23 de julho de 2014





Cap. 06


Já havia seis semanas que estava estudando sobre autismo, me tranquei no quarto não dando atenção a mais ninguém, nunca imaginei que chegaria a fazer algo do tipo, mas até que estou dando uma de bom estudante.
Através de muitos estudos realmente descobri que não há cura, mas me comprometi a ser o primeiro médico da história a encontrá-la. Irei curar Demi nem que leve todos os dias de minha vida. Taylor me ajuda no que preciso e ainda chamei um amigo da biomedicina para me ajudar nas pesquisas laboratoriais.
Meu último encontro com Demi foi aquele na sala do hospital, nem Selena nunca mais apareceu, mas hoje decidi vê-la e mostrar tudo o que sinto por ela, sem nem mesmo saber explicar, saber de onde vem e porque veio, mas aqui esta. Sou dela e agora vivo por ela, preciso então ouvi-la dizer que sente o mesmo por mim, mesmo depois do que fiz.
Troquei-me vestindo uma jaqueta, arrumei o cabelo, coloquei um óculos escuro e comprei uma rosa branca, vou tentar jogar meu charme, tenho certeza que não vai resistir.
Ao chegar no apartamento toquei a campainha, sabia que ela atenderia, pois estudei muito bem o horário que nem Miley e Selena estariam. Não demorou muito para a porta ser aberta e então poder ver meu anjo que a tanto tempo não via, tão linda e singela. Estava sem expressão, porem um pouco assustada.
-Boa Tarde Demi, trouxe pra você. – Entreguei à rosa. – Como pedido de desculpas por ter sido um imbecil e também como melhoras. Como está?
Ela de inicio não me respondeu, me olhava como que tentando decifrar algo:
- Não estou entendendo Joe, o que você quer?
- Quero que me perdoe, vim aqui para isso. Estou arrependido de tudo o que falei, acredite em mim.- Ela permaneceu em silêncio. – Posso entrar?
-Acho que não é uma boa idéia.
- Então vamos dar uma volta, ainda está cedo e o sol não está forte, podemos tomar café da manhã juntos, está com fome?
Demi deu um suspiro forte, olhou para os lados um pouco impaciente, agora que compreendia sobre o autismo conseguia ver os sinais com facilidade.
- Tudo bem Joe, só espere eu me trocar.
Dei um passo a frente com o maior sorriso do mundo para entrar, mas ela fechou a porta na minha cara. Porque mulheres tem que ser tão complicadas? Eu não ia fazer nada com ela lá dentro.
Fiquei uns dez minutos esperando até me cansar e sentar no chão ao lado da porta, então finalmente Demi sai de dentro da casa trancando a porta:
- Vamos? – Colocou as chaves dentro da bolsa.
Me levantei radiante com tamanha beleza:
- Está linda! – Demi estava com uma calça legue preta e uma blusa solta branca com vermelha e os cabelos amarrados no topo da cabeça com o conhecido “rabo de cavalo”. Ela é linda.
Dessa vez não a levei no café, há tempos não vou lá. Fomos para fora dos muros da faculdade e a levei para praia mais próxima que tinha, em um quiosque que costumava ir quando mais novo. Lá é um ambiente tranqüilo e familiar, sabia que iria gostar.
Sentamos de frente para o mar e logo vieram trazer o cardápio.
- Vou querer um capuccino. – Falei antes mesmo de recebê-lo, Demi deu uma olhada e pediu uma salada de frutas com leite condensado.
- O mar hoje está calmo. – Disse vidrada nas ondas que se quebravam próximo a areia.
- Costumava vim aqui quando criança com meus pais e irmãos e sempre dizia isso.
- Você não parece ser do tipo familiar.
- Confesso que fui crescendo e mudando, minhas amizades não foi a das melhores, mas pra minha sorte essa mudança continua constante e graças a uma pessoa é pra melhor.
- Que bom então. Fico feliz por você.
- Sei que fica. – Ela continuou a comer sua salada e comecei a observar, não conseguia compreender como conseguia ser tão linda, havia uma força maior que me prendia a ela, como se para me abastecer ela fosse minha fonte. – Demi obrigado por ter me perdoado, mesmo sem merecer você foi muito gentil comigo e também por ter aceitado meu convite.
- Não precisa agradecer Joe, confesso que fiquei triste, magoada, mas são águas passadas, não sou de guardar rancor isso não faz bem a ninguém.
- Sei melhor que ninguém que isso é verdade. Mas me diz Demi você me perdoou mas porque aceitou vir comigo?
Ela continuou comendo como se tivesse ignorado minha pergunta.
- Acredito em você. Sei que quer ser diferente. Desde quando te vi pela primeira vez.
- Você passou a acreditar em mim, antes mesmo de eu acreditar. Você me trouxe esperança Demi e serei eternamente grato.
- Você fala como se fosse embora pra nunca mais voltar.
- Jamais faria isso, nem se você quisesse, não tenho forças pra ficar longe de você.
- Por favor Joe, não comece.
- Perdão Demi, só que você se tornou meu porto seguro, meu motivo de mudança, motivo pra continuar a viver de uma forma diferente, melhor pra mim mesmo. Você me faz tão bem...
Tirei uma mexa de seu cabelo colocando atrás da orelha, toquei sua pele, tão macia, quente, suas bochechas estavam rosadas a deixando mais linda, como se fosse possível, tocar seu rosto me pareceu a melhor de todas as aventuras, fazia carinho sem conseguir tirar os olhos de tamanha beleza que se encontrava em minha frente, ela apenas fechou os olhos, parecendo aproveitar o momento, sentia que como eu estava gostando daquela proximidade, seus pêlos estavam arrepiados e nossa respiração estava pesada se misturando uma na outra.
Levantei seu queixo, olhando no mais profundo de seus olhos e aos poucos fui me aproximando, ela não recuou, foi o que precisei pra sentir seus lábios tão doce nos meus, senti meu estômago arder, minhas pernas ficaram fracas, quando senti sua língua, tive total certeza, de que não havia nada mais certo do que aquilo, naquele momento, era o melhor beijo da minha vida, senti amor, paixão, doçura, ingenuidade, Demi finalmente era minha e sempre seria.De repente, eu sabia que nunca havia sentido algo tão forte por outra pessoa como acontecia  naquele momento.
- Amo você Demi Lovato!
Ela sorriu entre o beijo:
-Amo você Joe Jonas.

Me senti o homem mais feliz do mundo, Aquelas poucas palavras mudaram toda minha vida, minha essência, nunca imaginei que chegaria a ser um bobo apaixonado, mas sim me tornei um, e essa é a melhor sensação que existe, a de amar e saber que é amado.

7 comentários:

  1. Aí que capítulo lindo, maravilhoso, emocionante eu simplesmente amei cada segundo desse capítulo!! Ficou divoo♥
    Continua por favor! Estou tão ansiosa :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o Capitulo. o Capitulo esta Maravilhoso
    Poste logo!! Beijao Lindona

    ResponderExcluir
  3. Tem como você divulgar meu blog por favor? http://historiaslove.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh não demora pô... To adorando!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir