12 de dezembro de 2013

Capítulo 23 – viagem + Divulgação


_ Demi! Acorda querida! _ Ouvi uma voz distante e alguém me balançando _ Acorda! _ Disse meiga e carinhosa, abri os olhos vagarosa e vi minha mãe sentada ao meu lado.

_ Bom dia! _ Falei me espreguiçando.

_ Já são sete e meia. Nicholas ligou avisando que vão chegar às oito horas para irmos.

_ Já? _ Perguntei preguiçosa.

_ Sim e não demore _ Ela levantou e se virou pra mim quando chegou à porta _ Que horas a senhorita chegou? _ Perguntou desconfiada.

_ Hum! Cedo! _ Sorri e levantei apressada, peguei a toalha e fui direto para o banheiro sem dizer mais nada. Não gosto de enganar as pessoas, mas se pensar bem, não menti, cheguei cedo, afinal quatro e meia da manhã é cedo, poucas horas já amanhece, certo? Super cedo eu cheguei.

 

Depois do banho, me arrumei. Vesti uma camiseta cinza que a Sel fez uns cortes atrás formando um rosto de caveira, com um short folgado jeans azul bebê, com um all star preto. Uma roupa que me deixa bem à vontade para a viagem, pequena, mas umas quatro cinco horas dentro de um carro cansam. Peguei minha bolsa, com as roupas, calçados e maquiagens, e uma bolsinha também.

Descendo as escadas vejo minha mãe abrindo a porta, coloquei minha bolsa no último degrau da escada e a My veio até mim, seu pai e todos os outros entraram juntos. Sel e seus pais com Sterling, Justin e seus pais, Jonas e as namoradas e os pais delas, a Taylor e a mãe, o Taylor e seus pais.

_ Oi amiga _ My falou quando chegou até mim e me abraçou.

_ Nossa! Quanta gente _ Comentei.

_ Todos prontos para passar um final de semana longe dessa rotina _ Ela falou animada e as pessoas conversando ao mesmo tempo fazia o ambiente ficar uma barulheira.

_ Pessoal! _ Minha mãe falou um pouco alto _ Todos já tomaram café? _ Alguns afirmaram, mas a maioria disse que não _ Então fiquem a vontade, tem bastante lanche na cozinha _ Foi o que fizeram, foram pra cozinha tomar café da manhã.

_ Vamos comer algo? _ My perguntou.

_ Vamos! _ A segui em direção a cozinha. A cozinha não é pequena, mas também não é tão grande, então não sei como couberam tantas pessoas lá dentro.

_ Dormiu bem? _ Joe perguntou antes que eu chegasse até a porta, My nem percebeu que eu fiquei para trás.

_ Dormi um pouco _ Comentei sorrindo.

_ Que bom, pois ainda estou com sono _ Ele falou e sorriu _ Mas e aí, seus pais perguntaram algo?

_ Minha mãe perguntou hoje cedo que horas eu cheguei _ Falei.

_ O que disse? _ Perguntou colocando as mãos nos bolsos apreensivo.

_ Que cheguei cedo _ Dei de ombros e ele riu.

_ Você, Demétria, mentindo.

_ Não _ Falei rápido _ Não disse à hora, mas não menti. Quatro e meia da manhã é cedo.

_ Vendo por esse ângulo, realmente não mentiu. Distorceu um pouco os fatos, mas falou a verdade.

_ Demi! Joseph! _ Minha mãe apareceu ao nosso lado e eu petrifiquei _ Vão comer algo.

_ Vamos sim, obrigado _ Joe falou simpático e sorridente _ Vamos Demi!

_ Vamos _ Tentei sorrir.

 

 

Coloquei num copo chá e peguei um bolo, Joe fez o mesmo.

_ Se continuar assim, sua mãe vai achar que aconteceu algo ontem.

_ Como assim? Não teve nada de mais _ Falei dando de ombros.

_ Eu sei, eu estava lá _ Ele riu.

_ Então não estou entendendo o que quer dizer.

_ Se você continuar tensa quando sua mãe chega perto, arregalando os olhos e sorrindo daquele jeito. Qualquer pessoa vai achar que aprontamos muito e que você está tentando disfarçar e esconder.

_ Eu não estou fazendo isso _ Fiz bico e ele sorriu mais.

_ Está sim. E entenda, não fizemos nada de mais, então não precisa se preocupar, sei que foi uma adrenalina ter que entrar daquele jeito, mas esquece o que houve essa noite. Melhor, se esqueça dessa parte e só se lembre do que fizemos, do quanto foi bom e divertido e não precisa se preocupar _ Ele chegou mais perto, pra falar mais baixo _ Porque se sua mãe te colocar contra a parede, você vai acabar falando tudo o que fez ontem e sua mãe vai perceber que tudo o que você está fazendo é só uma tempestade num copo d’água.

_ Pensando bem, não fizemos nada errado. Não preciso me preocupar mesmo _ O encarei _ Mas sua mãe já o colocou contra a parede? _ Levantei a sobrancelha.

_ Hum! Já! E saiba que contei tudo e ela acabou rindo, disse que não precisava ficar tão preocupado _ Ele fez careta e eu ri.

_ Estou pensando aqui, a Sel morreria de rir se soubesse o que fiz e o tamanho da minha preocupação _ Comentei e nós caímos na gargalhada.

_ Sem dúvida a Sel ia achar uma graça _ Ele falou.

_ Eu ia achar o que uma graça? _ Sel apareceu com Justin, nos assustando.

_ Nada! Coisa boba _ Dei de ombros e Sel fechou a cara _ Quer mais chá? _ Perguntei pro Joe rapidamente.

_ Quero _ Fui pegar seu copo, mas ele puxou a mão num gesto para eu não pegar _ Vou com você _ Ele sorriu amarelo, olhou pra Sel e saímos, deixando Selena curiosa, o que ela mais odiava.

 

 

_ Vamos pessoal! _ Nick chamou a todos quando terminamos o café da manhã.

_ Nick sempre apressado _ Joe comentou baixinho me fazendo rir.

Todos nos encaminhamos aos seus devidos carros. Cada família no seu próprio carro. Antes que Joe fosse para o carro dele segurei seu braço, ele se virou curioso.

_ Lembra da blusa de frio que me emprestou? _ Perguntei e ele afirmou com a cabeça.

_Lembro. O que houve? _ Ele perguntou cauteloso.

_ Esqueceu comigo.

_ Nossa! Nem percebi _ Ele sorriu.

_ Está na minha bolsa. Quando chegarmos te devolvo.

_ Sem pressa princesa _ Ele piscou e olhamos ao redor e as pessoas estavam todas dentro de seus carros nos olhando. Soltei o braço dele devagar e fui direto pro carro envergonhada, e vermelha é pouco, Joe saiu sorrindo.

 

 

No carro meus pais escutavam uma música do gosto deles que não me agrada muito, a pequena viagem demora um pouco, então decidi fechar os olhos, sem dúvida não demoro a pegar no sono, já que estou bocejando o tempo todo e estou com sono.

 

 

Acordei sonolenta, olhei ao redor e percebi que ainda estou no carro, o som está desligado, e meus pais estão conversando baixo. Olhei pra fora e vi uma ponte mais a frente, então me lembrei do que Joe falou, essa deve ser a ponte que ele comentou, passamos por ela e realmente é muito alta e tem um pequeno rio passando, encantando o lugar. Em questão de três minutos chegamos a um casarão, melhor uma mansão e todos os carros começaram a estacionar.

Descemos e os Jonas entraram na enorme casa seguidos por todos e um casal apareceu com um menininho, imagino ser os pais e o irmão mais novo do Joe. Nos receberam  com muita educação e simpatia.

 

_ Meus filhos avisaram que viriam algumas pessoas, então mandei arrumar bastante quartos pra vocês _ Denise a mãe dos Jonas comentou _ Então vamos dividir assim, cada pais ficam em um quarto e os filhos dividem como quiser.

