16 de fevereiro de 2014

Cap. Sete MARATONA

 
 
Galera escutem essa música na hora certa.... Ah só pus ela por que gosto muito dela kkkkkk

Demi e Joe andavam pelo jardim da casa conversando e se divertindo, já estava anoitecendo. Demi olhou os cavalos brancos e riu indo na direção e Joe apenas riu a seguindo.

_Eles estão aqui até hoje?_ Demi perguntou passando a mão perto dos olhos tirando a franja que caia nos olhos.

_Nick era o encarregado de vir buscar, mas ele sempre inventa uma desculpa pra não ir de cavalo. Ele não gosta muito de andar de cavalo, gosta de ser o moderninho.

_Ele não gosta ou ele não sabe.

_Não, ele sabe, sabe muito bem, nós andávamos muito quando criança quando ia visitá-lo, mas cresceu, apareceram às meninas bonitinhas e ele agora só quer andar de carro._ Demi riu.

_É, ele parece ser assim mesmo, sabe não é me achando, mas quando o conheci ele pareceu dar em cima de mim.

_Oh sim! Ele deu, mas como é meu amigo fez só de brincadeira._ Riu.

_Gostaria de aprender a andar de cavalo.

_Eu posso te ensinar, mas não aqui, o espaço é pequeno para cavalgar, podemos ir à fazenda do pai de Nick, amanhã mesmo, ele falou que vem buscar os cavalos amanhã, podemos ir com ele._ Joe falou animado e Demi riu de sua animação ficando animada também.

_Eu adoraria belo cavaleiro. _ Falou segurando seu vestindo e cumprimentando como nos tempos antigos arrancando gargalhadas de Joe.

_Minha linda._ falou a abraçando forte e tirando-a do chão fazendo com que ela dê um pequeno gritinho o abraçando e rindo. Demi olhou pra trás de Joe e viu de longe Sabrine os observando e não estava com uma cara muito feliz fazendo Demi ter calafrios.

_Vamos entrar, está ficando tarde._ Demi falou.

_Vamos.

                Os dois começaram a andar em direção a casa e Demi sentiu seu coração se acelerar ao perceber Sabrine se aproximar.

_Bom. Estou indo embora vim dar tchau só que o casal estava tão bonito que não quis atrapalhar._ Falou sorrindo, Demi riu simpática e olhou pra Joe e viu que ele estava com a cara fechada, Demi balançou um pouco Joe que a olhou e ela voltou a olhar pra Sabrine sorrindo meio sem graça._ Bom Tchau._ Falou dando um beijo no rosto de Demi e em seguida no de Joe, só que quando se separaram os dois se olharam de um jeito estranho que Demi não conseguiu entender, talvez seja coisa deles... São amigos de infância né. Sabrine se virou só que Demi percebeu um sorriso se abrir em seus lábios, e sinceramente não havia gostado daquele sorriso.

                Eles entraram em casa e Joe foi pro escritório terminar de conversar com seu pai a sós. Demi como estava cansada subiu para seu quarto tomar um banho, não podia ficar fedida na frente de seu marido, seria uma vergonha.

                Demi arrumou a água na banheira e depois se despiu jogando a roupa em cima da cama e entrou na banheira, prendendo o cabelo em um coque, apreciando a água em sua pele. Ficou um bom tempo alisando as pernas e apenas pensando na vida, depois de tudo ela estava, enfim, se sentindo feliz.

                Depois de um bom tempo se levantou e... Cadê o roupão? Demi arregalou os olhos, como iria sair dali? Respirou fundo pra não se desesperar. Talvez ele ainda estivesse conversando com seu pai. Demi abriu uma brechinha da porta e olhou pra porta do quarto, estava fechada, deu uma breve olhada no quarto e... Nada. Respirou fundo aliviada, então abriu a porta do banheiro e saiu nas pontas dos pés molhando onde passava, mas não se importava, depois era apenas secar,  o que importava agora era ela estar coberta. Demi foi até o lado da janela pegando seu roupão e vestindo imediatamente, quando foi feito ela respirou bem aliviada e depois se virou, mais olhou imediatamente para o lado... Ela prendeu a respiração e arregalou os olhos, estava perplexa, seu rosto pegava fogo, ela não estava corada, estava roxa, seu coração havia parado de bater. Joe estava do mesmo jeito, seus olhos arregalados fizeram Demi ter quase um ataque cardíaco, não havia conseguido vê-lo pelo fato de ele estar atrás de uma porta do guarda-roupa, já Joe havia conseguido ver e com certeza iria ficar impreguinado em sua mente.

_Oh meu Deus._ Demi falou baixo se abraçando. Tudo bem que eram casados, mas Demi não estava preparada pra isso, ela até podia pensar que sim, mas depois do que acabara de acontecer ela teve certeza que não. Os dois ficaram um tempo parados olhando para ambos, não conseguiam dizer nada, não conseguiam pensar em nada pra dizer.

_Érr... _Joe Tentou emitir algum som pra quebrar aquele silencio constrangedor._ Me desculpe pela minha cara, _ falou tentando parecer normal, algo que tava sendo meio impossível._ É que não estava esperando...

_Nem eu._ Demi falou rapidamente.

_Mas pode ficar tranquila... Érr... Hum... Você é linda._ Falou e Demi corou brutalmente e Joe teve vontade de nunca ter falado aquilo. O que estava acontecendo com ele? Ele já vira mulheres nuas varias vezes.

_Érr... Nossa... Obrigada._ falou olhando pro chão e se virando pra pegar alguma roupa.

_Err... Vou me retirar para que possa se trocar._ Demi não teve coragem de abrir a boca novamente, seu coração estava saindo pela boca e ela estava realmente pensando em cavar um buraco ali mesmo e enfiar a cabeça. Então Joe apenas saiu, ele caminhou um pouco até a sacada que tinha ali perto de seu quarto e olhou o jardim, mas na verdade não estava vendo nada, estava se lembrando da cena que acabara vendo e acabou sorrindo sozinho, ela era muito mais bonita do que parecia ser. Queria saber o que seus amigos falariam. Precisava ver os amigos.

                Demi se sentou na cama respirando fundo e apertando os olhos, não pensaria que ficaria com tanta vergonha assim, mas só de se lembrar ficava com o estomago saindo pela boca. Ela estava totalmente nua, e ainda por cima não achava seu corpo bonito, era apenas uma garota, não era o tipo de mulher que Joe era acostumado, ela supunha... Ela se levantou e vestiu um vestido sem alça e com mangas de renda até o pulso, que ficava um pouco acima do joelho, era da cor da pele. Arrumou o cabelo o prendendo eu um rabo de cavalo e saiu do quarto querendo sinceramente não encontrar com Joe, não queria tocar naquele assunto. Então foi até a cozinha e viu que não tinha ninguém, então se virou e resolveu ir até o quarto de Selena, queria conversar com ela. Bateu na porta e Selena gritou:

_Pode entrar._ Demi abriu a porta e sorriu sem graça. _Oi Demi, pode entrar.

_Érr... Só queria vir conversar com você, a casa parece vazia.

_É sempre assim, de vez em quando por isso que é ruim ter casa grande, mas ao mesmo tempo é bom._ Demi sorriu de Selena.

_Ah!_ Demi queria falar com ela sobre o que acabara de acontecer, mas estava um pouco difícil, se fosse My ela já teria falado tudo, até por que conhecia Miley há mais tempo. Demi olhou pro lado e viu um violão._Ah que lindo._ falou o pegando._ Você toca?

_Na verdade não, é do Joe. Meu pai falou pra ele deixar o violão comigo quando você chegasse Joe quase morreu mais aceitou.

_Por que ele fez isso?

_Sei lá, meu pai é meio pirado, acho que ele queria tudo perfeito, e odiava ver o Joe pela casa tocando vinte e quatro horas, e também sua fama o deixou mais nervoso ainda, queria tudo mais do que perfeito, Joe não pôde fazer nada. Acho que meu pai ficou com medo de Joe parecer gostar mais do violão do que de você_ Selena soltou uma risada e Demi apenas ficou olhando pro violão, não acreditava que Joe havia deixado o seu violão por ela, ele era um fofo.

_Selena... _ Demi começou ainda olhando pro violão._ To com vergonha do seu irmão.

_ Por quê?_ Selena a olhou curiosa.

_Ele... Ele me viu nua hoje.

_E o que tem? Peraí. Ele nunca te viu nua? Tipo... Ele nunca...

_Só hoje._ Demi falou e Selena abriu a boca.

_Vocês nunca... Fizeram...

_Não._ Demi falou apressada sem ter coragem de olhá-la.

_Não acredito... Vindo de você até que vai, mais... Meu irmão... Joe Jonas... Ah! Não posso acreditar. O que aconteceu com ele? Tipo, eu conheço meu irmão, não entendo, achei que ele tinha te agarrado na noite do casamento, isso é estranho.

_ Não chegamos a esse ponto ainda, e sei lá, acho que sou muito vergonhosa, e quando vi que ele havia me visto, quase pirei.

_Demi._ Selena falou pegando em seu rosto a fazendo olhar pra ela._ Isso é normal, talvez a primeira vez você tenha vergonha, mais depois acostuma sabe. Isso é normal.

_Nossa. Você fala como se soubesse.

_Como assim?

_Sei lá, sabe, você fala como se já não fosse tão inocente.

_E quem disse que sou inocente? Não sou você querida._ Demi a olhou de boca aberta.

_Você? Você tem a minha idade.

_É querida... É de família, sabe como é, acha que só meu irmão sabe aproveitar a vida? Eu sei aquele lugar secreto no quarto dele. Aqueles amiguinhos dele já peguei todos, aqueles idiotas._ Selena deu uma gargalhada e Demi riu sem acreditar, abobalhada. Ela era a única que não sabia de coisas boas da vida? Affs. E... Nossa... Ela já havia pego os amigos de Joe.

_ Nossa._ Selena deu mais uma gargalhada da cara de Demi._ Joe sabe?

_Sabe. _ Selena não conseguia conter a gargalhada com a cara que Demi fazia. _Sua cara é hilária. Você é muito mais inocente que eu imaginei. Achei que já tinha dormido com meu irmão a dias, vocês parecem um belo casal na frente das pessoas.

_Não é só na frente das pessoas.

_Ok! Mais, nunca se pegaram, assim, pra valer?

_Ah... Já._ falou ficando vermelha e Selly apenas ria.

_Ah ta. Por que se não eu acharia que meu irmão tava virando gay, fala serio dormindo todo dia com uma mina gostosa e nunca ter pegado pra valer..._ Demi apenas arregalou os olhos rindo do jeito que Selly falava.

_Você é hilária.

_ Olha Demi, não precisa ter vergonha, está casada agora viu._ Selly falou segurando seus ombros e deu um pequeno sorriso reconfortante e se levantou entrando no banheiro. Demi ficou um tempo pensando no que Sel havia falado. Olhou pro violão e começou a tocar algumas notas, ela sorriu e começou a cantar.
"Coloquem a música"

See you're calling again

Vejo você me ligando mais uma vez

I don't wanna pick up, no, oh

Eu não quero atender, não, oh

I've been laying in bed

Eu estive deitada na minha cama

Probably thinking too much, oh, oh

Possivelmente pensando demais, oh, oh

 

Sorry I'm not sorry for the times

Desculpe, eu não sinto muito pelos tempos

 

I don't reply, you know the reason why

Eu não respondo, você sabe a razão pela qual

 

 

Maybe you shouldn't come back

Talvez você não devesse voltar

Maybe you shouldn't come back to me

Talvez você não devesse voltar para mim

Tired of being so sad, tired of getting so mad, baby

Cansada de estar tão triste, cansada de ficar tão brava, baby

Stop right now, you'll only let me down,

oh oh

Pare agora mesmo, você apenas irá me decepcionar, oh oh

Maybe you shouldn't come back

Talvez você não devesse voltar

Maybe you shouldn't come back to me

Talvez você não devesse voltar

para mim

 

Trying not to forget

Tentando não esquecer

Should be easier than this, oh, oh

Deve ser mais fácil do que isso,

oh, oh

All the birthdays you've missed

Todos os aniversários que você faltou

I was only a kid, oh, oh

Eu era apenas uma criança, oh, oh

Sorry I'm not sorry for the times

Desculpe, eu não sinto muito pelos tempos

I don't reply you know the reason why

Eu não respondo e você sabe a razão pela qual

 

Maybe you shouldn't come back

Talvez você não devesse voltar

Maybe you shouldn't come back to me

Talvez você não devesse voltar para mim

Tired of being so sad, tired of getting so mad, baby

Cansada de estar tão triste, cansada de ficar tão brava, baby

Stop right now, you'll only let me down,

oh oh

Pare agora mesmo, você apenas irá me decepcionar, oh oh

Maybe you shouldn't come back

Talvez você não devesse voltar

Maybe you shouldn't come back to me

Talvez você não devesse voltar

para mim

 

Sorry I'm not sorry for the times I don't reply, you know the reason why

Desculpe, eu não sinto muito pelos tempos Eu não respondo, você sabe a razão pela qual

 

Maybe you shouldn't come back

Talvez você não devesse voltar

Maybe you shouldn't come back to me

Talvez você não devesse voltar para mim

Tired of being so sad, tired of getting so mad, baby

Cansada de estar tão triste, cansada de ficar tão brava, baby

Stop right now, you'll only let me down,

oh oh

Pare agora mesmo, você apenas irá me decepcionar, oh oh

Maybe you shouldn't come back

Talvez você não devesse voltar

Maybe you shouldn't come back to me

Talvez você não devesse voltar

para mim

 

Maybe you shouldn't come back to me

Talvez você não devesse voltar para mim

                Demi deu um leve sorriso ao terminar de cantar, colocou o violão de lado e quando ia se levantar olhou pra porta e viu Joe escorado apenas a observando, arregalou os olhos, nunca havia cantado pra alguém ouvir, a não ser pra My que sempre soube de sua vida.

_Uau, você canta... Perfeitamente, muito lindo._ falou batendo palmas e entrando no quarto._ Foi emocionante._ Demi ficou um pouco envergonhada, mais ao mesmo tempo riu do que Joe disse.

_Ah. Obrigada._ Joe se sentou ao lado da esposa.

_Nossa, tava sentindo falta desse violão._ Joe falou o pegando e dedilhando-o

_Selly me falou o que seu pai fez.

_Isso foi injusto.

_Também acho, amo violão e acho que sei o que sente.

_Mais ta tudo bem, ele não ta no outro lado do mundo, ta apenas no quarto da minha irmã, que talvez seja um perigo._ brincou e Demi riu

_Joe... Queria falar sobre hoje. Sabe... O que aconteceu... Me desculpe por ter vergonha sabe... Érr... Eu não sei nem o que dizer, só sei que tenho vergonha de olhar na sua cara agora._ Joe riu.

_ É só você pensar que estamos casados, aí talvez você se sinta melhor._ Demi riu e Joe segurou em seu queixo, erguendo seu rosto, ela o olhou com os olhos brilhantes_ Eu não menti.

_O que?

_Você é linda._ Demi fechou os olhos com força e riu.

                Joe se aproximou e a beijou, Demi demorou um pouco mais depois correspondeu, era muito bom beijá-lo, não tinha como negar. Demi colocou os braços no pescoço de Joe que colocou as mãos na cintura da garota. Joe a deitou na cama se deitando por cima, o beijo estava calmo, nada parecia com segundas intenções, Joe começou a beijar o pescoço de Demi e ela virou o pescoço pra lado vendo a porta do banheiro abrir e Selly parar e arregalar os olhos e a boca abrir e depois dar uma piscadela e um sorriso malicioso fechando a porta do banheiro novamente. Demi arregalou os olhos roxa de vergonha e empurrou Joe apressadamente, Joe a olhou confuso.

_Joe, estamos no quarto da sua irmã._ Joe olhou pros lados.

_E daí?_ Demi fez uma careta o reprovando e ele riu.

_ Ok! _ Falou se levantando e pegando na mão da garota pra ajudá-la a levantar também.

                Demi e Joe  estavam passando pela copa da casa até que viram a empregada ajeitando a mesa para a janta.

_Cadê os outros?_ Joe perguntou.

_Não sei, acho que estão andando pela cidade. Já viu o quanto está linda? Estão tirando os enfeites de natal e colocando o de ano novo._ a empregada falou e Demi olhou pro Joe sorrindo, meio ansiosa.

_Não._ Joe respondeu._ Um dia desses poderíamos sair pra ver né._ Joe falou pra Demi que riu feliz.

_Claro, estou passando minhas férias trancada nessa casa, não que aqui seja ruim, aqui é um sonho, mais eu gosto de andar também né, não sou garota que gosta de ficar só em um lugar._ Joe riu.

_ Vamos jantar então né, acho que minha mãe e meu pai vão demorar._ Joe falou e Demi assentiu.

                 Sentaram-se à mesa, Joe se sentou ao lado de Demi, a mesa era muito grande e não gostava de ficar muito longe, até por que eram apenas eles dois. Comeram em silencio, Demi ainda não sabia muito bem o que conversar com Joe depois do ocorrido, e eles dois também estavam com a boca cheia.

                Depois que terminaram, ficaram conversando um pouco e quando viram que não tinham mais papo, subiram para o quarto. Demi foi até a janela e ficou olhando pra fora, dava pra ver um pouco da cidade, de frente com a cada tinha uma grande praça e ela estava toda iluminada, mais do que já era, com luzes brancas, Joe se sentou na cama e olhou pra Demi, ficou a observando.

_Demi._ Joe falou._ Estamos diferentes, estranhos._ Demi demorou um pouco a responder.

_ Aham._ foi a única coisa que disse ainda olhando pela janela.

_Não temos mais assunto. Sei lá sabe não gosto disso, antes tínhamos intimidade pra falar o que bem entendíamos, mas esse jantar foi o fim, não conseguíamos falar nada, nem brincadeiras ridículas que fazíamos antes._ Demi continuou calada ainda olhando pela janela. Joe ficou sem paciência e se levantou indo até a porta, mas antes de abri-la se virou._ Você quem sabe._ falou e abriu a porta para sair.

_ Me desculpe._ Demi falou e Joe a olhou_ Isso é coisa minha, não é nada com você._ Demi falou e Joe entrou fechando a porta, Demi foi até a cama se sentando._ Sabe, acho que ainda tenho vergonha do que aconteceu. Sei que é bobeira, que você deve estar me achando uma ridícula agora, mais isso é algo comigo entende e confesso, sou aquela garota idiota inocente que nem sabia como era beijar de verdade._ Demi respirou_ Você já deve estar acostumado com mulheres da sua idade e deve estar me achando uma menina idiota, mas..._ Joe segurou o rosto de Demi sorrindo da garota que não parava de falar.

_ Demi, eu gosto da sua inocência, te deixa ainda mais linda. Mais você tem que parar com isso de vergonha._ Demi o olhou rindo.

_Eu sei, tenho que aprender.

_ Se você quiser, eu te ensino._ Falou dando um sorrisinho malicioso e Demi sentiu borboletas no estomago, ele olhava pra ela de uma forma que Demi se arrepiou inteira, por que ele tinha que fazer  isso com ela?

                Como Demi não respondeu nada, ele sorriu ainda mais. Ele a segurou forte e a sentou em seu colo de frente pra ele com uma perna de cada lado, Demi o olhou firme e sua respiração começou a sair cada vez mais rápida. Joe chegou perto de seus lábios devagar, e roçou os lábios nos dela, até que Demi o beijasse e assim foi feito, Demi o beijou com paixão e Joe correspondeu com desejo, Demi rodou sua cintura com as pernas o apertando, Joe sorriu por entre o beijo, ela estava deixando a vergonha e a timidez de lado, seguindo o extinto. Demi segurou a camisa com força e Joe a subiu para tirar. Então separaram o beijo para poder tirá-la e também para poder respirar. Demi olhou o corpo definido de Joe, e Deus, como era lindo, ao seu dispor, totalmente seu. Ela colocou as mãos indecisas em seu ombro quente mordendo o lábio inferior, Joe apenas a observava, vendo que ainda existia incerteza ali, deu um leve sorriso vendo-a. Demi começou a descer suas mãos macias, que fez Joe se arrepiar, pelo peitoral definido devagar até sua barriga, e então subiu novamente até seu ombro e olhou pra Joe e viu o sorriso que havia em seu rosto, corou ao ver que ele observava sua expressão, mas Joe voltou a beijar antes que ela resolvesse parar por vergonha e ela correspondeu novamente. Joe estava com suas mãos pousadas na cintura da garota e começou a descer até suas coxas onde estava a barra de seu vestido, começou a puxar bem devagar, pra que ela não se assustasse, havia achado ruim dele ter a visto nua antes, então teria mais cuidado agora. Eles continuavam se beijando e Joe continuava subindo o vestido de Demi. Quando Joe conseguiu o puxar até a cintura da garota, Demi se afastou dele apreensiva, mordeu o lábio com força assustada, e Joe apenas deu leve sorriso a encorajando, eles dois ficaram se olhando por um bom tempo e Joe continuava sorrindo fofo então Demi respirou fundo e fechou os olhos com força levantando os braços pra que Joe terminasse o trabalho, Joe deu um largo sorriso, tirando o vestido por inteira, que foi difícil por ele ser bem apertado e por ter as mangas de renda, mas quando terminou não se arrependeu, estava vendo aquele lindo corpo novamente, sendo tampado apenas pelas roupas intima, Joe parecia um bobo a olhando, e Demi ao invés de rir como Joe fizera, fez foi corar, não conseguia segurar, era natural dela. Então ele a segurou firme a deitando na cama e se deitando por cima. Quando os dois corpos quentes se tocaram, contraíram a barriga e sentiu um formigamento pelo contato. Os dois voltaram a se beijar, Demi estava nervosa, seu coração batia a mil. Joe a segurava firme, a apertava tanto como se quisesse que ela entrasse dentro dele, Demi se separou do beijo e Joe foi direto para seu pescoço.

_Joe._ Demi o chamou mais sua voz saiu rouca, estranha, sem força, como se fosse uma respiração saindo arfada._ Joe, por favor._ implorou com medo de não aguentar muito tempo._ Para._ falou o empurrando um pouco.

_Am?_ Joe perguntou sem dar atenção, caçando o fecho do sutiã. Demi se alterou ao perceber, o empurrando com mais força.

_Para Joe eu to pedindo._ Falou mais nervosa e Joe se separou rapidamente com os olhos arregalados se ajoelhando na cama.

_Nossa, desculpa, eu não sei o que aconteceu comigo, eu não sou assim, é que você..._ Joe coçou a cabeça sem jeito._ Você me deixa meio louco, sei lá, sem jeito._ Demi continuava o olhando.

_ Me desculpa também,_ falou se sentando na cama e Joe se sentou também_ É que...._ Ela o olhou seria._ Joe, eu não sei se te amo ainda, estou apaixonada, isso eu sei, mais paixão não é o mesmo que o amor, é por isso que ainda tenho dúvidas, medo, não consigo ficar com você, é só esperar mais um pouco, e vou entender se você quiser me matar por isso, por ser ridícula, mais acho que pra acontecer isso, tem que haver amor, assim será lindo. Antes eu queria mesmo, mas iria me arrepender depois e eu sabia, por que estava agindo apenas por desejo, por que te desejo, mas não é assim. Nós estamos agindo pelo desejo, e não só assim que quero, não sei se me entende, mais quero te amar, mais ainda não aconteceu.

_Sim. Eu te entendo, perfeitamente._ Demi o olhou confusa. Ele sabia? Talvez sim, talvez estivesse igual a ela.

_ Obrigada por me entender,_ falou se levantando, nem se importou por estar com roupas intimas, estava com muitos sentimentos._ Vou me trocar._ falou pegando sua roupa de dormir e indo em direção ao banheiro. Joe a seguiu com os olhos até ela fechar a porta, ele tombou pra trás olhando o teto e respirando fundo.

Cont...

Um comentário:

  1. OMG OMG OMG OMG!!!!!!!
    Pelo menos Joe a entende, mas Demi tinha q ter deixado essa timidez em casa se n é capaz dela perder o gato
    fica esperta Demi

    ResponderExcluir