25 de março de 2013

Cap. 16 A Chegada



A Chegada




- Demi! – Me congelei virando devagar, e lá estava ele me olhando com a fúria em seus olhos.
- Me desculpa, não pude me conter, sei que não gosta que mexem em suas coisas...
-Então porque está aqui? – Fiquei sem fala, e vidrada em seus olhos negros. – Responda! – Ele chegou perto se abaixou me prendendo na poltrona com uma mão em cada braço da poltrona.
-Ok! O que é tudo isso? Por que tantos segredos? O que você esconde Joe?
- O que você viu Demi?
- Nada de importante. – Não conseguia pensar direito, já que ele continuava da mesma forma me assustando com aqueles olhos.
- E oque significa nada pra você?
- Pare de me responder devolvendo perguntas. Me responda você!
- Não há nada o que ser respondido. Não da minha parte.
- Da minha também não.
- Então Vamos deixar umas coisas bem claras aqui, eu não escondo nada, e se escondesse não seria problema seu e se te interessasse haveria te contado, estamos entendidos... Demi?! – É fiquei sem reação, podia ter ido dormir sem essa. Como já estava tudo acabado mesmo decidi atacar me levantando e cuspindo tudo na cara dele.
- Olha só não me diz que você é normal ou que não esconde nada porque não irei acreditar, não sou idiota. Eu sei que tem algo de errado e eu vou descobrir. – Ele puxou meu braço e me jogou de volta naquela maldita poltrona.
- Fique longe disso. Fique longe de tudo! Vá embora Demi! – Ele se aproximou mais ainda, ficando cara a cara comigo – Não quero mais te ver aqui!
- Joe oque você esta fazendo?! – Ricardo aparece nos assustando- Sai de perto dela. Demi você está bem? Ele te machucou?
- Você acha que eu iria machuca-la?
- Vamos embora. Não queria vir mesmo, agora você vê que ele não é o príncipe que tanto pensava que fosse. – Ele me segurou pela cintura já que estava desorientada. – Nunca confiei em você, Demi é muito pra você, não há merece.
- Porque?  você a merece?
- Em comparação a você... Fique longe dela.
Saímos do quarto em silêncio.
- Demi onde você estava? O que aconteceu? Você está péssima. A festa está o máximo né?
- Calma Sel. Vamos embora. – Foi a única coisa que consegui dizer, já segurando as lágrimas.
- O que?  de jeito nenhum. Nem aproveitei o tanto que queria, sabe o Nick? Pois é, agora é que vai rolar...
-Se quiser ficar tudo bem. Já vou. Vamos Ri?
- Claro.
- Urrrr Que raiva me esperem que também vou.
No carro contei tudo oque aconteceu, Sel ficou uma pilha de nervos, Ricardo não preciso nem dizer. Mas o único motivo de estar acabada foi o que me disse ao ir embora, sua voz ecoava em minha cabeça inúmeras vezes “Não quero mais te ver aqui!”, isso me cortava por dentro, me dava uma dor jamais sentida, algo tão estranho que não me dava vontade de falar , de rir nem de chorar, não me contentava ficar sentada, em pé ou deitada, é como se estivesse vazia, oca, só escutando sua voz.
Fomos dormir na casa de Ricardo e Selena começou a nos contar suas aventuras na festa coisa que não estava nem um pouco animada em escutar. Fui dormir cedo nada me agradava quem sabe não acordaria melhor?
Acordei escutando um barulho diferente me virei para o lado da janela e vi um pássaro cantando lindamente, parecia tão alegre. Me levantei, tomei um banho e desci encontrando Sel e Ricardo discutindo como sempre na sala.
- Parem já com isso. Minha cabeça está doendo.
- Está melhor? – Ricardo perguntou levando suco pra mim que percebi ser de maracujá no primeiro gole.
- Estou sim e vou pra casa, preciso andar um pouco sozinha, sentir o sol, pensar um pouco.
- Não gosto quando diz que precisa ficar sozinha, isso quer dizer que não está legal. – Sel disse chegando perto.
- Não se preocupe, só preciso de um tempo. Beijo pra vocês. – Sai sem dizer mais nada.
Fui andando bem devagar, já que morávamos tão perto e nada me tirava Joe da cabeça, fiquei irritada, como posso ser tão idiota a ponto de pensar nele e como queria vê-lo aqui agora, pedindo perdão, dizendo que quer ficar comigo sempre.
