13 de janeiro de 2015

A Sobrinha – Cap. 8 + desculpas


Não consegui dormir muito bem à noite, acordei com a cabeça doendo muito, escutei Demi se arrumando pra ir pra faculdade resolvi fingir que ainda estava dormindo. Depois de uma hora me levantei e me arrumei vagarosamente pro trabalho. Desci as escadas e a babá já estava ali.

_Bom dia._ falei.

_ Bom dia._ respondeu.

Peguei uma fruta na geladeira e saí de casa, não conseguia me focar direito no transito, só conseguia pensar no que havia acontecido ontem, sentia sentimentos confusos, ao mesmo tempo em que era bom se tornava horrível.

Enfim cheguei no trabalho, subi o elevador e fui direto para minha sala sem nem perceber que nem havia cumprimentado ninguém. Olhei pra Davis que me deu um aceno com a mão de sua sala e continuou trabalhando. Pelo visto tinha muito serviço hoje.

Sentei em minha cadeira e me foquei, ou tentei, no trabalho.

Depois do almoço ainda estava cheio de coisas pra fazer, sentei em minha cadeira novamente e voltei ao trabalho, mas minha cabeça estava completamente conturbada com tudo que estava acontecendo, eu já não me conhecia mais, não conhecia principalmente Demi, não sabia o que estava acontecendo com nós dois. Nunca imaginara que Demi fosse capaz, aquela garotinha ter uma iniciativa assim, Demi era minha menininha, não poderia ser capaz... Demi era uma menininha que já tinha um filho... Essa imagem que eu tinha de Demi havia me cegado, ela apareceu com um filho e seguindo sua vida, eu tinha que vê-la agora como uma mulher, mas não como minha mulher.

Me levantei segurando meu cabelo e o puxando com força, não estava conseguindo nem trabalhar, nenhuma garota depois do sexo me segurava assim, a coisa estava ficando feia. Me sentei na minha cadeira e olhei o notebook, olhei pra sala de Davis e percebi que ela estava me olhando com a testa franzida, olhei novamente pra notebook e comecei a trabalhar.

Quando terminei já era tarde, as secretarias já haviam ido embora e Davis estava em sua sala falando no celular, parecia bem entretido, com toda certeza era uma mulher, mas no fundo sabia que era por que estava me esperando.

Fechei a porta e tranquei.

_Viu, depois te ligo ok._ Olhei Davis que também saía de sua sala._Caramba, você tinha muito trabalho mesmo hein.

_Não, não tinha, é que minha cabeça está um pouco fora de foco.

_Hum... Já sei até o que é... Quem diria. Vamos conversar lá no PUB onde Demi está trabalhando._ Quando ouvi o nome de Demi senti um arrepio subir em minha coluna e me rosto queimar.

_Érr... Hum... Ok.

Quando chegamos a PUB, não vi Demi, nos sentamos em uma mesa e logo veio uma bela mulher.

_ O que os cavalheiros desejam?

_ pode nos trazer de seu melhor vinho._ Ela anotou no caderninho e saiu, o olhei.

_ Vinho?

_ Estou com muita vontade de beber vinho._ deu de ombros._ E então vai falar ou não vai se pegou uma gatinha lá em sua viagem?_ Limpei minha garganta, não poderia dizer o que aconteceu na realidade.

_Claro. Muito boa. Uma das melhores em toda minha vida._ falei e escutamos um barulho na mesa de trás e nós dois nos viramos e vimos tequila descendo pela mesa e dois copos caídos.

_Desculpa, perdoe-me._ Demi falava completamente contrariada. Arregalei os olhos, ela havia me escutado. Olhou pra nós dois e deu um sorriso que pareceu mais uma careta._ Oi._ E simplesmente não conseguiu sustentar o olhar e saiu quase correndo. Continuei a olhando de longe.

_Então... Quer dizer que é essa mulher que anda lhe ocupando a mente._ Fiquei olhando a porta onde Demi havia entrado e apenas balancei a cabeça confirmando._ Hum... Será que está apaixonado? Nunca vi uma mulher te tirar a atenção do trabalho. E ela foi a melhor é? Hum... O que ela deve ter feito?_ Deixei ele em seus pensamentos e me foquei em Demi que estava saindo novamente com outra bandeja e aquele uniforme irritante, parou em uma mesa com aquele sorriso de derreter um coração que ela tem e começou a servi-lhes.

