11 de fevereiro de 2014

Cap. Cinco

 
 Aviso: Leiam, por favor.
 
Top 5 dos "comentários"
 
Galera, aí do lado colocamos as pessoas que mais comentaram as nossas histórias. Estão os nomes das histórias e as classificações das pessoas ok... Achamos legal fazer isso e espero que gostem.
 
Bom, agora vamos a história!
 
 

Joe e Demi estavam cansados, o dia havia sido cansativo... Muitas pessoas foram vê-los depois do casamento e os amigos de Joe depois chegaram o fazendo sair pra se divertir um pouco e como Joe não queria deixar Demi a levou com as amigas. Eles andaram e fizeram muita bagunça pela cidade, mais quando voltaram, estavam mortos de cansaço.

                Quando anoiteceu todos foram embora e Demi e Joe estavam na sala sentados de mãos dadas e olhando pro nada apenas pensando ou descansando. Denise desceu as escadas com a roupa de dormir e olhou pros dois.

_O que fazem aqui a essa hora?_ Perguntou.

_Nada._ Joe falou.

_Vocês que sabem, só vim tomar um copo de água e já vou dormir.

_Ok_ Joe falou e Denise saiu.

_Acho melhor subimos._ Demi falou.

-Por quê?

-Sel lá, sinto-me meio desconfortável se alguém descer.

_Ok! Sinto-me por você também._ Demi riu e se levantou e Joe foi atrás.

                Ao chegarem ao quarto, Demi já foi direto a suas gavetas olhando se todas as suas coisas já estavam lá mesmo e em seguida pegando sua roupa de dormir e indo ao banheiro, mas no meio do caminho Joe segurou seu braço.

-Espera não se troque ainda.

_Por quê?

_Por  que seu vestido ficou esplêndido em você._ Demi fez careta pra ele.

_Fala logo.

_Ok. É que temos um novo compromisso.

_O que?

_Vem comigo._ Falou pegando na mão de Demi e a levando.

                Os dois saíram andando pelos corredores do casarão tentando não fazer barulho, algo que era um pouco difícil pelo fato de Demi estar de salto (que nem era tão alto assim). Joe abriu a porta de seu quarto de antigamente e abriu o chão falso.

_O que vamos fazer?_ Demi perguntou um pouco assustada.

_ Não precisa ter medo apenas venha comigo._ falou pegando descendo as escadas do buraco. Olhou pra cima e viu que Demi continuava o olhando._ Vem Demi._ Ao ouvir seu apelido Demi sentiu um calafrio e então decidiu descer.

_Só não olha meu fundo._ Demi falou rindo. Joe olhou pra cima e riu também.

-Não se preocupe, mais mesmo se eu olhasse não teria problema somos casados._ Demi riu.

                Os dois desceram até entrar em um corredor estreito, andaram até um beco e Joe empurrou um pedaço de madeira abrindo pra fora da casa. Os dois saíram e Joe pegou a mão de Demi e os dois começaram a correr.

_Como seus pais nunca descobriram isso?_ Demi perguntou, os dois ainda corriam, o vestido de Demi voava, o verde sendo iluminado pela lua.

_Essa casa é antiga, eles não sabem de muita coisa, se você não percebeu, ela é quase um castelo, por que na verdade era mais meus pais arrumaram pra ficar mais moderno._ Joe falou parando no fundo da casa onde tinham dois cavalos brancos.

-O que esses cavalos fazem aqui?

_Bom, o pai de Nick é fazendeiro e esses cavalos é dele, e se você não percebeu esse é os cavalos da carruagem._ Demi olhou e riu se aproximando acariciando o nariz de um deles. Joe subiu em cima do outro.

-Aonde vai me levar?_ Demi perguntou.

_Você que vai me levar, lembra que me disse que queria me mostrar uma coisa?

_Ah, mais é longe.

_Temos a noite toda._ Demi riu e olhou pro cavalo, e então criou coragem e segurou na sela tentando subir até conseguir, Joe riu e começou a andar, Demi começou a olhar pros lados ficando desesperada.

_Joe._ O chamou, ele olhou pra trás estranhando._ Sei que não moro na cidade, sou mais acostumada com os animais, mais eu não sei andar de cavalo._ Joe a olhou e então riu descendo de seu cavalo o prendendo e subindo no cavalo atrás de Demi pegando as rédeas.

Os dois andaram até sair da casa, depois começaram a correr, mas depois de um tempo acabaram trocando de lugar pelo fato de o cabelo de Demi não deixar Joe enxergar. Depois de um bom tempo eles estavam andando pela floresta e Demi informava os lugares que devia passar pra chegar. Demi abraçava Joe bem apertado, o frio estava de matar e Demi estava congelando, dava pra escutar seus dentes batendo, mais Joe ainda não havia percebido isso.

_É aqui._ Demi falou.

_É aqui o que?_ Joe perguntou. Demi desceu do cavalo. Joe não enxergara pelo fato de o lugar ser antigo e as árvores o tampar e claro, estar a noite. Demi se aproximou tirando alguns galhos de árvores e entrando no lugar de vidro, Joe desceu do cavalo curioso e seguiu Demi, as árvores tampavam muito o lugar, ele era como um esconderijo, mais quando entrava percebia bem o que era... Uma estufa. Joe ficou impressionado, olhou pro lugar, mesmo escuro era inacreditável, era enorme com muitas flores_ Uau._ Foi à única coisa que Joe conseguiu pronunciar. Demi apenas riu meio que tremendo, se abraçava pra esquentar.

_Aqui é incrível né.

_E muito bem escondido._ Joe falou olhando pra todos os lados e andando._ Como descobriu?

_Na verdade eu não descobri, foi minha vó, ela me mostrou e então eu vivia aqui, tenho saudades já._ Riu de si própria.

-Nossa aqui tem todo tipo de flor.

-Na verdade todo tipo de flor da Inglaterra._ Joe a olhou impressionado e sorriu pra ela indo abraçá-la. Demi aproveitou pra se esquentar, colocou seus braços em volta do corpo de Joe por dentro do casaco.

_Oh Deus, está tremendo._ Joe falou a olhando.

-Está frio né._ Demi falou dando um sorriso amarelo. Joe riu de sua cara se separando dela.

-Toma meu casaco.

_Mas você vai ficar com frio.

-Estou com camisa de manga por baixo._ falou tirando seu casaco e entregando a Demi. Demi o achou muito mais bonito sem o casaco, a camisa era cinza de manga e uma gola “V”, o charme dele só aumentando, seus músculos mostravam muito mais. E quando Demi colocou o casaco se sentiu tão segura que quase caiu no chão e ficou abraçada com o casaco, e o cheiro de Joe melhorava muito mais seu estado.

-Ta melhor?

-Muito melhor._ falou o abraçando novamente, talvez pra se segurar se não iria cair. Joe a apertou contra si.

-O tempo ta gelado mesmo hein.

-Quer ir embora?_ Demi perguntou o olhando.

-Não, quero ficar mais um pouco aqui com você._ Demi riu se lembrando do que sua vó lhe dissera quando era bem novinha.

_Sabia que minha vó me disse que eu não devia trazer qualquer pessoa aqui, falou que nada de namoradinho, só casada, e alguém importante._ Joe olhou pro nada pensativo, depois olhou pra ela com um sorriso amarelo._ Você é importante pra mim agora.

-Você também é._ Joe falou rindo lhe dando um selinho.

                Os dois ficaram ali abraçados no meio de tantas flores, em cada canto que Demi olhava uma lembrança aparecia, e agora estava ali com seu marido. Olhou pra Joe e sorriu, sempre foi o tipo de cara que Demi sonhara pra se casar e o casamento sempre fora seu sonho, e agora tudo estava realizado. Joe a olhou também, ela ficava linda com a luz da lua, ainda mais do que ela já era, ele abraçava sua cintura e sentia as pontas do cabelo de Demi bater em sua mão. Joe se aproximou e a beijou, dês de aquela noite não se beijavam de verdade e Joe sentiu falta pela primeira vez, até estranhou. E quando sentiu Demi corresponder com todo carinho seu coração palpitou, estava se sentindo estranho. Colocou uma mão no rosto da garota a acariciando com o polegar Demi deixou escapar um ar pesado pelo nariz, Joe se afastou pra olhá-la, ela estava com os olhos brilhantes e lindos, Joe se aproximou novamente e a beijou a puxando pra mais perto de si como Demi fazia, os dois sentiam borboletas no estomago, Joe estava se sentindo na adolescência e Demi estava no seu melhor momento. Os dois se separaram por falta de ar mais logo em seguida voltaram a se beijar, era como se precisassem daquilo pra sobreviver, o beijo estava selvagem. Joe empurrou Demi até ela encostar a bunda em uma mesa cheia de flor, ele a apertava e ela o puxava, um precisando do outro. Joe se separou dela olhando pra mesa e então passou o braço jogando todas as flores no chão, alguns vasinhos de barro se espatifando, mais eles nem se importaram. Joe segurou firme Demi e a sentou na mesa e voltaram a se beijar, Joe puxou Demi novamente para que ficassem próximos, como se isso fosse possível, ele estava entre suas pernas e Demi apertou suas coxas na cintura dele, ele a empurrou na mesa a deitando e ficando por cima, Demi segurava sua nuca e seu braço forte. Joseph se lembrou do que Demi o dissera mais cedo: “nunca deixei ninguém ir além... Sempre pensei que isso só aconteceria com uma pessoa que me amasse e que eu amasse também claro...” Joe parou de beijá-la, ainda não tinha certeza se a amava, ou se iria amar novamente outra mulher, não podia fazer isso com Demi só pelo desejo de querê-la, isso era errado e ele sabia bem e ela parecia ser uma garota frágil...

Demi do nada começou a dar gargalhada o tirando de seus pensamentos, o fazendo se levantar a trazendo junto, ela continuava com suas pernas entrelaçadas em sua cintura.

_O que foi?_ Ele perguntou rindo do jeito dela.

_Que tipo de casal somos nós?_ ela perguntou e ele riu.

_Modernos._ respondeu se achando só fazendo Demi rir ainda mais. Ela deu outro selinho nele.

_Sua cara foi hilária.

_Am?_ Perguntou sem entender.

_Sei lá, nós estávamos em um momento caliente, aí você do nada parou e ficou me olhando com um olhar de culpa, como se fosse um cachorrinho e me deu vontade de rir. Sabe... Se for pelo fato de eu nunca ter feito nada disso, pode ficar tranquilo, eu aprendo rápido._ ele riu do que ela disse, bem por um lado era isso também, mais ainda tinha um problema maior._ E eu tava até gostando._ Falou e tentou disfarçar a cara de vergonha mais o rosto demonstrou o vermelho até no escuro e isso só fez Joe gargalhar a deixando com mais vergonha._ Acho melhor agente ir.

-Também acho._ Os dois deram mais um beijo e então se separaram e foram embora.

Cont...

 
Obrigada pelos comentáaaaariooss!!!
 
Respondendo aos comentários: diana O Joe ta sendo super fofo néh... Continue lendo e já postei.
Mirely Bonfim Eles estão se dando bem néh. Continue comentando...
Stephane Gabrielle Achei fofo fazer a Demi santinha, bem, não tenho culpa se todos gostam... Acho que é culpa de Camp Rock ou sei lá... kkkkkk
thaysa kkkk você é muito engraçada e já que estou sambando aí está mais um cap pra você. Ah e o Henri vai aparecer muito, espere... que bom que gostou dele, só espero que não mude de ideia com o tempo kkkkkkkkkkk
Gisely que bom que gostou do cap e está mais aqui e que bom que gostou do Henri kkkkkkkkk Continue comentando.
Tatiane Luiza Que bom que você está super fã kkkkkk Continue lendo e você vai ver as novidades dessa história kkkk.

9 comentários:

  1. Aaai q lindos sera q esse garoto nao percebe q AMA ela mais q coisa kkk

    ( kemily)

    ResponderExcluir
  2. oi nova leitora do seu blog :)
    estou amando a fic, esses dois bem selvagens né?? tadinha da Dem, eu tenho certeza que ela ama muito Joe, pena que ele não sabe se realmente ama ela :/

    pode divulgar meu blog?? se vc poder dar uma passadinha por lá eu irei amar ;) http://jemi-fanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Logo agora que Estava começando a pega fogos esse dois o joe para.
    Nossa eu fiquei em 2° luga em Comentarios Dei Pulinhos de Alegria.
    Amei o capitulo. Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. masgente esse joe só brocha, scrr aushauhs <3 estou amando o relacionamento que o joe e a demi estão tendo, acho tão fofo e engraçado ao mesmo tempo, e quero mais logo molier, não demora de postar plz!!! quero dizer tbm que tu não só está sambando com essa fic como também ta lacrando toda a blogosfera. molier, me conte seu segredo que tô necessitada. tô amando, sério.

    posta logo, gata.
    Xeros, Thaysa

    ResponderExcluir
  5. Amei, eu fico imaginando esse casarão e da vontade de ir lá. POSTA LOGO! BYE

    ResponderExcluir
  6. estou amando a fic serio msm
    a parte do cabelo da Demi quando estavam no cavalo rachei d tanto rir me trouxe grandes recordaçoes kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. "so nao olhe meus fundos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de vcs tiraram isso gente ta perfeito. JOE SEU BURRO VC A AMA

    ResponderExcluir
  8. incrivel......bem na hora "boa" o joe para ...kk sempre joe ...kk não tem jeito ...será que ele não percebe que a ama....que coisa ..
    foi lindo o capitulo ..demi contando pra ele que só levaria àquele lugar alguém que fosse importante ...lindo demais ....posta logo ..bjss

    ResponderExcluir