29 de abril de 2013

Cap 23 A Dor da Despedida



Para dar mais emoção no capitulo aconselho lê-lo com esta canção https://www.youtube.com/watch?v=f0T3WAbU6tg da Kelly Clarkson   . Quando pedir pra vcs soltarem, pode escutar, já deixem carregando . Espero q gostem!!!


Cap 23

A Dor da Despedida




Dias passaram, mas precisamente quarenta e seis. Sei muito bem porque faz quarenta e seis dias que evito Joe. Não sei o que posso lhe dizer, não quero que me odeie por isso, por ser uma especial homo, mas isso já é querer de mais.
Estou me recuperando aos poucos. Comecei a deixar a cadeira, mesmo que seja por pouco tempo e com o auxilio de uma muleta já quer dizer muita coisa.
Acordei cedo, já que é sexta feira, mais um dia de aula, mas devo lembrar que é o último ano. Tive que explicar algumas coisas pra Sel, Ricardo e Miley sobre Joe e sobre mim. Na verdade contei tudo, principalmente o que envolve Nick, Sel precisava saber. E lógico que não quer vê-lo nem pintado. No inicio acharam que estava pirando, mas não sei porque acreditaram em mim. Despedi de minha mãe e fui.
Cheguei em casa já era mais de meio dia com meus amigos, super cansada e louca de fome. Ao adentrar a sala encontro meu irmão, minha mãe e duas pessoas totalmente desconhecidas pra mim.
- Demi!- David se levanta e vem ate mim. – Deixe-me te apresentar. Estes são Liam e Amanda, eles são meus amigos. – Nos sentamos. – Temos um assunto serio pra tratar com você.
Percebi de cara que Liam e Amanda ficaram perturbados com a presença de meus amigos.
- Não precisam se preocupar. – Disse por fim. – Eles sabem de tudo. – Os dois se entreolharam. Eles são sinistros, ate agora não falavam nada. Liam então foi o primeiro a se manifestar.
- Bem Demi. Nós somos especial homo e viemos o mais rápido possível depois que David nos contou sobre você. Sabe muito bem que isso não é normal, que só um filho deveria nascer com dons. Mas isso superou tudo o que chamamos de impossível. Vamos tentar descobri o porque disso.
- O que estão pensando em fazer? Tipo vou me tornar um projeto agora? – Perguntei sem rodeios.
- Demi presta atenção. Por algum motivo você foi escolhida pra estar perto de nós, só temos que descobrir porque e qual é sua missão. – Liam explicou com toda paciência.
- Mas eu não quero. Isso pra mim não existe. Quero distancia de tudo.
- Isso é pelo Joe? – Me perguntou me frisando com aqueles olhos claros.
Fique em silencio, olhando para o lado mostrando impaciência.
- Não suporto ouvir esse nome. – David virou os olhos repletos de fúria.
- Você não tem vontade de saber quem foi sua mãe?
O olhei assustada. Ele não tinha o direito de dizer isso.
- Não. Não quero. Sei quem é minha mãe! – Gritei com toda minha força, assustando todos que estavam presentes.
- Demi, Demi! – Minha mãe veio ate mim. – Não se preocupe comigo filha. Lembre-se sempre serei sua mãe, sempre. E minha irmã, foi uma ótima pessoa. Você precisa conhece-la pra saber quem você é. Não fuja disso. É seu direito saber a verdade, aproveite que está a sua porta, não deixe escapar.
Lágrimas já estavam escorrendo, não queria que nada disso estivesse acontecendo, é tudo muito estranho, surreal demais pra mim. Não sei o que está por vim e tenho muito medo. Porque as coisas não são mais fáceis? Poderia muito bem viver feliz com meus pais, amigos, meu irmão e Joe. Mas minha mãe está certa, não posso ser covarde, preciso saber a verdade.
- Demi lembre-se que sempre estaremos aqui pra te apoiar. – Disse Ricardo.
- Tudo bem. O que preciso fazer.
Todos comemoraram. Ridículo.
- Bem o primeiro passo já foi dado. – Liam pelo visto era quem iria me auxiliar, ate agora não ouvi a voz da garota, ela só observa. – Preciso que veja essa foto.- Me mostrou. – Conhece essa pessoa?
- Não.
- Se esforce mais. – Olhei com mais intensidade mais nada me fazia lembrar.
- Não sei... – Então me lembrei da lua e tive uma visão, aquela mulher estava me acariciando enquanto ainda era um bebe. – Ela é minha mãe.
- Isso mesmo Demi. Mas como sabe?
- É a mulher da lua e acabei de ter uma visão com ela.
Eles então se entreolharam novamente.
- Isso é muito estranho. – Miley disse assustada.
- Muito mais do que você imagina. – Liam sempre com o ar sério. – Demi a muitos anos atrás ouve uma guerra entre especial-homo e mumiagipys, entre os reis mais precisamente, eles eram os mais poderosos, mas mesmo assim morreram, os quatro, lógico que isso fez aumentar a sede de vingança de ambas as partes. Você e seu irmão fazem parte dessa descendência. De acordo com algumas pesquisas na noite que você passou mal, foi a segunda lua após vinte séculos. E em nossos livros diz que algo muito importante aconteceria a nosso favor contra eles. Quem sabe isso não seja você?
- Isso é muito confuso pra mim. Não estou conseguindo absorver tudo.
- Sei como é difícil mas preciso que fique atenta. Depois dessa guerra eles invadiram nosso pais e... mataram sua mãe. Ela era uma mulher incrível. Impulsiva, corajosa, determinada. Ninguém jamais viu uma mulher como ela. Se não fosse por eles Demi, você estaria com sua mãe hoje. Mas ela consegui salvar vocês, e agora estão atrás do filho dela porque sabem que ele tem a força pra vence-los.
- Hoje então era pra mim estar vivendo lá com vocês, junto com minha mãe?
- Sim.
Como minha vida poderia ser diferente. Tudo era pra ser diferente. Estava tão confusa, tão estranha, com uma dor na cabeça insuportável.
- Precisamos saber onde você entra nesta história. Pra isto estamos aqui.
- Quem? Você e a muda aí? – Perguntei sarcasticamente. Ela não respondeu nada e continuou com a mesma expressão. – Ok. Eu topo. Mas preciso pensar melhor, colocar a cabeça no lugar. Por isso tem como me deixarem sozinha.
- Claro que sim. Eu e Amanda estamos hospedados em um hotel aqui perto. Depois voltamos. – Se levantaram e David os acompanharam.
- Bem amiga acho que é melhor deixarmos você descansar. Nada disso é legal.
- Sei disso Sel. E agradeço a vocês por estarem aqui comigo.
- Claro Demi. Sempre estaremos. – Miley disse forçando sorriso
- Demi! Já disse que nunca te abandonarei. Sabe disso.
- Então vamos né! – Sel se pôs de pé.
No final das contas sobrou eu e minha mãe. Não conversamos muito porque fui para o quarto. Precisava de um tempo sozinha. Dormi um pouco. Acordei abrindo os olhos devagar, espreguiçando bem. Aquela dor na cabeça já tinha passado. Quando me sentei na cama, dei um grande grito com o susto que levei.
- O que faz aqui? Como entrou aqui? – Perguntou totalmente histérica.
- Estou tão horrível assim pra causar tal pânico?
- Não respondeu minha pergunta.
- Você não responde as minhas a mais de um mês. Meus telefonemas, sms, e-mail... O que deu em você Demi? – Respirei fundo, tentando pensar em como dizer tudo.
- Joe é complicado.
- O que é complicado? O fato de ser seu namorado e você me ignorar desse jeito?
- Joe muitas coisas aconteceram. E ainda tenho que pensar no que fazer. Estou confusa e passando por uma situação difícil.
- Sou seu namorado. Pensei que pudesse contar comigo. – Namorado. Essa palavra doeu tanto. Como queria aproveitar isso e ama-lo. – Seu irmão conseguiu colocar você contra mim?
- Que mania vocês tem de jogar a culpa um no outro.
- Então o que foi? – Estava confusa, atordoada. Precisava ser precisa, sem rodeios é agora ou nunca.
-Joe antes de te responder me responda você uma coisa. – Ele ficou em silencio aguardando minha pergunta. – É verdade que você só está me usando pra chegar ate meu irmão.? – Pela cara que ele fez foi pego de surpresa.

