9 de março de 2014

Cap. Treze



Esse capítulo aqui é pra vocês...
Clique Aqui quando a música começar ok... Já coloquem pra carregar.


Demi estava em seu quarto sozinha, Joe havia saído pra terminar de conversar com seu pai sem Chris. Demi estava com o terço na mão, rezava silenciosa, precisava rezar, precisava saber o que fazer, ela estava perdida e não sabia que caminho seguir mais, estava com medo da escolha. Demi estava sentada na cama no escuro.
                Depois de um tempo resolveu sair do quarto e ficar um pouco com Selly, estava um pouco sozinha, e precisava conversar sobre outras coisas pra ver se sentiria melhor.
                Bateu na porta de Selena que estava meio aberta, Selena a olhou e sorriu Demi entrou e se sentou ao lado de Selly.
_Oi._ Demi falou a olhando.
_Demi... Que bom que veio.
_É? Por que?
_Acho que preciso me abrir um pouco sabe._ Selly falava sentada na cama com as pernas borboletas, e olhava pras mãos.
_Hum..._ Demi olhou pra ela e sorriu anciosa._ Então fala.
_Sabe, nunca havia gostado serio de um cara e... Acho que aconteceu. Me apaixonei._ Demi arregalou os olhos e sorriu pra Selly._ Mas... É estranho, nós nunca nos beijamos nem nada, nem sei se ele sente a mesma coisa por mim.
_Mas é assim o amor, ele é imprevisivel._ Demi sorriu e Selly a olhou.
_Nossa, ta até parecendo que você é mais experiente que eu._ Selly sorriu alegre.
_Bem, se tratando de amor sim._ Demi fez cara de quem sabe tudo._ Mas me fala... Quem é?_ Selly a olhou assustada.
_Demi... Acho que não estou preparada pra te contar, sabe. Acho que nem você ta.
_Como asssim?_ Demi franzio o cenho.
_Olha, se conteta com isso ok, por que não vai sair mais nada daqui._ Demi sorriu, tinha que ir devagar  com Selly, era sua primeira experiência com amor de verdade, assim como Demi. Demetria sorriu sozinha.
_Também tenho uma coisa pra te contar._ Selena a olhou curiosa.
_O que é? Não me diga que gostou de outra pessoa?
_Claro que não, Selena._ Demi a olhou incrédula._ Muito pelo contrário, acho que agora é serio. Eu amo seu irmão... O amo._ Demi suspirou sorrindo em seguida. Selly franziu o cenho.
_Mas... Mas você não o amava antes, sei lá, se casou com ele...
_ Por que minha mãe quis, eu não o amava ainda e por isso não dormimos juntos... Você sabe, e agradeço a ele por me esperar._ Selly sorriu pra Demi colocando a mão no ombro da garota.
_Você me surpreende, você sim é a garota certa pro meu irmão._ E abraça Demi._ Obrigada por aparecer na minha vida._ Demi a abraçou de volta sorrindo.

                Demi estava no quarto já com roupa de dormir penteando os cabelos, o coração batendo a mil... Joe estava no banheiro também com sua roupa de dormir. Estava com as mãos escoradas na pia e se olhava no espelho, estava criando coragem para falar com Demi, assim como Demi também estava. Joe respirou fundo saindo do banheiro dando de cara com uma Demi pensativa e extremamente sexy com aquela roupa de dormir e penteando os longos e lindos cabelos. Demi o olhou com os olhos brilhando, um misto de medo, curiosidade, ansiedade...
_Oi._ Demi falou sem saber o que fazer.
_Oi._ Joe respondeu estranhando o comportamento da garota.
                Demi olhou pra janela, estava com medo... Medo de falar algo que nunca havia sentido, colocou a escova em cima da mesa e olhou pra Joe. Joe respirou fundo, talvez Demi já estivesse sabendo sobre ele e Sabrine, se não, por que ela estaria agindo assim? Demi deu uns passos pra frente e mordeu o lábio.
_Demi..._ Joe começou a falar, tinha que falar de uma vez por todas, Demi com certeza já estava sabendo de alguma coisa, Selena deveria ter falado. Mas Demi não deu tempo pra ele continuar, se colocou na ponta dos pés e o beijou. Joe arregalou os olhos, eles ficaram parados, Demi com os olhos fechados, depois de um tempo Joe se afastou de Demi a olhando, Demi mordeu o lábio abrindo os olhos lentamente, eles se olharam, Demi deu um leve sorriso se aproximando novamente e triscando os lábios. Joe, mesmo sem saber o que estava acontecendo, aprofundou o beijo, a beijando com vontade. Há tempos que eles não se beijavam assim com tanta intensidade, eles se beijavam, mas se beijavam normalmente, como um casal de vários anos e que se gostavam, mas esse beijo Joe sentiu diferença, Demi nunca havia o beijado assim, ela estava diferente. Joe a empurrou de leve a olhando espantado. Demi respirou fundo.
_O que foi isso?_ Perguntou em um sussurro, sua voz nem conseguia sair direito.
_Joe... Érr... Quero ficar com você.
_Como assim?_ Joe não estava entendendo.
_Você sabe... Quero..._ Demi parou pra pensar o que dizer e Joe arregalou os olhos entendendo o que ela queria dizer.
_O QUE?_ falou espantado dando uns passos pra trás. Não podia ficar muito perto agora, ele era fraco, poderia ceder rapidamente.
_Joe... Eu... Eu descobri que... Que você é o homem da minha vida..._ Demi o olhou pensativa, respirou fundo fechando os olhos e abrindo em seguida decidida._ Eu te amo._ Joe abriu a boca pra falar algo, mas não saiu nada, Demi ficou o olhando e não conseguiu entender a reação de Joe, talvez fosse por Demi ter falado que o amava. Pros homens essa palavra é forte. Demi sorriu por ter conseguido falar sem nenhum problema._ Você conseguiu me fazer te amar. E agora sinto que estou pronta. Pronta pra seguirmos como um casal de verdade. Eu te amo!_ Demi falou com lágrimas nos olhos, e Joe viu que era a pura verdade. Mas sentiu seu coração se apertar, tentou não demonstrar sua cara de susto.  Demi chegou perto dele sorrindo, o sorriso mais lindo que Joe já vira. Ela colocou as mãos no ombro de Joe por cima da camisa e mesmo assim aquele toque fez Joe levar um choque tirando as mãos de Demi e saindo de perto dela, o sorriso de Demi desfez o olhando.
_Demi... Não podemos. Você pode se arrepender._ Demi sorriu chegando perto dele novamente.
_Não vou. Tenho certeza.
_Demi... _ Joe passou as mãos no rosto apavorado._ Não pode... Érr... Você tem certeza?
_Claro_ Demi falou já estranhando. Joe a olhou assustado, não podia falar com ela sobre Sabrine agora, a coisa estava muito mais além do que ele imaginava, até por que ele também estava louco pra ficar com ela._ O que te deu? Não quer?
_Quero._ Falou apressado._ Mas, não sei se é o certo a se fazer.
_Se nós dois queremos, então é pra acontecer._ Demi falou passando a mão pelo rosto do garoto e parando no cabelo_ Eu te quero._ Joe a olhou, seus olhos transbordavam pânico, mas ele não conseguia ficar longe dela, principalmente agora, ela o queria, ele esperou por esse dia por tanto tempo, ele sempre a quis. Demi o beijou novamente, agora sem vergonha, o beijando das formas mais sensuais e amorosas que ela conseguia, Joe retribuiu ao beijo, mas ficou parado, duro feito uma pedra, nem a tocou direito. Demi se colocou na ponta dos pés e segurando no cabelo de Joe para se segurar o beijando mais intensamente colando seu corpo ao dele. Joe colocou uma mão na cintura da garota e a outra no rosto, ele ainda não estava completamente solto, Demi percebia isso, era como se ele fosse o virgem ali e não ela, e estivesse querendo tirar a inocência dele. Demi se afastou para olhá-lo, ele fechou os olhos respirando fundo, ele não iria conseguir se segurar. Ele não podia acreditar, ele iria terminar com ela há pouco tempo atrás e agora estavam aos beijos pretendendo levar mais alem. Ele abriu os olhos e viu a garota de boca vermelha pelo beijo completamente entregue, só dependia dele. Joe mordeu o lábio e então com as duas mãos pegou Demi a fazendo prender suas pernas em volta dele. Demi olhou pra ele segurando seu rosto dando um leve sorriso, Joe também deu um leve sorriso se surpreendendo como ele se sentia bem, ele a escolhera e ele estava se sentindo muito bem, como se aquilo não fosse errado.
_Eu também te quero. Muito._ Joe falou em um sussurro, seus lábios perto do dela._ Sempre te quis._ Demi sorriu largo, aquilo alegrava seu coração.
                Joe sorriu e então andou até a cama e com cuidado a deitou se deitando por cima sem triscar os lábios apenas um olhando pro outro, sem desviar o olhar. Demi respirava, suspirava, fazia tudo para se manter tranquila.
_Você tem certeza?_ Joe perguntou novamente fazendo Demi gargalhar.
_Joe, não acaba com o clima._ Demi falou colocando suas mãos debaixo da camisa dele._ E sim... Eu te amo não se esqueça._ Joe sorriu pra ela._ E sempre vou te amar... Sempre.
                Joe voltou a beijá-la com todo o amor e calma que teve, ele estava com o estomago cheio de borboletas, ele nem sabia o porquê disso, mas não conseguia segurar. Demi apertou suas mãos nas costas dele. Joe separou o beijo só pra tirar a camisa e depois voltou a deitar sobre ela e voltaram a se beijar, Demi não parava de passar as mãos nas costas de Joe que ria entre o beijo quando ela fazia isso. Joe puxava o vestido da garota pra cima disfarçadamente, quando chegou à cintura da garota ele separou o beijo e a olhou sorrindo, a encorajando. Demi sorriu um pouco nervosa, respirou fundo, empurrou Joe de leve e se sentou na cama subindo o vestido e o tirando, ficando vermelha em seguida com o olhar do garoto... Ele se sentiu privilegiado, uma garota tão linda como Demi ter gostado dele, uma garota pura, gostar logo dele, que não tinha nada de puro, estava deixando que ele a tocasse, uma garota que nunca foi tocado por outro homem. Seu coração encheu de alegria, ansiedade, medo, curiosidade... Ele não sabia mais definir seus sentimentos. Demi se deitou novamente mordendo o lábio e com os olhos fechados, depois de um tempo abriu os olhos e olhou pra Joe que continuava parado a olhando, Demi sorriu e se sentou novamente puxando Joe para lhe beijar. Os dois se beijaram e Joe a deitou novamente se deitando por cima sentindo um choque com o toque de suas peles.
                E assim aconteceu... Aconteceu um amor que Demi e Joe nunca imaginaram que pudessem sentir. Que pudesse existir. Era algo completamente diferente que os dois experimentaram e mágico, era surreal. Os dois se entregaram de corpo e alma, e sentiram que foi o certo a se fazer. Joe não sabia muito bem o que havia acontecido, mas nunca havia sentido isso antes, já havia ficado varias vezes com outra, mas isso o que estava sentindo era novo.

Been up all night staring at you
Acordado a noite toda, olhando para você.
Wondering what's on your mind
Me perguntando o que se passa na sua mente
I've been this way with so many before
Eu estive assim com tantas outras antes
But this feels like the first time
Mas eu sinto como se fosse a primeira vez
You want the sunrise to go back to bed
Você quer que o nascer do sol volte pra cama
I want to make you laugh
Eu quero te fazer rir
                Joe não conseguira dormir, só conseguia ficar olhando pro rosto sereno da garota, não podia acreditar que havia acontecido e que tinha sido tão perfeito, era mentira se ele falasse que havia conhecido um lugar que nunca estivera antes? Ele estava ficando louco?
Mess up my bed with me
Bagunce minha cama comigo
Kick off the covers, i'm waiting
Chute as cobertas, eu estou esperando.
Every word you say i think i should write down
Cada palavra que você diz eu acho que eu deveria anotar
Don't want to forget come daylight
Não quero esquecer que o dia começa.
                Demi abriu os olhos devagar e viu Joe que a olhava e sorriu, estava tão feliz, não queria estar em outro lugar que não fosse ali, agora ela sabia que ali era o lugar certo, do lado dele. Joe a abraçou sentindo sua pele e a beijou novamente, não queria mais tirar aquele gosto de sua boca.
Happy to lay here
Feliz de me deitar aqui
Just happy to be here
Simplesmente feliz por estar aqui
I'm happy to know you
Estou feliz por te conhecer
Play me a song, your newest one
Toque-me uma canção, a sua mais nova.
Please leave your taste on my tongue
Por favor, deixe seu gosto na minha língua.
Paperweight on my back
Peso de papel nas minhas costas
Cover me like a blanket
Cubra-me como uma manta
_Quantas horas?_ Demi perguntou o empurrando de leve e rindo.
_Não se preocupa, ainda é de madrugada.
_Quantas horas?_ Demi falou novamente levantando um sobrancelha.
_Demi... Não acaba com o clima._ Demi riu... Foi o que ela falou pra ele mais cedo_ Apenas aproveita o momento ok.
_Mais?_ Ela perguntou lhe dando um selinho.
_Mais.
Mess up my bed with me
Bagunce minha cama comigo
Kick off the covers, i'm waiting
Chute as cobertas, eu estou esperando.
Every word you say i think i should write down
Cada palavra que você diz eu acho que eu deveria anotar
Don't want to forget come daylight
Não quero esquecer que o dia começa.
                Eles ficaram se olhando, Demi não sabia no que ele estava pensando e estava louca pra saber, ele não parava de olhá-la, ela até ficou corada fazendo assim o coração de Joe se acelerar ainda mais. Era óbvio no que ele estava pensando...
And no need to worry that's wastin time
E não há necessidade de se preocupar, é perda de tempo.
And no need to wonder what's been on my mind
E não há necessidade de se perguntar o que se passa na minha mente
It's you
É você
It's you
É você
It's you
É você
                Joe abraçou Demi e ela se aconchegou em seus braços.
_Eu te amo._ Falou novamente. Joe sorriu, ela não fazia a mínima ideia de como aquilo o abalava de um jeito surpreendente. Só não sabia se estava preparado pra dizer a mesma coisa. Mas Joe sentia... Sentia dentro de si.
Every word you say i think i should write down
Cada palavra que você diz eu acho que eu deveria anotar
Don't want to forget come daylight
Não quero esquecer que o dia começa.
And i give up i let you win, you win
E eu me entrego, eu deixo você ganhar, você ganhar.
Cause i'mnotcounting
Por que eu não estou contando
                Demi acabou adormecendo novamente, mas Joe não conseguiu piscar os olhos, não parava de olhá-la, não conseguia acreditar... Demi sabia muito mais coisas que ele, ela sabia que aquele tipo de sentimento poderia existir, coisa que ele nunca acreditou... Aquilo era mais forte do que ele sentia por Sabrine... Ele não podia estar mais feliz... Sim, ela era a garota certa. Ela era sua garota... Sua.
You made it back to sleep again
Você conseguiu dormir de novo
Wonder what you're dreaming
E eu me pergunto o que você está sonhando

Cont...


Gostaram? Comentem... Por que o próximo capitulo vem recheado ok.... E galera não escrevo HOT, é o máximo que faço... Podem falar sua opinião... BJOKAS... Comentem please.

9 comentários:

  1. Está perfeito, amei finalmente Demi tomou coragem. Posta LOGO!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaawwwwt q lindo... Oh Deus e agora? O que vai acontecer? Demi vc é D+

    ResponderExcluir
  3. JOE FILHO DE DEUS CHUTA ESSA SABRINE PRA QLQR LUGAR E FICA COM A DEMI

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim eles se acertaram. Agr a Dems precisa dar um jeito na tal Sabrine. Eu gosto de ler hot mais essa história tá perfeita mesmo sem ter. Ficou lindo. Não demore a postar por favor
    Beijos , Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo Lindo.
    Agora o joe tem que Dar um pé na bunda da Sabrine.
    Poste logo!! Bjs lindinha

    ResponderExcluir
  6. Qdo vai postar? Estou muito ansiosa.
    Não demore por tudo o que é mais sagrado

    ResponderExcluir
  7. Vc pode divulgar meu blog http://togetheragainstory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OWT q lindo*** peerfeito
    Quero o próximo cap logo!!!!

    ResponderExcluir