20 de janeiro de 2013

Cap. 03 Quem é Demi?




Joe Narrando.
Ela é a garota mais incrível que conheci. Queria tanto que aquele momento durasse eternamente.. Encontrei Nick sentado em nossa mesa sozinho, então fui ao seu encontro.
- As nossas companhias tiveram que fugir.
- Não entendi nada. Elas são malucas né?
- Só curtem a “adrenalina”. – ri me recordando de Demi.
- Cara você está bem? Rindo sozinho?
- Estou sim. Só quero ir embora.
- Claro eu também. Não tem mais graça ficar aqui. Eu e Selena estávamos nos divertindo muito.
- É eu imagino. Mas e Kevin?
- Ainda está azarando aquela garota.
- Mas teremos que atrapalhá-lo.
- Meninos o que aconteceu com vocês?
- Nada Camila. Só queremos ir embora. – Nick respondeu desanimado.
- É eu também. A graça acabou faz muito tempo. Vamos chamar o Kevin?
- Íamos fazer isso agora. Vamos Joe?
- Vamos.
Fomos até Kevin.
- E aí Kevin.
- Oi Joe. Essa é a Dani.
Eu, Nick e Camila respondemos em coro.
- Oi Dani.
- Já vamos embora. Se quiser ficar tudo bem. – Nick logo tratou de avisá-lo, como eu ele estava louco para sair ali. Aquelas músicas estavam explodindo minha cabeça.
- Não tudo bem eu confesso que estou cansado. Após a viagem nem descansei. Nos encontramos depois Dani. Foi um prazer te conhecer.
- Até mais Kevin. Espero sua ligação. Tchau meninos.
- Tchau. – Respondemos. Camila estava muito quieta e calada. Muito estranha, deveria estar me dizendo como foi o encontro com o carinha lá e tirando sarro com a minha cara por não ter ficado com garota alguma. Já que não perco chance.
Durante o caminho de volta, fomos comentando sobre a noite, como sempre fazemos. Kevin perguntou:
- Percebi que Nick ficou bem ocupado esta noite. Você e a morena lá, são um bom exemplo do perigo no escurinho.
- Para com isso. Você sabe que eu não gosto de falar sobre isso. Foi só uma noite. Nunca mais vou vê-la. Acabou. Como diz bom enquanto durou.
- Durou bastante tempo né.
- Não mais que você e a “Dani”. E pra quem estava acompanhado você estava prestando bastante atenção em mim, a Danny te deixou tão entediado assim?
- Claro que não, seu mal - humorado. Estou falando sobre você.
- Sabe que não gosto de falar sobre mim.
- Ok. Tudo bem. Não esta mais aqui quem falou. Mas Joe me surpreendeu essa noite. Não o vi ficar com ninguém hoje. Sempre o vejo com cinco ou seis. Igual a semana passada.
- Ele estava devagar. Só quis saber de conversar.- Nick não falava sobre os relacionamentos dele, mas quando era pra falar do meu ele era ótimo.
- Eu conheci uma pessoa especial. Não sei bem explicar. Com ela foi diferente, como se não fosse só uma noite.
- Apaixonou é? - Kevin perguntou zombando .
- Tá tirando onda? - Perguntei incrédulo.
- Não de jeito nenhum.
- Tá sim. Eu não entendo. Com ela eu não sabia o que dizer.  Tentei parecer o mais normal possível, mas a verdade  é que  eu estava tremendo por dentro. Nunca fiquei nervoso perto de uma garota. Ela simplesmente me fez hipnotizar por sua beleza, voz e determinação.
- É Kevin eu acredito que ele se apaixonou. - Nick ama me implicar.
- Mas se você se sentiu tão atraído, porque não rolou nada? - Kevin não conseguia entender que ela é diferente.
- Ela não quis saber dele. Ta na cara.
- Não é isso Nick. Você sabe que consigo a garota que quero. Ela é especial. Diferente. E estávamos quase nos beijando quando o priminho dela estragou tudo.
- Como é que é?!
- Ele me atrapalhou com Selena também. Eles estavam fugindo dos seguranças.
- Não acredito. Que piada. Será que eles foram tipo penetras?
- Não me importo. - Disse meio voando em pensamentos.
- Se a resposta for sim, também não me importo, porque a festa só teve graça com a Selena.
- Para os íntimos Sel. - Brinquei.
- Viraram até íntimos foi?
- Eles no escurinho.... já dá pra imaginar. – Agora eu dava o bote.
- Para de falar sobre mim! Por favor. 
- Eu particularmente não sabia que você dançava Joe.
- Na verdade não danço Kevin. Ela me chamou pra dançar e simplesmente não consegui dizer não. 
- O que é estranho. Não são as garotas que não conseguem te dizer não? Acho que você encontrou alguém imune aos seus poderes.
- Talvez. Mas isso não me agrada nem um pouquinho.
- Claro. Mas pra mim sim. - Me virei e vi Camilla chorando no banco de trás. Kevin que estava dirigindo se calou e ficou de olho na estrada fingindo que não ouviu nada. E Nick que também estava no banco de trás se silenciou deixando a bomba que eles causaram pra cima de mim.
- Camilla. É ...
- Não estou pedindo explicação Joe. Você faz da sua vida o que você quiser.
- Não quero que se sinta mal por isso...
- Para Joe!- Ela gritou dentro do carro nos dando o maior susto. - Você acha o que em? Como será que eu me sinto sabendo que fui trocada por uma qualquer. E ouvindo você a elogiá-la dessa forma? Posso ser sua amiga Joe. Mas não deixo de ser mulher por isso.
Ela tinha toda a razão. Que tipo de amigo eu sou? O da pior espécie. Eu deveria saber que ela não gostaria desse assunto e evitar essa discussão. Me senti péssimo por isso. Queria tanto abraçá-la, e dizer o quanto eu a amo. E o quanto me doe vê-la chorando, principalmente por mim. Nick e Kevin é seus amigos, mas sabemos que sou diferente pra ela, um amigo para todas as horas. Acredito que ela tenha medo de perder minha amizade.
- Eu senti algo estranho. Joe tome muito cuidado eu senti uma energia diferente sobre ela. Você sabe muito bem que deve tomar cuidado e porque deve.
- O que quer dizer com isso? - Nick perguntou atencioso.
- Ela não é como as outras ela tem uma cor diferente.
- Mas ela como as outras cedeu aos encantos do Joe. Algo comum.
- Tudo bem Nick. Mas, devemos ficar espertos. E isso também vale a você com essa sel.
Um silêncio nos revestiu. Com certeza eles estavam como eu tentando encontrar uma resposta. Eu percebi que Demi é diferente, mas porque? O que ela tem?
- E você Nick. Como foi com a Sel? - Kevin quis descontrair me despertando de meus devaneios.
- Ela é uma pessoa maravilhosa. Super alegre, sorridente e espontânea. Não sei o que se passa com Camilla pra dizer isso.
- Totalmente diferente de você. Ou seja, um completa o outro.
- Kevin sabemos muito bem que esse lance de amor não existe. - Sempre detestei essa história, no mundo em que vivemos não existe amor. Ou melhor no mundo em que eu vivo.
- Pois o que depender de mim, eu e Dani vamos nos dar muito bem e casar futuramente.
- Casar? Precisa de tudo isso mesmo? Você acabou de conhecê-la.
-Joe você realmente não acredita em casamento né?
- Quer saber Kevin? Não.
- Eu só sei que Nick e Joe não passam de dois idiotas. Tá na cara que aquelas meninas são duas crianças. O rostinho delas contam, parecem ter dezesseis, dezessete anos. - Camilla realmente detestou elas. - Esse tipo de garota não me engana. Duas crianças. - Depois deste comentário, voltamos para o apartamento em silencio.



Acho que não foi uma boa ideia ter vindo pra esse fim de mundo. Estava completamente   irritado com aquela garota. Não consigo entender o que ela tem, eu costumo enlouquecer as garotas e não ficar enlouquecido por elas. Ela não é uma garota comum e não deveria ter traçado meu caminho, mas era evidente que ela apareceria pois Camilla nunca se engana.

Este é menorzinho, mas espero que tenham gostado, não vou demorar para postar o próximo!!!

2 comentários:

  1. Oiee amandooo! Posta logo! Poderia seguir e divulgar minha pagina? Se sim me avisa! Obrigada! Bjuuh > http://jjemiforevers2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vixx!!!! O negocio da esquentando.... continue postando estou louca de curiosidade
    Bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir