22 de novembro de 2013

Capítulo 19 – hello beautiful


Acordei e fui tomar um banho, pensando no dia que teria com Joe e depois com os outros. Vesti uma bata rosa e um short jeans, calcei meu chinelo e penteei meu cabelo. Desci as escadas para tomar café, minha mãe deixava tudo pronto para quando eu acordasse. Mas quando cheguei à porta da cozinha vi uma cena que não esperava, talvez fosse fruto da minha imaginação, ou talvez estivesse sonhando. Mas com certeza não, não sonharia com essa cena, eu tenho certeza disso.
_ Bom dia filha! Vai ficai aí parada na porta, ou vem tomar café com a gente?
_ Aaaaaah...! _ Limpei minha garganta _ O que a senhora faz aqui? _ Consegui falar depois de um tempo em choque.
_ Vou ficar essa manhã com você _ Minha mãe falou sorrindo _ Porque não gostou?
_ Não, é claro que sim _ Falei rápido _ Mas... O que você...?
_ Bom dia Demi! Pensei em passar mais cedo, mas você ainda estava dormindo... _ Ele deu de ombros _ E sua mãe estava... Ficamos conversando _ Joe deu um sorriso tímido.
_ Ah! Ééé... Bom dia... Joe. Então _ Olhei pra mim e percebi que ele fez o mesmo _ Vou me trocar, não vou sair assim.
_ Não precisa! _ Ele falou rapidamente.
_ Eu não vou a lugar algum assim.
_ Não, não é isso! Estava conversando com sua mãe e ela me convidou para almoçar com vocês e depois nós vamos _ Ele explicou _ Se não for problema pra você é claro.
_ Achei ele um garoto muito simpático, é bom conversar com ele _ Minha mãe o olhou sorridente e se levantou _ O convidei essa manhã para ficar conosco _ Demorei um pouco para digerir tudo aquilo.
_ Mãe, a senhora se lembra do Joe? _ Perguntei.
_ Claro! O garoto que nos ajudou na mudança.
_ É, mais... Ele é o garoto que fez a Miley se... _ Falei e minha mãe olhou pro Joe, depois pra mim sem mudar sua feição, enquanto Joe me encarava perplexo.
_ Eu sei! Ele me falou, e também explicou que foi um acidente _ Ela comentou e eu fiquei boquiaberta.
_ Era só uma brincadeira _ Ele se explicou.
_ Eu sei, só pra lembrar. É que a tia Mandy não te curti muito _ Falei e minha mãe virou para colocar seu copo na pia.
_ Ela me perdoou. Um pouco _ Ele corrigiu.
_ Ta legal. Mas, já que vamos ficar, acho melhor trocar pelo menos o short.
_ Por quê? Já te vi com menos _ Minha mãe virou e o encarou _ Éééé _ Ele pigarreou _ Quero dizer, no acampamento, de... De biquíni _ Ele gaguejou _ Desculpa. Era só brincadeira _ Comecei a rir, ver Joe nervoso assim foi engraçado _ Acho melhor parar com certas brincadeiras _ Ele abaixou a cabeça sem graça.
_ Também acho _ Minha mãe falou e se virou para lavar algumas louças.
_ Quer saber, você já me viu com menos que isso mesmo _ Falei me sentando ao seu lado _ Me passa a geléia, por favor!
Tomamos o café da manhã conversando bastante e fazendo brincadeiras, minha mãe sempre conversando com a gente, perguntando sobre Joe e sua família.
_ O almoço ainda vai demorar, temos que procurar alguma coisa pra fazer, pra passar o tempo _ Falei enquanto Joe e eu íamos pra sala, deixando minha mãe dando os últimos retoques na cozinha, tínhamos ajudado ela e agora não tínhamos mais nada a fazer. Nos jogamos um em cada sofá e ficamos um tempo em silêncio, mas via o olhar discreto de Joe em mim, me deixando um pouco desconfortável.
O olhando também observei algo _ Joe! _ Ele olhou pra mim esperando _ Porque você nunca tira essa corrente? Gosta tanto dela assim? _ Ele se endireitou e abaixou a cabeça pra o olhar o anel que agora ele segurava. Esperei por um bom tempo, mas ele não disse nada. Então me lembrei de outro detalhe _ Agora que estou me lembrando, Nick tem uma igual.
_ Pois é! _ Foi só o que ele falou.
_ É algo que eu não possa saber? _ Não desviava o olhar de sua mão segurando aquele anel.
_ Não! É que não comento muito com outras pessoas _ Foi aí que vieram coisas que Taylor costumava me falar. Que tinha que só os Jonas sabiam e ela é claro, mas que eles não falavam para mais ninguém _ É algo que não gosto de comentar muito, é extremamente pessoal e familiar _ Ele olhou na direção da cozinha.
_ Não seja por isso! Se não quer que minha mãe escute, me acompanhe _ Me levantei e fui em direção às escadas.
 _ Pra onde? _ Ele se levantou e veio atrás de mim.
_ Pro meu quarto.
_ Fazer o que lá? Em mocinha _ Minha mãe apareceu.
_ Vou... Mostrar uma canção pra ele.
_ Ta bom, mas cuidado.
_ Fique tranquila _ Sorri pra ela que retribuiu e foi para o sofá com seu notebook.

Joe sentou na minha cama e eu peguei o violão.
_ Que canção vai cantar pra mim? _ Ele perguntou brincando.
_ Qualquer uma, depois que você me contar.
_ Isso é uma troca? _ Ele perguntou sedutor.
_ Pode ser _ Continuei em seu jogo.
_ Hum! Vou pensar.
_ Deixo escolher qualquer cação minha no meu caderno de composições.
_ Hum! Qualquer uma? Mas e se esse caderno não existir? Já que eu nunca o vi _ Ele me encarava sem desviar os olhos dos meus e eu fazia o mesmo olhando para aqueles olhos que se observasse bem tinha um toque esverdeado que o deixava hipnotizante.
_ Vai ter que acreditar e confiar em mim _ Ele deu uma leve risada.
_ Não sei que feitiço você jogou em mim, mas estou disposto a falar, sempre enrolo as pessoas até esquecerem, mas não sei por que, mas parece uma boa te falar _ Sorri pra ele que retribuiu _ Então... _ Sempre achei engraçado, quando começamos a falar assim, é que aprontamos ou o que vamos falar não é algo muito legal. Somos tão previsíveis. Ele limpou a garganta _ Pois é! Quando éramos crianças, meus irmãos e eu admirávamos nosso avô tanto, que parecíamos idiotas quando ele falava da vovó que nem chegamos a conhecer, que... _ Ele pigarreou novamente e me olhou nos olhos _ Que fizemos uma promessa!
_ Promessa? _ Levantei a sobrancelha.
_ Pois é! _ Ele deu de ombros _ E esse anel é para nos lembrar sempre que nunca devemos quebrar a promessa que tem meu avô como testemunha.
_ E... Será que... Posso saber a promessa? _ Ele deu uma risada sem graça.
_ É... O Kevin já... Está tranquilo, ele cumpriu, mas Nick e eu... É complicado, principalmente pra mim. Já que eu sempre fui... Você sabe! _ Ele abaixou a cabeça _ Então era mais conveniente dispensar a garota antes que as coisas ficassem complicadas pra mim _ Eu não estava conseguindo entender muito bem o que ele dizia. Levantou a cabeça pra me olhar _ Mas, sem te enrolar mais. A promessa é... Que só irei fazer sexo depois do casamento _ Quando terminou a frase, não tinha certeza se eu estava de boca aberta ou sobrancelhas levantadas, ou se tinha escutado bem. Limpei a garganta.
_ Você é virgem? _ Nunca vi uma pessoa tão perplexa quanto eu neste momento.
_ Pois é! _ Ele parou e me olhou _ Porque você... Não é? _ Ele me olhava curioso, sem saber o que esperar de mim.
_ Se você esqueceu, sou bem religiosa que tenho comigo certas conservações e... Respeito às leis de Deus. Tenho o propósito de perder a virgindade com meu marido _ Acho que Joe ficou igual ou pior que eu, ele sim estava de boca aberta.
_ Demi, desculpa, mas você já namorou? Ou... Já beijou na boca? _ Ele falou rápido e ficou me encarando.
_ Respeito às leis de Deus, mas vivo em uma época que... Quer saber, sou jovem e faço certas coisas que jovens fazem. E antes de vir pra cá, havia terminado com meu na... ex-namorado há pouco tempo.
_ E ele nunca... Sei lá...
_ Claro Joe, posso dizer que já tentou forçar a barra também, mas nunca conseguiu nada e... Sei que vai perguntar, sim ele já me traiu, como ele disse, foi procurar com outras o que eu não dava a ele.
_ Ele é um idiota _ Ele se alterou.
_ Eu sei _ Abaixei a cabeça _ O perdoei diversas vezes, achei que as pessoas mudassem, mas chegou a um ponto que eu vi que isso era impossível, ninguém muda Joe, ninguém _ Levantei a cabeça _ Mas tomei uma atitude e me levantei, deixei pra trás esses... “problemas” _ Fiz aspas com as mãos, nós rimos, mas nenhum dos dois achou tanta graça _ Vou pegar o caderno.
_ Então quer dizer que ele existe? _ Peguei no guarda-roupa e o entreguei. Ele me encarou e sorriu, pegou o caderno e começou a folhear e a ler algumas canções, parou na última composição que havia feito _ Quero ouvir essa! _ E me entregou o caderno. Peguei o violão respirei fundo e comecei a cantar.

Here I am
Aqui estou eu
Feels like the walls are closing in
Parece que as paredes estão se fechando
Once again
Mais uma vez
It's time to face it and be strong
É hora de enfrentar isso e ser forte

I wanna do the right thing now
Eu quero fazer a coisa certa agora
I know it's up to me somehow
Sei que é cabe a mim de alguma forma
I've lost my way
Eu perdi o meu caminho

If I could take it all back, I would now
Se eu pudesse reaver tudo, eu gostaria agora
I never meant to let you all down
Nunca quis decepcionar a todos
And now I've got to try
E agora eu tenho que tenta
To turn it all around
Transformar tudo ao redor
And figure out how to fix this
E descobrir como resolvê-lo
I know there's a way, so I promise
Eu sei que há um jeito, então eu prometo
I'm gonna clean up the mess I made
Que eu vou arrumar a bagunça que fiz
Maybe it's not too late
Talvez não seja tarde demais
Maybe it's not too late, oh
Talvez não seja tarde demais, oh

Cantava olhando pra expressão pensativa de Joe, tentando absorver a letra. Compus esses dias, pensando no que havia acontecido.

So I'll take a stand
Então, eu vou tomar uma postura
Even though it's complicated
Mesmo sendo complicado
If I can, I wanna change the way I've made it
Se eu puder, quero mudar o jeito como eu fiz isso

I've gotta do the right thing now
Eu tenho que fazer a coisa certa agora
I know it's up to me somehow
Sei que cabe a mim de alguma maneira
I'll find my way
Eu encontrarei o meu caminho

Sterling apareceu em minha mente, já que foi ele que me inspirou essa canção. Pois errar é humano, mas é digno e correto correr atrás de corrigir.

If I could take it all back, I would now
Se eu pudesse reaver tudo, eu gostaria agora
I never meant to let you all down
Nunca quis decepcionar a todos
And now I've got to try
E agora eu tenho que tentar
To turn it all around
Transformar tudo ao redor
And figure out how to fix this
E descobrir como corrigir isso
I know there's a way, so I promise
Eu sei que há um jeito, então eu prometo
I'm gonna clean up the mess I made
Que eu vou arrumar a bagunça que fiz
Maybe it's not too late
Talvez não seja tarde demais

I'm gonna find the strength to be
Eu encontrarei a força para ser
The one that holds it all together
Aquele que mantém todos unidos
Show you that I'm sorry
Mostrá-los que eu sinto muito
But I know that we can make it better
Mas eu sei que podemos fazer isso melhor

Como sempre meus amigos me consideravam uma pessoa exemplar, apesar de não saber o motivo. Posso dizer que nunca fui perfeita e nem serei. Mas já que me consideram pretendo mostrar que mereço essa confiança.

I never meant to let you all down
Eu nunca quis decepcionar a todos
Now I've got to try
Transformar tudo ao redor
To turn it all around
E agora tenho que tentar
And figure out how to fix this
E descobrir como resolver isso
I know there's a way, so I promise
(Promise)
Eu sei que há um jeito, então eu prometo
(Prometo)
I'm gonna clean up the mess I made
Eu irei arrumar a bagunça que fiz
Maybe it's not too late
Talvez não seja tarde demais
Maybe it's not too late
Talvez não seja tarde demais


Terminei e ele não disse nada, só ficou me olhando, fiquei sem graça e pra não deixar ele perceber, coloquei o violão encostado na cama e deitei colocando os pés na cabeceira, ele riu e deitou ao contrário, nos fazendo ficar com os rostos bem próximos. Ele me olhou e eu fiz o mesmo.
_ Não sei por que, mas ainda me impressiono com seu talento _ Sorri e fechei os olhos, seu hálito refrescante e ao mesmo tempo quente no meu rosto me deixou um pouco tonta. Não sei se foi impressão minha, mas o senti aproximar, colocar a mão em meu rosto. Não conseguia me mover, parecia petrificada, quando seus lábios tocaram os meus... Não sei explicar a sensação, o que senti foi algo estranho, parecia que eu o desejava há muito tempo. Abri os olhos e ele me encarava confuso _ Você está bem?
_ Ah! Claro _ Olhei pro teto rapidamente e fechei os olhos com força, respirando fundo. Nem acredito que imaginei isso. Eu não quero nada com Joe, nunca quis e nem vou querer. Mas meu coração parecia querer sair do peito de tão acelerado. Controla-se Demi! Ta parecendo uma maluca _ Joe! _ Senti seu olhar em mim _ Toca e canta uma música pra mim... Ouvir! _ Completei rapidamente.
_ Desculpa Demi, mas ainda não superei, não consigo tocar instrumento algum... Mas, se quiser, posso cantar.
_ Ta, não vou insistir, cada um tem seu tempo, pode só cantar, quero ver se cante bem _ Brinquei, mas não tirava o olhar do teto.
O senti respirar fundo.

Hello Beautiful
Olá linda!
How's it going?
Como você está?
I hear its wonderful
Eu ouvi que é maravilhoso
In California
na Califórnia.
I've been missin' you
Eu estou sentindo sua falta
It's true
È verdade

Ele começou a cantar e eu o olhei nos olhos. Fiquei encantada com sua voz, seu olhar profundo e seu hálito em meu rosto. Não fechei os olhos em momento algum, só desviava o olhar de seus olhos para sua boca.

But tonight, I'm gonna fly
Mas hoje à noite, eu vou voar
Yeah tonight, I'm gonna fly!
Sim, hoje à noite eu vou voar
Cause I can go across the world
Porque eu poderia dar uma volta pelo mundo todo
And see everything, and never be satisfied
e ver tudo, mas nunca ficaria satisfeito
If I couldn't see those eyes.
Se eu não pudesse ver seus olhos

Ele me encarou mais ainda, isso me deixava constrangida, mas não conseguia me mover. Ele parecia me hipnotizar.

Hello beautiful
Olá linda!
It's been a long time
Já faz muito tempo
Since my phones rung
Que meu telefone não toca
and you've been on that line
E que você estava na linha
I've been missing you
Eu estou sentindo sua falta
It's true
É verdade.

But tonight i'm gonna fly
Mas hoje à noite eu vou voar
Yeah tonight i'm gonna fly
Sim, hoje à noite eu vou voar...
Cause i
can go across the world
Porque eu poderia ir pelo mundo todo
see everything and never be satisfied
E nunca ficaria satisfeito
If I couldn't see those eyes
Se eu não pudesse ver seus olhos

Ficamos em silêncio, eu buscando minha voz que havia sumido e ele esperando eu dizer algo.
_ Não conheço essa música.
_ É... Minha e do Nick, faz tempo que tentamos começá-la e alguns dias atrás, finalmente consegui terminar _ Fiquei um tempo boquiaberta.
_ Parabéns, você também me surpreende sempre _ Ele riu me fazendo sorrir. Ficamos assim conversando e brincando um com o outro.
_ Vem almoçar! _ Minha mãe apareceu na porta, batendo para chamar nossa atenção.
_ Já? Mas achei que fosse precisar de ajuda! _ Falei me sentando e virando para olhar pra ela. Joe se sentou também.
_ Fiz tudo rapidamente. Agora vamos comer! _ Nos levantamos e fomos.
O almoço foi muito bom e até divertido, conversando o tempo todo, minha mãe e Joe pareciam se conhecer a tempos, não paravam de conversar nem um minuto.


Continua...


Vocês estão gostando? Tá difícil saber já que quase não comentam. 
Mas quando achar que tem comentários suficientes para um novo capítulo, irei postar! Como disse depende dos comentários. Depende de vocês leitores! 
Vocês que fazem o blog. Sem leitores, pra que escrever? Mas precisamos saber a opinião de vocês... Para procurar melhorar sempre que puder ♥ 
E obrigada a quem nunca nos abandona. 

♥ Bjos a todos os leitores ♥


8 comentários:

  1. lol Posta logo please! Joe cantando Hello Beatifull, não consigo me imaginar no lugar da Demi. Já teria agarrado ele.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles dois são tao perfeitos juntos *-* Ja quero o proximo pra saber o qe que vai acontecer nesse passeio dos dois pelo shopping :D
    Ta perfeito o capitulo , posta logo pff :D

    ResponderExcluir
  3. OMG Magnifico !!!!! Super tudo, sem palavras.....
    desculpe por ficar mt tempo sem comentar é q meu computador pifô . Mas já li os cap anteriores e estou por dentro
    bjisss e loka pelo proximo rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah! Amei. Amo os dois juntos. E Joe cantando... Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ta perfeito, posta logo que eu quero saber o que acontece no passeio.
    Umas das melhores fanfics que já li.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhh joe cantando perfect.
    Posta logo. Quero um dueto dos dois :D

    ResponderExcluir
  7. Ameii! o Capitulo
    Poste logo!! Porfavor

    ResponderExcluir
  8. por favor n aguento mais entrar no blog e ler: Capítulo 19 – hello beautiful
    Está matando seus fãs......
    Tipo eu !!!!!

    ResponderExcluir