Sentei na calçada de casa o tempo estava um pouco nublado, ventava um pouco mas a ponto de levar meu cabelo para um lado e para o outro, mas mesmo assim sentia o sol preguiçoso tocar minha pele, fechei os olhos de cabeça alta para senti-lo bem e deixei ser guiada pelo vento, como se não ouve-se preocupação, só eu e eu mesma. Então de repente tudo fica escuro, quando abro os olhos levo um grande susto me pondo de pé.
- Bom dia! – O silencio se estende. – Sei que está chateada comigo... – De tanta raiva dei um soco no braço dele, coisa que não deveria ter feito, enquanto me olhava sem entender eu chorava de dor.
- Você é de que? Ferro?
- Você está bem?
- Não! Não consegui ver?! O que você quer? Me deixar louca?! Parabéns conseguiu! Eu não te entendo, você... você me deixa com ódio, algo que não costumo sentir vai por mim!
- Você sente ódio quando me vê?
- Ódio, eu te odeio Joe! – Disse tudo bem separado para que entendesse bem. – com todas as minha forças... com toda minha alma. – O silêncio mais uma vez se alastrou por um bom tempo, eu o olhava de uma forma desafiadora, ele me olhava como se tentasse entender algo.
- Era isso que eu precisava ouvir pra ir embora.
- Pra ir embora? Você foi embora a muito tempo! Se é que um dia chegou! Você quer distância de mim, descobri que quero o mesmo de você. – Mas um vez ele ficou em um louco e profundo silêncio, tentando entender as coisas, mas eu é que não estava entendendo nada sua reação era muito estranha.
- Demi olha no fundo dos meus olhos. – Então olhei. – Certeza que é isso que quer? Não quer ficar comigo?
Ele se aproximou de forma que não conseguia tirar os olhos dele, como se estivesse enfeitiçada, não conseguia me mover, ele foi chegando perto e meu coração acelerou de forma que dava cambalhotas dentro do peito, neste momento tinha certeza que era ele que eu queria pra mim.
-Vamos Demi! Fique comigo! – Ia responder que sim que iria pra qualquer lugar com ele, que podia fazer o que quisesse comigo, mas respondi...
- Não! – Então em um velocidade extrema que me deixou atordoada se afastou, só aí parece que voltei ao normal. –Nunca mais Joe! – Seus olhos estavam negros e perdidos em mim, cheguei a me assustar. – Você precisa de muito mais que isso!
- Oi Demi! – Me virei e fiquei sem ar, a poucos passos de mim estava ele, saí correndo para seus braços. – Como você está, pequena?
- Não acredito que está aqui. – Não contive e comecei a chorar. – Senti tanto sua falta.
- Também senti a sua. – Me abraçava com toda a força. - E ele quem é? – Não sei se foi impressão minha mas acho que senti um pouco de sarcasmo.
- Ninguém importante.
- Se importa em me apresentar? – Então o levei até lá.
- Este é Joe, e Joe este é meu irmão David Henrie. – Eles apertaram a mão um do outro em silencio se encarando, como se já se conhecessem e não se davam muito bem.
- Joe Jonas... – Foi só oque meu irmão disse.
- David Henrie...- Joe disse em seguida.
- Por um acaso se conhecem? – Sem tirar os olhos de Joe David respondeu.
- A vida já nos apresentou. – Eles se olhavam como se estivessem desafiando um ao outro.
- Preciso ir Demi. Prazer em revê-lo David, depois de tanto tempo.
- Digo o mesmo. – Então Joe se virou e seguiu para casa e David em rumo a nossa eu lógico fui atrás.
- O que foi aquilo?
- Do que você está falando?
- Não sou idiota. O que sabe sobre ele?
- Como assim oque eu sei? O que você sabe?
- Nada. Só acho Joe muito estranho.
- Demi a única coisa que te pedi na vida foi que se cuidasse quando parti, agora te peço outra coisa, aconteça o que acontecer fique longe dele. Ele não é confiável.
- Por que? O que ele te fez?
- Só faça isso por mim.
- Me desculpe, mas preciso de esclarecimento, sendo assim não posso te prometer nada. – Então subi as escadas indo para o quarto.  Cansei de ser a boazinha e ingênua da história. Algo muito estranho está acontecendo e preciso descobrir oque é.



Parece que as coisas estão começando a ser resolvidas, mas tambem acredito que estou ficando louca, será que isso realmente existe? Posso acreditar na existencia de contos de fadas se é que tem algo a ver?, Mas de algo tenho certeza, já estou envolvida o suficiente pra pensar em voltar atras.




CONTINUAR........





Cap 17


Em Busca da Verdade






Um pouco mais tarde fui ao quarto ver se meu irmão estava precisando de algo, ao entrar notei que estava no banheiro e não contive em não mexer no notebook dele aberto em cima da cama (Lembrando não sou curiosa só preciso de esclarecimentos) Estava aberto em um programa desconhecido pra mim com o nome de Joe me fazendo apertar Enter. Apareceu sua foto e dados pessoais além de algumas coisas que não entendi nada como:
Espécie:múmiagipys
levei um grande susto muitas vezes vi esse nome nas leituras de Joe e não parecia nada legal, lendo mais na pagina havia:
lema: Passe para a nova morte. (E a explicação logo em frente)Os humanos de sanguemúmiagipys após o seu breve tempo de vidadepoisda morte carnal vivem em um novo mundo, distante do que estão acostumados a viver, somente com pessoas da mesma espécie.
Dom: da sedução, beleza.
Rápido como um jato
Naturalidade: Egípcio
Quanto mais lia mais assustada ficava, resumindo tudo... Joe era um deles. Meu coração chega parou com essa conclusão, ele é um monstro, meu Joe por isso sempre agiu tão estranhamente, agora tudo está mais claro, lógico. Então escuto o desligar do chuveiro e saio correndo do quarto indo para o meu e trancando a porta, abri a janela precisando de ar, minha cabeça dava voltas e agora? Eu sempre com ele e não imaginava o risco que corria e seus amigos, será que sabem? Ou também estão correndo perigo?. Preciso avisa-los. Sai correndo escada abaixo na maior velocidade possível a um humano, mas fui interrompida.
- Demi está tudo bem?
- David que susto! – Exclamei ofegante com a mão no coração.
- Está pálida. O que está acontecendo?
- Nada, nada. Só que a Sel me ligou desesperada não sei ao certo o que é e vou lá ver. – Me embaralhei um pouco mas acho que convenci.
- Demi você entrou no meu quarto?
- Não. Por que?
- Nada, nada. Pode ir, dou conta das coisas por aqui. Pelo visto continua tudo no mesmo lugar. Tirando a parte que derrubou a parede do meu quarto e aumentou o seu e agora tenho que dormir na biblioteca.
- Pensamos que não voltaria. Tem ideia de quanto tempo ficou fora?
-  Sei sim, cinco anos.
- Você nunca ficou fora tanto tempo. Não faz ideia de como todos sentimos sua falta, nossa mãe chorou por noites sem fim.
- Me perdoe. Mas deve ser assim.
- Porque?
- Não posso dizer.
- Por favor! – Disse exaltada. – Chega de mistérios! Pare de esconder as coisas! Não suporto mais isso, vou ficar louca! – Sai rumo a porta já aos prantos enxergando apenas a maçaneta.
- Só confie em mim! Quero te proteger e pra isso preciso que fique longe dele e se ama seus amigos o mantenham longe também.
- Chega, não suporto mais ouvir a mesma coisa. Isso não me satisfaz mais. – Sai sem dizer mais nada.
Confio em meu irmão e sei que ele quer me proteger e agora sei porque, mas não posso voltar atrás tenho que fazer o que tem que ser feito, avisar a todos só não sei ainda o que farei com Joe depois, não posso mata-lo, e como meu irmão sabe de tudo?, não consigo entender! O que David tem a ver com isso? Ele não parece ter medo de Joe, muito pelo contrário o confronta com força. A caminho da casa de Joe encontro quem menos gostaria de encontrar.
- Sterling?
- Oi Demi! Não parece muito feliz em me ver.
