27 de janeiro de 2013

Cap. 05 Casa de Joe




Demi Narrando


- Demi, Demi.
- AHHHHHHHH!!!!!!!!!
- AHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! Droga Demi! Para de me assustar desse jeito!
- Sel?! Você quer me matar?!
- Você é louca?! Eu vim aqui ver se estava pronta e te encontrei dormindo. Tive que te acordar.
 Ótimo estava perdida quem sou eu? Ah, Demi. Então comecei a retornar a vida,  já havia seis dias que estava de férias, faltava vinte e cinco dias para minha mordomia acabar, logo voltariam as aulas, cursos o corre, corre da vida super “empolgante” que eu tinha. Selena ficou no meu pé durante dias pra irmos ao shopping assistir ao filme Morte ou Sacrifício, de terror claro, detesto esse tipo de filme cai entre nós eu grito como uma criancinha que acredita em bicho papão, que mico eu iria pagar no cine, mas tive que dar o braço a torcer ou ela não me deixaria em paz. Me lembrei.
- E aí amiga? está pronta? - Sel havia invadido meu quarto, super animada, vestida em uma calça jeans preta, uma bata amarela, uma bolsa bege e uma bota incrível preta. (Tenho que parar com essa mania de reparar no que as pessoas estão vestindo).
- Claro. - Eu como ela também trajava uma calça jeans preta, mas coloquei um vestido balonê branco com algumas flores por cima e uma sandália linda de salto rosa e claro minha bolsa na cor branco gelo. - Vamos então?
- Você está um arraso! Que milagre amarrou seu cabelo.
- Preciso fazer diferente. - Estava super indisposta dava pra perceber em minha voz.
- Miga você está bem?
- Tive um pesadelo.
- Outro?
- Estava em uma rua vazia, escura e silenciosa e então um carro em alta velocidade tomba e cai. Mas eu me vejo dentro dele.
- Ai Demi! Me arrepiei toda. Que horror. Mas foi só um pesadelo.
- Se lembra de quando eu sonhei que você cairia da escada e engessaria o pé. Um mês depois isso aconteceu.
- Demi isso é sinistro. Mas você já teve tantos sonhos. E aquele do mês passado que você dançava com um anjo e depois no mesmo momento ele se transformou em um... não quero nem falar.
- Meu grande amor se transformou em meu fiel inimigo.
- Deixa o terror para o filme. Vamos!
Descemos as escadas e lá estava Ricardo lindo como sempre, cabelo certinho e um tênis que de cara percebi ser novo.
- Vocês estão belíssimas como de costume.
- Você acertou em cheio hoje. Tô de olho em você. - Disse me divertindo.
- Espero que o que você quis dizer é totalmente o contrario do que eu entendi. Eca. - Sel estava com cara de nojo. Ela que é uma nojenta.
- Tenho que deixar um bilhete para meus pais avisando que pegaremos a seção das nove e meia.
- Demi querida avança um pouquinho esse horário, se tivermos motivo passaremos da meia noite. E avise que dormirá em casa, meus pais não estão mais os seus não precisam saber.
- Eu não vou fazer isso. É totalmente contra as minhas regras.
- Contra as regas dos seus pais né.? Mas não se esqueça que a ideia da boate foi sua e foi pior.
- Tem razão essas são as minhas férias, já cansei da vida monótona que levava eu quero mais é me divertir!
- É isso aí!- Selena deu um enorme grito e começamos a rir.
- Só espero que toda essa diversão não acabe em frustração.
- Ricardo você não cansa de ser tão, tão responsável?. Isso me irrita. Vamos! Uhhhh!
O shopping estava lindo todo decorado com as cores verde, amarela e azul pois teria um jogo muito importante do Brasil contra a Argentina pra ganhar o troféu de alguma coisa, não entendo futebol. Subimos para o terceiro andar, onde fica a sala de cinema e me impressionei ao ver Nick sentado ali perto de onde eu estava, só não dava pra vê-lo direito porque tinha um cara enorme tampando minha visão, mas quando ele saiu não gostei nada do que vi. Ali sentada ao lado dele estava Miley, aquela perua estava agarrando ele, mas ele nem dava bola, até que não é uma cena tão ruim.
- Miga... olha quem encontrei?
- Justin?! Tudo bem? Como você está?
- E aí Demi! Estou bem. E você curtindo as férias?
- Claro.
- Sel me contou como anda esses dias longe da escola. Travessas vocês em?
Justin é um cara muito legal foi ficante da Sel durante uma semana a dois anos atrás. Ele terminou o ensino médio ano passado, não o víamos a três meses.
- E você vai ficar pra ver o filme com agente?- Perguntei esperando que a resposta fosse sim.
- Se permitirem.
- Claro tudo bem. Você vai me acompanhar. - Sel o agarrou pelo braço. Algumas pessoas poderiam levar por outro lado, mas não todos nós somos grandes amigos e agíamos naturalmente sem malícia quando estávamos juntos.
- Ah. Oi pessoal que coincidência. Oi Ricardo.
Ótimo a irmã do Justin tinha que estar aqui?! Ela tem dezoito anos igual a Ricardo e todos sabem que ela é afim dele. Ela é uma pessoa legal, super culta, responsável, inteligente e bonita, só não gosto dela gostar do Ri e com certeza ele sente uma atração por ela. Porque não? Pode parecer ciúmes, mas não é isso, vou deixar bem claro.
- ótimo então vou comprar pipocas. - Avisei.
- Demi você vai assistir filme de terror? - Era a voz meiga de Taylor irmã do Justin.
- Fazer oque.? Ou cedia as insistências de Sel, ou ficaria louca.
- É bem a cara dela. - Taylor riu.
- Ei parem de falar sobre mim. Não gosto.
- Ok estou indo, se vocês acidentalmente quererem esquecer de comprar o ingresso pra mim, tudo bem.
- Não queridinha, não vamos esquecer de você, te amamos. Agora vai comprar a pipoca. - Sel diz sorridente. Sei vou fingir que acredito nessa desculpa.
Fazer oque né tive que ir. Quando comprei três enormes sacos de pipocas dei de cara com Nick.
- Demi! Tudo bem?
- Oi Nick. Veio conhecer o shopping?
- É ele é bem maneiro. E você não está com nenhuma fome né?
-  Para de curtir comigo e me ajuda.- E foi isso que ele fez. - Veio sozinho?
- Não Joe, Kevin e Camilla estão aí também.
Meus olhos se iluminaram quando falou em Joe, será que eu o veria.?
- Nick, Kevin... Demi? - Meu coração parou. - Que surpresa.
- Oi Joe. Vocês vieram assistir um filme?
- Claro Morte ou Sacrifício! - Joe fez uma voz sinistra ao falar o nome do filme.- E você?
- Também.
- Curte filmes de terror? - Nick perguntou surpreso com um pouco de dúvida. E como eu queria parecer durona, menti.
- Claro, são emocionantes.
- Você é surpreendente. - Joe disse satisfeito. Não sei porque.
- E o que você veio me falar? - Nick perguntou.
- Camilla detesta filme de terror então foi fazer compras e Kevin foi satisfazer a namorada assistindo ao filme Uma bela história de amor.- Esse filme é muito lindo, super romântico.
- Que lindo! Ele foi impressionar a namorada? - Eles me olharam como se oque o amigo deles fez fosse um crime imperdoável. - Querem vir assistir o filme com agente. ? Estou com amigos.
- Tudo bem. - Nick afirmou e então fomos ao encontro dos outros.
- Olha só quem encontrei.- Selena se assustou ao ver Nick mas ele se assustou mais ainda ao ver ela de mãos dadas com Justin, ficou uma fera, e Selena sem expressão. - Esses para quem não conhecem são Nick e Joe. E esse é Ricardo, Taylor e Justin.
- Muito prazer. Vão assistir o filme com agente? - Justin perguntou, tentando fazer amizade.
- Se não for problema. - Joe respondeu.
- Claro que não. - Taylor se intrometeu com toda aquela meiguice, eu já disse que não vou com a cara dela? Mas pra estragar a noite Miley aparece atrás de Nick, tirando a mim e principalmente a Sel do sério.
- Oi meninas.
- Se conhecem? - Nick perguntou surpreso
- Claro que sim. Estudam...
- Claro, claro. - Se ela dissesse que estudávamos juntas eles saberiam que éramos “crianças” pra eles. - Com tantos lugares e você veio parar aqui, justo nesse horário.
- Goiânia é pequena né Demi? E você Sel, saindo com o Justin sabia que algo rolava entre vocês igual eu tenho certeza que rola algo entre Demi e Ricardo. - Joe e Nick fecharam a cara na hora, Selena estava pra arrebentar a cara dela, Ricardo estava super sem graça, Justin nervoso, Taylor triste e eu não queira nem saber, todos ali estavam pra explodir.
- Então vamos assistir o filme? Podemos fazer casal. Eu fico sem problema com Miley.- O que? Não entendi, ele estava ignorando ela e agora... claro ele estava com ciúmes da Selena, que ridículo. Miley ainda deu um enorme sorriso. - E como Demi já conhece Joe os dois ficam juntos, Ricardo e Taylor podem ir juntos.
- Claro. Amei, ótima ideia. Casal para assistir a um filme de terror? - Sel disse com ignorância.
- Quando eu gritar com medo preciso de alguém forte como o Nick pra me abraçar. - Miley provocou.
- Miley não sei do que ele vai te proteger. Fica esperando,mas sentada. - Sel estava a flor da pele.
- O que vocês acham de entrarmos?- Salvos pelo Ricardo.
Até uma parte do filme Selena e Nick provocavam um ao outro o tempo todo. Taylor quando se assustava segurava firme a mão de Ricardo e ele a confortava, que ódio dessa aproveitadora! O filme era horrível e nojento eles abriam o corpo um do outro comiam as tripas, o rim, abria o coração, deixava só a pele e outras coisas nojentas, eu fechava os olhos o tempo todo e me contorcia de medo, nojo e ânsia de vômito. Estávamos vendo umas das partes mais assustadoras do filme a mocinha tinha se apaixonado por um vampiro o vilão que para continuar vivo precisava ou matá-la ou sacrificá-la (Que grande diferença) e comer seus órgãos, ela andava vagarosamente no cemitério onde os vampiros enterravam somente os ossos, estava apavorada seguindo com uma lanterna que falha e ela fica totalmente no escuro, até que nessa hora do nada aparece o vampiro de olhos vermelhos bem na frente dela, e justo nessa cena Joe se aproximou de meu ouvido pra me dizer algo, eu soltei o maior grito de pavor na sala, todos olharam pra mim, eu estava vidrada de mais na cena.
- Calma. Não queria te assustar.
- Mas assustou! Desculpe.... eu só estou em estado de choque. - Eu estava tremendo.
- Quer sair?
- Claro. - Não pensei duas vezes.
 Do lado de fora me senti muito melhor com a claridade.
- Tem certeza que gosta de filme de terror?
- Detesto, Selena me obrigou a vir.
- Então você costuma ser o que não é só pra agradar alguém?
- Usar minha fala contra mim é covardia.
- Desculpe.
Conversamos e rimos bastante, ele é muito legal e engraçado. Aquele filme horrível tinha duas horas de duração e só tinha passado uma hora e dez minutos de puro horror, em trinta minutos eu quase morri imagina de agora para o fim?
- Estou cansado de ficar aqui. Já conheci todo o shopping até brinquei em alguns brinquedos bem divertidos que tem. Que você acha de sairmos um pouco?
- Tudo bem.- Claro que estava tudo ótimo eu faria tudo o que ele quisesse. Fomos para o estacionamento onde estava seu carro prata lindo, ele como um belo cavalheiro abriu a porta para que eu entrasse. Durante o caminho eu percebi que ele estava a cem por hora, algo ruim me perturbou só não sabia o que. Então me lembrei do sonho, o carro como o dele.
- Costuma dirigir em alta velocidade?
- Desculpe se você se incomodar. - Então o velocímetro marcou oitenta por hora.
- Estamos indo pra onde?
- Quero te mostrar minha atual casa. Acho que gostará da decoração.
Ele quer que eu vá a casa dele pra me mostrar a decoração?! Me engana que eu gosto. Mas estava preparada para o que viesse. Quando chegamos não acreditei o apartamento onde ele mora fica a três quadras de distância da escola onde estudo, e minha casa fica a duas quadras de distância da escola.
- Aqui está. - Ele abriu a porta e eu me impressionei, realmente a decoração é um arraso.
- Uau! É linda!
- Imaginei que gostaria. Os tons naturais e a paz que o ambiente nos dá acalma meus nervos.
- E esse quadro? - Não pude deixar de reparar em um quadro diferente, parecia o deserto do Egito, com pirâmides, o tempo estava fechado e chovia. Estranho né. Eu sei.
- Meu pai nasceu no Egito. E é vidrado nessas coisas. Ele não quis por causa da chuva, meu pai detesta tudo que é frio e úmido, diferente de mim que me encantei pelo mistério dessa chuva.
- Ele então deve ter odiado sua decoração.
- Apesar de ter sido ele e minha mãe que decorou ele não gosta. Quanto mais quente e seco melhor.
- Já sou o contrário. Gosto de umidade, frio, chuva. Resumindo água, ar, terra e fogo.
- Os quatro elementos.
- Sou tipo alucinada por isso. Posso parecer estranha. Mas me fascina.
- Logo ali é meu quarto. - Subimos as escadas.- Esta decoração já foi minha.
- Você parece entre o deserto e a floresta. Metade do seu quarto nos lembra a natureza e a outra metade o Saara.
- Tenho motivos.
- E quais são?
Ele ficou em silêncio e mudou de assunto, me deixando aborrecida.
- Quer beber algo?
-Tudo bem. - E saiu do quarto. Me sentei na cama observando o cômodo até encontrar um porta retrato. Nele estava Joe, Nick e uau! Kevin o homem que conheci na praça! E uma garota que deveria ser a tal Camilla. Atrás deles quase não dando pra ver direito havia uma tumba e dentro dele alguma coisa que podia imaginar sendo um corpo enrolado como os do antigo faraó. Atrás do porta retrato estava escrito: “Passe para a nova morte”. Me estremeci toda ao ler aquilo. Larguei a foto de lado e fui a uma prateleira repleta de livros. Comecei a folhear alguns. Falavam sobre múmias, mitologia grega, histórias do passado, zumbis, o lado maligno e o lado do bem. Por incrível que pareça me interessei bastante pelos livros, mas ao ouvir os passos de Joe subindo as escadas guardei tudo.
- Trouxe para você suco de uva. Gosta? - Ele estava simplesmente lindo encostado no portal da porta de seu quarto com aquele sorriso sedutor incrível me fazendo estremecer dos pés a cabeça.
- Claro.
- O que estava fazendo?
- Olhando a fotografia e suas leituras. - Mesmo ele tentando não deixar transparecer percebi como não gostou do que ouviu. - Você realmente curte essas coisas, filmes de terror, livros diferentes, fotografias com Passe para a nova morte...
- Demi. Não gosto que mexam nas minhas coisas. Se te trouxe aqui não foi pra ficar bisbilhotando e me questionando. - Fiquei azul de vergonha. Ele realmente não gostou. - Desculpe não quis ser grosso, só gosto de privacidade. - Ele se aproximou de mim sentando ao meu lado e me acariciando. - Por favor não fique chateada comigo. Não quis te ofender. - Nem entendia o que ele estava dizendo a misera distancia entre nós estava me deixando louca.- Demi quero muito te conhecer, ficar com você.- Ele foi se aproximando e eu fiquei imóvel não tinha forças pra fazer absolutamente nada. Quando estávamos quase nos beijando sinto minha mão o afastando de mim. Pra ser sincera nem me vi fazendo isso. Mas foi bom pois consegui pensar.
- Já te disse que não sou seduzível. E sexo pra mim só depois do casamento.
- Quer dizer que você é virgem?
- Por que o espanto? É um crime?
- E nem tem vergonha de revelar isso?
- Claro que não. Tenho minhas virtudes e sigo com muito vigor. Acho melhor ir embora. São quase uma da manhã.
- Eu te levo.
- Não precisa a casa de Sel fica a sete quadras daqui.
- Não vou deixar você ir embora a essa hora sozinha. Eu te levo.
Na porta da casa de Sel saio do carro e a encontro do lado de fora com Nick.
- Demi! Ainda bem que chegou Ricardo já entrou. - Selena não parecia preocupada como queria que parecesse.
- E aí Joe se divertiu com Demi?- Nick fez piada
- Claro.
- Camilla está no carro emburrada e já sabe porque. Kevin foi levar Dani pra casa.
- Então vamos? - Joe perguntou bocejando.
- Claro. Tchau meninas.
- Tchau. - Respondemos juntas.
- Tchau Sel. Tchau Demi. - Joe então se foi.

Era pra ser um dia comum, onde eu e Sel aproveitaríamos bastante, mas a presença nada agradável do meu ex roubou a alegria de meu dia. Será que ele não entendi que me confunde desse jeito? uma hora diz uma coisa, outra hora diz outra. A sorte é que Joe pareceu ouvir meus gritos de socorro que saltavam de meu peito.

CONTINUA....................

Amores espero q estejam gostando e por favor comentem, falem o q estao gostando ou n, sua opinião...
E peço q se puderem me ajudar a divulgar o blog ficarei mt grata e claro farei o msm se quiserem.
Bjkass

2 comentários:

  1. Selinho pra vc: http://jemi-historias.blogspot.com.br/2013/01/novo-selinho.html <3

    ResponderExcluir
  2. To amando a história, e vcs merecem varios selinhos, bjo amores.

    ResponderExcluir