16 de maio de 2014

Epílogo


Galeraaaaa Comentemmm MUUUIIITOOOO o que acharam por favor... É importante !!!

8 meses depois
                Demi e Joe decidiram que iam ficar juntos, mas cada um em sua casa, Demi não queria mais viver com muitas pessoas em uma casa como antes, não tinha dado tão certo assim.
                Selly e Henri se mudaram pra uma mansão na natureza também perto da casa de Demi e My. My continuava noiva e estudando muito. Demi também só pensava em estudar e trabalhar na estufa. Ganhava bem e sustentava a casa, apesar de ainda ter o dinheiro que seu pai deixara, era muito dinheiro e deixou por conta de sua mãe. Joe ficara no lugar de seu pai, era o novo Juiz da cidade, as vezes seu pai pegava alguns casos.

                Demi se olhava no espelho pela milésima vez, arrumou a tiara no cabelo.
_Mãe, estou bem?
_Sim Demi, você está linda. Por que é que você está toda arrumada?
_Não sei, Joe me chamou pra sair, Selly apareceu com esse vestido lindo e My me ajudou com a maquiagem falando que ia ser uma coisa importante.
_Hum. O que será que Joe está aprontando agora?
_Não sei.
_Bom filha, tenho que ir a igreja, beijo._ e saiu deixando Demi sozinha no quarto nervosa por não saber de nada, odiava surpresa por ficar muito ansioso. Demi passou a mão pelo lindo e longo vestido branco e creme.Verificou se ainda estava com o perfume e ouviu a buzina do carro de Joe. Olhou pro espelho e então desceu as escadas correndo e abriu a porta vendo Joe encostado no carro a esperando.
                Demi suspirou, não tinha como se acostumar com a beleza de seu marido, ele estava com uma camisa social e um colete por cima dando um charme enormemente lindo, o cabelo penteado pra trás lhe dando uma aparência de pessoas de tempo antigo.
                Ele enfim percebeu sua presença e também sorriu com tamanha beleza, ela era a mulher mais linda que ele conhecera em toda sua vida e com certeza e tinha certeza que em todo mundo não existia mais bela.
_Então, pra onde vamos?_ Demi falou lhe dando um selinho, encostando nele e colocando suas mãos ao redor de seu pescoço. Joe colocou suas mãos na cintura da menina e ficou a olhando sorrindo._ Hein?_ Ela perguntou tentando esconder seu rosto corando.
_Bom, quero te mostrar um lugar.
_Você está lindo._ Demi não conseguiu segurar sua língua.
_Mais que você isso seria impossível._ Demi corou e mordeu seu lábio, Joe sorriu e lhe deu um beijo que era pra ser rápido, mas os dois gostaram tanto que ficaram ali borrando o batom, agarradinhos.
                Demi entrou no carro e Joe deu partida e então eles começaram a andar em direção contrária a da cidade.
_Não vamos pra cidade?
_Não.
_Então por que estamos tão bem vestidos?
_Você verá._ Joe olhou pro lado vendo o sol entre as árvores, daqui um tempo ele estaria se pondo.
                Eles andaram, passaram pela casa de Selly e Henri, passaram pela casa que My e Drake estavam construindo e continuaram, passaram por um lago lindo e então Joe começou ir em direção de uma mansão enorme linda, com sacadas rodando a casa e estacionou.
_Vamos?
_O que estamos fazendo aqui?_ Demi perguntou olhando pra casa._ De quem é essa casa?_ Joe apenas sorriu e desceu do carro e foi abrir a porta pra Demi. Demi desceu desconfiada, então Joe segurou sua mão e eles subiram os degraus da varanda e Demi olhou pra porta branca, estava esculpido na porta com letras lindas “Bem Vindos à Residência Do Sr. e Sra. Jonas”. Demi arregalou os olhos e olhou pra Joe, ela só abriu a boca, não conseguia dizer nada. Joe sorriu e lhe entregou uma chave.
_O que significa isso?_ Demi perguntou boquiaberta.
_Não quer abrir nossa casa?_ Joe perguntou
_Não acredito._ Demi já estava ficando emocionada. Olhou pras chaves e então abriu a porta, deu de cara com uma sala completamente mobiliada, com tapete, poltronas, tudo que tinha direito.
_Quer dar uma olhadinha em nossa casa?_ Joe olhou pra ela sorridente e Demi já estava chorando... Respirou fundo e o olhou.
_Sim._ Eles entraram na casa.
_Bom, essa é a sala._ Eles andaram pela sala e depois Joe a levou pra copa. Tinha um quadro super granfino na parede, uma mesa enorme de vidro e cadeiras super confortáveis. Eles foram pra cozinha que tinha outra mesa só que grudada na parede com poucas cadeiras e tudo mais que uma cozinha tinha. Depois Joe lhe mostrou um banheiro que tinha no andar de baixo. Logo em seguida eles subiram as escadas de vidro.
_Bom, essas três portas aqui são quartos de vizitas por enquanto._ Demi gargalhou.
_Não sei se quero ter três filhos.
_Depois conversamos sobre isso. Quero te mostrar o lugar mais importante e que com certeza mais vamos ficar._ Ele abriu a porta e mostrou um enorme quarto, com uma cama enorme e alta, tapete, luminárias, tudo muito lindo.
_Ah Meu Deus._ Demi sentou na cama._ Só temos a agradecer a Deus.
_Com certeza._ Joe sorriu e se sentou ao seu lado. Demi olhou pro teto sorridente e olhou pro quarto inteiro e depois puxou Joe pra se deitar com ela.
_Eu estou muito feliz.
_Eu também._ E Demi começou lhe beijar. Foi tranquilo no começo, mas Joe começou a passar as mãos nas costas de Demi sensualmente e Demi se deitou em cima dele, as coisas foi ficando intensas, Joe já passava as mãos nas pernas dela, até que ficaram sem ar e se separaram.
_Já quer estrear a cama?_ Demi falou com toda felicidade mordendo o lábio. Joe assustou se levantando e levando-a junto.
_Nem pensar, agora não._ Demi franziu a testa brincalhona.
_Então ta._ Falou casualmente e olhou pra porta de vidro._ Ah a sacada.
_Demi... Te preço que não olhe aí agora, depois você olha ok.
_Ok_ Demi falou desconfiada.
                Ele lhe mostrou o closet enorme dentro do quarto e depois desceram as escadas e foram pra cozinha novamente.
_Bom, agora quero te mostrar o que tem nos fundos da casa._ Joe abriu a porta da cozinha e Demi tampou o sol que estava se pondo, viu a grama verde e um chafariz lindo que estava construído ali e...
_Ai Meu Deus.
                TODOS estavam ali, tinha um tapete vermelho no meio e o padre da igreja estava na frente os esperando.
_Quer se casar comigo de novo?
_Mas já somos casados.
_Mas agora é vamos apenas renovar nossos votos, mas com amor, certeza e maturidade._ Demi o olhou chorando.
_É claro Joe._ Ele lhe deu o seu melhor sorriso e correu pra frente. Demi limpou as lágrimas e olhou pra todos que estavam sorrindo pra ela, ela viu sua mãe e sorriu, então ela sabia de tudo. Demi olhou pra casa e viu a porta de seu quarto, então era por isso que Joe não queria que ela olhasse por ela. Demi voltou a olhar e viu Joe sorrindo a esperando, eles eram apenas um agora, não tinha como tirar o amor deles dali. Demi sorriu o seu melhor sorriso deixando suas lágrimas cair. Joe era de Demi e Demi era de Joe... Pra sempre e pronto.