Miley sorriu _ Podemos dividir _ Falou pra Sel e pra mim.

_ Eu aceito porque faz tempo que não dividimos o mesmo quarto _ Sel falou dando de ombros e My e eu sorrimos.

_ Vamos dividir _ a Taylor falou apontando pra Vanessa.

_ Fiquem a vontade _ Denise sorriu ao dizer.

_ Nós também _ Sel falou apontando nós três.

_ Fico com o Nick e deixo o meu pro Justin, Sterling e o Taylor _ Joe falou sorridente e Nick fez careta.

_ Vamos fazer o mesmo que no acampamento _ Nick falou desanimado.

_ Pode ficar no meu Joe _ Franklin o irmão mais novo falou.

_ Obrigado! _ Joe falou _ Mas vou dividir o quarto com o Nick, eu sei o quanto ele adora que eu fique com ele _ Joe abraçou o Nick e bagunçou seu cabelo, Nick tentou se afastar sem sucesso, fazendo todos rirem.

Fomos cada um para um quarto com suas coisas. Miley escolheu uma porta no fim do corredor e entramos no quarto, quando entramos ficamos paradas, o quarto é enorme, com uma cama de casal e uma de solteiro. Abrimos uma porta e o closet é gigante, e a suíte é gigante também. Mas o que mais encanta é a sacada que dá de frente para um jardim gigante e encantador.

 

_ Vou guardar minhas coisas no closet _ Miley falou animada enquanto estávamos paradas na sacada.

_ Eu também vou _ Sel foi atrás muito animada também.

_ Finalmente sozinha _ Joe falou lá de baixo.

_ Por quê? _ Perguntei.

_ Lembra daquela coisa que tenho que buscar?

_ Coisa... Que tem que... _ Aí me lembrei do presente _ Sei! O que tem?

_ Quer ir comigo? _ Perguntou esperançoso e eu fiz uma cara pensativa.

_ Hum... Sua mãe falou que o almoço estava pronto. Disse pra gente colocar as coisas nos quartos e ir almoçar _ Falei e ele fez careta.

_ Depois do almoço, pode ser? _ Ele perguntou.

_ Depois do almoço eu topo _ Falei sorrindo _ Te encontro na sala.

_ Vou estar te esperando _ Ele saiu sorrindo e eu fui em direção a porta do closet.

_ Meninas! _ Chamei a Sel e a My.

_ Que foi? _ My perguntou enquanto elas arrumavam as coisas.

_ Vou almoçar _ Informei.

_ Daqui a pouco estou indo, enquanto isso vou ficar aqui admirando esse lugar _ Sel falou olhando ao redor.

_ Vou com a Sel, já vamos rapidinho _ My falou.

_ Vou na frente _ Falei.

_ Pode ir! _ As duas disseram sem me dar muita atenção.

 

Então saí e quando cheguei na escada vi Joe encostado na escada lá em baixo de braços cruzados. Sorri me lembrando da cena do filme do Titanic. Comecei a descer as escadas e Joe se virou descruzando os braços e abrindo um sorriso encantador, me fazendo sorrir mais. Quando o alcancei ele fez um gesto de cumprimento antigo, e eu o correspondi fingindo segurar a barra de um vestido que eu não estou usando e o cumprimentei. Ele pegou minha mão e beijou me fazendo sorrir. Me ofereceu o braço e eu coloquei o meu para irmos juntos como as pessoas de antigamente faziam.

 

Entramos na sala de jantar elegante, e a grande mesa estava cheia, todos parados olhando para nós, nos esperando. Olhavam estranhando aquela cena, mas Joe indiferente me guiou até uma cadeira ao lado da Danny, tirou o braço do meu e puxou a cadeira para mim, sentei e ele sentou ao meu lado. Eu com vergonha tentando disfarçar, não ajuda muita coisa.