- Não é isso é só que estou com pressa.
- Ah, que pena. Estava indo em sua casa pra te ver. – Neste momento o vi esconder uma rosa vermelha atrás de si, essa cena me partiu o coração, mas não tenho tempo pra pensar sobre isso.
- Desculpa Sterling, mas é muito importante e não posso adiar. Quem sabe outro dia.
- Claro, eu entendo. – Abaixou a cabeça e mesmo tentando demonstrar estar normal, sabia que havia ficado muito chateado.
- Preciso ir. – Foi apenas o que disse pra sair em disparada, nada mais poderia me impedir estava disposta a ir custe o que me custar.
Me identifiquei ao porteiro que já me conhecia e disse que era uma visita surpresa então ele não avisou que eu estava ali. Por incrível que pareça estava com muito medo. Se algum dia da minha vida eu disse que estivera tão assustada, hoje com certeza estou muito mais. Peguei o elevador e me pus em frente a porta, tocando a campainha. Ouvi alguns passos em minha direção e meu coração os acompanhava, senti a respiração pesada de quem estava atrás da porta. Só espero que não seja Joe...
- Oi ... Demi oque faz aqui? – Nick perguntou surpreso e ao mesmo tempo duvidoso.
- Err... Oi Nick. Posso entrar?
- Claro. Você aceita beber alguma coisa parece não estar bem.
- Não err... Joe está?
- Olha Demi ele saiu já tem tempo não deve demorar, se quiser esperar ele...
- Não! – O cortei logo em seguida. – Quero falar com você.
- Comigo? Tá tudo bem. Senta então. – Nos sentamos, estava tão angustiada que nem sabia se era o certo a fazer mas já que estou aqui, vamos em frente.
- Está sozinho?
- Na verdade... – Ouvimos barulhos vindo da escada.
- Preciso tanto comer algo saldável tipo chocolate ou chocolate... Oi Demi! -  Me recepcionou com grande alegria. – Demi?! – Alegria que logo foi invadida por duvida.
- Oi Kevin! – É não adianta esconder mais nada.
- Como está garota? E o que te trouxe aqui?
- Olha só Kevin ela quer conversar comigo por isso dá espaço por favor.
- Seu caso não era a Sel? Deixa o Joe saber que você ta querendo a garota dele. – Quando ele citou o nome de Joe me estremeci inteira. Entre tantos garotos do mundo tinha que ter me apaixonado logo por ele! Incrível como sempre fui um ima para problemas.
- Kevin dá um tempo!
- Ok vou pra cozinha, qualquer coisa dá um grito Dem e eu venho correndo.
- Na verdade Kevin... – o intervi – gostaria que ficasse.
- É mesmo? – Ele se sentou em um tom de deboche como se estivesse jogando na cara de Nick. – Pois é né Nicholas. – Nick apenas virou o rosto.
- É algo muito importante e sério que temo que nenhum dos dois ainda saibam. – Eles se entreolharam de uma forma que não consegui captar a mensagem.
- É... Pode falar Demi, eu e Kevin estamos ouvindo.
Respirei fundo tentando encontrar a melhor maneira pra dizer isso, como se existisse uma boa maneira. Olhei ao redor e vi uma foto de Joe com seus amigos, estava tão lindo, tão feliz, como um jovem comum, sem vestígios algum de monstruosidade. Seu sorriso é tão lindo, casual, sincero, havia um brilho nos olhos diferente, de um homem sonhador, bom o homem que sempre sonhei pra mim.
- Demi!
- Ah? A sim desculpa.
- O que tem de tão sério pra falar? – Kevin perguntou com uma curiosidade explicita em sua feição.
- Eu descobri algo. – Eles novamente se olharam silenciosamente de forma estranha. Só Kevin se recompôs e perguntou.
- E o que você descobriu de tão grave?
- Vocês podem achar que sou louca mas... – Respirei fundo e eles ficavam cada vez mais imóveis – descobri quem realmente Joe é. – Eles se levantaram assustados em perfeita sincronia.
