17 de dezembro de 2013

Capítulo 25 – Lembranças


Demi narrando

 

_ Pessoal! _ Ouvi algo longe _ Acorda pessoal! _ Reconheci a voz da Dani, abri os olhos e vi Joe fazer o mesmo, a questão é que estou deitada em seu peito e seus braços estão ao meu redor me abraçando.

_ Agora não amor! Quero dormir mais um pouco _ Kevin falou.

_ Gente, todo mundo dormiu aqui _ Dani falou perplexa, sentei e Joe fez o mesmo. O Taylor dormiu do nosso lado se levantou passando a mão no cabelo e bocejando ficando ao lado da Dani que olhava pra todos.

_ Bom dia! _ O Taylor falou.

_ Dormimos aqui? _ Nick sentou assustado _ Nossa! _ Passou a mão no rosto.

_ Credo, todos nós de manhã somos horríveis _ Vanessa falou sentada ao lado do Nick.

_ De modo algum _ Sel falou levantando _ Sou linda, até assim, com esse cabelo embaraçado, minha cara amassada e o hálito pedindo uma escova de dente _ Fizemos careta.

_ Está linda amor _ Justin falou se espreguiçando no colchão e Sterling se levantou.

Nick e Joe trocaram olhares e Nick saiu da cama correndo.

_ O banheiro aqui é meu _ Nick falou e entrou, Joe correu, mas Nick chegou primeiro.

_ Tchau! _ Joe saiu rápido, deve ter ido ao banheiro do seu quarto. Então My e Sel me olharam e saí na frente e entrei no banheiro do nosso quarto primeiro, as ouvi reclamando.

Durante o dia, os empregados dobraram, gente arrumando a sala de estar, pessoas preparando o jantar. E nós nos arrumando para a noite.

 

 

_ Quero agradecer a presença de todos, dizer que estou muito feliz e obrigada pelos presentes. Sintam-se a vontade. Obrigada! _ Denise falou demonstrando toda sua felicidade. Têm muitos convidados, pessoas daqui, como pessoas que vieram de longe também. Estamos todos reunidos na sala de estar que acomodou a todos, tem garçons servindo petiscos e vinhos. Lá fora a chuva cai.

_ Obrigado mesmo, são nossos amigos, amigos de verdade, e sem a presença de cada um aqui presente não seria o mesmo _ Paul completou o que a esposa falou, demonstrando a mesma felicidade.

_ Desculpa a intromissão _ Dani falou perto do piano com vergonha _ Mas preciso dar uma notícia. Kevin a olhou assustado.

_ Fique a vontade minha querida, a casa é sua também _ Denise falou sorridente.

_ Obrigada _ Dani respirou fundo _ Eu...  Eu estou grávida! _ Falou nervosa, mas sorriu ao dizer, Kevin paralisou. Na verdade todos paralisaram, mas ao compreender todos sorriram e Kevin abriu o maior sorriso que eu já vi e abraçou a Dani que correspondeu. Kevin se afastou com os olhos lacrimejando.

_ Eu vou ser pai? _ Perguntou devagar e Dani afirmou com a cabeça sorrindo bastante e vi uma lágrima escorrer e Kevin a beijou. Afastou-se tão eufórico que parecia querer sair correndo por toda a sala comemorando _ OUVIRAM! EU VOU SER PAI. Vou ser pai _ Gritou olhando para todos sorridente.

_ Parabéns minha filha! E obrigada por esse presente tão lindo _ Denise falou e foi até ela e a abraçou.

_ Parabéns e isso é incrível _ Paul falou a abraçando também e mostrando ser tão sensível quanto Kevin, mas não chegou a chorar.

_ Parabéns! _ Todos nós fomos parabenizar os dois.

 

O amigo do Joe estava aqui, mas não deu em cima de ninguém, na verdade estava agindo bem diferente, totalmente comportado, na verdade todos estão agindo assim, inclusive eu.

 

_ Mãe e pai. O Joe, Nick, Kevin e eu fizemos um presente pra vocês _ O Frankie falou indo até o DVD e colocando um cd e ligando a enorme TV.

_ Espero que goste mãe _ Joe falou e veio até mim, parando ao meu lado _ Não falei sobre você, mas se mudou de ideia posso falar agora.

_ De modo algum _ Falei olhando pra ele, fazendo-o rir.

_ Quero avisar que os três me ligaram e falaram quais fitas eram pra ser transformadas em DVD, mas eu escolhi outras também, espero que o Joe não se irrite _ Frankie falou desconfiado. Ligou o vídeo e de repente começou a passar um vídeo do Joe dançando Beyonce, vestindo a roupa que ela usa no vídeo clipe e a voz da My cantando a música. Olhei pro Joe que estava paralisado, assustado, perplexo, e outras emoções parecidas. Todos começaram a rir e eu não consegui evitar, a cena é completamente engraçada. A pessoa que filmava o vídeo parou de cantar e virou a câmera pra ela e realmente é a My, a dona disso. “Você não vai mais aprontar comigo?” My perguntou se filmando, voltou à câmera pro Joe “Não loirinha, não mais” Joe respondeu e My se filmou novamente “Isso que acontece com quem tenta me fazer quebrar a perna” O filme acabou e Joe olhou pra My que gargalhava, mas parou quando viu a cara do Joe.

_ Não fui eu! _ My se defendeu e olhou pro Frankie que chorava de rir _ Frankie! Eu emprestei o tablet pra ele hoje.

_ Isso merecia ser visto por muita gente _ Frankie falou.

_ Vou matar você moleque _ Joe falou indo atrás do Frankie que correu até a mãe e se escondeu atrás.

_ Ela é a garota que você fez se machucar? _ Denise perguntou e Joe respirou fundo afirmando _ Desculpa Miley pelo que Joe fez.

_ Já resolvemos isso _ My falou envergonhada.

_ E quem é a garota que você não para de falar mesmo? _ Denise perguntou e Joe olhou pra mim e sua mãe seguiu seu olhar me encontrando, sorri sem graça _ Sabia que era ela.

_ Passa logo os outros vídeos _ Joe falou tentando disfarçar. E Frankie esperou Joe vir até meu lado para ir até o DVD para trocar.

Enfim começou a passar os vídeos deles quando crianças, dos pais antigamente, mas senti Joe paralisar quando um vídeo de um senhor e ele juntos tocando. Presumi ser seu avô, ele tocava violão e Joe piano e cantava com uma voz encantadora, a música linda. Joe saiu de perto de mim, o segui com o olhar e ele saiu da casa sem dizer nada e foi para a chuva, o vi pela janela e o vi correr. As pessoas viram isso, mas disfarçaram, Denise e Paul trocaram olhares cúmplices e chateados. Frankie não entendeu o que houve como muitos presentes, e se virou pros pais assustado e preocupado.

Nick correu pra cima e voltou com uma capa de chuva nas mãos e colocou em uma mesa e foi falar com os pais e subiu novamente. Tenho certeza de onde posso encontrar o Joe, e sinto que tenho que ir falar com ele, meu coração ta apertado.

Tentei disfarçar, peguei a capa de chuva, saí disfarçadamente e vesti do lado de fora. Fui em direção a ponte, andando, mas quase correndo, tirei o salto pra facilitar.

 

_ Joe! _ Falei baixinho, mas audível quando cheguei à ponte e ele estava segurando na beirada olhando pro rio.

_ Não escolhemos aquele vídeo _ Ele falou.

_ Era seu avô não era?

_ Aquela música, ele que compôs.

_ Vai ficar tudo bem _ Falei me aproximando e ele me olhou.

_ EU NÃO O VEJO DESDE QUE SE FOI _ Ele gritou virando pra mim, me assustando _ Eu não conseguia olhar para as fotos sem chorar, ver os vídeos onde tem ele sem chorar. Pedi para tirar as fotos e guardasse as fitas. Mas hoje, logo hoje, assim _ Ele falou baixo, consegui ver suas lágrimas se misturando com a chuva.

_ Eu não sei que sentimento é esse, nem consigo imaginar, mas vi na Miley _ Falei me aproximando e ficando cara a cara com ele _ Tenho certeza que é difícil, a My passou por isso, mas ela aprendeu a conviver com isso e você também precisa aprender _ Falei, ele respirou fundo.

_ Tenho medo de não conseguir sozinho.

_ E quem disse que está sozinho? _ Levantei a sobrancelha.

_ Obrigado, mas tenho medo de não conseguir.

_ Você vai conseguir, eu sei que vai e voltará a tocar e cantar. Vai voltar a viver como vivia quando seu avô estava com você. Estou aqui pra isso, eu quero te ajudar _ Falei olhando em seus olhos, levei minha mão até seu rosto respirando com dificuldade, meu coração acelerou descontroladamente.

_ Já disse o quanto é incrível? _ Afirmei e tirei a mão de seu rosto, ele veio com as mãos em direção ao meu rosto _ Especial? Linda? Encantadora? _ Colocou as mãos uma de cada lado da toca da capa e começou abaixá-la, me fazendo molhar também e segurou meu rosto. Não sei explicar as sensações que estou sentindo, coração querendo sair pela boca, nervosa, as borboletas que tanto ouvi falar estão no meu estomago agora me deixando mais ansiosa. Ele começou se aproximar e essa vontade de beijá-lo aumentam a cada segundo, fechei os olhos, sua respiração se misturando com a minha _ Eu te amo! _ Não abri os olhos, mas parece que o tempo parou. Ouvir essas palavras, ainda mais vindo dele. Senti ele se aproximando.

_ Joe! _ Nos viramos pra olhar e Nick parou no início da ponte nos encarando _ Achei minha capa _ Comentou _ Acho... Acho melhor voltar, to vendo que não precisa de mim _ Virou e saiu. Me virei e ficamos cara a cara novamente, ele veio rápido me assustando e parou o rosto ao lado do meu.

_ Ta frio _ Falou no meu ouvido e eu soltei o ar que prendi quando ele se aproximou. Me virei saindo.

_ Vamos! _ Olhei pra trás e ele estava parado me encarando perdido, mas começou a vir.

 

 

_ Vamos entrar pela cozinha _ Ele falou indo em direção a cozinha e eu o segui.

_ Vocês estão bem? _ Denise entrou na cozinha.

_ Estamos mãe _ Joe falou.

_ Obrigada pelo presente eu amei _ Ela se aproximou do Joe e o abraçou sem se importar com ele todo molhado _ Já agradeci seus irmãos. Obrigada filho _ Falou se afastando.

_ Que bom que gostou. A ideia foi dela, da Demi _ Ele falou olhando pra mim.

_ Obrigada Demi _ Sorriu pra mim _ Vejo que é muito importante _ Sorriu pro filho.

_ Eu só dei uma opinião _ Falei sem graça.

_ Ela deu a ideia _ Joe falou sorrindo _ E agora tira essa capa de chuva, você já molhou todo o rosto e o cabelo _ Tirei a capa e coloquei num canto junto com meu salto.

_ Eu devo estar horrível _ Passei a mão no cabelo tentando dar um jeito.

_ Está linda querida _ Denise falou.

_ Impossível não ficar _ Joe me olhava estranho, me olhando com um sorriso de lado, parecendo estar com a mente distante.

_ Tenho que voltar pra festa, o Nick já vai trazer toalhas e outras roupas pra vocês. E obrigada por se preocupar com meu filho e pelo presente é claro _ Denise falou vindo em minha direção e me abraçou e eu retribuí.

Denise saiu e Nick entrou com as toalhas e a My entrou com ele com nossas roupas.

_ Tem a dispensa pra se vestirem _ Nick falou.

_ Escolhi esse outro vestido pra você amiga _ Ela me entregou e entregou a roupa pro Joe, Nick nos entregou a toalha.

Entramos juntos na dispensa e ele tirou o terno, a gravata e começou a desabotoar camisa, enquanto isso meus olhos se arregalavam mais.

_ Que foi? _ Ele perguntou quando tirou a camisa e minha garganta secou. Pegou a toalha e continuou se secando. Tirou o sapato, a meia, o cinto e começou a desabotoar a calça. Me virei rápido, tentando buscar um pouco de ar _ Que foi? _ Ele perguntou novamente.

_ Você ainda pergunta? Está se despindo na minha frente _ Falei obvio, mas sem me virar.

_ O que tem? Já me viu só de sunga e eu já te vi só de biquíni _ Ele falou obvio também.

_ Isso é diferente e não estávamos a sós em uma dispensa.

_ Entendi.

_ Vamos ficar de costas um pro outro.

_ Ta falando sério?

_ Por favor, vira _ Falei e olhei disfarçada pra ver se ele virou e ele está de costas e vi um pouco da cueca preta e me virei pra frente novamente e nervosa. Respirei fundo e tirei o vestido preto colado e peguei o branco que a My me entregou. Vesti rápido, mas com uma sensação que Joe olhava. Olhei e ele terminava de vestir as calças e não olhava. Meu vestido agora é branco apertado no busto e folgado até o meio da coxa também. Peguei meu cabelo e fiz um coque, amarrando meu cabelo com ele próprio, me olhando numa panela pra ver se meu rosto está borrado de maquiagem, mas pelo que dá pra ver, que não é muito bom, não estou tão mal _ Posso me virar? _ Perguntei.

_ Pode _ Ele falou e eu me virei e ele terminava de vestir sua camisa. Ele se virou, trajando uma calça preta e uma regata branca, pegou uma jaqueta de couro preta e vestiu _ Faltou algo pra gente calçar.

_ Pois é _ Tentei disfarçar meu jeito desconsertado.

_ Acho que não terminamos algo enquanto estávamos na ponte _ Ele se aproximou.

_ Vão ficar aí até que horas? _ My bateu na porta e perguntou.

_ Estamos indo _ Joe falou desanimado _ Já vi que não vai ser hoje _ Abriu a porta e nós saímos.

_ Achei que não fosse mais sair _ My falou com os braços cruzados.

_ Pega algo pra gente calçar _ Joe falou sorrindo pra My.

_ Vocês são muito folgados.

_ Obrigada amiga _ Abracei a My e ela fez careta.

_ Chatos _ Saiu mostrando língua pra gente e nós dois rimos.

_ Obrigado Demi.

_ Eu praticamente não fiz nada _ Dei de ombros.

_ Fez muito _ Sorriu e eu retribuí.

 

Continua...


 

2 comentários:

  1. # Nervosa
    Cm assim? Quando é q esse beijo vai sair????
    N estou suportando isso.... q sofrimento
    Jemi please

    ResponderExcluir
  2. Não acredito! Que povo chato que fica interrompendo! Affe!
    KKK amei! Essa fic esta cada dia mais perfeita! Amei! Bjjs *-* Posta Logo!

    ResponderExcluir