 

_ Só falta a Miley e Selena _ Tio Billy falou _ Onde elas estão?

_ Já estão vindo. Só estavam terminando de organizar as coisas no quarto _ Falei muito rápido, e as pessoas me olharam fazendo careta. Então elas duas apareceram rindo alto e falando ao mesmo tempo, mas quando viu todos as olhando, pararam imediatamente e nos olhou envergonhadas e sentou rapidamente.

_ Desculpa a demora _ Miley falou.

_ Tudo bem! _ Paul o pai dos Jonas falou sorridente _ Pode servir! _ Falou para uma empregada ao lado dele.

Rapidamente vieram três empregadas para nos servir, colocou para cada pessoa um prato com tira gosto, depois trouxe o prato principal e quando achamos que além de cheios não teria mais nada, eles trouxeram a sobremesa.

 

Quando todos terminamos Joe se levantou lentamente _ Licença! Irei me retirar da mesa _ Ele afastou a cadeira e vi a cara que Nick fez que não foi nada boa.

_ Licença! _ Nick levantou e saiu, vi Joe rir. Fiquei sem entender porque Nick agiu assim, por causa da forma culta que Joe falou? Mas Kevin levantou com a Danny e saíram sem dizer nada, e todos começaram a sair da mesa. Joe fez um gesto para que o seguisse, me levantei e saí atrás dele e os pais ficaram na mesa conversando e o irmão caçula foi direto para a cozinha.

 

 

_ É sempre assim? _ Perguntei enquanto estamos indo buscar os DVDs.

_ Sempre assim o que? _ Joe perguntou confuso.

_ As refeições? _ Ele riu.

_ Não! Nós estávamos agindo como pessoas mais cultas certo? Então continuei a brincadeira aquela hora _ Fiz careta.

_ Mas tem sempre tanta pessoa trabalhando? _ Perguntei.

_ Também não, minha mãe deve ter contratado devido aos nossos convidados _ Ele me olhou e sorriu, voltou a olhar pra frente _ Devem trabalhar até domingo. Temos uma empregada e um cozinheiro, mas desde pequenos aprendemos que cada um arruma o seu quarto _ Ele riu _ E minha mãe ama cozinhar, quando ela está inspirada ou sem nada pra fazer ela se refugia na cozinha _ Eu ri com ele.

_ A primeira impressão que tem quando entra na sua casa é que vocês são bastante ricos e que... Talvez possa dizer mesquinhos. Mas não, conhecendo melhor percebemos que vocês não têm nada disso.

_ Mesquinhos?

_ Desculpa, mas é que tantos carros na garagem, um jardim perfeito e tantas empregadas... _ Comentei.

_ Hum! _ Ele pareceu pensar _ É, vendo assim, mas tantos empregados são para vocês _ Ele me olhou e olhou pra frente ­_ Meu pai é apaixonado por carros e o jardim é o passa tempo dele, ele que sempre cuidou do jardim.

_ Seu pai que deixa aquele jardim tão encantador? _ Perguntei.

_ Quando ele tem tempo, você só o encontra lá com aquele jardim.

_ Uau! _ O jardim parecia ter sido organizado por um jardineiro profissional, as flores, as árvores bem podadas _ Mas onde encontrar Joe Jonas quando some?

_ Depende do humor dele _ Ele falou como se estivéssemos falando de outra pessoa.

_ Como assim? _ Me virei pra olhar seu rosto.

_ Se eu estiver, triste, animado, cansado, vou pra ponte _ Ele piscou o olho _ Então se eu estiver inspirado, querendo ficar sozinho vou para perto da ponte.

_ Joe e essa ponte _ Falei me endireitando _ Vocês tem uma história certo?

_ Muito, somos amigos desde infância _ Ele riu me fazendo rir também.

 

Finalmente chegamos à casa do amigo do Joe.

_ Quer entrar? _ Ele perguntou.

_ Vai demorar?

_ Não. Só vou entrar e pegar os DVDs _ Informou.

_ Então pode ir, te espero aqui se não se importar _ Falei saindo do carro.

_ Fique a vontade princesa.

 

Ele tocou a campainha e alguém abriu, deveria ser o amigo dele, afinal se cumprimentaram com um toque estranho e pareciam ter a mesma idade, mas o outro é mais alto e mais magro. Eles entraram e eu me encostei no carro cruzando os braços. Rapidamente eles voltaram com a caixa e foi aí que o garoto pareceu perceber minha presença.

_ Olá! _ O garoto estendeu a mão e eu estendi para apertar a sua, mas soltei sem graça.

_ Oi _ Disse.

_ Essa é a garota do dia? _ Perguntou pro Joe que arregalou os olhos e tossiu.

_ Essa é Demetria _ Joe falou rapidamente _ Ela é minha amiga, estudamos juntos _ Falou e o garoto me olhou novamente me analisando, me deixando sem graça.

_ Opa! Prazer Demetria sou Junior amigo desse pateta _ Ele apontou pro Joe. Sorri ainda sem graça.

_ Já se conheceram. Agora me ajuda, por favor, Demi! _ Joe falou indo em direção ao porta-malas com a caixa nos braços _ Aperta o botão perto do som, por favor! _ Me virei, coloquei a cabeça pra dentro do carro e apertei o botão e vi pelo retrovisor o porta-malas abrir, mas tive a sensação desagradável do Junior olhando pra minhas pernas. Tirei a cabeça de dentro do carro rapidamente e olhei pro Junior que sorria de orelha a orelha. Joe voltou e se encostou no carro ao meu lado e passou um braço por trás de mim e abraçou minha cintura.

_ Desculpa perguntar, mas essa amizade de vocês... É amizade, amizade ou amizade colorida? _ Junior perguntou e levantou a sobrancelha. Olhei pra mão do Joe quente em minha cintura e a segurei na intenção de tirá-la, mas quando o fiz ele apertou um pouco mais, não machucando, mas mostrando que não queria que eu tirasse. Então sem pensar muito deixei minha mão em cima da sua e olhei pro Junior sorrindo.

_ Somos somente amigos. Amigos de verdade _ Olhei pro Joe sorrindo e ele sorriu em resposta.

_ Isso aí! _ Joe falou.

_ Ta diferente em brother! _ Junior falou.

_ Não estou diferente, só dando prioridade a certas coisas _ Olhei pro Joe no exato momento em que ele piscou pro Junior.

_ Beleza! _ Junior falou rindo _ Mas amanhã vamos beber todas, valeu! _ Ele estendeu a mão pro Joe e o Joe levantou a mão livre e bateu na dele.

_ Agora temos que ir! _ Joe falou se soltando de mim.

_ Falou! _ Junior falou _ Até mais gata _ Piscou pra mim. Joe abriu a porta e eu entrei, enquanto Joe deu a volta, Junior encostou na porta do carro pra falar comigo _ O cara gosta de você viu! _ Ele falou e Joe entrou no carro e nos olhou meio assustado.

_ Tchau Junior! _ Joe falou ligando o carro.

_ Até amanhã! E não esquece o que eu falei gata.

 

 

_ Aqui! _ Joe estacionou perto da ponte e nós descemos _ Vem! _ Ele me chamou. Na ponte tem a passagem dos carros e nas laterais dela um corredor para pedestres. Joe parou no meu da ponte, na passagem para pedestres eu fui até ele que estava encostado os cotovelos olhando a água corrente passando por debaixo. Só encostei as mãos, já que é um pouco alto e também me da medo ficar olhando pra baixo _ Quero que você tente.

_ O que? _ Olhei desconfiada pra ele tirando as mãos e cruzando os braços.

_ Isso! _ Ele falou sabendo que eu não confiava muito no que ele queria me mostrar. Olhou pra frente, fechou os olhos, abriu os braços e respirou fundo. Sorri vendo seu cabelo balançar e um sorriso aparecer em seu rosto _ Quer tentar? _ Ele abriu um olho me olhando cauteloso.

_ Ta bom _ Ele sorriu juntando os braços e me olhando. Respirei fundo me virando de frente para o rio, fechei os olhos e abri os braços. Respirei fundo novamente e a sensação é incrível, o vento batendo em seu rosto, balançando seu cabelo, uma sensação de poder sair voando, sorri. Então senti alguém segurar minha cintura por trás, não abri os olhos, por que sabia quem era, não só por estar só Joe e eu, mas por sentir minha pele queimar onde suas mãos estão, o coração acelerar e a dificuldade de respirar.

_ Quero te mostrar outro lugar aqui perto _ Ele falou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar toda.

Abaixei os braços e ele me virou lentamente, quando ele me parou com as mãos em minha cintura, abri os olhos e sorri com aquele garoto lindo sorrindo a minha frente.

_ É longe? _ Perguntei já que ele não falou nada.

_ Não _ Ele falou balançando a cabeça _ Vem! _ Ele soltou minha cintura e estendeu a mão, eu a segurei e me deixei guiar.

 

Andamos cerca de dois minutos, se dermos uns três passos vemos a ponte, mas onde paramos não dava pra vê-la. Então parei pra observar o lugar, encantador, lembra muito o acampamento, mas não tem a cachoeira, na verdade não dá pra ver onde vai dar, mas o lugar da uma paz, tranquilidade. O único som que escuta é da água e dos pássaros que da pra ver voando perto, nas muitas árvores que tem ao redor.

_ Isso aqui te lembra algo? _ Ele perguntou, eu o olhei e sorri.

_ O acampamento.

_ Eu já achava esse lugar especial, mas agora vou achar mais ainda, já que foi no acampamento que nos conhecemos _ Ele falou e olhou pra frente.

_ Quem diria que hoje estaríamos aqui, e que todos nós seríamos amigos _ Comentei olhando pra frente e apertei sua mão. Ele me olhou novamente.

_ Quem imaginava que você pudesse me fazer mudar tanto _ Eu o olhei.

_ Achei que você sempre fosse assim _ Zombei.

_ Eu sei, mas não sabia como voltar a ser assim, não sabia se iria voltar a ser como sempre fui.

_ Eu não fiz nada, você percebeu por si só _ Falei.

_ Porque você não vê que tem tudo a ver com meu novo jeito de ser? _ Ele falou apertando minha mão. Não falei nada _ Você é tão linda!

_ Não tem mais o que falar e vem com esse papinho _ Falei olhando pra frente.

_ Eu tenho certeza do que sinto por você. Estou apaixonado, apaixonado por você _ Fingi achar graça.

_ Garoto apaixonado por todas _ Falei e ele soltou minha mão olhando para o outro lado. Meu coração apertou, mas não me virei para olhar pra ele.

_ Acho melhor a gente ir _ Ele falou e engoli em seco, mas não o deixei perceber, saí na frente e entrei no carro.

 

 

Chegamos e as pessoas perguntaram onde estávamos e o que fazíamos. Joe explicou que queria que eu conhecesse a ponte melhor, por isso me levou até lá. Depois disso fui pro jardim e a My foi ficar comigo, já que todos os outros estavam fazendo algo, namorando, conhecendo a casa, e outras atividades.

 

_ Esse lugar é lindo! _ My falou depois de muito tempo sentada ao meu lado, encostada em uma pequena árvore.

_ O Senhor Paul quem cuida _ Falei olhando pra frente, mas sem ver nada direito.

­_ Quer contar? _ My perguntou.

_ Contar o que? _ Perguntei.

_ Eu sei que tem algo te incomodando _ Ela falou _ Te conheço muito bem.

_ Pior que sim _ Falei descrente.

_ O que Joe fez com você dessa vez? _ Respirei fundo e vi que ela me observava, mas não quis olhar em seus olhos.

_ Ele falou de novo que está apaixonado por mim ­_ Falei.

_ Estou começando acreditar que ele está mesmo _ Ela falou e eu a olhei incrédula.

_ O que? Acha que ele pode ter um sentimento como esse? _ Dei de ombros.

_ Ele é um ser humano como qualquer um. Ele tem esse direito de se apaixonar também.

_ Mas se lembra My quando nos conhecemos no acampamento? _ Perguntei _ Ele deu em cima de nós duas e disse que estava apaixonada por nós duas.

_ Eu me lembro que ele deu em cima de mim sim, mas não me lembro muito bem do que ele disse _ Ela fez uma careta, parecia tentar lembrar.

_ Ele falou exatamente assim: “Acho que me apaixonei por você” _ Falei e ela me olhou e riu, fiz careta não entendendo.

_ Ele disse isso pra você? _ Perguntou e eu afirmei com a cabeça _ Ah! _ Ela ficou agitada _ Lembrei! Ele disse que “acho que estou apaixonado” _ Esperei ela dizer mais algo, mas ela não disse mais nada e pareceu me estudar.

_ Só isso? _ Perguntei e ela afirmou com a cabeça _ Acho que estou apaixonado?

_ Foi, ele disse que acho que estou apaixonado, mas pra você ele disse que acha que se apaixonou por você. Não tenho dúvidas, ele se apaixonou por você Demi _ Ela falou tranquila e sorriu.

_ Sem dúvida ele está apaixonado por você _ Sterling apareceu, assustando nós duas.

_ Como assim? _ My perguntou por mim.

_ Tenho certeza que estão falando do Joe, e ele está apaixonado por você _ Sterling falou.

_ Isso não pode ser possível! _ Falei.

_ Ta na cara Demi _ Sterling falou _ Da pra perceber pelo modo dele agir agora, do jeito que ele te olha, o modo como fica quando você está perto.

_ Não _ Falei balançando a cabeça.

_ Porque não? _ My perguntou _ Está apaixonada por ele também?

_ O que? Claro que não. Ele é muito bonito, isso é verdade, chama a atenção de qualquer garota...

_ Inclusive a sua _ Sterling falou.

_ Ele é bonito, só isso! _ Falei me levantando.

_ Sei! _ My falou.

_ Não sei por que tenta se enganar _ Sterling falou.

Saí os deixando a sós, ninguém merece ficar ouvindo besteiras. Não posso me apaixonar por alguém como ele de novo, sofrer cansa.

 

Putting my defenses up

Armo minhas defesas

Cause I don't wanna fall in love

Porque não quero me apaixonar

If I ever did that, I think I'd have a heart attack

Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco

 

Entrei na sala e muitas pessoas estavam conversando, Taylor estava no piano branco tocando uma melodia muito bonita, mas passei direto indo para o quarto.

 

Never put my love out on the line

Nunca sai da linha com meu amor

Never said yes to the right guy

Nunca disse sim para o cara certo

Never had trouble getting what I want

Nunca tive problemas para conseguir o que quero

But when it comes to you I'm never good enough

Mas quando se trata de você, nunca sou boa o suficiente

 

When I don't care

Quando não me importo

I can play him like a Ken doll

Posso brincar com ele como um boneco Ken

Won't wash my hair

Não vou lavar meu cabelo

Then make him bounce like a basketball

Depois, vou fazer ele saltar como uma bola de basquete

 

Me joguei na cama, fechei os olhos e veio em mente tudo o que Sterling e Miley me disseram. Joe apaixonado por mim, ele não mentiu. Será? Mas eu, eu apaixonada por ele, isso é o que venho tentando negar a mim mesma e não consigo, agora vêm outras pessoas e me dizem o que tanto tento negar.

