22 de setembro de 2013

Mini Web – 1º – Consequências Da Vida

Galera tá aí uma Mini pra vcs se divertirem
Espero que gostem




Mini Web – 1º – Consequências Da Vida

Joe entrou na sala de aula com aquele seu jeitão de sempre, se achando é claro, e eu não pude conter um sorriso quando senti seu cheiro. Ele foi pro fundo da sala e fez um toque com seus amigos e depois começaram a conversar coisas banais e riram alto até o professor chegar, e eu como sempre, não tirava os olhos dele, observando cada movimento que eu já conhecia muito bem.
___ Bom dia alunos!
___ Bom dia ___ Respondemos.
___ Bom galerinha, hoje é o dia de entregar o trabalho de física, e eu vou passar de mesa em mesa pra saber quem fez e quem não fez. Certo?
Então o professor começou a passar nas mesas, quando passou na minha eu o entreguei o trabalho e ele me lançou um sorriso, ele já esperava por isso, me nomeou a melhor aluna da classe. Joe e seus amigos não paravam de conversar. O professor chegou à mesa do Joe e pigarreou chamando sua atenção e de seus amigos.
___ Cadê seu trabalho Joseph?___ O professor perguntou.
___ Que trabalho?
___ O trabalho de física que passei semana passada.
___ Cara, esqueci total! ___ falou batendo a mão na testa e fazendo seus amigos segurarem risos, assim deixando o professor nervoso.
___ Pelo que estou vendo você está querendo bombar novamente.___ O sorriso de Joe sumiu ao ouvir a frase___ Mais eu não vou desistir de você, sabe o que vou fazer?
___ Não.
___ Você vai ter aulas de reforço.
___ Eu já tive aula de reforço e não resolveu nada ___ falou colocando as mãos atrás da cabeça e recostando na cadeira.
___ Mas agora é pela melhor... Pela Demi.
___ O que? ___ Eu e Joe dissemos ao mesmo tempo e com o mesmo espanto.
___ É isso aí, mas claro, só se você puder Demi.
___ Érr... Eu... Érr... ___ Pensei seriamente em dizer não ___ Posso, é claro. ___ Meu coração estava disparado. Joe me olhou nervoso me causando medo.
___ Tudo bem pro senhor?___ O professor o olhou sorridente.
___ Não podia estar melhor. ___ Respondeu ironicamente com a cara fechada.

Bom, eu me chamo Demi, tenho 17 anos e estou no terceiro ano no colegial, igual ao Joe, levando em conta que ele bombou um ano. Ele tem 18 anos e é muito lindo, eu sempre fui apaixonada por ele e ele sabe muito bem disso...
Nos conhecemos quando eu tinha doze anos, eu tinha acabado de me mudar, viramos grandes amigos, éramos um grupo eu, ele, Zack, Sterling, Selena e Miley, vivíamos juntos, eu e Joe sempre fomos os mais próximos, as vezes as pessoas perguntavam se éramos namorados, nós não respondíamos apenas nos olhávamos com aquele olhar cúmplice. Quando completei 15 anos, estávamos mais próximos que nunca, eu sempre ia a casa dele e ele na minha, e como eu sempre ficava sozinha em casa ele todo dia ia lá me fazer companhia, e em um desses dias acabamos nos beijando, foi algo mágico, foi a minha primeira experiência e a melhor, ele era perfeito, calmo, maravilhoso e nesse dia ele falou algo que eu nunca consegui tirar da minha cabeça: “Demi, você é a pessoa com quem mais me importo, acho que você é a pessoa mais importante da minha vida.” Claro que me derreti toda. Depois desse dia andávamos de mãos dadas como um casal de namorados, mas nunca mais nos beijamos. Mas um dia ele, do nada, mudou comigo, seus pais haviam acabado de se separar. Me lembro muito bem desse dia, como se fosse hoje.
Eu havia acabado de chegar à casa de Joe, e Denise, sua mãe, abriu a porta pra mim.
___ Oi tia, Joe está?
___ Ta lá em cima.
Então comecei a subir as escadas, a porta do quarto de Joe estava aberta, entrei devagar e estranhei quando vi Joe em sua cama deitado de bruxo e parecia estar chorando.
___ Joe?___ Percebi ele abrir os olhos e parecia assustado com minha presença ___ Ta tudo bem?___ E nada ___ Fala comigo, o que aconteceu? ___ Ele se virou e olhou pra mim, tinha os olhos vermelhos como se tivesse chorando mesmo. Me estremeci inteira com aquele olhar. ___ O que foi? ___ Não estava gostando da cara dele ___ Joe...
___Sai daqui! ___ Falou apenas
___ O que?
___ Quero ficar sozinho.
___ Mas Joe...
___Demi! ___ Ele me olhou furioso.
___ O que eu fiz? ___ Implorei por respostas.
Então ele se levantou nervoso da cama, segurou meu braço bem apertado e me levou pra fora de seu quarto brutalmente.
___ QUERO FICAR SOZINHO DEMI, ENTENDE O QUE É ISSO? SOZINHO... ___ Gritou me assustando e me fazendo chorar ___ ME DEIXA EM PAZ! ___ E bateu a porta me assustando.
Desci as escadas apressada, tropeçando em alguns degraus.
___ Demi o Joe ta um pouco estressado, isso passa, só espera um tem...
Passei por Denise e sai da casa apressada, não queria que me visse chorar. E aquela foi à primeira de muitas noites que fui embora da casa de Joe chorando em busca de respostas, até chegar o dia que nunca mais fui a sua casa.
Depois disso me dediquei mais aos estudos, enquanto Joe só piorava. Joe virou um cara mulherengo, todo dia tinha "uma" diferente, isso acabava comigo, por ver o quanto ele estava diferente. Bom, Zack e Stirling também se afastaram de mim, então ficou apenas My e Sel, elas também não entendiam o porquê eles mudaram tão de repente.
Quando Joe chegou no terceiro ano bombou, acompanhado a Zack e Stirling, amigos pra toda vida, e ficaram na minha sala. Tava na cara dele que não gostava da minha presença, mas ficou despreocupado, passava por mim como se não me conhecesse. Bom, pra mim também não foi muito bom, eu sempre gostei dele e o ver todo dia perto de mim e fingir que ele não existia era difícil, e ainda ver um monte de piranha dar em cima dele e ele corresponder é a morte.

Eu estava sentada na mesa lanchando com My e Sel, mas não conseguia tirar os olhos da mesa do Joe, estava com seus amigos e um monte de safadas rodeando eles. Me levantei e fui até a mesa deles, coloquei minhas mãos em cima da mesa e olhei direto pra Joe e fazendo ele me olhar também. Acho que ele ficou meio espantado com minha reação e no fundo senti orgulho de mim.
___ Érr... Quantas horas posso estar em sua casa?
___ Tanto faz! ___ Fez cara de entediado
___ As quatro pode ser?
___ Tanto faz. ___ Fiquei o olhando perplexa e ele levantou as sobrancelhas. Então lhe dei as costas e fui me sentar a minha mesa novamente.
___ Ta tudo bem amiga? ___ Sel perguntou.
___ Ta tudo ótimo. ___ Falei me encostando na cadeira sem conter o olhar triste.
Quando cheguei em casa minha mãe já tinha feito o almoço e estava pronta pra ir trabalhar.
___ Oi filha. ___ Me deu um beijo no rosto apressada. ___ Já ta tudo pronto pra você comer, agora me deixa ir que estou atrasada.
___ Ta bom mãe, beijo, tchau. ___ Ela saiu e eu fui almoçar.
Depois de ficar um bom tempo assistindo televisão, fui tomar banho. Depois vesti um short jeans, um regatão rosa e um sapatinho, até passei um pouco de maquiagem. Já era quatro em ponto, estava atrasada. Saí de casa apressada, a casa de Joe era perto, apenas duas ruas abaixo, então rapidamente cheguei. Mas quando cheguei... Parei. Fazia tantos anos que não ia a essa casa, havia passado tantos momentos bons ali, mas tristes também... Os piores. Então cheguei perto da porta e toquei a campainha, com o coração na boca. Não demorou muito e a porta se abriu.
___ Demi? ___ Denise me olhou e deu um largo sorriso. ___ Entra. ___ Falou abrindo caminha pra que eu passasse ___ Como você ta bonita.
___ Obrigada. ___ Falei entrando e olhando a casa, a sala estava diferente, os móveis estavam em lugares diferentes da ultima vez que vim aqui.
___ O que faz aqui?
___ Ah é! O professor me colocou pra dar aula de reforço pro Joe.
___ Ah é? Isso é ótimo. Ele está precisando mesmo, mais ele saiu com os amigos dele agora a pouco.
___ Sério? ___ Perguntei perplexa.
___ É, mas, ele já deve ta voltando, quer esperar?
___ Érr... Tudo bem.
___ Ah! Então vamos lá pra cozinha que estou fazendo um bolo.
Fui pra cozinha e sentei em uma cadeira enquanto ela fazia o bolo e arrumava a cozinha. Conversamos muitas coisas, até que fui ajudar ela a fazer a cobertura do bolo. Quando o bolo ficou pronto ficamos comendo a cobertura.
___ Então Demi por que sumiu? ___ Denise perguntou me deixando sem palavras.
___ Érr... Eu...
___ Você e meu filho estão brigados não é mesmo?
___ É acho que sim.
___ Por quê?
___ Eu também não sei.
___ É, me lembrei de quando saía chorando daqui.
___ Érr... Tenho que ir ao banheiro me limpar, me sujei toda de chocolate.
___ Ah claro! É lá em cima, você sabe né?
___ Sei.
Saí da cozinha e comecei a subir as escadas, mas parei quando vi a porta do quarto de Joe, recordei daquela noite em que ele bateu a porta na minha cara e falou: “Me deixa em paz!” Essa palavra ficou ecoando em minha cabeça, até senti a dor de seu aperto em meu braço; passei a mão no local, fechei os olhos, respirei fundo e continuei a subir e entrei no banheiro, coloquei um braço de cada lado da pia e me olhei no espelho. Eu parecia mais madura por fora, mas ainda era uma garotinha ingênua por dentro, precisando de ajuda, precisando de... Respostas.
Depois de um tempo me limpei e voltei pra cozinha. Denise continuava lá, mexendo no bolo.
___ Ah! Que bom que voltou, vamos saborear nossa obra-prima agora? ___ Eu ri do jeito que ela falava.
___ Claro.
Ficamos um bom tempo comendo e conversando. Pra falar a verdade sentia falta dela, fazia tanto tempo que não fazíamos isso, nós éramos tão próximas que eu a chamava de “tia”, ela sempre foi meio louquinha, criancinha, sempre gostava de participar das nossas bagunças. Ela sempre foi uma pessoa muito legal.
Depois de um tempo percebi que já era noite.
___ Oh meu Deus! Quantas horas?___ Perguntei assustada.
___ Nossa, já é oito da noite. ___ Falou surpreendida também ___ Nem vi o tempo passar.
___ É, nem eu, mais eu tenho que ir ___ Falei indo pra sala e pegando meus materiais.
___ Oh Demi, não acredito que Joe fez isso.
___ Não tem problema, já era de se esperar. Tchau, tenho que ir. ___ Lhe dei um beijo.
Na hora que abri a porta dei de cara com uma pessoa, ou melhor, duas. Joe e uma garota qualquer. Ele arregalou os olhos a me ver.
___ O que faz aqui? ___ Perguntou assustado, soltando o bafo de cerveja. Eu não consegui responder, apenas fiquei o olhando.
___ Quem é essa? ___ A garota com voz de traveco perguntou.
___ Ninguém importante. ___ Falou me fazendo abrir a boca de tanta humilhação. Depois de escutar que eu era a pessoa mais importante da vida dele há anos atrás, ouvir aquilo saindo da boca dele me causava uma dor insuportável.
___ Hoje era... A... ___ Respirei fundo pra não chorar na sua frente, era humilhação de mais. ___ A... Sua aula de reforço.
___ Ah, era mesmo.
___ Licença. ___ E passei no meio dos dois saindo antes que uma lágrima caísse, mas não foi por muito tempo, rapidamente já estava saindo cachoeiras de lágrimas. E mais uma vez estava saindo da casa de Joe chorando depois de tantos anos.
Sentei em um banco de uma praça deserta, comecei a esmurrar o banco da praça de tanta raiva.
___ QUE DROGA! ___ Estava chorando, mas agora não era apenas tristeza e dor, tinha também raiva, humilhação e mais coisas que não conseguia definir o que era. ___ EU ME PROMETO ___ Comecei a gritar em meio ao choro ___ EU ME PROMETO QUE NUNCA MAIS VOU CHORAR POR CAUSA DAQUELE IDIOTA.
Bom, não sei se deu muito certo por que fiquei chorando a noite toda.
No outro dia cheguei na escola com a cara inchada, onde eu passava todos ficavam me olhando...
___ Demi... AI... ___ Miley me olhou assustada. ___ Que isso? Que maquiagem é essa?
___ Isso não é maquiagem. ___ Selena falou. ___ Você tava chorando não tava? ___ Apenas balancei a cabeça confirmando sem forças pra falar.
___ Ah não Demi, não começa com isso, por favor. ___ Miley pediu.
___ Como foi à aula ontem? ___ Selena perguntou. Então fomos pro banheiro e lá contei tudo que havia acontecido, elas ficaram boquiaberta como sempre. Depois fomos pra sala já na segunda aula, o professor nem percebeu, já Joe, ele parecia estar me procurando quando cheguei, mas não dei bola, talvez fosse coisa da minha cabeça.
Quando fomos lanchar, eu me sentei em minha cadeira de sempre, como era perto da mesa de Joe não conseguia parar de olhar, bom, ele também não, ele olhava e eu virava, eu olhava e ele virava, ficamos assim até uma pessoa entrar na minha frente e tampar minha visão.
___ Oi. ___ Taylor, uma louquinha falou.
___ Oi ___ Falamos em coro.
___ Posso sentar? ___ Perguntou.
___ Claro. ___
Taylor sempre foi uma pessoa muito louca, seu estilo comprovava isso, cabelo curto, loiro, liso embaraçado com as pontas rosa e uma roupa bem largada, ela sempre fazia o que dava na telha, nunca se preocupou com as broncas.
___ Que cara são essas? Hoje é sexta, temos que fazer alguma coisa hoje à noite. ___ Ela falou animada.
___ Sério? ___ Perguntei com descrença.
___ Tipo o que? ___ Miley perguntou.
___ Uma festa?
___ Não tem festa hoje, que eu saiba. ___ Selena falou.
___ Todo dia tem festa.
___ Aquelas baladinhas? _ Miley perguntou. ___ Nem pensar, eu não vou.
___ Nem eu. ___ Selena falou.
___ Então o que? ___ Taylor perguntou. ___ Quero fazer alguma coisa hoje, e com vocês.
___ Pode ser uma festa do pijama hoje lá em casa, só a gente, ia ser muito legal. ___ falei.
___ Serio? ___ Taylor perguntou não acreditando no que eu dizia.
___ Gostei. ___ Selena falou.
___ Eu topo. ___ Miley falou batendo palminha.
___ Não gostou da idéia? ___ Perguntei pra Taylor. Ela fez uma cara pensativa.
___ Quer saber, essa foi a melhor idéia do dia. ___ A olhei desconfiada.
Quando bateu o sino pra ir embora, fui direto pra casa. Minha mãe já tava saindo.
___ Beijo filha. ___ falou me dando um beijo e saindo me deixando sozinha como sempre.
Almocei devagar, depois assisti televisão. Quando deu três da tarde fui tomar banho, depois vesti uma calça jeans escura e uma blusa folgada de um ombro caído, branca, soltei meu cabelo e nem cheguei perto de maquiagem, não sei por que tentar ficar bonita logo pra ele.
Quando saí de casa rezei pra que ele cooperasse, e confesso que rezei de verdade.
Ao chegar respirei fundo e bati na porta, demorou um pouco, mas Denise abriu, e deu um largo sorriso a me ver.
___ Oi Demi, entra. ___ Falou me abraçando e me colocando pra dentro.
___ Érr... Eu vim pra aula. ___ Falei meio desconfortável, ainda não me sentia bem-vinda á aquela casa, principalmente quando Joe está.
___ Eu sei. ___ Falou ___ JOE A DEMI CHEGOU ___Gritou ___ Demi vou sair a trabalho, mas qualquer hora to aqui ok? ___ Assenti meio nervosa, ela me deu um beijo na testa e então saiu.
Fiquei lá sozinha olhando pras paredes, mas congelei ao ouvir a porta do quarto de Joe bater. Respirei fundo e prendi a respiração quando o vi descer as escadas descalço, com uma calça jeans, sem camisa e com o cabelo bagunçado, e sem falar na cara linda de sono. Suspirei ao vê-lo jeito e não poder tocar, com aqueles lindos músculos a mostra.
___ Ah. ___ Soltei e então arregalei os olhos e o vi soltar um riso debochado. ___ Érr... Vamos começar?
___ Vamos, quanto mais rápido começa mais rápido termina ___ Falou se sentando no sofá e ligando a televisão. Respirei como se já estivesse exausta. Ele me olhou, me estranhando. Peguei meus materiais coloquei na mesinha de centro da sala e me sentei no carpete do chão. Comecei a tirar as coisas da mochila e colocar nas matérias que ele tinha mais dificuldades, como: Matemática, química, física, e geometria.
___ Então, qual matéria quer começar? Matemática, quími...
___ Espera aí, ___ me cortou. ___ Eu pensei que era apenas física.
___ É mais eu pensei que seria melhor se eu te ajudasse nas matérias que você tem dificuldade.
___ Pensou errado. ___ Falou me deixando completamente sem graça.
___ Mais...
___ Mais nada ___ falou nervoso. ___ Esse não é seu trabalho. ___ Abaixei o olhar e respirei.
___ Você quem sabe ___ Já via que aquela tarde seria longa. ___ Cadê seus materiais?___ Perguntei sem o olhar, estava me sentindo triste, ele antes nunca falara assim comigo, mas agora, quando nos falamos ele sempre me da patada.
___ Eu estudo com os seus ___ O olhei nervosa, ele estava tentando me fazer perder o controle?
___ Não. Vai pegar seus materiais. ___ Falei educada mais ainda grossa. Ele me olhou desafiadoramente, me estranhando.
___ Ok!___ falou apenas.
Então se levantou e subiu as escadas tranquilamente. Eu olhei pro controle e me levantei o pegando e desligando a TV e depois voltei pro meu lugar. Rapidamente ele desceu com a mochila a jogando em cima da mezinha de mau jeito, fazendo minhas coisas caírem e então ele parou e olhou pra televisão.
