixa em paz.
- Conheço sua história. Seu tudo o que você passou com o Joseph. Estranhou não vê-lo aqui? Ele está muito mal. Vocês mero mortais sentem tantas coisas. – Quando ele disse isso arregalei os olhos, ele não está vivo e sim morto, ele sim já é um mumiagipys. Mas parecia tão real, tão humano. – Logo, logo ele estará como deve ser, não lhe resta muito tempo de vida. Por isso ele nem pode vir se divertir. Mas eu posso fazer isso por ele.
Então ele pegou a faca e começou a passar ele por meu rosto levemente, comecei a tremer. Meu coração disparava e suava frio.
- Por favor me deixe em paz, para de me perturbar..... – Ele passou a faca desde minha testa do lado esquerdo ate a baixo da sobrancelha fazendo um corte. – Ahhh!!!! – Como aquilo ardia.
- Não tem nada melhor do que matar bem devagarinho. – Ele então começou a passar as mãos em mim. – Ate que Joe tem bom gosto.
- Não toque em mim.
- Nós dois podemos nos divertir primeiro, depois te mato.
Nunca deixaria um homem tocar em mim, principalmente ele, nojento e grotesco. Era alto, gordo, com barba curta e bigode. Estava com as unhas sujas de sangue, pelo visto já havia matado muitos. O pior foi quando ele começou a passar essa barba em meu pescoço e a falar coisas em meu ouvido. Tive repulsa na hora.
- Saia de perto de mim.
- O que acha de irmos para um lugar mais reservado. Joe sinceramente vai me odiar por isso, mas depois que ele morrer, nem vai lembrar de você mesmo e isso já está acontecendo.
Aquele negocio na minha cabeça ardia tanto que mal podia pensar e a quantidade de sangue que escorria começou a me assustar. Ele me apertava tão forte que me deixava sufocada. Ele começou a me levar para o canto e a passar a língua em minha bochecha. Como eu magrela e fraca iria competir com aquele brutamonte. Ele me jogou no chão com força e veio pra cima de mim tentando me beijar, eu rebatia, o mordia, então ele perdeu a paciência e passou a foca em minha cocha, eu chorei e gritei de dor. Então jogou a faca de lado e começou a beijar meu pescoço.
A faca estava perto, precisava pegar, mas não conseguia e já estava morrendo com aquela baleia me agarrando, me esforçava, levava o braço, mas nada, meu coração batia tão rápido que mal sentia minhas mãos que tanto tremiam, enquanto isso ele continuava beijando meu pescoço e dizendo coisas horríveis. Mas finalmente consigo pega-la e sem pensar uma única vez a finco com toda força em seu braço. Ele se rola no chão e a arranca brutalmente. E começa a vir em minha direção com o ódio explicito em sua face. Me senti presa sem pra onde correr, sem saída, sem solução, coloco a mão em minha coxa que jorra sangue e doe tanto e sinto a arma. Ele chega cada vez mais perto com aquele sorriso sínico de que vai acabar com a minha pele. Não posso mata-lo, nunca matei ninguém e sempre fui uma pessoa religiosa e sei que isso não é certo, além disso levaria essa culpa para o resto da vida. Ele então me arrastou pelo cabelo.
- Vai por mim, não deveria ter feito isso.
Só vi o que fiz quando o vi caindo aos poucos. A arma estava em minha mão apontada pra ele. Havia o matado. A deixei cair assustada comigo mesmo, agora sim estava sem ar, nunca imaginei que faria isso algum dia. Então cai na real quando um estrondo soou perto de mim.
Bem agora acredito que a rainha tem que fazer seus sacrifícios. Peguei a metralhadora que Liam me entregou. Sai correndo atrás de meu irmão e Ricardo. Mas uma cena me fez parar. David estava com o braço ferido e encurralado com dois homens, sem pensar (Como sempre) Cheguei por trás e atirei.
- David!
- Demi! O que faz aqui?
- Vim ajudar meu povo e meu irmão. – Me virei subindo em cima do cavalo, meu cavalo super bem treinado que sempre está no lugar certo e na hora certa. Em cima dele pude ver a horrível cena, não tínhamos chance, muitos deles também estavam morrendo mas nós estávamos cada vez mais em números menores que o deles. – Vamos acabar com isso. RECUAR! Recuar! Liam! Pegue David e o leve daqui agora! Amanda me ajude chamar todos, vamos embora! Recuar! – Amanda com um sorriso de canto saiu gritando o mesmo que eu, neste momento percebi que ela confia em mim. – Ricardo vamos embora.
Saímos todos velozmente, alguns deles ainda vieram atrás mas logo desistiram quando perceberam o estrago que fizemos com eles também. Todos haviam perdido muitos homens.
Chegamos em casa, os poucos que restaram estavam acabados, então disse:
- Vão para casa. Tomem um banho, as enfermeiras vão cuidar de vocês cuidem da família de vocês e consolem as que perderam seus entes queridos. Nós vamos dar um jeito nisso, sei que não mereço mas precisam confiar em mim. Esperem o chamado.
Todos então foram para suas casas e nós também voltamos. Tinham algumas enfermeiras lá, que foram tratar de nossos ferimentos.
- Como isso aconteceu com você? – Ricardo perguntou preocupado.
- Esquece já passou.
- Não, não esquece.
- O que você vai fazer, o cara já está morto. Sei me defender.
- Como assim, você matou.... – Miley nem conseguiu terminar.
- Agora sim você pode explicar. – Sel estava com aqueles olhos enormes esperando a fofoca.
Me dei por vencida e contei, pelo visto não foi uma boas ideia, Ricardo ficou uma arara, todos na verdade, mas David não disse nada, nem me olhou, só ficou me ouvindo e quando terminou com a enfermeira saiu dizendo que ia tomar um banho.
Todos foram fazer isso. Depois do banho acabei adormecendo.


Narradora


Coloque a musica!


David estava caminhando no escuro, sozinho. Não conseguia dormir e nem se importava com a dor que sentia por causa de seus ferimentos, já que o que mais doía era seu coração. Ele havia falhado, Demi ate tentou alerta-lo, mas como ele iria saber. O que sempre quis foi ser o que todos esperassem que ele fosse.


Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.
Quando você consegui o que quer, mas não o que precisa.
Quando você se senti cansado, mas não consegui dormir.
Preso ao contrario.


As imagens sempre voltavam a sua mente, ele conhecia todos aqueles que morreram neste dia, e se sentia responsável pela morte e pela dor das famílias que a essa hora estavam chorando. Mas tudo o que fez foi por amor, sempre foi. Por amor a sua mãe que nunca viu e ouviu, por sua irmã, por seus amigos.... Só amor.


Quando as lágrimas conseguem rolar pelo seu rosto.
Quando você perdi algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas acaba desgastando.
Pode ser pior?


Não costuma chorar, mas foi inevitável, lágrimas rolaram, por ser um fracassado, por ser o culpado e por não ser o que deveria ser.


Luzes vão te guiar ate em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei te consertar.


Demi acordou com uma imensa dor de cabeça, não conseguia tirar da cabeça o que aquele homem havia falado sobre Joe. Seria possível? Mas por que? Então é a hora dele partir. Talvez seja ate melhor, assim ele para de sofrer como ela sofre, não pode ser tão egoísta a esse ponto.



Bem no alto ou bem no fundo
Quando você estiver tão apaixonada a ponto de deixa-lo ir.
Se você nunca tentar nunca vai saber
O quanto você vale.


Sem chão, sem esperança de encontra-lo e dizer o quanto ainda o ama. “Se tudo fosse diferente....” Essa frase remexia em sua mente. Então se levanta e vai ate a varanda onde de cara já sente uma brisa fria.


Luzes vão te guiar ate em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei te consertar.


Ao ver seu irmão caminhando seu rumo naquele frio, lagrimas escorreram, logico que não sabia e entendia a dor que ele sentia, mas podia imaginar. Os homens mais importantes de sua vida David, Ricardo e Joe, sofria por eles e por todos que se foram.
David se manteve forte ate o momento, mas não conseguiu suportar a posse e se jogou o chão abraçando as pernas.
- Falhei mãe! Me perdoe! – Se ela falava com Demi e a  via, porque não o veria e o ouviria? – Perdoe-me!


Lágrimas rolam no seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas rolam no seu rosto
E eu .....   (2X)


Demi saiu da varanda com os olhos marejados principalmente por ver seu irmão naquela situação. Sentou na cama abraçando o travesseiro. Ouve então a porta bater.


Luzes vão te guiar ate em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei te consertar.


- Demi, está melhor? – Era Ricardo. Era bem o que ela precisava.
- Não Ri. – Se desabou. Ele foi ate ela a deitando em seu colo.
- Demi vim ate aqui pra falar com você sobre algo serio. – Demi se levanta se sentando e ficando de frente pra ele.
- Pode dizer.
- Demi. Não consigo ver você sofrer, preciso te proteger. Te amo Demi!
- Ouu Ricardo! Também te amo muito. – O abraçou. Ricardo aceitou seu abraço claro, mas não conseguia entender como Demi era tão ingênua.
- Não Demi. Eu te amo de verdade. Como um homem ama uma mulher. – Ela o olhava já começando a entender, mas sem acreditar que fosse real. – Demi quer ser minha namorada?



Continua.........





4 comentários:

  1. Cadê o JOE?
    Odiei o final...
    O JOE NÃO PODE ESTAR MORRENDO PÔ!!!!!!!!!!
    Continua... Olease não demora se não morro de curiosidade e serio...
    Quero final feliz. S2 (Jemi)

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei a música....
    Foi tudo perfeito...
    E quando mostra a Demi pensando no Joe e a música da tudo certo me deu vontade de chorar...
    rsrsrsrs :'(

    ResponderExcluir
  3. desculpa me intrometer mas... divulga pra mim?
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    agradeço desde já :D
    POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que vc fez isso!
    eu quero ver logo o final
    posta looogooo!!!
    por favor!!!
    beiju!

    ResponderExcluir