 

But you make me wanna act like a girl

Mas você me faz querer agir como uma menina

Paint my nails and wear high heels

Pintar as unhas e usar salto alto

Yes you make so nervous that I just can't hold your hand

Sim, você me deixa tão nervosa que não consigo segurar sua mão

 

You make me glow

Você me faz resplandecer

But I cover up, won't let it show

Mas eu encubro, não transpareço

So I'm putting my defenses up

Então, vou armar minhas defesas

Cause I don't wanna fall in love

Porque não quero me apaixonar

If I ever did that, I think I'd have a heart attack

Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco

I think I'd have a heart attack

Acho que eu teria um ataque cardíaco

I think I'd have a heart attack

Acho que eu teria um ataque cardíaco

 

Never break a sweat for the other guys

Nunca suo a camisa para os outros caras

When you come around I get paralyzed

Quando você chega perto fico paralisada

And every time I try to be myself

E cada vez que tento ser eu mesma

It comes out wrong like a cry for help

Dá errado, como um grito de socorro

It's just not fair

Não é justo

Brings more trouble than it all is worth

Traz mais problemas do que vale a pena

I gasp for air

Suspiro por ar

It feels so good, but you know it hurts

É tão bom, mas você sabe que dói

 

Será que vale a pena tentar, afinal a última vez que tentei deixar rolar com Joe ele me decepcionou, apesar de saber o que ele queria, mas não queria acreditar, como não quero agora, estou com medo de dar outra chance e me decepcionar, meu coração não vai aguentar.

 

But you make me wanna act like a girl

Mas você me faz querer agir como uma menina

Paint my nails and wear perfume

Pintar as unhas e usar salto alto

For you, make so nervous that I just can't hold your hand

Sim, você me deixa tão nervosa que não consigo segurar sua mão

 

You make me glow

Você me faz resplandecer

But I cover up, won't let it show

Mas eu encubro, não transpareço

So I'm putting my defenses up

Então, vou armar minhas defesas

Cause I don't wanna fall in love

Porque não quero me apaixonar

If I ever did that, I think I'd have a heart attack

Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco

I think I'd have a heart attack

Acho que eu teria um ataque cardíaco

I think I'd have a heart attack

Acho que eu teria um ataque cardíaco

 

The feelings got lost in my lungs

Os sentimentos se perderam em meus pulmões

They're burning, I'd rather be numb

Eles estão queimando, prefiro ficar dormente

And there's no one else to blame

E não há mais ninguém para culpar

So scared I'll take off and run

Estou com muito medo, vou embora e correr

I'm flying too close to the sun

Estou voando muito perto do sol

And I'll burst into flames

E vou explodir em chamas

 

Peguei um travesseiro e tampei meu rosto, eu não quero me apaixonar, não agora, não por ele, por quê? Estou cansada de fugir disso, dele, desse sentimento que me persegue quando estou com ele. Respirei fundo, tirei o travesseiro do rosto. Peguei uma toalha no guarda-roupa. Tomar um banho frio é o melhor a se fazer.

 

You make me glow

Você me faz resplandecer

But I cover up, won't let it show

Mas eu encubro, não transpareço

So I'm putting my defenses up

Então, vou armar minhas defesas

Cause I don't wanna fall in love

Porque não quero me apaixonar

If I ever did that, I think I'd have a heart attack

Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco

I think I'd have a heart attack

Acho que eu teria um ataque cardíaco

I think I'd have a heart attack

Acho que eu teria um ataque cardíaco

I think I'd have a heart attack

Acho que eu teria um ataque cardíaco

I think I'd have a heart attack

Acho que eu teria um ataque cardíaco

 

Continua...


http://mydreamsstayhere.blogspot.com.br/
Galera está aí o blog da Laarii.... É muito bom... Gostei muito da postagem dela "Canta pra mim"... Leem, vocês vão gostar.
S2

2 comentários:

  1. Nossaaaaaa, eu ia dormir agora, mas quando olho vc já postou...E cara, adoreiiii, please.... posta logo por favor..... Quero JEMIIIII

    ResponderExcluir
  2. Ahhh naoooo Demi corre pros braços do Joe minha gata se naum faço isso por vc com td prazer.... rsrssr
    Age Demetria!!!!!!!!

    ResponderExcluir