- Como assim Demi? – Nick agora perguntou um pouco nervoso.- Se Joe terminou com você pra ficar com outra garota não quer dizer que ele seja o pior canalha que existe, é normal ele fazer isso.
- Não, não Nick! Não é isso. Vou precisar que acreditem em mim, por mais ridículo que seja o que vou falar. – Eles então sentaram novamente atentos a cada palavra que eu dissesse. – Joe faz parte de uma espécie diferente de nós humanos, ele é veloz... – Então me lembrei de quantas vezes ele me deixou atordoada ao sair perto de mim com uma rapidez inimaginável – Ele tem o dom da sedução... – Novamente veio fatos em minha mente das vezes que falava que conseguia a garota que quisesse e como ele me prendia e me prende ate hoje. – É misterioso... Suas leituras são sobre mitologia grega... Seu pai é egípcio... e ele tem porta retrato com “ Passe para a nova morte”... – Me recordei dos dias em que entrei em seu quarto e porque ficou tão furioso ao me ver olhando suas coisas. – Seus olhos ficam negros quando se zanga... -  Respirei fundo fechando os olhos e o abrindo para dizer o último item que me restava. – Ele é um múmiagipys.
Os dois estavam imóveis olhando para mim, esperava que dissessem algo, que estava louca ou que concordavam com minha loucura, mas não, apenas ficaram em silencio e eu presa em seus olhares que como sempre não conseguia compreender.
- Então é assim Demi? – Me estremeci dos pés a cabeça ao ouvir aquela voz. – Mandei você ficar longe de tudo... – Então o vi já no ultimo degrau da escada e logo atrás Camilla os dois em passos duros. – Demi... Demi... você não sabe aonde se meteu. – Neste instante Nick e Kevin se puseram de pé e Camilla parou ao lado deles e só Joe continuou vindo em minha direção. – Tudo isso é muito mais complexo do que você imagina, principalmente porque está na casa das cobras.
Então olhei ao redor e só aí percebi que todos eles eram como Joe. OH Meu Deus! O que eu fiz? Agora sim é meu fim! Então lembrei-me do sonho em que dançava com um príncipe e que agora ele se tornava meu fiel inimigo. Sonhei com Joe antes mesmo de o conhecer.
- O que foi Demi? Está com medo agora? Parece que veio tão decidida. – Agora sim ele estava colado a mim com um mísero de distancia entre nossos corpos. – Ah Demi... Você fez questão de complicar tudo, teria sido tão fácil se tivesse me ouvido. – Disse isso acariciando meu rosto. –Mas já que pelo visto não temos mais segredos vou te fazer umas perguntas... e se fosse você responderia.– Me assustei tanto ao ver que não estava mais ao meu alcance que fiquei zonza, ele agora estava falando e caminhando pela sala. – Sabe... nunca havia entendido porque você me chamou tanta atenção, claro você é uma garota muito bonita... – Se colou a mim novamente. – Mas isso não é o suficiente. – Realmente ele era muito rápido. – Você foi a única imune ao meu... vamos dizer “dom da sedução”, como você mesmo deduziu. Porque é diferente das outras garotas?O que você faz?Quem é você  Demi?
Apenas fiquei calada não sabia se deveria responder e nem o que responder, ele estava ficando louco o maníaco aqui é ele não eu.
- Eu avisei Joe – Agora foi vez da garota se manifestar. – Avisei que seria problema, desde sempre soubemos que era diferente.
- Camilla agora não adianta disser essas coisas. – Nick interviu – Fomos descobertos, precisamos ver o que faremos daqui por diante...
- Se vocês quiserem eu dou um jeito nela. – Camilla veio ate mim em passos lentos. – Eu tenho o dom da força, nós duas podemos nos divertir bastante.
