14 de abril de 2013

Cap. 20 De volta para casa


Cap 20



De volta para casa






- Está preparada Demi?
- Estou! Não vejo a hora de sair daqui.
- Ok. Só precisa ficar quieta. – Dizia o doutor. Dois enfermeiros vieram em minha direção, me tiraram da cama, que vamos combinar não suportava mais ficar nela, e me colocaram na cadeira. – Tudo bem?
- Sim. – Disse com um enorme sorriso.
- Você é uma pessoa incrível Demi. Desejo a você toda felicidade lá fora.
- Obrigada.
- E já sabe, qualquer coisa aqui estou eu.
- Muito obrigada pela paciência...
- Não precisa agradecer. Agora vai viver sua liberdade. – Me deu um beijo na testa e abriu espaço para que o enfermeiro me levasse para fora, pude notar lágrimas formando em seus olhos.
Pois é meus movimentos voltaram, bem... tirando os da perna, mas quem chegou próximo a morte não se importa em viver em uma cadeira de rodas. O importante é que estou aqui e bem.
Passamos por um longo corredor e quando viramos dei de cara com todos meus amigos do lado de fora gritando meu nome. Ao vê-los ali chorei muito, senti tanta saudade. Todos vieram me abraçar meus pais, meu irmão, Sel, Ricardo, Justin, Taylor, Doug, Tifanny, Brandon, Allisyn e ate a Dani. Senti falta dele, Joe, mas não estava ali, o procurei em todos os lados mas nada, também como sou idiota, o que ele iria querer com uma invalida como eu.
David me tirou de dentro do carro ao chegarmos em casa, com todo o cuidado me colocou na cadeira.
- Minha princesa! – Minha mão veio ate mim. – Saudades de casa?
- Muita mãe! – Ela apertou minha mãe e me deu um beijo na testa.
- Seja bem – vinda. – Meu pai também estava do meu lado e abriu a porta pra mim.
Ao ver minha casa depois de tanto tempo, chorei emocionada. Estava sentindo tanta falta. A decoração, os móveis tudo em seu devido lugar. Me levaram ate a cozinha para ver se eu queria comer algo. Ao me aproximar do balcão vi como estava alto e não podia alcança-lo, sendo que tempo atrás fazia isso com tanta facilidade.
- Quer dar uma olhada no seu quarto? – David me perguntou.
- O que vocês aprontaram? – Ele apenas me pegou no colo e subiu as escadas comigo, meu pai veio com a cadeira atrás, quando me colocaram na cadeira meu pai pergunta:
- E aí? Preparada?!
- Estou, rápido! Curiosidade mata sabia?
- Calma filha. – minha mãe ria, logo atrás de mim. David abri a porta e nem acredito no que vejo. Meu quarto todo enfeitado, cheio de balões, fitas e em cima da cama muitas cartas e um coração enorme de pelúcia com meu nome, na parede um quadro cheio de fotos de momentos incríveis.
- Nossa! Lindo, lindo. Obrigada!
- Todos os seus amigos fizeram isso pra você. – meu pai parecia mais feliz que eu.
- Vou agradecer a todos.
- Então o que acham de deixarmos Demi sozinha pra curtir seu quarto e seus presentes? – Minha mãe já disse isso levando meu pai pra fora.
- Demi... Só quero dizer que... sinto muito...
- Não David, esquece. Juro que não me importo, eu te amo e saber que está aqui comigo é o mais importante, você é meu mano do coração, lembra? – Ele riu da minha piada.
- Obrigada mana. – Me deu um beijo na testa. – Também te amo. Vou deixar você a vontade. – Saiu fechando a porta atrás de si.
Dei uma olhada na festa que estava em meu quarto, comecei a rir sozinha, tinha fitas pregadas ate no teto e desciam ate o chão. Ideia da Selena, só pode ser. Rsrsr. Girando as rodas cheguei mais perto da cama e vi a quantidade de cartas, todas as pessoas do colégio escreveram, todos os funcionários e alunos, mas não estava com muita disposição pra ler, estava exausta. Mas uma coisa me chamou muita atenção, minha cama estava cheia de bombons. Abri um e comecei a comer, quando olhei para a mesinha do lado vi uma carta e em cima dela uma rosa vermelha, ao pega-la notei ser de Joe abri rapidamente, nela estava escrito:
Dear Demi
Peço desculpas por não poder estar ao seu lado,
Estava resolvendo algumas coisas
e sei que não se torna desculpa sobre minha ausência.
Mas para me retificar do grave erro
Peço que vá ate a varanda de seu quarto
E aceite de coração o que te trouxe.
Claro que fiquei super curiosa e fui o mais rápido pra janela e me surpreendi ao vê-lo lá em baixo e comecei a rir quando me mostrou um pote de sorvete e duas colheres. Ele então com muita facilidade subiu ate onde estava.
- Estava sentindo minha falta? – E depositou um beijo suave e demorado em meus lábios. – Pois estava sentindo a sua.
- Pensei que não voltaria.