___ Por que desligou? ___ Perguntou olhando pra televisão parecendo tentar conter a raiva.
___ Por que vamos estudar agora. ___ Falei.
___ Acha que é dona dessa casa agora? ___ Perguntou nervoso.
___ Não, mais...
___ Então não toca nas coisas que você vê que não é sua. ___ respirei assustada com as palavras dele.
Então comecei a arrumar minhas coisas, colocando dentro da mochila.
___ O que ta fazendo? ___ Perguntou.
___ Não está vendo? ___ Falei me levantando e colocando a mochila em minhas costas.
___ Você não pode ir, sabe até quantas horas minha mãe ficou me enchendo? Minha cabeça ta doendo até agora. Se ela souber que você foi embora sem termos estudado, eu morro. ___ Olhei pra porta me segurando pra não correr.
___ Mais você tem que cooperar.
___ Não estou? ___ Perguntou com nenhum interesse. Sorri sem nenhum humor.
___ Não. ___ Ele me olhou.
___ Ok!
Nos sentamos e começamos a estudar como gente civilizada, mas não foi por muito tempo, já estávamos como cão e gato, claro que eu não falava muito, apenas pensava, já ele... Soltava muita coisa que me machucava.
___ Será que posso beber um pouco de água? ___ Perguntei respirando fundo pra não enchê-lo de porrada.
___ Por que está perguntando?
___ Por que não sou a dona da casa... Já você é. ___ Ele me olhou se segurando pra não soltar uma bomba.
___ Vai. ___ Falou apenas.
Me levantei as pressas louca pra sair dali, quando entrei na cozinha me escorei na mesa respirando fundo, depois peguei um copo e o enchi de água gelada e bebi a goladas. Aquela aula não tava tendo resultado, só estava me deixando mais estressada.
Enquanto pensava vi um vaso de flores antigo que eu tinha dado de presente a Denise no seu aniversário, ela adorava vasos. Ele era azul transparente, estava cheio de água e tinha umas flores lindas, me aproximei e fiquei na ponta dos pés, o vaso já era grande e ainda estava em um lugar alto. Peguei nas flores e comprovei que eram verdadeiras, elas eram cheirosas, macias... Me empolguei tanto que o vaso cambaleou quase caindo.
___ Quase.___ Respirei fundo.
Quando fui tirar minha mão, minha pulseira prendeu em uma folha fazendo o vaso virar e cair em cima de mim, me molhando inteira, mas antes de cair o segurei e acabei caindo pelo seu peso e escorregando na água, dando um grito. Um segundo depois Joe apareceu assustado.
___ O que aconteceu? ___ Perguntou ao me ver no chão toda molhada com um vaso na mão.
___ O vaso quase caiu, mais eu consegui segurá-lo ___ falei tentando me levantar. Nem pra ele me dar uma mãozinha.
___ Ele quase caiu ou você quase o derrubou? ___ Perguntou com um sorriso no rosto; pegando o vaso e colocando em cima da mesa.
___ Da no mesmo. ___ falei sem graça.
___ Nada a v... ___ me olhou e parou.
___ Preciso ir embora, to toda molhada.
___ Você vai desse jeito?
___ E o que tem?
___ Todos vão te ver. ___ O olhei. Com certeza eu estava horrível pra ele falar isso. Ainda bem que não passei maquiagem.
Então saí da cozinha e comecei a subir as escadas em direção ao banheiro, Joe veio atrás.
