9 de fevereiro de 2014

Cap. Quatro


Joseph acordou meio desnorteado e olhou pro lado e viu Demetria sentada na cama olhando pra janela vendo o dia lindo que estava do lado de fora, riu ao vê-la, ela conquistava qualquer um com seu jeitinho. Ele bocejou se esticando na cama, Demetria se virou pra olhá-lo e riu também.

_Bom dia. _ Demetria falou indo se deitar em cima do braço de Joseph que a acolheu com carinho.

_Bom dia._ Respondeu._Hora de levantar né.

_É... E o dia está lindo.

_Então.._ Joseph falou se sentando na cama levando Demetria junto. _ Vamos.

_Ah.. Espera... Não vou sair daqui sem me trocar.

_É claro que vamos nos trocar, também não vou assim. _ Joseph falou se levantando. E Demetria o olhou um pouco sem jeito. Joseph tirou a camisa e Demetria prendeu a respiração se levantando, enquanto Joseph achava uma roupa pra se vestir Demetria apenas pegou o vestido que estava em cima da penteadeira e foi em direção ao banheiro. Joseph a olhou.

_Érr... Vou me trocar aqui._ Demetria falou apontando pro banheiro. Joseph estranhou mais depois de um tempo deu um sorriso indo a sua direção, entendendo o que estava acontecendo.

_Ok! Pode se trocar no quarto deixe que eu me troque no banheiro._ falou beijando o topo de sua cabeça e entrando no banheiro. Demetria ficou um tempo boba, ainda ficava boba só de pensar que estava mesmo casada e ainda por cima com Joseph Jonas, era um sonho, ficava boba pelo jeito que a tratava, era perfeito.

                Depois de um tempo tirou o vestido de dormir e se vestiu o mais rápido que pôde, Joseph poderia sair do banheiro a qualquer momento, e Demetria achou que ele demorara de propósito, por educação, e isso só o deixava ainda mais fofo.

O vestido era lindo, tinha um decote extravagante, parecia que Selena gostava disso, tinha uma fita na cintura verde, o vestido era branco até o pé, mais tinha uns panos transparente em cima verde leves que voavam com facilidade. Joseph saiu do banheiro devagar e sorriu ao vê-la.

_Está pronta? _Perguntou.

_Quase. Pode amarrar pra mim?_ Falou segurando a fita em sua cintura. Joseph concordou sorrindo  e foi até ela pegando a fita de sua mão, a tirando de seu corpo e colocando seus braços fortes em volta de seu corpo colocando a fita novamente e a amarrando em seguida. Demetria apenas respirava paralisada se olhando no espelho.

_Vamos?_ Joseph a chamou e quando percebeu ele já estava na porta a esperando. Por que ele fazia isso com ela. Será que ela fazia isso com ele também?

                Os dois desceram e encontraram Denise e Paul na mesa lanchando, o casal sorriu pra eles que se sentaram à mesa, Demetria ainda ficava sem jeito então Joseph puxou uma cadeira para que ela se sentasse ao seu lado ao contrário de seus pais, cada um sentava em uma ponta da enorme mesa.

_Então, o que estão achando dos primeiros momentos de casados?_ Denise perguntou. Joseph a olhou como se aquela pergunta fosse desnecessária.

_Por enquanto bom._ Respondeu por educação. Na verdade pra mostrar  a Demetria que ele era educado. Demetria apenas concordou com o que ele disse.

_ Oh querida! Pode comer o que quiser. Agora a casa é sua também._ Denise falou quando percebeu que Demetria continuava do mesmo jeito que chegou, só que a vergonha de Demetria não deixava.

_Érr... Claro._ Falou pegando um pedaço de bolo. Joseph olhou um pouco pra Demetria com um sorriso sarcástico, Demetria apenas fez uma careta o fazendo rir mais.

_Parece que vocês dois estão se dando muito bem né?_ Denise perguntou.

_É._ Joseph falou apenas olhando feio pra mãe.

_ E como passaram a noite?_ Perguntou fazendo uma carinha que Demetria ao olhar ficou vermelha abaixando a cabeça, Joseph olhou pra Demetria sem graça.

_Denise, vamos deixá-los em paz._ Paul falou se levantando e Joseph o olhou agradecido.

_Mas...

_Vamos Denise._ falou subindo as escadas e Denise foi atrás como uma criança birrenta.

                Demetria levantou a cabeça para olhar pra Joseph ainda vermelha e Joseph caiu na gargalhada ou ver ela a deixando com mais vergonha.

_Não fica assim, minha mãe é assim mesmo._ falou a abraçando e Demetria apenas riu também o abraçando.

Flashback 3 anos atrás

Demetria estava indo pro seu quarto quando escutou um barulho no banheiro e seu pai começar a gritar.

_Pai.

_Chame sua mãe... Ai... Rápido._ Ele gritava.

Demetria apenas correu até o quarto de sua mãe e abriu a porta.

_Mãe, rap... Mãe o que está fazendo?_ Demetria parou quando viu sua mãe se entupindo de remédio._ Mãe, o papai não falou pra parar de tomar isso._ Demetria falou se aproximando e tentando tirar da mão de sua mãe.

_Sai garota, o que está fazendo aqui?_ Sua mãe falava como uma drogada, com os olhos roxos. Isso partia o coração de Demetria.

_Mãe para...

_Sai daqui... Você sabe que não pode entrar assim no quarto dos outros, tem que bater na porta._ sua mãe falou se levantando e a pegando pelo braço e a levando pra fora.

-Não mãe, papai ta passando mal, é suas pernas, estão fracas, ele está no banheiro._ Demetria tentava falar com sua mãe que a carregava pra fora do quarto muito nervosa e quase caindo por culpa do remédios.

_SAI DAQUI GAROTA._ Gritou batendo a porta. Demetria já estava chorando desesperada. Desceu as escadas correndo e foi pra cozinha onde estava a cozinheira.

_Mendy preciso da sua ajuda._ Demetria falou chorando.

-O que foi?_ Mendy falou a olhando assustada.

_Meu pai... Meu pai...

_Calma._ Falou a abraçando. Depois que a vó de Demetria morrera quem cuidara dela de verdade fora Mandy, não que seu pai não quisesse, mais estava sempre passando mal e sua mãe começou a tomar remédios descontroladamente.

_Meu pai... Ta passando mal dentro do banheiro, suas pernas estão falhando... Eu não sei o que fazer... Minha mãe... Eu nem sei mais o que vai ser de minha mãe._ falava soluçando e Mendy quase chorara ao vê-la daquele jeito.

_Fique aqui... Deixa que eu vá lá ver seu pai._ Demetria apenas assentiu enquanto Mendy saia correndo.

Depois de um tempo Demetria saiu correndo e foi pra floresta, chorava descontroladamente, ela estava cansada da vida, por que tinha que ser assim, era apenas uma adolescente, não merecia isso, o que ela havia feito pra merecer isso? Encostou-se a uma árvore descendo até o chão se sentando e encostando-se à árvore. Ela estava quebrada... Não ia ter como mudar, era pra sempre, sempre estariam em sua memória.

_Demi?_ Demetria abriu os olhos e viu Miley, uma garota que conhecera logo após da morte de sua avó e que sempre a ajudava.

_My._ Falou se levantando e a abraçando forte.

_O que foi agora?

_O mesmo de sempre._ falou. Miley apenas a abraçou mais forte, ela também não sabia como Demetria dava conta, era só uma garota com tantos problemas.

Dias atuais

                Demetria e Joseph andavam pelo jardim da casa, Demetria sempre ficava encantada com as flores e Joseph apenas a observava, ela era como uma flor também linda e demonstrava ser frágil, mais no fundo ninguém sabe o que esconde. Eles continuaram andando e conversando.

_...É sério, não precisa ter vergonha e eu não vou ficar brava. Você já beijou outra garota antes do casamento?_ Demetria perguntou e Joseph apenas ria, não queria responder, Demetria parecia ser uma garota tão certinha._ Vai Joe, responde.

