22 de fevereiro de 2014

Cap. Dez


http://www.youtube.com/watch?v=mWM0JyLl-N0 Coloquem essa música galera...


Demi acordou sozinha no dia seguinte com a cabeça doendo, não havia conseguido dormir muito bem sem seu marido do seu lado. Se levantou e trocou de roupa e foi direto para o quarto onde Sabrine estava.  Encontrou Joe sentado em uma cadeira de frente pra cama onde Sabrine dormia como um anjo, ele estava a fitando profundamente e nem reparou quando sua esposa chegou.
_Joe?_ Se assustou ao ouvir a voz de Demi_ Ela está bem?
_Demorou dormir, mas dormiu bem a noite toda._ Os dois ficaram um tempo olhando pra Sabrine, mas Demi não estava gostando daquela indiferença do dia pro outro.
_Érr... Hoje é vespera de ano novo.
_Nossa... É mesmo._ Joe deu uma risadinha sem humor. Então os dois voltaram a ficar calados._ Não se preocupe, vamos estar na praça hoje._ Ele olhou pra Demi e lhe lançou um sorriso e ela devolveu.
_Vou lanchar... Quer que eu te traga alguma coisa?
_Não, estou sem fome._ Demi o encarou por um segundo e saiu do quarto.
_Joe?_Joe se sobressaltou ao ver Sabrine acordar.
_Estou aqui. Ta tudo bem.
_Joe... Por que saiu do meu lado?
_Sabrine, agora sou um homem casado, não posso ficar assim com uma mulher.
_Você é casado, mas ama outra... Que te ama também. _ Sabrine falou se sentando e segurando lágrimas._ Joe, não sei se consigo viver sem você... Você é tudo pra mim. Não consigo me conformar que te perdi.
_Calma Sabrine._ Falou a abraçando._ Você não me perdeu.
_Você ainda me ama?_ Sabrine o empurrou um pouco para o olhar melhor, Joe ficou paralisado a olhando._ Fala Joe.
_Eu... Eu já tentei te esquecer, mais acho que isso nunca vai acontecer.
_Mais você me ama?
Joe respirou fundo. _ Amo._ Sabrine sorriu largo.
                Joe se aproximou e a beijou e ela correspondeu com todo amor ficando mole em seus braços. Aquilo era bom de mais, Sabrine havia sonhado com isso muitas noites, o dia em que voltaria a ser de Joe, e ela tinha certeza que a pior burrada da vida dela era tê-lo deixado.
_O que..._ Os dois se separam e olharam pra porta assustados, Joe se levantou apressado._ O que é isso?_ Joe olhou pra sua irmã que olhavam pra eles incrédula._ Joe... A Demi..._ Ela não sabia nem o que falar.
_Selly, por favor, você sabe que eu e Joe sempre nos amamos e...
_É, mais precisava casar com a Demi então? Tinha que casar com ela pra traí-la? Eu não acredito Joe._ Selena já estava gritando de raiva.
_Eu não queria... Selena...
_Cala boca. Demi não merece isso. Você está sendo um ipócrita.
_Você está do lado de quem?_ Sabrine perguntou também nervosa se levantando com dificuldade.
_Do lado certo ok. Sei que nós fomos amigas, mas fico do lado da Demi, a coitada não merece isso, ela se casou com meu irmão, ela é garota de igreja, nunca traíria nem uma mosca, ela é legal, não merece o que estão fazendo com ela.
_O que está acontecendo?_ Denise apareceu com Paul e Demi assustados. Joe se sentou na cama, estava se sentindo mal._ Oh Deus, o que houve?_ Falou indo até Sabrine, vendo o estado da garota. Selena olhou pra Joe com toda fúria nos olhos, e saiu descendo as escadas indo para cozinha. Demi percebeu e achou tudo aquilo muito estranho.
                Depois de muito tempo ouvindo todos bajularem Sabrine, Demi desceu as escadas para terminar de lanchar e encontrou Selena sentada na grande mesa e nao estava com a cara muito boa e engolia tudo que via pela frente. Demi se sentou na mesa e pegou uma torrada e modiscou vendo o farelo cair e olhou pra Selena novamente.
_Selly, vocês estavam brigando?_ Demi perguntou e Selena a olhou como se tivesse percebido sua presença agora.
_Ah! É o que parece?
_Érr... Aham. O que estava acontecendo?
