6 de fevereiro de 2014

Cap. Dois

 
Resolvi ser boazinha e postar hoje!!! Aproveitem!

Demetria já estava cansada de respirar fundo pra tentar se acalmar, mais quanto mais se aproximava não conseguia conter seu coração, sua mão parar de suar, seus lábios parar de sorrir, era impulso.

                Quando sua carruagem chegou à porta da igreja, todos se levantaram para ver a noiva, Demetria colocou seu salto no chão firmemente, arrumou o vestido, jogou seu longo e brilhante cabelo castanho escuro nas costas, ajeitou o buquê, sua flor estava no meio sendo destacada pela cor que era diferente e pela beleza estonteante, levantou a cabeça e olhando através do véu viu todos a olhando. Seu pai, que estava de bengala, acompanhou-a até o altar a entregando a Joseph, Demetria pode ver um pequeno sorriso surgir no canto de seus lábios. E assim o padre começou a celebrar. De minuto em minuto Joseph olhava pra Demetria que dava um sorrisinho inocente e olhava pro chão envergonhada.

_ Joseph Adam Jonas, você aceita Demetria como sua legítima esposa? _ O Padre perguntou. Joe a olhou e arregalou os olhos, parecia meio desesperado, olhou pra todos que esperavam a resposta, seu pai fechou a cara e então olhou pra Demetria novamente que estava com um olhar triste.

_Érr... Eu aceito. _ Todos deram um suspiro de alívio.

_E você Demetria Devonne Lovato, aceita Joseph como seu legítimo marido?_ Demetria respirou fundo antes de responder.

_Aceito.

_ Então... Pode beijar a noiva.

                Demetria e Joseph se olharam profundamente, Joseph levantou o véu de Demetria mostrando seu rosto, Demetria deu um sorriso nervoso, e Joseph riu de seu nervosismo, então ele chegou perto cuidadosamente com medo de assustá-la, achando que seria seu primeiro beijo, então Demetria também se aproximou e Joseph se surpreendeu com a atitude e triscaram os lábios. Todos começaram a comemorar e os dois se separaram e olharam pra multidão com sorrisos. Quase a cidade inteira estava lá para ver o casamento.

                Então Demetria e Joseph saíram da igreja com aplausos e subiram na carruagem indo para mansão do Juiz onde iriam comemorar o casório.

                Quando chegaram, entraram no jardim da mansão e Demetria ficou olhando a casa, a observando, nunca se acostumou com a casa, era feito como um castelo, só que mais moderno mais bonito.

                Joseph segurou sua mão a ajudando a sair da carruagem, todos os convidados chegando atrás. Demetria e Joseph entraram de mãos dadas, o coração de Demetria estava dando pulinhos de alegria, ela nunca se sentira assim tão bem há tempos. Estava provando algo novo.

                Estava passando música clássica, Joseph e Demetria estavam cumprimentando os convidados e recebendo os presentes.

_Olá me chamo Nicholas._ Falou beijando a mão de Demetria. _ E este é Kevin e Drake.

_Olá_ falaram beijando a mão de Demetria.

_ Cara você é sortudo em, onde encontrou uma dessa? _ Drake falou pra Joseph e Demetria deu uma gargalhada. _ Ela é muito linda. Você é da Inglaterra?

_Sou. _ Demetria falou rindo.

_Como nunca te vi? _ Kevin perguntou.

_Sei lá, talvez eu não frequente os mesmos lugares que você._ Demetria falou rindo.

_Ai cara. _ Joseph segurou no ombro do amigo. _ Essa doeu. Agora sai de perto que quem casou com ela fui eu ta. _ Kevin fez careta.

_Aí, enfim esqueceu a Sabrine né? _ Nick perguntou fazendo Joseph fechar a cara e o olhar feio. Demetria o olhou confusa._ Por que a Demetria faria qualquer homem se esquecer de qualquer outra.

_Cala boca Nick, agora da pra vocês saírem daqui, que não tem só vocês que querem nos cumprimentar ok?_ Joseph falou nervoso.

_Ai, nossa, tudo bem. _ Nick falou levantando a mão legando inocência. Demetria ficou assustada com o comportamento de Joseph.

                Eles continuaram cumprimentando as pessoas, mas Joseph agora estava diferente, com a cara fechada, e distante novamente, como no dia em que se conheceram.

