29 de outubro de 2013

Capítulo 5 – A conversa e Capítulo 6 - Vingança



Chegamos e todos estavam com uma expressão de preocupação.
_ Onde vocês estavam? _ Dani perguntou vindo em nossa direção _ O que houve com a Miley?
_ Joe tentou me matar _ My disse com raiva.
_ De susto! Não sabia que isso machucava tanto _ Ele disse irritado também, mas acho que era consigo mesmo.
_ Me deixa ver isso _ Sel disse se aproximando _ Caramba, isso está péssimo _ Ela passou algo na perna dela _ Vamos ter que ir ao hospital quando voltarmos.
Joe deixou My em um lugar sentada e a vontade, parecia que a dor tinha diminuído com o que Sel passou na perna dela.
_ Vamos comer, estávamos procurando vocês e ficamos preocupados quando não os encontramos. _ Dani disse.
_ Só o Joe para ser tão idiota a ponto de assustar e quase quebrar a perna de alguém desse jeito _ Justin comentou com Sterling que assentiu com a cabeça.
_ Desculpa, não queria ter feito isso com você _ Joe se lamentava para My.
_ Então dá pra pegar um prato de comida pra mim, já que não posso andar _ My se aproveitou da situação.
_ É claro, farei o que você quiser, até que esteja melhor, e pra que você me perdoe também _ Ele deu um sorriso sem jeito passando a mão no cabelo e foi pegar algo para My comer.
_ Tudo o que eu quiser? _ Ela deu um sorriso maligno.
_ My não! Pare com isso, ele não fez de propósito _ Tentei argumentar. Todos foram comer e nos deixou a sós.
_ Mas fez Demi, mas fez _ Disse pensativa. Joe veio com dois pratos nas mãos.
_ Aqui está Miley _ entregou para ela _ E o seu Demi.
_ Para mim? Mas e você?
_ Vou pegar pra mim agora _ Se virou para ir, mas voltou a nos olhar _ Mas já volto _ E foi.
_ Ele é fofo, não é? _ My disse fazendo cara de nojo.
_ Para com isso My, e é verdade, ele é muito fofo mesmo. Está tentando te ajudar de todas as formas.
_ É o mínimo que ele pode fazer, ele vai me deixar paralítica por alguns dias _ Disse sem olhar pra mim.
_ Você só machucou uma perna, ainda dá para andar... de muleta pelo menos.
_ Não importa, farei o que for necessário para ajudar até que volte a andar cem por cento _ Joe se sentou de frente para nós duas.
_ Não é necessário, ela vai ter Sel e eu bancando as amigas empregadas.
_ E Joe o futuro amigo empregado, ou sou seu amigo agora? _ Ele olhou cauteloso para My.
_ Vai ter que fazer muito para conseguir ser meu amigo _ Ela voltou a comer, e o ignorou por completo.
_ Liga não _ Falei baixinho e dei uma piscadela.
_ Eu ouvi Demi _ My disse. Joe começou a rir, então sorri também.
Comemos. Depois todos foram ficar com Miley, começaram a paparicá-la, ficaram perguntando os detalhes sobre o que houve, se estava bem, se algo doía, ela ficou respondendo tudo, gostando de tanta atenção, (afinal, My amava atenção, é a cara dela).
Fui arrumar as bagunças e Taylor foi me ajudar.
_ Você e Joe estão tendo alguma coisa? _ Ela perguntou disfarçando a curiosidade.
_ Não. Nada _ Respondi.
_ Entendi _ Falou com cara de quem zombava.
_ O que? Entendeu o que? _ Não entendi a cara que ela fez.
_ Porque ele ainda não saiu do seu pé.
_ O que? Não estou entendendo nada _ Fiquei confusa com as palavras de Taylor.
_ Ele sempre fica no pé de uma garota até consegui-la. Um beijo é o suficiente, depois ele não sai mais com ela e volta querendo ficar comigo.
_ Do que você está falando?
_ Para de fingir que é tão ingênua Demi _ Ela me fitou por um momento de lado _ Ele quer ficar você, e enquanto ele não conseguir, não vai te deixar em paz.
_ Mas quem disse que ele vai conseguir? _ Perguntei irritada.
_ Ele sempre consegue, às vezes demora, às vezes é rápido. Mas ele só volta pra mim depois que consegue _ Ela se virou para ficar de frente pra mim e me encarar _ Então fica logo com ele, que eu quero o meu Joe de volta _ Ela se virou e terminamos de arrumar as coisas. Ela me deu as costas e saiu. Fiquei espantada pela conversa que tivemos. Fui tomada por uma raiva incontrolável e quis sair correndo, ficar só. Mas alguém poderia me achar e me encher de perguntas, não queria conversar com ninguém, olhei para Joe e vi um garoto carinhoso, lindo e fofo, e meus olhos arderam. Será que toda aquela cena era falsidade?
Engoli seco _ Vamos embora! _ Falei e fui para minha barraca arrumar as coisas.
_ Mas são 14:00 hs, está cedo _ Kevin falou educadamente.
_ Mas vamos embora agora _ Gritei com ele, que ficou paralisado com meu surto. Vi Vanessa e Taylor sorrirem sozinhas _ Vocês podem ficar, mas eu e os outros vamos. My, Sel, Justin e Sterling, agora _ Falei com ar de autoridade.
_ Mas Demi _ Sterling tentou falar comigo.
_ Mas nada, temos que levar My agora _ tentei inventar alguma desculpa.
_ Miley aguenta até mais tarde _ Sel disse.
My me olhou e viu meu desespero _ Eu quero ir.
Todos a olharam sem entender, mas começaram a se arrumar e fomos para os carros. A viagem foi longa, ninguém se atreveu a me perguntar o motivo de meu surto, eu estava no banco de trás com o cinto de segurança, mas as pernas no banco enquanto escondia meu rosto nas pernas, eu estava no banco do meio, My e Sel de cada lado acariciando minha cabeça. Elas me conheciam muito bem e sabiam que eu falaria quando quisesse então não disseram nada durante a viagem.
Fomos direto ao hospital, todos foram também, o médico engessou a perna de Miley e lhe deu muletas, mandou ficar uns dias de repouso. My fez com que Joe a carregasse nos braços, queria que sentisse na pele um pouco de sua vingança.
Consegui disfarçar minha tristeza enquanto estava no hospital, mas todos nos acompanharam até a casa da Sel, quando cheguei nem me despedi de ninguém, simplesmente entrei correndo. Não conseguia mais me segurar, precisava ficar um pouco sozinha, pois não conseguia parar de pensar em alguém atuando tão bem, sem nenhum deslize como ele, mas realmente ele foi um idiota, depois fofo. Acho que ele fez teatro para conseguir ser tão falso, ou eu nem sei em o que acreditar agora.
Não tinha ninguém em casa, passei pela sala correndo e subi as escadas, acabei tropeçando nos degraus, mas passei pelo corredor e entrei no meu quarto, na verdade o quarto é de visita, mas por enquanto é meu e da Miley. Eu simplesmente corri e me deitei, fiquei fora de órbita pensativa, ouvi My e Sel vindo, mas adormeci antes que elas chegassem ao quarto.
Acordei com alguns gritos vindos do lado de fora do quarto, olhei em volta e percebi que estava sozinha e as camas juntas. Estava me sentindo um pouco zonza, percebi que estava muito claro, o sol estava quente. Olhei para o relógio em uma mesinha ao lado da cabeceira da cama, marcava 11:00 hs. Me levantei e fui ver que gritaria era aquela.
