5 de fevereiro de 2014

Girl Glass - Prólogo


Prólogo

Demetria sempre fora uma garota sonhadora, sua vida quando criança era simples e feliz...

_Você não sente?

_ O que?

_A magia, o segredo, a descoberta... Sinto-me intrigada com as flores, elas estão vivas, elas sentem, são belas, e sua única defesa são os espinhos, mais elas são mais forte do que imagina._ Demetria olhou para uma rosa e sorriu. (...)

Mas conheceu a dor mais cedo do que imaginava...

 Demetria saiu correndo e foi pra floresta, chorava descontroladamente, ela estava cansada da vida, por que tinha que ser assim, era apenas uma adolescente, não merecia isso, o que ela havia feito pra merecer isso?(...) Ela estava quebrada... Não ia ter como mudar, era pra sempre, sempre estariam em sua memória. (...)

Mas Demetria nunca deixou de sonhar...

_Pode ficar tranquila que eu serei o marido de Demi, e eu já sei desse lugar._ Henri abraçou Demetria de lado pela cintura e Demetria riu confirmando... (...)

 

_Por que você tem que ir?_ Demetria perguntava chorando.

_Demi, só vou pra estudar, quando terminar meus estudos eu te prometo que volto.

_ Pois eu não acredito, todos que se vão nunca voltam. (...)

 

_ Eu não sei o que vou ser sem você.

_Você já é tudo. _Os dois ficam se olhando._ Ah e não se esqueça de me esperar, nós vamos nos casar lembra?

_ Esquece, não vou te esperar. _ Henri solta uma risada. (...)

 

Enfim seu sonho estava se realizando, hoje seria seu casamento...

 

_ Joseph Adam Jonas, você aceita Demetria como sua legítima esposa? _ O Padre perguntou. Joe a olhou e arregalou os olhos, parecia meio desesperado, olhou pra todos que esperavam a resposta, (...)

 

_Aí, enfim esqueceu a Sabrine né? _ Nick perguntou fazendo Joseph fechar a cara e o olhar feio. Demetria o olhou confusa._ Por que a Demetria faria qualquer homem se esquecer de qualquer outra. (...)

 

_Sabrine?_ Joseph falou assustado. Demetria não conseguiu falar nada, nem agradecer, aquele nome lhe engasgou na garganta. A mulher se virou e saiu dando passos largos._ Oh droga._ Joseph se levantou e saiu correndo atrás. (...)

 

_Boa noite._ Joseph repetiu.

-Boa noite _ Demetria respondeu, nem sabia direito o que estava falando. (...)

 

Joe puxou Demi novamente para que ficassem próximos, como se isso fosse possível, ele estava entre suas pernas e Demi apertou suas coxas na cintura dele, ele a empurrou na mesa a deitando e ficando por cima, Demi segurava sua nuca e seu braço forte. Joseph se lembrou do que Demi o dissera mais cedo: “nunca deixei ninguém ir além... Sempre pensei que isso só aconteceria com uma pessoa que me amasse e que eu amasse também claro...” Joe parou de beijá-la, ainda não tinha certeza se a amava, ou se iria amar novamente outra mulher, não podia fazer isso com Demi só pelo desejo de querê-la, isso era errado e ele sabia bem e ela parecia ser uma garota frágil... (...)

 

_ Demi, você já perguntou pro Joe um pouco mais sobre o passado dele?

_Sim. Você deve saber né, são amigos desde pequenos.

_Ah sei. De tudo. Fazíamos tudo juntos._ Demi apenas riu._Ele te falou de ter gostado de outra garota? (...)

 

_Mas o tempo passou._ Joe falou se afastando.

_Ah, por favor, nada mudou entre a gente._ falou sem paciência,_ Sabe que eu não aguento te ver com..._ Os dois olharam pra Demi que esbarrou na mesinha que ficava no corredor. Demi os olhou assustada. (...)

 

Joe a segurou forte a deitando na cama e se deitando por cima, ouvia Sabrine rir por entre o beijo apertando sua cintura com as pernas.

_Quer fazer uma despedida novamente?_ Sabrine cochichou em seu ouvido. Joe apenas riu subindo sua blusa... (...)

 

_Eu te amo!_ Demi falou com lágrimas nos olhos, e Joe viu que era a pura verdade. Mas sentiu seu coração se apertar, tentou não demonstrar sua cara de susto. (...)

 

_Olha aqui Joe, não gosto de ficar te dividindo, escolhe, ou eu ou ela._ o olhou nervosa, não aguentava mais isso, e sinceramente estava começando a duvidar que ele continuava a amando como antes.(...)

 

_... Eu te contei tudo, você sabe tudo sobre mim. Eu sofri, mas essa não tem perdão, nunca senti tamanha dor, e essa foi a ultima.... (...)

Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu


_Você sabe que eu te amo né._ Henri falou a abraçando forte enquanto ela chorava, colocava tudo pra fora.

_Eu também te amo. Devia ter te esperado. (...)

 

_Você conseguiu me quebrar por inteira, conseguiu terminar o trabalho que os outros começaram.

_Me perdoe. Eu te amo. (...)

Girl Glass

Toda a dor e verdade

Eu visto como uma armadura de batalha

Tão envergonhada, tão confusa

Eu estava quebrada, não ferida

 
Aí galera... Fiquei ansiosa e resolvi postar ainda hoje... Espero que gostem... Sei que ficou meio "resumo", mas ta aí...
Please comentem hein!!!
BEKA!!!

4 comentários:

  1. Menina que perfeito <3
    Posta logo <3
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Já posteiiii... Talvez eu poste o primeiro capítulo mais tarde... Quem sabe?

      Excluir
  2. Poste logo ja estou louca pelo primeiro capitulo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês me convenceram... Irei postar o próximo... Dêem uma olhada lá

      Excluir