4 de fevereiro de 2013

Cap. 07 Uma Prova de Amor


Uma Prova de Amor






A campainha toca. Só pode ser Selena e vejam só acertei.
- Oi amiga. - Sel diz quase me atropelando.
- Oi.
- Olha só ontem  nós não saímos então hoje vamos sair. Sem o Ricardo. Um passeio de mulher.
- Pra onde?
- Assistir uma peça de teatro. Ganhei dois ingressos.- Disse mostrando-os.
- Que legal! - Disse tomando-os.- Um novo conto para Julieta? Deve ser bem legal.
- É hoje a tarde. É meio Romeu e Julieta só que uma nova versão.
- Ótimo. Quer assistir um filme enquanto isso?
- Claro.
Assistimos um filme que tinha lá em casa só pra passar o tempo comendo pipoca e bebendo refrigerante e então fomos ao teatro, ele era lindo nunca tinha ido. Enorme três andares, todo decorado de lustres belíssimos. Entramos por uma porta e lá estava o palco lindo e várias poltronas ocupadas.
- Demi, vamos sentar na quarta fileira. Vem!
- Calma Sel! - Ela nem ligava para o que estava dizendo, me agarrou pelo braço e saiu em disparada. Perdi as contas de quantos pés pisei e ainda caí em cima de um rapaz que nem conheço, Sel ficou com uma inveja danada e comentou quando sentamos:
- Porque essas coisas só acontece com você?! Logo você que não sabe aproveitar. Eu ficaria por lá mesmo.
- Seria capaz de me deixar?
- Amiga. Não é todo dia que encontramos um bife daquele.
A olhei incrédula, sem acreditar no que ouvia.
- Brincadeira amiga.
- Logo bife?! E te conheço muito bem e você seria capaz de fazer isso sim.
- Olha só, a peça já vai começar. -Sempre que algo apertava para o seu lado ela desconversava.
As cortinas se abriram e entrou Julieta chorando por seu amor proibido algo típico, mais havia uma diferença eles não tinham uma linguagem tão culta e nem eram tão obedientes e educados com seus pais, lembra mais os filhos de hoje em dia.
Julieta: Eu não vou permitir, quem meus pais pensam que são? eles não mandam em mim.
Romeu: Julieta! Até que enfim te encontrei. Estava com tanta saudade. Precisamos fugir o quanto antes.
Julieta:  meus pais descobriram e todo o reino também.
Neste momento atrás de Julieta apareceu seus pais e seus súditos e guerreiros, atrás de Romeu seus pais, súditos e guerreiros.
Romeu: O que estão fazendo aqui?
Pai (Romeu): Não vamos deixar você acabar com sua vida.
Então os dois reinos entraram em guerra, foi uma luta fria e horrível. E como Julieta estava grávida queriam por tudo matá-la, e os pais dela queriam matá-lo por ter desonrado a filha. No fim para diferenciar Romeu e Julieta morrem pulando de um penhasco.
- Que legal! Amei a peça. Amor, revolução, guerra, morte. Tudo que uma garota precisa pra poder se divertir.
- Sel você tem algum problema. A peça sim foi linda mais foi horrível. Acabou com meu espírito.
-Que exagero Demi. Tem uma lanchonete lá fora. Vamos?
- Claro. - levantei.
A lanchonete estava cheia por sorte encontramos uma mesa vazia.
- Demi! Sel! - Era Kevin o homem da praça e da fotografia.
- Kevin! - Eu e Selena dissemos surpresas.
- Meninas essa é Danny.
- Sua namorada? - Perguntei sem querer parecer intrometida.
- Ainda não.
- Pois então está perdendo tempo. - Disse já me intrometendo.
- Eu também acho. - Danny disse rindo.
- Ei! Estão armando pra mim?
- Claro que não. - Danny se defendeu.
- À é. Então tudo bem. Podemos nos sentar aqui?
- Claro que sim. - Sel respondeu educadamente.
- Onde você vai? - Danny perguntou a Kevin.
- Agorinha estarei de volta.
Foi a única coisa que disse e saiu.
- Ele vai aprontar alguma coisa.- Danny disse desconfiada.
- Você gostou da peça? - Selena perguntou.
- Claro, amei. Quem vê assim somente por ver só percebe depressão, tristeza, mas é muito mais do que isso.
-  Concordo com você, os sons, o cenário, a iluminação, os figurinos,tudo ficou incrível. Mas eu tenho mania de me envolver demais em uma história, então me choquei no final. - Confessei por fim.
- Isso também aconteceu comigo. - Danny também confessou.
- Eu não percebi nada disso. A morte pra mim foi emocionante. - Sel como sempre sinistra
- Kevin já me falou sobre vocês Demi e Selena, ou melhor Sel. Na verdade vocês acreditam que ele conheceu além de vocês outra Demi e outra Selena amigas assim igual a vocês. Duas ele conheceu na praça e as outras duas são namoradinhas dos amigos dele Joe e Nick.  E vocês são quais?
Eu e Sel rimos sem graça, tentando procurar uma saída. Até que surpreendentemente vemos Kevin em cima de uma mesa com um microfone na mão.
- Danny essa é a maior prova de amor que já fui capaz de fazer a alguém. Sabe porque? Porque é você que amo e quero.

Minha vida agora faz sentido

Você preenche o que era vazio
Estava esperando uma prova de amor?
Espero que tenha te surpreendido.
Por mais que não acredite, te digo:
Que por você faço tudo,
Enfrento o que for preciso,
O importante é te ter, eternamente pra mim.
Não me olhe surpresa,
Já era pra saber do que seria capaz de fazer por você,
Só espere pra ver o que ainda vai acontecer,

Pois você foi feita pra ser eternamente pra mim.

- Bem Danny. Espero que tenha gostado da minha composição feita em cima da hora. Não é fácil estar aqui em cima .... mais... Eu te amo. E não preciso esconder isso. Está vendo essa cara de tolo, por incrível que pareça, só fico com ela quando estou ao seu lado. Você é muito mais do que eu mereço, mas me tem de joelhos. Danny. ..- Nessa hora ele tirou uma belíssima caixinha de dentro do bolsa da calça, chegou perto dela e ajoelhou.-  Quer ser minha namorada? Enfrentar uma vida maluca ao meu lado, pois sabe que eu sou meio lento, burro e cometo e falo muitas idiotices. Mais sempre receberá de mim um amor sincero.
Todos ficaram esperando a resposta de Danny que estava calada e sem expressão, até uma lágrima demonstrar  seus sentimentos.
- Claro que sim!- Ela disse sorrindo e o abraçou. Ele então colocou um anel - aliança na mão dela lindíssimo e dava pra ver que tinha pedrinhas de esmeralda e ela colocou o outro nele e se beijaram por fim. Todos aplaudiram e gritaram muito. Joe podia tanto me surpreender também. O sonho impossível.
- Que lindo! - Disse emocionada.
- Você compõe muito bem. Parece a Demi.
- Selena! - A adverti.
- Você compõe Demi?- Kevin perguntou.
- Nada demais.
- Você me surpreendeu. Não sabia que cantava tão bem e que seria capaz de algo assim. - Danny ainda estava emocionada.
- Você não sabe muitas coisas sobre mim. - Kevin a informou.
- Desejo toda a felicidade pra vocês. E se tudo der certo quero ser madrinha do casamento. - Disse convicta.
- Eu também. - Selena se manifestou.
- Claro que sim. - Danny afirmou sorridente.
 Passamos o resto da tarde conversando, só nós quatro, rimos e brincamos bastante. Até chegar a hora de irmos embora.


Ao ver Demi lá em cima levei o maior susto, não imaginava que a veria ali, mas como sempre estava linda e encantadora. Me sinto tão diferente quando a vejo quando a sinto perto de mim, que se fosse uma pessoa normal até seria capaz de me apaixonar por ela.



CONTINUA.............
Amanha irei postar o próximo me desculpem pela demora, mas estão aparecendo muitos imprevistos, mt obrigada pelos comentários e continuem comentando espero q estejam gostando!!!

4 comentários:


  1. Peeerfeito.....Kevin Como sempre Muito Idiota...até demais...kkkkkkk

    Beeijos..:D

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiie amooor! Descupa não está comentando! Estou sem tempo! Mais to amando a fic acompanhe a minha?! Obrigada bjuuh Posta Logoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td bem sei cm é a correria rsrs mas continue lendo e vou sim acompanhar a sua bjosss

      Excluir