16 de janeiro de 2013

Cap. 01 APRESENTAÇÃO



Sempre viajo nas férias com meus amigos para um lugar diferente, simplificando para o exterior, mas dessa vez foi diferente, mais uma vez tivemos que fugir e mentir aos nossos colegas de faculdade o motivo de querer estar aqui. Todos pensam que minhas viagens é apenas a procura da liberdade juvenil, mas eles nem imaginam meu real motivo.



Joseph Jonas
Sou Joe Jonas tenho 23anos e curso faculdade de medicina em Rio de Janeiro. Meu pai é Paul Jonas que atua na área de medicina, e minha mãe Denise Jonas que é juíza. Sou filho único, pois meus pais tem pouco tempo para namorar, realmente são casados com o emprego, eles com certeza estão na falta a muito tempo. É julho mês de férias, sempre costumo viajar com meus amigos para o exterior, mas desta vez fizemos diferente, já estava cansado de sempre fazer a mesma coisa, então decidi viajar para o único estado que não conhecia Goiás, quem sabe lá não viveria uma nova emoção. Então lá fomos nós,  eu, meu amigo Kevin 24 anos (muito engraçado, divertido e as vezes tolo), Nick 22 anos (ama festas apesar de ser o mais sério, a sorte dele é que as garotas acham isso sexy) e minha melhor amiga desde os dez anos, Camilla Belle (Muito bonita e determinada) tem 23 anos.
Ao chegar em Goiás as 15:00 ainda no aeroporto Kevin brincou:
- Já fui esperto e procurei fotos das goianas e vão por mim são lindas.
- Vocês só pensam nisso?! - disse Camilla não muito irritada.
- Não queria que ele procurasse por homem! - Nick a questionou.
- Claro que não! Ainda bem que Joe pelo menos se escapa disso.
- Ei, ontem ele ficou com uma menina ! -  Kevin se defendeu.
- É eu sei. E ainda não te perdoei por isso Joe Jonas!
E saiu na frente. Os meninos sempre disseram que ela tem uma queda por mim, mas não é verdade.
Ao chegar ao apartamento que meu pai comprou me impressionei, ele realmente entendeu quando disse que queria algo natural, o apartamento é bem espaçoso fica no último andar do prédio o terceiro com uma  decoração  estonteante expondo a beleza da natureza, todos os móveis de madeiras bem detalhadas transmitindo harmonia e alegria, uma das paredes da sala de visita contem uma bela pintura do país natal de meu pai. Flores e plantas para todos os lados de várias formas, cores e tamanhos.
- Uau! Muito legal cara! - indagou Nick.
- Natural de mais para o meu gosto. - Kevin expôs sua opinião.
- Deixa de ser insensível Kevin, é lindo Joe e muito romântico. - Camilla disse o admirando. Então deixei bem claro:
- Fiquem a vontade é nosso apartamento, vou tomar um banho e dormir um pouco.
- Em um lugar desse até eu fico com sono. -Kevin bocejando- escutem que barulho é esse? Será que é um assaltante?
Camilla perguntou ironicamente:
 - será que é o canto de um sabiá?
- me desculpe não sou acostumado a ouvir isso, curto mais o rock de Sepultura!
- Você me dá medo!- Camilla subiu as escadas indo para o quarto.
- também vou subir- avisei.
- Cuidado lá em cima - Nick advertiu.
Cheguei no quarto louco para tomar um banho, a viagem não foi tão longa mais não deixou de ser cansativa. Duas horas depois ouço bater na porta do meu quarto, ESTAVA dormindo, acordei furioso era Kevin com aquele sorriso na cara de que teve uma brilhante ideia, (pelo menos ele pensava ser brilhante) já foi logo entrando:
- Joe vamos a uma boate hoje a noite.
- Vamos?! Me tira dessa, estou sem ânimo, nós mal chegamos, e você sabe que não é minha praia, prefiro ficar em casa.
- fique tranquilo pesquisei na net um ótimo lugar .
- Esse é o problema. No Rio onde você conhece nos levou a uma boate gay. E como será aqui em Goiânia, onde você nem sabe o nome dessa rua?
- Ei eu já me desculpei, pelo incidente. Mas foi hilário aquele homem todo musculoso, metido a machão dando em cima de você.
- Nem me lembra.- disse balançando a cabeça tentando afastar esse pesadelo, pode ter certeza, foi horrível. Não tenho nada contra, só não é minha praia.
- E aí Joe, topou? - Nick perguntou encostado no portal.
- Não sei quero convencê-lo. - Kevin respondeu com um tom do tipo ‘Me Ajuda!”
Uma voz feminina nos interrompe:
_Se Joe não quiser ir, eu fico com ele não estou muito afim de sair...
- Ficar só vocês dois aqui não é um tanto perigoso? - Nick perguntou com um largo sorriso, o que era estranho ver em seu rosto.
- Não quero correr o risco de ser jogado da janela.- afirmei. Os meninos caíram na gargalhada, já Camilla ficou sem graça. A um tempo atrás ela me pegou no flagra com uma garota e de tanto ódio ela tentou me jogar pela janela. Nunca a subestimei pois quando fica com raiva fica irreconhecível, toda sua doçura e meiguice desaparecem.  - Por meio as dúvidas, é melhor eu ir.
- Joe nada haver, isso faz dois anos e já pedi desculpas.
- Tudo bem beautiful. (dei uma piscadela) então está combinado. Nós iremos.