___ Posso te emprestar uma camisa.
___ Não obrigada. ___ Falei entrando no banheiro, ele parou na porta e ficou me encarando, quando olhei no espelho arregalei os olhos, minha blusa já era um pouco transparente, mas agora molhada era como se não existisse, sorte que eu estava de sutiã. Me tampei instintivamente. ___ Érr... Eu aceito. ___ Ele se virou e eu fui atrás, mas parei quando o vi entrar no quarto, fiquei o esperando no lado de fora, rapidamente ele saiu com uma camisa cavada branca e uma toalha.
___ Pode se trocar aqui. ___ Falou apontando pro quarto.
___ Eu não vou entrar aí. ___ Falei me abraçando.
___ Por que não?
___ Por que não vou! ___ Falei pegando as coisas da mão dele e indo direto pro banheiro.
Me troquei rapidamente, mas não mudou muita coisa, como ele era grande e forte, a camisa ficou um pouco folgada mostrando um pouco em cima e dos lados, arrumei meu cabelo e saí do banheiro, mas não vi Joe, então desci as escadas e o vi sentado no sofá, apoiando a cabeça nas mãos, ao perceber minha presença levantou a cabeça e me olhando de baixo pra cima, de cima pra baixo, me fazendo corar e arrepiar.
___ Já arrumei suas coisas pra você ir embora. ___ falou se levantando e me entregando, fazendo com que eu desmanchasse o mísero sorriso que dei naquela casa depois de tanto tempo.
Peguei minha mochila sem falar nada e fui pra porta emburrada, mais quando a abri dei de cara com Denise.
___ Oi... Érr... O que aconteceu? ___ Ela perguntou me observando.
Joe nos olhou e então subiu as escadas apressado, olhei pra Denise tentando achar palavras, a coisa tava feia, eu com a camisa de Joe e Joe sem camisa.
___ É que, eu me molhei. ___ falei.
___ É o que parece, mas como? ___ Perguntou desconfiada.
___ É que... Sabe aquele vaso azul que eu te dei? ___ Ela arregalou os olhos ___ Eu quase o deixei cair, mas ta tudo bem, ele ta inteiro, mais me molhou. ___ Ela respirou fundo aliviada.
___ Demi você vai vir amanhã?
___ Érr... Não sei, talvez. ___ falei pensando se queria passar por tudo aquilo novamente.
___ Olha se você vir quero te dar minha chave por que vou trabalhar hoje e vou voltar só amanhã à noite.___ falou me entregando a chave.
___ Ah não, então melhor não.
___ Demi fica, quero que você venha, meu filho precisa dessas aulas. ___ A olhei e então peguei a chave.
___Eu tenho que ir, olha meu estado ___ falei.
___ Tem mesmo. Então tchau. ___ Me deu um beijo.
Então fui embora tentando não atrair olhares, que foi em vão. Quando cheguei em casa, ainda sim estava sentindo aquele cheiro, do Joe, depois que vim ver que era de sua camisa, então deitei em minha cama e me abracei.

Continua...




Aí vou postar a outra parte só depois de dois comentario pode ser?
Estou esperando...
Vcs vão adorar kkkkk

BEKA !!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. O blog está incrível!!!!
    E estou super curiosa pelo próximo cap...
    Pessoal colabora, só mais um comentário please!!!

    ResponderExcluir
  2. AI QUE SAUDADE DOS SEUS CAPS!!! ta perfeitooo! posta logo ou eu me matoo kkkk
    xx

    ResponderExcluir
  3. To amando a mini. Incrível! Posta logo please!

    ResponderExcluir
  4. OI NOVA SEGUIDORA.....NOSSA QUE PERFEITO MUITO LEGAL SUA FIC
    POSTA LOGO HEIN
    ME SEGUE DE VOLTA ? TO PRECISANDO DE SEGUIDORES
    http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/
    BJSSSS

    ResponderExcluir