- Por que acha que seria capaz de esquecer da minha Demi?
- Bem ... agora eu estou...
- Nem pense em dizer isso. De forma alguma se torna motivo. Demi quero ficar com você independente de qualquer coisa. É você que quero.
Me derreti toda ao ouvi-lo falar assim, estava parecendo uma boba apaixonada.
- Aceita sorvete? – Apenas ri da cara linda que ele fez. Como ele é lindo! Sinalizei que sim. Ele se divertiu com a bagunça em meu quarto e disse que não tinha nada a ver com aquilo. Arrumou minha cama e deitamos juntos de frente um pro outro comendo e jogando conversa fora. Impossível melhor.
- Me perdoe Demi!
- Você não teve culpa Joe.
- Tive. Eu bati em você Demi.
- Esquece isso, o importante é que está aqui.
-Me senti tão culpado pelo que aconteceu que sumi um tempo. Voltei à aquele lugar que estávamos e lembrei de cada passo que demos. O medico disse que você não... não iria sair dessa. Sabe como eu me senti Demi? Um lixo... Não sabia o que fazer sem você.
- Já disse Joe, deixa pra lá.
- Você estava imóvel, não falava, não comia, não se movia e a culpa era toda minha. E o medo de te perder?! Era o maior de todos. Eu sei que o melhor pra você é eu me afastar, mas não consigo...
- Não Joe, para! Se pensa assim, não sabe o que é melhor pra mim. Eu preciso de você. Não me abandone.
- Não vou Demi, não vou. – Ele me abraçou, beijando o topo de minha cabeça. Me sentou entre suas pernas e começou a brincar com meu cabelo, eu fazia de leve caricias em suas pernas ( Não pensem o que não devem!), estávamos assim, em silencio, só aproveitando o momento e a presença um do outro.
- Demi me responda. Quantos anos você tem?
Ele me pegou de surpresa, porque isso interessa agora?
- Por que está me perguntando isso?
- Só me responda.
- Dezessete.
- Por que nunca me disse? E não diga que é porque achava que não importava...
- Não. Não é por isso. Achei que não gostaria de mim se soubesse que era tão... novinha, já que sua amiga bonitona afim de você é bem mais velha.
- Como é que é? Como assim?
- Para né Joe! Não precisa ser nenhum exper. Pra notar isso.
- Eu e Camilla somos só amigos, grandes amigos.
- Não por gosto dela posso assegurar.
- Vamos mudar de assunto então.
- Você que começou.
- Me responde uma duvida. Quando Kevin viu uma Demi e Selena no bosque brigando eram vocês?
Engoli seco, como ele se lembrava disso? faz tanto tempo.
- É... Sim. E isso é uma longa história e já está tudo resolvido.
- Ok então. E... como você entrou pela boate?
- Ai que interrogatório.
- Não precisa responder se não quiser.
- Foi pela janela do banheiro. RSRS Foi muito engraçado.
- Imagino.
- E aí mais perguntas?
- Não. Não tenho.
- Mas eu tenho. – Ele me olhou atencioso.- Como foi depois que voltou para casa?
Ele deu um longo e profundo suspiro antes de responder.
- Estão todos contra mim. Ninguém concordou com minha decisão, nem com meu namoro. Só Kevin que foi mais tranquilo já que está namorando uma humana. O que pesou mais foi seu irmão. E o olho roxo ficou bastante tempo, mas eu também deixei minha marca nele.
- Nem acredito que fizeram isso. Os homens que mais amo, são inimigos.
- Pois é. Mas um dia você entenderá.
- Já entendo. – Olhou pra mim curioso.
- Como assim?
- Vocês não conseguem esconder as coisas de mim por muito tempo.
Ele ficou pensativo e continuou a mexer em meu cabelo, mas dava pra perceber que estava em outro mundo.Escutamos duas batidas na porta e minha mãe entra.
- Joe! Não sabia que estava aqui. Como entrou? – Ficamos em silencio. – Ok não importa. Demi, tem visita.
Joe continuou no quarto, já eu desci para ver quem era e quando chego me deparo com:
- Sterling! Que surpresa.
- Oi Demi! – Veio e me deu um forte abraço. – Estava tão preocupado com você.
- Nossa! É... Como ficou sabendo?
- Vim aqui para te ver e a vizinha me contou o que aconteceu.
- Claro. É pra isso que servem os vizinho, passar informação.
- Não gostou da minha visita?
- Não, não é isso. É só que estou muito zangada com esses trapos que chamo de vizinhos. Sente-se.
-É tão bom vê-la bem. Fui várias vezes ao hospital, mas não podia te ver.
- Não pude ver muitas pessoas.
- Ate discuti com aquele seu amiguinho o Joe.
- O que?
- Foi. Sabe acho que ele tem ciúmes de nós dois. Mas também não é pra menos tá na cara que ele é afim de você e eu não escondo que sou louco por você.
- Por favor Sterling .
- Não. Desculpe, não vou mais te atormentar com isso. Você já sabe o que sinto e se for pra dar certo dará.