Demi Lovato
Hoje é o dia mais feliz da minha vida, até que enfim chegou o momento mais esperado, FÉRIAS, nada de acordar as 6:00 hs da manhã, e nem de fazer curso a tarde, esse mês julho é o meu mês para curtir, se divertir, fazer muitas programações, detesto ficar em casa. Ah! Me desculpe eu nem me apresentei, todos dizem que sou muito agoniada, que já vou atropelando as coisas, e eles são obrigados a seguir minha tagarelice. Sou Demi Lovato, bem na certidão consta Demétria, mas detesto esse nome, minha mãe com certeza estava com problema ao escolhe-lo. Moro no estado de Goiás na cidade de Goiânia, onde o trânsito ultimamente é considerado como o de São Paulo. Habito em um lar feliz com meu pai e minha mãe, eles tem uma loja de roupa, que sinceramente amo, sempre que preciso de uma peça é lá que recorro. Minha casa é simples com uma cozinha linda de três paredes brancas  e uma preta, com os eletrodomésticos e móveis preto e branco, a cozinha dá acesso a área de serviço, que dá acesso a um lindo jardim que dá uma bela vista para meu quarto que fica no andar de cima, junto com o quarto de meus pais, tem duas suítes e um banheiro . Na parte inferior da casa temos ainda uma pequena sala, copa e um quartinho improvisado para uma biblioteca, cheia de livros, adoro aquele lugar, por incrível que pareça amo ler, por isso a decorei pintando as paredes de azul bebê e em uma delas com um lindo grafiado em forma de nuvens, para trazer mais paz e tranquilidade. Meu quarto é um caso a parte, o teto é um rosa bem claro, três paredes brancas e uma delas roxas, com uma belíssima decoração lilás com preto. Ainda estou no colegial pois tenho 17 anos, com dois amigos, Ricardo 18 anos, na verdade meu primo e meu vizinho, somos do tipo inseparáveis não escondo nada dele, nascemos praticamente juntos e Selena 17 anos um doce de garota, que ama beijar, é seu passa tempo preferido. Sou ótima para ter inimigas, não sei porque, não as provoco, elas é que começam e não sou de levar desaforos para casa, bem especificamente falando de Miley e Emily elas me detestam, mas tirando isso me dou até bem com todos os alunos da escola.
- E aí amiga!- Selena chega com um largo sorriso. - Cheguei mais cedo para nos arrumarmos e irmos a aquela boate que combinamos.
Resolvemos entrar de férias com chave de ouro, indo a uma das melhores boates de Goiânia, super organizada.
- Demi, eu não acredito que o Ricardo não queria ir, que pamonha.
Ricardo é meio paradão, não curti essas coisas.
- Mas ele nunca nos deixaria . - afirmei.
- Ele tenta evitar participar de nossas roubadas, mas não dá certo, ele só vai mesmo por você.
- Claro tem que cumprir com seu papel de primo.
- Uh! Sei, esse negocio de primos não existem mais.
- Cala boca Selena! vamos hidratar nossos cabelos.
- E fazer as unhas!
Você deve estar pensando em como vamos entrar se somos de menor, mas não se preocupe, isso não é problema para nós.
Eu e Selena ficamos prontas exatamente as 21:30 hs. Eu estava trajando um belo vestido acima do joelho preto com uma cinta laranjada florescente, meus cabelos longos e castanhos estava solto em forma de ondas até a cintura, abusei bastante na maquiagem na região dos olhos. Já Selena estava com um short jeans lindo, maravilhoso com uma bata, até abaixo do quadril, realçando bastante seu corpo, ela detesta vestidos, gosta mais de algo despojado e esportivo, não sei como ela aceitou não ir de hall-star. Ricardo apareceu com uma calça jeans e uma camisa preta essa cor realça bastante seu tom de pele.
- E aí! Estão prontas?
- estamos sim. Que milagre você chegar na hora. -Selena diz.
-Cheguei cinquenta minutos após o tempo marcado.
- É isso aí, está aprendendo. - o parabenizei - mãe já vamos.
- Manda parabéns e felicidade para a colega de vocês. E não vão chegar tarde, no máximo uma e meia você deve estar em casa.
- Tudo bem mãe. Beijo tchau.
- Tchau tia. - Selena disse toda agitada indo em direção a porta - Vamos gente! Olha a hora!
- Cuide delas Ricardo. - minha mãe pediu.
- Pode deixar. Tchau tia.
Como percebeu tive que inventar umas mentirinhas para minha mãe. Não me sinto muito bem, mas a adrenalina é emocionante.
- Pois é chegamos. E agora? Se pelo menos tivéssemos identidade falsa eu saberia qual é o plano.....
- E quem disse que não temos?- Selena o interrompe.
- Pe.. peraí, co...co..como assim? Meninas vocês são malucas? Isso é crime......
- Calma amory! É brincadeira. Nós vamos entrar pelos fundos. - o confortei, de uma certa forma.
- Mas e as câmeras? - Ele perguntou durante o caminho.
- No banheiro não tem câmera. - lembrei-lhe
- E como vamos entrar?
- Ai você pergunta de mais! - Selena já estava aborrecida. Então paramos em frente a algumas janelas.
- vocês acham que vamos passar por essas janelas?
- Se seu cabeção passar aí vai ser moleza pra gente. - Selena o provocou.
- eu não vou ser o primeiro!
A janela é pequena daquelas que não tem grade e abre para fora, realmente seria muito difícil passar, mas não impossível. Ricardo se deu por vencido. Pegou uns latões de lixo, colocando um em cima do outro e subiu. Nunca tinha percebido o quanto ele era medroso e desengonçado, ele tremia mais do que se tivesse recebido uma descarga elétrica, e se atrapalhou todo, embaraçando as pernas uma na outra e ao passar o resto do corpo esgarranchou  sua camisa rasgando-a e caindo provocando um grande estrondo. Só ouço o impacto de sua perna na água. Selena não aguenta e apronta o maior escândalo.
- Há! Não acredito! Caiu no vaso?!
- Não teve graça Selena! Estou todo encharcado.
- Ok! agora é minha vez. - Selena foi toda apreçada. Ela foi de cabeça literalmente, o impacto com o vidro foi tão grande que ela ficou meio boba. Selena tem tudo de frente então pra ela passar foi mais complicado. Mas ela tem muita agilidade e coordenação motora. Quando chegou minha vez respirei fundo, não podia voltar a trás, já cheguei até aqui. Pra mim foi mais difícil, primeiro estou de vestido, segundo, sou pequenininha 1,60m. passei primeiro a cabeça, estava tranquila até minha bunda travar nessa janela, meu vestido foi todo pra frente e eu fiquei amostra para quem quisesse e não quisesse ver.
- Pessoal. Me ajudem.
- você travou?! Precisa perder uns quilinhos!
- Selena estou falando sério.
- Nós vamos te ajudar. - Ricardo tentou me confortar. Depois de alguns esforços Selena se espantou:
- Uau, realmente. Você ficou pressa.
- Não acredito o que eu faço agora?!- comecei a chorar.
- Calma, vamos te tirar daí, nunca vou te abandonar. - senti tanta segurança em seu olhar que me tranquilizei, ele realmente estava falando sério. Eles começaram a me puxar.
- Pessoal esperem, está me machucando, AI!!!!!!!
- Ué neném, você não quer sair daí!
- Ai Selena! Minha bunda! Esperem, esperem vocês ouviram isso?
-Isso oque? - Ricardo perguntou apreensivo
-Tem alguém vindo, estou vendo uma luz vinda lá de fora. Só podem ser dois policiais. Me tiram daqui!
Eles se desesperaram me puxando com mais força, neste momento para não gritar de dor lágrimas escorriam de meus olhos. Eu ouvia a voz de dois homens se aproximando juntamente com uma luz que só podia ser de uma lanterna pela questão de ser um beco escuro. Meu coração saltava pelo peito, minhas veias explodiam com a passagem compulsiva de meu sangue que fervia, e as vozes estavam só se aproximando,  um fleche invadia as entranhas de minha psique culpa, medo, arrependimento, minha mãe e meu pai morreriam de desgosto e pensariam sempre aonde foi que erraram, e meus amigos iriam em cana por minha culpa. Estava agoniada, desesperada e sofrendo de dor, suando frio, nunca tive tanto medo em toda minha vida, se eles nos pegassem poderíamos ser presos por invasão e sei La se outras coisas, enquanto estava sentindo uma dor incontrolável pela força que me puxavam as vozes ficavam cada vez mais claras, presentes. Até que ouço as vozes a um passo de me encontrarem,  foi como se o mundo tivesse parado naquele momento...



Algo surpreendente aconteceu, nunca acreditei em amor a primeira vista, mas desta vez foi diferente, um fogo me invadiu de forma incontrolável, como se ele não fosse real e sim um anjo mas estava na dúvida se era da espécie maligna por me enlouquecer daquela forma e me fazer querer coisas proibidas que nunca quis, ou um anjo bom pois aquela sensação não podia ser um erro.

CONTINUA............



MONA: Aí está pessoal!!!  Esperem que gostem, e lembrem -se de comentar bjinsss pra tds :D

6 comentários:


  1. Maravilhoso.......

    Posta Logo pLEASE...eu necessito saber o ke vai acontecer....Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...

      Irei sempre estar postando...
      Continue comentando o que achou...

      Excluir
  2. Caraca, que bundão hein, kkkkkkkkk Ela tinha que ficar entalada....
    Posta logo, estou muito curiosa....
    Adorando!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Um pouco de comédia vai bem rsrsrs
      Não irei demorar postar ok

      Excluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIII ESSE COMECINHO DE FIC !!! PERFEITOOOO !!!

    POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii! Desculpa nao comentar mais, é que fiquei sem computador e estou lendo pelo celular e nao da pra comentar, mas finalmente tive acesso ao computador, eeeee ESTOU AMANDO, AHHHHHHHHHH!
    pOsta por favor, bjo e to de volta, vou poder comentar mais agora.

    ResponderExcluir