_ Mãe você deveria ter ido trabalhar hoje _ Selena dizia.
_ Eu ia, mas quando fui me despedir de vocês, vi muletas escoradas na parede. Esperei que acordassem para me explicar. Afinal, que horas vocês chegaram ontem? _ A mãe de Sel estava muito irritada.
_ Eram seis da tarde _ Sel respondeu cabisbaixa.
_ Vocês sabiam que ontem chegaríamos tarde em casa, porque estávamos na festinha de uma amiga minha, mas deveriam ter me ligado, ou dito algo quando cheguei. Achei que estavam dormindo juntas por diversão, não para se esconder de mim e do seu pai, Selena.
_ Tia, não estávamos nos escondendo, só não queríamos preocupar vocês com bobagens _ Miley tentou se explicar.
_ Não interessa _ Ela não parava de gritar com as duas _ Hoje vocês tem aula na nova faculdade, mas a senhorita Cyrus vai ficar aqui comigo, pedi folga e vou estar livre o dia todo.
_ Mas tia, me sinto bem para ir estudar _ Miley choramingava.
_ Claro que não! Você terá que ficar uma semana de repouso _ Eu disse. Ela me fuzilou com os olhos _ foi o médico quem disse.
_ Estão vendo. E vocês vão ficar esse final de semana de castigo. Sem sair de casa, estão me ouvindo, e isso inclui você senhorita Lovato _ Ela se virou para me olhar, eu estava parada na porta _ Não acredito que não me disseram nada, nem me ligaram _ Ela falava consigo mesma, de repente ela olhou pra mim _ Da Miley e Selena eu já esperava essa falta de responsabilidade, mas de você Demi?! _ Ela falava como se não acreditasse. Me lembrei de como fiquei ontem, tão atordoada, nem me lembrei de falar o que aconteceu para a mãe da Sel. De repente me lembrei do pai da Miley, será que ele já sabia? Eu não sabia o que dizer para minha tia, então abaixei a cabeça tentando passar a imagem de que tinha entendido o que ela disse.
_ Tia, o pai da Miley já sabe? _ Perguntei.
_ Já liguei pra ele sim, ele disse que vem hoje a noite ver a Miley.
_ O que?_ Miley disse incrédula _ Mas a senhora não devia ter feito isso, foi uma bobagem _ disse apontando para a perna.
_ Estou vendo o tamanho da bobagem. Agora tenho coisas pra fazer, e você Miley vai fazer o que o médico mandou, REPOUSO _ se virou e saiu. Miley me olhou tipo “vou te matar”, olhei para Sel, ela tinha o mesmo olhar, assustei e corri pra dentro do quarto e me joguei na cama, elas vieram em seguida, My deixou suas muletas encostadas na parede e deitou na cama junto com Sel.
_ Por que está me olhando assim? Eu não fiz nada _ fiz cara de desentendida.
_ Nada pra ajudar, né! _ Miley falou ainda irritada.
_ Mas também não atrapalhou tanto _ Sel tentou limpar minha barra _ mas agora posso saber o que aconteceu ontem? _ Ela mudou de assunto muito rápido. Eu dei de ombros.
_ Nada _ elas me fuzilaram com o olhar _ ta bom, ta bom _ me dei por vencida _ conversei com a Taylor, ela me falou coisas sobre o Joe. Disse que ele está tentando ser meu amigo, para conseguir ficar comigo.
_ Mas você não quer ficar com ele? _ My perguntou.
_ Não! Claro que não. Achei que ele queria ser meu amigo de verdade, pois era só isso que eu “QUERIA” dele _ falei um pouco irritada.
_ Então o que você pretende fazer? _ Sel queria saber.
_ Já disse! Vou me afastar.
_ Como? _ My perguntou _ Se esqueceu que vamos estudar na mesma faculdade que eles? E pior, você faz o mesmo curso que ele _ Caramba! Eu não tinha pensado nisso.
_ Mas é impossível nós estarmos no mesmo período, ele é mais velho que eu.
_ Nada é impossível querida _ Sel falou de gozação.
_ Ah é sim! _ tem que ser.
_ Não sei se isso te ajuda, mas nós que escolhemos a grade escolar _ Sel me lembrou de um ponto importante.
_ É verdade _ Me alegrei rapidamente, mas meu sorriso sumiu, elas não entenderam minha repentina mudança _ mas estamos no mês de abril, já tenho a minha grade, já peguei várias aulas das matérias que eu escolhi, não posso trocar de matéria agora.
_ Eu não vou trocar de matéria, vou continuar o que comecei _ My me avisou.
_ Nem eu amiga _ Sel também não trocaria.
_ Eu não vou trocar de matéria por causa de um galinha, vou continuar com as mesmas matérias, e vocês vão ver, nenhuma será igual à dele _ Tentei me convencer disso _ Mas porque nós escolhemos essa faculdade se nessa cidade tem tantas?
_ Porque essa é a melhor, e nossos pais tem condições de pagar _ My comentou.
É verdade era a melhor faculdade _ Então agora me dêem licença, preciso tomar um banho, e tentar relaxar, e vocês arrumem as camas, e ponham a cama da My no lugar. Não acredito que não ouvi vocês unirem as camas, e nem percebi que dormimos juntas.
_ Tive o máximo de cuidado para não te acordar _ Sel deu um sorrisinho amigável, eu retribui, e My sorriu também, então corri para o banheiro.
Fui tentar relaxar com água fria, já que estava calor, e eu precisava disso pra esquecer algumas coisas. A água fria me ajudou de verdade, quando saí, estava bem melhor, e o quarto impecável, me senti um pouco culpada, porque tinha certeza que Sel fez tudo sozinha. Desci e as encontrei sentadas no sofá, ficamos conversando horas, depois almoçamos ficamos no quarto conversando bobeiras até dar a hora de ir para faculdade, nos arrumamos e o pai da Sel nos levou de carro.
_ Obrigada Sr. Gomez _ Ele me olhou com cara de reprovação _ Tio Gomez.
_ Assim é melhor, e até mais tarde, me liga que venho buscar vocês. Tchau amor _ disse olhando pra Sel _ se cuidem.
_ Tchau pai.
_ Agora tenho que ir, o pai da Miley está chegando. Beijos _ Ligou o carro e saiu.
_ Não vejo à hora dos nossos pais nos ajudarem a comprar nosso carro, cansei de ser considerada irresponsável a ponto de não merecer _ Sel disse segurando em meu braço. E eu concordei. Começamos a andar. Entramos, tinha um corredor enorme, do lado direito do corredor eram salas, do outro era um lugar amplo, com mesas e cadeiras para lazer, estudar, fazer o que quiser. Parecido com a faculdade que eu estudava. A faculdade tinha quatro andar e a cada escada mostrava qual a primeira sala e última sala do corredor. Mas tinha uma sala de jogos, outra de informática cheia de computadores, no final do corredor era a secretaria e biblioteca. Cada andar tinha um amplo espaço na frente da sala, como se fosse uma imensa sacada, era bem espaçosa e muito bonita.
Ao lado do estacionamento havia um jardim enorme e lindo.
_ Minha sala fica no segundo andar _ Sel me disse.
_ A minha no último _ Disse olhando no mapa.
_ Então boa aula _ Ela se despediu _ No intervalo nos encontramos na praça de alimentação.