Coloque agora!

- É por isso que você não quis falar comigo...
- Só me responda. Seja sincero comigo, que eu serei com você.

Se lembra de todas as coisas que queríamos?
Agora todas as nossas memórias estão assombradas
Nós fomos feitos pra dizer adeus
Mesmo sem punhos levantados, yeah
Nunca teria dado certo, year
Nós nunca fomos feitos pra lutar ou morrer.

- No inicio era Demi. – Ele não conseguia olhar em meus olhos. – Mas... Sempre senti algo diferente por você só não sei porque e o que. Mas quando você ficou naquele hospital, tive tanto medo de não ter mais você... Eu não entendo Demi. Não era pra ser assim. Nunca senti isso, então não sei bem como dizer o que é. Você é diferente de todas as garotas que já tive.
- Oh Joe. – Como todos sabem sou chorona então... – Vindo de você essa é a coisa mais linda e romântica que já ouvi,- rsrs- Mas a vida não está a nosso favor não é mesmo?
- Sou mumiagipys Demi. Não posso te dar a vida que sempre sonhou. Não posso estar presente.

Eu não quis que nos queimássemos
Eu não vim aqui para te machucar,
Mas agora eu não consigo parar

- Eu sei e não estou cobrando nada. Juro que tentei Joe. Mas não deu certo.
- O que quer dizer com isso?
- Descobri que sou como meu irmão. Sou Especial-Homo Joe.

Eu quero que você saiba
que não importa
onde essa estrada der
alguém tem que abrir mão
e eu quero que você saiba
que você não poderia ter me amado melhor,
mas eu quero que você siga em frente
Então, já fui embora.

Ele ficou paralisado, me olhando assustado. Demorou pra ele tomar uma atitude.

- Você Demi? Não pode ser.
- Mas é a verdade. Também fiquei assim, mas o que posso fazer.
- Não! Não Demi! Diga que é mentira! Diga!
- Não posso! Como gostaria mas não posso. – Andava de um lado para o outro desolado, ate vir em minha direção e se ajoelhar ficando da minha altura.

Olhar para você torna tudo mais difícil,
mas eu sei que você irá encontrar outra pessoa
que não irá fazê-lo chorar sempre.
Começou com um beijo perfeito
Então, nós pudemos sentir o veneno entrando
Perfeição não conseguiu manter esse amor vivo.


- Não posso perder você de novo.
- Não quero que faça isso. Mas é preciso. Sabemos que é.- Ele respirou fundo e olhando nos meus olhos disse:
- Por mais que tente negar está certa. Não posso te prender nessa vida. Você tem que continuar, ao meu lado nunca terá nada, principalmente agora.

Você sabe que eu te amo muito,
Eu te amo o suficiente para deixa-lo ir.

Nos abraçamos forte, sabendo que seria o último, e como isso me doía.



Eu quero que você saiba
que não importa
onde essa estrada der
alguém tem que abrir mão
e eu quero que você saiba
que você não poderia ter me amado melhor,
mas eu quero que você siga em frente
Então, já fui embora.

Eu já fui embora

já fui embora
Você não pode consertar nada
Quando sabe que isso é errado
Eu já fui embora
já fui embora

Não há como seguir em frente
Então, eu já fui embora
Já fui embora.
Já fui embora.
Já fui embora.
Oooo, oh
Yeah

- Jamais vou te esquecer Joe.
- Impossível esquecer esses olhos, esse sorriso.
Sabia que estava sendo difícil para os dois. E não acreditava que estava o mandando partir, e ele aceitou tão facilmente. Claro agora somos inimigos. Não tem como voltar atrás, não tem pra onde correr, o que consertar, as coisas são assim.

Se lembra de todas as coisas que queríamos?
Agora todas as nossas memórias estão assombradas
Nós fomos feitos pra dizer adeus




Eu quero que você saiba
que não importa
onde essa estrada der
alguém tem que abrir mão
e eu quero que você saiba
que você não poderia ter me amado melhor,
mas eu quero que você siga em frente
Então, já fui embora.



Eu já fui embora
já fui embora
Você não pode consertar nada
Quando sabe que isso é errado
Eu já fui embora
já fui embora

Não há como seguir em frente
Então, eu já fui embora....

Depois do último abraço, percebi que estávamos próximos demais. Não consegui resistir e demos o último beijo, cheio de paixão. Ele era de amor misturado com decepção, despedida e dor. Senti-lo era a melhor experiência que já tive, eu o amava com todo minha força, não tinha como negar. Já sem ar nos separamos. Olhamos nos olhos, e em silencio ele se levantou e saiu por onde entrou (a janela), me deixando sozinha, no silencio, não acreditando no que acabara de acontecer.







Mais uma vez agradeço pelos comentários. Não sei quem são os anônimos que estão postando, mas agradeço por estar acompanhando e dando sua opinião. Fiquem a vontade para falarem o que quiserem da fic. E me respondam: Com a música é melhor? O que acharam do termino de Demi e Joe?

3 comentários:

  1. euuu anônimo akiii , foii lindoo a despedida dos doiss ameiii . demora mt nãoo flor bjss

    ResponderExcluir
  2. Com a musika com certeza é melhor rsrsrs
    e chorei mt kkkk
    lindo, lindo perfeição descreve

    ResponderExcluir
  3. Não existe palavras, para definir o quão sua fic é perfeita. Acho que teremos que inventar a palavra certa, porque só dizer que a fic é perfeita, maravilhosa e que eu a amo capitulo por capitulo, é pouco. Muito pouco! <3

    ResponderExcluir