Abaixei o olhar, não conseguia encara-lo, não me fazia bem, olhar em seus olhos me trazia muitas lembranças que doía saber que não passavam de detalhes do passado.
- Trouxe pra você. – Me entregou uma caixa na forma de estrela com vários bombons dentro e uma rosa da cor rosa. Ele sempre me dava os bombons quando namorávamos, sabe que são os meus preferidos e a rosa também.
- Obrigada.
-Sei que gosta.
- A tanto tempo não como um desses. – Abri a caixa com água na boca. Peguei um e mordi com muito gosto. – Pegue um.
- Prefiro que escolha um pra mim. – O olhei surpresa. Costumávamos fazer isso quando namorávamos, escolhíamos o bombom do outro, já que são vários sabores. Sabia qual era seu preferido então peguei e lhe entreguei.
- Se lembra quando fazíamos isso?
- Lembro.
- Aquele dia na chuva foi inesquecível. Nós dois correndo na rua, nos escondemos dela no meio dos brinquedos de um parque e começamos a comer. – Não contive e tive que rir, realmente foi muito engraçado.
- Sim me lembro. O melhor foi ver você cair na lama.
- Ei! Detalhes a parte, mas não se esqueça que você também caiu.
- Você me puxou. Eu não cai.
- E depois entraram na minha casa fazendo a maior bagunça. – Minha mãe apareceu do nada trazendo dois copos de suco.
- Pena que nunca mais poderei sentir a chuva, a lama como aquele dia.
- Não diga isso Demi. Você pode ser totalmente curada. Já passou por tantas coisas e está aqui firme e forte.
- Por favor filha não diga isso.
- Vocês tem razão. Ter fé, não é mesmo?
- Sterling quer ficar pra jantar?
- Adoraria sinceramente, mas preciso ir. Meu pai está esperando. Que bom que está melhor Demi. Isso vai me dar força pra continuar daqui pra frente.
- Obrigada pela visita.
- Pretendo faze-la mais vezes.
- Será bem vindo - Minha mãe respondeu.
- Ate mais Demi. – Deu um beijo em minha mão e saiu minha mãe o seguiu.
Fiquei lá parada pensando no que acabou de acontecer.
- Que lindo!
Me assustei com a voz de Joe, não o esperava ali.
- Porque não disse a ele que estávamos namorando?
- Eu.. Joe achei que não fosse o momento certo.
- Por que? Ainda tem chance de voltarem?
- Não, não é isso.
- É o que então.
- Joe estávamos tão bem agora mesmo, esquece isso.
- Demi você ainda não esqueceu ele.
- Estou com você, é de você que gosto.
- Já estou indo.
- Joe volta aqui. – Mas ele saiu sem dizer mais nada. Ouvi de longe minha mãe perguntar.
- Não vai ficar pro jantar?
- Não, Sra. Lovato, preciso ir, mas mesmo assim obrigado pelo convite.
- Tudo bem então né. Venha jantar com agente qualquer dia desses.
- Tudo bem. Agora já vou.
Escuto o fechar da porta. Ele se foi e depois dessa nem sei se vai voltar.
- Nossa filha que namorado gato você tem. – Começou a rir sozinha.- Que é não gostou do comentário que fiz?
- Não é isso. É que... Joe não gostou de ver Sterling aqui e porque não disse a ele que estava namorando.
- Ohm minha menina. As coisas são assim mesmo. E Senhorita Demi não quero saber de Joe entrando pela janela. E vocês dois sozinhos no quarto, esquece!
- Para né mãe!
- Estou falando sério.
- Você sabe que não é uma boa ideia ele e David se esbarrarem por aí.
- Porque não? – Como assim? Será que não contaram a verdade pra minha mãe?
- Assim, os dois não se entendem.
- Pois vão ter que aprender a se entender.
- Se fosse tão fácil.
- Demi não quero mais que fale que não vai voltar a andar. Nós vamos continuar com seu tratamento e você vai se recuperar. Seus amigos estão loucos que você volte pra escola...
- E eu vou voltar. Amanha estarei lá.
- O que? De jeito nenhum!
- Mãe! Já perdi quase três meses de aula. Minhas provas com certeza estão chegando é meu ultimo ano e não quero reprovar e assunto encerrado.
- EI, eu sou a mãe aqui.
- Eu quero ir mãe. Por favor!
- Ok, mas vou pedir pro Ricardo levar e trazer você todos os dias.
- Tudo bem mãe. – Nunca pensei que diria isso mas estou tão feliz por voltar pra escola! Este é meu ultimo ano e quero aproveitar o máximo.


CONTINUA........
Espero que tenham gostado meus amores!!!! Pretendo terminar a história o mais rápido possível, por isso as partes mais emocionantes estão por vir!!!!! Bjinssss





2 comentários:

  1. ta lindo amei
    posta logo !!!!
    vc poderia divulgar meu blog é este aqui :
    http://jemiwhenyoulookmeintheeyes.blogspot.com.br/
    obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Joe e Sterling q disputa em !!! rsrsrs
    Amando total.
    Super curiosa sobre as novidades emocionantes....

    ResponderExcluir