10 de outubro de 2012

Capitulo 23_ Uma vida diferente e feliz



Dois Meses depois

Eu estava na casa dos Jonas, eu não saia mais de lá, até por que Joe não deixava, ele só gostava de ficar lá em casa quando minha mãe não tava, ele falou que não é nada contra é só por que quando está comigo ele gosta de ficar agarradinho e beijando e ele acha que minha mãe não gosta muito disso, Bom, a minha mãe... Ela ta amando nosso namora, ela fala que vai dar casamento, eu espero, mas não por agora. Mas hoje eu estava na casa dos Jonas para fazer um trabalho de faculdade com o Joe, bom, ele se transferiu pra minha faculdade com o Nick já  que o Kevin já terminou. Ah e falando em Nick, ele e a My estavam namorando, estavam ótimos, nunca vi um casal tão fofos, a não ser por mim e o Joe, o Kevin e a Dani e a Sel e o Justin, eles também estão namorando, estavam fofos juntos, Justin parecia gostar muito dela e ela dele apesar de eles terem brigado essa semana, mas já está tudo resolvido.

_Joe da pra parar de mexer no celular?_ Briguei.
_Calma aí._ ele falou.
_ Bom gente aqui ta muito chato eu e a Dani vamos sair_ Kevin falou e pegou a mão da Dani e saíram.
_Joe temos que terminar esse trabalho._falei, bem, o Joe não era da minha sala, ele era mais velho e estava bem na frente, mais ele falou que me ajudaria a ganhar mais notas, ele era um cara inteligente, mas também não estava trabalhando falou que vai se dedicar totalmente aos estudos por enquanto, mas ele também nem precisa trabalhar por enquanto ele tem tudo mesmo.
_Tá bom._ falou voltando a atenção ao trabalho.

 Ficamos um bom tempo ali terminando o trabalho, depois deu o tempo de ir pra casa da Sel, bom, iriamos fazer uma festa do pijama lá, só que agora com os meninos, seria intrigante... Subi na moto do Joe (ainda continuo não gostando de motos ¨-¨)passamos na minha casa e pegamos algumas roupas pra mim, depois fomos pra casa da Sel, quando chegamos já estavam todos lá , Nick e My foram mais cedo para ajudar arrumar algumas coisinhas, Justin vivi lá e Zack também já tinha chegado, Joe e Zack voltaram a ser melhores amigos, Zack não estava namorando, mas tinha suas peguetes. Quando estramos estava cheio de colchões no chão, tinham tirado o sofá, estava tudo muito bonito, a mãe de Sel estava viajando por isso de tanta bagunça.

 Joe correu e se deitou encostado na parede e pegando um monte de almofada, aí os meninos todos começaram a escolher o melhor lugar, eu e as meninas só rimos e fomos trocar de roupa, depois os meninos iam ter que levantar para trocar mesmo. My vestiu um vestidinho curtinho branco com um short um pouco maior por baixo, tudo de ceda, já Sel vestiu um short folgado curto e uma camiseta estampada com a música the kill, pela banda 30 seconds to mars, já eu vesti uma regata rosa claro e ia vesti minha calça de frio azul como sempre uso, mas esssa noite estava fazendo calor então vesti um short folgado que nem a Sel e fomos pra sala os meninos estavam com a atenção pra TV, mas quando nos viram só conseguiam olhar pra gente.

_Bom, voces vão ter que levantar pra trocar de roupa lezados, então anda logo._ Sel avisou, mas bem na hora Taylor entrou na casa, ela agora iria morar por aqui, disse que fez bem pra saúde ficar aqui com os primos e depois que fiquei sabendo que ela estava com começo de depressão a primeira coisa que fiz foi converssar com ela e a partir daí viramos grandes amigas e acho que rola até alguma coisa entre ela e Zack, fiquei muito feliz.
_Taylor, vamos entrando e se acomodando viu, ah, antes troca de roupa certo._My avisou.
_Tudo bem, onde posso?_ perguntou.
_Ah, lá no meu quarto, a esquerda primeira porta, ta cheio da fotos minha, pode trocar lá._ Sel avisou.
_Ah ta.!_ falou e parou_ Primeiro. Oi galera._ falou vermelha.
_OII_dissemos em coro e então ela subiu.
_Vamos garotos, anda rápido_ Selena apressou.
_Ei não peguem meu lugar._ Joe avisou.
_ Ta bom eu guardo pra voce amor_ falei, ele se levantou e me deu um beijo.
_Te adoro._ falou e todo mundo ficou fazendo gracinha me deixando vermelha._ Que é, só por que a minha namorada é a mais linda daqui?_ as meninas fizeram cara de ofendida._ nada contra.
_Ah! nada a ver a minha namorada é a mais linda daqui._ Nick falou abraçando My por trás _ e a mais estilosa._ela apenas deu um sorriso bobo.
_Voces estão com inveja por que eu tenho uma namorada que nem a Sel, e fica falando coisas sobre elas que a Sel é._ Justin falou abraçando sel.
_Uuui, essa doeu._ Sel falou abraçando ele e lhe dando um selinho.
_ Vamos parar com essa baboseira e vamos trocar de roupa._ Zack falou puxando Joe pela camisa e então eles saíram.
_Bom vou lá ver como está o chocolate, coloquei ele na geladeira mais não quero que endureça._ My saiu correndo.
_Bom, vou fazer pipoca e pegar o pote de sorvete pra comermos._ Sel saiu indo pra cozinha também, eu apenas sentei nos colchões no lugar de Joe me encostando na parede e colocando uma almofada em meu colo.

 Os meninos ficaram animados mesmo pra ir fazer uma festa do pijama depois que a minha mãe mostrou  eu e as meninas de calcinha e camiseta de botão lá em casa da última vez, as fotos que ela tinha tirado havia  ficado uma pior que outra,  poucas eu estava rindo, a maioria estava com cara de emburrada, eles riram muito da minha cara quando viram. Do nada acordei dos meus desvaneios quando Taylor sentou no colção ao meu lado.

_Oi!_ falou simpática.
_Oi_ falei de volta.
_Então quer dizer que naquela época que estavamos na casa de praia voce estava com ciúmes do Joe comigo?_ meu rosto ficou avermelhado e na mesma hora meu sorriso fechou.
_O Joe te contou?_ falei a olhando incrédula.
_É, e falou que voce até quase fugiu pensando que eu e ele tinhamos voltado._  olhei pras minhas mãos, estavam em forma de punho.
_ Eu vou matar ele.
_Ei calma, não queria que ele me contasse?_ falou desmanchando minhas mãos.
_Não, é muito mico._ falei e ela deu uma gargalhada simpática.
_ Eu sabia que voce gostava dele e ele gostava de voce, tava na cara.
_É todo mundo havia percebido que havia alguma coisa entre nós dois._ falei.
_ Voces dois fazem um casal muito lindo, é o meu casal preferido._ falou com aquele sorrisinho envergonhado dela, foi aí que percebi a roupa dela, ela estava com um vestido rosa de ceda lindo.
_ Ah que linda sua roupa.
_Obrigada._ Do nada Joe apareceu descendo as escadas, eu quase fiquei sem ar ele estava muito lindo, com um short de dormir e uma camisa cavada, eu até tinha esquecido por que estava com raiva dele, ele pulou em cima de nós duas.
_Aí amor, obrigado por ter guardado meu lugar._  falou se deitando ao lado da parede eu apenas deitei colocando minha cabeça em sua barriga e ele começou a mexer no meu cabelo em um leve carinho capaz de me arrepiar, ele percebeu e apenas deu uns risos. Rapidamente os meninos começaram a descer, todos confortavel, de short e de camiseta, uma cavata e outras de manga curta, Zack apareceu sem camisa, super a vontade.
_ Aí que filme vamos assistir?_ Zack perguntou deitando no colo de Taylor. My apareceu com um monte de pipoca.
_Voces podem escolher tem romance, terror e comédia romantica._ falou se sentando entre as pernas de Nick.Sel apareceu com um pote de sorvete e as vazilinhas e colheres (Ninja J)
_Para não ter briga, vamos assistir comédia romantica primeiro aí se depois quisermos assistir outro que concerteza vamos por que ainda é oito e meia, nós escolhemos._ Sel falou se sentando ao lado de Justin e destribuiu as vazilinhas.

 Colocamos o filme e desligamos todas as luzes, o filme era bem legal rimos pra caramba, mas a todo instante se ouvia uns pequenos barulhos de beijos, numa certa parte do filme Joe me puxou e eu acabei me deitando ao seu lado colocando minha cabeça eu seu braço forte  e sempre dávamos pequenos beijos, ou grandes, sei lá, só sei que foi bem legal, mas quando o filme acabou Justin teve que ir embora, não sei por que ocasião.

Selena narrando

 Depois que o filme acabou e depois de estar quase entupida de tanta besteira Justin se levantou alegando ter que ir embora eu fui até la fora com ele e acabamos dando uns pega lá sem ninguém nos atormentar, mas parti o beijo.
_Por que está indo embora?_ fingi voz dura que só fez ele rir.
_ Por que amanhã  vou ter que sair cedo, agora que me lembrei._ falou.
_Pra onde?
_ Meus pais querem me levar a uma igreja longe daqui, do lugar onde eles nasceram, querem me mostrar._ falou.
_Legal._ falei lhe dando mais um selinho.
_ Quer ir comigo?
_Não vai dar, ta cheio de gente aqui em casa_ falei me largando dele e ficando um pouco mais distante.
_ Tudo bem, agente marca de ir juntos outro dia, mais vou estar aqui um pouco depois do almoço, vou vir passar aqui pra te ver tá._ falou e eu sorri.
_Sel?_ Me estremeci com aquela voz, ficando arrepiada de imediato e virei... Meu sorriso sumiu...
************************************************************************
CONTINUA...

2 comentários:

  1. quem ta chamando sel?
    TO LOCA PARA DESCOBRIR AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh não acreditooo!!!! É o ex dela!!!
    Postaaaa to lokaa

    ResponderExcluir