29 de dezembro de 2012

Mini fic. Em busca do sonho


Acordei apressada, o relógio marcava 7:00 hs, tomei um banho, fui na cozinha e peguei uma maçã. Comia enrolada na toalha, escolhendo a roupa. Optei por uma calça jeans e uma blusa de alcinha branca, para melhorar minha aparência, coloquei um salto alto, e dei um jeito no meu cabelo fazendo uma trança. Peguei minha mochila roxa e coloquei tudo que precisava ou que precisasse durante dia.
Hoje o dia é muito especial, vou fazer o teste da minha vida.

Meu telefone finalmente tocou.
_ Oi Sel, achei que não ia ligar _ Falei apressada.
_ Bom dia pra você também Demi, e desculpa demorar ligar, mas estava resolvendo uns probleminhas.
_ Estou te esperando amiga, já são oito horas _ Falei olhando pela milésima vez no relógio.
_ Desculpa Demi, mas vamos ter que ir de táxi _ Sel falou.
_ Mas o combinado era você vir me buscar de carro e irmos juntas.
_ Desculpa, mas meu carro estragou ontem à noite.
_ Já que é assim, ta perdoada. Então vou correr porque lá vai começar nove horas.
_ Calma amiga, vai até as dezoito horas e pode ter certeza que já passamos, somos as melhores.
_ Disso eu sei, vamos conseguir, somos as melhores. Mas isso não diminui meu nervosismo.
_ Calma Demi, você está muito ansiosa também. Até lá viu!
_ Até lá Sel _ Desliguei o celular e saí do apartamento, meus pais estavam dormindo e sabiam que eu ia sair cedo e voltar bem tarde.

Acenei para um táxi, mas ele passou direto, o outro também. E no quinto táxi que passou finalmente parou. Entrei e do outro lado entrou um rapaz, me assustei e fiquei nervosa por ele ser abusado.
_ Eu chamei o táxi, você vai ter que procurar outro _ Falei.
_ Praticamente chamamos ao mesmo tempo, então tenho os mesmos direitos _ O rapaz falou.
_ Claro que não. E não vou dividir táxi com ninguém.
_ Então a senhorita pega o próximo.
_ Como é que é? Eu pego o próximo, já ouviu falar em “as damas primeiro” _ Fiz aspas com as mãos. Nós dois falávamos rápido e alto, parecia mais uma discussão, e na verdade era.
_ Sinto muito senhorita, mas estou atrasado tenho um compromisso urgentíssimo agora.
_ Sério? _ Falei num tom debochado.
_ Seríssimo _ Ele falou sério _ É questão de trabalho, eu preciso ir.
_ É questão de vida ou morte, eu também preciso ir _ Falei _ Quer saber eu chamei o táxi primeiro, então sai, sai _ Fiz sinal com as mãos pra ele sair.
_ Eu chamei primeiro e seja mais educada _ Ele falou, fiz careta.
_ Não foi motorista? Eu fui o/a primeiro/a _ Dissemos juntos. O motorista nos olhou de olhos arregalados.
_ É... É... Sei lá. Decidem logo estou perdendo tempo e dinheiro. Hoje tem um evento importante na cidade vizinha e é começo de férias, muitas pessoas viajam hoje, e os que não viajam vão pro evento, não posso perder tempo _ O motorista falou sério e olhou pra frente. O rapaz e eu nos entreolhamos e fechamos a cara.
_ Você é um moleque idiota, só está me atrapalhando _ Falei emburrada cruzando os braços.
_ Moleque? Eu? Tenho vinte e dois anos e a única pirralha aqui é você _ Olhei pra ele incrédula _ Tem o que, quinze anos?
_ Dezessete. E pirralha aqui é...
_ Já sei! _ Ele me interrompeu _ Não tenho tempo pra isso. Tenho que ir buscar minha moto, e os táxis estão difícil hoje, esse é o décimo que passou por mim. Vamos buscar minha moto e daí eu te levo aonde você quer ir, hoje o transito vai estar um engarrafamento louco, e de moto vamos bem mais rápido _ Pensei no assunto.
_ Você me convenceu _ Me dei por vencida, afinal farei qualquer coisa pra conseguir o que quero hoje _ Mas você paga a corrida.
_ O que? Eu já vou pagar a gasolina da moto.
_ Então fique a vontade, vai esperar outro táxi.
_ Ta bom _ Ele se virou pro motorista _ Divisa de Beverly Hills com Malibu _ O motorista começou a dirigir.
_ O que? _ O garoto me olhou assustado, mas o motorista continuou _ Mas é pro outro lado que eu preciso ir.
_ Você vai pra onde?
_ Hollywood.
_ Ótimo _ Fiquei incrédula, era do outro lado _ Também vou pra lá. Vamos nos atrasar, mas vamos chegar _ Bufei inconformada, mas o transito estava lento, deveria ter muita gente indo pra Hollywood ou viajar, que até pra ir na direção de Malibu estava difícil.

_ Já é nove horas. Eu tinha que está oito e meia em um lugar muito importante _ O garoto olhou pro relógio de pulso, eu também tenho um compromisso pra agora e duvido que seja mais importante.
Meu celular tocou e vi que era Miley.
_ Oi My _ Atendi com tédio.
_ Amiga onde você está? _ Perguntou preocupada.
_ A caminho de Malibu.
_ O QUE? _ Ela gritou.
_ Peguei um táxi com um idiota que me ofereceu carona de moto de Malibu até Hollywood. O carro da Sel...
_ Estragou _ Ela completou _ Ela me avisou. Falei com ela agora e ela ainda não chegou nem na metade do caminho, disse que o transito está parado.
_ E você? _ Perguntei.
_ Já cheguei amiga. Já estou aqui faz mais de duas horas e a fila está gigantesca pra fazer as inscrições. E amiga, toma cuidado com esse cara, mas vir de moto com certeza vai ser bem mais rápido mesmo.
_ Vou tomar cuidado, e só aceitei carona por isso, por ser mais rápido, não vou deixar de ir de jeito nenhum.
_ Ta. Mas vai que ele é um tarado?
_ Credo! Tomara que não. Vou me cuidar, e você faz as inscrições pra todas nós.
_ Faço sim, mas não demora.
_ Ta. Vou fazer o possível. Tchau.
_ Bye _ Desligamos o celular e olhei o garoto ao meu lado, ele parecia não ter escutado nada, afinal eu falei baixinho.
_ Não acredito que ta tudo parado aqui também _ O garoto falou, olhei pra fora e tinha um engarrafamento.
_ Desculpe senhor, mas toda a cidade e as cidades vizinhas _ O taxista falou.
_ Agora está perto, obrigado, agora vou andando _ O olhei de olhos arregalados _ Vai ser mais rápido. Quanto ficou? _ Perguntou ao motorista, enquanto eu saía do táxi _ O QUE? _ Ouvi o garoto gritar. Então ele saiu do táxi _ Engarrafamento e discutir no táxi custa caro. Vamos! _ Ele começou andar rápido e eu tentei acompanhar.

_ Da pra esperar, estou de salto, meus pés estão começando a doer.
_ Anda logo. Faltam umas cinco quadras.
_ Isso tudo? Espera! _ Ele parou e me olhou entediado. Caminhei até ele e tirei a mochila das costas, pegando meu all star.
_ O que você...?
_ Me ajuda _ Ele me olhou desconfiado _ Já que vamos andar muito, esse salto não serve pra isso, vou calçar meu tênis _ Segurei em seu ombro e ele segurou minha cintura causando uma sensação estranha, mas ignorei. Tirei um salto e coloquei a meia, e o tênis, depois com o outro pé fiz o mesmo, abaixei e amarrei os cadarços enquanto ele só observava. Guardei os saltos e me levantei virando pra olhar pra ele, não tinha percebido o quanto ele estava próximo, mas dei de cara com ele, prendi minha respiração, e... seus olhos eram lindos.
_ Vamos logo _ Ele falou e começou a andar, soltei minha respiração pesada e o segui.

_ Essas quadras são gigantescas _ Falei quando chegamos na terceira. Confesso, ultimamente estou sedentária, qualquer coisa é longe, e me deixa exausta fácil.
_ Você que é preguiçosa. Mas você é bem rebelde hein! _ Ele comentou.
_ O que? _ O encarei confusa.
_ All star.
_ Todo mundo usa, inclusive você _ Ele me olhou, mas continuamos andando.
_ Mas não lembro de todo mundo usar a metade do cabelo loiro com a outra metade azul _ Eu ri.
_ Não, essa é minha marca _ Ele riu do que eu disse, e eu sorri pelo sorriso encantador que ele tinha. Não tinha parado pra observá-lo, mas ele era lindo, moreno, um pouco alto, cabelo curto preto, e estava bem vestido, uma camisa social preta, e um colete da mesma cor que a calça cinza, mais pra social também, mas usava um all star preto como meu, que o deixava lindo, responsável, mas estiloso.
_ É... _ Ele me despertou de meus pensamentos _ É... Qual seu nome mesmo? _ Não sabia o nome dele, e ele também não havia perguntado até agora.
_ Demétria, mas prefiro que me chamem de Demi _ Ele parou e estendeu a mão, a principio fiquei confusa, mas estendi a mão segurando a dele entendendo o que ele queria, e aquela sensação estranha veio novamente, mas ele não parecia sentir o que eu sentia, um calor que emanava dele, fazendo meu coração disparar com o contato dele.
_ Sou Joseph e não gosto de apelido.
_ Já que é assim, prazer Joe _ Ele fechou a cara.
_ Joseph.
_ Vamos logo, estou com pressa _ Soltei sua mão e comecei a andar, ele veio atrás, mas minha mão formigava. O que esse garoto tem?


_ Chegamos! _ Ele falou.
_ Porque você traz sua moto pra Malibu, se existe oficinas em Beverly Hills? _ Perguntei cansada.
_ Porque um amigo me indicou, ele disse que o trabalho é ótimo.
_ Bom dia _ Um homem musculoso, alto, moreno e sujo de graxa nos recebeu.
_ Bom dia. Vim buscar minha moto, sou Joseph _ Ele falou sério.
_ Claro, espera só um minuto _ O homem saiu e voltou com a moto preta, não entendo de moto _ Seu capacete, e já está pago.
_ Paguei quando trouxe e obrigado, mas eu preciso de outro capacete, vocês poderiam me emprestar, depois devolvo.
_ Desculpa. Não emprestamos, mas vendemos na loja ao lado, se quiser comprar _ Olhei pra Joseph ele fez careta, mas tirou a carteira do bolso.
_ Passa cartão?
_ Sim senhor _ O homem saiu, Joseph me olhou e revirou os olhos, eu o encarava boquiaberta _ Você ta me saindo muito caro. Pega um lá.

Escolhi um rosa com desenhos de corações, afinal o capacete é dele, e quero ver se ele vai usá-lo. Sorri com o pensamento.
_ Pronto! _ Falei. Ele estava encostado na moto de braços cruzados, destacando seus braços musculosos. Ele me olhou e se afastou da moto e pegando seu capacete.
_ Vamos! _ Então olhou pro capacete rosa _ Ta brincando. O capacete é meu, não vou usar isso _ Eu sorri do modo que ele falou, mas ele se virou irritado e sentou na moto colocando seu capacete _ Vamos! _ Coloquei o capacete e me sentei, minha mochila estava nas costas, e eu o abracei sentindo seu corpo musculoso e o calor que emanava dele.
Parecíamos voar com a velocidade que ele andava, mas diminuímos bastante porque tinha que desviar dos carros, naquele engarrafamento.

Na metade do caminho a moto começou a ficar estranha, diminuir velocidade e Joseph começou a resmungar coisas inaudíveis. O carro que estava atrás de nós buzinava sem parar. Joseph acelerou, mas a moto parou fazendo o carro atrás de nós acelerar também e bater na moto nos empurrando e nos fazendo cair. Joseph se levantou com muita raiva e o homem saiu do carro se desculpando, fiquei sentada, meu braço doía, mas só ralei, nem foi nada grave.
Estou cansada, hoje não é meu dia, primeiro o carro da Sel estraga, depois os táxis não param, quando finalmente para, entra um idiota comigo e me faz uma proposta tosca, eu como sou burra aceito, aí vem o transito impossível, então a moto idiota do cara idiota estraga e um carro nos derruba, entortando o pneu da moto. Nunca vou chegar em Hollywood, meu sonho já era.
Meus olhos marejaram, não sei se de raiva, ou de desgosto.
_ Você está bem? _ Joseph abaixou e me encarou.
_ Estou. Só ralei o braço.
_ Eu sujei minha calça, mas não machuquei nada, vamos ter que achar outro meio de transporte, minha moto já era, e aquela oficina é uma droga. Vamos! _ Ele se levantou e estendeu à mão, a segurei e ele me ajudou a levantar, estava diferente, muito educado, deveria estar se sentindo culpado... E ele era.

Começamos andar, Joseph pediu pra carregar a mochila e eu deixei, estou muito cansada, meu braço ainda dói um pouco, e Joseph está andando estranho, mas não me lembro da minha mochila pesar a ponto de deixá-lo andar estranho, pendendo pro lado ou arrastando a perna, sei lá.
_ Não deveria ter vindo pra cá _ Joseph resmungou baixo pra si mesmo, mas eu ouvi.
_ Também acho, deveria ter ficado em casa hoje _ Falei irritada, uma raiva que não sei por que, mas senti _ Se não tivesse entrado naquele táxi, poderia não ter chegado, mas estaria pertinho de onde tenho que ir.
_ Não estou falando de buscar a moto e tentar ir pra Hollywood. Estou falando de vir pra Califórnia _ Nós dois estávamos alterados, mas não gritávamos.
_ Você mora onde? _ Olhei confusa e mais calma.
_ Nova York, estou aqui há uma semana, só pelo compromisso de hoje, e não vou conseguir chegar _ Ele ia se acalmando enquanto falávamos, nós dois olhávamos para frente. E continuávamos andando.
_ Meio dia _ Ele falou olhando no relógio _ Devemos gastar umas duas horas e meia indo a pé.
_ Eu preciso chegar até as seis. Então vamos parar só um minuto, estou cansada _ Ele parou e olhou pra mim.
_ Vamos comer algo, e... Eu preciso trocar essa roupa _ ele foi andando em direção a uma loja de roupas.
_ Aonde você vai? _ Corri até ele.
_ Comprar outra roupa.
_ Ta brincando né! Você é tão rico assim? _ Falei indignada, ele riu.
_ Eu tenho condições de me sustentar, só isso, e estou morrendo de calor _ Ele continuava lindo, só estava com a calça um pouco suja no joelho e o cabelo bagunçado o deixando mais charmoso. Eu estava bem, meu tênis era melhor pra andar e meu cabelo estava trançado, assim não incomodava.


Joe saiu do provador com a mesma roupa, a diferença era a camisa cavada branca que ele usava. Sinceramente estava um gato com os músculos a mostra.
_ Não é caro e eu estou bem melhor.
_ Então o que fez com sua camisa e o colete riquinho?
_ Aquela camisa de manga? _ Ele fez careta _ Está na sua mochila o que acha?
_ Quem deixou? _ Fiz cara de indignada, nos fazendo rir. Mas ele era um ser muito folgado.
_ Eu estou carregando ela, tenho meus direitos _ Falou pendurando a mochila em um braço e fazendo careta, o deixando ainda mais gato. O que está acontecendo comigo? Eu nem o conheço. Mais que ele é gato é _ E é mochila de mulher, que gay _ Eu sorri pra ele _ Vou pagar. Quer alguma coisa? _ Que proposta indecente. Sorri mais ainda com esse pensamento.
_ Não obrigada _ Ele saiu me deixando pra esperá-lo. Ele deve ser bipolar, no mesmo instante ele é bobo, pirracento, gentil, estressado, galanteador. Ele tem problema.
_ Vamos! _ Ele me chamou.
_ Vamos onde agora? _ Perguntei o seguindo.
_ Comer. To morrendo de fome _ Então meu estomago fez um barulho. Foi aí que percebi que estava morrendo de fome. Nós dois rimos.

Entramos em uma lanchonete e fizemos nosso pedido. Conversamos um pouco, o lugar estava cheio, muitas pessoas conversando ao mesmo tempo, isso fazia com que Joseph e eu inclinássemos pra frente e conversássemos um pouco mais alto.


_ Estou satisfeito _ Ele disse se encostando na cadeira e passando a mão na barriga.
_ Também. Acho que estou passando mal de tão cheia _ Repeti seu ato.
_ Garçom _ Ele fez um sinal pedindo a conta. O garçom trouxe.
_ 40 reais?! _ Joe se assustou com o valor.
_ Tenho vinte _ Falei levando a mão no bolso e colocando o dinheiro na mesa.
_ Eu pago no cartão _ Ele sorriu e saiu com o garçom.

Alguns minutos depois Joseph voltou com um sorriso amarelo, se sentou, tentou sorrir mais, mas seu sorriso parecia mais uma careta. Olhei pro garçom, ele nos observava. Joseph se inclinou na mesa.
_ Meu cartão estourou o limite _ Ele falou nervoso.
_ O que? _ O encarei confusa.
_ Não tenho dinheiro. E não vamos poder ficar o dia todo lavando pratos.
_ Do que está falando? _ Me inclinei também _ Seu cartão já era e não temos dinheiro.
_ Exatamente. Não tenho outra solução a não ser... Fugir.
_ O que? _ Arregalei os olhos.
_ Tem uma ideia melhor?
_ Não, mas...
_ Levanta e disfarça. Sorria. Quando eu falar já, corre _ Olhei pra ele assustada _ Já disse. Tem ideia melhor? _ Neguei com a cabeça _ Está comigo ou não? _ Fiz sim com a cabeça, olhei pra frente e tentei sorrir, ele fez o mesmo.
Andamos na direção do garçom, quando alguém o chamou ele virou pra ver o que era e Joseph segurou meu braço.
_ Já! _ Joseph falou e começamos a correr.

Nós dois corremos como loucos, e o garçom estava bem atrás de nós gritando, o pior é que ele tinha companhia, eram uns cinco homens. Viramos a esquina e correndo como condenados senti Joe segurar meu braço novamente, ele me puxou com força me fazendo desequilibrar a ponto de quase cair, não caí porque ele me segurava.
Entramos em um beco sem saída, mas ele viu uma escada.
_ Sobe! Sobe! Sobe! _ Ele me apressou me deixando mais nervosa, mas ele me ajudou a subir e depois fez o mesmo _ Aqui estamos seguros _ Falou depois que vimos os homens passando direto _ Agora é só esperar _ Se sentou e começou a massagear o joelho, jogando minha mochila de lado _ Acho que perdi as calorias que comi _ Ele riu. Me sentei ainda ofegante, tentando me acalmar. Estávamos em cima de algum telhado.
_ Você é louco? _ Perguntei encarando-o, enquanto ele encarava o chão.
_ Você disse que não tinha ideia melhor e que estava comigo.
_ Poderíamos ter sido presos. Eu nunca fiz esse tipo de coisa _ Estava bem mais calma, já não tremia mais _ E você parece ser profissional.
_ O que? Fugir sem pagar a conta? _ Ele riu novamente _ Nunca _ Repentinamente ele ficou sério _ Eu sou um cara sério, me dedico totalmente ao trabalho, não mudo minha rotina, não faço loucuras, não me atraso _ Ele finalmente olhou pra mim _ Sinceramente a primeira loucura que fiz foi pegar o mesmo táxi que você. Depois te oferecer carona e agora fugir de um restaurante sem pagar, só pra irmos pra Hollywood antes de você perder o compromisso também.
_ Eu sou a culpada por você se tornar um maluco hoje? _ Estávamos mais calmos, mas ainda assim um pouco alterados.
_ Quer saber deixa pra lá. Afinal foi divertido _ Ele riu _ Agora a gente usa o seu dinheiro e vamos de metro _ Dei um tapa na minha testa, e sinceramente doeu _ Que foi?
_ O dinheiro ficou na mesa.
_ Pelo menos pagamos a metade da conta _ Ele voltou a rir.
_ E agora? Não acredito que esqueci _ Comecei a rir, eu não podia ser tão sem sorte _ O pior que foi engraçado, nós dois correndo e os caras atrás a gente _ Nós dois rimos _ Como você acabou com limite do cartão?
_ Passagem, hotel onde estou, compras a toa _ Ele apontou pra camisa que usava.
_ Ta explicado _ Ele não tirava as mãos do joelho, me deixando curiosa _ O que foi com o joelho?
_ Ta inchado.
_ Você disse que não tinha se machucado _ Fiquei preocupada.
_ To bem _ Ele deu de ombros, então com o cansaço deixei meu corpo cair, me deitei e tampei o rosto com as mãos, afinal o sol estava muito quente.
O tempo pareceu esfriar e escurecer, quando abri os olhos era Joe em pé na minha frente tampando o sol.
_ Ta limpo, eles já foram. Ta na hora de ir _ Ele estendeu a mão e me ajudou a levantar, nos deixando cara a cara. Mas ele se afastou pegou a mochila e foi em direção a escada, me deixando paralisada. Ele se virou rapidamente.
_ Já sei! _ Ele chamou minha atenção _ Vou ligar pro meu amigo, ele mora aqui perto.
_ O que te indicou a oficina?
_ Exatamente! _ Ele falou animado e eu fiz careta _ Espera, ele mora aqui perto e tem moto, vou ligar pra ele arrumar outro amigo com moto e vim pra cá. Ele me empresta a dele e vai embora com o amigo e a gente vai na dele.
_ Ótimo! Então liga pra ele _ Falei animada. Ele começou a procurar o celular nos bolsos.
_ Não está aqui. Eu devo ter deixado cair enquanto corria.
_ Só você hein Joe! _ Falei balançando a cabeça negativamente.
_ Meu celular foi muito caro.
_ Novidade.
_ Que raiva _ Ele não parava de resmungar.
_ Quer saber, eu vou pedir ajuda as minhas amigas _ Disse pegando meu celular.
_ Eu já tenho uma ideia infalível, me empresta o seu celular que eu ligo pro meu amigo, sei o telefone de cor _ Ele se aproximou pra pegar.
_ Não _ Tentei desviar, mas ele foi mais rápido e segurou minha mão.
_ Me empresta _ Ele puxou.
_ Não! _ Puxei também. Nenhum dos dois queria soltar, então puxamos ao mesmo tempo fazendo o celular voar e parecia estar em câmera lenta, meu coração parou e ouvi a queda, corremos pra olhar e estava intacto no canto da rua próximo a calçada.
_ Vamos pegar _ Eu falei, e dei um tapa no braço do Joe.
_ Au _ Disse massageando o local.
_ É tudo culpa sua. Anda logo _ Ele desceu e fui depois.
Quando vimos o celular, demos um passo e uma moto, vinda de não sei onde, passou em cima o fazendo em pedacinho.
_ Não _ Joe falou. Não consegui dizer uma palavra, meu coração se apertou me deixando sem fôlego _ Desculpa _ Meus olhos marejaram _ Fala sério, não vai chorar, o meu é bem mais caro e importante, então eu que deveria chorar.
_ Eu perdi meu celular mês passado _ Consegui falar _ Meu pai disse que só vai me dar outro daqui há um ano, então minhas amigas se juntaram e me deram um, mas elas não vão me dar outro. O que vou fazer sem celular durante um ano? _ Praticamente gritei.
_ Ah ta. Entendi. Eu te dou outro. Ta bom? _ Eu o olhei ele se assustou, eu tinha raiva transparecendo no olhar.
_ Esqueci riquinho _ Me lembrei do meu compromisso, meu sonho _ Tenho que ir _ Comecei andar. Ele veio e ficou do meu lado.
_ Então vamos ter que correr. Agora já são duas horas.


Andamos muito e por muito tempo, então avistamos uma praça e decidimos parar um pouco.
_ Só podia ser homem mesmo pra ter batido na sua moto _ Comentei e nós dois rimos. Desde que começamos a andar novamente, a principio eu estava com raiva, mas aí ele começou a conversar e conversamos bastante _ E você deixou a moto no meio da rua, piorando ainda mais o transito _ Durante todo o caminho, vimos carros e carros nas ruas sem fim, e buzinas irritantes constantes.
_ Não, eu chamei o guincho, mas não podia esperar, afinal, tenho um compromisso, e você também tem um que é questão de vida ou morte _ Rimos novamente _ To morrendo de sede. Cadê sua mochila?
_ Do seu lado.
_ Ah é _ Ele abriu a mochila e começou a mexer _ Minha roupa, sua sandália, maquiagem _ Ele fuçava a mochila.
_ Ei, são coisas minhas, não mexe _ Fui pegar a mochila, mas ele puxou pro outro lado.
_ Achei! _ Ele tirou minha garrafa térmica da bolsa. E bebeu a água _ Hum. Geladinha.
_ É minha seu nojento _ Tomei da mão dele.
_ Se está com nojo, deixa que eu tome tudo sozinho _ Tentou tomar de mim.
_ De jeito nenhum! To com muita sede, e entre morrer de sede e tomar sua baba, eu bebo _ Bebi a água com muito gosto, estava espetacular _ Bem melhor.
_ Ótimo. Agora só descansar mais um pouco e voltamos a andar, afinal são três e meia _ Ficamos conversando e brincando, esquecemos completamente as horas.

_ Caramba! Quatro e meia da tarde, temos que ir _ Joe falou.
_ Eu tenho que chegar logo, eu não posso perder, é minha vida que está em jogo.
_ Posso saber o que você tem que fazer em Hollywood? _ Ele me perguntou.
_ Claro. Eu vou participar de um...
_ Passa a grana! _ Me virei assustada, era um garoto apontando a faca pra nós dois _ Anda passa o dinheiro _ Joe entrou na minha frente.
_ Não temos nada.
_ Tem sim riquinho, anda passa o dinheiro.
_ Eu não tenho...
_ ANDAAAA.
_ Toma _ Ele jogou minha mochila.
_ Ei _ Falei.
_ Ou é sua mochila ou alguém machucado.
_ Agora a princesinha. Passa tudo.
_ Eu não tenho nada, nada mesmo _ Dei alguns passos pra trás e o Joe ficou parado na frente do garoto.
_ Sai da minha frente _ O garoto falou aproximando a faca do Joe. Rapidamente Joe se esquivou e lhe deu um soco, o garoto caiu.
_ Corre! _ Joe segurou meu braço e começamos a correr novamente, o garoto se levantou e veio atrás de nós. Acho que de hoje eu não passo. O garoto tropeçou caindo fazendo sua faca voar em nossa direção, mas não sei como a faca não atingiu ninguém, Joe e eu corremos feito loucos enquanto o garoto pegou a faca e vinha atrás de nós, mas depois de muitas quadras correndo o garoto pareceu desistir, mas continuamos correndo depois de algum tempo paramos e sentamos na calçada exaustos.
_ Não aguento mais isso, e minha roupa ficou com ele.
_ E foi caro, eu entendi. Mas minha mochila, meu salto _ Choraminguei.
_ Eu te dou outra, e para de reclamar, quase morremos.
_ Eu desisto, não vou mais. Achei que iríamos morrer a alguns minutos antes.
_ Ta brincando né? Depois de tudo que passamos você vai desistir. Nunca, sua vida será salva, você irá fazer o que tem que fazer. Vamos! _ Ele começou a se levantar mais sentou novamente _ Aaaaaai _ Ele levou a mão na perna.
_ Seu joelho de novo?
_ Não _ Então olhamos e a calça dele estava suja de... Sangue?
_ Isso é sangue? _ Perguntei assustada.
_ Achei que só tinha raspado, não cortado minha calça e minha perna.
_ E agora, o que faremos?
_ Vamos. Estou bem _ Ele se levantou.
_ Joe!
_ Eu to bem. Anda _ Quando me levantei, me escondi atrás do Joe, ou melhor, na frente, Joe estava de costas pra rua _ Que foi? _ Ele se virou. Eu corri pra dentro de uma loja e me escondi _ Você é maluca _ ele apareceu na minha frente.
_ Dá pra disfarçar _ Pedi.
_ Só depois que eu souber o que está acontecendo.
_ Ta vendo aquele garoto do outro lado da rua de mãos dadas com uma garota?
_ To.
_ Ele é meu ex-namorado, e aquela garota, Camila, é a garota que ele me traiu e contou pro colégio todo. Disse na minha cara que preferia uma garota, a um moleque como eu _ Falei mostrando meu jeito.
_ Você não é um moleque, talvez uma pirralha, mas usar jeans e all star não é ser moleque.
_ Ele é um idiota.
_ Percebi.
_ Disse que nunca realizarei meu sonho, por que não sou capaz.
_ Você é linda, seu cabelo é incrível, é só seu, e seu estilo é comum, mas você é única, me fez quase morrer em um dia, me fez atrasar, e... Sei lá. Você é incrível, não sei o que você quer, mas sei que consegue _ Ele falou pondo minha franja atrás da orelha, senti meus olhos pesarem, ele ficou me observando, mas tirou a mão do meu rosto _ Temos que ir.

_ Agora é sua vez de falar um pouco sobre você. Eu já falei que moro em Nova York, moro sozinho, que perdi meus pais bem cedo e que depois disso fui morar com meu tio, e minha profissão sofri muito pra chegar onde estou, mas nunca desisti. E você? _ Estávamos a uns dez minutos de Hollywood e conversávamos para passar o tempo e nos conhecer melhor.
_ Eu moro em Beverly Hills...
_ Sério? _ Falou num tom de deboche.
_ Deixa eu falar! _ Ele levantou as mãos alegando inocência _ Então, moro com meus pais, não tenho irmãos, mas tenho duas amigas malucas que são praticamente irmãs, e você tem um amigo sem noção, faço ensino médio, e farei “quase” qualquer coisa para realizar meu sonho _ Fiz aspas com as mãos.
_ É isso aí! Mas não fala assim, meu amigo é legal _ Nós dois rimos.
_ Finalmente chegamos em Hollywood _ Comentei _ Mas nesse ritmo vamos gastar uns quarenta minutos ainda.
_ Desculpa Demi, mas minha perna está doendo. Acho melhor você ir ao seu compromisso e eu ir num hospital _ Parei de repente e o encarei, ele também se virou ficando de frente comigo.
_ Mas...
_ Mas nada Demi. Se você acelerar vai gastar uns vinte minutos. E agora já são cinco horas. Vai! _ Ele me interrompeu.
_ Mas será que vou te ver novamente? _ Perguntei e ele sorriu.
_ Claro. Vou estar no festival, e você também. Certo? _ Afirmei com a cabeça _ Daqui eu vou pro hospital e quando terminar ainda dá tempo de ir pro meu compromisso também. Tchau Demi, valeu a pena toda essa loucura, foi uma aventura te conhecer.
_ Te conhecer também foi, e você me salvou várias vezes hoje _ Rimos _ Tchau Joe _ Sorri quando seu sorriso aumentou, ele me abraçou, um abraço quente e aconchegante que foi correspondido e saiu, então segui meu caminho o contrário do dele.

Finalmente cheguei. O ambiente estava lotado, por fora e com certeza por dentro também, havia pessoas pulando de alegria e outras chorando, então avistei My e Sel sentadas em um banco de cabeça baixa e totalmente apreensivas. Me preocupei e fui na direção delas.
_ Oi garotas! _ Falei de frente pra elas.
_ Demi? _ Elas me olharam assustadas.
_ O que aconteceu com você? Porque não me atendeu? _ Sel falou se levantando.
_ Você é maluca, está quase acabando _ My comentou. Começaram a me empurrar pra dentro.
_ Calma. Estou bem _ Tentei acalmá-las _ E meu celular... _ Elas pararam pra me olhar.
_ O que você fez com o celular? _ Sel perguntou bem devagar, acho que se segurando pra não voar no meu pescoço.
_ Então _ Dei uma risada sem graça _ É uma historia tão engraçada.
_ Vou te matar! _ Sel falou.
_ Agora não! Agora você vai relaxar um pouco, conseguimos te deixar pro final _ My falou pra mim _ É uma das últimas.
_ Obrigada amigas _ Abracei-as, mas elas voltaram a me empurrar pra dentro.
_ Depois conversamos. Quero saber de tudo sobre hoje, e sobre o maluco que te ofereceu carona e pelo visto te deixou na mão _ Sel falou olhando ao redor.
_ Verdade _ My comentou também olhando _ Não sei o que aconteceu com a cidade hoje, mas está impossível, Sel chegou era duas horas, e você deveria ter chegado antes ou junto com ela.
_ Depois eu conto tudo, mas agora preciso de água e aquecer minha voz um pouco.

Fiquei aquecendo minha voz me preparando pro teste, o teste da minha vida. Tem várias fases, mas da primeira eu tinha certeza que ia passar, mas meu nervosismo só aumentava a cada segundo que passava.
Vou participar de um caça talentos, terá umas seis, sete fases e o vencedor ganhará meio milhão de reais e terá um produtor para ajudar a crescer e administrar a carreira, um produtor para cada área, tem dança, teatro, cinema, música e outros, e é claro vou cantar.
_ Amiga você é a próxima _ Sel me chamou.
_ Ta na hora _ Falei sentindo meu estomago revirar e meu corpo gelar e me levantei.
_ Calma Demi, você vai ver, vai passar também _ My quem falou.
_ Também? _ Perguntei começando sorrir.
_ Passamos! _ Disseram animadas.
_ Que bom. Estou feliz por vocês _ Falei abraçando-as.
_ Você também vai conseguir _ Sel tentou me tranqüilizar _ Não falamos que tínhamos passado antes, porque estamos nervosas por você, mas sabemos que vai conseguir.
_ Vai sim _ My falou e abriu um sorriso me passando confiança.
_ Demétria Lovato _ Um homem me chamou.
Entrei onde me indicaram, passei por um corredor e saí em um palco, era um teatro, havia vários jurados de frente com o palco. Olhei ao redor e não tinha mais ninguém, somente eu no palco, me deixando mais apreensiva, e vários jurados e uma pessoa na última fileira, como estava longe e no escuro não saberia dizer quem era, mas parecia conhecido.
_ Demétria, fique a vontade _ Um dos jurados falou.
Respirei fundo _ Vou cantar uma composição minha _ Falei.
_ Ótimo, hoje não é a primeira vez que isso acontece, e é bom ver que além de cantar vocês compõe, isso é muito bom, pode começar _ Uma jurada quem falou.
Tomei coragem e comecei a cantar.

Everyday is like a blank canvas
Todo dia é como uma tela em branco
You know you can paint it anyway you want it
Você sabe que você pode pintar como quiser
You can draw black clouds, you can make the sun shine
Pode desenhar nuvens negras, você pode fazer o sol brilhar
Color in a rainbow, or use black and White
Cores em um arco-íris, ou usar o preto e branco
Open up your eyes and, your imagination

Abra seus olhos e sua imaginação

Os jurados me olhavam com atenção, uns sérios, outros sorridentes, então deixei a música me levar, me soltei e todo aquele nervosismo foi sumindo.

Come on let's write a song, a little poetry
Vamos lá, vamos escrever uma música, um pouco de poesia
Take a photograph, let's make some memories
Tire uma foto, vamos fazer algumas lembranças
You can make it anything that you want it to be
Você pode fazer o que quiser que seja
If you follow your heart, Life is a work of art
Se você seguir seu coração, a vida é uma obra de arte

Every night's like looking at a dark screen
Toda noite é como olhar para uma tela escura
You're never too young or too old to dream
Está nunca é jovem ou velho demais para sonhar
You can make your fantasies into a reality
Você pode transformar suas fantasias em realidade
Cause you're creating your own masterpiece
Porque você está criando a sua própria obra
Close your eyes and dream it, seeing is believing

Feche os olhos e sonhe, ver é crer

Come on let's write a song, a little poetry
Vamos lá, vamos escrever uma música, um pouco de poesia
Take a photograph, let's make some memories
Tire uma foto, vamos fazer algumas lembranças
You can make it anything that you want it to be
Você pode fazer o que quiser que seja
If you follow your heart, Life is a work of art

Se você seguir seu coração, a vida é uma obra de arte

A música faz parte da minha vida, e meu sonho é ser uma cantora famosa, mas meus pais não querem que eu siga por esse caminho, então decidi realizá-lo sozinha, vou atrás desse sonho, com ou sem ajuda. Mas tive a sorte de encontrar amigas que me ajudam e me apóiam, na verdade nos ajudamos, Sel dança maravilhosamente bem, e My atua como ninguém.

Trying to simplify into Philosophy
Tentando simplificar em Filosofia
Turn the star into a Galaxy
Transformar a estrela em uma galáxia
Make a little noise into a symphony
Transformar um pouco de ruído em uma sinfonia
You're creating a masterpiece
Você está criando uma obra-prima
Come on let's write a song, a little poetry
Vamos lá, vamos escrever uma música, um pouco de poesia
Take a photograph, let's make some memories
Tire uma foto, vamos fazer algumas lembranças
You can make it anything that you want it to be
Você pode fazer o que quiser que seja
If you follow your heart, Life is a work of art
Se você seguir seu coração, a vida é uma obra de arte

Life is a work of art
A vida é uma obra de arte
Life is a work of art
A vida é uma obra de arte
Life is a work of art
A vida é uma obra de arte
Life is a work of art
A vida é uma obra de arte

Quando a música acabou, os jurados se entreolharam e voltaram a me olhar, um por um falou o que tinha achado, me elogiaram, mas falou o que achavam que eu devia melhorar, eles gostaram da música também e uns disseram sim e outros não, tradução...

_ PASEEEEEEI! _ Gritei quando saí e vi My e Sel que correram até mim e me abraçaram.
_ Agora vamos nos arrumar porque o festival começa daqui à uma hora _ My falou _ Vamos pra casa, a roupa de vocês estão lá e da próxima vez vocês vão dormir em casa, é aqui perto e não vão atrasar tanto.
_ Mas hoje foi até legal, valeu a pena tudo o que aconteceu _ Comentei.
_ E você vai nos contar tudo _ Sel disse passando o braço e pousando em meu ombro.
_ Vamos! _ My falou super animada.

Tomamos banho e enquanto nos arrumávamos contei todo meu dia. Elas acharam uma loucura tudo o que aconteceu, muito azar e talvez sorte ao mesmo tempo. Todas nós usava vestido e salto alto, maquiagem que combinava com as roupas e o evento (Ainda bem que eu deixei minhas coisas aqui antes porque se estivesse na mochila, é melhor deixar pra lá, já foi).
Voltamos pra onde fizemos o teste, do lado de fora tinha um palco montado e muita gente, a cidade nunca pareceu tão cheia, não sei o que aconteceu, mas nunca teve tanto engarrafamento, nem mesmo em início ou final de férias onde muitos viajam.
_ To super animada _ My falou eufórica _ Imagina Rihanna, Lady Gaga, Britney Spears, Jessie J, Evanecence...
_ Simple Plan, Taylor Swift, Shania Twain, Avril Lavigne, Jonas Brothers, Justin Bieber_ Sel suspirou _ Hoje vai ter um pouco de tudo, todos os estilos. Ahhh! Que tudo.
_ Vamos comemorar, passamos da primeira fase _ Falei animada.
_ Boa noite pessoooooaaaal _ Um homem falou do palco _ Quero agradecer a presença de vocês, a participação de todos e dizer para os que não passaram, NUNCA DESISTA, e os que estão na próxima fase PARABENS, todos vocês merecem _ Todos começaram a gritar inclusive eu _ Agora vou chamar ao palco um cantor que eu sei que vocês gostam, e é o que vocês querem, o show certo? _ Ele falou e todos gritaram mais ainda, não parava de chegar gente.
_ E aí! _ Justin Bieber apareceu no palco levando algumas garotas ao delírio, eu estava procurando alguém, então nem dei atenção pro que ele dizia, ele começou a cantar, mas eu ouvia mais a voz da Sel gritando.
_ Lindoooooo! _ Sel não parava de gritar nem um segundo.
_ Da um tempo _ My falou, decidi prestar atenção nelas.
_ Vocês podem me criticar e até rir, mas que vou namorar esse garoto eu vou _ Sel deu de ombros e My e eu rimos.
_ Falei que ia te encontrar aqui _ Alguém falou no meu ouvido me fazendo arrepiar toda e fazer Sel e My olhar de olhos arregalados e boquiabertas. Me virei lentamente, eu conhecia aquela voz, abri um sorriso de orelha a orelha quando confirmei minhas suspeitas, ele estava com um sorriso de lado de matar.
_ Como você me achou? _ Perguntei.
_ Você não está de trança, isso fez com que ficasse mais fácil ver seu cabelo, ou melhor, sua marca _ Nós dois rimos.
_ Joseph Adam? _ My perguntou, a olhei confusa.
_ Quem? _ Perguntei me virando pra encará-la, mas voltei a olhá-lo.
_ Joseph Adam _ Selena falou _ Um dos melhores e mais jovens produtores do mundo, é o produtor do Justin e dos Jonas.
_ Isso aí _ Ele falou.
_ Mas não gosta muito de aparecer na mídia, vive trabalhando e poucos têm o privilegio de tê-lo como produtor _ My completou.
_ Exatamente. Sou o máximo _ Ele disse rindo.
_ Quem ganhar na música terá Joseph Adam como produtor _ Sel comentou.
_ Sério? _ Olhei pra ele _ Mas não me lembro de você, de onde o conhecem?
_ Das revistas que você não gosta de ler, te mostramos uma vez _ Sel disse.
_ Mas você está diferente das fotos _ Falei o observando.
_ Cortei o cabelo e fiz a barba também _ Ele colocou a mão na cabeça com vergonha, e nós rimos _ Você tem muito talento.
_ Era você. Eu sabia que conhecia aquele cara escondido _ Falei.
_ Escondido não. Eu seria jurado, mas pelo atraso perdi a chance, então fiquei assistindo as últimas, apresentações _ Ele falou. O observei, ele estava com uma calça social preta, uma camisa branca social e um colete preto, sua marca, estava mais lindo ainda, e deve ter se arrumado depois também.
_ E sua perna? _ Me lembrei.
_ Estou bem, fizeram um curativo e disseram que não foi nada demais _ Ele falou _ E consegui outro cartão com limite maior que aquele _ Rimos por lembrar.
_ Que bom seu bobo _ Dei um tapa em seu braço e Sel e My pigarrearam _ Ah claro! Joe essas são minhas amigas Miley e Selena.
_ Prazer _ Ele falou as cumprimentando.
_ O prazer é nosso _ Elas disseram em coro, pareciam duas abobalhadas.
_ Calma aí! Joseph odeia apelidos _ My falou.
_ Ela pode _ Ele me abraçou por trás.
_ Humm _ My e Sel me olharam e piscaram.
_ Demi ele está solteiro, na verdade ele não namora, pois só quer saber do trabalho _ Sel falou.
_ O trabalho é muito importante pra mim _ Ele falou.
_ Porque o Justin não apareceu no mesmo táxi que o meu? _ Sel perguntou.
_ Porque só a Demi tem essa sorte de um famoso pegar um táxi e oferecer carona e viver uma aventura _ My falou, Joe não parecia ouvir, mas eu só ria.
_ Percebi _ Sel falou e então elas prestaram atenção no show.

Ficamos cantando. Joe me abraçando estava incrível, ele é incrível, irritante, mas incrível.
_ Agora eu convido aqui JONAS BROTHERS _ Todos gritaram feito loucos, mas Nick e Kevin além de talentosos são lindos.
_ Faço das palavras da Sel minhas, mas ao invés do Justin o Nick _ Todas rimos e Joe não entendeu.
_ O que ela quis dizer? _ Ele perguntou.
Quando abri a boca pra falar Kevin falou algo que me chamou atenção.
_ ...Sem esse cara não seríamos tão famosos _ Ele riu _ É sério, é como um irmão pra nós _ Ele olhou pro Nick e pro Justin _ Muito obrigado Joseph _ Todos gritaram e Nick e Justin o chamou apontando pra nós. Joe subiu ao palco.
_ Obrigado pessoal _ Ele falou no microfone os abraçando _ É meu trabalho e eu me dedico muito. Quero o melhor pra esses caras, para que eles os façam muito felizes, afinal tudo o que fazemos é pra vocês _ O público foi ao delírio _ Agora vamos ouvir mais músicas, certo? _ Todos gritaram novamente. Joe desceu do palco e veio até mim.
_ Sabe de uma coisa? _ Ele falou.
_ O que? _ Perguntei curiosa.
_ Tenho que voltar pra Nova York amanhã a trabalho.
_ Como é que é? _ Falei chocada e ele riu da minha reação.
_ Mas decidi, vou ficar na casa do David, meu amigo, vou ficar as férias aqui, afinal não tenho férias há anos. E quero conhecer melhor uma garota que tem azul no cabelo _ Ele fez careta e nós rimos _ Acho que ela me mudou em um dia, mereço conhecê-la melhor, e ver o que ela pode fazer comigo, mereço uma chance, você não acha?
_ Tenho certeza _ Ele se aproximou, meus olhos pesaram e finalmente ele me beijou, ou melhor, nos beijamos, uma sensação que eu nunca tinha sentido percorreu pelo meu corpo e percebi que ele sentiu o mesmo. Ouvi Sel e My gritarem, fiquei com vergonha e Joe me abraçou, voltamos a assistir o show, Joe me abraçou por trás novamente.
Tinha imaginado esse dia, que ele seria maravilhoso, mas foi muito mais que isso. Eu sei de uma coisa, nunca desanime, corra atrás do seu sonho com ou sem ajuda, no caminho aparecerão pessoas incríveis na sua vida que te apoiarão e até te ajudarão. Se você se sentir sozinho saiba que Deus está com você, e se o dia da sua vida parecer o pior, continue em frente no fim do dia poderá ser incrível e você só vai rir por lembrar-se de tantas dificuldades, vai que você tem a mesma sorte que eu e encontre o cara da sua vida também, exagerada né?
“POR MAIS DIFICIL QUE PAREÇA, ATRAS DAS NUVENS SEMPRE EXISTE UM SOL.”

 gOSTARAM? ENTÃO COMENTEM....

LOLA!!!!!!!!
 Ah! a próxima história é perfeita... Quem fez foi a MONA vocês vão adorar. ♥

11 comentários:

  1. kkkkkkkk a melhor mini fic q ja li!!!!
    Tem comedia e romance, n tem cm ser melhor rsrsrs
    amei!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaduuu por sempre estar nos acompanhando!!!
      Vc é o exemplo d uma fã fiel:)
      kkkk

      Excluir
  2. oiii, nova leitora *---*
    acabei de criar um novo blog, vamos postar a sinopse essa semana, vc poderia entrar!? se gostar, pode nos seguir kkkkk
    http://keepcalmandstillinlovewithyou.blogspot.com.br/
    obrigadaaa, to amando sua história, to no cap 5 mais ela eh muito boa, vou tentar terminar de ler hoje ou amanha :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou, pq não se torna seguidora também? E vou sim ler sua história.

      Excluir
  3. Oieeeeeeeeeeee ... vc pediu pra mim vir e cá estou eu kkkkk realmente nunca tinha visto o seu blog , mas vou acompanhar a partir de hoje , vou ler a fic que vc estava postando agora =)))

    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo!!! Espero q esteja gostando :D
      É mt importante pra nós ver o q vcs acham do q postamos :)
      Bjinss

      Excluir
  4. selinho pra vc ...

    http://quandovocmeolhanosolhos.blogspot.com.br/2013/01/selinho-obrigada-sabrine-lima-eu-nunca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh!!!! Obrigada!!! Mt feliz, espero q goste e sempre nos acompanhe
      bjinsss pra ti!!! :D

      Excluir
  5. Nova seguidora \o/
    O capítulos estão lindo ou melhor perfeito
    Posta logo
    beijos

    Estes são os meus blogs que são: http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://minificsjemiloveforever.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/

    Este é para quem quiser ser namorada do Joe Jonas e ter Demi Lovato como irmã
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    Espero que gostem
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigadinnn:D Q bom q está gostando!!! Pd ter certeza q vou te acompanhar tb!!!
      Bjinsss

      Excluir
  6. Lindo,Perfeito,Maravilhosoo,Incriveel amei s2 to gritandoo ak é lindo!

    ResponderExcluir