Estava aterrorizada. Realmente de hoje não passaria. É tão difícil continuar respirar sabendo que em poucos minutos não estará mais viva.
- Joe é prova disso, quase caiu do décimo andar porque Camilla.... – Kevin se calou no mesmo instante ao ver todos os olhos frios pousados sobre ele.
- O melhor vocês não sabem... – Joe ao longe disse em tom divertido superficialmente e Camilla voltou extremamente rápida ao seu lugar. – o irmãozinho da Demi é encantador. – Neste momento levantei meus olhos apavorados em encontro com os dele, não poderia fazer nada com meu irmão! -  David Henrie! – Todos o olharam assustados seguindo os olhos a mim. – É este mesmo que vocês estão pensando. Não havia contado já que descobri hoje. Pura ironia do destino né Demi! – Estava me sentindo mal, quando pensei que já havia entendido tudo vem mais perguntas sem respostas. Mas não permitiria fazerem nada com meu irmão.
- Deixem ele em paz... Deixe meu irmão em paz! – Disse por fim perdendo o controle, Joe então chegou mais perto.
- Você realmente não sente medo de nós. Qualquer pessoa nessa hora já teria tido um enfarto no mínimo. Mas você já parou pra pensar que Henri não seja seu irmão?
Essas palavras caíram de repente sobre mim, essas poucas palavras fizeram um impacto avassalador, uma dor súbita invadiu minha alma.
- Não, não Joe, você não sabe o que está dizendo.
- Ele não é seu irmão. Seria impossível.
- Para Joe! – Gritei em meio ao imenso pavor que me recobria.
- E sabe porque ele não é seu irmão?.... – Sua voz agora estava como um sussurro – Porque ele não é filho de Daiana Lovato e seu incrível papaizinho. Eu o conheço de muitos anos, e não passou por você uma curiosidade em saber porque e como?
O silencio tomou conta do lugar, e todos aqueles olhos continuavam com atenção sobre mim, sentia minha pele perfurar e a dor dentro de mim aumentava cada vez mais com as palavras de Joe.
- Você pelo visto não conhece quem realmente é seu suposto irmão. Ele é um de nós Demi, bem quase um de nós já que aquela raça não pode ser comparada a nós de forma alguma.
Agora mesmo estava perdida, mais ainda, exemplificando.
- Você só quer me enlouquecer. Não vou cair no seu jogo!
- Pergunte a ele pra ver o que lhe dirá.
- Mas é aí que você se engana Joe. – Camilla falou de onde estava. – Ela sabe demais, viva não sai daqui.
Entrei em pânico, meu coração estava a mil por hora, não conseguia mais sentir minhas pernas. Me lembrei então de como estava desesperada na boate quando fiquei presa na janela, como gostaria que estivesse como naquela noite, meu medo agora não é nada comparado.



CONTINUA.........




Oiii meus amores desculpe pela demora mas ja expliquei por que.
Estou mt chateada por só receber dois comentários, parece q vcs estavam gostando e agora tds sumiram.
Peço d coração q comentem preciso da opinião de vcs, mas a quem comentou meu sincero obrigado!!!!
Quando puder posto, estou na lan agora rsrsrs
Sem net ate hoje  bjinsss 






4 comentários:


  1. Fic Peerfeita...Posta Logo Please Please Please....Eu necessito saber o ke vai acontecer ??

    Cap Maravilhoso....beeeijos...

    ResponderExcluir
  2. Oiee desculpe demora para voltar ao seu blog kkk mas eu li a sua fic até agora esta linda perfeita e muito misteriosa kkkkk sério ... fora q eu amo essa coisa de egito , mumias e essas coisas ( gosto estranho né? mas é fascinante) ... e eu to amando sua fic !!!

    posssta logoo :) bjss

    ResponderExcluir
  3. Essa fic é perfeita...
    Posta logo, please!!!!
    Beijos... *-*

    ResponderExcluir
  4. Amando toTal!!!!!
    Q incrivel
    bjinsssssssssssssss

    ResponderExcluir