_ Claro amiga _ Comecei a subir as escadas, tinha elevador, mas tinha muitos alunos para subir, e escadas não matam ninguém. Dei uma última olhada no número da sala e tropecei e coloquei as mãos na escada para me apoiar, tinha um grupo de jovens passando e disfarçaram os risos, me levantei rapidamente e subi correndo (Que vergonha! No meu primeiro dia). Continuei andando como se nada tivesse acontecido. Entrei na sala e me sentei na primeira cadeira, já havia vários alunos e pouca opção, tinha cadeiras livres no fundo e na frente, e eu não sou garota de sentar no fundo, então me sentei na primeira. O professor entrou, e veio alguns alunos fazendo bagunça atrás dele, me lembrei no exato momento de Joe, mas ele não estava com eles, as três primeiras aulas era desse professor e Joe não apareceu, fiquei contente em saber que pelo menos essa matéria ele não teria. Era a matéria que eu tinha mais dificuldade.
 A aula foi legal, mas demorada. Mas quando acabou saí rapidamente para encontrar Sel, e não encontrar mais ninguém. Praticamente corria, então esbarrei em alguém, quando olhei não acreditei.
_ Oi! Achei que não viesse hoje _ Disse educadamente.
_ Ah! É você _ Me abaixei pra pegar os materiais que caíram, e ele me ajudou, me levantei _ Obrigada Sterling.
_ De nada. Mas está procurando alguém? _ Ele ficou curioso.
_ A Sel.
_ Claro.
Comecei a andar _ Vamos! _ Chamei-o e ele me acompanhou até a praça de alimentação.
_ Amiga... Sterling? _ Ela se assustou _ Tinha me esquecido de você. Cadê o Justin?
_ Está em casa.
_ E a nova escola dele, ele falou se é legal?
_ É. Mais ou menos. Ele está ansioso para terminar o 3º ano e começar a faculdade logo e ficar mais tempo com você.
_ Eu também. Agora vamos comer _ Compramos sucos e sanduíches, estava uma delícia, mas o tempo era curto, só trinta minutos (pra mim é pouco tempo). Fui para a outra aula, era no terceiro andar, quando entrei o professor já estava. Tinha cadeira somente no fundo, então fui andando e me sentei.
_ Demi? Que bom te ver _ Olhei para o lado e me assustei, era Joe, estava sentado na cadeira do lado.
_ Joe! _ Tentei fazer um sorriso forçado, mas fiquei contente de verdade. (Porque meu corpo e minha mente não me obedeciam?)
_ Que legal, as três últimas aulas terei com você. É bom conhecer alguém não é? _ Ele disse como se fosse legal conhecer ele, mas preferia não conhecer ninguém, isso ia me atrapalhar um pouco.
_ É sim _ Me virei pra frente e tentei prestar atenção na aula, mas ouvia os amigos dele perguntando quem eu era, e as garotas comentando sobre mim e ele, os únicos que não me notaram eram os alunos mais velhos (E mais inteligentes diria). Joe tentou prestar atenção na aula também, mas ninguém o deixava em paz, então ele ficava respondendo as perguntas se achando (o idiota é claro), e todos o idolatravam (idiotas também).
Finalmente a aula acabou tentei sair correndo, mas Joe foi mais rápido.
_ Então já vai?
_ Não, vou ficar aqui, vou aproveitar porque amanhã tem aula sabe _ Zombei.
_ Ótimo! Vou te fazer companhia _ O olhei espantada.
_ Não obrigada, prefiro ficar sozinha _ Comecei andar, ele veio atrás de mim, desci as escadas rapidamente, mas ele me alcançou.
_ É engano meu, ou você está fugindo de mim? _ Ele parou e eu me virei para olhá-lo.
_ Porque estaria fugindo de você? _ Tentei fingir que não sabia do que ele falava.
_ Não sei, mas eu fiz algo errado? _ Ele ficou confuso, me senti culpada _ É a Miley não é? Como ela está? _ Ele parecia sincero.
_ Não, claro que não _ Me aproximei dele. Minha mão involuntariamente foi direto para seu rosto.
_ Estava te procuran... Joe? _ Sel apareceu do nada, e eu tirei minha mão rapidamente e eles ficaram confusos _ O que está acontecendo aqui?
_ Nada _ Falei rapidamente.
_ Ela estava limpando uma sujeirinha no meu rosto _ Agora eu que estava confusa _ Não foi Demi? _ Ele sorriu pra mim.
_ Claro. Ele pega a mesma matéria que eu _ Falei meio boba ainda.
_ Que legal _ Ela fingiu gostar _ Mas agora vamos porque meu pai está chegando _ Ela chegou perto do meu ouvido e cochichou _ Nada é impossível _ Percebi que Joe não ouviu.
_ Então tchau garotas, os Jonas estão me esperando _ Ele olhou pra mim com uma carinha linda, nem consegui desviar o olhar _ Tchau.
_ Tchau _ Sel falou e me puxou.
_ A My está bem _ Falei alto _ Tchau _ Dessa vez falei baixo, talvez ele nem tenha me escutado _ Da pra parar de me puxar _ Ela parou e me olhou.
_ O que foi aquilo? _ Ela me olhava fixamente.
_ Aquilo o que? _ Dei de ombros. Ela fechou a cara _ Ta bom, ta bom. Ele tinha uma sujeira no rosto e eu tentei limpar.
_ Demi! _ Eu não conseguia mentir para minha amiga, eu sou péssima nisso, isso é frustrante.
_ Ele veio conversar comigo, então decidi ser... ignorante é a palavra certa, mas ele foi muito educado, então me senti culpada e a carinha dele era linda, fiz um... carinho?
_ Pareceu isso mesmo.
_ E agora o que eu faço? _ Precisava de ajuda, já que ignorá-lo não deu certo.
_ Amiga, isso não tem solução, é melhor deixar rolar, vamos ver o que acontecerá com o tempo _ Sel disse e me puxou novamente, quando chegamos na entrada o pai da Sel já nos esperava.
_ Oi pai, demoramos?
_ Não, acabei de chegar, e como foi? _ Entramos e ele ligou o carro e fomos pra casa da Sel.
_ Bem legal, gostei da faculdade tio.
_ Que bom _ Ele e Sel conversavam e eu ia atrás pensando no ocorrido. O que ia fazer? Será que deixar pro tempo toda essa responsabilidade era uma boa ideia? Sei lá, mas era melhor esquecer, pelo menos por enquanto.
Quando chegamos me lembrei da My, e do pai dela. Entramos e estava tudo quieto.
_ Vão jantar? _ O pai da Sel perguntou.
_ Não somos a My, só ela mesmo pra comer na faculdade e jantar depois _ Sel disse brincando.
_ É verdade, estamos morrendo de sono, já passou das onze horas, vou pro meu quarto. Mas cadê o pai da My? _ Eu disse.
_ Já foi. Deu uma bronca na Miley, e deixou ela de castigo no final de semana. Daqui a duas semanas seus pais e o pai da Miley vão trazer a mudança. Já compraram as casas vizinhas _ Ele comentou.
_ Serio tio. Que legal _ Disse toda animada e o abracei.
_ Ei! Para de agarrar meu pai, vou chamar minha mãe hein! Falando nisso cadê minha mãe? _ Sel era ciumenta, mas não assumia.
_ Já foi dormir, mas vem me dá um abraço também _ Ela cruzou os braços, então nós a abraçamos, ela fingiu não gostar, até reclamou, mas não me engana ela no fundo amou ser abraçada daquele jeito.
Fomos todos dormir, amanhã seria um novo dia.