_Joe?_ Ele a olhou.

_É. Selly falou e eu acabei soltando, me desculpe.

_Não tem problema. Prefiro que me chame assim._Demetria apenas riu.

-Me chame de Demi... Também prefiro assim.

_Demi..._ Pareceu pensativo._ Gostei.

_Ah! Entendi... Ta tentando escapar do assunto né._ Demi riu e Joe a olhou confuso.

_O que? Não._ ele riu.

-Mais vai me responde.

_Ok... Eu já beijei outra.

_Outra ou outras?_ Demetria mordeu o lábio inferior.

_Outras._ Joe fez careta e Demi riu._ Não queria falar por que não queria que me achasse um safado que fica pegando qualquer uma, por não ser certinho igual a você.

_Quem é certinha?_ Demi riu se virando pra ele e andando de lado. Joe fechou o sorriso se virando pra ela também e parando.

_Você também beijou outro antes do casamento?_ Ele parecia impressionado. Demi riu sem graça e confirmou com a cabeça vendo Joe abrir a boca._ Quantos?

_Apenas um.

_E eu conheço?_ Demetria confirmou com a cabeça._ Quem é?_ Joe ficou ainda mais curioso.

_Henri... Aquele garoto que estava comigo ontem.

_Ah sei. Hum bom saber... Agora tenho que ficar de olho nele hein._ Joe falou brincando fazendo Demi gargalhar e ele rir junto. Os dois se sentaram em uma mesinha que tinha no jardim em um lugar mais privado, em baixo de uma enorme árvore e rodados de rosas.

_Bem, mais nenhum homem chegou a me tocar de verdade, o máximo que cheguei a dar foi um beijo mesmo e nem foi do mesmo jeito em que nos beijamos ontem._ Demi falou olhando pra outro lado ficando vermelha e Joe a olhava serio, deu apenas um pequeno sorriso ao vê-la assim,mas depois voltou a prestar atenção serio._ nunca deixei ninguém ir além... Sempre pensei que isso só aconteceria com uma pessoa que me amasse e que eu amasse também claro, certamente depois do casamento, que aí eu estaria certa, convicta, pra me casar né.

_E você acha que eu sou o certo?_ Joe a perguntou fazendo uma careta.

_Eu não te escolhi, mais minha mãe fez uma bela escolha, e não vais ser eu que vou te tirar da minha vida._ ele riu meio nervoso._ Bom agora vamos falar de você.

_O que?

_Você sabe.

_Bem... Você deve saber, a cidade inteira gosta de falar sobre mim.

_A cidade também gosta de falar sobre mim, e eu não sou bem essa santinha que eles acham, te comprovei isso. Quero ouvir de sua boca, o que as pessoas falam nem sempre são verdade.

_Bom. Sim já dormi com outra garota se o que quer saber._ Demetria arregalou os olhos e abriu a boca fingindo estar surpresa e depois riu fazendo Joe rir de seu jeito extrovertido. Mas no fundo seu coração palpitou e ela não soube por que, foi algo como ansiedade que fez as borboletas de seu estomago acordarem. Ela no fundo já sabia, mas ouvindo dele mexeu com ela.

-Mais me fala, foi só com uma?

_Sim.

_Viu! As pessoas falam demais, do jeito que eles falavam era como se você tivesse dormido com a cidade inteira._ Joe riu._ Mais foi só uma vez?

_Até isso quer saber?_ Joe levantou uma sobrancelha e Demi riu balançando a cabeça dizendo que sim.

_Agora sou sua mulher, devo saber.

_Não, foram mais.

_Mais só com uma garota? Você era apaixonado por ela?_ Demi perguntou e Joe olhou pra outro lado.

_Acho que sim.

-E o que aconteceu?

_Só não deu certo.

-Ah._ Demi abaixou a cabeça pensativa. Ele não queria falar era por que tinha coisa ali.

_Ok. Estamos parecendo um casal de amigos contando suas intimidades._ Joe falou se levantando e entregando sua mão para Demi. Ela riu segurando sua mão e se levantando.

_O que vamos fazer agora?_ Demi perguntou.

_Quero te mostrar algo._ Falou a puxando pela mão.

                Eles entraram em um quarto e Joe se abaixou em um canto tirando um criado mudo.

_De quem é esse quarto?_ Demi perguntou. Joe apenas riu.

-Era meu. Agora é quarto de visita._ Joe levantou uma parte do chão, um solo falso.

_O que é isso?_ Demi se aproximou e olhou o que tinha dentro._ Pra onde vai?_ havia uma pequena escada e depois um corredor.

-Vai até a liberdade._ Demi o olhou sem entender._ Como acha que eu fugia a noite?_ Demi abriu a boca e riu. Agora ela sabia.

_Cara, você é louco._ ela falou olhando novamente. Ele fechou e se levantou para olhá-la, fazendo uma careta engraçada.

_Também tenho uma coisa pra te mostrar._ Demi falou.

_Ah é? E o que é?

_ Você vai ver. Só que é lá perto da casa dos meus pais.

_Ah! Só por que fiquei curioso._ ele falou rindo e a abraçando pela cintura lhe dando um selinho rápido._ Vamos?_ falou pegando sua mão.

-Pra onde?_ Demi perguntou.

_Sei lá... Sair daqui._ Demi riu e os dois saíram.

                Quando desceram as escadas os pais de Demi e Miley estavam na sala.

- Oi._ Demi falou estranhando e beijando as bochechas de todos.

_Viemos trazer suas coisas, já estão todas no quarto, a empregada está arrumando._ Dianna falou.

_E aí? Como ta sendo a vida de casada?_ My perguntou quando os outros voltaram a conversar.

-Melhor do que eu pensava.

-Nossa, então deve estar maravilhosa. Por que você é uma garota tão sonhadora, se ta melhor do que você imaginava...

-Ok My._ Demi falou rindo.

- Vamos dar uma volta pelo jardim? Ele parece ser lindo._ My pediu.

_Já andei muito hoje, mais sinceramente não canso._ Demi riu._Vamos chamar a Selly.

-Ah! Claro, a Selly._ My fingiu entender.

_A Selena My.

_Ah claro._ Demi deu uma olhada pra Joe que apenas as observava e deu um pequeno sorriso, Demi devolveu.

Cont...

 
Respondendo aos comentários:Stephane Gabrielle Já postei, está aqui para aproveitar kkkkk
Mirely Bonfim kkkkk que bom que gostou que eu comente os comentários e que bom que está gostando, já postei e continue comentando.
Gisely É o Joe foi um mané né, bom e como fã num. 1 vc ganhou um cap. maior, bem esse é maior, mas só pra avisar, eu escrevi essa fic no ano passado então não tem como ajeitar os cap, mas fique sabendo que ainda não terminei ela, já estou terminando... Continue comentando.
Natty S2 que bom que achou a história top, e o cap foi caliente? kkkkkkkkk Bom, vc vai saber o que aconteceu com o Joe com o tempo apenas continue lendo ok kkk
 
 
Comentem galera, somos movidas por comentários.
 

6 comentários:

  1. Awn! O joe esta sendo muito fofo com a demi.
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha eles estao se entendendo... Q fofos <3

    ResponderExcluir
  3. Tá muito fofo esse cap, Demi como sempre santinha na maioria das histórias que eu li ela é assim, poste logo.

    ResponderExcluir
  4. molier, que fanfic perfeita é essa? meu deus, eu nunca mais tinha lido um jemi tão bom assim. tu ta sambando gata, apenas. mal posso esperar para os próximos capítulos e estou apaixonada pelo henri, ele vai aparecer mais né? *-* posta logo, xeros.

    ResponderExcluir
  5. Concordo c a Thaysa o Henri é fofo d mais rsrsrs
    Estou amando o cap super lindooo

    ResponderExcluir
  6. lindo,fofo,maravilhoso,perfeito....to amando cada capitulo ....posta logo o proximo...bjsss

    ResponderExcluir