FIM!



Galera me desculpem, mas é que estou com muita pressa mesmo, vou sair agora, e vou ficar o final de semana inteiro fora, então fui muito boazinha de postar agora pra vocês, se não iriam esperar muito mais kkkkkkkk.

Comentem please e foi muito bom escrever pra vocês... Gostei muito dessa Fic.

BEKA!!!

8 comentários:

  1. Que lindo, que lindo, que lindo *----*
    Estou quase chorando menina! Omg!
    Ta muito perfeitoooooo! Amo essa fic! Quer dizer, amo todas as suas fics! Mesmo que nem sempre de pra comentar saiba que estou aqui! é que o unico problema é que ando muito ocupada e nem sempre da tempo de comentar! espero que me ententa e me perdoe! hahah
    Amei Amei Ameeei! Então como todo mundo fala e eu sempre falo no final de alguma fic! Esperandoooo a proximaaaa! hahahah
    Você escreve perfeitamente bem! Parabéns! Continue a postar fics pleaseeee! hahah Bjoooos amrr!

    ResponderExcluir
  2. Cara amo muito essa fic e estou triste por que acabou. É difícil o momento da separação! Ainda bem que listou hoje se não eu ia pirar.
    Vai ter outra fic? Por que eu necessito de outra.
    Beijos
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  3. Foi mt perfa essa fic. Nao tinha como ser melhor

    ResponderExcluir
  4. AAAAHA! Nao ja Acabou ='(
    A Fic foi Perfeita o Capitulo ficou Maravilhoso.
    Agora quero saber qual vai ser a Proxima fic. Beijao Lindona

    ResponderExcluir
  5. Melhor impossível, só queria mais.... kkk
    Perfect

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus !! Não acredito q acabou ....apesar de não comentar em todos os capitulos eu acompanhei essa fic inteirinha ...e te digo q foi maravilhosa ...sério ...me apaixonei ...muito linda mesmo ...mal posso esperar por outra fic ...já estou mega anciosa ....
    por favor não demore a postar outra ...bjss

    ResponderExcluir
  7. Amei. ah já acabou, espero que volte logo com outra fic tão boa quanto essa.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria continuação... Foi tão boua, Vou sentir saudades de ler.

    ResponderExcluir