Continua...

Capítulo 6 - Vingança



Acordei cansada, olhei para o relógio marcava 9:00 hs, My estava dormindo, me levantei e tomei um banho. My não acordou com o barulho que eu fiz para vestir roupa e arrumar a cama. Desci as escadas para comer algo.
_ Tia? _ Me assustei ao ver a mãe da Sel em casa _ Não foi trabalhar, de novo?
_ Pedi folga durante essa semana, para me certificar que a Miley não vai aprontar, e nem vocês.
_ Claro _ Disse abrindo a geladeira _ Cadê a Sel? Ainda está dormindo?
_ Não. O estágio dela começou hoje, ela já foi, mas disse que volta as 14:00 hs _ Ela parecia distante, acho que com raiva ainda. Encontrei uma salada de fruta dentro da geladeira e peguei para comer.
_ Desculpa senhora Gomez, não fiz de propósito _ Costumávamos nos chamar pelo sobrenome quando o assunto era sério _ Sei que deveria ter te comunicado, mas não estava me sentindo muito bem.
_ Deve ter acontecido algo muito grave pra você esquecer de algo tão importante _ Ela veio até mim e sentou ao meu lado _ Você pode me contar, você sabe disso _ Ela pôs uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e eu suspirei _ O pai da Miley estava furioso, disse que quer conversar com o irresponsável que fez isso com a My _ Ela mudou de assunto (obrigada).
_ Ele não fez de propósito e se sente muito culpado. Até perguntou por ela ontem _ Ela arregalou os olhos. Falei algo que não devia?
_ Ele estuda na mesma faculdade que vocês?
_ É. Na verdade fazemos o mesmo curso, pegamos algumas aulas juntos.
_ Que péssima notícia Demi! Queria que vocês se afastassem, eles parecem ser muito irresponsáveis, para terem feito o que fizeram com a Miley.
_ Mas tia ela se machucou porque se assustou e caiu, ela só tropeçou e machucou.
_ Eu sei, mas ele parece ser uma criança para ficar assustando os outros desse jeito _ Eu estava meio nervosa, ansiosa, sei lá, só sei que a salada de frutas estava acabando _ Você não tinha que ajudar aquela instituição nova, você disse que começava hoje as 9:00 hs? _ Caramba tinha me esquecido.
_ É verdade tia, já vou, e vou desse jeito _ Levantei correndo, ia saindo, mas voltei e deu um beijo na bochecha dela, ela sorriu pra mim, isso era um bom sinal, então saí correndo, voltei de novo _ Tia me empresta seu carro? Por favor _ Me atrasaria se fosse pedir um táxi.
_ Claro linda, mas cuidado _ Me entregou a chave. O pai da Sel não poderia saber disso, ele disse que só poderíamos dirigir somente o nosso carro, ele iria dar um pra Sel, meu pai e o da My também, mas disseram que quando merecêssemos, já tínhamos a habilitação, só faltava à responsabilidade, mas fui mesmo assim. Gastei dez minutos, era perto de carro.

Lá era lindo, colorido, cheio de vida, tinha muitas crianças. Fui direto para secretaria, quando cheguei na frente da sala a diretora estava saindo.
_ Sra. Carla? _ Ela olhou pra mim.
_ Sou eu. E você deve ser Demétria _ Disse sorridente.
_ Sim. Desculpe pelo atraso.
_ Não se preocupe, o importante é que você veio. Venha quero te mostrar o lugar e as crianças, eles vão amar você, tenho certeza. Mas preciso te pedir para não vir com shorts tão curtos.
_ Desculpa, saí correndo de casa _ Dei de ombros. Eu estava com uma blusa de manga, um short curto, e um sapatinho.
_ Como já disse, não se preocupe, hoje você só vai conhecer o lugar, e saber como pode nos ajudar _ Ela foi muito educada.
_ Obrigada.

O lugar era um orfanato, tinha dois andares, o térreo parecia uma escola, tinha várias salas de aula, refeitório bem amplo, jardim e parque para as crianças brincarem, o primeiro andar tinha sala para lazer com televisão, som, tinha biblioteca e sala de informática com vários computadores, e o segundo e último eram os quartos, todos os andares tinham banheiros, mas só o ultimo andar que tinha banheiro com chuveiros, para que todos tomassem banho.

Joe narrando

Acordei, me levantei e fui tomar um banho, depois fui tomar café da manhã.
_ Bom dia, belo adormecido, achei que fosse precisar do beijo da princesa pra acordar _ Nick já estava pegando no meu pé.
_ Nem está tão tarde, Nick.
_ Ah não! Já passou das dez horas. Isso pra mim é tarde.
_ Dez? Caramba dormi demais, achei que fosse nove.
_ Nã... _ O telefone dele tocou _ Alo! Oi! Como você está? _ Ele esperou a resposta _ Que bom, desculpa por ele ter feito isso com você, to me sentindo culpado também _ Esperou de novo. Com quem ele está falando? _ Falar com ele? Pra que? _ Ele ficou meio perplexo _ Claro. Se você quer falar com ele quem sou eu pra dizer não. Espera um pouco. Joe é pra você _ Ele levou a mão pra me entregar, eu peguei meio sem entender.
_ Alô!
_ Joe, é a Miley.
­_ Miley? _ Ela queria falar comigo, que estranho _ Ela tem seu número? Desde quando? _ Perguntei pro Nick.
_ Desde quando vocês esqueceram a gente, e ficamos conversamos tanto que ela pegou meu número.
_ Ta. Mas o que você quer Miley? _ Perguntei.
_ Joe, lembra do que você me disse? _ Ela perguntou.
_ Sobre o que? _ Nós conversamos muita coisa, ela quer mesmo que eu me lembre.
_ Sobre você fazer o que eu quiser.
_ Claro, lembrei _ Eu e minhas promessas.
_ Então, eu estou em casa de castigo até o final de semana, mas estou morrendo de vontade de comer comida japonesa. Quero que você traga pra mim 12:00 hs, ouviu?
_ Como é que é? _ Nick me olhava super curioso.
_ Joe! Você me fez sofrer esse acidente, ficar de castigo até o final de semana, e ainda ouvir uma bronca do meu pai, isso é o mínimo que você pode fazer _ Me senti culpado.
_ Claro Miley! Meio dia estou aí.
_ Ótimo querido. Beijos _ Ela desligou na minha cara. Não sei se isso foi impressão minha, mas pareceu que ela estava zombando da minha cara.
_ E aí? _ Nick estava muito curioso.
_ Ela quer comida japonesa.
_ E daí?
_ E daí que o idiota aqui, disse que faria qualquer coisa pra ela me perdoar.
_ Vai idiota, ninguém mandou ser tão irresponsável.
_ Valeu irmão do coração _ No exato momento me lembrei da Demi. Isso me aproximaria dela, até que isso não era tão ruim. Sorri comigo mesmo.
_ Ta rindo do que? Empregado da Miley _ Ele não gostou muito da minha repentina animação.
_ Sabe, até que não é uma má ideia. Eu vou poder ficar mais próximo da Demi.
_ Que bom tocar nesse assunto. Queria te perguntar, o que você realmente quer com ela?
_ Não sei, só sei que ela tem uma boquinha, hummm _ Disse fechando os olhos e me lembrando daquele sorriso lindo.
_ Claro, você só quer ficar com ela. Novidade _ Ele disse revirando os olhos.
_ Talvez, talvez. Mas sabe, ela é bem difícil, mas não impossível. Tchau, vou procurar essa comida _ Saí, fui procurar um restaurante. Rapidamente eu achei, então pedi bastante, porque eram quatro com a mãe da Sel, na verdade cinco comigo. Fiquei esperando prepararem, não tinha pressa.
Quando acabou já eram onze e meia. Fui direto pra lá, cheguei dez pra meio dia. Saí do carro e toquei a campainha, uma senhora abriu.
_ Boa dia. Gostaria de falar com quem? _ Ela parecia não entender. Eu estava com as caixas na mão _ Ah! O entregador, Miley pediu comida japonesa _ Ela pegou da minha mão _ Quanto custa?
_ O que? A Miley pediu que eu comprasse e trouxesse. Sou o Joe, e a Sra.?
_ O garoto que fez a My quase quebrar o pé. Sou a mãe da Selena. Mas a Miley te ligou pedindo essa comida? E esse tanto de comida não era necessário.
_ Eu sei, mas vocês são quatro _ Tentei me explicar, ela parecia meio zangada.
_ Obrigada, mas agora só está a Miley e eu.
_ Mas cadê a Demi?... E... A Sel? _ Quase hein?
_ Estão fazendo coisas. Agora obrigada e tchau _ Ela fechou a porta na minha cara, e nem deixou saber se a Miley estava bem. Que educação hein Senhora!
Fui pra casa resmungando, acho que teria que conquistar a confiança de muita gente, e o perdão também. Entrei em casa irritado. Nick estava almoçando na cozinha sozinho, fui comer também.
_ Mas já? Como você é rápido _ Ele estava zombando da minha cara? Acho que vou cometer um crime hoje.
_ Não me irrita.
_ Desculpe príncipe.
_ NICK! ME DEIXA EM PAZ. QUE SACO.
_ Foi mau cara, sério _ Acho que ele se arrependeu. Em tempo _ Mas me conta.
_ Eu cheguei lá, primeiro, a mãe da Selena me confundiu com um entregador e depois quando soube que era eu praticamente fechou a porta na minha cara _ Eu estava muito irritado, e Nick rindo bastante.
_ Então aproveita, a comida é bastante pra nós dois, será um prazer almoçar com você, entregador _ Ele estava passando dos limites.
_ Garoto idiota, você é um saco _ Fui para o meu quarto.
_ NÃO VAI COMER? _ Nick gritou.
_ PERDI A FOME _ E bati a porta, pareceu que ia quebrar, mas nem liguei só me joguei na cama.

