26 de abril de 2014

Cap. Vinte e Três

3 Anos Depois
Demi olhou no seu espelhinho de bolsa pela milésima vez arrumando seu cabelo que estava preso em um coque, mas alguns fios caím pelo fato dela ter cortado seu cabelo bem curto, um pouco acima do ombro. Colocou seu espelhinho de volta na bolsa e passou a mão no vestido preto que ia até o joelho, tinha uma parte brilhante em cima e uma parte de suas costas mostrava, super elegante.
_Demi você ta linda._ Miley cochihou segurando sua mão para pará-la. Depois voltou a segurar a mão de Drake. Bom, My enfim havia escolhido um dos três amigos e o grande sortudo foi Drake, eles estavam juntos a pouco tempo, mas pareciam se gotar muito.
Estavam Demi, Selly, My, Drake, Nick, Henri, Kevin e os pais de Selly em um restaurante na cidade vizinha. Ninguém sabia o que iria acontecer. Henri e Selly haviam convidado todos sem falar o motivo, mas todos desconfiavam.
_Bom galera, Henri e eu chamamos vocês aqui por que temos uma notícia a lhes dar._ Selly se levantou sorridente puxando Henri para ficar ao seu lado. Henri ficou coradinho o que me fez dar gargalhadas._ Bem, já faz quase três anos que estamos namorando e acho que já é tempo suficiente..._ Selly respirou, dava pra ver que estava nervosa e gaguejava as vezes.
_Bom... Estamos noivos. Pedi Selly em casamento._ Henri falou correndo e Denise bateu as mãos na frente do rosto encantada, os olhando com os olhinhos brilhando, suspirou romanticamente.
_Fico muito feliz por vocês._ Kevin falou se levantando e cumprimentando-os. Assim, todos foram atras.
Depois de um tempo Demi voltara a se olhar no espelho, não havia se acostumado com o cabelo curto ainda e mesmo estando preso a preocupava, pegou alguns fios castanhos soltos e jogou-os para tras.
_Érr... _Selly começou a falar enquanto a comida chegava._ Joe me falou que não pode vir._ Demi levantou a cabeça no mesmo momento que ouviu o nome._ Está trabalhando muito e pelo que eu vi não está com tempo pra nada, a faculdade está apertando ainda mais seu tempo._ Demi sentiu seu corpo inteiro arrepiar. Não ouvia aquele nome há anos, mas era como se o sitasse todo dia a todo momento. Demi olhou para suas mãos que agora estavam pousadas em seu colo e suspirou, sentiu seu coração se apertar novamente, sentiu sentimentos bons e ruins saírem de dentro dela, aquilo que ela havia guardado a sete chaves a tantos anos, uma só palavra conseguia derrubar suas paredes.
_Que pena, estou morrendo de saudades dele._ Drake falou.
_É... O nosso grupo não é a mesma coisa sem ele._ Nick falou olhando sua comida.
Demi apenas suspirou e começou a comer sua comida. Não sentia mais fome, mas as outras pessoas não precisavam saber.
Demi ficou feliz em saber que ele estava se dando bem em Londres, que estava bem sucedido e que com certeza estava namorando, se não estivesse casando igual a Sel. Demi balançou a cabeça e colocou uma garfada em sua boca. O que tem? Ela também estava bem sucedida, estava cursando faculdade de Biologia, ficada em plantas e tinha sua própria estufa na ciadade, que por cima lucrava muito bem. Estava trabalhando e estudando o que sempre quiz. Não podia estar  mais feliz.... Não podia pedir mais.
Agora, todos estavam de ferias, estavam aproveitando o máximo que podiam... Ela só não sabia por que Joseph não estava de ferias. Demi não segurou sua lingua e perguntou..
_Joseph está estudando em plena as férias?
_Bom..._ Selly pensou._ Pelo que ele me disse, está de férias apenas da faculdade, continua trabalhando, mas passaram muitos trabalhos, esses trabalhos podem decidir sua nota no fim... Então está muito corrido._ Selly falou e logo olhou pra todos querendo urgentemente mudar de assunto._ Vocês ainda não viram meu anel, viram?
_Não._ Responderam.
Ela estendeu a mão e todos viram um brilhante anel em seu dedo. Tinha um enorme rubi no centro que deixava tão belo que dava vontadade de ficar babando por horas. Todos se aproximaram ainda mais na mesa se debruxando para olhar mais de perto. Selly apenas riu.

Depois da sobremesa, conversaram e se divertiram por um tempo, depois resolveram ir embora. Pararam em frente a mansão Jonas. Todos se abraçaram e se despidiram de Sel e seus pais. Demi abraçou Selly o mais apertado que pôde, mas quando foi se separar, Selly a apertou.
_Joe ainda está solteiro. Me falou que está achando uma forma de te esquecer._ Demi piscou os olhos._ Ele ainda te ama Demi._ E a soltou. Demi apenas olhou pro chão e entrou em seu carro dando uma arrancada. Todos ficaram olhando o carro e depois olharam pra Selly para saber o que ela havia dito, mas ninguém atreveu a perguntar.

Naquela noite Demi não dormiu, passou a noite chorando, foi ali que viu que sua vida era completamente infeliz. Havia tentado sair com outros caras de sua faculdade, mas só conseguia vê-los como amigos. Demi viu que nunca seria feliz sem Joseph. Ela poderia ter tudo, mas se não tivesse ele nunca seria feliz, sua vida nunca estaria cimpleta.

No dia seguinte Demi se levantou e nem lanchou. Pegou o carro e foi direto a manssão Jonas. Quando entrou viu Paul sentado lendo seu Jornal. Ele a olhou e levantou uma sombrancelha.
_Pode entrar moça, Selly está no quarto._ Falou sorrindo e depois voltou a ler o jornal. Demi apenas terminou de adentrar a casa e foi até o quarto de Selly. Bateu levemente.
_Pode entrar._ Escutou Selly. Demi entrou no quarto e viu Selly sentada na cadeira de frente pro amplo espelho._ Demi que bom te ver.
_Selly._ Demi sentou na cama._ Você sempre esteve certa. Eu tinha que ter ido atras de Joe a muito tempo atras.
_Na verdade não era pra ter deixado ele ir né.
_Aquela época estava revoltada.
_Ta bem. Te perdoou por que meu irmão é um babaca que só sabe fazer coisas erradas._ Selly deu um risinho, mas vendo que Demi estava séria se ageitou na cadeira ficando de frente pra ela.
_Você ainda tem o endereço dele?
_É claro.
_Você pode me dar?
_Você vai fazer mesmo isso?
_Sim. Eu preciso dele. Estou convicta._ Selly deu um leve sorriso.
_Vocês são algo especial... Depois de tantos anos, os dois continuam do mesmo jeito, sofrendo um longe do outro. Continuam se amando. É algo tão imprecionante. Vocês são a prova viva de que o amor existe._ Selly se virou e abriu uma gaveta e começou a revirá-la. Depois pegou um papel e se virou pra Demi._ Aqui. Esse é o endereço dele. Estou feliz que tenha decidido lutar pelo que te fez sofrer, mas o que te faz feliz._ Demi sorriu involuntariamente.
_Eu... Eu percebi que... Não sou feliz sem ele, simples assim. A época em que vivi com ele foi a melhor da minha vida.
_Eu sei._ Selly se levantou e se sentou na cama abraçando a amiga.

Demi olhou pra todos que estavam ali e sorriu.
_Obrigada por virem._ Demi falou.
_Boa sorte amiga... E vai com Deus._ My falou a abraçando.
_Até agora não estou acreditando na loucara que vai fazer, mas já tem idade suficiente para lhe dar com suas decisãoes._ A mãe de Demi limpou as lágrimas e abraçou a filha.
_Demi toma._ Selly lhe entregou outro papel.
_O que é isso?
_È onde você vai ficar, aluguei um lugar ótimo pra você ficar.
_Não... Eu pago isso.
_Tudo bem, você paga depois, mas é só pra ajudar.
_Selly você já ajudou muito._ Falou a abraçando.
Todos abraçaram Demi. Selly, My, Drake, Nick, Kevin, Dianna e Henri a apertaram e então a soltaram pra ela subir no trem. Demi olhou pra todos e respirou profundamente, esse seria seu recomeço. Ela sorriu, o maior sorriso depois de muito tempo e sentiu lágrimas molhar seu rosto. Ela não conseguia acreditar. Estava mesmo indo atrás dele, e o mais intrigante é que estava tão feliz que não conseguia explicar. Entrou e se sentou na janela olhando pra todos ali chorando também. Ela sorriu e acenou até o trem dar partida.

Cont...


Obrigada pelos comentários...

Divulgação: http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
Esse blog é ótimo

11 comentários:

  1. Cara chorei. Até que enfim Demetria vai atrás dele. Tava achando que ia morrer sozinha cheia de gato. Shjkkb
    Não demora não! Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  2. Aleluia a Dems percebeu que a vida dela é o Joe. Haha
    Chorei muito neste capítulo.
    Ele está divino.
    Posta logo o outro :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM VC PAROU NESSSA PARTE ?gente esse cap foi perfooooooooo. AMEI. POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. Ate que em fim vc postou.
    Adorei o Capitulo, Espero que agora eles fiquem Juntos.
    Eu ia dormir mais vir que vc Postou tiver que ler, Estou cansada Estava na porta do hotel da demi aqui no rio. Ainda nao acredito que conseguil tira foto com o papa jonas. Vou dormir. Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba sua sortuda!!!!!! Eu tb quero kkkkkk

      Excluir
  6. Caramba n acreditoooo, to sem ar kkkkk Fianalmente Jemi quero o prox cap pleaseeee

    ResponderExcluir
  7. Amei ...amei ..capitulo super incrivel ...Jemi ......posta logo

    ResponderExcluir
  8. amei!!! descupa por estar sumida :-(
    sua historia esta otima!!!!!! :-D!!!

    ResponderExcluir
  9. Vooolteiii! *--* Amoooooor <3 me desculpa por esta tãooo sumida assim!
    Amei! Amei! Amei! Posta Logo! bjinhos

    ResponderExcluir