_Demi._ Eu e Davis olhamos para uma mesa onde tinha três homens e duas mulheres estavam sentados, eles pareciam bem animados e jovens._ Demi._ Um loiro a chamou de novo. Olhei pra Demi que sorria de orelha a orelha. Ela andou até eles...

_Aqui está._ A atendente chegou com o vinho e entrou em minha frente.

_Obrigado._ Davis falou e ela saiu. Davis colocou vinho nas taças enquanto eu olhava Demi terminado de abraçar uma garota e ia pro lado do loiro que estava sentado. Ela sorria e ele lhe abraçou de lado colocando sua grande mão em seu quadril. Senti meu sangue ferver._ Iiiiii, não devia ter te trazido aqui. Logo hoje esses amiguinhos da faculdade tinham que vir?

_Como sabe que são amiguinhos da faculdade?

_ Ta meio na cara, não?_ Pensando bem, Demi não conhecia outras pessoas aqui se não fosse da faculdade. Vi o loiro a olhar de cima a baixo e lhe passar mais a mão e todos riam alegremente, vi seu jeito quando ficava com vergonha e colocou a bandeja em seu colo, parecia querer tampar um pouco os seios._ Cara, tudo bem que aquele cara parece ta se aproveitando dela, mas você com essa cara passa medo em qualquer um. Da pra mudar essa cara, ela é maior de idade, devem ser apenas amigos, estão apenas zoando.

_Mas não gosto disso.

_Cara, ainda bem que você não quer ter filhos, por que se você tivesse uma filha mulher teria pena dela._ O olhei e franzi os olhos._ Ta bom cara, ta me dando medo._ Pensei no que Davis disse, eu queria sim ter um filho e se fosse menina só iria fazer o melhor pra ela como quero pra Demi. Voltei a olhar Demi que ia em outra mesa, ela nem falou direito comigo e nem com Davis, dava pra ver que ela também estava constrangida e deveria estar perguntando o quanto eu era cara de pau pra dar as caras assim. Mas quem cometeu o pequeno incidente havia sido ela, não eu. Balancei a cabeça e peguei a taça bebendo todo o liquido avermelhado, Davis arregalou os olhos._ Quer ficar bêbado?

 _Essa é a ideia._ falei colocando mais vinho na taça. Ele riu.

_ Mano, se eu te contar uma coisa promete que não vai me zoar?

_Mais do que vamos ser amanhã quando as pessoas começarem a falar que viram o novo casal gay tomando vinho juntinhos?_ Ele riu.

_ To falando serio. Pra mim é uma coisa seria._ O olhei intrigado.

_ Ok. Prometo.

_ Desde que você viajou eu reencontrei minha primeira namorada, a do colegial e desde aquele dia estamos nos falando sempre.

_Sem transar?_ Levantei as sobrancelhas e arregalei os olhos, vi suas bochechas ficarem vermelhas e gargalhei, aquele não era o meu amigo, algum ET havia o raptado e colocado outro em seu lugar.

_ É._ Falou nervoso pela minha gargalhada._ Sem transar. Na verdade nós nunca transamos, ela tinha um sonho de se casar virgem._ Parei de rir e então soltei outra gargalhada em seguida.

_ Ai Meu Deus._ falei rindo._ É você mesmo Davis? _ Ele fez uma careta.

_Você prometeu que não iria me zoar.

_Ta bom cara,_ levantei as mãos alegando rendimento._ E você acha que está gostando dela novamente?_ Não, não acho._ falou olhando pra baixo._ Tenho certeza._ Na hora parei de rir e o olhei espantado.

_Out... Cara, você ta fodido.

_ Eu sei._ falou desesperado._ Sabe, não sei se ela ainda é virgem, mas já pensei na hipótese de esperá-la se ela quiser se casar comigo._ Arregalei os olhos.

_ Já pensou...?_ Não consegui terminar._ É... Você encontrou sua alma gemia... Ou reencontrou.

_E você acredita nessas coisas?_ Parei de respirar e olhei pra Demi que sorria lindamente para um casal.

_ Eu não sei.

_ Acho que não sou o único apaixonado._ Brincou Davis novamente e me virei pra ele carrancudo.

_ Voltando a falar sobre você, por que terminaram quando eram mais jovens? Já que continua apaixonado por ela?

_ Por que fomos pra faculdades diferentes, mas não era tão longe, ainda nos víamos, só que faculdade nos mostra um mundo um pouco mais erótico e então quis terminar com ela pra provar um pouco mais que o mundo me oferecia.

_ Você era virgem até a faculdade?

_ Cara, da pra parar com isso._ Falou nervoso e comecei a rir tentando segurá-lo.

_ Desculpe. Você foi um otário fazendo isso com a pobre garota. Deve que ela sofreu muito.

_ ela até aceitou bem, mas me disse com convicção no ultimo dia em que nos vemos que nos veríamos de novo e agora estamos aqui. E ela me falou que já foi noiva, mas não deu certo. Ela parece gostar de mim._ Sorri, a história deles era tão bonitinha.

_ Por que nunca me falou sobre ela?

_ Por que você iria me achar um otário.

_ Mas você é um otário, por não ter me falado._ Ele riu.

_ Ok. Estou me sentindo mais leve.

_ Vou torcer por vocês.

_ Obrigada. Se sentiria mais leve se me contasse também ok._ O olhei, ele me conhecia bem mesmo, sabia que eu estava escondendo algo.

_ Não tenho nada pra falar._ Ele sorriu de lado meio melancólico e voltou a beber seu vinho.

 

Quando o bar já estava se fechando, fui até Demi que continuava conversando com o loiro, o único dos amigos que ficou.

_ Demi você está indo agora?_ Ela me olhou.

_ Érr... Agorinha estou indo, podem ir._ Olhei pra carinha e olhei pra ela. Ela nem se deu o trabalho de nos apresentar. Eu queria brigar com ela, mas também não queria demonstrar a raiva e nem queria parecer um tio ciumento. Olhei pra Davis que estava me esperando na saída.

_ Ok._ falei com muita dificuldade. Dei-lhe as costas, mas parei e a olhei sobre o ombro._ Vou ficar te esperando._ Tive que falar aqui praquele loiro desaguado ouvir.

 

Andei devagar pelas ruas e quando cheguei em casa sentia minha mente muito cansada. Vi a babá sentada no sofá assistindo televisão.

_ Eliane._ Dei-lhe um aceno de cabeça.

_ Senhor Jonas. Kyle já está dormindo.

_ Ah ok. Então pode ir.

_ Ah é que senhorita Demi acabou de me ligar e pediu que eu dormisse aqui hoje, parece que ela iria sair e não voltaria hoje.

_O QUE?_ Ela se assustou com meu grito.

_ Vai acordar o bebê senhor._ Peguei meu celular e liguei pra Demi, andava de um lado pro outro enquanto chamava, mas ninguém atendeu. Senti meu cérebro rodar.

_ Eliane pode ir embora, eu fico cuidando de Kyle._ Falei tentando amenizar minha voz.

_ Ok senhor.

Liguei mais uma 300 vezes no celular de Demi, no começo chamava, mas depois dava em caixa de mensagem, ela havia desligado.

_ VADIA._ gritei, mas depois tentei me matar por tê-la chamado daquele nome tão asqueroso comparado a ela. Fiquei horas andando pela casa escura com celular na mão e sempre voltava pra sala que estava iluminada apenas pela luz da cidade._ Como pode fazer isso Demi._ Passei a mão em meu cabelo, eu já estava completamente despido andando de um lado pro outro apenas com minha boxer.

Demi era muito inocente e atrevida. Não poderia ter aceitado um convite de um cara, sabe muito bem o que ele quer... Quando comecei a imaginar o que eles estavam fazendo neste exato momento senti minhas veias pulsarem fortemente. Comecei a esmurrar o sofá com toda minha força, queria acabar com aquele ódio. Depois de um grande tempo me joguei no sofá e comecei a puxar meu cabelo.

 

Escutei um barulho e abri os olhos, percebi que havia adormecido no sofá, vi o sol nascendo vagarosamente pela janela e olhei pra porta que era de onde estava vindo o barulho, cocei meus olhos e vi Demi entrar nas pontas dos pés com a sandália do trabalho nas mãos.

_ Demi._ Falei com a voz rouca e ela travou enquanto trancava a porta. Se virou bem devagar e me olhei de cima a baixo.

_ Tio Joe.

_ O que pensa que está fazendo?

_ Éh. Quero tomar um banho e capotar na minha cama, aproveitar que hoje é sábado._ falou andando em minha direção.

_ Você é muito cabeça fraca, não é mesmo?_ falei nervoso. Ela apenas respirou fundo olhando pros pés._ Sabe que precisamos conversar seriamente e você fica fugindo desse jeito.

_ Não estava fugindo.

_ Ah é? Então estava fazendo o que?

_ Só fui me divertir, eu também mereço um pouco de diversão não acha?_ Aquilo machucou meu coração.

_ Olha aqui, você é nova aqui em Nova York, você não sabe como são as pessoas daqui...

_ Sou maior de idade e sei muito bem cuidar da minha vida._ Falou nervosa e passou por mim, segurei firme seu braço, tão firme que ficariam marcas ali.

_ Você tem um filho._ falei baixo e devagar mais com a voz firme e repleta de raiva. Ela se virou pra mim e seus olhos demonstrava que estava cansada e nervosa.

_ E meu filho um dia irá precisar de um pai de verdade._ E puxou seu braço com força e subiu as escadas.

Eu sentia as veias pulsando em meu corpo, senti um nó em minha garganta e meus olhos queimarem, meus olhos queimaram tanto que senti uma lágrima fervendo descer por meu rosto, senti ódio de mim, eu estava chorando, outras desceram e eu as limpei com todo o ódio em que eu possuía. Aquilo era completamente ridículo, minha vida estava uma piada.
 
 
Continua..

 

Meus docinhos de coco, meus chocolatizinhos, meus amores perdão pela demora, mas eu também tinha que curtir um pouco minhas férias neh, e eu não levei o notebook, mas não me esqueci um segundo de vocês ok, não posso responder os comentários por que já é 3 da madrugada e fico muito feliz que vocês estavam esperando muito a continuação, então está aí e espero que gostem.

Desculpa mesmo brigadeiros kkkkkkkkk



BEKA!!!

4 comentários:

  1. Eu não sei de quem eu estou sentindo mais raiva... do Joe por ser tão idiota e ao invés de contar a verdade ao Davis fica querendo se gabar dizendo que pegou mulher na viagem, bem feito idiota a Demi ouviu! Certo, tbm estou com raiva da Demi e eu quero saber onde ela passou a noite, e ela não tem o direito de cobrar nada do Joe em questão dele ser o pai do Kyle pq fora ela quem o beijou e não o contrário, tudo bem que Joe tem vontade mas não vem ao caso agora... se eu fosse o Joe eu mandava ela sair da casa dele já que ela ia continuar esse comportamento de adolescente imatura. E eu não sei se eu estou com mais raiva de vc ter demorado para postar e me deixado muito ansiosa nsnabdjsb mas esta perdoada. :3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ele chorou eu nao estou acreditando!!!! Homens nunca querem confessar qndo estao realmente apx ne? Otarios... A Demi ta certa ela vai ficar alimentando coisa com o tio dela que quer pegar todas? Ela tem mais é que correr atras. POSTA

    ResponderExcluir
  3. Cara eu quero bater no Joe esse filho da puta cassete,pq ele nao assume logo q ta apaixonado por ela? Ele msm disse q ele nunca sentiu por ninguem oq ele sente por ela,ele tem q ir atras dela,a Demi mais q certa msm,o Joe nao corre atras dela,ela tem q arrumar um homem sim,Joe deve ta esperando ela falar q ama ele euen
    Ta q a Demi ta errada em algumas coisas,mais nao acho necessario ela apresentar os amigos dela pra ele,ai naquele loiro ela iria falar:Tio esse eo bofe q eu to pegando kkkkk serio,ele ta com ciumes dela,homens sao tao idiotas principalmente o tipo dele transa ate nunca mais quero bater nele agora,Davis temnq abrir os olhos dele,se eu fosse ele falaria um montao de coisa do tipo perder a Demi pra ele se ligar e ir atras dela
    Ta perfeito,e eu quero te bater,vc tem nocao do quao ansiosa eu fiquei? Isso é maldade e tu vai apanhar sim kkkk zoa
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaah ! Que bom que vc postou! Joe até parece que já é o marido porque esse ciúme não é normal pra um tio, e ele não quer aceitar a realidade de que está apaixonado. Demi deve mesmo sair com o carinha loiro pra ele se tocar que se não tomar uma atitude vai perdê-la; Demi já beijou ele, o que ele tá esperando? Posta logo, bye!

    ResponderExcluir