Miley narrando

_ Quem era? _ Eu estava na cozinha esperando o idiota do Joe, ele ia aprender um pouco.
_ O Joe, veio trazer a comida.
 _ Mas cadê ele?
_ Ele entregou a comida que você mandou comprar e foi embora. Agora quero saber por que você o mandou comprar.
_ Porque ele disse que faria qualquer coisa para que eu o perdoasse.
_ Sério? Ele falou isso mesmo? _ Ela ficou meio pensativa.
_ Sim. Agora vou aproveitar enquanto isso. Vamos comer _ Fomos para a sala de jantar. Tinha uma mesa enorme de madeira com vidro no centro, as cadeiras de madeira, as paredes e a cerâmica eram brancas, como toda a casa, mas só que cada ambiente tinha uma parede de uma cor, a sala tinha uma parede verde, o quarto da Sel, lilás, e o meu e da Demi consegui convencer a pintar de rosa, a cor preferida da Demi é roxo.
Começamos a almoçar. A mãe da Sel trouxe várias caixas.
_ Pra que tudo isso? _ Perguntei.
_ Ele achou que Selena e Demi estavam aqui _ Ela começou a nos servir.
_ Ah! _ Fingi interesse, mas foi péssima minha tentativa. Comemos bastante, mas ficou o bastante para Sel e Demi, quando elas chegassem poderiam comer. Eu pedi para ele trazer no almoço porque não queria atrapalhá-lo na faculdade à noite.
Sel chegou exatamente 14:00 hs, ela comeu um pouco da comida que Joe trouxe, mas Demi chegou as 15:30 hs, não quis comer já havia almoçado na instituição, ela ficou super irritada comigo por ter feito Joe comprar comida japonesa pra mim, mas era só o começo.

_ Vocês já vão? _ Fiz biquinho.
_ Vamos, meu pai vai deixar a gente lá. Mas estou ansiosa pra ir com o meu próprio carro, mas depois do que aconteceu com você, isso vai demorar _ Sel disse me abraçando.
_ Então boa aula pra vocês. Eu estou ansiosa pra voltar a estudar, não aguento mais ouvir sua mãe pra eu tomar cuidado, assistir televisão, ficar quieta um pouco, eu vou enlouquecer Sel _ Eu estava choramingando de novo.
_ Você nem gosta de estudar, e o melhor é você se cuidar entendeu _ Demi a certinha ataca.
_ Claro, claro. E você vai ficar com raiva de mim até quando? _ Perguntei.
_ Até você tomar jeito. Precisa parar com isso sabia? _ Demi tentou me aconselhar.
_ Eu sei amiga do coração _ Falei manhosa _ Mas isso é difícil _ Ela veio e me abraçou.
_ Semana que vem você já poderá ir para a faculdade. De muleta é claro _ Ela me lembrou.
_ Achei que ia começar arrasando, mas vou começar pagando mico.
_ Para! Você vai arrasar de qualquer jeito, você é linda, viu! _ Demi falou.
_ GAROTAS, ANDA LOGO! _ Era o pai da Sel acelerando elas.
_ Já vamos _ Sel disse. Demos o último abraço e elas foram.
_ Miley já tomou banho? _ A mãe da Sel achando que eu era uma criança.
_ Já tia.
_ Então tome cuidado com as escadas, quando for descê-la me chame.
_ Claro, tia _ Já não aguentava mais ser tratada como criança, ter tanta atenção pra mim, (Ta, eu gosto de atenção, mas nem tanto assim). Hoje ainda é terça, e eu vou ficar assim até domingo, será que vou sobreviver até lá?

Demi narrando

_ Tchau tio _ Disse acenando pra ele.
_ Tchau garotas _ Ele disse e saiu.
_ Vamos, porque estamos atrasadas _ Sel me puxando outra vez.
_ To indo, não precisa me puxar desse jeito.
_ Desculpe, mas a aula de hoje é ótima não quero perder nada _ Ela disse super animada (Ta, eu também assustei, só a Selena mesmo pra estar tão empolgada).
Fomos cada uma pra sua devida sala, estava chegando perto da sala, mas alguém chamou meu nome quando olhei era o Joe, me animei, mas acho que não devia estar desse jeito.
_ Boa noite, Demi _ Ele falou educadamente parando na minha frente.
_ Boa noite Joe _ Disse _ Joe, quero pedir desculpas pelo que a Miley fez hoje, não era necessário você ter feito aquilo.
_ Só comprei comida japonesa, nada de mais. E se precisar é só ligar _ Ele sorriu, o sorriso de lado que eu amava ver.
_ Ela leva a sério, então não diga isso.
_ Mas acabei de me oferecer pra ajudar você, e... Ela também.
_ Obrigada, mas não precisa, eu ajudo, a Sel, e os pais da Sel, não precisa mais _ Falei tentando convencê-lo.
_ Depois falamos nisso, agora vamos entrar porque o professor já está na sala _ Ele fez um gesto para que eu fosse na frente.
_ Vamos.
_ Boa noite Sr. Jonas e Sra. ... ?_ Era o professor, ele era jovem e bonito, e parecia bem legal.
_ Lovato. Demétria Lovato _ Ele estendeu a mão e eu estendi a minha pra pegar na mão dele.
_ Você é novata, estou certo? _ Ele disse soltando minha mão.
_ Sim. Comecei essa semana _ Respondi.
_ Imaginei. Eu sei o nome de todos os meus alunos, pelo menos os mais baguncentos _ Ele disse olhando para o Joe _ e os mais estudiosos _ Voltou a olhar pra mim. Somente sorri _ Agora para os seus lugares _ Estávamos indo sentar _ Joe! _ Nos viramos para olhar _ Para de bancar o espertinho, ela não é turista pra você ficar apresentando a faculdade pra ela _ Eu olhei pro Joe confusa, ele sorriu.
_ Fica tranquilo professor, só vou mostrar alguns lugares _ Joe falou para o professor e deu uma piscadela no final, e olhou pra mim e sorriu de novo. Nos sentamos e a aula começou. Tentei prestar atenção, mas não esquecia do ocorrido agora a pouco, mas a aula era bem legal, o professor bem extrovertido, fazia todos participarem da aula, Joe era o mais participativo, e sabia bastante coisa, isso era interessante, diferente, sei lá.
_ Agora é o intervalo, depois faremos diferente, hoje todas as aulas são minhas, então galera até daqui a pouco _ O professor saiu e todos os alunos foram saindo e deixando seus materiais onde estava.
_ Vamos _ Joe me chamou.
_ Vamos _ Levantei e saímos. Acho que eu estava meio, sei lá, perdida em pensamentos, mas acordei quando saímos.
_ E aí gostou da aula? _ Joe perguntou olhando pra frente, e andando pra algum lugar, não sabia pra onde, mas no rumo do estacionamento.
_ Gostei, mas não me lembro de nada, acho que na outra faculdade estávamos um pouco atrasados _ Fui sincera.
_ Ele que é rápido. Mas o que achou do professor? _ Ele perguntou.
_ Legal, bem legal _ Sorri lembrando do jeito engraçado e empolgante dele de dar aula.
_ Que bom que gostou _ Disse olhando pra mim.
_ Eu queria te perguntar al... _ O meu telefone tocou _ Espera _ Atendi _ Alo.
_ Oi amiga, onde você está? _ Era Sel.
_ Não sei, espera. Onde estamos indo Joe?
_ Para o jardim _ Ele falou e continuamos andando, mas já estava vendo e estava cheio de pessoas lá.
_ No jardim, vem pra cá.
_ Eu fui até sua sala te procurar, na área de alimentação... Fazendo o que aí? _ Ela não parava de falar _ E com o Joe? Eu ouvi você dizer o nome dele.
_ Então vem. Estou te esperando. Tchau.
_ Não se atreva a desli... _ Eu desliguei, sei que ela ia querer me matar, mas e daí!
_ Pode perguntar _ Ele olhou pra mim.
_ É...
_ E aí Joe. Demi? _ Kevin perguntou.
_ Oi pessoal _ Estavam todos lá no jardim. Nick estava sentado na parte de cima de um banco de praça, Vanessa entre suas pernas, Taylor ao seu lado e Kevin de frente pra eles em pé.
_ Que legal, você aqui _ Vanessa disse irônica. Forcei um sorriso.
_ Cadê a Sel? A Miley ainda está em casa? _ Nick disse curioso.
_ Calma _ Sorri sincera _ A Sel está vindo, e a Miley só vai vir semana que vem.
_ Que pena _ Ele pareceu ter dito pra si mesmo.
_ Que chato _ Vanessa disse baixo, mas eu consegui ouvir. Taylor revirou os olhos.
_ Vocês costumam ficar aqui todos os dias? _ Perguntei tentando mudar de assunto.
_ É. Costumamos sim. Todo intervalo estamos aqui. Fala sério esse lugar não é legal e bonito?! _ Kevin disse educadamente.
_ É sim _ Disse dando uma boa olhada no lugar. Tinha algumas árvores, a grama estava bem verde (lindo), tinha alguns bancos parecidos com banco de praça de madeira.
_ DEMI! _ Me virei assustada. Mas é claro que era a Sel, pra gritar desse jeito.
_ Oi Sel, oi Sterling _ Falei surpresa, não sabia que o Sterling estivesse com ela.
_ Oi pessoal _ Sterling disse timidamente.
_ Oi _ Todos disseram em coro. Sel fez questão de cumprimentar cada um pessoalmente. Na verdade só os Jonas, ela fingiu que as garotas eram desconhecidas. Elas nem se importaram, também não queriam falar com ela.
_ Trouxemos seu lanche Demi _ Ela me entregou um sanduíche e uma garrafa de suco _ Desculpe gente, não sabia que vocês estavam aqui.
_ Não se preocupe, nosso lanche deve estar chegando _ Kevin disse animado.
Vi Dani praticamente correndo em nossa direção _ Desculpe pelo atraso, mas trouxe o lanche de hoje _ Ela percebeu nossa presença e parou _ Oi _ Ela nos cumprimentou _ Desculpa pessoal, não trouxe lanche o suficiente. Mas damos um jeito de dividir.
_ Não precisa. Já comemos _ Sel disse.
_ É, ainda estou cheio _ Sterling disse passando a mão na barriga.
_ E você Demi? _ Dani olhou pra mim.
_ A Sel trouxe pra mim _ Mostrei a ela.
_ Mas o seu não chega nem perto do nosso. Quem fez foi a Dani, ela inventa algumas coisinhas e nos força a comer, a maioria é uma delícia, mas tem vez que... _ Kevin fingiu se arrepiar.
_ Para! _ Dani deu um tapa no ombro de Kevin _ Vamos comer.
Kevin forrou um pano bem grande no chão, Sterling, Kevin, Dani, Sel e eu nos sentamos nele, Joe se sentou ao lado da Taylor, na parte de cima do banco igual ao Nick.
Começamos a comer.
_ E aí Joe, o que você diz sobre a Demi, ela é estudiosa ou não? Já que você estuda com ela deve saber _ Kevin perguntou fazendo graça.
_ É sim! Presta muito atenção na aula, faz todas as tarefas, é totalmente estudiosa.
_ Ah é assim? Então Demi, Joe é um aluno muito baguncento ou estuda um pouco? _ Sel entrou na brincadeira.
_ Por incrível que pareça é estudioso. Faz todas as tarefas e participa da aula _ Olhei pro Joe, ele me olhava com olhos arregalados.
_ Joe Jonas? Claro que não _ Vanessa falou.
_ Claro que não! Ela está brincando. Eu fico desenhando e as pessoas acham que eu estou escrevendo, e participo da aula pra zoar o professor, e fazer brincadeiras.
_ Não. Você respondia todas as questões que o professor fazia _ Falei.
_ Mas respondia errado de propósito, como eu disse fazendo graça _ Ele me fuzilava com os olhos.
_ Você respondia tudo certo.
_ Já entenderam _ Ele se levantou e veio até mim, me estendeu a mão.
_ O que? _ Não sabia o que ele queria, então estendi a mão. Ele me ajudou a levantar e começou a me levar para algum lugar mais isolado no jardim, longe das pessoas. Ele parou e olhou pra mim _ O que foi?
_ Não demorei tanto tempo pra ter essa fama, pra você mudar tudo agora _ Ele falou nervoso.
_ Que fama? De garoto idiota, irresponsável...
_ E pegador _ Ele completou _ Sim. Não quero que as pessoas saibam que eu estudo, faço tarefas, isso é coisa de idiota, pateta, eu não sou isso de jeito nenhum. As pessoas me conhecem assim e é assim que vai ficar.
_ Você ta brincando né?! _ Fiquei incrédula.
_ Não pretendo mudar Demi. Não me adapto muito bem com mudanças. Agora vamos _ Ele saiu, fui atrás sem entender por que ele era assim.
_ E aí Joe, conseguiu alguma coisa com a Demi? _ Nick fez uma brincadeira sem graça, e no fim piscou pra ele. Joe simplesmente começou a andar em sua direção irritado, lentamente _ O que? Quer brigar? _ Nick disse levantando e indo na direção do Joe.
_ Não estou com paciência pra você Nick.
_ O que? Só é divertido quando é comigo? Você é ridículo Joe!
_ Garoto... _ Respirou fundo _ Não me irrita.
_ Por quê? _ Ele aproximou o rosto _ Vai me bater? _ Joe deu um soco na cara do Nick, todos ficaram paralisados, só Vanessa que foi até o Nick o abraçando.
_ Nick você está bem? _ Vanessa perguntou.
_ Me larga Vanessa! _ Nick a empurrou. Todos continuavam paralisados, só Kevin segurava o riso, olhei pra Sel e Sterling eles também. (O que estava acontecendo com todos?)
_ Que foi cara? Tava só brincando _ Nick também ficou nervoso.
_ Queria fazer isso desde quando acordei, e isso foi pouco, hoje a tarde queria te matar. Então se eu fosse você ficaria feliz por ter sido só isso _ Joe se virou e saiu lentamente. Fui atrás dele. Sel e Sterling vieram atrás. Segurei o braço do Joe.
_ O que foi aquilo? _ Perguntei. Ele se virou e me olhou nos olhos profundamente, depois fez sinal de sorrir, mas fechou a cara e saiu.
_ Demi?! _ Sel perguntou, eu estava paralisada (O que foi aquilo? Se foi uma resposta não consegui entender)
_ Vamos pra sala _ Sterling falou pondo a mão em minha cintura. Começamos a andar _ Minha aula é nesse andar _ Ele olhou pra mim _ Tchau.
_ Tenho que ir também _ Sel também foi.
Estava chegando na sala, havia alguns alunos entrando, e alguém encostado na parede de braços cruzados. Fui andando, era Joe, não sabia se parava ou passava direto, então involuntariamente parei e me virei pra ele. Não sabia o que dizer por que minha mente ainda estava em dúvida e meu corpo parou porque quis, mas eu o olhava profundamente.
_ Desculpa _ Ele chegou mais perto de mim.
_ Joe...
_ Jonas e Lovato, entrem! _ O professor apareceu.
_ Vamos _ Joe falou _ Precisamos conversar. O final de semana é nosso _ Ele entrou, fui atrás.
_ Lovato, o que o Joe te mostrou hoje? _ O professor perguntou.
_ O jardim _ Falei simplesmente.
_ É um lugar romântico professor _ Joe falou de zoação. Fiquei perplexa com a indiferença dele. Me sentei.
_ To de castigo nesse final de semana _ Falei pro Joe. Ele fingiu não entender.
_ Alunos! _ O professor bateu palmas assustando todos _ Como eu havia dito na última aula, que faz muito tempo... _ O professor foi interrompido.
_ Estava morrendo de saudade prof. _ Uma aluna disse fazendo graça.
_ Obrigado, também estava que não me aguentava de saudades de vocês, mas voltando a aula, sentem-se em dupla e peguem seus livros, vou passar algumas questões pra revisar toda a matéria, depois perguntarei pra cada dupla.
_ Podemos usar o meu livro, ou você tem? _ Joe perguntou enquanto chegava sua cadeira perto da minha.
_ Não tenho. Mas você quer fazer essa tarefa comigo? _ Não acreditei, pois eu não sabia muito sobre a matéria.
_ Claro. Você talvez precise de ajuda. E quem melhor que eu?
_ O professor.
_ Confie em mim. Eu sou melhor.
_ Joe! Não atrapalha ela e se prepare para escrever as questões, já vou ditar. E você Srta. Lovato, sou divertido, engraçado, mas exijo o máximo dos meus alunos, gosto que prestem atenção no que digo e participem da aula também, pode perguntar pro Jonas ao seu lado, mas depois da aula é claro _ O professor chamou nossa atenção, e ainda deu lição de moral (Que vergonha) _ Agora comecem a anotar. O que se faz quando...
Ele passou muitas questões, Joe e eu começamos a responder, Joe sabia onde estavam várias respostas.
_ Essa está na página 150 _ O olhei assustada _ Que foi? Eu leio livros de vez em quando. E tudo isso vai cair na prova, não quero estudar em cima da hora.
_ Uau! _ Fiquei perplexa _ Espera... Não perguntei o nome do professor _ Nem tinha percebido isso.
_ É Augusto. Nem pense em criar apelido pra ele, ele fica muito irritado.
_ Imagino que você já tenha criado.
_ Eu chamei ele de Gugu uma vez, ele disse que se eu o chamasse assim mais uma vez, ele não deixaria eu ver a aula dele por uma semana _ Joe comentou baixinho, achando graça.
_ Mas ele não pode fazer isso.
_ Eu sei, mas isso de não ver aula é tentador, mas perder uma aula dele você fica perdido, então terá que estudar o dobro, imagina uma semana? Eu não estou preparado pra isso _ Ele fingiu pensar no assunto, olhando pro nada com a mão no queixo.
Terminamos de responder todas as questões e o professor fez as perguntas pra todos (Sem consulta é claro), tive algumas dificuldades, mas Joe me soprou algumas respostas, é claro que o Augusto brigou com ele, mas o Joe nem ligava, só achava divertido.
_ Então tchau crianças, até aula que vem _ O professor saiu e todos nós fomos saindo depois dele.

Continua...

Olá pessoal! Obrigada de ♥ por estar comentado, por isso e também por ter demorado aqui vai dois capítulos pra vocês. Mas comentem sempre e bjokas pra vcs. 

8 comentários:

  1. Awn *------* Amei!
    Miley não faça isso com meu Joseph! Rum'
    Taylor loira oxigenada! Querooo Jemi! U.u Amando a fic! Parabéns! Bjinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Q bom que está gostando, e... Vai que rola um Jemi. kkkkk ♥Bjim♥

      Excluir
  2. To amando a fic, mas também quero mais Jemi. :/

    ResponderExcluir
  3. Joe lindu, fofo, inteligente.... meu perfil rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Vc quer dizer Nick e Demi? Posso até perguntar o que as pessoas acham, mas sinceramente eu prefiro Jemi! Mas agradeço sua sugestão. ♥

      Excluir