_Nada Demi. Olha só vou te dar um conselho, não seja tão inscente e não confie muito nas pessoas ok._ Demi a olhou incrédula. O que ela queria dizer? Selly se levantou e saiu a passos largos. Por que Selly tinha dito aquilo?
                 Demi passou a maior parte da tarde no jardim, viu quando o pai de Sabrine entrou na casa correndo. Todos estavam preocupados com ela, mas pra Demi ela já estava muito bem.
                Depois de um tempo viu todos saindo da casa e conversando, Demi resolveu ir cumprimentá-los.
__... Muito Obrigado mesmo Joe._ Chris disse.
_Já estão indo?_ Demi perguntou ao ver que Sabrine e o pai estavam indo embora.
_Sim._ Chris falou beijando a mão de Demi._ Ah devo te agradecer também, Joseph me falou que você cuidou muito bem de minha filha.
_Ah, que isso, era meu dever.
_Obrigada Demetria._ Sabrine falou. Demi a olhou e lembrou-se do que Selly havia dito: “não seja tão inscente e não confie muito nas pessoas ok.”. Será que ela falava de Sabrine?
_Por nada._ Falou educadamente.
                E então eles saíram da casa. O sol já estava se pondo e já havia algumas pessoas na praça em frente a mansão. Demi subiu as escadas e decidiu banhar e tirar esses pensamentos que a  aborrecia.
                Demi tomou seu banho e depois vestiu um vestido branco, longo, de panos leves que voa com facilidade ao vento, mas apertado no busto aumentando o volume de seus seios. Jogou o cabelo pro lado esquerdo caindo por seu ombro até sua barriga o prendendo e colocando uma presilha de flor grande e branca do lado direito da cabeça. Colocou também um pequeno salto branco, passou um batom num tom vermelho. Se olhou no espelho e gostou do que viu ali. Ela era uma menina, mas agora parecia uma menina mais madura.
                Joe abriu a porta do quarto e viu Demi... Ficou parado a olhando. Era ela mesma? Tinha como ela ficar mais bonita? Demi ficou vermelha com o olhar dele e Joe só gostava mais, ele adorava vê-la vermelha, ela parecia ainda mais inocente.
_Uau..._ foi à única coisa que ele conseguiu dizer, ficou parado ali a olhando.
_Você... Não vai entrar?_ Demi perguntou, foi aí que ele percebeu que estava parado na porta a observando.
_Ah!_ Riu sem graça._ Pelo que vi sou o único que não está pronto.
_ Todos já estão prontos?
_Sim, estão só nos esperando.
_Então banha logo. Vou te esperar lá embaixo._ Demi falou. Quando ia sair Joe a puxou lhe dando um beijo, Demi sorriu e o empurrou._ Vai banhar Joe.
_Ok, só queria te beijar, não nos beijamos o dia inteiro._ Joe riu. Demi se aproximou lhe dando um selinho e depois limpando seus lábios por ter sujado de vermelho.
_Pronto, agora vai banhar._ Ela deu um passo pra trás, mas Joe a puxou pela cintura a beijando novamente e os dois começaram a rir entre o beijo, Demi o empurrou novamente.
_Ok. Ok estou indo._ Falou pegando a toalha e correndo pro banheiro. Demi mordeu o lábio e riu.
                Demi desceu as escadas encontrando Paul e Denise arrumados todos de branco, estavam lindos e mais atrás Selly estava sentada no sofá, estava com um vestido curto branco, uma sandália de salto branca também, ela estava completamente linda.
_Oi Selly!_ Demi falou um pouco baixo se sentando ao lado de Selena.
_Oi Demi._ Ela olhou pra Demi e viu que a garota estava pensativa._ Está pensando no que te disse hoje mais cedo?_ Demi a olhou.
_ É. Não consigo esquecer. O que quis dizer? De quem estava falando?
_Demi, não se trata só de uma pessoa, se trata de você não confiar demais, que você pode se arrepender...
_Do que?
_ Das suas opções agora. Toma cuidado, as pessoas não querem só o seu bem, na verdade não estão nem ai pra você ok. E estou falando de todas as pessoas, não só de uma._ Demi a olhou. Sabia que Selly estava sabendo de algo, mas preferiu ficar na sua, e sabia que Selly só queria seu bem. Sorriu pra ela e olhou pra frente vendo Denise e Paul, eles conversavam tranquilamente e riam de coisas, seguravam nas mãos e as vezes passavam a mão no cabelo um do outro, era incrível vê-los, Demi esperava chegar a essa idade e ficar assim com Joe. Quando Demi percebeu, Joe já estava descendo as escadas, estava lindo como sempre, o cabelo molhado e arrumado dando um charme surpreendente, uma camisa de mangas longas branca, uma calça jeans e um sapato. Estava lindo. Demi se levantou e foi até ele que a recebeu com um sorriso lindo.
_Estão todos me esperando?_ Joe levantou uma sobrancelha sorrindo.
_ Aham!_ Paul falou.
                Joe sorriu novamente e então saímos da casa. A praça estava repleta de pessoas, todos riam, crianças corriam e brincavam, as luzes davam momentos mágicos, casais pareciam mais românticos... A noite parecia prometer.
                Demi olhou o lugar respirando fundo e segurando uma súbita vontade de rir, a praça estava linda, as pessoas estavam felizes e... E ela estava com seu marido. Apertou a mão de Joe e Joe olhou pra ela. Demi continuava olhando tudo e Joe sorriu a olhando. Como ela era linda! Ele nunca se interessara nela antes pela sua fama de santa, mas se tivesse a visto antes de saber quem ela era com toda certeza ele teria dado em cima dela, não deixaria de nenhum modo uma garota tão linda assim passar, e o mais engraçado era que agora ele agradecia a Deus por não ter sido assim, por que agora que ele conheci ela direito sabe que ela não é garota pra se pegar, ela é uma garota com sentimentos lindos. Demi olhou pra Joe e ao perceber que ele a olhava ficou vermelha e sorriu sem graça, Joe a abraçou e deu um leve selinho em seus lábios.
_Tudo bem?_ Ele perguntou ainda abraçados.
_ Sim. O lugar está incrível, minha mãe nunca me deixou vir, falava que eu era muito nova pra vir a festas de ano novo, que tinha muita pegação ou coisa do tipo.
_Então é por isso que nunca te vi aqui._ Joe sorriu._ Mas a sua mãe é muito protetora mesmo né? Aqui tem sim casais e pessoas se beijando, mais nunca vi algo passando do limite._ Demi riu.
_ A minha mãe sempre foi meio maluca mesmo._ Demi falou dando um sorriso que fez Joe estremecer, ela tinha um sorriso tão lindo, e agora estava tão perto dele, melhor... Ela era dele. Mas Joe se sentia mal por não amá-la, e sim outra. Não queria que ela sofresse, mas também não queria viver sem ela e nem sem a outra. Estava difícil pro lado dele._ Sabrine não vem?_ Demi perguntou fazendo Joe acordar de seus devaneios.
_Érr... Não. O pai dela achou melhor ela descansar um pouco, estava bem machucada né.
_É._ Demi falou e se sentiu mal por dar uma pontada de felicidade em seu coração.
_Quer um sorvete?
_Há essa hora?_ Demi se assustou com a mudança de assunto repentino.
_E o que tem?
_ acho melhor uma pipoca.
_Ok então. Você quem manda._ Joe riu e então comprou dois pacotes de pipoca, um de pipoca de sal e outro de doce. A de doce deu pra Demi que sorriu colocando a pipoca rosa na boca, Joe observava como se estivesse em câmera lenta, o sorriso, a pipoca entre os dentes lindos e brancos e depois os lábios vermelhos se fechando em um sorriso e mastigando. Ela era tão perfeita.
Is it alright
Está tudo bem
If I'm with you for the night?
Se eu estiver com você durante a noite?
Hope you don't mind
Se você ficar ao meu lado
If you stay by my side
Espero que você não se importe
                Eles ficaram um bom tempo brincando, sorrindo e agindo como namorados. Até a contagem regressiva começar. Joe e Demi se olharam e começaram a contar um olhando pro outro sorrindo.

We can drive in your car
Podemos dirigir em seu carro
Somewhere into the dark
Em algum lugar na escuridão
Pull over and watch the stars
Parar e olhar as estrelas
We can dance, we can sing
Nós podemos dançar, nós podemos cantar
As long as I'm with you
Contanto que eu esteja com você
Do whatever you think
Fazer o que você pensar
_FELIZ ANO NOVOOO_ Todos gritaram, Demi deu seu maior sorriso e pulou em Joe em um abraço apertado, Joe abraçou sua cintura a tirando do chão. Os fogos começaram, lindos fogos foram soltos no céu. Demi estava adorando o momento, nunca havia passado dias assim tão felizes, ela tinha dias felizes, mais nunca sempre.

When we are together
Quando estamos juntos
It's the time of our lives
É o momento de nossas vidas
We can do whatever, be whoever we like
Nós podemos fazer qualquer coisa, ser quem nós gostamos
Spend the weekend dancing
Passar o fim de semana dançando
'Cause we sleep when we die
Porque dormimos quando morremos
Don't have to worry about nothing
Não tem que se preocupar com nada
We own the night
Somos Donos da noite
We own the night
Somos Donos da noite
We own the night
Somos Donos da noite
We own the night
Somos Donos da noite
                Joe estava feliz por fazer parte das descobertas de Demi, por ele ser o causador de tantos sorrisos incríveis que ela soltava ao vê-lo. Joe sentia que estava começando a sentir um carinho fora do normal dentre de si, não conseguia mais pensar em ficar longe dela, ela agora fazia parte dele.

It's all a blur
É tudo um borrão
It's getting late
Está ficando tarde
But I don't care
E isso é bom
And that's okay
Eu não sei onde vai acabar
I don't know where we'll end up
Mas eu não me importo
                Os dois estavam em um local em que se encontravam mais casais, um local mais romântico, então as pessoas não ficavam os encarando por sempre estarem juntos, se beijando e abraçando. Demi, ainda nos braços de Joe, olhou pro céu e viu as estrelas, viu que aquela noite não poderia ficar melhor. Demi afrouxou o abraço e Joe a deixou no chão, Demi o olhou sorrindo e olhou pro céu, Joe fez o mesmo e se encantou também, aquela noite estava sendo perfeita, os fogos, as estrelas e... Demi. Não poderia estar melhor. Então olhou novamente para Demi, ela estava linda, ela o olhou também ficando vermelha e deu um lindo sorriso com aquele batom vermelho chamando os lábios de Joe, mostrando seus dentes brancos e lindos.

We can drive in your car
Podemos dirigir em seu carro
Somewhere into the dark
Em algum lugar na escuridão
Pull over and watch the stars
Parar e olhar as estrelas
We can dance, we can sing
Nós podemos dançar, nós podemos cantar
As long as I'm with you
Contanto que eu esteja com você
Do whatever you think
Fazer o que você pensar

When we are together
Quando estamos juntos
It's the time of our lives
É o momento de nossas vidas
We can do whatever, be whoever we like
Nós podemos fazer qualquer coisa, ser quem nós gostamos
Spend the weekend dancing
Passar o fim de semana dançando
'Cause we sleep when we die
Porque dormimos quando morremos
Don't have to worry about nothing
Não tem que se preocupar com nada
We own the night
Somos Donos da noite
We own the night
Somos Donos da noite
_Está se divertindo?_ Joe perguntou.
_Não poderia estar melhor._ Demi falou com sua voz doce, chegando perto de Joe que estava sorrindo, mas seu sorriso foi desfazendo ao olhar direitinho pra Demi, ele respirou fundo, estava parecendo um adolescente apaixonado, ele sorriu novamente de si mesmo segurando a cintura da garota e a puxando pra mais perto.

Nothing lasts forever
Nada dura para sempre
Let's live it up
Vamos viver ao máximo
When we're together
Quando estamos juntos
So let's live it up
Nada dura para sempre
Just do whatever
Então, vamos vivê-la o máximo
Nothing lasts forever
Basta fazer o que for
(Do whatever, do whatever)
 (Fazer o que for, fazer o que for)

We can drive in your car
Podemos dirigir em seu carro
Somewhere into the dark
Em algum lugar na escuridão
Pull over and watch the stars
Parar e olhar as estrelas
We can dance, we can sing
Nós podemos dançar, nós podemos cantar
As long as I'm with you
Contanto que eu esteja com você
Do whatever you think
Fazer o que você pensar

When we are together
Quando estamos juntos
It's the time of our lives
É o momento de nossas vidas
We can do whatever, be whoever we like
Nós podemos fazer qualquer coisa, ser quem nós gostamos
Spend the weekend dancing
Passar o fim de semana dançando
'Cause we sleep when we die
Porque dormimos quando morremos
Don't have to worry about nothing
Não tem que se preocupar com nada
We own the night
Somos Donos da noite
We own the night
Somos Donos da noite
We own the night
Somos Donos da noite
                Os dois se olharam profundamente e Demi tentou segurar seu coração que pulava loucamente, abraçou o pescoço do garoto e então se beijaram. Nenhum dos dois se importou com o batom vermelho da garota, só queriam selar aquele momento, sentir o gosto que o outro tem as sensações que sentem. Era como se o mundo acabasse e só ficassem os dois ali.

Cont...


Gente não postei antes por que não estava com internet, mais está aí mais um cap... Perfeito.
Comentem e não vou responder por que a inter ta muito ruim... E não sei que dia vou postar (Está avisado)

8 comentários:

  1. Adorei o Capitulo.
    Poste logo!! Flor Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa q lindooo...
    Posta logo
    Sabrine nojenta

    ResponderExcluir
  3. Na boa fiquei cm raiva do.Joe e da Sabrine vei. Ela ainda qr q a Selly apoie eles dois?aff

    ResponderExcluir
  4. Aí que lindo. O Joe tem que se decidir logo. E a Demi tem que mostrar quem manda pra essa tal Sabrine. Começar a mostrar a Demi ousada pra essa vaca que quer o Joe! Ruuun!!! Fiquei triste sabendo que você não tem dia pra postar! Beijos , Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  5. Essa Sabrine é muito cara de pau, e Joe tu quer ter as duas? Oxe, não é assim que as coisas funcionam, você tem que escolher. Selena dando conselhos a Demi anw semi; to sentindo falta da Miley ela vai aparecer mais?

    ResponderExcluir
  6. Lindo o momento Jemi porem ridiculo Joe c aquela esquisita tarada
    Poste logoo

    ResponderExcluir
  7. Ahhh posta logo , sou nova aki e adoreiiiii sua história \°/

    ResponderExcluir
  8. oiii flor ...posta logo pelo amor de deus ....
    selinho para você viu *--*
    http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/2014/03/selinho-para-mim.html

    ResponderExcluir