_ Quero brindar ao casório de meu filho com Demetria._ Paul, o Juiz da cidade começou a falar. _ estou muito feliz por isso, Demetria é uma garota que eu admiro muito por sua simplicidade e delicadeza com as coisas, e espero que com ela meu filho tenha mais juízo._ Todos começaram a rir._ Um brinde a esse casal lindo. _ e todos brindaram

                Depois de um tempo Demetria Joseph se sentaram em uma mesa com seus amigos Nicholas, Kevin, Drake, Miley e Selena, irmã de Joseph, estavam todos rindo e se divertindo.

_Parabéns, vocês formam um belo casal. _ Uma loira bonita falou, estava com um sorriso irônico e os olhos cheios de lágrimas.

_Sabrine?_ Joseph falou assustado. Demetria não conseguiu falar nada, nem agradecer, aquele nome lhe engasgou na garganta. A mulher se virou e saiu dando passos largos._ Oh droga._ Joseph se levantou e saiu correndo atrás.

_O que foi isso? _ Miley perguntou. Selena estava tampando o rosto entre as mãos, Kevin e Nicholas estavam assustados e Drake estava em pé olhando a cena perplexo._ Demi vai atrás.

_Eu?_ Todos a olharam.

_É. Você é a esposa dele querida._ Miley falou.

                Demetria se levantou sem jeito e saiu da casa indo pro jardim, começou andar caçando Joseph, até os ver num canto mais escondido, a garota chorava descontroladamente e Joseph falava alguma coisa que Demetria não conseguia entender por estar um pouco longe, e de repente Joseph se aproximou da garota, quanto mais perto o coração de Demetria acelerava e ela ficava mais desesperada. O que estava acontecendo afinal? Do nada a garota virou o rosto fazendo Joseph parar e a abraçar. Sem querer os olhos de Demetria se encheram de lágrimas.

_Olá Sra. Jonas _ Demetria se virou fungando e colocando um sorriso forçado no rosto pensando que era apenas um convidado querendo lhe cumprimentar.

_Henri? _ Arregalou os olhos _ Oh Meu Deus._ Só podia estar sonhando, estava vendo aquele garoto de novo, e nem era mais garoto, era um homem, estava com 18 anos. _ OH MEU DEUS._ gritou pulando em seu colo._ É você mesmo? Eu senti tanto a sua falta.

_ Eu não perderia seu casamento por nada._ falou a afastando para lhe olhar._ Você ta muito linda, cada vez ficando mais bela._ Demetria deixou que suas lágrimas caíssem descontroladamente.

_Henri..._ Falou o olhando e conseguia ver a saudade pulsando em suas veias._ Oh... Que saudade... Você não sabe o quanto precisei de você, não sabe o que passei sem você... Oh meu Deus _ Falou e começou o encher de beijos, até no nariz ela dera.

_Para, para..._ falou rindo e a segurando pelo braço. _ Você me ama né?

_É claro... É claro que te amo.

_Eu também. _ falou a abraçando e Demetria descansou sua cabeça em seu ombro e ficaram ali abraçados. Demetria abriu os olhos ao passar uma garota em seu lado chorando... Arregalou os olhos ao perceber que era Sabrine. Separou-se de repente de Henri que olhou pra trás assustado, olhando a garota._ O que aconteceu?_ Perguntou ainda olhando pra trás.

_Érr... _ Demetria gaguejou. _ Eu... Eu não sei._ E era verdade, ela não sabia. Do nada sentiu mãos em seu ombro. Olhou pra trás e viu Joseph.

_Oi. _ Joseph falou olhando pra Henri e não estava com uma cara boa.

_Oi._ Henri falou sorrindo

_Sou Jose...

_Sei quem você é. Estudamos na mesma escola.

_Ah._ Joseph falou estranhando.

_Sou Henri. Você não deve me conhecer. Eu era apenas um garoto como os outros, era da mesma serie, mais de outra sala.

_Éh... Não consigo me lembrar. Bom, vou entrar._ Falou e tirou as mãos do ombro de Demetria e quando ia sair parou._ Vamos entrar?_ falou entregando a mão para Demetria que o encarou ainda um pouco zangada, mais entregou a mão, não conseguia perder essa oportunidade de pegar em sua mão.

_Vamos Henri.

_Vamos._ falou olhando pra Joseph e dando um sorriso de lado meio irônico.

Cont...



 Ta aí galera, espero que gostem, Não esqueçam de comentar..
Quero agradecer a todos os comentários...
Quero agradecer a Tatiane Luiza pelo comentário, gostei muito do que falou e que bom que está gostando e foi bom saber que a minha história toca em algumas pessoas, nunca imaginei... Obrigada, isso só me inspira mais...

6 comentários: